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[Ficha] Ethan
2 participantes
Página 1 de 1
[Ficha] Ethan
Nome Ethan Vogel Jucun
Idade: 16
Peso: 1.40 m
Altura: 40 kg
Raça: Lizardman
Família: Jucun
Divindade: Kin - A Intriga
Grupo: Aventureiro
Origem: Satar - Bathestsa
Localização: Satar - Bathestsa - Souq
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 2
Riquezas: 5PP
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Capacidade Física: 5
Poder Mágico: 0
Precisão: 10
Defesa: 10
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 0
HP: 110
Energia: 300
Mana: 150
Iniciativa: 20
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 5
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 5
Idade: 16
Peso: 1.40 m
Altura: 40 kg
Raça: Lizardman
Família: Jucun
Divindade: Kin - A Intriga
Grupo: Aventureiro
Origem: Satar - Bathestsa
Localização: Satar - Bathestsa - Souq
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 2
Riquezas: 5PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Capacidade Física: 5
Poder Mágico: 0
Precisão: 10
Defesa: 10
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 300
Mana: 150
Iniciativa: 20
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 5
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 5
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Ethan é magro, baixinho e tem orelhas pontudas. É como se fosse um elfo que deu errado… ah, eu citei a cauda gigante e esverdeada? Bem, podemos dizer que o garoto tem uma aparência única e, ainda assim, consegue desaparecer com facilidade na multidão.
Costuma sempre usar roupas folgadas e confortáveis para não atrapalhar suas acrobacias e escapadas de punhos furiosos. Também sempre tem muitos bolsos, velcros e zíperes, todos prontos para abrirem e tirarem um dispositivo surpreendente ou uma goma de mascar com data de validade suspeita.
Mesmo sendo um Homem Lagarto Ethan tem poucos traços que realmente o definem como tal. Ele tem dentes pontudos e presas afiadas, mas nada demais quando comparada seus semelhantes. Também tem uma cauda forte e musculosa, mas não tão serrilhada quando deveria. E sua pele, bem, digamos que é sempre melhor evitar levar um golpe do que confiar em suas finas escamas, não é mesmo?
Ethan é sempre visto com um sorriso no rosto, olhos curiosos e ouvidos atentos a tudo ao seu redor.
- Personalidade:
Ethan sempre foi um garoto alegre e cheio de energia, do tipo que pode inflamar um lugar vazio e ainda se divertir sozinho. Acho que é natural de um Jocun ver o mundo com olhos mais brilhantes e sempre buscando a próxima ação. O garoto é exatamente assim, curioso, distraído e insistente… uma combinação que sempre o levo para lugares inesperados e a conhecer personalidades tão exóticas quanto a sua.
Os estranhos se atraem? Bom, tanto faz. Ethan não está muito interessado em dinheiro, poder ou influência… o que ele busca de verdade é liberdade. Liberdade para ser ele mesmo e se expressar da maneira que der na telha, seja com suas piadas cada vez mais deploráveis, suas invenções ou somente protegendo as pessoas e ideias que acredita.
- História:
- A história de Ethan é curta como uma piada ruim: Afinal, o que um garoto camelão faz na cidade grande? Ele desaparece! Não? Ok.
Ethan é um jovem Lizardman, nascido e criado nos desertos escaldantes de Bathestsa, mas diferente dos outros lagartos musculosos e blindados, ele nasceu franzino e com um senso de humor diferenciado. Fato esse que o levou a levar algumas boas surras e depois a fugir e se esconder como ninguém. Talvez tenha sido essa simples e primitiva ação de bullying prolongado que o tenha feito usar mais sua cabeça que sua cauda. Não que você precise ser um gênio para enganar um ou dois caçadores da tribo, mas definitivamente precisa ser esperto o suficiente para fugir de trinta deles durante uma caçada a um WORMLOCK e uma tempestade de areia heheh
De vez em quando alguma informação útil de verdade era implantada dentro de sua cabeça oca pela sua família, principalmente por seu tio, que o ensinou tudo sobre os desertos, a navegação na areia e claro, de como os negócios são feitos. Essa era a parte favorita de Ethan. Não exatamente o ato de fechar o negócio, e sim conseguir um item novo e inusitado pelo menor preço possível! Aaaaahh como é bom pedir desconto!!!
E é por isso que o garoto decidiu deixar de lado sua terra natal e toda sua tribalidade de lado para finalmente botar sua cauda no mundo dos negócios. Quem sabe quanto pagariam para ele fazer um trabalho ou dois? Quem sabe quais bugigangas iria conhecer e criar? Se isso não te empolga você já está morto amigo e, se você morreu, Ethan vai ficar com suas coisas.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Rogue:
- Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem.
Bônus: Recebem a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank D de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante.
- Artífices:
- Artífices: Mestres na construção de itens, os homens que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses homens fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.
Modo de Batalha: Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.
Armas Conhecidas: São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.
Bônus: Quando eles usam suas próprias criações eles reduzem em 5% os custos relacionados ao seu uso, como mana ou energia.
- Perícias:
Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Alpinismo: Você é capaz de escalar, e escalar muito bem, podendo subir montanhas, grandes construções, grandes árvores e por aí vai. Além disso, sabe usar toda a instrumentação necessária para fazer tais atos, cordas, picaretas, ganchos etc. Vai lá cara, seja feliz, explore, suba em tudo!! NÃO EM CIMA DE MIM NÃO… oUCH.. PERA..
Diplomacia: Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito util sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens - Racial:
- Resistência a Calor: Os lagartos são muito resistentes a climas quentes mas não só isso como ao calor e o fogo em geral, a pele especializada deles tende a converter luz do sol em energia, e o mesmo acontece com as magias de aquecer objetos, então é preciso de muito tempo nas chamas para que eles sejam queimados, e se forem pouco intensas… Cuidado… você pode estar buffando seu inimigo… E deixando ele mais ativo e rápido…
Pele Rígida: Eles possuem escamas especializadas para poderem sobreviver em sua vida de maneira geral, eles acabam tendo grande resistência a impactos e golpes, é quase impossível aplicar sangramento neles, você teria de fazer muito esforço pra isso… E talvez ainda assim falhe.
Mandíbula forte e Dentes Afiados: A mandíbula deles é muito forte, sendo capaz de triturar ossos com facilidade, quando junto dos seus dentes afiados e resistentes, é difícil sair da mordida de um deles quando eles seguram.
Mimetismo: São capazes também de emular comportamentos de outras raças ou animais, imagine agora um homem lagarto, em preto e branco todo listrado no meio das zebras, e comendo junto delas… Não seria uma cena impossível…
Invisibilidade: Para se esconder, eles são capazes de se tornar invisíveis em um ambiente, simplesmente desaparecendo daquele local, trocando a cor de suas escamas eles se tornam imperceptíveis mesmo em campo aberto. Claro, ainda podem ser percebidos por outros sentidos que não a visão.
Cauda Serrilhada: Eles possuem uma cauda forte e serrilhada, que usam muito normalmente para bater com força… Muita força em seus inimigos, e podem segurar itens como espadas, facas, e até usar elas pra lutar com a cauda, é quase como um terceiro braço.
Visão de Calor: Quando querem eles podem ativar uma visão de calor, dilatando suas pupilas e trocando do modo de visão normal, para encontrar criaturas camufladas, ou que estejam pela região emitindo calor.
- Vantagens - Jucun:
- Sexto sentido: Depois de tantas gerações caçando monstros que poderiam destruir seus navios em um só golpe, esses Lizardman desenvolveram um sexto sentido para perigo fora do normal.
Mestres das armas: Navegar nas areias não é algo fácil, ladrões, monstros e até mesmo seres sobrenaturais constantemente atacam as embarcações, então essa família teve que aprender a usar qualquer coisa como uma arma, qualquer coisa mesmo.
Visão noturna: Navegar nas noites gélidas do deserto é algo bem difícil para seres de sangue frio como esses, e com toda as chamas perto de seus corpos para aquecer, o caminho se tornava escuro, e aos poucos os Jucun começaram a enxergar na escuridão.
- Vantagens - Pontos:
- Aparência inofensiva (1 ponto): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
- Desvantagens - Racial:
- Fraqueza Contra Frio: Homens lagartos precisam do calor para manter seu organismo em regulação plena, assim eles evitam ambientes frios, onde eles se tornam narrativamente mais lentos e vulneráveis, além disso magias de frio tem maior efetividade neles.
Necessidades Especiais: Por precisarem manter seu organismo e metabolismo bem ativo para seu tamanho, eles precisam comer constantemente e se manterem bem cheios, por isso eles costumam nos desertos viver sempre caçando e às vezes estocam muita comida pra quando terminarem a caça, voltarem para comer mais.
- Desvantagens - Jucun:
- Amor a areia: Apesar de serem exímios navegadores e basicamente piratas, esses Lizardman só navegam no deserto e só sabem navegar nessa área.
Alegria radiante: Sendo sempre uma família tão receptiva e alegre é normal para que todos os outros achem que seu estado natural é sempre assim, então caso demonstre um outro tipo de emoção não é incomum que os seres fiquem magoados ou assustados.
Respeito bestial: Toda vez que uma fera é assassinada pelas mãos de um membro dessa família, um ritual deve ser feito e todas as peças divididas igualmente entre todos que ajudaram a matar a fera sem exceções.
- Desvantagens - Pontos:
- Distraído (-1 ponto): O que eu estava fazendo mesmo? Ah é, explicando sobre a desvantagem… Pessoas distraídas tem um foco de atenção bem baixo, podendo deixar de prestar atenção em detalhes importantes, pois foi perseguir uma mosca que passou na frente de seus olhos ou simplesmente se distraindo demais com coisas triviais ao invés de se focar em algo por muito tempo. Um personagem distraído está quase constantemente desatento e é um alvo fácil para distrações.
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
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Re: [Ficha] Ethan
Aprovei sua ficha, pois não tinha nada de errado, porem vi que você não colocou os dogmas nem vantagens da sua Deusa, caso queira colocar, pode adicionar depois pedindo atualização, no mais é isso aprovado: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t405-ethan-vogel-jucun#1566
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