Não era a primeira vez que alguém comentava sobre tal fato. Com certeza ter uma voz bonita e aparência ajudavam, mas cantar apenas por cantar não me era prazeroso. Eu gostava de cantar para a minha deusa, de espalhar a beleza dela para o mundo, mas talvez cantar e dançar para conseguir comer melhor e ter uma cama quente para dormir toda a noite não fosse má ideia.
- E-Eu não sei, já vi bardos nas tavernas e eles são… Diferentes. - Foi a palavra escolhida para não dizer que eles eram estranhos. Talvez eu tivesse tido uma experiência ruim com um no passado e meu sexto sentido me alertasse sobre? Talvez, mas especular por que certas coisas são como são é pedir para ficar insano. - Mas tem razão Louis, preciso me dedicar mais e conseguir mais dinheiro para me manter… Dormir com ovelhas nem sempre é tão agradável. - Eu ponderava com o indicador esquerdo sobre o queixo. O homem alto soltou uma risada animada enquanto se voltava a arrumar as coisas de sua barraca.
- Bem não vou atrapalhar mais Louis! Se cuide e muito obrigada! - Acenei gentilmente com a destra para o homem que retribuiu o adeus com um largo sorriso e o chacoalhar de suas mãos grandes. - Se cuide pequena sereia. - Ainda havia muito trabalho a ser feito na feira e o sol logo iria se pôr no horizonte, tocando o mar mais uma vez. Abri a minha bolsa, levando os dedos até a pequena bolsinha de moedas. - É, comer bem, dormir em um lugar mais seguro e quente… Essas coisas não devem fazer nenhum mal não é? Até porque, quem quer morar num estábulo com os animais para sempre… Se fosse no oceano seria menos ruim. Hehehe. - Ri baixinho enquanto andava pela rua do mercado, me aproximando dos piers do porto. As imensas embarcações ancoradas ali eram carregadas e descarregadas dia após dia até partirem para o horizonte.
Histórico
Vício em Doce 2/10
Ganhos:1 Pérola, saquinho de jujubas, fita vermelha, 1PP
Perdas: N/A
Itens na Mochila N/A
Dinheiro: 5PP
Classe/Profissão: Clérico
Atributos
Nível: 1Foco em Build:Magia
Capacidade Física:0
Poder Mágico:5
Precisão:10
Defesa:10
Vigor:0
Circuitos Mágicos:5
HP:110
Energia:0
Mana:300
Iniciativa:20
Resiliência Física:1
Resiliência Mágica:2
Dano Físico:0
Dano Mágico:5
Dano Híbrido:5
Perícias:
Canto Conhecimento: Religião CuraVantagens e Desvantagens
Vantagens: Boa aparência Clericato Controle de Água Velocidade Aquática ExtremaReorganizar ÓrgãosEscamas MóveisDesvantagens: Amnésia Código de HipócratesVício (Doces)Clima Quente e SecoTemido ou Respeitado?