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[FP] Aaron Shiro.
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[FP] Aaron Shiro.
Nome Aaron Shiro.
Idade: 250 anos.
Peso: 65kg.
Altura: 1,70m.
Raça:Fallen Thrones.
Família: N/A.
Divindade:
Grupo: Aventureiro.
Origem: Cidade de Prata.
Localização: Satar - Moriase
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 4/4
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 5PP
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica.
Capacidade Física: 3
Poder Mágico: 10
Precisão: 2
Defesa: 2
Vigor: 3
Circuitos Mágicos: 10
HP: 110
Energia: 90
Mana: 525
Iniciativa: 4
Resiliência Física: 4
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 3
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 13
Idade: 250 anos.
Peso: 65kg.
Altura: 1,70m.
Raça:Fallen Thrones.
Família: N/A.
Divindade:
Grupo: Aventureiro.
Origem: Cidade de Prata.
Localização: Satar - Moriase
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 4/4
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 5PP
~Atributos~
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica.
Capacidade Física: 3
Poder Mágico: 10
Precisão: 2
Defesa: 2
Vigor: 3
Circuitos Mágicos: 10
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 90
Mana: 525
Iniciativa: 4
Resiliência Física: 4
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 3
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 13
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Aaron é um “jovem” com aparência doce, traços finos e um olhar melancolico. Seus lábios finos e rosado combinam com suas maçãs sempre marcadas pelo Sol, deixando-o avermelhados a todo o momento como se estivesse timido. Seus olhos da cor do mar, contrastam com seus cabelos lisos que tampam os olhos da cor de trigo. De altura mediana, seu corpo franzino com poucos musculos, há diversos sinais e algumas cicatrizes em seu peito, oriundos de guerras de um tempo distante que o mesmo tenta evitar lembrar.
- Personalidade:
- Diferente de sua aparência doce, Aaron vive em um constante limbo existencial, dado as circunstâncias de vida, evita chamar tanta atenção. Curioso, e imprudente, deixa suas emoções guiarem seus trajetos, levando as vezes a situações constrangedoras e a quase morte. Costuma gostar de companhias barulhentas, para não ouvir as vozes que lhe enchem os ouvidos quando tudo fica em silêncio.
- História:
- Aaron, como assim hoje é chamado, já teve outro nome, um que hoje não lembra, talvez por medo ou pelo que tem que carregar. Como um Trono, fazia um belo trabalho, principalmente como mensageiro. Seus trabalhos eram cheios da graça divina, e se orgulhava de poder fazer seu melhor todos os dias.
Sua queda, porém, veio em meio a um trabalho corriqueiro, quando um pequeno pensamento veio e se alastrou em sua mente como erva daninha. Um “e se?” tão constante que às vezes se pegava pensando nos seres frágeis que eram os humanos. Dotados de liberdade e prazeres fugazes. Impossibilitado de entender o motivo de amarem tanto suas pequenas e frágeis vidas, em meio a um trabalho escapou de seus deveres oficiais e foi em busca de respostas. Era para ser algo rápido, matar uma curiosidade frágil como uma flor e que acreditava ser efêmera e seria, se não existisse ele.
Um jovem de cabelos negros, pele da cor do ébano e lábios da cor das ameixas mais maduras e doces que ele poderia ter visto. Ali, ele se encantou com a beleza do jovem, enquanto se banhava em um riacho, do jeito que veio ao mundo. A partir daquele dia, sempre que podia, vinha espiar aquele jovem que tinha sua atenção, era fascinante ver seu dia a dia e como se relacionava com os outros ao seu redor, era como uma flor que irradiava sua beleza de um jeito que era impossível de evitar olhar.
Cada dia que passava, seus trabalhos começavam a ficar de lado, mais e mais reclamações começaram a surgir. Como um bom mensageiro e um exímio diplomata, conseguiu desvencilhar as críticas com sua boa lábia por um tempo, porém seus superiores perceberam que havia algo errado.
Em uma de suas voltas para observar o jovem, uma invasão havia ocorrido no pequeno vilarejo onde o mesmo morava. Casas queimava, corpos destroçados de todos os tamanhos por todos os lados, o cheiro pungente de sangue invadia todo o lugar. Sentindo um desespero que nunca havia imaginado poder sentir, procurou a imagem conhecida que tentava se desvencilhar da espada afiada de um dos algozes. Quebrando seu juramento de não se intrometer nas questões dos humanos, Aaron usou seus poderes para salvar o jovem, porém daí tudo desandou.
Menos de um segundo foi necessário para o tempo parar, levado para julgamento e depois jogado como indigente na terra que tanto tinha anseio de ver. Porém, décadas haviam se passados em um piscar de olhos, sua fonte de desejo havia morrido fatigada pelo tempo, e o que lhe restara foi o silêncio, os terrores noturnos e a vergonha por ter perdido tudo. Ali, Aaron surgiu, em meio a vergonha, o desespero, e a perda de tudo que ele conhecia, dos títulos que recebeu, e da graça. O vazio preenchia todo o peito, agora, livre de responsabilidades, o que lhe sobrou? Sem forças, com um corpo que sente fome e frio, só restava vagar pela terra, e procurar um propósito para viver.
~Informações Finais~
- Perícias:
- Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
Ciências Proibidas: Você entende de coisas que não deveria Tipo aquele site ali no seu histórico ou na sua aba anônima… Não diga que a aba anônima não ta aberta eu sei que ta… RPG e isso andam de mãos dadas… Ai ai... basicamente você tem conhecimento sobre ocultismo, rituais de invocação, artes místicas proibidas, e até mesmo coisas sobre contatos com seres míticos, que para muitos é apenas imaginação, para você é como ciência.
- Vantagens :
- Vantagens Gerais::
- Regeneração (2 pontos): Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
- Vantagens Raciais:
- • Hellfire: Apesar de perderem sua habilidade de usar chamas divinas eles agora são capazes de usar sua habilidade com as chamas corrompidas do submundo, invocando pequenas quantidades delas para usar como arma assim como um imp.
• Manifestação de Asas: Eles são capazes de assim como sua versão celeste manifestar asas, mas essas possuem uma diferente sensação, enquanto as asas dos celestes são reconfortantes e exalam uma sensação de conforto, as asas deles tem um efeito de desconforto para aqueles que olham, não por serem feias, mas pela aura que elas emanam. Essas asas podem manifestar um elemento profano, como por exemplo “Vento negro, trovão negro etc” a escolha do jogador, em caso de cair in game o elemento se manter o mesmo da versão divina, mas agora profano.
• Translocação Veloz: Suas características como mensageiros se mantém agora na terra, eles conseguem ir para qualquer cidade dentro de um reino de forma quase instantânea desde que possam se concentrar por algum tempo, geralmente por volta de 10 segundos, podendo translocar consigo até 5 pessoas de uma vez. Entretanto, infelizmente por terem parte de seus poderes modificados, eles não conseguem ir facilmente pra outros reinos, precisando ter estado anteriormente em um reino para se translocar pra ele depois. A translocação entre continentes é possível apenas com a preparação de uma hora, e nesses casos é colocado uma chance de falha, para fazer tal coisa eles irão rolar 1d10 se o número for par eles conseguem, se impar a translocação falha. Podem utilizar sua translocação uma vez a cada 5 posts.
• Presença Encantadora: Eles exalam um ar de beleza e nobreza, e isso faz com que eles possam atrair olhares positivos a primeira vista, mas também atraem olhares luxuriosos junto disso, algo que é diferente de suas versões divinas.
• Absorção de Energia: Podem absorver energia de outros seres vivos para se recarregar, ou de coisas como comida por exemplo, fogo, e similares, eles podem usar isso para recarregar suas forças. Importante dizer que isso não torna eles imunes a essas coisas, se forem usadas ofensivamente contra eles eles ainda vão ter de se defender, mas recarregar dessa forma faz com que eles não precisem dormir ou diretamente comer, eles podem tocar a mão na maçã e absorver a energia dela pelo toque, agilizando o processo.
- Desvantagens:
- Desvantagens Gerais::
- Amnésia (-1 ponto): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
Terror Noturno (-1 ponto): Você, todas as noites, é visitado por terríveis pesadelos, que não importa o quanto possam se repetir, sempre acabam tornando suas noites perturbadas e mal dormidas, fazendo com que aquele que possuir essa desvantagem nunca possa descansar normalmente, sem que o corpo tenha sido levado ao extremo. Os afetados geralmente fazem uso de medicamentos ou plantas que sejam capazes de roubar-lhes a capacidade de sonhar, além disso, não é incomum notar olheiras ou, em alguns casos, que tenham alucinações ou fiquem mais irritados durante o dia.
- Desvantagens Raciais:
- • Ausência de propósito: Mensageiros e diplomatas, eles eram os homens que lidavam com a graça divina, e viviam pelo propósito, eles eram velozes, importantes, e tinham um papel fundamental. Agora eles se sentem vazios, todo o propósito, amor, vontade precisa ser preenchido, então eles costumam ficar em buscas intermináveis, preenchendo seus vazios com prazer mundano.
• Energia Finita: Assim como sua versão divina, eles precisam de energia para abastecer seus corpos, a diferença, é que antes eles eram recarregados automaticamente, perto de rios, florestas, e coisas assim, agora, eles têm de se acostumar a comer, dormir, ou usar sua sucção de energia para se manter, e além disso, eles consomem bastante energia para se manter, fazendo eles serem quase glutões. Para economizar energia, caso estejam distantes de tudo, eles precisam dosar o uso dos poderes.
- Profissão/Classe:
- Runecraft:
- Runecraft:Os homens que descobriram o poder das palavras que podem mudar o mundo e sabem como escrever elas… E como sabem… Esses são responsáveis por acoplar magias nos objetos, de maneira mais comum em pedras ou pergaminhos, eles podem definir a magia a partir de símbolos próprios que indicam qual magia está acoplada aquele devido ambiente, se houvesse uma frase para definir estes homens seria “As palavras tem poder, às minhas mais que as suas.”
Modo de Combate: Inicialmente os feitores de runas são capazes de acoplar qualquer magia que conheçam em um objeto, e as lançar quantas vezes ele conseguir alocar, basicamente, nada o impede de colocar, 5 bolas de fogo dentro de uma mesma runa, desde que seja a mesma magia e o objeto possa suportar. Papel por exemplo é um objeto frágil, ou seja, se a runa for escrita nele, ela será usada apenas uma vez, já uma pedra seria um tanto mais resistente aguentando mais magia. Entretanto, inicialmente é apenas um símbolo por objeto, ou seja, naquele objeto apesar de poder somar muitas da mesma magia, ela terá de ser a sempre ela. Eles também podem desenhar runas no ar, e usar ele para magias instantâneas.
Armas Conhecidas: Adaga e Cajado.
- Talentos de Classe:
- Runa Disforme:
- Nome: Runa Disforme
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Esses criadores são capazes de criar runas que deslancham um rank a mais na hora de criar magias de rank Variável, dessa forma, ao invés de conseguir usar 4 slots eles usam 5 e o quinto é de graça
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
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