Últimos assuntos
» [NARRADA/FECHADA/+18] O caminho de volta para casa
por Spare Kin Hoje à(s) 5:51 am

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Tidus Ontem à(s) 6:25 pm

» Aldmeri Dominion
por DA do Ineel Ontem à(s) 12:10 pm

» [Evento Dinâmico] Baile da Rainha
por Shuten-Douji Ontem à(s) 10:49 am

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Ontem à(s) 9:46 am

» [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
por Mephisto Ontem à(s) 6:21 am

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por Mephisto Ontem à(s) 5:54 am

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Ter Abr 30, 2024 11:26 pm

» ~Magias e Ougis
por RayaSparks Ter Abr 30, 2024 10:55 pm

» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por RayaSparks Ter Abr 30, 2024 10:35 pm

» [FP] Mouip.
por Senshi Ter Abr 30, 2024 10:06 pm

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Senshi Ter Abr 30, 2024 9:45 pm

» A Sombra do Corsário de Âmbar Act III
por Ineel Ter Abr 30, 2024 6:18 pm

» [Narrada/Fechada/+18] Aço-Áureo: Fumaça e Missões
por Spare Kin Ter Abr 30, 2024 6:08 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Amauta Ter Abr 30, 2024 3:55 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Seg Abr 29, 2024 6:50 pm

» [PET] Mutano.
por Senshi Seg Abr 29, 2024 6:49 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Senshi Seg Abr 29, 2024 6:41 pm

» [FP] Edgar Lestat
por Senshi Seg Abr 29, 2024 5:52 pm

» [FP] Edgar Lestat
por Senshi Seg Abr 29, 2024 5:51 pm


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 Empty [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Akamio Fateburn Ter Mar 19, 2024 7:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cenouras e Esperança
Caos controlado
— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Shi Kohaku  &Mitsuko Hanabun
— Localidade: Hydrian
— Descrição:  Shi e Mitsuko  buscam o contato com o mundo das Guildas, resgatando o passado aventureiro de Mitsuko ao qual possívelmente  as levará para mais um encontro com um grande Boss.
Tipo de aventura: Autonarrada
Aviso: Violência, futanari, Vanilla
「R」


Última edição por Akamio Fateburn em Sáb Mar 23, 2024 7:25 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 394
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Akamio Fateburn Sáb Abr 06, 2024 8:18 pm



É tão bom ouvir falarem sobre você.



O momento bom e leve foi interrompido de forma bem mais veloz do que eu gostaria, em meu coração havia se pesado a carga ao qual o camponês deve ter precisado ter de presenciar e não só isso, também nos trouxe. Olhei mais uma vez para todas e então segui, em uma das minhas mãos elevei ao céu enquanto na outra estiquei em direção ao camponês, por onde borboletas douradas iriam se espalhar e a todos próximos ( 4 m) enquanto eu diria - Não se deixe cair no desespero. Eu havia dito de forma bem tranquila, como a mulher de fé que eu era, enquanto deixei de minhas mãos, operar um pequeno milagre.( Rank E)

心の光 (Kokoro no Hikari) - Luz do Coração:

Vi então que Kaori parecia ter planos para guiar o homem, além de minhafé, pouco trejeito teria eu pra lidar com aquela sociação já que me faltava todo e qualquer tato social, no entanto, não pude deixar de olhar para o corpo, na verdade, abandonei meus sentidos muito brevemente para que minha deusa pudesse guiá-los para além daquilo que eu poderia normalmente, talvez assim poderia sentir se havia alguma maldição ou algo maligno em algum dos ferimentos ou qualquer coisa assim. Procurei, sem que tivesse de manipular por feridas, fosse de garras, mordidas, ou liquidos


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 ZOmHPQX

Poderia ser um pouco babaca? Até podia mas, de certo modo senti que a interrupção após retomar meu cajado havia vindo de forma muito mais positiva do que negativa, felizmente agora eu tinha um álibi e ninguém ia falar que a maga que acabou de chegar na cidade foi a responsável pela morte de um homem que ela nem conhece… Ou talvez eu só esteja sendo um pouco paranóica? É possível… Mas, não descarto a possibilidade, por mais que eu saiba que Hana dificilmente deixaria correr uma injustiça que estivesse ao seu alcance e entendimento evitar.

Apertei o meu cajado de modo a expandir levemente a minha mana, para que eu pudesse sentir se haviam resquícios mágicos no ambiente, talvez se houvesse algo os ocultando eu seria incapaz mas, na ausência de uma ocultação, eu poderia entender melhor se era obra de criatura ou de magia… ou criatura mágica, elas existem também. Se eu sentisse alguma magia eu teria dito - Tem magia neste corpo… E apontaria com o cajado a direção, o que poderia receber ou não alguma indicação visual maior sobre o que havia causado a morte.


Na ausência de algo útil, apenas apoiei o cajado ao chão, apoiando levemente o peso sobre ele enquanto inclinei o corpo um pouco mais pra frente, observando a situação.


histórico:




Akamio Fateburn

Mensagens : 394
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Senshi Sáb Abr 06, 2024 8:21 pm

Um estudo cinzento



Nosso reencontro estava indo muito bem, entretanto, as coisas tinham caminhado para algo um tanto desagradavel, um dos homens veio avisar sobre o que havia acontecido, aparentemente um camponês, não pensei muito, afinal o objetivo seria ver quem era a vítima, e o estado do corpo.-Certo me leve até ele.- Diria começando a seguir o homem até onde o camponês estivesse.

Quando chegasse no local, iria pegar 10 moedas de prata, e entregar nas mãos do homem dizendo.-Muito obrigada pelo bom trabalho senhor, está bem? Pegue essas moedas são para lhe ajudar.-Então olharia para o homem que me levou até ali, onde logo iria deixar claro minhas intenções.

Sem devaneios e com voz firme disse.-Por favor leve o homem para uma muda de roupa e arrumem aposentos para que ele possa descansar até a chuva passar.-Disse fazendo uma reverência em respeito ao trabalhador pelo ótimo serviço prestado e caminhei para a carroça. Ativei a armadilha do morcego.

Armadilha de Morcego:


Coloquei ela na potência máxima, para analisar todos os dados do corpo, já que as informações fornecidas pela minha habilidade são muito mais precisas que minha visão. Conforme os dados fossem sendo obtidos, iria usar meus conhecimentos de anatomia, para compreender a localização dos ferimentos, e ter uma ideia de qual deles fora fatal. Além disso, procuraria traços de mana e energia remanescentes no corpo, já que com minha habilidade, poderia ter uma precisão de dados coletados a níveis detalhistas.

Depois de complementar a análise sem toque, iria pedir para que o corpo fosse levado para a ala médica da fortaleza.-Por favor levem o corpo pra ala médica.-comentei deixando que agora mãos hábeis cuidassem de lhe dar tratamento apropriado dada a situação, enquanto adentraria novamente, para mensurar os dados obtidos e depois compartilhar com todas.

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 7WxNoEj

As coisas tinham escalado para uma morte acidental, o jeito era ir junto com Shi para usar minha habilidade de conversação para poder interagir com o camponês. Aparentemente ele estava em choque e a dianteira foi tomada, ele recebeu algumas pratas e possível muda de roupas.-Ajudarei a guiar o homem para os lugares adequados. Venha comigo senhor, lhe mostrarei um lugar para se lavar.-Então iniciaria a escolta dele para dentro com a ajuda que fosse oferecida pelos servos.

Conforme avançava, imaginava que a habilidade de Hana como clériga tivesse me auxiliado, afinal ela restaura o estado mental das pessoas em questão.-O que você viu quando o encontrou? Lembra de algo?-Perguntei enquanto o guiava até um aposento com banheiro, para que ele pudesse banhar-se e vestir roupas secas. Quanto às roupas, buscaria com os servos depois que o deixasse tomar banho.

Traria de alguns tamanhos para que ele pudesse escolher alguma que ficasse confortável, esperaria que ele saísse para só então lhe questionar mais algumas coisas, mas primeiro claro os pequenos movimentos sociais.-Se sente melhor? E as roupas? Lhe serviram.-E conforme obtivesse respostas mais positivas dele prosseguiria.-Isso é bom, você vai conseguir se recuperar bem antes de voltar para casa em paz.-Diria com um sorriso, demonstrando minha empatia pela situação, de fato ele tinha sido de muita ajuda, não deveria ser em vão.

Por fim, voltaria ao assunto do que ele presenciou.-Você viu mais algo pela estrada? Se alguma coisa estava nos arredores ou te perseguiu?-Disse com calma e tranquilidade, sem querer colocar qualquer pressão nele, aproveitando claro dos efeitos da magia da coelhinha, que certamente trouxeram novos ares pra ele.





HistóricoTurno: 7
Nome: Shi Kohaku


Ganhos: Itens Forjados (Post 6);


Perdas: 30 Pratas



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Jean Fraga Ter Abr 09, 2024 7:38 pm

Cenouras e Esperança07

- 15:30 - Fortaleza -

Shi agraciava o camponês cansado com algumas regalias, exausto e visualmente acabado pelas condições climáticas ele guardava suas forças, até que Mitsuko deu um jeito de diminuir toda aquela onda de sentimentos sentidos, assim coletando as moedas, ele seguia Kaoru para o aposento destinado.

Um pouco mais calmo o homem sentia-se no direito de dar o máximo de ajuda que pudesse, assim, ouvia a pergunta da moça e logo a respondia – Eu quase passei sem vê-lo, mas foi quando os cavalos da minha carroça relincharam que eu percebi que tinham algo de estranho no meio da pista... Descendo naquela chuva eu vi um homem cortado pela metade já sem vida mas no calor da emoção pensei que ainda poderia salvá-lo ou ao menos, devolvê-lo para sua família.

Passando por uma curta pausa enquanto banhava, o homem já vestido retornava e assim, continuava a responder os questionamentos de Kaoru – As roupas ficaram ótimas, quem sabe eu consiga descansar depois desse caos... – Sorria com uma boca quase sem dentes, mas o que valia era a intenção – Bom, sinceramente eu não vi nada além disso, a chuva já estava bem forte então eu só peguei o corpo do homem, botei na carroça e parti com mais pressa para a fortaleza... – Ele parava alguns segundos para pensar se havia faltado algo e então dizia – Talvez tenha sido minha mente confusa naquele turbilhão de barulhos e sentimentos, mas parecia que tinham uma voz conversando comigo, me chamando para a floresta... Bom, provavelmente é só a mente bagunçada de um velho já com um pé na cova – E realmente, apesar de não parecer, o homem já tinha uma idade bem elevada, ainda mais para o trabalho que tinha.

Já as três remanescentes, ficavam de frente para o corpo, o rosto estava intacto e a parte da roupa que sobreviveu estampava um brasão de uma família nobre da região. O corte era perfeitamente horizontal, como se tivesse sido feito por um lazer, mas continha minunciosamente algumas ondulações, o que provava ter sido um golpe físico, provavelmente causado por uma arma branca, visto que a coluna apesar de alinhada na parte que sobrará, a parte óssea próxima do corte estava todo esfarelado como se tivesse sido um pesado e forte golpe, causando uma onda de choque.

Soren, Shi e Mitsuko podiam sentir a presença de mana no corpo, o que bagunçava um pouco a análise feita até agora, mas explicava o porquê de haverem órgãos faltando naquele corpo sem qualquer sinal de abertura para retirada. Poderia ser uma grande operação cirúrgica feita pelo melhor cirurgião da humanidade, mas dificilmente era isso que havia acontecido, coração, fígado, rim e as duas últimas costelas de cada lado eram o que faltavam na parte que havia chegado até a mesa delas.

A mana presente no corpo, além de ser sentida na região onde deveria estar estes pedaços, também era sentido nos dois olhos do homem, ainda que ainda estivessem lá, então um guarda se aproximou com um mapa e após uma curta reverencia, ele dizia – Senhoritas, foi nesta área que o camponês diz ter achado o corpo, fica a trinta quilômetros daqui e relativamente perto da Dungeon encontrada, que por sinal, nenhum guerreiro voltou até agora... – Ele entregava o mapa com a sinalização e dizia – Pelas previsões a chuva deve cessar em duas horas, mas por enquanto, acreditamos ser arriscado sair nessas condições... ainda mais sem nossa frota de guardas completos, eles ainda não deram sinal após a saída para busca.

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 165
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Akamio Fateburn Qua Abr 10, 2024 6:48 pm



É tão bom ouvir falarem sobre você.




Infelizmente, havia pouca informação ao qual se mostrou verdadeiramente útil ou nos deu de fato uma direção mais sólida, além da localização ao qual o corpo fora encontrado, puxei de memória possíveis criaturas mágicas ao qual poderiam se alimentar dos interiores mas, nenhuma parecia nativamente confortável no clima do continente… Talvez obra de um ritual ou coisa do tipo? Era uma possibilidade infeliz ao qual eu não poderia descartar, infelizmente.

- O maior problema é que a chuva é muito boa para limpar rastros… Pensei no quão conveniente a situação era para aquele que caçavamos, no entanto a proximidade com a Dungeon também dava uma forte pista do que poderiamos esperar.

O que Soren dizia fazia sentido, até demais. - Se é uma armadilha, escolher esperar seria selar o destino dos soldados mesmo… O que você acha Shi? Do ponto de vista de clériga e aventureira a decisão era fácil mas, me faltavam noções para como um nobre deveria lidar com este tipo de situação, algo que me faltava em tato.


A ideia de Kaoru era incrível, inevitável era evitar pensar nas variações da formas de montar ao qual logo balancei a cabeça muito rápido para tirar da minha cabeça, algo que ainda que eu tentasse disfarçar, sem dúvidas havia ficado claro demais. -E.. É, acho que pode funcionar! Teria dito, esticando os ombros, apesar de pensar se de repente não seria cansativo demais… No pior dos casos usaria da minha habilidade de cura para evitar dores posteriores.

Tudo pareceu se resolver, minha fé nunca decepcionava sobre o quanto tudo esta destinado a correr bem no fim, Shi pediu para prepararem a ração para a viagem e era de fato algo que eu não me preocupava tanto assim, apesar de ter pedido para comer reforçado de manhã, tinha outros meios por meio da fé de garantir que não teriamos este tipo de problema, o real problema era a água mesmo, apesar de suprir, não era a mesma coisa.

- Eu vou na frente Eu teria dito me posicionando para ser a primeira a montar, não me importando muito com o que fosse dito, eu me apoiaria de modo que eu pudesse ficar “ deitada” abraçando a parte de cima de Kaoru mais próxima da cabeça, apesar de poder se secar, eu poderia evitar um pouco do que ela fosse molhada afinal, minha própria benção também era muito conveniente, pronta pra partir.


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 ZOmHPQX

Pude sentir a mana, então vasculhando na memória possíveis adventos ao qual já vivi em viagens ao qual fui fazendo pelo mundo e talvez fosse um espirito faminto? Não… Os sinais do corpo eram brutais demais, a criatura tem pelo menos algum grau de inteligência… Talvez queira que fosse encontrado?

- Isso é ruim… Pode ser uma armadilha e se for, os soldados estão em risco. Comentei com expressão e voz preocupada, como um meio de alertar. Sobre a chuva era problemática mas eu logo diria - Eu tenho uma magia conveniente, não para evitar a chuva mas, para não ficarmos molhadas ao encontrar cobertura… Talvez até tenha uma para a chuva mas, eu teria de dar uma consultada. Comentei colocando o cajado a frente.

O plano parecia bom, eu era bem leve, então não deveria ser problema, o lado ruim de aprender tantas magias é que por vezes elas não viriam naturalmente a mente e como estudiosa, isso fazia diferença muito grande.

- Por mim parece uma boa ideia… Orelhas pontudas… É, certamente daria certo. disse pensativa ao perceber de que se tratava de uma Kitsune. Longevidade, poderes, capacidade morfológica… Eram criaturas magníficas, não me surpreende o interesse que as pessoas tem de trazer uma ao seu lado.

Evitei ficar encarando por muito tempo enquanto pensei, até porque vai que ideias de devorar venham novamente né?. Eventualmente, me posicionaria onde parecesse seguro e me seguraria firmemente pelo trajeto, atenta aos arredores.




histórico:


_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 394
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Senshi Qua Abr 10, 2024 6:49 pm

Um estudo em cinza



O corpo não tinha mais dados do que uma observação simples poderia me dizer. Alguma mana residual estava lá, provavelmente um combatente híbrido como a Kaoru, ou simplesmente mais de um inimigo, provavelmente os órgãos seriam usados para alimentação, ou para algum tipo de magia estranha.

O homem que veio até aqui trouxe mais informações, porém, nenhuma delas era positiva realmente, tudo parecia querer nos empurrar rápido para esse lugar. Isso era algo que me incomodava, mas apenas sorri.-Acredito que devemos tentar salvar os soldados, sair agora é a melhor escolha, mas em um grupo pequeno.-Comentei, apesar de eu acreditar que nesse caso eles já estariam mortos, não custava ter uma motivação para os outros.

Com a chegada de Kaoru, o plano ficava mais fácil, ela sempre foi a existência mais conveniente de todas. Se existe um problema, ela provavelmente pode resolver, uma existência bela e sinistra.-Me parece uma ideia boa, podemos economizar muito tempo de planejamento, de ir atrás de roupas específicas.-Apesar de eu não gostar de dias de chuva, eles não combinam comigo, são algo que me atrapalha às vezes. Não era o meu tipo de dia favorito.

Me estiquei toda, criando coragem, então, comecei a pontuar na mente o que faltaria. Iria me aproximar de algum dos servos.-Quero que por favor prepare ração de viagem para três dias por favor. Água, comida, todo o necessário.-Voltaria até elas, então, aguardando que chegassem os mantimentos.

Quando estivesse tudo nos conformes, iria esperar a transformação de Kaoru, e quando estivesse tudo organizado, subiria nas costas dela dizendo.-Vamos nessa? Hora de resolver tudo isso.- Me segurei, deixando Hana ficar na frente, me posicionando atrás, dela, ficando firme.

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 7WxNoEj

O homem parecia saber pouco sobre tudo que viu, talvez ele simplesmente viveu algo bastante complicado e não sabe muito bem o que é real ou não. Entretanto, do ponto de vista do impacto psicológico que aquilo ocasionaria nele, era até melhor que esse fosse o caso. Pois era assim que ele poderia se livrar dessa história.-Acredito que fosse isso, espero que consiga descansar, vou pedir pra lhe servirem algo no quarto, descanse bem.- Então desceria a cozinha saindo do quarto com um sorriso acenei pra ele, fechando a porta e me despedindo.

Lá iria rapidamente pedir algumas coisas.-Sirvam alguns pães para ele tudo bem? Chocolate quente, os pães recheados, de preferência com hambúrgueres, e algo bem forte pra alimentar ele.-Era um lanche simples, para que ele não ficasse sobrecarregado com a janta. E depois disso voltei para onde as moças estavam, indo até elas cheguei com as preocupações com a chuva.

Com isso brinquei.-Eu posso virar uma montaria, e transformar suas roupas em capas protetoras até chegarmos no lugar. Se ela consegue nos secar em seguida, o que eu me molhar não é problema também, apesar que posso usar capa também hehe.-Disse abrindo um sorriso vitorioso, quando se tratava de utilidade, esse era meu negócio, uma habilidade em mil, era esse tipo de coisa que estava na minha manga, quantidade não é necessariamente qualidade.

Orelhas pontudas? Do que ela tá falando? Pensei, olhando pra ela e movendo a cabeça de lado e olhando com a cabeça nessa posição.-Claro que dá certo, eu vou ser veloz, vamos chegar rapido, e ainda com proteção.-Disse fazendo uma movimentação com a cabeça concordando com minha própria afirmação, com um sorriso felino no rosto.

Com tudo pronto amarraria, esticando meus braços como se eles fossem de borracha. Então deixaria todos os suprimentos a ponto de bala, deixaria claro as roupas peludas nas costas, para terem conforto, e as cordas ficariam para elas se segurarem, como as cordas são parte de mim, se alguma não conseguisse, iria rapidamente mover elas como tentáculos agarrar e puxar de volta. Então me transformaria em um sapo enorme. Tomando uma forma gigantesca, e me prepararia para saltar.-Ocês estão prontas pra um rodeio?-E iria dar um salto enorme. Cobrindo varios metros de uma vez.

E assim por diante, saltando pelo caminho, sim, um sapo era uma escolha por conta da chuva, mas também por que é engraçado saltar e ver elas se segurando. Quando fossemos nos aproximando mais do local, aí trocaria a forma para uma águia que comportasse as três para sobrevoar, enquanto elas observavam o local.




HistóricoTurno: 8
Nome: Shi Kohaku


Ganhos: Itens Forjados (Post 6);


Perdas: 20 Pratas




Última edição por Senshi em Sex Abr 19, 2024 3:52 pm, editado 2 vez(es)

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Jean Fraga Ter Abr 16, 2024 4:31 pm

Cenouras e Esperança08

- 16:30 - Fortaleza -

Talvez tudo tentasse levá-las a esperar a chuva passar, contudo, Shi tinha um senso de dever para com os homens que defendiam o brasão de sua família e por isso, não poderia aceitar a morte deles sem ao menos tentar salvá-los.

Com isso em mente, o grupo montava rapidamente um plano simples e eficiente, as novas integrantes já tinham papeis importantes naquela missão e sem muita enrolação os serviçais preparavam os mantimentos e tudo que era solicitado. Ao fim, Kaoru se transformava e após todas estarem prontas, elas partiam.

O percurso inicialmente até era mais fácil do que o esperado, a chuva parecia estar mais fina e os ventos mais fracos, contudo, era adentrando na floresta que as coisas começavam a piorar, os ventos agora mais fortes faziam com que folhas, galhos até troncos de arvore saíssem voando pelos céus, nada preocupante ao ponto de poder atingir elas, pois Kaoru conseguia desviar e se manter sempre em posições seguras.

Durante o percurso, o grupo conseguia notar algumas pegadas quase sumindo pelo chão, um mix de pegadas de humanos, cavalos, cachorros e até uma pegada maior do que o comum, pelo tamanho da pegada um ser de pelo menos cinco metros estavam rondando pelo local.

E então os corpos começavam a aparecer, como se fosse uma trilha, até agora nenhum era de um de seus guardas, todos tinham vestimentas e armas típicas de aventureiros e moradores comuns, o que podia ser bom pelo fato de talvez seus homens ainda estarem vivos, mas ruim pois alguns bons civis haviam morrido.

Os corpos levavam até a entrada da Dungeon, que por sinal, era uma entrada de caverna, na entrada da caverna, uma porta maciça de pedra, completamente banhada de sangue.

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 165
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Senshi Sex Abr 19, 2024 11:57 am

Diante da morte



Conforme avançamos, percebia que as coisas estavam cada vez mais estranhas, aquele clima não me parecia o tipico de Vulcano, algo poderia estar causando essa movimentação climática. Conforme descemos, rapidamente me coloquei em análise, expandi a armadilha de morcego compartilhando minha visão com todos os aliados presentes, para que eles pudessem ver e sentir as mesmas coisas que passavam pela armadilha.

Armadilha de Morcego:

Com o En ativo, provavelmente seria fácil definir uma posição, ainda mais de uma criatura tão grande, mas além disso, o objetivo era deixar o En invadir a caverna também, para que tivesse noção de quantos inimigos podem estar por lá, e qual a média de poder que vinha dali. Afinal, já enfrentei muitos bosses, definir um grande oponente, não seria algo complicado.-Certamente algo estranho aconteceu por aqui.-Então, me ajoelhei ao chão vendo os corpos mais próximos.

O comentário de Soren no entanto me fez ligar meu sentido, voltei os olhos para ela e comentei.-Tenha respeito aos mortos Maga. Um dia estaremos entre eles. Aqueles que caíram, merecem apropriado cuidado e descanso.-Talvez fosse irônico ouvir isso vindo de uma assassina, mas talvez por conhecer o quão fácil é deitar um corpo ao chão daquela maneira, eu valorize tanto a vida, e compreenda o respeito que é devido aos mortos. Eu não cultuava um Deus específico, mas fiz uma pequena prece para aqueles que estivessem ouvindo, talvez a própria esperança que segundo Hana, sempre estava ao seu redor. Ou quem sabe o sonho que pudesse velar eles num mundo de maravilhas conforme Kaoru acreditava. Talvez eu não mereça perdão dos deuses quando minha hora chegar, mas esses homens comuns, rezo para que tenham paz.

Conforme Hana apoiava as minhas orações, aproveitei o momento me levantando em seguida.-Acredito que agora podemo… Masoque?- Por um breve momento que me distraí, quando me viro, vejo línguas pra fora, e gestos obscenos? O que aconteceu aqui?

Me recompus retomando foco no En e pigarrei a garganta fazendo barulho para chamar atenção e disse.-Agora devemos seguir. Resolver o que é prioridade.-Dei as costas começando a andar, deixando a visão de todos ligada pelo En, para evitar surpresas caminhando até a Dungeon.

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 7WxNoEj

Pular como um grande sapo era divertido, assim como uma grande águia voadora, adorava a sensação, apesar dos fortes ventos, e a corrida de obstáculos. Então quando descemos, fiquei levemente triste. Eram civis do nosso povo, aquilo me abalou mais que encontrar os soldados. Entretanto, sabia que eles seriam acolhidos no pós vida, fechei meus olhos sentindo a chuva, erguendo a cabeça, agora retornando a forma humanoide. Orei para que Rihla os velasse no sonho eterno que a morte representa.

Com isso, ouvindo Soren falar, pensei em repreendê-la, mas definitivamente Shi, tinha uma ligação mais forte com a morte que eu para falar. Terminando minha prestação de respeito aqueles que partiram, olhei para soren e disse.-Bruuuuuh-Apontei com dos dois dedos pros meus olhos e depois de volta pra ela. Como quem diz estou de olho.

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 Tumblr_m1gwedUDIr1qg6iryo1_400

Em seguida, baixei a pálpebra esquerda e mostrei a língua. Se as palavras de Shi não a afetasse, minha atitude infantil talvez sim, se falarmos de agir como criança, sou especialista nisso. Fazendo esse gesto provocativo pra ela. Sim, eu tinha entrado nessa dança com a maga petite.

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 Tenor

Conforme ela brincou de volta, comecei a metamorfose, aumentado o tamanho da minha língua, fazendo ela descer como uma serpente pelo meu corpo, serpente, serpenteando pelo chão, enquanto meu rosto moldava-se numa forma diabólica com chifres, como se a língua fosse se enrolar toda nela, e tinha tamanho para isso. Ficando cada vez mais grossa e assustadora, deixava a baba escorrer por ela, até criando mais baba com a transformação.

Com o que ela dizia, então comecei a avançar a lingua pra testar se ela realmente estava com essa bola toda. Mas quando ia começar a enrolar a lingua na perna dela, foi quando Shi voltou a chamar a gente, parei recolhendo-me e voltando ao normal.-Ah sim claro, a missão é definitivamente prioridade.-Começando a seguir viagem.

Conforme avançávamos para a caverna, fiz uma última gracinha, jogando duas cerejas dos mantimentos que trouxemos na boca, e brincando com elas com a língua, movendo elas com precisão e velocidade, deixando elas dançarem na minha boca, parando com isso em seguida e voltando a seriedade.

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 52b05983ee9ad1ae6a2323e3ade32a752b8b613c_hq






HistóricoTurno: 9
Nome: Shi Kohaku


Ganhos: Itens Forjados (Post 6);


Perdas: 20 Pratas




Última edição por Senshi em Sex Abr 19, 2024 3:52 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Akamio Fateburn Sex Abr 19, 2024 11:57 am



É tão bom ouvir falarem sobre você.




O caminho não era de fato problemático, especialmente pois a chuva não era de fato um obstáculo,  uma vez que a minha benção me livrava da maior parte dos incomodos, tão pouco me preocupava muito com qualquer galho ou coisa pequena do tipo pois sabia que meu corpo era capaz graças a Deusa de não ser afetada por coisas menores. Ainda assim, não podia dizer que o cenário em que chegamos era agradável, soldados nossos ou não, eram vidas e não pude evitar checar por sinais de sobreviventes com os olhos.

- Estranho… Próximo a entrada? Procurei ver a direção em que os corpos estavam caídos, tentando notar se pareciam estar fugindo de algo dentro da caverna e vindo em nossa direção e foram abatidos, ou se estavam direcionados para alcançar a Dungeon.  Caso eu percebesse o que parecia ser estar vindo de dentro e abatidos do lado de fora eu teria dito - Estavam fugindo… Faz um pouco de sentido, não deve ser algum animal, pelo menos não um carnívoro…. Conclui pelo fato de termos encontrado os corpos, deixando mais fácil a conclusão de que se tratava provavelmente de algo com algum nível de inteligência ou mesmo obrigação para com o local que se encontrava.

Olhei para Shi  e juntei ambas as mãos enquanto toei em bom tom, como clériga que teria o papel de guiar a esperança para aqueles que já não mais poderiam alcançá-la. -Nadezhda, guie pelo vale escuro através de sua luz, para  o caminho da esperança, não deixeis cair  a estes homens e mulheres na trilha do desespero em sua caminhada para o próximo passo. O teria feito de modo a expressar a minha fé de forma solene, ainda que para algum ignorante pudesse parecer imperativo, não era bem assim que uma pessoa de fé pensava, pois a força de minha própria vontade se refletia através das mãos da Deusa que guiava meus passos.

Complementaria Shi dizendo - Ta bom, ta bom, vamos nos organizar e seguir. Tomarei a frente, vocês seguem  atrás, certo? Teria dito não aguentando esperar muito, havia alguma ansiedade pra entrar perceptivel pelo modo como agora eu segurava o cabo da espada com mais firmeza,   meu instinto também me fazia me colocar a frente do perigo  pelo motivo de saber que tudo acabaria bem e…. Também, claro porque sabia que minhas habilidades seriam melhores pra me defender de algo do que as três que eram mais ofensivas.

Me coloquei a frente, abandonando então meus sentidos e deixando que a minha fé me guiasse naqueles passos iniciais.




[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 ZOmHPQX

De forma alguma poderia dizer que era lá uma viagem agradável mas poderia dizer que é a pior que eu já encarei? Não, nem perto, cada coisa que eu já me enfiei que só doido mesmo se colocaria, minha fé apesar de singela me garantia um sentimento de segurança muito maior que o da maioria, o que me permitiu ir muito além do que muitos outros haviam ousado em minha condição como humana.

- Clean! Teria agitado o cajado de modo a remover todo e qualquer sinal de sujeira, lama ou mesmo a humidade que haviam nas roupas de todos, reunindo a sujeira em uma pequena esfera ao qual  despejei pelo chão levemente mais distante de onde nos encontrávamos, enquanto observei a situação, ouvindo a observação feita por Mitsuko, coloquei uma das mãos sobre o queixo e comentei -Tantos aventureiros… Provavelmente deve ter algo bom ai dentro Bwahaha. Poderia ser nada empática e até considerada babaca? Um pouco mas eu nunca escondi omeu egoísmo e interesse.

Clean:


- Algum dia certamente mas, este dia não é hoje. Teria dito com confiança enquanto   movi o cetro para que minha detecção de magia  se fizesse presente e então colocaria a frente a minha magia de Mapa, de modo que eu pudesse ter um controle sobre onde estavamos e também para o local ao qual estavamos caminhando em direção.

Detect Magic:

Map:

Vendo a atitude da raposa, como pessoa madura que sou, tentei fazer igual mostrando a língua e a balançando de forma a tremular também, obviamente coma minha aparência  e mimetismo, seria perfeitamente ameaçadora e poderia me impor, não é como se já tivessem dado risada da minha cara antes ou coisa do tipo quando o fiz.

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 Kurumi-tokisaki-pulling-her-tongue-out-9atr1c88csmnvtxh

Era inesperado mas, remédio pra doido é sempre doido e meio e com um sorriso no rosto eu teria dito com convicção - Sua ideia é ganhar de mim ou me seduzir com esse linguão? O sorriso se escondia emmeio a vergonha do que eu mesma havia dito em uma sustentação que era bem ambigua.

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 4828480a6d11e580a7e814fdd2d50d5f


A perna tremia, a ansiedade atacava mas a esperança que a pose faria tudo acabar bem enquanto diria com confiança gargalhando - Se ferrou,  eu até curto isso dai BWAHAHAHHAHA! A voz tremulava, a confiança não existia  mas a postura e a cara lavada tavam lá.

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 Skeletor-jokes-on-you


Até que Nadezhda me salvava pelo gongo, tudo dava certo no final e eu fingi uma tosse - Isso dai, todas atrás da coelhinha, cof. e logo apressei o passo


histórico:


_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 394
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos