Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordem
por Tomita Hoje à(s) 1:40 pm

» ~Talentos~
por Tomita Hoje à(s) 9:01 am

» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am

» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm

» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am

» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm

» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm

» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am

» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am

» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm

» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm

» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm

» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am

» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm

» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm

» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm

[Autonarrada | Fechada | +18?] Dimmi le tue verità

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Autonarrada | Fechada | +18?] Dimmi le tue verità - Página 2 Empty [Autonarrada | Fechada | +18?] Dimmi le tue verità

Mensagem por Rain Ter Set 12, 2023 11:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Dimmi le tue verità
Primeira viagem
— Ano/Estação: 840 DG, Verão
— Pessoas envolvidas: Lena e Rain
— Localidade: Ducado de Veilsworn
— Descrição: A aventura se iniciará com uma viagem de Lena até um templo distante, tendo Rain com sua escolta. O que acontecerá no caminho é um mistério.
— Tipo de aventura: Auto narrada (inicialmente)
— Aviso: Apesar de não estar planejado, pode ser que haja conteúdo violento e afins
「R」
Rain
Rain

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Autonarrada | Fechada | +18?] Dimmi le tue verità - Página 2 Empty Re: [Autonarrada | Fechada | +18?] Dimmi le tue verità

Mensagem por Rain Seg Out 23, 2023 9:40 pm

Tell me
A tontura demorou alguns instantes para passar, momentos em que mantive minha guarda alta e esperei por um ataque que nunca veio. Lena havia se colocado de maneira protetora ao meu lado, e ela estava realmente ameaçadora. Havia um fogo ardendo em seus olhos que eu não conhecia até então, que lembrava a sensação ardente de ver aquela manifestação surgindo. Era surpreendente e ao mesmo tempo instigante, um lado dela que eu realmente queria ver mais vezes.

Meus olhos se voltaram para o campo de batalha quando o brutamontes tentava se recuperar, mas não dei a ele esta chance. Desferi outro soco com energia profana, mas dessa vez fui capaz de acertar em cheio e enviar uma explosão de energia ao meu redor. O golpe foi o bastante para lançá-lo ao chão, inconsciente, e para que todos os outros bandidos recuassem dois passos sem saber o que fazer. Eles se entreolhavam, hesitantes, como se esperassem pelo primeiro que fosse louco o bastante de avançar ou que desse a eles um comando, mas não pretendia deixar que isto acontecesse.

— Saim, agora — rosnei, deixando que a minha presença intimidadora fizesse o restante. Sem seu líder, não havia mais moral ou vontade de lutar, e a mera ameaça foi o suficiente para que largassem as armas e corressem para longe daquela estrada. Meus instintos demoníacos me mandavam avançar, segui-los até onde estivessem se escondendo e ensiná-los a não ameaçar Lena nunca mais, mas minha preocupação de verdade era outra naquele instante. — Você se feriu? Está bem? Eu sinto muito, deveria tê-la protegido direito…

Foi apenas então que notei. Não sabia exatamente há quanto tempo estava ali, como se meus olhos estivessem simplesmente ignorando por conta do problema mais urgente, mas aos poucos as palavras entraram em foco. Um comando silencioso, e talvez irônico? “Faça cem flexões e cem abdominais”. Olhei em volta, tentando entender quem poderia ser o autor daquela mensagem, mas não pude notar qualquer presença além de Lena, que também parecia distraída como se pudesse ver o mesmo aviso.

— Er… o que será isso?
@mm

Rain

[Autonarrada | Fechada | +18?] Dimmi le tue verità - Página 2 Empty Re: [Autonarrada | Fechada | +18?] Dimmi le tue verità

Mensagem por Lena Seg Out 23, 2023 9:50 pm

Com o líder caído, não houve mais vontade de luta entre os outros. Senti um gritinho escapando da minha garganta, tanto pelo triunfo quanto pelo alívio em ver que estava tudo bem. A ansiedade começou a me deixar aos poucos e pude respirar fundo por um instante, observando enquanto Rain concentrava toda a sua atenção em mim novamente. Como se eu fosse quem estivesse com os braços sangrando. Graças a ele, nenhum dos bandidos havia sequer se aproximado o suficiente para me ferir, e era por isso que eu me sentia na responsabilidade de retribuir o favor.

— Eu estou bem, estou bem. Não se preocupe — respondi, calmamente. — Mas você está sangrando, e eu vou limpar essa ferida. Não aceito um não como resposta, mesmo que se regenere sozinho — exclamei, já sabendo exatamente o que ele iria dizer. Me virei para a carruagem, onde peguei um pedaço de pano limpo e meu cantil de água, virando novamente para encará-lo. E Rain parecia observar o nada, concentrado até demais no que parecia puro vento. — O que você está…?

A pergunta não chegou ao final, pois aos poucos pude começar a enxergar o mesmo que ele. Uma mensagem simples e direta que parecia nos dar um comando esquisito até demais. Olhei para ele, e depois reli a mensagem para ter certeza de que estava vendo certo. Por que alguém iria querer que fizéssemos aquilo ali, no meio da estrada e em um campo de batalha com no mínimo três bandidos desacordados? Além disso, eu sequer sabia fazer aquele tipo de coisa… provavelmente existia toda uma técnica que eu não conhecia.

E ainda assim…

— Oh, céus. E se… e se for um pedido divino? — Questionei, corando. Parte de mim acreditava naquilo, realmente, mas a outra parte estava interessada em outra coisa. Jamais havia visto Rain se exercitar, mas não havia dúvidas de que ele seria capaz de cumprir aquele desafio, e não era algo que eu me importaria de ficar olhando. Sequer notei o quando eu encarava seus músculos até ver aquele maldito sorriso novamente, o que me fez corar e desviar os olhos, pigarreando para mudar o foco. — Eu nunca fiz isso… por que você não começa? Pode até mesmo fazer as minhas, se preferir.

[ a lyric or a name ]
cactus

Lena
Lena

Mensagem por Rain Seg Out 23, 2023 10:08 pm

Tell me
Eu duvidei seriamente da possibilidade daquilo ser um pedido divino, e estava prestes a retrucar a garota quando notei algo em seu olhar. O mesmo interesse que eu via desde a noite quem eu nos conhecemos, o tipo perigoso que fazia com que meu ego se enchesse muito mais do que o necessário. Eu sorri para ela, não escondendo a malícia deste gesto, e ela rapidamente desviou os olhos com o rosto corado que eu tanto amava ver. Eu não me importava se era para um deus ou não, pois iria fazer aquilo como um pequeno show para a loira.

— Então tudo bem, canário — respondi, ainda com o sorriso marcando o meu rosto. — Você não pode ignorar se for um pedido divino, não é? Precisamos mesmo fazer algo a respeito… mas não pense que irá escapar. Você vai me ajudar, e depois eu ajudo você a cumprir também — respondi, me aproximando o suficiente dela para praticamente encostar o peito em seu rosto, encarando-a de cima. — Deite-se, você vai contar quantas repetições. Preciso fazer cem, não é? — Esperei que ela se deitasse sobre o chão para apenas então revelar o que eu pretendia fazer, deitando-me sobre ela e mantendo o seu rosto entre os meus braços.

— Vamos lá, um…
— contei o primeiro, descendo até estar bem próximo dela, o suficiente para sentir sua respiração sobre a minha pele, e me mantive ali por um único instante antes de voltar a subir. Desci novamente, dessa vez deixando que os nossos corpos roçassem por um instante antes de retornar à posição. E continuei, me aproximando dela de todas as maneiras que pude pensar para provocá-la, sabendo bem que ela não estaria contando - ou sequer pensando em algo, para ser sincero. Comecei a suar quando já estava próximo do fim, mas não tive qualquer problema em chegar à centésima, quando parei olhando-a com intensidade e respirando um pouco mais pesado.

— Cem — declarei, sabendo que ela não estava se concentrando. — Agora levanta e me ajuda com as abdominais — pedi, deitando-me no chão e esperando que ela estivesse de pé na minha frente para voltar a provocá-la. Pressionei meus músculos para que eles se destacassem, mantendo o sorriso malicioso a cada subida e encarando-a como se estivesse prestes a tomá-la ali mesmo - o que eu talvez fizesse. Continuei com os exercícios sem sequer pensar em porque os estava fazendo, até que enfim alcancei o centésimo. — É a sua vez.
@mm
Rain
Rain

Mensagem por Lena Seg Out 23, 2023 11:28 pm

Eu havia me arrependido no momento que as palavras saíram da minha boca, também quando meu maldito rosto me traiu e enrubesceu a ponto dele perceber. E claro, me dar aquele sorriso que fazia minhas pernas bambearem.

O demônio não precisou dar sequer dois passos completos para estar à minha frente. Meu nariz praticamente roçava em seu peito quando levantei o olhar. Deusa… ele cheirava tão bem, minha língua estalou no céu da boca de uma vontade que eu sequer entendia, e não consegui esboçar reação alguma além de fazer o que ele mandou. — Irônico, não? —

— Rain… O que você vai… — Comecei perguntar, mas não tive tempo de completar. Ele se deitava sobre mim, arrancando um gritinho assustado de minha garganta. Ele estava tão próximo, mas tão próximo… Seus cabelos negros caíam ao lado de meu rosto me fazendo rir. Ele começou a fazer os exercícios, subindo e descendo vagarosamente, enquanto com certeza o fazia de propósito.

Fiquei brincando com algumas mechas de seu cabelo enquanto isso, rindo feito uma menininha boba. Ele, por vezes, se aproximava tanto que até mesmo seu hálito eu conseguia sentir na língua. Por que me tentas, Deusa?

Ergui-me. Ou, tentei. Em pé, ergui o vestido para que a barra não cobrisse muito além dos joelhos. Nem parecia que quase morremos minutos atrás… Eu ria como se tivesse aprendido a rir pouco tempo atrás, o que pensando bem… Foi, há um mês. Em um dia chuvoso.

Continuei balançando o vestido em uma brincadeira leve enquanto ele fazia os exercícios tão facilmente que até havia me animado em fazer. — Não chegarei a cinco. Vai precisar levantar meu corpo igual uma marionete! — Revirei os olhos, deitando-me no chão e vendo-o sentar-se de frente para meus joelhos dobrados.

— A cada dezena, eu mereço um beijo. — Me autoestimulei, rindo ao ver aquele sorriso bobo em seu rosto. Apoiei ambas as mãos atrás de minha cabeça e icei o corpo, tendo dificuldade em chegar até cima. Rain começou me incentivar, tanto com palavras, quanto lambendo seus lábios de forma sedutora. Eu queria socá-lo.

O suor brotava em meu corpo e o ar fugia de meus pulmões como… o diabo da cruz. Demorei o triplo de tempo que ele para fazer, recebendo diversos beijinhos como recompensa quando mal conseguia me mover deitada sobre o relento, percebendo que o sol atingia seu pico já naquele momento.

— Precisará me carregar. — Arfei exausta, rindo uma vez mais quando ele, deitado também, içou meu corpo sobre o seu para que eu fizesse então as flexões. Mesmo que eu estivesse com os braços completamente esticados, apoiados ao lado de sua cabeça, precisava baixar apenas um pouco para que ficasse perto o bastante para um roçar de lábios.

De início achei que não conseguiria. Meu abdome doía muito e para puxar o ar era ainda um sacrifício maior, mas Rain me apoiou com as mãos em minha cintura para que não me deixasse cair. Tentei focar na pequena recompensa que era quando descia, roçando beijinhos por seu rosto, nariz e lábios, arriscando até mesmo em seu queixo. Fiz intervalos maiores, sequer saindo de cima dele e usando seu maciço corpo como apoio para descansar, mas não demorando a voltar fazer as flexões. — Cem! — Terminei de contar, desabando sobre ele e rindo.

[ a lyric or a name ]
cactus

Lena
Lena

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo