Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordempor Tomita Ontem à(s) 1:40 pm
» ~Talentos~
por Tomita Ontem à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Ontem à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ter Nov 26, 2024 6:19 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ter Nov 26, 2024 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ter Nov 26, 2024 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
[Auto Narrada/+18] Bastards Of Light
2 participantes
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Darkaria :: Reino Nightgale :: Beholder's Watch
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Auto Narrada/+18] Bastards Of Light
Relembrando a primeira mensagem :
「R」
Bastards Of Light
Bunker Hill
— Ano/Estação: 840 DG / Inverno
— Pessoas envolvidas: Tyriel Cruz Silverblade
— Localidade: Darkaria - Nightgale
— Descrição: O morto vivo está trabalhando para criar conseguir mais núcleos e informações para forjar algumas armas novas.
— Tipo de aventura: Auto narrada
— Aviso: Violência, Uso de Drogas Lícitas, e talvez mais coisas.
— Pessoas envolvidas: Tyriel Cruz Silverblade
— Localidade: Darkaria - Nightgale
— Descrição: O morto vivo está trabalhando para criar conseguir mais núcleos e informações para forjar algumas armas novas.
— Tipo de aventura: Auto narrada
— Aviso: Violência, Uso de Drogas Lícitas, e talvez mais coisas.
Mephisto- Créditos : 33
Re: [Auto Narrada/+18] Bastards Of Light
Convite para Jantar
Post 19
Sem fazer tanta cerimônia, puxei uma cadeira me sentando ali, enquanto me preparava para comer alguma coisa, talvez o sabor fosse bom, o que tornaria uma escolha melhor de minha parte ter entrado ali. Ela demorou algum tempo fazendo preparativos, ela cortava tomates, alface, cebolas, e fritava algumas batatinhas cortadas em formato de palitos.
Ela demorou algum tempo ajustando isso. Enquanto apenas esperei observando seus movimentos, deixei meu olho passeando pela casa, vendo os locais, junto da minha mão direita a qual grudei meu olho na palma par air abrindo portas entrando e olhando as coisas, sim eu tava bisbilhotando por aí.
Os quartos dela eram bastante interessantes, uma cama de solteiro e dois quartos simples, que ficavam pouco depois da sala, ambos eram pouco decorados, sendo em base pedra, e telhado, sem muitas outras coisas expressivas que pudessem destacar muito alguma personalidade.
Digo isso pois esperava talvez encontrar algo por aí como quadros, pinturas, algo que evidenciasse o que ela gosta. Mas aparentemente isso não fazia o estilo dela, o que só deixava a oni mais intrigante. Ela tinha gostos que eu desconhecia, apesar de nossa conversa estar pouco esclarecida sobre isso, eu percebia um to bastante minimalista em sua decoração.
Ganhos: 9 x Cigarros
Perdas: 10x Peças de Cobre
Mephisto- Mensagens : 176
Convite para Jantar
Post 20
Depois de esperar vi os bifes chegando na mesa, ela era habilidosa, cortou a carne de maneira eficiente, dava para ver que os cortes tinham sido feitos de maneira correta, além disso, as batatas que acompanhavam pelas laterais eram bem chamativas. Quanto ao molho? Ela mesma preparou o molho, fazendo todo o trabalho de produção do molho, uma mistura que parecia com molhos variados somados num só.
A coloração era alaranjada, e parecia ter um cheiro levemente ácido, lembrava um pouco tomate, mostarda e maionese, talvez fosse algo com esses três conceitos fundidos numa ideia só. Ela colocou um prato do meu lado, servindo um suco de acerolas, nem sabia que elas cresciam aqui em Bunker Hill. Realmente curioso, acabo de aprender algo novo para meu repertório de informações.
Então, ela colocou o prato dela, era 10x mais carne que o meu, é fato, Onis são excepcionais quando se trata de comida. Ela preparava para finalizar alguns pães de alho, aquele era algum tipo de churrasco, talvez fosse o melhor da aposentadoria, poder fazer um desses todos os dias… Não que eu não pudesse, mas no fim eu tenho algumas coisas pra resolver aqui nas terras antes de poder só fechar os olhos.
Convite para Jantar
Post 21
Depois de servir toda a comida ela então agarrava uma grande tora de carne e dizia.-Tá esperando o que? Pode comer. E então ela começava tomando goles enormes de suco direto de uma enorme jarra e devorando a carne. Eu poderia ser um glutão e talvez mimetizar aquele comportamento para poupar tempo, porem minha curiosidade sobre o sabor me faria saborear as coisas.
Primeiro comecei pelas batatinhas onde peguei uma delas molhando no molho e comi, o sabor era bom, ela tinha acertado o sal, ou pra mim ao menos, e o molho era no ponto, nem ácido demais, nem leve demais. Realmente um molho bom, ela devia estar cozinhando a muito tempo, então realmente aperfeiçoou os sabores. Comi mais algumas confirmando e a crocância também estava boa.
Então comentei com ela enquanto comia mais algumas batatinhas.-Essas batatinhas estão perfeitas, realmente bem gostosas.- comentei dando um sorrisinho, com um olhar bastante calmo, enquanto esperava ver o que ela ia fazer, ela estava bem ocupada comendo a carne devia estar com uma fome de roncar o estômago pelo jeito que ela tava comendo. Ela devia ter ficado boa parte da tarde preparando isso, afinal é muita coisa para uma pessoa sozinha preparar.
Convite para Jantar
Post 22
Então ela depois de muitas mordidas, pareceu que tinha sim me ouvido e prestado mais ou menos atenção, ela soltou ainda de boca cheia um. -Obrigada- e simplesmente seguiu devorando, com as duas mãos segurava pedaços maciços e gigantes de bife e os mastigava. Era realmente uma visão belíssima, realmente eu não me arrependi de ter entrado ali.
Comecei então a partir um pedaço de carne ao qual molhei no molho aproveitando o sabor, estava bem assada, ao ponto, realmente uma carne bastante saborosa, isso foi bom, me diverti com o sabor, recebendo aquela sensação, era carne de boi, aparentemente de alta qualidade, com um preparo bem feito, e claro macia. Realmente uma cozinheira de mão cheia.
Aproveitei toda a carne comendo até que o que foi feito pra mim acabasse, bebi do suco geladinho que descia muito bem com aquelas carnes, realmente uma sensação boa beber um suco natural e comer carne. É engraçado que eu tenha aproveitado momentos como esses poucas vezes em uma vida provavelmente mais longa do que a da maioria. Na prática, realmente não entendo tudo isso e não vou ficar pensando ou posso ser levado subitamente a um momento mais depressivo, que não era bem vindo agora.
Fim do Jantar
Post 23
Após toda aquela movimentação, havia terminado de comer, ela demorou alguns segundos a mais e finalizou sua refeição, o que aparentemente tinha deixado ela de ótimo humor já que agora ela tinha um sorriso no rosto e exibia uma aura tranquila. Ela se sentava começando a bocejar, imagino que ela estava querendo dizer “Vá embora quero dormir”, então sabia que minha estadia ali era desnecessária.
Eu não preciso dormir e não gastei mana para precisar entrar em inatividade, então eu poderia continuar minha movimentação de maneira eficiente.-Muito obrigado minha querida. Foi bom conversar com uma ex-guerrilheira. Vou seguir na minha jornada.-ela então se levantou retirando os pratos e levando para a pia junto com os copos.
Ela pegou o isqueiro que estava na lateral e me ofereceu ele.-Aqui, eu vi que você está sem o seu, pode precisar para acender um cigarro, boa sorte na jornada, seja lá o que vai fazer.-E nesse momento eu percebi que ela ainda não tinha realmente entendido do que eu estava falando no começo dessa história, o déficit de atenção dela era dos altos. De qualquer maneira eu não tinha conseguido a informação que vim procurar, mas havia conquistado mais coisas que isso.
Fim do Jantar
Post 24
Recebi o isqueiro colocando ele no bolso enquanto saí da casa, pegando ele na mão sentia já um desejo de fumar, ela me acompanhou até a porta, onde eu coloquei o cigarro na boca girei a pedra do isqueiro e acendi meu cigarro, dando aquela tragada que acalmava meu paladar e também meu cérebro, com uma sensação fina de felicidade.-Mais uma vez obrigado pela comida e pela estadia. Se cuida, e bom descanso.-Disse com um sorrisão enquanto me preparava para sair dali, estava agora bastante satisfeito, afinal, tudo que tinha acontecido foi divertido, além de claro trazer um pouco de crescimento pessoal para mim.
Porém, me virei, percebendo que eu não havia perguntando até então o nome de minha anfitriã, conversamos, fui servido, debatemos e eu não sabia quem ela era. Assim, agora olhando ela de volta, a pergunta saiu de minha boca quase que instantaneamente, sem eu nem cogitar falar, era como se o reflexo até fosse mais rápido que meu pensamento.-Aliás, acabou que conversamos sobre muitas coisas, comemos, e você me recebeu, mas ainda não sei seu nome, então por mal que me pergunte qual seu nome?- Disse com um olhar de curiosidade que percorria meu rosto, estava realmente interessado naquela figura.
Ganhos: 8 x Cigarros, 6x Cargas Isqueiro
Fim do Jantar
Post 25
Quando eu perguntei isso, um sorriso enigmático surgiu no rosto da moça. Eu não sabia dizer se era um sorriso malicioso, libidinoso, ou se era algo dotado de sarcasmo, eu só sabia que aquilo não indicava felicidade, realmente não era isso.-Eu sou Haru Hanekawa, do esquadrão de infiltração.- ela disse isso com uma cerna animação, o que talvez indicasse que de alguma forma ela gostou da minha presença.
Então dizendo isso ela foi aos poucos entrando pra casa, enquanto me olhava fechando a porta devagar, ela dizia uma última coisa.-Aparece aí de vez em quando.-Disse fechando a porta agora, talvez esse convite fosse ser algo realmente que eu fosse aceitar, se as minhas responsabilidades me permitirem é claro. Afinal essa moça era mesmo interessante.
Sem dizer mais nada sorri e me virei caminhando em direção às rochas, onde iria começar a observar, fiquei em cima dos rochedos onde ficava mais afastado, apenas olhando o lugar, pensando no que fazer quando o povo começasse novamente a se levantar. Precisaria de mais informações para prosseguir. As pessoas todas pareciam muito alheias ao que estava acontecendo, mas se alguém se dispôs a ir lá informar significava que o problema era grande o bastante para que precisasse de uma presença a mais nas terras.
Contemplando o Mundo das Pedras
Post 26
Estar sozinho é uma faca de dois gumes, apesar de existir uma auto segurança, de que ninguém mais vai se ferir e que eu posso simplesmente fazer a merda que eu quiser, ao mesmo tempo que é um tanto quanto triste, estar largado sobre as rochas, observando o que estava acontecendo, não era que eu me importasse em si, mas era algo que às vezes me fazia pensar um pouco.
Talvez eu devesse começar a pensar em acumular companheiros fiéis, e aliás, por que exatamente eu fiquei totalmente parado ao invés de fazer uma investigação mais precisa. Talvez todo o papo aqui tenha mexido comigo, acho que ainda tenho coisas mal resolvidas para observar no fim das contas.
Dei a ultima tragada no cigarro, sorrindo com uma face claramente satisfeita, me ergui do topo das pedras começando a avançar por dentro da zona florestal, ali eu pude seguir mais ou menos as pistas que tive quando vinha por baixo do solo, onde comecei a ver indícios estranhos, sim aqueles eram traços espirituais. Com o Necrosense eu podia observar as coisas em volta, percebendo aqueles traços que foram deixados para trás, a primeira pista efetiva estava aqui. Então comecei a avançar floresta a dentro, observando o que estava nos arredores.
Ectoplasma pela floresta
Post 27
Agora a floresta por cima era bem diferente de como a vi antes, afinal, eu estava observando raízes agora posso ver a madeira, árvores de zonas frias, eram pinheiros, madeira grossa, de árvores que conseguem ficar gigantescas e viverem grandes períodos de anos, realmente resistentes, o tipo que eu imaginava que melhor deveria sobreviver aqui em Darkaria.
Caminhando entre as araucárias, apenas apreciei o momento tranquilo segundo os pequenos rastros de destruição, ectoplasma, e algumas coisas que eles deixaram pra trás, como ossos de criaturas, provavelmente eles prendam instintivamente ao meu ver, já que não devem sentir fome mais como é meu caso. Quer dizer… eles ainda menos, já que eu ainda tenho um corpo.
Enquanto caminhava algo chamou a atenção, apesar dos rastros, eles pareciam acabar formando um círculo, o que era estranho, significava que não estavam sendo movimentações aleatórias dos cães… Mas sim, que eles estavam cobrindo uma área, onde eles agiam de maneira organizada e circular.
Minha preocupação é de que eles estivessem funcionando atrás de um chefe, ou seja, algo que realmente poderia ser chato, já que se fosse o caso, o perigo por trás deles poderia ser maior que a manada, que por sinal, já era uma manada bem chata de enfrentar. Bem, ainda preciso seguir eles.
Covil dos cães fantasmas
Post 28
Observando o que tinha achado até agora fui sendo levado até uma colina maior, agora já num ambiente com menos árvores, era notável que agora havia achado uma coisa que me levaria realmente para o inimigo, vários locais cavados, onde eles escondiam itens, coisas que roubaram da população, além de criaturas mortas por ali.
Era algo que realmente eu não saberia dizer quanto tempo eles têm escondido coisas ali, talvez eles viessem trazendo até mesmo coisas da fronteira, e quando menos esperei um dos cachorros vinha com uma boneca aleatória na boca, cavando e enterrando, agora era confirmado eu tinha achado o ponto onde eles se escondiam.
Observando ele sabia que os outros deveriam voltar em breve, ele deitou-se perto de uma pilha de madeira envelhecida, provavelmente esperando que as coisas acontecessem agora. Não valia a pena atacar no momento então, o que me restava era esperar que os outros viessem, enquanto isso mantinha a calma, olhando do topo, deitado sobre a rocha enquanto aguardava a criatura.
Com o necrosense eu conseguiria ter uma noção de quando eles se aproximassem, quantos eram também, por isso poderia me dar ao luxo de ficar numa boa, espreitando e esperando. Poderia surpreender eles de muitas maneiras quando estivessem todos ali para que eu derrotasse.
Esperando e Planejando.
Post 29
A necessidade de um maior planejamento vinha do fato de que apenas balançar meus punhos e também chutar não adiantaria muita coisa. Eles não são afetados por essas coisas, então eu tinha um número limitado de golpes que preciso acertar neles. Os ataques em area tinham de eliminar a horda, e por isso eu preciso agir de maneira claramente bem pensada.
A razão disso é que com meu nível de mana e energia atuais, eu estou limitado a aplicar apenas uma média de 4 ataques, que eu preciso administrar com precisão, já que se falhar nisso, vou acabar não sendo capaz de eliminar eles, e terei de agir com uma visão de fuga, para voltar em outro momento, precisaria descer pro subsolo nadando e despistar eles, pois o esforço que vier depois disso é apenas gastar tempo em vão.
Assim, eu tinha 3 coisas que precisava estabelecer antes de realmente fechar a linha de ataque: A primeira delas é que eu preciso atacar a horda reunida, para que possa usufruir dos golpes em área. A segunda delas, é que possuo uma limitação de ataques que posso realizar, e esses são 4, já que o resto não vai funcionar, então não posso usar ataques em vão, tudo tem de encaixar. E por fim, eu tinha de ter uma boa rota de fuga, para que se algo acontecesse eu conseguir despistar eles o mais rápido possível e o quanto antes.
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6