Últimos assuntos
» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Tomate Ontem à(s) 11:46 pm

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Ontem à(s) 10:38 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Solomon Ontem à(s) 10:22 pm

» [FP] Sordello
por Rapina Ontem à(s) 9:50 pm

» ~Magias e Ougis
por Rapina Ontem à(s) 9:41 pm

» ~Talentos~
por Rapina Ontem à(s) 9:32 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Ineel Ontem à(s) 7:42 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Ontem à(s) 7:06 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por Mephisto Ontem à(s) 5:08 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Ontem à(s) 1:12 pm

» [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
por Formiga Qua maio 15, 2024 10:40 pm

» ~Solicitação de Creditos~
por Senshi Qua maio 15, 2024 7:44 pm

» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:34 pm

» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:33 pm

» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:27 pm

» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:24 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Tumulto nas Terras dos Elfos: A Invasão sobre a Aldmeri Dominion
por Fingolfin Qua maio 15, 2024 5:10 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Qua maio 15, 2024 4:33 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Qua maio 15, 2024 10:15 am


[NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire - Página 2 Empty [NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire

Mensagem por Vrowk Sáb Ago 19, 2023 4:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Blood and Music for Hire
One short moment is still enough for me
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Riku Metallicum
— Localidade: DARKARIA :- SCHANDE - Vale dos Ogros
— Descrição: N/A
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Violência
「R」
Vrowk
Vrowk

Créditos : 10
Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo


[NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire

Mensagem por Vrowk Qui Out 05, 2023 6:37 pm



Ashen Paradise


Fala ~~ Pensamento


As palavras daquele sujeito sujo e imundo me deram o caminho das pedras para chegar até meu objetivo, o local para conseguir um trabalho era o tal quadro de avisos da taverna. Abri um pequeno sorriso e falei as palavras quase as cuspindo. - Valeu! Vou dar uma olhada ali! - Minhas escamas se fecharam e então me direcionei para o quadro de madeira, ao mesmo tempo que criava uma nota mental "Não tomar nenhuma bebida que não esteja engarrafada.".

Chegando bem a frente do quadro, daria maior enfase e atenção em qualquer missão que falasse sobre combates ou que desse a entender que teria combates. Missões com lutas, batalhas, situações perigosas e que não precisasse de discrição, afinal, a coisa menos furtiva que se existe é alguém tocando rock por aí. E também uma missão cujo minhas habilidades estivessem a altura. - Vejamos... Vejamos... O que fazer? - Passei a minha mão em algumas folhas que estivessem ali e então pegaria uma, quela que sentisse ser a mais adequada aos meus propósitos. - É isso! Essa vai servir! - Começaria então a prestar atenção em detalhes e em informações para a missão e para resgatar qualquer ganho.


Histórico:


Feito por Vrowk/Mando


Vrowk

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire

Mensagem por Aiya Sáb Out 14, 2023 7:31 am


Vale dos Ogros — Aldeia Plank


Ao que parecia, tínhamos um lagarto fresco com manias de higiene fora de seu tempo. Melhor não citar como as garrafas eram preenchidas de líquidos.

Após se dirigir até o quadro de serviços, em meio a alguns que estavam grudado na madeira, pôde ler algo sobre algo que estava impedindo o acesso a uma ponte importante da região. O trabalho se resumia em descobrir o que estava acontecendo e se necessário, eliminar a causa seja ela qual for.

Um trabalho valoroso para um rockeiro de prestígio.

Assim que terminou de ler e concluir seus pensamentos a respeito da tarefa, um acorde pôde ser ouvido dentro da taverna.

Considerações-





_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire - Página 2 Malenia-elden-ring-hd-wallpaper-uhdpaper.com-2961g
Aiya
Aiya

Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire

Mensagem por Vrowk Sex Out 27, 2023 10:42 am



Ashen Paradise


Fala ~~ Pensamento


Assim que terminei de ler me senti preparado para fazer a missão, entretanto queria me aquecer um pouco antes daquilo que poderia vir a ser um combate afinal a missão era de proteger algo e não algo simples como transportar uma carta. Ali mesmo onde eu estava parei de pensar e me sentei ao chão, me deitei e comecei a forçar meu abdome em algumas abdominais, sentindo a tensão se forçando na minha barriga para enrijece-la, não que o fato de eu ser um lagarto não tornace ela rija o suficiente.

Depois de 100 abdominais, me virei e parti para as flexões, com os braços tensos e os forçando a me impulsionar para cima cada vez mais rápido. Com o fim das 100 flexões me levantei ainda dolorido de todos aqueles exercícios e sai do bar com o cartaz da missão e rumei em direção a uma corrida de 10km. Corri o máximo que pude sem descansar, eu precisava me provar o máximo os meus músculos para ver se eles estavam bem ativos.


Histórico:


Feito por Vrowk/Mando

Vrowk
Vrowk

Créditos : 10
Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Blood and Music for Hire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos