Últimos assuntos
» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Hoje à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Ontem à(s) 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Ontem à(s) 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Ontem à(s) 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ontem à(s) 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Ontem à(s) 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Ontem à(s) 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:06 pm


[Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills - Página 2 Empty [Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills

Mensagem por Garota Cavalo Sex Ago 04, 2023 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

As Vampirinhas de Beverly Hills
— Ano/Estação:840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Seeraphine Sinclair e Quán Tīan Ming
— Localidade: Bathestsa
— Descrição: Exame Chunin pra entrar nos Dead Garden e algumas surpresinhas
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Não sei, nada impróprio
「R」
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo


[Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills

Mensagem por Achiles Sex Ago 11, 2023 1:54 pm

As Patricinhas

A garrafa vermelha do qual não tinha rótulo era atrativa para as vampiras, a semelhança da cor com o sangue era notável e por mais que parecesse, infelizmente não era, um sangue de forma tão ao ar livre teria secado a esse ponto.

O bartender rapidamente sacava dois copos e colocava um pouco do licor de cereja que naquela garrafa continha e então entregava para as duas, Seraphine mostrava se receptiva pela bebida e aproveitava daquele sabor forte e doce que chegava até mesmo a ser enjoativo para quem não curtia uma bebida a aquele ponto.

O homem ainda ouvia a conversa delas duas já que ambas estavam no balcão e bem próxima dele, era quando ele fazia um leve comentário a respeito de Sinclair. - Encontre algo que ela goste de verdade, um presente inusitado. São surpresas assim que fazem qualquer sentimento de ódio, remorso ou raiva passar. – Compartilhava de seus pensamentos. - Infelizmente há poucos cachorros por aqui, o clima é muito hostil contra eles. Mas há alguns gatos... – Jamais vou deixar vocês duas matarem um cachorro, agora gato pode ir a vontade. Cof Cof… As duas ainda tinham uma decisão para fazer a respeito do que fariam naquela cidade.

E por fim, era a respeito de entregar os corpos que o dono começava a sair de fininho fingindo que ia atender outra pessoa apenas ignorando aquelas suas duas clientes que discutiam quais seriam seus planos e QuanTi mostrava um interesse em tomar os corpos daqueles cidadãos para elas depois que matassem os dois gatos escorpiões.




StatusTurno: 03

Ganhos:
▸ N/A

Perdas:
▸ N/A


Achiles

Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills

Mensagem por Meiko Sex Ago 11, 2023 6:33 pm

Vou te provartes que sou a filha do capeta
Eu sou capeta, sou o demônio, sou o lufiscer, filha do Belzebu

- Finalmente bebida de verdade! Obrigada humano, talvez eu pense em poupar você do sofrimento eterno - Observava atentamente a garrafa sendo virada, as gotas pareciam um pouco mais ralas do que a consistência de um sangue normal, mas não faz mal, peguei o copo tão ansiosa que tomei em um gole… - ARRGGGHH! Uehh…! Que porcaria é essa, água de salsicha?! Queima, queima! - Me atirava no chão com o estômago ardendo, aquela merda parecia me ferver de dentro pra fora, por mais que a sensação não fosse tão duradoura, já conseguia sentir alguns pingos de suor escorrendo pela minha testa, esse miserável estava querendo me matar?

Olhei para Serafas querendo saber se a água benta tinha feito alguma coisa com ele também, potencialmente também rindo dela caso tivesse uma reação parecida - Gatos?! - Limpei a testa e já alerta olhava para os lados, isso capturava minha atenção mais do que o veneno que tinha acabado de beber, eu bem que gostaria de arranjar um gatinho, ninguém iria ligar se eu pegasse na rua eu acho, mas eu também poderia aceitar de presente depois de derrotar aqueles monstros, as possibilidades eram mesmo muitas sobre a nossa recompensa. Que tal transformá-la em uma vila cheia de gatos? Botamos todo o resto para colher fezes e escovar pelos!

- Avante Serafas! Precisamos derrotar aqueles insetos para escravizar esse povo miserável, já sei como torturá-los… Usando essa porcaria - Disse apontando para aquele líquido vermelho flamejante - Faz a barriga arder como o inferno, ei humano, onde é que fica esse tal Sul para nos mostrar a caverna? - Lembrava dele dizer que a caverna ficava ao sul, mas que merda é sul? Já estava prestes a sair quando eu lembrei do sol, dei meia volta - Erm, talvez seja melhor esperar aqui um pouco sabe… Para… Colher informações - Ser derrotada por aquela força era humilhante, ser carregada também, mas o que havia de interessante para se fazer em um lugar como esse., estar perto de tanta gente já estava começando a me dar vontade de matar.



_______________________________________________


[Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills - Página 2 Power-chainsaw-man
Meiko
Meiko

Créditos : 0
Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills

Mensagem por Garota Cavalo Sáb Ago 12, 2023 1:37 am

For Gwynevere
Quán Tían você é um gênio! — Seraphine exclamou, ou melhor, disse da forma mais empolgante que seu jeito letárgico permitia. A ideia de perguntar a algum confidente de Gwynevere realmente fazia sentido, e Sera pensava profundamente nessa possibilidade enquanto sua amiga se debatia no chão pela pobre escolha de bebida.

Diferente daquela que lhe fazia companhia, Sera era humana o suficiente para não se debater com o gosto insuportável para os sugadores de sangue, e por outro lado também era vampira o suficiente para se importar com os efeitos colaterais do álcool, para Sera era como se o licor fosse apenas um suquinho de cereja.

Enquanto Quán Tían parecia fantasiar mais um de seus planos de domínio populacional, Sera, já terminando seu copo, finalizou também a bebida largada por Tían, ponderando seriamente a sugestão do barista — Um presente, entendo… É, talvez queimar um vilarejo tenha que voltar aos planos.

Mas logo um pensamento lhe ocorreu, será que apenas queimar um vilarejo era o suficiente para agradar a deusa da guerra? — Não… Para me desculpar com Gwynevere teria que ser algo mais grandiosos, uma guerra global em larga escala entre todas as espécies deveria bastar mas… é simples demais, meu amor é mais complexo e forte do que isso, para ela eu sou exclusiva então minha guerra também tem que ser… é isso… uma guerra secreta, contra inimigos perigosos que espreitam nas sombras, que ninguém tem conhecimento, algo como…

A garota balbuciava consigo mesma num tempo de concentração recorde, e quando estava prestes a chegar a conclusão, prestes a finalizar a ideia e quem sabe trazer o nome de um inimigo perdido em suas memórias e no tempo, Quán Tian interrompia tudo clamando como se vingaria do povo local, ou seria salvar o povo local? A esse ponto era difícil dizer se aquelas duas sabiam a diferença entre fazer o bem ou mal.

Mas Sera rapidamente esqueceu a própria linha de raciocínio e começou a seguir Quán Tían apenas para trombar com a mesma que dava meia volta — Esqueceu algo? — Parecia que elas ficariam ali até o anoitecer, quando podem caçar melhor, e qual o passatempo melhor do que sentar-se numa postura anormalmente correta enquanto encara cada ação do taverneiro? Seraphine por fim voltava ao seu dilema inicial, e conversava com Quan Tían enquanto mantinha o olhar fixo em outro alguém.

Quán Tían, quem você acha que é a amiga da Deusa da Guerra? Certamente é outro deus, ela não ficaria conversando com outro mortal que não seja eu, ficaria? — Seu tom era meio inseguro e preocupado, mas tinha uma certa intenção assassina por trás — Talvez depois de dominarmos essas pessoas devêssemos pedir por um clérigo, se eu perguntar aos outros deuses eles devem ter alguma dica pra me dar.

[...]

Ao adormecer do Sol, seria o momento de agir, Seraphine finalmente quebraria sua anormalmente durável postura imóvel, levantando-se e indo mais uma vez até o balcão — Senhor, estamos indo matar os cachorros, ou eram insetos… Estamos indo matar alguma coisa, pra que lado essas coisas estão? — Perguntava antes de seguir a direção.


_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills

Mensagem por Achiles Sáb Ago 12, 2023 9:28 pm

As Patricinhas

O licor não tinha uma bela qualidade, mas não era de longe a pior bebida que um humano provaria, entretanto, isso não se entendia para o paladar vampírico que sentia aquilo como um ácido descendo por sua garganta e maltratando o seu estômago ela se revirar no chão como se tivesse bebido fogo líquido. O bartender olhava como se tivesse entregado a coisa errada e no fim percebia que poderia ser apenas um drama daquela mulher, de qualquer forma, ignorava aquilo e continuava a atender os seus outros clientes.

- É para lá. – Ele apontava com o dedo indicador em direção a parede. É só você seguir por vocês duas vieram e virar a direita na saída da cidade. Vocês conseguirão ver de longe, uma enorme montanha em meio a areia com um furo no meio, só seguirem naquela direção. – Respondia a pergunta o bartender.

Enquanto Isso, Sinclair começava a pensar em um roteiro para uma guerra que seria dez vezes maior e melhor do que Kevin Feige poderia sequer imaginar, a sua ideia de fazer uma guerra secreta que aterrorizaria qualquer raça presente daquele mundo inteiro, é, isso com certeza seria um baita de um presente para a deusa da guerra.

As garotas continuavam conversando sobre seus deuses enquanto Seraphine encara um senhor qualquer que simplesmente bebia imerso em seus próprios pensamentos e sequer notando a mulher olhando para cada movimento que fazia.

A noite não demorava muito para cair e o bar começava a se tornar mais cheio com as pessoas terminando seus trabalhos e vindo aproveitar um pouco das bebidas alcoóolicas que o local poderia oferecer. Quando era perguntado novamente da direção, o dono do estabelecimento repetia a mesma informação da mesma maneira de antes. – São insetos, escorpiões do tamanho de um lince, melhor dizendo. – Linces são felinos que são primos dos gatos, então, foda-se. Ou eu estou errado? Não sei, não fiz aula de biologia e estou com preguiça de pesquisar no Google.

As duas estavam prontas para partir em sua jornada em direção a caverna que se encontravam os monstrengos.




StatusTurno: 03

Ganhos:
▸ N/A

Perdas:
▸ N/A



_______________________________________________


[Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills - Página 2 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills

Mensagem por Garota Cavalo Seg Ago 14, 2023 2:34 am

For Gwynevere
Mais uma vez as duas vampiras andavam lado a lado pela estrada, ou talvez fosse melhor dizer “pela primeira vez em algum tempo”, já que das últimas vezes ambas pareciam revezar em quem carregava a outra. A esse ponto já era difícil contar quantas vezes uma viagem de horas durou dias porque Seraphine distraída andou em linha reta sem prestar atenção no caminho.

Mas dessa vez era diferente! Não só estavam ambas andando em dois pés como também haviam recebido orientação da pessoa mais confiável possível, um desconhecido que serve bebidas potencialmente mortais.

Quán Tían eu acho que é pra aquela direita — Disse já na saída da cidade, apontando a montanha distante e seguindo na direção apontada.

Ao mesmo tempo que Sera era incapaz de computar o perigo de o que ela agora achava ser dois leopardos do tamanho de escorpiões, era normal para a garota sem memórias do passado se perguntar como ela seria útil em um combate, diferente se Quán Tían, Seraphine não podia atacar com seu sangue, e também nunca reparou nenhuma habilidade própria que se destacasse dentro de suas próprias características, para resumir, a Seraphine atual não era nem boa nem ruim em nada, apenas mediana dentro de seu próprio padrão.

Era isso que chamamos de ansiedade? Pelo menos ela agora conhecia alguém para culpar por isso, maldita seja a Deusa da Ansiedade! Sera só esperava poder terminar isso com algumas pisadas e rapidamente voltar para o assunto primordial em questão, encontrar um clérigo capaz de conversar com os deuses e pedir conselhos amorosos.


_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills

Mensagem por Meiko Seg Ago 14, 2023 2:21 pm

Vou te provartes que sou a filha do capeta
Eu sou capeta, sou o demônio, sou o lufiscer, filha do Belzebu

Talvez esse esquisito só tenha sério problemas com animais - Lince… Certo… - Ficava meio desconfiada sobre esse papo, primeiro escorpiões cachorros, agora escorpiões linces ALÔ LUISA MELL quem diabos anda cruzando essas espécies e criando mais aberrações? Ou seria essa uma forma secreta de extermínio aos bichos da cidade? Não sei dizer, mas com toda certeza ficarei de olho nesse camarada.

- Geez, é melhor esses escorpiões mamíferos valerem à pena, o lugar estava começando a ficar interessante - E com interessante é claro que eu quero dizer cheio de humanos, presas fáceis! Dei alguns tapas em meu rosto para sair desse transe da tentação de voltar lá e tentar fazer alguma vítima, foco QuanTí, nosso plano é bem maior do que isso, caso dê certo temos estoque para o mês inteiro… Não, um ano todo! Começar a fantasiar com essas coisas já ascendia uma chama em meu coração, me fazia andar mais rápido pelo escuro deserto em direção àquela montanha.

- Sabe Seraphine eu estava pensando, nós temos que cair fora desse maldito deserto, não tem nada nessa porcaria, é só sol e areia, sol e areia o dia inteiro. Eu sonho com atormentar grandes cidades, impérios e não… Isso - Dizia apontando para o nada, afinal essa bomba era tudo um monte de nada e mais nada, olha ali passando um NADA, e mais cacto e pedra - E afinal de contas o que um bando de catarrentos está fazendo explorando montanhas? Quem se diverte subindo preda? Era nítida a dúvida em minha cara, quando eu era criança já matava e roubava, esses jovens de hoje em dia só estão na mordomia escalando árvore e montanha?



_______________________________________________


[Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills - Página 2 Power-chainsaw-man
Meiko
Meiko

Créditos : 0
Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills

Mensagem por Achiles Ter Ago 15, 2023 1:26 pm

As Patricinhas

A noite estava mais clara do que o costume com a lua cheia iluminando bem o deserto, porém para aqueles que sentiam frio, perceberiam que o clima noturno naquela terra de areia era bem frio. Conforme elas andavam, a montanha ia ficando cada vez mais próxima até um momento que estavam há cerca de vinte metros de uma caverna.

O local parecia não ser muito prazeroso de se olhar, haviam algumas carcaças de animal já totalmente decomposto misturado a alguns cactus. A entrada formava um semi círculo irregular completo de pedras e era possível ver duas pontas pretas enterradas na areia.

Para a visão das vampiras, elas não teriam problema em identificar que algo jazia em pleno sono do lado interior da caverna e sem ter muito foco, não seria possível identificar o que cada coisa era exatamente.

De onde estavam (acima de uma duna) até a entrada da caverna haviam grandes predas que poderiam usar para se aproximar furtivamente se fosse do desejo delas, assim como ir de peito aberto em direção as criaturas que ainda não tinham identificado com clareza onde elas estavam.

Antes que pudessem fazer qualquer ação em relação a aquele assunto, aparecia na frente das duas garotas uma tela azul mágica da qual tinha escrito que realizassem 100 flexões e 100 abdominais para obterem uma experiência absurda e evoluírem seus corpos de uma forma rápida. Conforme fossem realizando, perceberiam o contador "0/100" subindo até chegar ao máximo.




StatusTurno: 05

Ganhos:
▸ N/A

Perdas:
▸ N/A


_______________________________________________


[Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills - Página 2 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills

Mensagem por Garota Cavalo Qui Ago 17, 2023 12:57 pm

For Gwynevere
Enquanto andavam, Seraphine escutava as reclamações de Quán Tían, pessoalmente a meia-vampira também não gostava de areia.  É áspera, incomoda, irrita e entra em tudo que é lugar.

Mas eu me lembro de você me dizer que era o lugar perfeito para começar a dominação global, isolado das outras cidades e de difícil comunicação… — Era raro para Sera lembrar de uma informação completa e detalhada assim, isto é porque ela estava totalmente por fora do fato de estarem fugindo dos outros vampiros, e o deserto era o lugar ideal para se esconder.

Enfim de frente à caverna, finalmente era o momento de descobrir do que se tratavam aqueles bichos que iriam matar, eram cachorros do tamanho de gato? Gatos do tamanho de escorpiões? Escorpiões que eram insetos ao invés de artrópodes? Quem sabe, mas antes mesmo do primeiro passo uma janelinha surgia na frente de Seraphine.*DING

Errr… Quám Tían? Eu acho que o Universo quer que nos esqueçamos antes — Era seu comentário ao ver a lista de tarefas — Eu ouvi que é importante pra evitar lesões? — Muitas perguntas vinham dali, de onde alguém com amnésia ouviria algo do tipo? Como diabos vampiros receberiam lesões? Nada disso fazia sentido.

Mas Seraphine decidiu obedecer o conselho da janela flutuante, não queria estragar o extermínio de animais por causa de uma câimbra. Como se ignorasse a lista de afazeres, Sera iniciou se alongando, seguido de incontáveis polichinelos, agachamentos, e finalmente! Fez as ditas flexões e abdominais.

Depois que terminasse sabia que veria a outra vampira enrolando e logo tentou ajudar — Feche os olhos, eu vou contar pra você — Disse enquanto ia para a ponta dos pés de Quán Tian segurá-los nas abdominais — Um, dois, três… quarenta e sete, quarenta e oito, quarenta e nove… hmmmm… vinte e dois, vinte e três… — Se dependesse da cabeça de vento de Seraphine incapaz de contar até cem sem perder a concentração, Quán tían ficaria fazendo o exercício até que abrisse os olhos novamente.


_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills

Mensagem por Meiko Sex Ago 18, 2023 12:08 am

Vou te provartes que sou a filha do capeta
Eu sou capeta, sou o demônio, sou o lufiscer, filha do Belzebu

- Eu não disse não, foi o humano do bar - Respondia logo em seguida. Um lugar tão vazio e isolado dos outros não seria uma dominação global *ajeito um óculos invisível em uma pose intelectual*, mas uma coisa de cada vez minha cara amiga Serafas, acho que o calor do deserto ou a batida que dei na cabeça dela mais cedo ligou a mulher no 220V.

- Uh, chegamos! - Já conseguia ver… Carcaças de animais jogados no chão! Será que sobrou um pouquinho pra mim?! Nem um pedacinho de pele? Ou uma costelinha que passou do ponto? A qualé o que foi? Carne é boa de qualquer jeito, não importa se já azedou um pouquinho, o sol já teria feito trabalho de assar ela pra gente, seria como… hm deixa eu pensar, churrasco! Só tinha restado aquelas coisas verdes ao redor das carcaças, que porcaria era aquela, vegetais, legumes? Blergh! Não me surpreende que tenha restado somente isso, deve ter um gosto horrível.

- VENHAM ESCORPIÕES MISERÁVEIS CONHECER A FÚRIA DE QUÁN…! - Uma telinha mágica? O que é isso uma mensagem da tal deusa Gui Neves que a Seras tanto ama? - Olha Serafas, será que essa não é uma das condições da sua deusa?! - Sim, sim podia ser ela tentando mandar um recado, esses exercícios seriam como um pedido formal de desculpa ou algo assim? - Claro que ela quer guerras, mas e se isso for um teste? - Malditos sábios, onde estão os especialistas arcanos quando precisamos deles?

As duvidas eram grandes, mas a vontade de ultrapassar as repetições de Serafas era maior, ela era uma grande guerreira, mas eu sou o Demônio Ancestral do Sangue, ela com toda certeza está fazendo tudo errado - Hah! Veja e aprenda com a profissional - Começava com as flexões até sentir uma cãimbra - AAAAAH! Músculos mortais ardem, ardem como o inferno Então esses eram os limites desse corpo? Talvez a dor fosse maior do que eu imaginava.

Fechei os olhos ei Serafas para que serve aquele contador bem ali? mas com as pragas de todos os infernos já conseguia sentir os formigamentos no abdômen e depois de dar muitas voltas entre os números vinte e quarenta, desabei ofegante - Urf, pronto, mil! Fiz mil flexões e mil abdominais! [Nota: talvez ela esteja mentindo sobre esse valor]



_______________________________________________


[Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills - Página 2 Power-chainsaw-man
Meiko
Meiko

Créditos : 0
Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills

Mensagem por Achiles Sex Ago 18, 2023 1:32 am

As Patricinhas

Havia algumas controversas e confusões nas falas das companheiras que por um momento ponderavam quem teria dito tal coisa, mas era óbvio que o bartender tinha dito que iria dominar o mundo com o seu bar e todos seus clientes seriam os seus guerreiros.

A janela era a coisa mais inusitada, era até mesmo estranho pedir para duas vampiras começarem a fazer exercícios para melhorarem os seus corpos. Bom, talvez seja melhor do que pedir para um morto-vivo fazer isso.

De qualquer forma, elas começavam a fazer o exercícios e percebiam que o corpo delas melhorava a cada vez que alcançava uma pequena meta de 25% e ao chegar no 100% percebiam que estavam bem mais poderosas do que antes, a deusa da ansiedade realmente tinha dado uma benção em experiência para as duas.

Com isso, elas poderiam começar a focar em algo mais importante, no caso, os escorpiões que tinham o tamanho de um grande cachorro, mas que poderia ser confundindo com um felino para que as vampiras não resolvessem ir matando qualquer cachorrinho lindo que aparecesse na rua. gatos que se danem.




StatusTurno: 06

Ganhos:
▸ EXP do Evento
▸ Bônus de dinheiro do Evento

Perdas:
▸ N/A


_______________________________________________


[Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills - Página 2 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills

Mensagem por Senshi Sex Ago 18, 2023 8:32 pm

~Avaliação~

Reme:
XP: 1400 (evento) + 6 posts = 1460
Ganho: 6 pratas (missão Avulsa Rank F)

Urso:
XP: 1400 (evento) + 6 posts = 1460
Ganho: 6 pratas (missão Avulsa Rank F) -1= 5pp

Achiles (Narrador - 10%):
XP: 6 posts = 12
Ganho: 6 pratas
Créditos: 3

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills - Página 2 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada] - As Vampirinhas de Beverly Hills

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos