Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄

Novo tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄ - Página 2 Empty [Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄

Mensagem por Tomita Ter Dez 26, 2023 12:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um conto de Inverno
Do you wanna build a Snooow maaaan?
— Ano/Estação:  825 AW / Inverno
— Pessoas envolvidas: Vienna Seashell
— Localidade: Brynjadarg - Vanaheim
— Descrição: Vienna e sua família vão até o Parque de Diversões da Lua Nevada comemorar o seu aniversário de 10 anos.
Tipo de aventura: Off
Aviso: Ta safe ta suave!  
「R」
Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo


[Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄ - Página 2 Empty Re: [Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄

Mensagem por Tomita Sex Dez 29, 2023 2:14 pm

Aventura Off
Um conto
de Inverno
Post 09

A casa era toda pintada de preto, seu telhado era um tom cinza escuro e as janelas de um marrom bem chocolate. As cores não assustavam e nem intimidaram, porém as esculturas presas ao redor dela eram tenebrosas. Esqueletos, abóboras, caixões e morcegos para todo o lado. Exótico, eu nunca havia visto nada parecido, então estava mais curiosa do que assustada. A porta de entrada se abria e uma a uma as crianças  entregavam seus  bilhetes para entrar.

Esperava minha vez pacientemente, balançando o corpo para frente e para trás enquanto agarrava as minhas luvinhas uma à outra até chegar a minha vez de entrar. Entreguei o ticket para o atendente, sorrindo como uma boba alegre, afinal tudo me parecia muito divertido, o que poderia dar errado com abóboras decoradas e morceguinhos? Acho que nada, se tivesse um tubarão ali, aí sim eu ficaria assustada! Odeio tubarões! Passei pela grande porta de madeira e a mesma se fechou atrás de mim.

Estava bem escuro… Poucas luzes de velas iluminavam o local. As paredes eram altas e no teto haviam várias teias daquela criatura que os terrestres chamavam de aranha. O porteiro do brinquedo esperava uns 2-3 minutos para cada um entrar na casa, para não haver problema de muitas pessoas amontoadas, eu estava sozinha ali. Eu seguia o caminho a frente, até notar que haviam outras saídas, aquilo era um labirinto?

Virando algumas vezes a esquerda, outras a direitas, eu estava perdida naquele labirinto de paredes… Ouvindo sons de gritos distantes e risadas às vezes. - Uuurgh está começando a ficar estranho aqui… - Eu dizia após virar num corredor e me deparar com alguns esqueletos de peixes e humanos. Obviamente eram falsos mas mesmo assim… Eu não gostava de ver peixes sendo expostos assim, crueldade.

Logo comecei a ouvir passos na minha direção. Eram lentos e do nada começaram a ficar apressados, alguém estava correndo até mim. Quando percebi, vi do corredor um garoto correndo de um monstro todo cheio de lama e folhas. - AHHHHHHHHHHHHHHHH. - O menino gritava enquanto vinha em minha direção. Eu me assustei e comecei a gritar junto. - AAAAAAAAAAAAAAh!! - Quando vi, estávamos nós dois correndo e nos escondendo daquela criatura.

Informações
Localização: Brynjadarg - Vanaheim
Personagens:Garoto desconhecido (foto)
Mãe (Marine) - Pai (Octavian)
Irmãs:


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



Tomita

Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄ - Página 2 Empty Re: [Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄

Mensagem por Tomita Sex Dez 29, 2023 2:42 pm

Aventura Off
Um conto
de Inverno
Post 10


Não sei ao certo quanto tempo foi mas, quando percebi estava ao lado do garoto, ofegante por ter corrido muito dentro daquele labirinto. O menino também estava cansado, seu coração batia forte que eu conseguia ouvir de longe. - Acho que ele se foi… - Ele disse enquanto farejava o ar com os olhos arregalados. - É? Q-Que bom… - Eu tentava puxar o ar para meus pulmões, mas o susto havia sido muito grande. - É... Ele foi embora. - O rapaz disse antes de tentar se acalmar também.

Ficamos ali, ao lado um do outro por quase um minuto, recuperando o fôlego para continuar. - Você não é daqui… Né? - Ele perguntou, direto ao ponto. - N-Não… Eu sou de muito muito longe… - Respondi antes de parar para observá-lo agora com calma. Seu cabelo era preto com algumas mechas brancas e cinzas e no topo da cabeça, um par de orelhas caninas estava presente. - V-Você é um lobisomem? - Eu perguntei curiosa. e muito inocente da situação.

- É claro que sou! O que acha que eu seria? Só porque eu não estou totalmente transformado em humano?? - Ele disse mostrando as presas para mim. - N-Não é que eu nunca vi um lobo meio transformado antes, desculpa… - Eu disse chacoalhando as mãos com as luvinhas na frente dele. O garoto logo baixou as orelhas. Seus olhos azuis acinzentados me encaravam enquanto o rabinho dele se enrolava sobre a sua perna, era muito felpudo.

- Tudo bem, desta vez passa garota! - Ele respondeu de forma ríspida. - Não conte para ninguém que me viu gritar e correr daquela criatura! - Ele parecia bravo, suas presas de lobo eram aparentes. - P-Pra quem eu ia contar e p-porque? N-Não tem problema nenhum em sentir m-medo sabe… - Eu respondi agarrando o meu casaco com as luvas fofinhas. - MEDO? UM LOBO NÃO TEM MEDO DE NADA! - O grito que ele deu foi alto o suficiente para que em menos de segundos, a criatura de folhas e lama nos encontrasse.


Informações
Localização: Brynjadarg - Vanaheim
Personagens:Garoto desconhecido (foto)
Mãe (Marine) - Pai (Octavian)
Irmãs:


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄ - Página 2 Empty Re: [Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄

Mensagem por Tomita Sex Dez 29, 2023 10:40 pm

Aventura Off
Um conto
de Inverno
Post 11


Os olhos vermelhos do bicho e seus grunhidos eram altos e logo duas ‘’mãos’’ que pareciam mais tentáculos saíram de dentro de seu corpo enlameado. Eles foram na direção do garoto e agarraram seu tornozelo, puxando-o para o chão. - AAAAAH! - Ele gritou enquanto o monstro o arrastava para perto. - S-Solte ele seu bicho feio! - Eu gritei enquanto estendia as minhas mãos na direção da criatura, a magia ancestral nata das sereias logo vinha a tona, puxei a água de dentro daquela lama na minha direção, secando o bicho e fazendo com que ele gritasse ao cair no chão.

As folhas se espalharam pelo chão e os olhos vermelhos logo se apagaram, revelando serem duas pedras. Eu sabia que não era um animal de verdade, mas também não conseguia identificar o que realmente era. Com passos apressados corri até o garoto. - V-Você está bem? - Eu perguntei preocupada com ele, afinal o bicho o havia jogado no chão com força. O pequeno lobo estava com a cara vermelha de raiva, mostrando suas presas afiadas enquanto seus olhos eram sérios e envergonhados. - Sim… - Ele respondeu enquanto se sentava no chão e logo levar a destra até seu braço esquerdo, segurando o ferimento aberto ali. Um corte feito pelas mãos do monstro ao agarrá-lo.

- Está doendo? - Eu perguntei a ele e a resposta foi uma encarada. - Não seja besta, óbvio que não é nada, lobos não sentem dor. - Ele disse com seu ar arrogante e infantil. Naquele ponto eu já estava de saco cheio dessa atitude idiota dele e sem dizer nada, tirei as minhas luvas e segurei o braço ferido com a canhota enquanto levava a minha destra até a sua pele. Ele reclamou um pouco mas eu o segurei fortemente. - Fica quieto! - Eu disse de maneira irritada enquanto usava minha habilidade de cura. O corte não era profundo, mas estava sangrando um pouco.

O toque suave dos meus dedos brilhando logo fechavam o ferimento. A expressão do garoto logo mudou de um cão bravo para um filhote feliz. Sua cauda movia rapidamente e sua expressão surpresa e animada ao não sentir mais dor era nítida. - Você é uma curandeira… - Ele disse antes de testar o braço após eu o soltar, movendo o mesmo. - Não exatamente, mas consigo fazer isso… - Eu dei de ombros, ainda irritada com ele e pelas suas atitudes de antes.

Informações
Localização: Brynjadarg - Vanaheim
Personagens:Garoto desconhecido (foto)
Mãe (Marine) - Pai (Octavian)
Irmãs:


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2023

DA do Ineel gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄ - Página 2 Empty Re: [Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄

Mensagem por Tomita Sáb Dez 30, 2023 3:21 pm

Aventura Off
Um conto
de Inverno
Post 12

Me levantei do chão e estendi a mão para o garoto. Ele todo envergonhado aceitou ser ajudado naquele momento. - …Qual o seu nome? - Perguntei a ele de maneira tímida, tinha um certo receio de ouvir mais rispidez vinda daquele lobinho. Os olhos azuis dele me encararam e seu rabo começou a se agitar. - Me chamo Alexei… Alexei Romanov. Mas pode me chamar de Alex. - O tom de voz mais encabulado se juntava às suas mãos inquietas que coçavam a cabeça de maneira tímida. Onde estava o lobo feroz de antes?

- Me chamo Vienna, mas pode me chamar de Vivi… - Eu respondi de maneira cortês para ele. Afinal de contas, eu ainda era uma dama requintada e educada não era? Ficamos nos encarando por uns segundos até o som de passos se aproximarem de nós. - Melhor irmos embora, venha! - Ele disse, pegando na minha mão e me puxando para longe dali. Eu acompanhava os passos apressados dele pelo labirinto, percebendo que ele farejava o ar algumas vezes antes de tomar a decisão para onde ir. - V-Vai devagar! - Eu disse para ele, mas não adiantava muito.

Eu não sabia se estávamos indo na direção certa, mas decidi não questionar para evitar confusão. Depois de alguns minutos, chegamos até a próxima parte da casa assombrada. - V-Você corre muito rápido poxa… - Eu reclamei para ele enquanto observava nossas mãos ainda juntas e as separava, encabulada e um pouco irritada por ele não me ouvir. O garoto parecia um pouco indiferente, mas suas bochechas estavam bem vermelhas.

Olhei ao redor, desta vez, nos encontrávamos em uma sala cheia de poções e com várias criaturas dentro de potes, vidros nojentos. Parecia a sala de algum alquimista ou de uma… - BRUXA! - Gritou uma criança ali dentro. Notei que não estávamos sozinhos, as outras crianças que haviam entrado anteriormente apareciam por ali, mas nem todas da fila estavam presentes… A nossa frente, uma mulher com um nariz enorme cheio de verrugas e uma pele verde entrava em uma espécie de palco. Era de fato uma bruxa como os terrestres descreviam.

Informações
Localização: Brynjadarg - Vanaheim
Personagens:Alexei Romanov (Alex)
Mãe (Marine) - Pai (Octavian)
Irmãs:


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄ - Página 2 Empty Re: [Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄

Mensagem por Tomita Sáb Dez 30, 2023 11:20 pm

Aventura Off
Um conto
de Inverno
Post 13

- Uuurgh que nojenta… - Eu disse e o garoto ao meu lado abriu um suave sorriso ao ver minha reação a aquela mulher. - Oh quantas crianças chegaram na minha cabana hoje… - A bruxa dizia com uma voz grave e incômodo. - Jovens corajosos passaram no meu teste do labirinto… E ouvi dizer que um deles até derrotou um de meus monstros. - Ela olhou para minha direção e foi quando percebi Alexei entrando na minha frente. Como se quisesse me proteger do olhar daquela mulher horrível. Os outros não o ouviam, mas eu podia jurar que ele estava rosnando baixinho.

- Ohohoho vejo que temos um cãozinho bravo aqui! - A bruxa riu de novo e logo se voltou a todos. - Como vocês todos passaram do meu labirinto e chegaram aqui para serem meus aprendizes… Está na hora da aula! - A bruxa levantou uma varinha de madeira para o alto, que brilhou em sua ponta e logo as várias mesas que estavam pela sala exibiram um kit de criação de poções.

Eu já havia visto essas coisas antes no laboratório de Lili. Mas ela nunca me ensinou o que eram especificamente, mas eram para criar coisas. Sai de trás de Alexei e olhei para ele, o mesmo desviou de meu olhar, me ignorando um pouco mais. Suas atitudes eram muito estranhas, uma hora ele agia como um cavalheiro e na outra… Só me dava gelo. Enchi as bochechas de ar e logo ignorei ele também, virando a cabeça para o lado e cruzando os braços.

- Ensinarei a vocês a poção mais útil nos meus domínios, a poção anti-vômito. Se conseguirem fazer uma poção perfeita, o dia de vocês será mais que incrível aqui no parque. - A mulher logo puxou uma mesa com a varinha para perto de si. Aquela era uma oportunidade e tanto, já que eu queria brincar em todos os brinquedos do parque. - Bem, vamos começar a aula, crianças. - Ela dizia pegando um dos frascos redondos e verdes.- Oh essa poção parece uma boa! Ainda mais na montanha russa. - Eu disse para Alexei enquanto pegava o frasco igual o da bruxa.


Informações
Localização: Brynjadarg - Vanaheim
Personagens:Alexei Romanov (Alex)
Bruxa (foto)
Mãe (Marine) - Pai (Octavian)
Irmãs:


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄ - Página 2 Empty Re: [Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄

Mensagem por Tomita Seg Jan 01, 2024 10:11 pm

Aventura Off
Um conto
de Inverno
Post 14

A mulher ia dando instruções, mas quando fui executar a primeira parte, o rapaz tomou de minha mão o frasco. Sem paciência e sem dizer uma palavra ele começou a misturar tudo. Na minha cabeça, isso era aleatório. - H-Hey, o que está fazendo? Vai acabar estragando tudo!! - Eu disse para ele antes de tentar pegar os frascos de sua mão. Ele olhou para mim com uma encarada. - Fica quieta, eu sei o que eu to fazendo! - A voz dele parecia confiante e dessa vez ele não havia mostrado os dentes para mim. Cruzei os braço e fiquei observando, emburrada com a situação, odiava ter de ficar para escanteio.

As mãos dele eram rápidas e logo a poção estava pronta. Seu brilho era de um verde musgo reluzente. A bruxa ainda instruía as outras crianças a como fazer a poção. - C-Como sabe que está pronta? - Eu perguntei para ele. - Eu venho sempre aqui, já vi esse bruxa várias vezes e refiz essa poção mais vezes do que você  pode imaginar. - Ele respondeu, finalmente abrindo um pouco mais o jogo comigo. - Se já fez várias vezes, porque está aqui de novo? - Minhas sobrancelhas eram desconfiadas e delicadamente batia os dedos da destra sobre meu braço cruzado.

- Eu venho aqui treinar contra os monstros de lama… Já que meu pai não deixa eu ir atrás de alguma presa maior. - Meu olhar para ele era desconfiado e nem um pouco amigável. - Se você sempre vem aqui, porque estava com medo então? - A palavra medo ressoava pessoalmente com o garoto, que desta vez, mostrara os dentes afiados para mim. - Não seja ridícula. Aquele não é um monstro normal… É o líder deles, o monstro de lama Alfa… O único que pode nos machucar de verdade e o único que me dá med…-  Ele cortou a palavra ao meio, mas eu já havia entendido a situação. Então eu havia derrotado o monstro de lama alfa! Eu não sabia se isso era uma conquista e tanto, mas pelo jeito que ele falou, me senti forte, poderosa pelo feito. As horas que passei treinando as minhas habilidades de água com a Gigi valeram realmente a pena!

Informações
Localização: Brynjadarg - Vanaheim
Personagens:Alexei Romanov (Alex)
Bruxa (foto)
Mãe (Marine) - Pai (Octavian)
Irmãs:


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄ - Página 2 Empty Re: [Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄

Mensagem por Tomita Qua Jan 03, 2024 3:31 pm

Aventura Off
Um conto
de Inverno
Post 15

As outras crianças terminaram suas poções e logo a bruxa se voltava a todos. Ela se aproximava de cada um, checando as obras feitas. E cada um que era aprovado, saía da cabana dela por uma porta lateral. Nós estávamos na última mesa e quando ela se aproximou, suspirou ao ver o rosto de Alexei. - Ah pequeno Alexei… Vejo que desta vez trouxe uma amiguinha hoje. - A voz da mulher parecia normal, ela aos poucos começava a relaxar os ombros, saindo do personagem. Afinal de contas aquilo era um parque de diversão e não era uma bruxa real né?

- Eu não a trouxe, a gente acabou se esbarrando aqui dentro, só isso. - Ele disse para a mulher que logo tirava a maquiagem da cara com o auxílio de sua varinha. Naquele ponto estávamos a sós ali dentro e todas as crianças haviam saído da atração. - Qual o seu nome pequena? - Ela perguntou para mim, revelando seu rosto. Uma mulher muito bonita de olhos cinzas e cabelos loiros. - É-É Vienna. - Respondi enquanto piscava algumas vezes. - Bem Vienna, a poção de vocês ficou perfeita, como sempre Alexei não erra mais. - Ela sorriu e se afastou. - Porque não brincam juntos lá fora no parque? A montanha-russa é perfeita para se usar a poção… Ela dura três horas, da pra aproveitar bastante. - A mulher disse logo acendendo as luzes de dentro da sala.

Era tudo um grande teatro, tudo produzido para que as crianças sentissem medo aparentemente, mas eu não estava acostumada com aquele tipo de decoração, para mim só era exótico e muito curioso. Alexei me entregou o pequeno frasco da poção em mãos e logo começou a sair do local.

- H-Hey, espera! - Eu disse correndo logo atrás dele. - Você já tem a poção, pode usá-la para ir nos outros brinquedos. - Ele disse de maneira seca. - M-Mas e você? - Eu caminhava ao lado dele enquanto atravessamos a porta de saída da casa assombrada. - Eu já me cansei de ir nesses brinquedos… O desafio era os monstros de lama. - Ele deu de ombros. Seu ego ainda parecia ferido. Ser salvo por uma menina talvez fosse humilhante para ele? Não sabia ao certo, mas ele era uma figura emblemática e interessante, eu queria aprender mais sobre os lobos.

- Vem comigo! E-Eu não conheço nada por aqui, a gente podia ir nos brinquedos juntos… É bom estar com um amigo. - Eu disse entrando na frente dele com um sorriso meigo e gracioso, parando seus passos. - Eu te ajudei, não foi? Isso é o mínimo que você pode retribuir por mim… - Segurava as mãos à frente do corpo, piscando algumas vezes.

A expressão do garoto se enrubesceu e ele logo levou a canhota até a cabeça, coçando o topo da sua orelha um pouco. - Arrgh… Tá bem… Aonde você quer ir primeiro? - Ele perguntou abrindo um leve sorriso de canto após suspirar fortemente. Eu comemorei dando um pulinho e logo agarrando a mão dele. - No Carrossel!!

Os brinquedos eram explorados, um a um. A poção com gosto de morango esquisito realmente ajudou bastante, quando fomos nos brinquedos mais radicais como a monta-russa e o Elevador. Pensei que Alexei iria passar mal, mas para a minha surpresa, ele se manteve intacto em todas as atividades. Algodão Doce, Cachorro quente... Comemos, brincamos e quando percebi, ele estava sorrindo, alegre balançando a cauda junto ao meu lado.

O sol começava a se pôr quando encontrei com minhas irmãs e meus pais. Eles questionaram sobre meu novo amigo e eu contei a eles todas as experiências que tivemos. Alexei também encontrou seus pais, dois lycans que conversaram com meus pais amigavelmente. - Esse dia foi ótimo! O melhor aniversário de todos! - Eu disse enquanto me afastava dos adultos junto de Alexei. Ele piscou algumas vezes, espantado.

- Oh, não sabia que era seu aniversário... Parabéns. - Ele coçou a cabeça novamente, encabulado com o rosto todo corado. - É sim! - Respondi. - Logo voltaremos para casa, estou com saudade do mar. - Eu sorri para ele de maneira gentil. Não sei dizer o porque, talvez fosse desapontamento na face do lupino, mas ele abaixou a cabeça e murmurou algo que não ouvi. - Hum? - Virei o pescoço para o lado, confusa com a atitude dele. - O que foi? Está tudo bem? - Perguntei me aproximando dele.

- Eu queria que você ficasse mais por aqui... Eu... Achei legal te ter por perto mesmo você sendo uma bobona que fede a peixe. - Ele disse antes de levantar a cabeça, seus olhos eram orgulhosos e firmes. Minha expressão murchou em desapontamento antes e eu levar as mãos até os cabelos dele. - Bobona nada!! Eu não tenho cheiro de peixe seu.. seu... Vira-lata!! - Ele começou  a rir enquanto brincávamos de lutinha sobre a neve... Os dias passaram e o misto de amizade e rivalidade continuou até meu destino voltar para o mar, levando comigo um pingente que ele me dera de presente e uma nova amizade no peito.

Informações
Localização: Brynjadarg - Vanaheim
Personagens:Alexei Romanov (Alex)
Bruxa (foto)
Mãe (Marine) - Pai (Octavian)
Irmãs:


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄ - Página 2 Empty Re: [Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos