Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordempor Tomita Hoje à(s) 1:40 pm
» ~Talentos~
por Tomita Hoje à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
[NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire
2 participantes
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Darkaria :: Schande :: Vale dos Ogros
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire
Blood and Music for Hire
One short moment is still enough for me
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Riku Metallicum
— Localidade: DARKARIA :- SCHANDE - Vale dos Ogros
— Descrição: N/A
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Violência
— Pessoas envolvidas: Riku Metallicum
— Localidade: DARKARIA :- SCHANDE - Vale dos Ogros
— Descrição: N/A
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Violência
Vrowk- Créditos : 10
Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire
Ashen Paradise
Minha cabeça não parava de se mexer. Já havia parado de tocar há algum tempo, mas mesmo assim, o Rock ainda ecoava em minha mente. Que música intensa era aquela, que me impulsionava adiante mesmo depois de tê-la deixado de lado. Meus passos eram lentos, e o tempo que eu havia passado ali já tinha explorado o último local onde Silverhand havia se apresentado. Agora, o que me restava? O Rock! O rock tinha que ser tocado, e eu estava prestes a dar início à minha primeira turnê! Mas e agora? Onde seria o meu primeiro local de show? Eu continuava a vagar pela cidade, ou melhor, por aquele amontoado desorganizado que os locais chamavam de cidade. O lugar era horrível, a comida era ruim, e a música, pior ainda. Como um povo tão sombrio e robusto poderia produzir coisas tão ridículas em termos musicais? Alguém precisava ensiná-los sobre o verdadeiro som, o autêntico ROCK. Eu sorri e ri sozinho. Evitava passar por áreas lamacentas ou muito sujas; não queria acabar como um moribundo.
Não havia muito a pensar naquele lugar. Eu estava pronto para embarcar em minha jornada para me tornar uma verdadeira lenda do rock e ser eternizado. Eu continuava atento aos melhores lugares para tocar, locais movimentados onde eu seria a estrela, atraindo toda a atenção para mim. Pontos onde, com certeza absoluta, eu seria reconhecido e aplaudido de pé. Afinal, com a minha imponente presença, eu deveria ser notado, certo? Certo????? Eu fiz uma careta como se estivesse falando com um estranho à minha frente.
- Histórico:
- Nome: Riku
Post 01
Ganhos:
Perdas:
Feito por Vrowk/Mando
Vrowk- Créditos : 10
Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire
Vale dos Ogros — Aldeia Plank
Sua jornada em busca do Heavy Metal mais Metal, lhe levou até lugares jamais imaginados. A trilha seguia no Vale dos Ogros que continha diversos desafios dos mais distintos. Todavia, levar o rock aos ouvidos dos mais necessitados era uma missão extremamente difícil. Como converter ouvidos pagãos que ouviam funk? Complicado, né.
Contudo, "impossível" não é uma palavra para o destemido Riku Metallicum que iria até os confins do mundo para pregar as notas do rock'n'roll.
A peregrinação o levou até o vilarejo Plank, um lugar em meio todo aquele pântano na qual vivia diversos ogros. O clima úmido da região e o cheiro de lama se faziam presente. A grama era um pouco alta e sem cuidados. Não havia pontos coloridos para enfeitar o ambiente que viajava. Tudo culminava em um cenário sem contraste e meio depressivo. Estranho pensar que alguns viviam felizes num lugar tão inóspito como aquele.
Você caminhou se aproximando do local, atento a cada presença por ali. Não havia muralhas, portanto sua presença só foi notada quando se aproximou o suficiente para ser visto entrando no lugar. Alguns ogros lhe olhavam torto, não era habitual ter um Lizardman nas redondezas.
"O que ele faz aqui." — pensaram alguns ogros observando de longe o enigmático lagarto.
Mais ao lado, algumas crianças brincando paravam de correr ao perceber o imenso reptiliano invadir a aldeia. Um sentimento de medo e dúvida consumiam a mente de todos que aos pouco tinham sua atenção voltada para o forasteiro.
— Quem vem lá? — Bradou um ogro barrigudo e forte. Seu tacape em mãos dizia que ele cuidava da segurança.
Considerações
-
Aiya- Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 74
Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire
Ashen Paradise
Aquele lugar estava bastante deteriorado, mas, honestamente, isso não fazia muita diferença. Nada ali naquela vila parecia particularmente atrativo. Pântanos nunca são locais que despertam interesse, é uma mistura estranha de frio, mau cheiro e nojeira, embora eu não precisasse mencionar isso para os habitantes locais. Quando me deparei com um ogro que questionou minha identidade, me apresentei com minha guitarra em mãos. Minhas escamas percorreram as cordas rapidamente, fazendo ressoar o som pelos arredores.
-Eu sou Riku Metallicum, dos Desetos de Satar! Um mercenário heroico e um tanto criminoso, alguém cujo sua confiança estar 300% confiada, e que está aqui para se tornar a maior Lenda do Rock que já se viu!- Sorria após terminar de tocar e me apresentar, erguendo meus dedos no símbolo do diabo e mostrando minha língua ao homem. -E aí, está preparado para sentir o Rock em suas veias? Tem algo que eu possa matar com o meu poderoso som?- O tempo todo me mostrava alegre e caloroso, tentando ganhar a confiança do Ogro.
- Histórico:
- Nome: Riku
Post 02
Ganhos:
Perdas:
Feito por Vrowk/Mando
Vrowk- Créditos : 10
Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire
Vale dos Ogros — Aldeia Plank
Seu jeito estranho e peculiar ia chamando mais olhos curiosos. Quando as cordas da guitarra soaram, quem não estava dando atenção, parou para observar. Alguns arregalavam os olhos ao ouvir aquelas notas, já outros abriam um sorriso. Um velho com deficiência visual mais ao canto sentado em uma cadeira, curtia o som singular vindo do lagarto.
— Satar? Isso me parece ser bem longe. — Disse o ogro sem saber realmente a dimensão da distância.
Entretanto, suas palavras seguintes foram infelizes. O ogro que já estava com o tacape em mãos, apenas precisou ficar em guarda com a arma erguida pronta para descer contra ti na mera resposta errada.
— Um criminoso! O que planeja em nossa aldeia, forasteiro? Escolha muito bem suas palavras, ou essa conversa fiada vai realmente se tornar uma lenda.
As crianças se surpreendiam com o que podia acontecer, e se afastam. A multidão ficava apreensiva. Será que teriam problemas com aquele desconhecido? Seja como for, era uma aldeia contra um viajante. Entretanto, para sorte de Riku, o guarda lhe deu o benefício da resposta.
Considerações
Adendo: Um pântano não é um lugar mal cheiroso. É só um ecossistema formado por águas paradas e pouco profundas chamadas zonas úmidas. Além de ser um lugar predominantemente quente, algo que agrada a raça Lizardman. Leve isso em consideração.Ele pode desagradar seus olhos, mas é confortável pra ti kkk
Aiya- Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 74
Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire
[quote="Vrowk"]
Fala ~~ Pensamento
https://www.youtube.com/watch?v=UTG3Kn85Uss
Meus dedos deslizavam habilmente pelas cordas da guitarra, enchendo o ar com o eco dos meus sentimentos enquanto a música preenchia meu coração. O rock tem esse poder único, que me envolveu completamente enquanto eu tocava uma série de riffs com destemida paixão, mantendo um olhar intrigado sobre meu interlocutor.
- Eu? Nessa aldeia? Meu objetivo é apenas trabalho! E quanto a parte do criminoso, isso depende do ponto de vista, afinal para os seus inimigos eu devo ser o mal na terra, não acha? - Um riso profundo escapou dos meus lábios enquanto sacudia a cabeça, afastando qualquer sombra de preocupação.
- Como disse, não sou um cara mal, a menos que você peça para eu ser um cara mal. Eu estou buscando trabalho para ganhar uma graninha! Juntar minhas coisas e tocar por aí, sou tipo um Bardo viajante, um cão sem dono, a pedra no sapato de todos que te odeiam. É só me pagar que eu faço quase tudo que me pedirem... Afinal, até um mercenário tem seu código de honra, não acha, meu belo cavalheiro? - Um sorriso amigável iluminou meu rosto, enquanto minhas mãos pulsavam de expectativa, não apenas pelo potencial de uma briga naquele vilarejo repleto de criaturas imprevisíveis, mas também pela energia inebriante do rock correndo em minhas veias. Mantive um olho atento sobre o portador do tacape, pronto para qualquer movimento.
- Pois bem, meu bom soldado, sabe onde posso conseguir um bom trabalho? De preferência um que minhas armas... Digo, minha arma seja útil! - Mantive meu sorriso cortês, esperando conquistar aquele homem não apenas com minha atitude, mas também com a melodia que fluía do meu instrumento.
Ashen Paradise
https://www.youtube.com/watch?v=UTG3Kn85Uss
Meus dedos deslizavam habilmente pelas cordas da guitarra, enchendo o ar com o eco dos meus sentimentos enquanto a música preenchia meu coração. O rock tem esse poder único, que me envolveu completamente enquanto eu tocava uma série de riffs com destemida paixão, mantendo um olhar intrigado sobre meu interlocutor.
- Eu? Nessa aldeia? Meu objetivo é apenas trabalho! E quanto a parte do criminoso, isso depende do ponto de vista, afinal para os seus inimigos eu devo ser o mal na terra, não acha? - Um riso profundo escapou dos meus lábios enquanto sacudia a cabeça, afastando qualquer sombra de preocupação.
- Como disse, não sou um cara mal, a menos que você peça para eu ser um cara mal. Eu estou buscando trabalho para ganhar uma graninha! Juntar minhas coisas e tocar por aí, sou tipo um Bardo viajante, um cão sem dono, a pedra no sapato de todos que te odeiam. É só me pagar que eu faço quase tudo que me pedirem... Afinal, até um mercenário tem seu código de honra, não acha, meu belo cavalheiro? - Um sorriso amigável iluminou meu rosto, enquanto minhas mãos pulsavam de expectativa, não apenas pelo potencial de uma briga naquele vilarejo repleto de criaturas imprevisíveis, mas também pela energia inebriante do rock correndo em minhas veias. Mantive um olho atento sobre o portador do tacape, pronto para qualquer movimento.
- Pois bem, meu bom soldado, sabe onde posso conseguir um bom trabalho? De preferência um que minhas armas... Digo, minha arma seja útil! - Mantive meu sorriso cortês, esperando conquistar aquele homem não apenas com minha atitude, mas também com a melodia que fluía do meu instrumento.
- Histórico:
- Nome: Riku
Post 03
Ganhos:
Perdas:
Feito por Vrowk/Mando
Vrowk- Créditos : 10
Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire
Vale dos Ogros — Aldeia Plank
Você dedilhava no instrumento, exibindo toda sua habilidade musical. Entretanto, o guarda não perdia sua concentração. Afinal, podia ser uma forma de distrai-lo.
Suas palavras soavam melodicamente a quem ouvisse. A figura lagartiana era compreensivelmente estranha para os ogros, porém, era divertido, ao menos para as crianças que soltavam gargalhadas com o que elas não entendiam.
Aos poucos o ogro foi sendo convencido. Entendeu mal alguma coisa? Possivelmente.
— Trabalho, hã? Entendi. — O sujeito relaxava um pouco e tentava lhe dar um destino. — Não sei como forasteiros conseguem viver desse jeito, mas alguns conseguem encontrar serviços na taverna local. Fica naquela direção.
O homem indicava um caminho e nada mais. Ao que parecia, sua entrada no vilarejo estava previamente permitida.
— Só não vá causar confusão. — Disse antes de virar as costas e se retirar.
Considerações
-
Aiya- Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 74
Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire
Ashen Paradise
As coisas escalaram de uma boa forma, ganhei as informações que precisava e meu sorriso se abriu de orelha a orelha assim como meus acordes se finalizaram, curvei um pouco minha cabeça e tirei dela um chapéu imaginário em uma mesura de respeito e de elegância bizarra. - Obrigado, meu bom guarda! Prometo que não vou fazer nada de errado na sua bela vila meu bom senhor!!!! - Levantei lentamente e levantei um pequeno indicador, pedindo um momento a mais de sua atenção. - Mas se me permite perguntar... Como eu chego da capital do Vale dos Ogros saindo dessa vila? - Disse em um tom amigável e melódico apesar da música ter parado, ouviria atentamente o que ele tivesse a dizer e então agradeceria com outra mesura. - Muito Obrigado meu bom moço! Agora vou partir em busca de trabalho! -
Segui meu caminho acenando para minha pequena plateia, acenei para eles me despedindo daquele pessoal e rumei em direção a taverna. Chegando no lugar, daria uma boa olhada em tudo que estivesse ocorrendo por ali, enquanto continuaria minha caminhada rumo ao barman ou taverneiro que estivesse atendendo. - Yoooo!!! Como vai meu bom moço(a)? Tudo bem? - Deixaria meus dentes pontiagudos se desenharem a sua frente em largo sorriso. - Você pode me dar uma força? To buscando trabalho, trabalho para um mercenário! O que me diz? Conhece algo que eu possa fazer? Ou algum lugar onde posso ir para conseguir uns "trampos"? - Diria isso de forma cordial, aguardando pela resposta do homem e suas instruções para que eu pudesse seguir rumo aos meus objetivos de me tornar o maior rockstar que já pisou na terra.
- Histórico:
- Nome: Riku
Post 04
Ganhos:
Perdas:
Feito por Vrowk/Mando
Vrowk- Créditos : 10
Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire
Vale dos Ogros — Aldeia Plank
Você seguiu seu caminho rumo a taverna na qual foi indicado para tentar conseguir algum trabalho vinculado ao seu ramo.
Ao chegar, por fora não se dava para ver direito o interior do recinto, mas ao atravessar a passagem e seus olhos aos poucos se acostumar ao novo ambiente e sua falta de luminosidade, notou que havia diversos ogros bebendo por ali. Até mesmo uma ou outra pessoa de origens diferentes dos nativos da região.
Assim que falou com o barman, a principio ele não falou nada. Continuou enxugando com seu pano sujo, os copos que haviam atrás do balcão que foram recém usados. Lavar com água? Que tipo de idiota desperdiçaria água com isso?
Sua questão foi lançada e recebida com um olhar frio e sério do sujeito que manteve sua sequência de unidades sendo secas.
— Se precisa de algo, tente ali naquele quadro. — Disse o ogro com voz grossa e gutural. Perfeito para um backing vocal.
Isso lhe chamava atenção. Mas seria suficiente para uma resenha antes de olhar os possíveis serviços?
Considerações
-
Aiya- Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 74
Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire
Ashen Paradise
As palavras daquele sujeito sujo e imundo me deram o caminho das pedras para chegar até meu objetivo, o local para conseguir um trabalho era o tal quadro de avisos da taverna. Abri um pequeno sorriso e falei as palavras quase as cuspindo. - Valeu! Vou dar uma olhada ali! - Minhas escamas se fecharam e então me direcionei para o quadro de madeira, ao mesmo tempo que criava uma nota mental "Não tomar nenhuma bebida que não esteja engarrafada.".
Chegando bem a frente do quadro, daria maior enfase e atenção em qualquer missão que falasse sobre combates ou que desse a entender que teria combates. Missões com lutas, batalhas, situações perigosas e que não precisasse de discrição, afinal, a coisa menos furtiva que se existe é alguém tocando rock por aí. E também uma missão cujo minhas habilidades estivessem a altura. - Vejamos... Vejamos... O que fazer? - Passei a minha mão em algumas folhas que estivessem ali e então pegaria uma, quela que sentisse ser a mais adequada aos meus propósitos. - É isso! Essa vai servir! - Começaria então a prestar atenção em detalhes e em informações para a missão e para resgatar qualquer ganho.
- Histórico:
- Nome: Riku
Post 05
Ganhos:
Perdas:
Feito por Vrowk/Mando
Vrowk- Créditos : 10
Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/07/2023
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
» [NARRADA/FECHADA] O Aprendiz
» [NARRADA/FECHADA/+18] A Reencarnação
» [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
» [NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout
» [NARRADA/FECHADA] O Aprendiz
» [NARRADA/FECHADA/+18] A Reencarnação
» [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
» [NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Darkaria :: Schande :: Vale dos Ogros
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos