Eu havia chegado nessa ilha pelo acaso e estava nela por muito mais do que isso, eu acreditava que havia algo ali, maior do que eu mesma, algo com um propósito. Eu continuava a conversar com as mulheres, muitas delas haviam ido ao mercado para comprar peixes frescos, tudo estava indo bem até eu ouvir o som de minha barriga roncando. Um rugido alto, clamando por comida como um urso após hibernar. Pisquei os olhos de maneira tímida enquanto tocava meu próprio buchinho vazio. - Oh pequena, você está sem almoçar ainda não é? - Uma senhorinha perguntou.
- Ah é… Ainda não tive tempo. Mas estou pensando em comprar alguns doces para passar por enquanto… - Eu respondi meio sem jeito enquanto ria baixinho. - Porque não vem comer em minha casa? É simples, mas aposto que meus netos vão adorar ver suas habilidades com a água. E se não for incomodo, gostaria que rezasse pelo meu marido e meu filho que estão no mar… - Ela disse de maneira gentil.
Meus olhos brilhavam de entusiasmo, oh um prato de comida quente após todo aquele trabalho não seria nem um pouco ruim! - Eu ficarei feliz em mostrar a eles! E rezar pelo seu esposo e filho também, claro! - Disse enquanto sorria para ela, não demorou e começamos a andar pelo mercado em direção a casa da senhora. Ela não morava muito longe, mas demoramos alguns minutos a mais por conta das compras. Eu carregava algumas sacolas com vegetais, peixe fresco, uma garrafa de vinho e uma pequena sacolinha com algumas jujubas que eu havia ganhado da senhora gentil, da qual eu já havia beliscado um pouco por conta da fome e da necessidade de açúcar. A idosa morava em uma casa simples de madeira, não muito humilde mas também nem perto de ser abastada. - Desculpe minhas maneiras, me chamo Vienna, qual o nome da senhora? - Eu perguntava enquanto adentrava a casa.
- Marry Rose, mas pode me chamar de Rose, pequena. - A senhora disse enquanto pendurava seu xale perto da porta. Eu deixava as compras na mesa da cozinha, o local era todo aberto e muito aconchegante. Eu não me lembro de minha avó, mas se eu tivesse, acho que a casa dela seria parecida com a de Rose. Haviam muitos quadrinhos bordados, muitas miudezas e enfeites de madeira. Eu estava encantada com o local. Me coloquei à disposição da mulher para ajudá-la com o almoço rapidamente e quando percebi, estávamos cozinhando juntas. Embora eu controlasse a água, não era capaz de fervê-la sozinha ou congelá-la, talvez isto fosse algo que com o tempo eu aprendesse a fazer com a benção da minha deusa.
Histórico
Vício em Doce 0/10
Ganhos:Ostras, saquinho de jujubas
Perdas: N/A
Itens na Mochila N/A
Dinheiro: 5PP
Classe/Profissão: Clérico
Atributos
Nível: 1Foco em Build:Magia
Capacidade Física:0
Poder Mágico:5
Precisão:10
Defesa:10
Vigor:0
Circuitos Mágicos:5
HP:110
Energia:0
Mana:300
Iniciativa:20
Resiliência Física:1
Resiliência Mágica:2
Dano Físico:0
Dano Mágico:5
Dano Híbrido:5
Perícias:
Canto Conhecimento: Religião CuraVantagens e Desvantagens
Vantagens: Boa aparência Clericato Controle de Água Velocidade Aquática ExtremaReorganizar ÓrgãosEscamas MóveisDesvantagens: Amnésia Código de HipócratesVício (Doces)Clima Quente e SecoTemido ou Respeitado?