Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordempor Tomita Ontem à(s) 1:40 pm
» ~Talentos~
por Tomita Ontem à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Ontem à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ter Nov 26, 2024 6:19 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ter Nov 26, 2024 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ter Nov 26, 2024 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
[Auto Narrada/+18] Bastards Of Light
2 participantes
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Darkaria :: Reino Nightgale :: Beholder's Watch
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Auto Narrada/+18] Bastards Of Light
Relembrando a primeira mensagem :
「R」
Bastards Of Light
Bunker Hill
— Ano/Estação: 840 DG / Inverno
— Pessoas envolvidas: Tyriel Cruz Silverblade
— Localidade: Darkaria - Nightgale
— Descrição: O morto vivo está trabalhando para criar conseguir mais núcleos e informações para forjar algumas armas novas.
— Tipo de aventura: Auto narrada
— Aviso: Violência, Uso de Drogas Lícitas, e talvez mais coisas.
— Pessoas envolvidas: Tyriel Cruz Silverblade
— Localidade: Darkaria - Nightgale
— Descrição: O morto vivo está trabalhando para criar conseguir mais núcleos e informações para forjar algumas armas novas.
— Tipo de aventura: Auto narrada
— Aviso: Violência, Uso de Drogas Lícitas, e talvez mais coisas.
Mephisto- Créditos : 33
Re: [Auto Narrada/+18] Bastards Of Light
Bastardos da Luz!
Tyrael já se mostrava um pouco mais exausto do que o seu inimigo que aparentemente estava cansado, nisso, mostrava-se também com poucos recursos para suas próximas habilidades tendo que utilizar outros artifícios para conseguir lidar com o combate, entre eles, o dano físico de seus membros.
Utilizando seus cinco dedos como projéteis, aquele ataque pegava de surpresa a cobra que não entendia como aquilo tinha alcançado uma velocidade tão grande e eram os movimentos do morto-vivo que deixavam a situação ainda um pouco mais esquisita, flutuando e dividindo suas partes e que deixava o monstro confuso.
Nisso, não conseguia enxergar por onde os ataques aconteciam e tomava o chute machado, era quando o terceiro golpe encaixava e que atordoava o inimigo que agora entendia um pouco melhor daquela movimentação e tentava acertar uma das mãos de Tyrael que se dividia na hora do corte, fazendo-o errar.
A cobra tentava atacar Silverblade, porém era ineficaz, as divisões que ele fazia eram bem pensadas e que não geravam um ponto em que a cobra poderia pensar em acertar com precisão.
A situação já estava um pouco melhor, o Snakeman já se mostrava bem mais exausto com os últimos golpes recebidos enquanto que Tyrael ainda mantinha seu estado de saúde anterior, a batalha parecia perto do fim.
Perdas: 10x Peças de Cobre
Danos Sofridos: 0
Energia Sofrida: 0
Última edição por Achiles em Sáb Dez 16, 2023 11:24 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Burrice)
Achiles- Mensagens : 129
Quebrando a cobra zumbi
Post 35
A criatura havia recebido danos menores, o que era esperado já que
Por isso disparei mais um soco foguete em direção a criatura, para atingir seu rosto puxando de uma vez só o punho de volta e começando minha magia, cobrindo-me com energia negra comecei a girar em grande velocidade, começando a bater nos arredores do cobrão.
Iria fazer o possível para que todo o dano que conseguisse fosse causado, principalmente ao finalizar minha técnica onde uma grande explosão de energia necromântica iria vazar de uma vez só de mim, para debilitar e deixar ele o mais próximo que eu conseguisse da morte é claro.
- Tornado Of Souls:
Nome: Tornado of Souls
Tipo: Magia ~ Necromancia
Rank: D
Descrição: Tyriel invoca uma força necromântica que cobre suas armas e corpo, e então começa a girar em alta velocidade a sua volta batendo em tudo que encosta, ele avança pelo campo com velocidade balançando sua arma e deixando que a energia bata contra todos, explodindo no final, causando danos a alma e empurrando que estiver nas proximidades, causando danos consideráveis dentro da área de alcance. Alcance: 10m²
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 25
Custo: 150 de Mana.
E assim que a explosão finalizasse me dividia em centenas de pedaços avançando contra ele e fazendo um golpe descendente que viria do céu um chute machado com toda velocidade que adquirisse na movimentação me reacoplando e me preparando para continuar minha movimentação defensiva.
Nesse caso iria rapidamente saltar para o subsolo onde nadaria por baixo da terra saindo me dividindo e voando, e sempre tentando me manter o mais distante possível dos ataques da criatura. Se preciso ativiaria rapidamente o banquete da morte, para me alimentar de sua energia ou mana e evitar os ataques.
Fazendo as centenas de bocas e línguas girarem com velocidade, sugando tudo a volta e minha barriga cheinha, uma delícia. Também usaria meu desacoplar para voo, e tomar distância aérea quando precisasse, assim, poderia manter todo meu estilo de movimentação coerente e preciso.
- The Banquet of the Dead:
- Nome: The Banquet of the Dead
Tipo: Ougi - Caminho Racial
Rank: E
Descrição: Com sua habilidade especial Crush 'Em Tyriel projeta várias bocas ao redor do seu corpo em especial nas mãos suas línguas começam a girar usando sua energia para sugara mana e energia de ataques lançados contra ele dentro da área de alcance de sua defesa. As bocas consomem tudo convertendo em nutrientes o que dá uma sensação de saciedade para o morto vivo, mesmo que ele não precise comer se sente bem quando consegue fazer issohhhmmm papinha!!. Dessa forma ele é capaz de se defender de ataques problemáticos que tentem danificar ele. (Para que ele faça isso a defesa precisa ser efetivada)
Alcance: 4m²
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
Ganhos: 7 x Cigarros, 5x Cargas Isqueiro
Bastardos da Luz!
A luta estava prestes a ter um fim, o Snakeman mostrava um cansaço assim como Tyrael que já estavam quase esgotados e os golpes começavam novamente, com Silverblade lançando seu braço em uma tentativa de acertar um golpe físico que agora o cobra se mostrava resiliente em se esquivar daquele primeiro ataque, mas era o Tornado of Souls que mandava ele pelos ares com uma grande explosão de magia necromântica que fazia ele perder um braço.
O homem cobra já estava prestes de conhecer o fim quando um chute machado acertava-o em cheio em sua cabeça e assim como os cães, sua forma física já começava a se desfazer aos poucos, deixando as garras de lado e um núcleo. A batalha tinha tido o seu fim e Tyrael se saia vitorioso.
O seu corpo mostrava cansaço após quase esgotar sua mana e energia em meio a aquele combate e agora já se mostrava mais problemático com o "sangue" esfriando e percebia que os movimentos de seu corpo não eram tão fluídos quanto antes, as garras daquele ser ainda deixavam o corpo de Silverblade esquisito e mais pesado, por mais que fosse um morto-vivo, algo não estava tão correto.
Debaixo daquele tronco podre de antes, algo ainda brilhava em um tom meio verde, algo que provavelmente valia a pena investigar assim que estivesse mais recuperado de seus últimos ferimentos.
Danos Sofridos: 0
Mana Gasta: 150
Achiles- Créditos : 18
Quebrando a cobra zumbi
Post 36
Vendo a criatura cair, caminhei até ela e peguei seu núcleo e também as garras, as duas garras acoplei no meu corpo, colocando elas na região do braço acima do pulso, onde se põe o relógio, testando as garras, mas depois taquei elas pra dentro do corpo, deixando elas no meu interior para que eu só colocasse elas pra fora quando precisasse.
Então peguei um cigarro do bolso acendendo ele com o isqueiro, parei para fumar antes de inativar no subsolo, afinal algo estranho me fazia ficar um tanto bambo, o que era estranho, meu corpo tinha sofrido algum efeito estranho? Será que aquele veneno afeta mortos vivos também? Isso seria ruim, iria garantir então que meu fluxo de sangue estivesse parado para que nada se espalhasse pelo meu corpo.
Ele geralmente ficava parado mas talvez na emoção eu tivesse reativado meu coração sem querer, algo que conferiria, ou talvez foi alguma capacidade daquele ougi? Bem, não adianta ficar pensando muito, iria só fumar meu cigarrinho suave, então, depois que terminasse iria cavar um buraco bem fundo derrubando os túneis até ficar em um ponto bom.
Quando estivesse numa região difícil de achar iria me inativar, ficando de boas por ali agora que tinha fumado, iria ficar recuperando a mana e energia, enquanto me curava dos danos sofridos, a inativação iria me permitir me recuperar, pena que não era uma criatura para me recuperar completamente sem descanso… Isso é um problema para outra hora. Agora devia ficar tranquilo.
Depois devia procurar núcleos de ectodogs e ver a coisa verde embaixo daquela podridão. Iria ficar inativado até estar completamente recuperado, enquanto ficava cantando musiquinhas na minha mente, pensando nas novas armas que vou fazer eventualmente. Dessa forma, quando me sentisse completamente recuperado iria cavar de volta, e então finalmente ir mexer na árvore.
Recuperado avançaria até a árvore cuidadosamente, pronto para ativar minha técnica de banquete me dividindo caso algo saltasse lá do centro, tentando agir de forma defensiva o mais rápido possível.
Ganhos: 6 x Cigarros, 4x Cargas Isqueiro, Núcleo de Deformed Snakeman Rank E, Garras Grandes Acopladas.
Bastardos da Luz!
Tyriel se mostrava bastante perpicaz pegando as garras da criatura e acoplando em seu corpo para usá-las como se fosse o Wolverine, seu vício em cigarro clamava por um e era o que tinha em seu corpo.
A sensação de cambalear aos poucos iam passando assim como o cansaço imaginário, nada disso lhe afetava realmente e parecia ser apenas algum efeito colateral das habilidades de seu inimigo. Ao terminar de fumar o seu cigarro, Silverblade usava de uma tática para se esconder em meio ao subsolo do local, cavando túneis e os derrubando em sequência para não ser rastreado.
Em um canto que estava acompanhado apenas pelas minhocas mais corajosas, ele ficava imóvel e descansava, isto é, em um estado parecido com o sono para recuperar a sua mana e energia, assim como recuperar a sua saúde.
Horas se passavam em canções de sua cabeça até que ao estar completamente disposto novamente em um longo descanso, ele voltava a superfície onde não encontrava nada além dos núcleos daquelas criaturas que já tinham tido seus corpos completamente descompostos. Entretanto, o brilho verde de onde estava o tronco de antes ainda estava ali e era visando ele que Tyriel se aproximava.
De dentro dele, ele conseguia ver uma pedra preciosa, possivelmente uma esmeralda que lhe daria algumas moedas de prata caso conseguisse vender por um bom preço, o motivo daqueles mortos-vivos estarem guardando aquele local em específico era desconhecido, mas tinha sido útil toda a caçada até eles.
Descanso: HP, Mana e Energia recuperadas 100%.
Entrarão na minha casa, roubarão meu núcleo
Post 37
Depois daquele belo descanso, sorridente subi, eu fui seco nas galhas, a como fui, era verde porra, só podia ser nucleo pra forja em? Ah sim, só podia ser… Uma esmeralda? E acabei até soltando em voz alta.-Cadê meu núcleo??-Será que só procurei no lugar errado? Será que nenhum ectodog deixou o núcleo para trás? Peguei a esmeralda porque podia me ajudar a fazer algo com ela, um anel com núcleo de ecotdog teria um charme de ser de esmeralda.
Mas agora era hora de procurar ao menos um núcleo dos cachorros. Iria vasculhar toda a área, procurando por algum, iria caçar embaixo de pedras, pelas árvores e passar por todos os arredores. Enquanto faria a varredura, iria criar mais olhos em todo o corpo e fazer eles andarem pelos arredores cobrindo maior área para achar tudo que tivesse na região. Assim como claro, aproveitaria que já estava fazendo isso para procurar mais coisas pela região.
Enquanto isso, teria cuidado para que nada de errado acontecesse, depois de toda a procura achando ou não recolheria meus olhos, onde começaria a pensar no meu novo planejamento, se iria rondar mais por ali ou se iria deixar para lá. Mas Isso é coisa para quando virar a página é claro.
Ganhos: 6 x Cigarros, 4x Cargas Isqueiro, Núcleo de Deformed Snakeman Rank E, Garras Grandes Acopladas, Esmeralda.
Bastardos da Luz!
Tyriel não precisava ir muito longe para encontrar os núcleos de ectodogs que tinha visto antes de ir em direção a esmeralda, recolhendo o máximo que conseguia com ele. O sol já começava a aparecer no horizonte com o céu ainda estrelado, deveria ser por volta de umas cinco horas da manhã e Silverblade tinha passado a noite inteira lutando contra aqueles monstros e depois descansando.
Agora seu objetivo poderia ser outro já que tinha recolhido tudo o que tinha de interessante naquela cratera em que se localizava, os túneis pelo subsolo já estavam todos caídos e não restava nem a poeira direito para marcar o local da batalha.
Era possível ver que um vento gelado, isto é, se o morto-vivo sentia isso, vindo do Oeste e algumas nuvens mais carregadas começando a aparecer, choveria em breve.
DIGGY DIGGY HOLE!!
Post 38
Agora que tinha conseguido tudo que eu precisava, respirei o ar fresco, estava contente, duas criaturas diferentes deixaram seus núcleos, e eu ia poder forjar algo realmente divertido para mim. Porém, por agora me restava a beleza de pensar no assunto e ir pra casa. Depois do meu breve momento reflexivo, olhei para o chão e decidi que era hora de ir. Já havia gasto mais tempo do que preciso nessa expedição.
Dito isso, me estiquei todo para me alongar… Por que? Não faço ideia do motivo, acho que hábitos… Algum tique do meu corpo? Ah foda-se eu me estiquei todo e então mergulhei na terra, ia cavando e derrubando os tuneis no processo de cavar..-I’M A UNDEAD AND I’M DIGGING A HOLE, DIGGY DIGGY HOLE, DIGGY DIGGY HOLE!!- animado ia cavando e cavando aproveitando a viagem até a central.
Iria sempre usando de base minha viagem até aqui para voltar mais ou menos até o ponto em que entrei debaixo da terra, ou seja, ainda fora da cidade em si, mas ainda nos seus arredores, para não danificar nada por lá. Então quando chegasse na região iria sair, dando uma olhada em volta se já estava mesmo no ponto correto e se sim iria começar a caminhar em direção a mansão.
Ganhos: 6 x Cigarros, 4x Cargas Isqueiro, Núcleo de Deformed Snakeman Rank E, Núcleo de Ectodogs Rank E, Garras Grandes Acopladas, Esmeralda.
Bastardos da Luz!
Igual um bárbaro cantando, Tyriel começa a adua jornada em direção a sua casa usando da sua habilidade de cavar em alta velocidade para se deslocar de forma rápida e até mesmo furtiva pois devido ao seu peso não deslocava terra suficiente para alertar tanto quanto um pequeno tremor por onde passava.
O caminho não era difícil de ser seguido e após algumas horas estava nos arredores da cidade, conseguindo reconhecê-la facilmente e então começava a andar normalmente.
O caminho era fácil de ser lembrado, a mansão.nao estava muito longe, porém suas vestes deixavam um rastro de terra para trás e um pouco de lama.
Assim como a havia deixado, a mansão e todas suas características, com o largo espaço que ocupava e que disponha para uso próprio. Ali, Silverblade poderia usar as suas habilidades para criar coisas magníficas após conquistar recursos que seriam de grande valia para ele.
Quebrando a cobra zumbi
Post 39
Agora, depois da longa jornada lamacenta caminhei até a mansão, chegando lá, primeiramente iria até meu arsenal, onde deixaria os dois nucléos bem guardados, em seguida iria para o banheiro do primeiro andar, entraria tirando as vestes e colocando elas para a lavanderia, colocando um roupão de banho simples, daqueles brancos e fofos, iria procurar eles ali nos armários que ficam nos banheiros vestir e seguir para o chuveiro.
Abriria o box, tirando o roupão, pendurando ele nas laterais, e ligaria o chuveiro, a água era uma delícia, eu gosto da sensação da água caindo, gosto de ouvir o barulho quando ela cai no solo e por isso focaria minha atenção nelas enquanto a água descesse nos primeiros minutos, depois iria pegar shampoo, sabonetes e me lavar completamente.
Tentaria tirar toda a lama e cheiros remanescentes, para que pudesse estar em completa sintonia. Quando não estivesse mais sujo, iria me enxugar e caminhar pegando outro roupão e saindo, onde iria direto para meu quarto, pegar uma roupa idêntica a que estava usando antes e colocar ela, ficando agora totalmente pronto para a próxima jornada que fosse fazer, apesar de que talvez não fosse iniciar outra grande coisa tão cedo, exceto claro a forja das armas que preciso para poder fazer maiores investimentos na minha terra.
Ganhos: 6 x Cigarros, 4x Cargas Isqueiro, Núcleo de Deformed Snakeman Rank E, Núcleo de Ectodogs Rank E, Garras Grandes Acopladas, Esmeralda.
Bastardos da Luz!
Um morto vivo com modos e que tinha mais higiene que em alguns continentes, após arrumar os Núcleos e deixa Los bem guardados em seu arsenal, ele tomava seu banho digno de um lorde.
Quase que em um transe ouvindo as gotas caindo, Silverblade se mantinha por ali, usando de shampoo e sabonete para deixar ele jm morto-vivo bem cheiroso.
A lama ia se desfazendo e descendo pelo ralo, assim como qualquer outra sujeira que tinha se acumulado durante sua longa caçada e os combates.
Tyriel conseguia ver agora pela janela um.dia que se mostrava belo com poucas nuvens no céu e um sol bem brilhante, mostrando que ele estava em um clima agradável. A brisa batia em sua pele, bem de leve, carregando o sereno remanescente daquela manhã.
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6