Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄

Novo tópico   Responder ao tópico

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄ Empty [Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄

Mensagem por Tomita Ter Dez 26, 2023 12:04 pm

Um conto de Inverno
Do you wanna build a Snooow maaaan?
— Ano/Estação:  825 AW / Inverno
— Pessoas envolvidas: Vienna Seashell
— Localidade: Brynjadarg - Vanaheim
— Descrição: Vienna e sua família vão até o Parque de Diversões da Lua Nevada comemorar o seu aniversário de 10 anos.
Tipo de aventura: Off
Aviso: Ta safe ta suave!  
「R」
Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄ Empty Re: [Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄

Mensagem por Tomita Ter Dez 26, 2023 1:47 pm

Aventura Off
Um conto
de Inverno
Post 01

Com um sorriso singelo e mãos estendidas eu abria a boca e colocava a língua para fora. -Ahhhhhh!- Esperava pacientemente até um floco de neve cair sobre meus lábios. - Heheheh! - Ri baixinho antes de abocanhar o pobre floco desprevenido. Era geladinho e tinha gosto de nada, uma decepção talvez? Eu jurava que a neve tinha gosto de sorvete! Como pode não ter gosto de sorvete!

Suspirei baixinho antes de correr para perto de mamãe, ela estava ocupada desfazendo as malas após a longa viagem. - Mãe a neve não tem gosto de sorvete!! - Eu reclamei a ela enquanto inflava as bochechas com ar, desapontada, a minha vida toda, embora curta, não poderia ser uma mentira tão esfarrapada e cabeluda assim. Me sentia traída pela minha própria irmã.

Ela me olhou com uma expressão engraçada e logo começou a rir da minha cara. Pera, ta rindo porque mãe, não vê que isso é algo sério? - Hahah Vivi querida, quem te disse que a neve tinha gosto de sorvete? - Ela logo se aproximou de mim, estendendo sua mão macia até a minha cabeça e me fazendo um carinho muito bom.

- A Didi! Aquela mentirosa, vou dar uns catiripapos nela mãe! - Eu cruzei os braços, ainda bem emburrada por ter sido tapeada pela minha própria irmã. Como pode isso, você confiar na pessoa e ela te trair assim. Eu realmente queria que a neve tivesse gosto de sorvete…

Informações
Localização: Brynjadarg - Vanaheim
Personagens: Mãe (Marine) - Irmã Didi (Dinah)
Aparência: Vienna

Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄ Empty Re: [Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄

Mensagem por Tomita Ter Dez 26, 2023 2:50 pm

Aventura Off
Um conto
de Inverno
Post 02

Mamãe riu de novo, infelizmente só ela via graça nisso. - Marine, querida, acho que esqueci a minha escova de cabelo. - A voz do meu pai logo entrava em cena. Olhei para ele enquanto o mesmo trazia várias malas junto aos seus tentáculos. O papai era muito prestativo quando se tratava do nosso bem estar, eu não tinha como saber como eram os outros pais do mundo, mas eu sabia que o meu era o melhor! Sem discussão sobre isso.

- Querido! Você pode ter muitas ‘’mãos’’ mas não precisa carregar tudo sozinho. - Minha mãe disse antes de se aproximar para ajudar o papai. Eu me aproximei em seguida e ajudei segurando uma das malas, estava pesada. - Caramba o que a Sisi tem aqui pra ser tão pesado! - Eu reclamei antes de deixar a mala sobre o chão. Logo todas estavam sobre o chão de madeira aconchegante. Era legal estar em uma casa de madeira, em baixo do mar só os barcos naufragados eram feito desse material e eles não eram nem um pouco legais para se morar.

- Hahaha eu sei querida, só gosto de ajudar você e as meninas a se sentirem mais confortáveis. - Ele suspirou antes de receber um beijinho amável de minha mãe. - Você sempre faz o seu melhor querido… Mas porque não deixa essas malas de lado e aproveita para passar um tempo comigo, a viagem foi longa e preciso de uma massagem na minha cauda…- Ela piscava os olhos rapidamente para ele que com um sorriso pegou a mão dela e começou a dar beijinhos em toda a extensão de seu braço.

Eu já estava acostumada com o comportamento de meus pais flertando e dando beijinhos toda hora um no outro, mas nada me fazia pensar que aquilo não era nojento. - Eeew, ecaaaa porque vocês são assim, que noojo. - Eu corri para fora do quarto, me atirando na neve fofa e gelada.


Informações
Localização: Brynjadarg - Vanaheim
Personagens: Mãe (Marine) - Pai (Octavian)- Irmã Didi (Dinah)
Aparência: Vienna

Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄ Empty Re: [Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄

Mensagem por Tomita Qua Dez 27, 2023 8:53 am

Aventura Off
Um conto
de Inverno
Post 03

A cabana que meu pai havia alugado para passarmos os dias naquela viagem estava bem barulhenta. Minhas irmãs eram as responsáveis como sempre. Mas de uma maneira boa é claro, afinal não era sempre que viajávamos em família, acontecia somente sete vezes no ano, no aniversário de cada uma. Logo notei uma presença chegando próxima a mim. Meus olhos foram para o lado e logo vi a figura alta da minha irmã Gyda. - Gigi! - Eu me aproximei dela e dei-lhe um abraço apertado. A mesma revirou os olhos e deu dois tapinhas no meu ombro. - Vivi, o que está fazendo aqui fora? É perigoso pegar um resfriado! Você ainda não está acostumada com temperaturas tão baixas quanto nós. - Ela disse com um tom de voz ríspido.

Gyda era a mais quieta de nós, ela tinha um ar misterioso e algumas marcas de cicatrizes no corpo… A única de nós sete que quis seguir o caminho dos grandes Guerreiros da Água. Eu ainda era muito nova para decidir que caminho deveria seguir na minha vida, mas eu admirava Gyda mais do que ela podia imaginar. - Eu provei o floco de neve que a Didi falou que tinha gosto de sorvete, mas veja, não tem gosto de sorvete! A Didi mentiu para mim e a mamãe riu da minha cara! - Eu fiquei emburrada de novo, cruzando os braços enquanto me sentava sobre a neve. Gyda revirou os olhos mais uma vez e suspirou baixinho.

- Vivi, você sabe que a Didi adora tirar sarro da sua cara. Ela é meio malvada porque perdeu o posto de irmã mais nova para você... - Ela deu de ombros e logo levou a mão na minha cabeça, puxando meu gorro para baixo no meu rosto. - Hey! - Eu ri baixinho antes de devolver a peça de roupa para seu devido lugar. - Tem razão… Ela é invejosa isso sim! - Mostrei a língua na direção da cabana.

- Porque ao invés de ficar aqui fora emburrada você não vai lá dentro e descansa um pouco? Nadamos muito até chegar aqui… Estamos todas cansadas e ainda temos muitas malas para desfazer antes de ficarmos livres amanhã… - Ela se levantou do meu lado e logo estendeu a mão para mim. Embora Gyda fosse a menos afetuosa em abraços e carinho, ela ainda era muito preocupada com todos, especialmente com a nossa segurança… Talvez esse fosse o fardo de ser a irmã mais velha afinal de contas.

- Está bem… Preciso terminar de desfazer minhas coisas… Mas a minha mala está presa no quarto da mamãe e ela e o papai estão se beijando de novo… - Eu fiz uma expressão de repulsa e nojo ao citar o ato que meus pais viviam fazendo. Gyda finalmente riu. - Um dia você vai entender Vivi… Vai por mim. - Ela disse enquanto caminhávamos de volta para a cabana barulhenta.

Informações
Localização: Brynjadarg - Vanaheim
Personagens: Mãe (Marine) - Pai (Octavian)
Irmãs: Didi (Dinah),  Gigi (Gyda)
Aparência: Vienna

Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄ Empty Re: [Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄

Mensagem por Tomita Qua Dez 27, 2023 9:42 am

Aventura Off
Um conto
de Inverno
Post 04

Duas estavam na cozinha preparando o jantar. Sisi e Bibi estavam concentradas preparando um ensopado de peixe com algas. Podia dizer por conta do cheiro, era inconfundível. Culinária Sirena era a melhor! Embora eu não conhecesse outras comidas de outras raças… Eu sabia que era a melhor, não tinha como não ser! - O cheiro está ótimo Sisi! - Eu disse ao me aproximar dela, segurando na ponta de seu vestido. Sisi era a cozinheira da família, minha mãe se aposentou de preparar o jantar depois que minha irmã foi estudar alta gastronomia na Capital. - Vivi! Estamos fazendo o seu favorito! Salmão com alga preta! - Ela disse com um sorriso enorme.

Meus olhinhos até brilharam de felicidade. - Sério?? Nossa obrigada! Vocês são perfeitas! - Eu disse agarrando a cintura da minha irmã em um abraço apertado. - Sim, peixes que a Bibi pescou. - Olhei para Bibi e abracei ela também. - Os peixes daqui são todos tão molengas, nem deu graça pescar eles, mas o seu sorriso vale o preço Vivi! - Ela disse com um sorriso contente, mostrando suas presas afiadas.

As duas eram muito próximas uma da outra, talvez as mais unidas entre as irmãs, não sabia se era por conta da ligação da pesca e da culinária que tinham em comum ou se era por conta de suas personalidades. Bibi era a mais emblemática entre todas nós. Sua aparência era um pouco mais exótica devido a ter puxado mais o lado do papai da família. Ela só veste preto e é bem calada comparada a todas as outras. Já Sisi é calorosa e quer todos unidos ao redor de sua mesa, ela é a pessoa ideal para se conversar se você tiver algum problema!

- Vivi pode colocar os pratos na mesa para nós por favor? -  Sisi perguntou e eu logo balancei a cabeça positivamente. Fui até uma das estantes da cozinha onde os pratos estavam, pegando um por um, nove deles. Depois os talheres, colheres para a sopa e faca para cortar o peixe. Alguns copos de vidro também vinham em seguida. Eu arrumava os lugares na mesa enquanto cantava. Haviam apenas oito cadeiras, mas não tinha problema porque a mamãe deixava eu comer no colo dela quando eu pedia. - Pronto! - Disse as duas assim que eu terminei, saindo da cozinha para a sala.

Informações
Localização: Brynjadarg - Vanaheim
Personagens: Mãe (Marine) - Pai (Octavian)
Irmãs: Didi (Dinah),  Gigi (Gyda), Sisi (Isolde), Bibi (Brienna)
Aparência: Vienna

Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄ Empty Re: [Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄

Mensagem por Tomita Qua Dez 27, 2023 10:32 am

Aventura Off
Um conto
de Inverno
Post 05

Na sala de estar estava Lili com um de seus inúmeros projetos mecânicos, Didi que havia mentido para mim mais cedo junto a Mimi. Mimi era uma figura diferente, ela se vestia de maneira muito provocante demais… Entre todos da família, ela era a única que eu não sabia com o que trabalhava, mas eu tinha as minhas suspeitas… Gigi se aproximou de Didi e deu um tapão na cabeça dela.  - Oh sua tonta, esqueceu porque estamos aqui? É aniversário da Vivi amanhã, não é pra ficar maltratando ela por ai. - reclamou algumas palavras de baixo calão para Gigi e logo olhou para mim. - Me desculpa princesinha. - Ela se virou, não se importando comigo e apenas se desculpando para não levar outro de Gigi. Irmãs mais velhas ao ataque!

Eu queria muito ir lá e dar uma cacetada nela com alguma coisa pontuda ou pesada, mas isso só iria piorar para o meu lado e como ela havia pedido desculpas, embora que falsamente, eu tinha de aceitar. - Desculpas aceitas, bacalhau fedida. - Eu disse antes de me aproximar de Lili. O objeto que ela estava trabalhando era muito estranho. - O que é isso? - Perguntei curiosa.

- É uma Bússola de Correntes! - Ela respondeu de maneira animada, tirando o pequeno óculos de um olho só que ela usava. - E pra que serve? - Eu virava a cabeça para o lado, confusa com aquilo. - É para nos dizer a direção das correntes de água, como uma bússola que os humanos usam, só que diferente, ela nos guia dentro do mar a escolhermos a melhor rota para chegarmos ao nosso destino… Digamos que é uma bússola humana 2.0 bem aprimorada, algo que eles não fariam porque não conseguem enxergar as marés e correntes como a gente dentro da água. - Ela ria baixinho enquanto me mostrava o objeto.

- Que incrível Lili, você é muito inteligente e criativa sabia? - A garota sorria de maneira alegre e modesta. - O que ela tem de inteligente ela desfalca na beleza…. Mas todo baiacu encontra seu par um dia. - A voz de Mimi soava por aquela sala. Seu tom arrogante e ar de superioridade com todos ali era nítido. - HAHAHA disse a prosti… - Lili fechou a boca, não terminando o que ela iria falar. Eu fiquei em meio às duas, sem entender nada. O olhar de Gigi sobre elas era penetrante enquanto Dinah começou a rir em seu lugar no sofá. O que estava havendo?

- Francamente, vocês não conseguem ficar meia hora sem discutir uma com a outra? - Gigi coçava a cabeça, ela estava de saco cheio já de ter de lidar com a briguinha das mais novas. - Ela que provoca! Se achando a rainha das marés. - Lili atirou uma almofada na direção de Mimi. - Eu não me acho querida, eu sou a mais linda dentre vocês, não sei nem porque eu ainda me dou o trabalho de dormir na mesma casa que todas vocês. Uma noite plena dessa, eu deveria estar em algum bar bebendo com um homem bem rico. - Ela deu de ombros. - Eu sou a que mais ganha dinheiro nessa casa e sou tratada como a pior das pessoas, vocês todas deveriam me agradecer por eu fazer o que faço pelo bem de todas vo-.

- O JANTAR ESTÁ SERVIDO! - O grito vindo da cozinha era alto e em bom tom. Brienna como a caçadora da família era muito silenciosa e sorrateira, mas quando se tratava de gritar e se fazer ouvir ela não ficava para trás não. Seu grito interrompeu a briguinha entre Mimi e Lili e desviou toda a atenção para a mesa. - Oba comidaaa! - Eu gritei enquanto me aproximei da cozinha, estava faminta.

Informações
Localização: Brynjadarg - Vanaheim
Personagens: Mãe (Marine) - Pai (Octavian)
Irmãs:


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄ Empty Re: [Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄

Mensagem por Tomita Qua Dez 27, 2023 3:31 pm

Aventura Off
Um conto
de Inverno
Post 06

Aos poucos uma a uma ia se aproximando e escolhendo um lugar, deixando ambas as pontas vagas para meus pais. Os pratos brancos a mesa e o ensopado no meio dela, havia um pedaço de pão para cada um também. Pão de algas! O melhor de todos os mares!

Não demorou e meus pais logo saíram do quarto. Minha mãe arrumando os cabelos longos dela em um coque enquanto meu pai parecia limpar um pouco de suor do rosto. Ah estavam malhando de novo, pelo menos era o que a Gigi disse que eles faziam de noite. Minha mãe tomou um dos lugares e assim que meu pai sentou, todas as minhas irmãs se assentaram juntas em forma de respeito. Haviam apenas oito lugares, eu não tinha uma cadeira para mim e por isso meu pai logo me puxou para perto com um de seus tentáculos e me sentou em seu colo.

- Weeee! - eu gritei animada ao ser levantada. Era muito divertido quando ele me jogava no ar, mas infelizmente ele não fazia muito mais isso, acho que eu já estava bem grandinha para brincar dessa maneira, mas que ainda era divertido, isso eu não negava!

- Queridas filhas e maravilhosa esposa… Amanhã como sabem, é o aniversário da minha princesinha mais nova, Vienna. - Ele me abraçou apertado e com carinho. - Iremos para o parque de diversões da Lua Nevada. Como sabem, estamos em território estrangeiro, portanto se comportem e tentam não chamar muita a atenção.. - Ele olhou para Gyda, Isolde e Marylla, as três mais velhas. - Se vocês três não quiserem ir ao parque, estão liberadas para andar na cidade e fazerem o que bem quiserem. Já são maiores de idade e não vou me responsabilizar se encontrarem em briga com algum Lobo, especialmente você, Marylla… - Ele olhou fixamente para ela.

- Está tudo bem papai… Eu trouxe poção da invisibilidade caso eu precise… - Ela disse aquilo antes de dar de ombros de maneira debochada e metida. O que tinha de linda, tinha de arrogante. - Muito bem… Elianor, Brienna, Dinah e Vienna… Vocês ficam com a gente no parque amanhã e aproveitem o máximo que puderem! - Ele disse antes de pegar uma das taças da mesa com outro tentáculo. - Mas hoje, vamos comemorar! A Vienna, que muitos mais anos venham para ela e para nossa familia. - Ele brindou junto de minhas irmãs e comigo. Suco de coral rosa, meu preferido!

O restante da noite foi de risos, brincadeiras, muita comilança e o melhor! De presentes de aniversário. Abri um por um e agradeci a todas as minhas irmãs e meus pais por tanto carinho e afeto comigo. Aquela viagem mal havia começado e eu já estava aproveitando muito. O sono bateu e logo fui para a cama, dormi enrolada na cauda de Sisi, nós todas costumávamos a dormir juntas no mesmo quarto, daquela vez, havia sido no chão de um, todas juntas, sempre.




A neve fria caia sobre a cabana da onde as sereias dormiam sem se preocupar. Estavam seguras, era o que achavam. Do lado de fora, um nariz empinado para o céu farejava o ar. Um lobisomem observava a cabana até que uma pequena luz se acendeu lá dentro. Uma das irmãs mais velhas, Marylla acendera uma lamparina para sair na escuridão da noite. Os passos dela sobre a neve afundaram levemente. - Silver meu amor… Estou de volta. - O lobo se aproximou dela com um sorriso e num aperto a tomou nos braços e ambos partiram na noite escura para longe dali.


Informações
Localização: Brynjadarg - Vanaheim
Personagens: Mãe (Marine) - Pai (Octavian)
Irmãs:


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄ Empty Re: [Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄

Mensagem por Tomita Qui Dez 28, 2023 9:55 am

Aventura Off
Um conto
de Inverno
Post 07

O sol raiou no dia seguinte, estava bem frio para uma manhã de inverno, mas o que se esperar de um continente coberto pelo gelo? Não, não podia se esperar neve sabor sorvete! Eu me arrumei com minhas roupas de frio pesadas, me sentia como uma boneca com tudo aquilo. Minhas irmãs não precisavam de nada exagerado, elas estavam acostumadas com as baixas temperaturas aparentemente, já que nadavam até profundezas frias e já haviam visto a neve mais vezes que eu. - Eu me sinto que nem um balão. - Eu disse para mamãe quando ela terminava de colocar o último casaco sobre meu corpo.

- Você ainda é muito nova para regular sua temperatura na neve, não somos imunes ao frio querida. - Ela dizia com todo o carinho antes de pentear meu cabelo em um comprida trança. - Estão prontas meninas? - Meu pai perguntou enquanto entrava no quarto. - Quase prontas querido. - A presilha de conchinha que eu havia ganhado de Lili na noite anterior segurava os fios da ponta de meu cabelo naquela trança. - Vienna querida, quando estiver no parque, procure se divertir mas não arrume confusão ta bem? Os Lobisomens são um pouco… Digamos que honrados e gostam de serem respeitados. Trate-os bem e poderá fazer um amigo fiel para sua vida toda. - Ele disse de maneira gentil. - Ooh você tem um amigo lobo papai? - Meus olhinhos brilhavam de curiosidade.

- Tenho sim, um grande homem, honrado e fiel ao seu povo, ele já me ajudou inúmeras vezes e eu a ele. Mas lembre-se, respeito acima de tudo. - Ele acenou com a cabeça e eu fiz o mesmo em sinal que havia entendido o recado. - Qual o nome dele papai? - Eu perguntei assim que a mamãe terminava o penteado em meus cabelo. - Silver, por que pergunta? - Ele colocava um casaco fino sobre o corpo, algo mais formal para andar junto da mamãe. - Só curiosidade, nomes de lobos são diferentes dos nossos! - Eu disse animada antes de sair correndo, indo me encontrar com as outras.

Estávamos todas juntas andando alegremente até o parque de diversões. Gigi ia na frente, assegurando o caminho e a nossa proteção. Lili e Bibi logo atrás, conversando alegremente enquanto Didi parecia entediada atrás delas. Eu andava junto a mamãe e o papai. Segurando a mão de cada um. Sisi havia saído mais cedo e ido até o mercado comprar especiarias, ela sempre adorava levar temperos novos para casa em cada viagem. Mimi eu não havia visto de manhã, na verdade ninguém a viu, mas quando eu questionei, apenas disseram que provavelmente ela havia saído para trabalhar.


Informações
Localização: Brynjadarg - Vanaheim
Personagens: Mãe (Marine) - Pai (Octavian)
Irmãs:


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄ Empty Re: [Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄

Mensagem por Tomita Sex Dez 29, 2023 9:56 am

Aventura Off
Um conto
de Inverno
Post 08

Ao chegarmos no parque, pude ver muitas pessoas por ali. A maioria lupinos, claro. Mas havia alguns humanos e outras raças que eu desconhecia também. Eu pulava animada enquanto entrávamos no parque. - Eba eba eba! - Agitada com tudo aquilo, as barracas de comida, as barracas de brinquedo, os brinquedos maiores!! Tudo era incrível. - Mamãe, mamãe olha um carrossel!! - Eu apontei para o brinquedo enquanto puxava a saia da minha mãe. Ela olhou e riu baixinho. - Papai vai comprar os tickets dos brinquedos querida, assim poderá andar no que quiser! - Disse enquanto aguardávamos seu retorno. Eu já havia brincado em um carrossel antes na Capital, mas era bem diferente, ao invés de cavalos e esses outros bichos terrestres que eu não conhecia, tinham  peixes e cavalos marinhos. Mas ainda era charmoso.

Na espera, Lili se aproximou de mim e colocou um pequeno dispositivo por dentro do meu casaco. - Aqui, seu rastreador, para não perdermos você de vista porque a gente sabe que você vai sair por aí que nem uma doidinha. - Ela disse com uma expressão calma enquanto eu estava toda animada, rindo atoa. Quando o papai voltou e me deu os tickets, não deu um minuto até eu sair correndo. - OBRIGADA PAI TE AMO! - Dei um pulo e beijei a bochecha esquerda dele. Eles ficaram só olhando para mim com uma expressão serena de ‘’É, essa é a nossa Vivi…’’

Montanha-russa, carrossel, casa assombrada, o elevador, Splash… Eram tantos brinquedos… Tantas coisas para se fazer, tiro ao alvo, argolas, peixinho, barraca do bei… Eca essa não! Meus tickets eram em quantidade satisfatória, eu conseguia ver que poderia pelo menos usar um em cada brinquedo do parque. Minhas irmãs se espalharam também e meus pais estavam juntos comendo um algodão doce, sentados em um banco, flertando, como sempre.

- Hmm qual brinquedo ir primeiro… - Eu estava em dúvida entre o carrossel e a casa assombrada. Optei pela segunda opção, que era com certeza a mais emocionante. Algumas crianças estavam ali na fila, maioria lobisomens, mas haviam algumas outras raças ali também, o parque era famoso mesmo! Eles me olhavam com curiosidade as vezes, mas eu só sorria e acenava com a cabeça de maneira rápida e tímida quando nossos olhares se cruzavam.

Informações
Localização: Brynjadarg - Vanaheim
Personagens: Mãe (Marine) - Pai (Octavian)
Irmãs:


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄ Empty Re: [Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄

Mensagem por Tomita Sex Dez 29, 2023 2:14 pm

Aventura Off
Um conto
de Inverno
Post 09

A casa era toda pintada de preto, seu telhado era um tom cinza escuro e as janelas de um marrom bem chocolate. As cores não assustavam e nem intimidaram, porém as esculturas presas ao redor dela eram tenebrosas. Esqueletos, abóboras, caixões e morcegos para todo o lado. Exótico, eu nunca havia visto nada parecido, então estava mais curiosa do que assustada. A porta de entrada se abria e uma a uma as crianças  entregavam seus  bilhetes para entrar.

Esperava minha vez pacientemente, balançando o corpo para frente e para trás enquanto agarrava as minhas luvinhas uma à outra até chegar a minha vez de entrar. Entreguei o ticket para o atendente, sorrindo como uma boba alegre, afinal tudo me parecia muito divertido, o que poderia dar errado com abóboras decoradas e morceguinhos? Acho que nada, se tivesse um tubarão ali, aí sim eu ficaria assustada! Odeio tubarões! Passei pela grande porta de madeira e a mesma se fechou atrás de mim.

Estava bem escuro… Poucas luzes de velas iluminavam o local. As paredes eram altas e no teto haviam várias teias daquela criatura que os terrestres chamavam de aranha. O porteiro do brinquedo esperava uns 2-3 minutos para cada um entrar na casa, para não haver problema de muitas pessoas amontoadas, eu estava sozinha ali. Eu seguia o caminho a frente, até notar que haviam outras saídas, aquilo era um labirinto?

Virando algumas vezes a esquerda, outras a direitas, eu estava perdida naquele labirinto de paredes… Ouvindo sons de gritos distantes e risadas às vezes. - Uuurgh está começando a ficar estranho aqui… - Eu dizia após virar num corredor e me deparar com alguns esqueletos de peixes e humanos. Obviamente eram falsos mas mesmo assim… Eu não gostava de ver peixes sendo expostos assim, crueldade.

Logo comecei a ouvir passos na minha direção. Eram lentos e do nada começaram a ficar apressados, alguém estava correndo até mim. Quando percebi, vi do corredor um garoto correndo de um monstro todo cheio de lama e folhas. - AHHHHHHHHHHHHHHHH. - O menino gritava enquanto vinha em minha direção. Eu me assustei e comecei a gritar junto. - AAAAAAAAAAAAAAh!! - Quando vi, estávamos nós dois correndo e nos escondendo daquela criatura.

Informações
Localização: Brynjadarg - Vanaheim
Personagens:Garoto desconhecido (foto)
Mãe (Marine) - Pai (Octavian)
Irmãs:


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄ Empty Re: [Off/Fechada] Um conto de Inverno ❄

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos