Últimos assuntos
» ~Talentos~por Tomita Hoje à(s) 12:01 pm
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 7:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 9:19 pm
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordem
por NatyDrii Ontem à(s) 8:13 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 1:13 pm
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 11:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 11:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 11:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 2:18 pm
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 3:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 10:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 3:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 11:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 1:00 pm
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 5:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 11:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 4:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 2:51 am
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 9:42 pm
[Evento/ Boss Raid] - Yule Cat
+2
Furry
Senshi
6 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Evento/ Boss Raid] - Yule Cat
Relembrando a primeira mensagem :
• Só serão aceitas 5 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• A prioridade será dada a todos que participaram do amigo secreto.
• Só serão aceitas inscrições de jogadores de nível 6 acima nesse tópico, outros serão ignorados.
• Boa sorte.
- Yule Cat:
Nome: Yule Cat
Peso: Desconhecido
Altura: 5,00 m
Raça: Demon
Pontos de Personagem Gastos: 14~Atributos~
Nível: 7
Foco em Build: Física
Capacidade Física: 80 (8.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 100
Defesa: 0
Vigor: 30
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 3.850
Energia: 12.375
Mana: 0
Iniciativa: 100
Resiliência Física: 15
Resiliência Mágica: 7
Dano Físico: 80
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 80- Descrição:
- Diz a lenda que o Yule Cat é o mascote da Ogra Grýla e seus sete filhos. O demônio em formato de um gato bizarro dorme o ano todo e por uma única noite ele gosta de correr livre caçando, brincando/torturando e comendo toda criatura que passa por sua frente.
Forma de Combate: Apesar do tamanho enorme, é uma criatura muito ágil e de forma maleável, dizem que gatos são líquidos, mas o Yulecat é literalmente feito de sombras, ele alterna entre uma forma mais física para ataques e uma totalmente incorpórea durante a defesa, só podendo ser acertado por magias ou ougis. Sempre que leva dano o Yulecat muda para a forma totalmente escura, ganhando uma defesa sólida, e sempre que ataca ele muda sua forma para um ataque rápido e poderoso, mas ficando vulnerável a ataques novamente.
- Vantagens:
Fera Selvagem: Seu corpo otimizado para movimentação e durabilidade lhe confere 75xlvl de energia extra.
Recém-Hibernado: Por dormir o ano inteiro, o Yule Cat tem muita energia para gastar, seus ougis custam 20% a menos.
Demônio da Sombras: O Yule Cat é uma criatura inteiramente feita de sombras, podendo alterar sua forma e propriedades do corpo com facilidade.
Demônio da Gula: Uma vez por turno, o Yule Cat pode gastar 1 VDA para tentar engolir um alvo. O Gato não pode ser ferido de dentro do estômago por golpes que não sejam de luz. Criaturas presas em sua barriga recebem 3*lvl de dano e o gato recupera sua vida no mesmo valor. A única forma de salvar alguém de dentro é acertando o Gato na barriga, fazendo ele vomitar.
Jogo de Gato e Rato: Sempre que recebe dano, a Capacidade Física e Defesa do Yule Cat são trocados, o gato assume uma forma totalmente de escuridão, tornando-se maleável, esguio e quase etéreo, extremamente difícil de se acertar porém incapaz de atacar. Sempre que o Yule Cat utilizar um Ougi, ele é forçado de volta a forma física antes da execução.
Instinto Felino: Seus olhos, olfato e audição são extremamente apurados, servindo naturalmente como uma detecção de presença de Rank C.
Gato Doméstico: Ao ter seu HP zerado, o Yule Cat não morre, ao invés disso ele simplesmente vira sombras e retorna para seu lar para dormir por mais um ano inteiro, satisfeito e de buchinho cheio. A única forma de matá-lo verdadeiramente é durante sua hibernação.
- Desvantagens:
Guiado por Instinto: Apesar de tudo, o Yule Cat nada mais é do que um gato demoníaco, e assim ele se comporta como um, agindo basicamente por instinto animal sem pensar muitos passos a frente.
Inimigo da Luz: Sua forma de sombras não funciona bem contra ataques de luz, perdendo 50% de sua defesa durante o ataque.
Ele é um gato!: Sempre que se esconde dentro de alguma sombra através do Talento Furtividade Felina, há uma chance de 5% de que o Yule Cat irá tirar um cochilo e perder um VDA. (Joga-se 1d20, em caso de 1 o monstro cochila).
- Talentos:
- Nom nom nom... Comido para o Shadow Realm:
Nome: Nom nom nom... Comido para o Shadow Realm
Rank: A
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Sempre que o Yule Cat devora uma criatura invocada através da Vantagem Demônio da Gula, a magia de invocação é desfeita.
- Furtividade Felina:
Nome: Furtividade Felina
Rank: B
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Durante sua transformação em escuridão, o Yule Cat pode se esconder dentro das sombras de pessoas e objetos para planejar seus ataques com cautela, ganhando furtividade de Rank B.
- Ougis:
- Bola de Pelos:
Nome: Bola de Pelos
Tipo: Ougi
Rank: D/C/B/A
Descrição: A pelugem do Yule Cat cresce de forma a fica espinhosa e o gato começa a rolar pelo chão se tornando numa bola de destruição que esmaga e empala seus alvos. Seu peso parece ficar maior e a velocidade de rotação não pode ser parada com facilidade, permitindo que o gato passe por cima de múltiplos alvos e continue rolando bom um bom tempo. Sua habilidade de transitar entre sombras lhe permite entrar rolando em um ponto e sair do outro, tornando um ataque imprevisível. Também é possível começar a rolar do ar ou saltar enquanto estiver no chão, mas o gato não consegue mudar sua trajetória em meio à um pulo.
Alcance: Toda a Arena
Efeitos numéricos: Dano físico + 25/50/150/300
Custo: 150/250/500/1200 de energia
- Floresta de Espinhos:
Nome: Floresta de Espinhos
Rank: B/A
Descrição: O animal finca sua cauda no chão, fazendo emergir estacas de sombra do chão, que por terem seu raio reduzido (Tamanho da arena), ganham uma altura considerável, tornando difícil de escapar mesmo pelo ar.
Efeitos numéricos: Dano físico + 150/300
Custo: 500/1200 de energia
- Domínio dos Gatos:
Nome: Domínio dos Gatos
Rank: D/C/B
Descrição: O Yule Cat utiliza da maleabilidade de seu corpo para se dividir em cópias menores de seu corpo original que atacam seus alvos pelas sombras com suas garras individualmente. Após o ataque, todos se juntam novamente ao corpo principal.
Efeitos numéricos: Dano físico + 25/50/150
Custo: 150/250/500 de energia
- Arranhão:
Nome: Arranhão
Rank: D/C/B
Descrição: Ele é um gato... o que mais você esperava? Ok ok, ele cresce suas garras e dá um giro completo, cortando tudo ao seu redor horizontalmente.
Efeitos numéricos: Dano físico + 25/50/150
Custo: 150/250/500 de energia
- Dash Felino:
Nome: Dash Felino
Tipo: Ougi - Movimentação
Rank: E
Descrição: Uma arrancada rápida porém em linha reta, em meio ao dash o Gato pode entrar ou trocar de Sombras que estejam dentro do alcance, sumindo em meio ao ambiente.
Efeitos numéricos: N/a
Custo: 0 de energia
- Nom nom nom... Hora do lanche!:
Nome: Nom nom nom... Hora do lanche!
Tipo: Ougi - Defesa
Descrição: O gato abre bem sua boca que funciona como um buraco negro, sugando para dentro de si ataques que não podem danificá-lo por dentro. Caso queira gastar um VDA, o Yule Cat pode utilizar sua habilidade "Demônio da Gula" ao mesmo tempo que se defende de golpes físicos.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos:
- Ronronronronronron...:
Nome: Ronronronronronron...
Descrição: O Yule Cat começa a ronronar, gastando energia para recuperar sua saúde.
Efeitos numéricos: Dano físico + 25/50/150/300
REGRAS PARA PARTICIPAR
• Só serão aceitas 5 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• A prioridade será dada a todos que participaram do amigo secreto.
• Só serão aceitas inscrições de jogadores de nível 6 acima nesse tópico, outros serão ignorados.
• Boa sorte.
Senshi- Créditos : 79
Re: [Evento/ Boss Raid] - Yule Cat
...
3
As vantagens de não precisar me mexer e estar simplesmente presa em uma bainha era de que não precisava me preocupar tanto em me defender e sobrava tempo para observar. Isso me permitiu aparentemente constatar o óbvio. - Esse gato é masoquista? - Não pude evitar exclamar meus pensamentos nas mentes de todos após ter observado a pouca atitude do felino em evitar os ataques a ele direcionados, somente após a primeira saraivada que ele finalmente fugiu para as sombras evitando os outros ataques.
Percebi que ele havia mudado naquele momento, sua aparência ao menos, como se estivesse envolto na própria escuridão do lugar, mas isso não era o suficiente para discernir qualquer fato ainda.
Mas logo depois as peças foram se encaixando. - Ele só esquiva nessa aparência de sombra. - Falei, minha voz soando para todos, mas com intuito de falar com minha portadora. - Ataque quando ele voltar a primeira aparência apenas, o mais sincronizado possível. Em duplas seria o melhor.
Embora fossemos em cinco, os meus ataques na verdade eram empilhados em cima dos golpes da minha portadora. O que permitia que os outros se juntassem em duplas para bater ao mesmo tempo.
Se tentássemos bater todos juntos era mais provável que fossemos nós acertarmos uns aos outros em nossas áreas de efeito. Minha portadora e a lagartixa pareciam os mais rápidos, assim seria melhor se fossem eles os primeiros a agir.
Aguardava o ataque da Vampirinha, caso ela usasse uma espada, fosse eu ou outra lâmina invocaria minha magia de lâmina arcana envolta em vibração Blitz, empilhando danos em um único movimento já que a janela para atacar era pequena.
Como não precisava me mexer aproveitaria meu tempo para coordenar, ou ao menos tentar. - Ataquem agora, Vampirinha e Puritano. - Falaria na mente de todos assim que visse mostro trocando de forma, buscando que o aviso fosse útil para evitar que os outros se colocassem à frente, ou acertassem o monstro antes que essa dupla pudesse atacar o fazendo correr para as sombras.
Se a Vampirinha fosse tentar um ataque duplo, com duas espadas. Em uma delas lançaria como dito a lâmina arcana e vibração Blitz enquanto a outra seria coberta apenas com a lâmina arcana.
Claro que iria considerar ser possível a Vampirinha não estar em posição para efetuar o primeiro ataque. Assim, caso percebesse que a mesma iria chegar atrasada e que seus ataques poderiam ser evitados pela fuga para sombra iria alertá-lá para esperar a próxima oportunidade, não carregando minhas técnicas em suas espadas até que percebesse que ela seria a primeira a atacar em tempo hábil.
Deixaria que a outra dupla se comunicasse através da telepatia para decidir se atacarão e em que momento. Ou se agiriam como eu amplificando o dano de seu aliados embora não soubesse se o Swingueiro tinha essa capacidade, ou apenas a de se gabar.
>>><<<
- Gastos:
HP: 660 / 660
Energia: 540 / 540
Mana: 1260 / 2310
Usado vibração Blitz para envolver um ataque que o reme possa fazer em direção ao gato. -150 mana.
Dano 1=
Lâmina arcana com Blitz - custa 400 - Dano meu poder mágico 76 + Dano físico do Reme 25 + Bônus 50 + 76 da vibração Blitz + 25 de bônus = 252
Lâmina arcana e Blitz podem se juntar a técnica do reme, então o dano físico dele ali considerado é só caso ele só de um ataque comum, se for Ougi aí zera o dano físico ali, pq daí é dano do Ougi.
Dano 2
Lâmina arcana - custa 250 - Dano :76 + 50 + 25 (dano do Reme situacional) = 151
Furry- Mensagens : 241
Yule Cat
As surpresa daquele dia não terminaram, agora a espada podia se comunicar telepaticamente conosco, não apenas isso ela parecia possuir uma série de habilidades convenientes e inconvenientes. - Vocês possuem um artefato bem interessante. - Talvez eu estivesse errado a seu respeito e na verdade a espada é quem fosse o cérebro por trás daquele trio excêntrico, isso explicaria muita coisa.
A primeira investida contra o gato de sombras gerou algumas informações preliminares. - ... Dormiu? - Um animal unico de fato. - Essa coisa está brincando, acho que encontramos alguém quase tão arrogante quanto você, floco de neve. - Confiança ou tolice? Só o tempo nos daria a resposta. Outro fato importante a ser notado era que o canalha tinha conseguido seu famigerado cubo, um artefato coringa que podia virar a luta a nosso favor.
O combate prosseguiu até a criatura recuar até os prédios, a espada falante - ou telepata - também tinha entendido o truque do monstro. -Bem perspicaz. - Comentava telepaticamente. - Vamos juntos então. - Ergueria os braços concentrando a mana e o ki, um em cada uma das mãos. Manteria o foco na assinatura de mana da criatura e assim que ela mudasse de forma lançaria a magia que estava preparando. - Convergence. - O Ki e a Mana combinados de forma homogênea criavam uma energia roxa rapaz de rasgar o próprio espaço. - Purple. - Dispararia a explosão roxa de mana e ki em direção a criatura, contendo o alcance do ataque para que não engolisse os demais no processo.
Após o primeiro ataque voltaria a usar a telepatia. - Você disse algo sobre compartilhar mana, não é? - Uma habilidade bem unica. - Então vou pegar um pouco emprestado. - Faria o uso da sua habilidade para pegar um pouco de mana de cada um dos envolvidos para complementar a mana que me faltava para outro ataque.
Permaneceria atento a movimentação e alteração de forma da criatura, assim que ela assumisse a forma sólida novamente dispararia um segundo ataque. - Purple. - Novamente a energia roxa rasgaria o espaço entre nós visando o felino. Nesse momento minha mana chegaria ao fim, em meio a um profundo suspiro clamaria a divindade que me apoiava em minha empreitada. - Mana, uma vez mais empreste-me sua força. - Voltaria a rastrear o felino através do Mana Eyes e assim que notasse sua presença dispararia um terceiro ataque, desta vez com o auxílio de Mana. - Purple. - O roxo destruiria tudo em seu caminho, porém seu alcance ainda seria controlado para não engolir os outros membros do grupo.
Continuaria varrendo o campo de batalha com o Mana Eyes, interpretando as informações que as partículas de mana me passavam, atacaria apenas quando houvesse indícios que o monstro estava trocando de forma, ao mesmo tempo tomaria cuidado com seus ataques que vinham em seguida, tentaria me defender destes erguendo a barreira divina a minha volta o mais rápido que pudesse.
- Status & Itens:
- HP: 770 + 25
Mana: 1375 - 900 + 425 - 900 = 0
*Peguei emprestado 425 de mana do grupo, então todos perderam 106 de mana e o Volker 107 porque sim.
*Terceiro ataque usado com a vantagem de Mana: Reserva de Mana
Equipado: Murdrear - A voracidade sedenta
- Danos:
- Purple Rank A: - 380
Purple Rank A: - 380
Purple Rank A: - 380
- Magias:
- Convergence:Purple:
Nome: Convergence: Purple
Tipo: Magia [Abjuração]
Rank: A
Descrição: Usando o conceito de sua barreira divina, o mago utiliza sua Mana para criar um espaço vazio onde não há matéria, esse espaço então é preenchido pelo ki que ao existir em um espaço onde não há nada gera uma massa virtual que explode em um brilho roxo e avança destruindo tudo em seu caminho. Por ser gerada através da Convergence essa habilidade é capaz de transpassar por barreiras e atingir até mesmo coisas e seres que estiverem escondidos em outros planos/dimensões uma vez que se trata de uma habilidade espacial também.
Alcance: Cidade Inteira
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 300
Custo: 1000 - 10% = 900
- Mana Eyes:
- Nome: Mana eyes
Rank: Ex
Tipo de Talento: Único
Descrição: Mana Eyes é uma combinação da sua benção de Mana com suas habilidades de mago do tipo abjuração e seu talento mágico Convergence. O usuário passa a ter naturalmente uma barreira intangível à sua volta e invisível a olho nú, ou seja, ela não serve para atacar, defender ou bloquear, sendo totalmente inofensiva, é perceptível apenas para habilidades de detecção de rank equivalente, sua funcionalidade é atuar como uma espécie de delimitador para a habilidade.
Tidus- Créditos : 25
I promise I won't bite you... Really, really bad!
– Lastimável… – Revirava os olhos desapontada, fazendo não com a cabeça repetidas vezes. – Não voa… Não cospe fogo… – Em todos os livros de aventura os dragões fazem essas duas coisas, e agora todas as expectativas que eu tinha estavam sendo destruídas.
As estacas que vinham emergindo do chão “me deixei ser empalada” por elas. – Moça casada, diga a minha família que…Arrhhff… – Me contorcia com uma estaca atravessada no peito, esticando a mão na direção de Seraphine enquanto fingia soltar os últimos suspiros, até cair deitada no chão. – …morri… – Falei baixinho. Depois de uns segundinhos fui me levitando até parar na frente da vampira morena. – Eu consegui te enganar? – Perguntava enquanto sorria num ar divertido exibindo os dentes, após a interpretação imitando as cenas trágicas dos livros.
Ia acompanhando o felino com os olhos e girando o corpo, ele que parecia nos circundar como se a qualquer momento fosse atacar. – Aahh! Gatinho Grandão, não pode morder esse humano dragão, ele veio com defeito, vai te dar dor de barriga! – Disse enquanto apontava para o humano de cabelos escuros, alertando o gato sobre os riscos de morder um dragão que não voa e nem cospe fogo.
– Hmmm… – Enquanto o gatinho nos estudava, as engrenagens na minha mente giravam planejando a próxima brincadeira com o felino. Então ergui o dedo indicador e na ponta faria surgir uma bolinha vermelha brilhante, seria Blood Blood no BOOM! – Ooooi! Gatinho Grandão. Vem pegar!! – Dizia super animada movimentando a bolinha no ar para lá e pra cá. E quando o felino voltasse a forma física, independente do motivo. – BOOM! – Faria a bolinha explodir com o máximo de intensidade. – Ohhh… Esqueci de avisar… Era para vocês saírem de perto, foi mal. Tehe! – Soltava uma risada serelepe, enquanto coçava as costas da cabeça e me desculpava, sem me sentir tão culpada assim.
Depois iria esperar a boa vontade felinescar a nos atacar de novo. – Giant Claws. – E com as mãos espectrais gigantes, iria “afagar” o gatinho sem nenhuma delicadeza amassando ele por todos os lados, compartilhando a vitalidade drenada com quem estivesse perto, caso precisasse curar. Se errasse Giant Claws, tentaria atacar o gato novamente em outro momento oportuno com um disparo de sangue.
No mais, tentaria evitar os ataques dele me impulsionando o mais rápido possível para longe.
- Gasto de energia e mana + Cálculo de dano.:
Pra usar o Blood Blood no BOOM! vou ter que roubar 50 de energia de algum coleguinha pra completar os 500 de energia. O dano fica 70 (35 de capacidade física + 35 poder mágico) + 150 = 220
Giant Claws considera que usei rank B, ai seria 70 + 150 = 220 de dano e cura (vai que precisa). O gasto de mana fica 1350 - 500 = 850
No ultimo caso é um ataque básico mesmo, porque a magia gasta 1vda se errar
- histórico:
Hp660/660
Energia 450/750
Mana 1350/1350
- Magias e Ougis:
- Gear Second:
- Nome: Gear Second
Tipo: Ougi - Buff
Rank:E
Descrição:
Mary utiliza sua hemocinese acelerando fluxo sanguíneo dentro do próprio corpo, o sangue bombeado em grandes quantidades junto de sua energia faz com que ela se torne narrativamente mais rápida e ágil, podendo se deslocar até 30m em linha reta num instante, acumulando sangue energizado nas extremidades do corpo e liberando energia numa pequena onda de impacto que a impulsiona na direção desejada.
Visualmente, uma aura de vapor avermelhado começa a emanar de seu corpo, e em sua forma humana a pele dela fica com um tom claro de vermelho rosado.
Alcance: Usuário
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
- Blood Blood no BOOM!:
- Nome: Blood Blood no BOOM!
Tipo: Ougi - Racial
Rank: B
Descrição: Mary comprime um enorme volume de sangue energizado numa pequena esfera gasosa de tamanho semelhante ao de uma bolinha de gude. Desde que esteja na distancia de um vilarejo Mary pode movimentar livremente a esfera e também escolher quando acionar, Liberando sangue comprimido numa explosão de energia podendo devastar qualquer coisa até o alcance o máximo. A área da explosão pode ser direcionada e/ou reduzida de acordo com a vontade de Mary.
Alcance: Um vilarejo.
Efeitos numéricos: 150 de dano híbrido
Custo: 500 de Energia
- Blood Blood no Giant Claws:
- Nome: Blood Blood no Giant Claws
Tipo: Magia - Necromancia/Profano
Rank: C ou B
Descrição: Ao redor de si Mary cria mãos gigantes espectrais com garras afiadas, feitas com o sangue da própria vampira e magia infernal, as mãos transpassam por obstáculos puramente físicos e perseguem criaturas de acordo com a vontade de Mary, afetando o corpo e diretamente a força vital das criaturas alvo, drenando parte da alma das vítimas, causando dano híbrido, revitalizando Mary e aliados próximos, caso ela queira compartilhar a força vital drenada.
As mãos se ramificam e espalham cobrindo toda a área equivalente a meio campo de futebol / um vilarejo. Ou convergem avançando contra um único alvo em linha reta até acertar uma criatura ou algo que não seja puramente físico.
A cura ocorre apenas quando a magia acerta alguma criatura. Aliados precisam estar numa distancia máxima de Mary equivalente meio campo de futebol / um vilarejo para serem curados.
Essa magia consome 2 VDA caso acerte, e somente 1 VDA caso erre.
Alcance: Até acertar algo no caso de alvo único ou metade de um campo de futebol / um vilarejo
Efeitos numéricos: Causa dano híbrido e fornece cura híbrida + Bônus de 50 / 150 de dano híbrido e cura.
Custo: 250 / 500 de Mana
Lilith- Créditos : 25
For Gwynevere
Ao ouvir sobre o humano que queria morder uma vampira Seraphine tinha uma mudança milimétrica em seu lábio, não dava nem pra chamar de sorriso, mas nos padrões dela era como se fosse uma gargalhada — Esse humano é hilário — Dizia sem ânimo algum na voz.
Graças à proteção da deusa o dano recebido pelo animal era irrelevante, Sera no entanto entrava um pouco no jogo de Mary —Oh não… O que eu vou fazer com o petisco delicioso que eu havia capturado para surpreender a Mary, acho que vou ter que comer sozinha… — Seu tom era bem sarcástico, imagine a Wandinha falando ou algo do tipo.
—Sua tola, ninguém vai morrer enquanto eu estiver aqui — Dizia ao ter a farsa revelada.
As instruções de Nameless eram as mais claras possíveis, atacar quando o bicho deixar de ficar esquisito. Preparando-se para tal, Sera guardava sua armadura de vento, e apropriando-se da mana da espada se equipava logo com a forma final de sua Senketsu, que emitia um brilho dourado.
—Aqui, gatinho gatinho… — Esperava o animal retornar a sua forma mais física apreensiva, se fosse atacada por espinhos novamente ou algo a distância Seraphine invocaria um escudo em sua mão dominante (Lord Camelot E), e enquanto pisando no ar com seu God Step, bloquearia para baixo.
No entanto, caso o bichano tentasse ir para perto, a vampira apenas tentava recuar em alta velocidade fugindo com seu God Step. Mantendo-se sempre no ar e simplesmente mudando seu centro de gravidade caso o globo girasse novamente.
Quando o animal finalmente tomasse forma física, Sera novamente dispararia uma flecha com Shine (Rank A) potencializado por sua armadura divina. Utilizaria o elo mental para sincronizar seus golpes com o homem dragão.
Na segunda investida ficaria ao lado de Kain, guardando o arco em seus circuitos mágicos e finalmente empunhando Nameless. Criando atrito com o God Step mas sem avançar ainda, atacaria com sua Holy Spear (Rank A) avançando atrás da magia do mago, planejando perfurar a explosão e o gato juntos.
Após sua segunda investida Sera procuraria pela Arca da Aliança por onde quer que tivesse caído, tomando uma poção de mana no caminho até ela, depositaria a mão na arca e mais uma vez ativar sua benção sob seus aliados, provendo um novo escudo protetor.
Graças à proteção da deusa o dano recebido pelo animal era irrelevante, Sera no entanto entrava um pouco no jogo de Mary —
—
As instruções de Nameless eram as mais claras possíveis, atacar quando o bicho deixar de ficar esquisito. Preparando-se para tal, Sera guardava sua armadura de vento, e apropriando-se da mana da espada se equipava logo com a forma final de sua Senketsu, que emitia um brilho dourado.
—
No entanto, caso o bichano tentasse ir para perto, a vampira apenas tentava recuar em alta velocidade fugindo com seu God Step. Mantendo-se sempre no ar e simplesmente mudando seu centro de gravidade caso o globo girasse novamente.
Quando o animal finalmente tomasse forma física, Sera novamente dispararia uma flecha com Shine (Rank A) potencializado por sua armadura divina. Utilizaria o elo mental para sincronizar seus golpes com o homem dragão.
- Shine:
- Nome: Shine
Tipo: Ougi - Caminho do Fortalecimento e Divino
Rank: E/D/C/B
Descrição: Seraphine canaliza energia divina, física e mana para envolver seu corpo e armamentos num brilho suave que fortalece a capacidade ofensiva de um golpe. Quando utilizando Shine, a capacidade de peso da usuária é a soma de física + mágica.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500 de Energia
Na segunda investida ficaria ao lado de Kain, guardando o arco em seus circuitos mágicos e finalmente empunhando Nameless. Criando atrito com o God Step mas sem avançar ainda, atacaria com sua Holy Spear (Rank A) avançando atrás da magia do mago, planejando perfurar a explosão e o gato juntos.
- Holy Spear:
- Nome: Holy Spear
Tipo: Ougi - Caminho da Aceleração e Divino
Rank: E/D/B
Descrição: Seraphine mira sua arma na direção de um oponente, concentrado sua energia tanto nos pés quanto na ponta de seu armamento, rapidamente realizando um God Step e executando uma estocada em linha reta que deixa um rastro de destruição até acertar seu alvo. O alvo em questão normalmente é empurrado pelo impacto, mas caso ele morra, Seraphine o trespassa, terminando em uma pose finalizadora de anime.
Alcance: de até 30 m em linha reta a até uma cidade inteira
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 0/25/150
Custo: 0/150/500 de Energia
Após sua segunda investida Sera procuraria pela Arca da Aliança por onde quer que tivesse caído, tomando uma poção de mana no caminho até ela, depositaria a mão na arca e mais uma vez ativar sua benção sob seus aliados, provendo um novo escudo protetor.
Garota Cavalo- Créditos : 24
»» Duas Lagartixas e “O” Canalha ««
- Volker Liedmann -
Agora, aquilo sim era algo interessante. Uma criatura que parecia mesclar-se às sombras, tornando-se mais arisca do que já era, além disso ela ainda tinha a cara de pau de dormir no meio daquele combate. - Obrigado pelo ‘quase’ bom saber que ainda sou o mais arrogante dos arrogantes! Além do mais, quem sabe a gente não consegue domesticar esse bicho? Tenho certeza de que ganharíamos muito dinheiro usando ele em rinhas! - comentava com uma grande risada, enquanto observava aquela criatura saltar por entre os telhados do local, naquela situação era até difícil saber o que deveria fazer, por mais que conseguisse atacar a criatura, era preciso reconhecer que não tinha naturalmente habilidades tão destrutivas como as da lagartixa ou da vampirinha rabuda. - Acho que até você estar pronto, eu vou me limitar a ser tão chato quanto ele. - coçava a cabeça, alternando o olhar entre o Cubo e o felino sombrio. - Será que as cartas estão do meu lado hoje? - puxava o baralho, sacando duas cartas, enquanto me afastava sutilmente dos demais, que partiam para o ataque ao sinal da espada com voz erótica.
É, isso é uma combinação bem inesperada. - pensava ao observar o que o destino me entregava, valete e rainha de espadas. - Miasma Espiritual! - liberava a magia do valete, deixando que a aura azulada emanasse de meu corpo, enquanto mantinha olho fixo e atenção apurada na criatura. - Hahahaha! Vale a pena gastar você só pelo prazer do teste! Laço Espiritual! - liberava logo em seguida a magia da rainha de espadas. - Se o que eu penso estiver correto, a única preocupação é manter o contato direto das minhas unhas com a criatura e o resto é pura mágica. - falava sozinho, embora só percebesse depois que talvez todos escutassem. Sem as cartas em minhas mãos, matinha elas juntas enquanto as cicatrizes se moviam conforme Blood & Skin Runes agia, a combinação se formava numa mistura de Flash Fire e Storm para gerar energia elétrica em estado puro. - Rune Amplification: Thunderclap Fists! - deixaria a energia correr pelo meu corpo, enquanto Jogo Paralelo agia em suas probabilidades. O Cubo se agitava, conforme mais uma carga de Ancalagon se acumulava e eu partia para o ataque.
Diferente do idealizado e esquematizado pela lâmina falante, eu iria para o combate corpo a corpo, mas sem necessariamente me colocar no meio dos ataques dos meus aliados, permaneceria numa distância sutil, observando principalmente a criatura, aguardando o momento exato para atacar, que seria não em sua forma tangível, mas sim em sua forma de sombras, no único espaço de tempo onde meus aliados segurariam seus ataques e a criatura se sentiria confortável para ganhar tempo. A surpreenderia de preferência quando ela entrasse no modo sombra, avançando contra ela, apoiado não apenas na condição de que dividia minhas dores com meus aliados, mas que também tinha a proteção do Nove de Ouro ainda ativa. Buscaria aplicar um golpe ‘espalmado’ onde pudesse atingir a criatura principalmente com as minhas unhas. O porquê disso? Seria devido ao que havia escolhido com a magia Laço Espiritual, usando dos meus conhecimentos para tomar para meu uso a vantagem Yokai ‘Ligação Espiritual’ dos Mujinas. Era um golpe arriscado? Sim, mas só a possibilidade de confirmar minhas expectativas tornava tudo mais interessante. Se conseguisse aplicar o primeiro ataque, abriria um largo sorriso. - Bem legal não é?! - diria a criatura, antes de reaplicar Thunderclap em um segundo golpe, como um gancho, antes de saltar para longe. Não apenas contava com essa possibilidade, mas considerando que ela tivesse o mesmo nível de força que eu, talvez o Miasma Espiritual me desse a brecha necessária em sua hesitação para atacar e recuar em segurança.
É, isso é uma combinação bem inesperada. - pensava ao observar o que o destino me entregava, valete e rainha de espadas. - Miasma Espiritual! - liberava a magia do valete, deixando que a aura azulada emanasse de meu corpo, enquanto mantinha olho fixo e atenção apurada na criatura. - Hahahaha! Vale a pena gastar você só pelo prazer do teste! Laço Espiritual! - liberava logo em seguida a magia da rainha de espadas. - Se o que eu penso estiver correto, a única preocupação é manter o contato direto das minhas unhas com a criatura e o resto é pura mágica. - falava sozinho, embora só percebesse depois que talvez todos escutassem. Sem as cartas em minhas mãos, matinha elas juntas enquanto as cicatrizes se moviam conforme Blood & Skin Runes agia, a combinação se formava numa mistura de Flash Fire e Storm para gerar energia elétrica em estado puro. - Rune Amplification: Thunderclap Fists! - deixaria a energia correr pelo meu corpo, enquanto Jogo Paralelo agia em suas probabilidades. O Cubo se agitava, conforme mais uma carga de Ancalagon se acumulava e eu partia para o ataque.
Diferente do idealizado e esquematizado pela lâmina falante, eu iria para o combate corpo a corpo, mas sem necessariamente me colocar no meio dos ataques dos meus aliados, permaneceria numa distância sutil, observando principalmente a criatura, aguardando o momento exato para atacar, que seria não em sua forma tangível, mas sim em sua forma de sombras, no único espaço de tempo onde meus aliados segurariam seus ataques e a criatura se sentiria confortável para ganhar tempo. A surpreenderia de preferência quando ela entrasse no modo sombra, avançando contra ela, apoiado não apenas na condição de que dividia minhas dores com meus aliados, mas que também tinha a proteção do Nove de Ouro ainda ativa. Buscaria aplicar um golpe ‘espalmado’ onde pudesse atingir a criatura principalmente com as minhas unhas. O porquê disso? Seria devido ao que havia escolhido com a magia Laço Espiritual, usando dos meus conhecimentos para tomar para meu uso a vantagem Yokai ‘Ligação Espiritual’ dos Mujinas. Era um golpe arriscado? Sim, mas só a possibilidade de confirmar minhas expectativas tornava tudo mais interessante. Se conseguisse aplicar o primeiro ataque, abriria um largo sorriso. - Bem legal não é?! - diria a criatura, antes de reaplicar Thunderclap em um segundo golpe, como um gancho, antes de saltar para longe. Não apenas contava com essa possibilidade, mas considerando que ela tivesse o mesmo nível de força que eu, talvez o Miasma Espiritual me desse a brecha necessária em sua hesitação para atacar e recuar em segurança.
- Jogo Paralelo:
- Nome: Jogo Paralelo
Rank: D
Tipo de Talento: Único
Descrição:Utilizando-se de uma forma consistente de alocar runas e um refinamento bastante particular do uso de sua Mana, Volker tornou-se capaz de atrelar suas runas a “Energia de Probabilidade”, fruto da relação entre ele e seu artefato para criar assim uma espécie de jogo de pontos entre baralho e portador, puxando a força do baralho para si, em troca de alimentá-lo com Mana extra. Desta maneira, a cada uso de suas runas de ataque mediante magias, existe uma possibilidade de 50% (1d2) de que o poder da runa aumente durante sua aplicação, tal como seu alcance. O sucesso nesta probabilidade garante a Volker o que seriam Pontos de Sorte, a não potencialização lhe garantem Pontos de Azar, os quais se acumulam dentro de uma mecânica simples.
Mecanicamente: Habilita a cada uso de magia com Runas a chance de 50% do Rank saltar em 1 nível, nunca ultrapassando EX. O ato de rolar as chances ocorrem 2 vezes, sendo a primeira referente ao dano da magia e a segunda referente ao seu alcance, gerando pontos cumulativos, premiando sorte ou azar do canalha:
1º Roll - Aumenta o dano da magia em 1 Rank ou não aumenta seu Rank. - A mana gasta é convertida em Pontos integralmente.
2º Roll - Dobra o alcance da magia ou reduz o alcance em 1 Rank. - A diferença de Mana entre 1 rank e outro é convertida em Pontos.- Spoiler:
- Ex: Volker ativou a magia de Runa “Explosão” que consome 100 de Mana. Ao obter êxito no primeiro roll, os 100 de Mana são convertidos em Pontos de Sorte, do contrário tornam-se pontos de Azar.
Ao lançar o segundo Roll, Volker também obtêm êxito, sendo assim 50% da Mana usada é convertida em Pontos de Sorte (50 de Mana), do contrário em caso de azar, esses 50% são convertidos em Pontos de Azar.
- Rune Amplification: Thunderclap:
- Nome: Rune Amplification: Thunderclap Fists
Tipo: Evocação
Rank: Variável (C|B|A)
Descrição:- Spoiler:
Alcance:Variável ( Desde acertar o alvo até cruzar uma cidade inteira)
Efeitos numéricos: 50 | 150 | 300
Custo: 250 | 500 | 1200.
- Valete de Espadas:
- Valete de Espadas - A carta está encantada com a habilidade passiva Miasma Espiritual, uma aura azulada que passa a exalar do usuário instigando pavor nos seres de baixa coragem ou ímpeto de combate.
O valete também está encantado com a habilidade ativa Decrepitar. Ao ser utilizado nas cartas de mesmo naipe do número 2 ao 5, ao matar inimigos com suas lâminas os mesmos explodem, exalando Miasma Espiritual, este no entanto polui o ambiente com o cheiro de morte, envenenando aqueles que se aproximam, nas cartas de 6 até 10, o miasma tem área maior, pois o mesmo se forma a partir dos estilhaços, no entanto devido ao efeito destas cartas o miasma demora a surgir.Miasma Espiritual -> Mecanicamente fornece ao usuário a preferência em ações de iniciativa contra oponentes de até nível similar ao dele. O nível de pavor que ele exerce decai conforme os inimigos se tornam mais fortes. Ex: Um NPC nível 1 não tentará continuar no combate, enquanto um player de nível similar terá apenas uma sensação de receio ao iniciar alguma ação.
Decrepitar -> Custo, dano e área máxima referente a Rank D. O dano só é aplicado para quem permanecer na área de efeito. O usuário não é afetado por essa habilidade.
- Rainha de Espadas:
- Rainha de Espadas - A carta está encantada com a habilidade passiva, Laço Espiritual, fornecendo até o final do combate uma vantagem da Raça Youkai. As vantagens adquiridas possuem proficiência 0 e aumentam 1 ponto para cada uso, alcançando potencial máximo com 5 usos. (Cada aventura onde o efeito da carta é ativado conta como 1 ponto, logo é impossível aumentar múltiplas vezes em uma mesma aventura).
A Rainha também está encantada com a habilidade Véu Noturno. Durante seu uso ela pode replicar o efeito da carta de mesmo naipe, diferentemente das cartas de grau inferior sua ativação pode ocorrer a qualquer momento através do comando do usuário, sendo uma carta muito efetiva para ser usada como armadilha.Laço Espiritual -> O usuário pode livremente escolher 1 vantagem da Raça Yokai. Os custos provenientes de Mana dessas vantagens permanecem os mesmos, porém a eficiência de vantagens numéricas, caso tenha, escala conforme o nível de proficiência delas, conforme a progressão: 20/40/60/80/100%
Véu Noturno -> Seu efeito carece de ativação, a qual pode ser realizada a qualquer momento, consumindo o mesmo valor de Mana das cartas de grau inferior. Véu Noturno replica sempre o efeito da última carta de grau inferior sacada, no entanto caso não tenha saído nenhuma carta anterior a Rainha, a mesma replica sempre o efeito da carta de maior número (10).
- Ligação Espiritual (Mujinas):
- Ligação Espiritual: Os Mujina, tem uma estranha ligação com o mundo dos espíritos e suas garras são uma das poucas coisas capazes atingir seres não corpóreos, espíritos, fantasmas zombeteiros, demônios travessos e por aí vai. Eles também conseguem ver os mortos, falar com eles, e existe um modo que eles adentram literalmente no mundo dos mortos.
- Spoiler:
» Ordem de Cartas:
Turno 2:
» 9 de Ouro.
» 4 de Copas (3 cargas)
» Ás de Copas
Turno 3
» Valete de Espadas (Miasma Espiritual)
» Rainha de Espadas (Laço Espiritual)
»» Dano:
» Thunderclap Fists (B) = 250 (Jogo Paralelo não aumentou seu Rank)
» Thunderclap Fistis (B) = 250 (Jogo Paralelo aumentou Rank de Dano e Alcance para A) = 400
Dano Total = 650 de Dano
»» Mana:
» Thunderclap (1) = 500
» Thunderclap (2) = 500 (Reutilizar Thunderclap faz gastar o valor mínimo, 250, como ele saltou de rank o valor mínimo saltou para o seguinte.)
»» Jogo Perigoso:
¬ Pontos de Sorte: 4100
¬ Pontos de Azar: 2550
- Histórico:
Nome: Volker Liedmann
Profissão: Runecraft | Warrior | Mage
Perícias: Acrobacia | Conhecimento Arcano | Prestidigitação | Furtividade | Percepção | Conhecimento Linguístico | Ciências Proibidas.
Vantagens: Herança Ancestral | Noção Exata do Tempo | Boa Aparência | Ambidestro | Mana Extra.
Desvantagens: Convencido | Curioso | Sedutor Incorrigível | Suicida | Amnésia.
Raça: Humano.
00000000Divindade: Nadezhda, A Esperança.
Ganhos : .
Perdas: .
Volker- Créditos : 51
Gato Brincalhão
A criatura era realmente uma criatura complicada, e por isso todos foram cuidadosos, eles precisavam de sincronia ou iriam morrer. Por isso o dragão e a paladina uniram forças, onde começaram a sua investida. Sem pestanejar, o rapaz disparou um roxo com velocidade, que atingiu rapidamente a criatura, nesse mesmo momento a flecha que com a vibração blitz acertava o gato que voltava ao seu modo veloz, mas logo, usava a sua habilidade.
Cravando a causa no chão os espinhos vinham em alta velocidade, fazendo com que todos sentissem seus corpos receberem golpes, nenhum dano era fatal, mas os cortes dessa vez eram ainda mais perigosos, afetando de maneira eficiente todos no campo. E era aí que entrava a segunda onda de ataques, onde mais um roxo era disparado, seguido da lança sagrada e lâmina mágica da espada que fazia o gato rosnar pra eles, Kshiiiikhshskshsuss, quando era atingido, se dividindo em vários, ele começava a atacar a todos, que estavam ali e nesse momento vinha o terceiro roxo. Que agora era complementado por um ataque de lilith.
Nessa mesma hora ele mudava para modo de defesa engolindo um ataque do albino que vinha, ele abria uma enorme bocarra e engolia o ataque dele, deixando que aquele ataque simplesmente sumisse. E em seguida ele usava mais um ataque saltando ele soltou a enorme bola de pelos, que teria sido fatal, eliminando todo o grupo. Se não fosse pela arca da aliança, que simplesmente protegeu a todos, permitindo que sobrevivessem. Apesar disso, o grupo estava maltrapilho e agora tava cheio de bem… Vomito de gato.
Tinha pelo pela roupa de todo mundo, que estava agora totalmente… É… fedidos. Entretanto, aquela era a hora da verdade O protagonista Saltou com seu tiro final, um golpe de fogo potente, sendo auxiliado pela garota sangue, que disparou seu ataque na mesma hora, ambos atingiram a criatura com um golpe só. E viram ela ficar de pé…
Aquilo era assustador, afinal depois de uma sequencia daquelas eles não tinham o matado? Sim, exatamente. Nesse momento, o bicho fez um barulho como se tivesse cansado deles KHISSSSSSS e então saltou para cima da casa, deitando e desaparecendo em fumaça, ele tinha voltado a hibernar, cansou de brincar com eles.
Informações Importantes
Prazo da Rodada: N/A
Boss: Tidus Causou 1095 de dano, Reme causo 812, Furry acho que 333 e Licia + 410 dano da Licia 375 do Volker por que um dos ataques foi comido= Vitória. O gato foi de caixa.
Eu até poderia estender mais a bossfight, mas os ataques combinados, e a movimentação acabaram sendo o nemesis do boss, eu podia botar 3 curas ali pra segurar um turno mais, só que acho que iria contra a personalidade do felino, então, senti que poderia encerrar a batalha aqui.
Todos recebem a XP do Boss que é 400 +30 dos posts, e o presente dos veteranos:
Eu recebo: 215 XP
- Presente dos Veteranos:
- Ticket 200 XP
- 5 Peças de Ouro
- 10 Créditos
- Segredo de Natal
- Ticket 200 XP
Eu recebo: 215 XP