Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordempor Tomita Ontem à(s) 1:40 pm
» ~Talentos~
por Tomita Ontem à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Ontem à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ter Nov 26, 2024 6:19 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ter Nov 26, 2024 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ter Nov 26, 2024 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
[Auto Narrada/+18] Bastards Of Light
2 participantes
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Darkaria :: Reino Nightgale :: Beholder's Watch
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Auto Narrada/+18] Bastards Of Light
Relembrando a primeira mensagem :
「R」
Bastards Of Light
Bunker Hill
— Ano/Estação: 840 DG / Inverno
— Pessoas envolvidas: Tyriel Cruz Silverblade
— Localidade: Darkaria - Nightgale
— Descrição: O morto vivo está trabalhando para criar conseguir mais núcleos e informações para forjar algumas armas novas.
— Tipo de aventura: Auto narrada
— Aviso: Violência, Uso de Drogas Lícitas, e talvez mais coisas.
— Pessoas envolvidas: Tyriel Cruz Silverblade
— Localidade: Darkaria - Nightgale
— Descrição: O morto vivo está trabalhando para criar conseguir mais núcleos e informações para forjar algumas armas novas.
— Tipo de aventura: Auto narrada
— Aviso: Violência, Uso de Drogas Lícitas, e talvez mais coisas.
Mephisto- Créditos : 33
Re: [Auto Narrada/+18] Bastards Of Light
Esperando e Planejando.
Post 29
A necessidade de um maior planejamento vinha do fato de que apenas balançar meus punhos e também chutar não adiantaria muita coisa. Eles não são afetados por essas coisas, então eu tinha um número limitado de golpes que preciso acertar neles. Os ataques em area tinham de eliminar a horda, e por isso eu preciso agir de maneira claramente bem pensada.
A razão disso é que com meu nível de mana e energia atuais, eu estou limitado a aplicar apenas uma média de 4 ataques, que eu preciso administrar com precisão, já que se falhar nisso, vou acabar não sendo capaz de eliminar eles, e terei de agir com uma visão de fuga, para voltar em outro momento, precisaria descer pro subsolo nadando e despistar eles, pois o esforço que vier depois disso é apenas gastar tempo em vão.
Assim, eu tinha 3 coisas que precisava estabelecer antes de realmente fechar a linha de ataque: A primeira delas é que eu preciso atacar a horda reunida, para que possa usufruir dos golpes em área. A segunda delas, é que possuo uma limitação de ataques que posso realizar, e esses são 4, já que o resto não vai funcionar, então não posso usar ataques em vão, tudo tem de encaixar. E por fim, eu tinha de ter uma boa rota de fuga, para que se algo acontecesse eu conseguir despistar eles o mais rápido possível e o quanto antes.
Ganhos: 8 x Cigarros, 6x Cargas Isqueiro
Perdas: 10x Peças de Cobre
Mephisto- Mensagens : 176
Matilha Reunida.
Post 30
A matilha agora havia se reunido, aos poucos vários cães se reuniram nos arredores daquelas toras envelhecidas, o que era bastante intrigante, não entendi o por que das criaturas fazerem isso, talvez alguma coisa que elas protegem esteja embaixo ou nos arredores dessas toras de madeira. Fato é que agora sim eu deveria me colocar em prontidão e agir.
Assim, coloquei mais um cigarro na boca acendendo ele com o isqueiro e começando a fumar, pois assim poderia lutar sem preocupações por bastante tempo saboreando meu cigarro, afinal a luta estava para começar. Me preparei do alto, estava agora decidindo se viria de cima ou de baixo.
Me posicionava uma última vez observando as criaturas, onde aproveitava o momento para finalmente começar a investida, mas claro, não é o que fiz ainda, ajustei minhas roupas, em especial o sobretudo, e comecei a ir nas laterais, checando se não tinha mais nada além das criaturas para me preocupar no terreno.
Eu tinha de ser cauteloso, já que a qualquer momento poderia precisar me recuperar antes de outra investida. Agora que havia feito todas as contramedidas, finalmente chegava a hora de dilacerar os Ectodogs, talvez extrair alguns núcleos e conseguir criar algo diferente para mim, de modo a trazer um efeito interessante numa arma.
Ganhos: 7 x Cigarros, 5x Cargas Isqueiro
Bastardos da Luz!
O negócio estava ficando mais interessante com os Ectodogs todos reunidos por ali, Tyrael precisava decidir a melhor maneira de abordá-los para que conseguisse finalizá-los enquanto estivessem juntos já que, se separassem seria um grande problema visto que suas magias impediam ataques físicos comuns.
Ao acender o seu cigarro, sentia, bom, que verbo ruim para usar para um morto-vivo, mas o alívio era verdadeiro. Com seu sobretudo bem arrumado e conferindo os arredores, Silverblade não via nada que pudesse incomodá-lo em uma investida. O terreno era exatamente como ele tinha visto e nenhuma perturbação externa era visível ou sentida pelo homem.
Era possível ouvir os latidos fantasmagóricos dos monstros que viviam se debatendo um contra o outro, raivosos como eram, mas não largavam o ambiente em que estavam. De certo havia algo ali, se era valioso ou mais perigoso, não dava para ter certeza, mas que com certeza atiçava a curiosidade.
Antes de tomar a decisão de se iria por cima ou por baixo, ele conseguia sentir um leve vento, um murmúrio que era carregado antes de tomar aquela ação, palavras de uma voz que ele já tinha ouvido e que com certeza ouviria no futuro, com um tom doce e infantil. – Boa sorte. – E era como se o vento tivesse um sorriso ou transmitisse essa sensação, Tyrael estava pronto.
Achiles- Créditos : 18
Osso pra cachorro
Post 31
Primeiro de tudo, por que eu estava preocupado mesmo? Aquela voz me lembrava que tudo vai dar certo, sempre tem uma mãozinha que está no meu ombro para tornar tudo isso o mais interessante e menos perigoso possível, então fiz centenas de bocas surgirem ao redor de todo meu corpo e saltei do alto separando ele em vários pedaços e flutuando, fazendo todas as bocas ressoarem de uma única vez.
Iria gritar como se fosse uma centena de pessoas, fazendo um grito infernal que ressoava na mesma frequência para atazanar os cachorros.-RATATATAATATATATAATATATAATATATAAAATAATATAATRAYTAAATATAATAT- e um segundo grito fazendo surgir laminas em cada um dos pedaços separados que se transformaram nas minhas armas.-OOOOOOFFFF THEEEEEEE EEEEDDDDDGEEEEEE!!-E assim os pedaços flutuantes com lâminas de mana e energia começariam a dilacerar tudo.
A ideia era que elas fossem girando nos arredores pela duração da técnica cobrindo uma area de 10 metros quadrados visando pegar o máximo de cães, enquanto elas giravam e passavam iria puxando e empurrando elas pelo campo, fazendo movimentos controlados, afinal eu era um homem pedaços agora também!!
Os cortes passando para todos os lados enquanto iriam tentando eliminar todos os cães com velocidade, usaria dessa mobilidade flutuante para esquivar enquanto cortava, usando as bocas para cortar enquanto cantava gritando com as 100 bocas.-SHEEEEE’’SSSS A MANIAC, MAAAAANIIIAAAAAAC ON THE FLOOOOOOR, AND SHEEEES DANCING LIKE SHEEEES NEVER DANCING BEFORE!!!- E isso até o fim da habilidade cortante.
- Off The Edge:
Nome: Off The Edge
Tipo: Ougi - Caminho Profano
Rank: D
Descrição: O undead usa uma mistura de mana e energia para criar uma lâmina feita de sua energia para o que ele está empunhando, aumentando em muito a sua lâmina, ele faz um giro enorme que visa cortar tudo dentro da área que o golpe acontece, essa habilidade pode ser usada nas mãos nuas criando uma lâmina nas mãos na hora de atacar, podendo realizar os giros para causar dano em tudo dentro do alcance.
Alcance: 10m²
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 25
Custo: 150 de Energia.
Ao fim da técnica, iria me juntar em um pedaço!! Onde iria começar a ativar minha outra habilidade com as muitas bocas abertas a língua começaria a girar e puxar, para evitar os ataques iria usar ela enquanto me dividia para evitar os ataques e ativava ela para reduzir a energia e mana dos golpes fantasmagóricos, sugando tudo para me sentir saciado, usando ela para travar os cães que conseguissem chegar em mim, o barulho era pra atrapalhar eles, mas também era pra atrair.
E também era por que eu gosto de fazer barulho pra caralho.-CACHORRO QUER OSSINHO É?!! VAI PEGAR!!!- Diria com as cem bocas ao mesmo tempo enquanto me dividia, ativando o banquet of the dead sempre que alguém se aproximasse mais do que o desejado, para que as bocas cobrissem a área sugando a capacidade de ataque e ativação dos cachorros através da sucção de mana e energia somado as esquivas pretendia lutar safo, mantendo o mínimo de danos possível.
Se fosse mordido alguma vez separado iria puxar o pedaço e puxar o chão ativando a técnica para forçar ele a soltar fazendo ele perder a força de mordida para não ficar segurando nos meus pedaços. Se eles me agarrassem, iria ativar a técnica gritar e me separar logo em seguida flutuando e me juntando de novo.
Para defesas mais velozes usaria também pequenos dashs para tomar distancia antes de me dividir, para ganhar tempo e poder realizar uma defesa e divisão corporal mais eficiente, estava preparado para acabar com a ameaça que rondava minhas terras ainda hoje!!
- The Banquet of the Dead:
- Nome: The Banquet of the Dead
Tipo: Ougi - Caminho Racial
Rank: E
Descrição: Com sua habilidade especial Crush 'Em Tyriel projeta várias bocas ao redor do seu corpo em especial nas mãos suas línguas começam a girar usando sua energia para sugara mana e energia de ataques lançados contra ele dentro da área de alcance de sua defesa. As bocas consomem tudo convertendo em nutrientes o que dá uma sensação de saciedade para o morto vivo, mesmo que ele não precise comer se sente bem quando consegue fazer issohhhmmm papinha!!. Dessa forma ele é capaz de se defender de ataques problemáticos que tentem danificar ele. (Para que ele faça isso a defesa precisa ser efetivada)
Alcance: 4m²
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
Bastardos da Luz!
Tyrael era um ser definitivamente estranho, suas bocas se estendiam por todo seu corpo e então ele e o divida para formentar um ataque em uma grande área que pegava de surpresa qualquer ser naquele local que no momento em que o avistava começava a ladrar, porém não entendiam bem para onde deveriam ir ou atacar já que o brilho da mana ofuscava sua visão. Os gritos atazanavam os ouvidos dos cães que se incomodavam de imediato, o misto de Xena com uma voz mais grossa assustava os Ectodogs.
Muitos só percebiam onde atacar após terem seus corpos dilacerados. O ataque em área e surpresa era massivo e acertava os muitos cães presentes e os que não morriam de imediato se encontravam feridos. Mas eles eram muitos para apenas um ataque lidar com todos ou ferir exatamente eles.
Woof! Woof! Os cães partiam para o contra-ataque usando primeiramente os seus dentes para tentar perfurar a carne do morto-vivo que se protegia usando das suas línguas giratórias (ô delícia) para fomentar uma defesa eficaz conta aqueles animais. Porém os que não partiam para um ataque direto começavam a tomar uma posição mais elevada que ele tinha visão de Silverblade e disparavam bolas de podridão em sua direção. Grande maioria não representava um perigo, mas algumas delas queimavam como ácido na pele do morto-vivo.
As esquivas eram fundamentais para que não fosse cercado tão facilmente, ainda haviam muitos dos animais e era visível que a dificuldade de lutar um contra 100 era lidar com o número elevado de golpes dos Ectodogs.- Woof, Woof! – Cruz poderia se ver cada vez mais próximo de sofrer um cerco. Suas defesas eram eficazes naquele ponto e tudo o que sofria eram apenas alguns arranhões diversos, mas a única coisa que tinha lhe ferido de verdade eram as bolas de Podridão que foram acertadas. Poderia se dizer até aquele momento que Tyrael tinha levado a melhor com 1/3 do bando de cachorros mortos logo no começo.
Danos Sofridos: -25 HP (Bolas de Podridão)
Energia Sofrida: - 150SP(OFF THE EDGE)
Osso pra cachorro
Post 32
Tudo tava dando certo até que o bicho acertou um treco em mim, o que porra era isso? Rapaz, não faço ideia mas era estranho, sei lá, meu necrosense só sabia que era coisa de fantasma, era algo espiritual ou coisa assim, Agora tinha que voltar a fazer o meu jogo.-ERA UM GAROTO QUE COMO EU!!! GIRAVA O MUNDO MAIS ACABOU, FAZENDO A GUERRA COM SCHANDE!!!!-e começava a outra tecnica, juntando novamente meu corpo em Um Pedaço!!
Iria usar o necrosense para ter precisão no raio de localização e todas as criaturas, começando então minha magia especial para quebrar eles,-Tornado OF SOULS!!!-e começaria o giro me cobrindo de energia enquanto rodava em alta velocidade, em torno das criaturas, usando a energia necromântica para para ir detonando eles enquanto girava, criando uma situação positiva para mim.
Quando finalmente chegasse ao fim do giro deixando a energia condensada ao redor do meu corpo explodir!!!-KABOOOON!!!-Eliminando o maximo deles que conseguisse com essa investida, onde o objetivo ainda era derrotar todos eles, com todas as bocas gritando, 100 bocas em uníssono é um barulho considerável para que eles fiquem de olho.
- Tornado Of Souls:
Nome: Tornado of Souls
Tipo: Magia ~ Necromancia
Descrição: Tyriel invoca uma força necromântica que cobre suas armas e corpo, e então começa a girar em alta velocidade a sua volta batendo em tudo que encosta, ele avança pelo campo com velocidade balançando sua arma e deixando que a energia bata contra todos, explodindo no final, causando danos a alma e empurrando que estiver nas proximidades, causando danos consideráveis dentro da área de alcance. Alcance: 10m²
Custo: 150 de Mana.
Então agora que a parte ofensiva estava planejada, para as defesas iria começar agora numa nova abordagem, iria saltar para dentro da terra derrubando os tuneis assim que entrava e aparecendo em outro canto gritando.-GULUGULUGULUGULUGULU!!!- usando sempre o necrosense para sentir par aonde eles se moviam, e saindo em um lugar novo, para atrair eles pro novo lugar, enquanto saia como se fosse um peixe emergindo da água e me dividindo em pedacinhos e voando.
Usando se algum deles cuspisse ou se aproximasse minha habilidade fazendo as linguinhas girarem enquanto eu sugava a mana e energia para desativar os ataques, fazendo ataques mágicos como a bolota perderem a força e sumirem antes de me acertar, e os físicos igualmente, mas perdendo energia ao invés de mana. Evitando mais danos e então me unindo num corpo só e mergulhando para debaixo da terra, nunca deixando o túnel aberto para que pudesse seguir com a estratégia.
Onde novamente sairia em outro lugar, usando o necrosense para aumentar minha precisão enquanto pularia para fora gritando.-GULUGULUGULUGULU!!-e repetindo isso algumas vezes, com a linha de defesa estipulada, esperava conseguir evitar boa parte dos danos e manter eles entretidos tentando me caçar, enquanto também fazia barulho pra atrapalhar e incomodar todos eles.
Descrição: Com sua habilidade especial Crush 'Em Tyriel projeta várias bocas ao redor do seu corpo em especial nas mãos suas línguas começam a girar usando sua energia para sugara mana e energia de ataques lançados contra ele dentro da área de alcance de sua defesa. As bocas consomem tudo convertendo em nutrientes o que dá uma sensação de saciedade para o morto vivo, mesmo que ele não precise comer se sente bem quando consegue fazer issohhhmmm papinha!!. Dessa forma ele é capaz de se defender de ataques problemáticos que tentem danificar ele. (Para que ele faça isso a defesa precisa ser efetivada)
Bastardos da Luz!
Eram muitos cães para pouco Tyrael, mas mesmo assim o morto-vivo estava se dando bem e começava a pensar em uma nova ofensiva para detonar os 2/3 do total dos cachorros que ainda estavam vivos.
Para isso, ele apelararia para a sua segunda técnica em área conhecida como Tornado of Souls e com um grande giro necromântico começava a causar um caos ainda maior em meio ao campo de batalha tendo um canto bem nítido que saia de sua boca e que agora, ao em vez de ser uma Xena, era um peru!
A explosão pegava mais um terço daqueles animais que gritavam em prantos e iam desaparecendo em meio ao combate, os que não viravam pó por causa da magia, se tornavam ácido devido as bolas disparadas de seus próprios companheiros que tentavam cercar o morto-vivo que se escondia como uma toupeira ainda mais problemática.
A falta de habilidade daqueles Ectodogs era o que deixava a situação um tanto melhor para Silverblade que mantinha a sua ofensiva forte e sua defesa problemática para se lidar já que as magias e ataques físicos não tinham tanto efeito quanto esperava e desapareciam magicamente em meio as linguinhas giratórias.
Era quando um estrondo surgia em meio ao buraco em que estavam. O tronco podre era jogado para cima com uma ascendente e saindo de um buraco saia uma criatura. Suas enormes garras e aparência esquisita eram uma visão aterrorizante.
O seu corpo se estendia em uma longa cauda e ele se arrastava como uma cobra vendo que o seu inimigo era outro morto-vivo. – GRRRRRRRRRRR! TCHÁÁÁ! – Grunhia a criatura que tentava com sua cauda acertar Tyrael que era pego de surpresa com a aparição de tal criatura. O ataque físico era repelido pela metade, mas não deixava de receber um dano equivalente a força daquele animal.
Ainda restavam 1/3 do total de cães que guardavam e agora o chefão delas tinha aparecido, era notável que os cães respeitavam a criatura como se fosse seu líder e assim deveria ser o motivo pela grande quantidade de caninos que tinham por ali.
Danos Sofridos: -25 HP (ATAQUE FÍSICO - DEFORMED SNAKEMAN)
Energia Sofrida: - 150MP (OFF THE EDGE)
Osso pra cachorro
Post 33
Sabia que tinha algo de errado com as árvores podres, algo estava estranho, mas isso não importa, aparentemente os dogs estavam reagindo a essa coisa… Mas isso pouco importa eu tinha de reagir rapido e por isso comecei lançando meu punho de uma vez na cara desse maldito disparando ele do meu pulso com um socão bem dado!!
Mas o soco era só o começo com meu punho perto da cara dele me dividiria em muitos pedaços ativando minha tecnica.-OFF THE EDGE!!!-E começaria a fazer os pedaços girarem todos de uma vez, a minha mão fcaria cortando o novo cobrão zumbi, enquanto os outros pedaços dizimaram o que falta dos cães.
Assim eu seria capaz de aproveitar os danos da técnica nos dois, ficando apenas com o que parecia ser a criatura principal que eu ia enfrentar. Se tem algo que eu posso dizer é que, me resta pouca energia, mas ainda tenho mais algumas cartas na manga e diferente dos outros, esse aqui pode ser desmembrado no soco!!
- Off The Edge:
Nome: Off The Edge
Tipo: Ougi - Caminho Profano
Descrição: O undead usa uma mistura de mana e energia para criar uma lâmina feita de sua energia para o que ele está empunhando, aumentando em muito a sua lâmina, ele faz um giro enorme que visa cortar tudo dentro da área que o golpe acontece, essa habilidade pode ser usada nas mãos nuas criando uma lâmina nas mãos na hora de atacar, podendo realizar os giros para causar dano em tudo dentro do alcance.
Alcance: 10m²
Custo: 150 de Energia.
Para minhas defesas no entanto manteria-me são, usando o despedaçar para me esquivar e sair da zona dos ataques, enquanto se fosse necessário usaria o basquete para efetivamente me proteger das magias e ougis e conseguir me livrar dos danos, principalmente das coisas de longo alcance como aquela bolota.
Mas se preciso mergulharia na terra usando o necrosense pra me guiar em relação às criaturas do topo, enquanto usava os mergulhos e a divisão para não ser um alvo facil.-VOCÊ ME VÊ? AGORA NÃO ME VÊ MAIS!!-E com o mergulho podia novamente emergir e voltar, usando a divisão para também flutuar e cobrir uma zona aérea pré mergulho.
Além disso teria cuidado para manter sempre os movimentos fluídos e coordenados das partes, para não ficar gerando brechas, principalmente por que agora o inimigo mais chato havia chegado, talvez eu tivesse que descansar antes de vencer ele?? Naaaah vou tentar primeiro, e aí se for dar merda eu vazo um tempo e volto, da pra levar numa boa eu acho.
Bastardos da Luz!
Tyrael encarava um inimigo ainda pior do que os cachorros ou o que parecia ser o líder deles e disparava seu braço no intuito de acertar um soco bem dado no rosto daquela criatura que acertava com êxito, pois ela não esperava aquilo vindo tão rápido e tão diferente. Porém, aquilo era apenas o começo já que o OFF THE EDGE realizava novos cortes e com tamanha divisao não restava mais Ectodogs vivo no campo de batalha.
Antes de morrerem por completo, os cães disparavam bolotas na direção de Silverblade que não tinham tanto êxito devido ao banquete que o morto-vivo executava com sua defesa. Porém, esse era o momento de distração que fazia com que a cobrona em seu corpo ágil era capaz de alcançar o morto-vivo e mesmo o banquete não foi o suficiente para parar com as investidas de sua garra.
Em meio a outra tentativa de ataque, o esguio toupeira era capaz de cavar um buraco e se esquivar com êxito, aparecendo em outro local distante e sabendo onde seu inimigo estava, ainda sem reação tentando encontrar para onde que seu inimigo tinha ido. Silverblade já tinha visto dias melhores e sentia de que não aguentaria mais tantos socos. Entretanto, o inimigo que enfrentava mantinha uma melhor resistência aos ataques ou não demonstrava tanto sofrimento a eles já que ainda se mantinha em pé e sem exibir um comportamento muito estranho de como se estivesse ferido.
Danos Sofridos: -25 HP (ATAQUE FÍSICO - DEFORMED SNAKEMAN)
Energia Sofrida: - 150SP (OFF THE EDGE)
Quebrando a cobra zumbi
Post 34
Agora os cachorros tinham sido derrubados, eu sabia que precisava ter mais cuidado, havia tomado muito dano, podia sentir minha alma enfraquecida pelos danos recebidos até ali, agora teria de fazer uma seção de golpes físicos comuns, para depois usar uma magia no futuro mais forte, mas por agora precisava dar uma surra nele no físico.
Primeiramente iria disparar meus cinco dedos em direção a ele como projéteis, deixando que eles atingissem o corpo da criatura em grande velocidade, aproveitando para atrasar seus movimentos enquanto eu puxava os dedos de volta saltaria para o ar começando a flutuar dividindo meu corpo em pedaços usando minha habilidade de controle das partes para exercer voo.
De onde dispararia meu pé com toda velocidade em direção a criatura, um chute machado vindo em grande velocidade para acertar meu calcanhar na cabeça do morto vivo, e fazer mais um pouco de dano num desgraçado desse. Dessa forma poderia deixar um bicho como esse bastante acabado com essas duas ações.
Mas a chave final vinha agora, um golpe duplo, com as duas mãos flutuantes batendo uma de cada lado da cabeça do maldito, e puxando tudo de volta agora, para o alto, onde diminuiria a zona de combate dele. Era importante aproveitar minha distância e principalmente a capacidade de usar os céus e o subsolo.
Para as defesas usaria a divisão para esquivar dos cortes, e também aproveitando as muitas bocas para acabar com os ataques da criatura usando o Banquete, as línguas girando a toda velocidade, para me proteger dele, além da própria ação de divisão. Se preciso entraria com tudo para o subsolo, derrubando os túneis e saindo em outro canto.
Se visse que seria mais eficiente começaria a flutuar para o alto, flutuando com as partes divididas, aproveitando da minha habilidade de realocação para ficar controlando as partes no ar enquanto me divido e esquivo dos ataques, ativando o baquete sempre que necessario.
Bastardos da Luz!
Tyrael já se mostrava um pouco mais exausto do que o seu inimigo que aparentemente estava cansado, nisso, mostrava-se também com poucos recursos para suas próximas habilidades tendo que utilizar outros artifícios para conseguir lidar com o combate, entre eles, o dano físico de seus membros.
Utilizando seus cinco dedos como projéteis, aquele ataque pegava de surpresa a cobra que não entendia como aquilo tinha alcançado uma velocidade tão grande e eram os movimentos do morto-vivo que deixavam a situação ainda um pouco mais esquisita, flutuando e dividindo suas partes e que deixava o monstro confuso.
Nisso, não conseguia enxergar por onde os ataques aconteciam e tomava o chute machado, era quando o terceiro golpe encaixava e que atordoava o inimigo que agora entendia um pouco melhor daquela movimentação e tentava acertar uma das mãos de Tyrael que se dividia na hora do corte, fazendo-o errar.
A cobra tentava atacar Silverblade, porém era ineficaz, as divisões que ele fazia eram bem pensadas e que não geravam um ponto em que a cobra poderia pensar em acertar com precisão.
A situação já estava um pouco melhor, o Snakeman já se mostrava bem mais exausto com os últimos golpes recebidos enquanto que Tyrael ainda mantinha seu estado de saúde anterior, a batalha parecia perto do fim.
Danos Sofridos: 0
Energia Sofrida: 0
Última edição por Achiles em Sáb Dez 16, 2023 11:24 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Burrice)
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6