A casa era toda pintada de preto, seu telhado era um tom cinza escuro e as janelas de um marrom bem chocolate. As cores não assustavam e nem intimidaram, porém as esculturas presas ao redor dela eram tenebrosas. Esqueletos, abóboras, caixões e morcegos para todo o lado. Exótico, eu nunca havia visto nada parecido, então estava mais curiosa do que assustada. A porta de entrada se abria e uma a uma as crianças entregavam seus bilhetes para entrar.
Esperava minha vez pacientemente, balançando o corpo para frente e para trás enquanto agarrava as minhas luvinhas uma à outra até chegar a minha vez de entrar. Entreguei o ticket para o atendente, sorrindo como uma boba alegre, afinal tudo me parecia muito divertido, o que poderia dar errado com abóboras decoradas e morceguinhos? Acho que nada, se tivesse um tubarão ali, aí sim eu ficaria assustada! Odeio tubarões! Passei pela grande porta de madeira e a mesma se fechou atrás de mim.
Estava bem escuro… Poucas luzes de velas iluminavam o local. As paredes eram altas e no teto haviam várias teias daquela criatura que os terrestres chamavam de aranha. O porteiro do brinquedo esperava uns 2-3 minutos para cada um entrar na casa, para não haver problema de muitas pessoas amontoadas, eu estava sozinha ali. Eu seguia o caminho a frente, até notar que haviam outras saídas, aquilo era um labirinto?
Virando algumas vezes a esquerda, outras a direitas, eu estava perdida naquele labirinto de paredes… Ouvindo sons de gritos distantes e risadas às vezes. - Uuurgh está começando a ficar estranho aqui… - Eu dizia após virar num corredor e me deparar com alguns esqueletos de peixes e humanos. Obviamente eram falsos mas mesmo assim… Eu não gostava de ver peixes sendo expostos assim, crueldade.
Logo comecei a ouvir passos na minha direção. Eram lentos e do nada começaram a ficar apressados, alguém estava correndo até mim. Quando percebi, vi do corredor um garoto correndo de um monstro todo cheio de lama e folhas. - AHHHHHHHHHHHHHHHH. - O menino gritava enquanto vinha em minha direção. Eu me assustei e comecei a gritar junto. - AAAAAAAAAAAAAAh!! - Quando vi, estávamos nós dois correndo e nos escondendo daquela criatura.
Informações
Personagens:Garoto desconhecido (foto)
Mãe (Marine) - Pai (Octavian)
Irmãs:
- Gigi (Gyda) a Guerreira - 25 anos
- Sisi (Isolde) a Cozinheira - 22 anos
- Mimi (Marylla) a Cortesã - 20 anos
- Lili (Elianor) a Inventora - 18 anos
- Bibi (Brienna) a Caçadora - 16 anos
- Didi (Dinah) a Feiticeira - 15 anos
- Vivi (Vienna) a Artista - 10 anos