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~Itens e armas
+10
Rapina
Formiga
Mephisto
Nuts
Senshi
Petmam
Reves
Garota Cavalo
Nyshitar
Empresss
14 participantes
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~Itens e armas
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de itens ou armas de forja ou outros itens pessoais como artefatos e afins mágicos, conforme regras disponíveis em ~Sistema de Forja~
Código para criação de itens::
Espaço destinado a criação de itens ou armas de forja ou outros itens pessoais como artefatos e afins mágicos, conforme regras disponíveis em ~Sistema de Forja~
Código para criação de itens::
- Código:
[i]Nome:[/i]
[i]Level:[/i]
[i]Rank:[/i]
[i]Materiais utilizados:[/i]
[i]Efeitos atribuídos:[/i]
[i]Perícias envolvidas:[/i] (no ato da criação)
[i]Efeito numérico: [/i]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Itens e armas
Nome: Coelhinho fofo ( Bunny)
Level: 13
Rank: C
Materiais utilizados: Núcleo de Sugawara, Aço inoxidável.
Efeitos atribuídos:
Parece estar vivo: O Nucleo, purificado anteriormente por um clérigo ou paladino, descarrega o anteriormente corrompido núcleo em algo que parece até mesmo estar vivo, assim sendo o grande olho presente no design da espada ira se mover como se estivesse olhando algo ou alguém, piscar, e até mesmo parecer estar dormindo, não há uma explicação não mágica e lógica, é um comportamento muito próprio e até inconsistente.
Cem Olhos: O seu portador, ao imbuir energia é capaz de projetar até 100 olhos por meio de ougis ou até mesmo por magias, caso faça uma infusão de mana, o alcance ao qual estas olhos pode alcançar varia de acordo com a magia criada ou o Ougi criado e passam a ser os olhos, pelo vislumbre do momento de uma habilidade criada pelo jogador o ponto de partida (epicentro) do Ougi relacionado.
Os olhos são representações visuais e não tocam ou são tocados, abjuradores ou mesmo curiosos logo podem perceber isso.
Mudança de forma: Coelhinho fofo pode alternar entre uma espada pesada serrilhada e uma espada serrilhada espinhosa, o aumento do alcance é dado pelo estimulo da energia ou mana ao correr a espada, os espinhos podem através da magia ou da energia permitir técnicas temáticas.
Perícias envolvidas: Forja,Mecânica, Conhecimento de Caçador
Efeito numérico: N/A
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Itens e armas
Nome:Sarkofágos
Level:6
Rank:C
Materiais utilizados: Invocação
Efeitos atribuídos: Se trata de um sarcófago, transparente e de coloração azulada, que só pode ser invocado para prender aquele que chama por ele. Uma vez invocado não pode ser movido ou destruído por nenhum meio de contato físico até que a batalha acabe, mesmo que seja uma bola de fogo criada por magia, nem mesmo por seu criador. Quem está preso dentro dele não pode fazer nenhum ataque direto já que a trajetória deste seria barrada pelo sarcófago. O único meio de dissipa-lo é através de contra-magia.
Perícias envolvidas: Armadilhas, Anatomia, Conhecimento Nobreza, Mecânica, Física
Efeito numérico: N/A
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t323-fp-ash#6165
Level:6
Rank:C
Materiais utilizados: Invocação
Efeitos atribuídos: Se trata de um sarcófago, transparente e de coloração azulada, que só pode ser invocado para prender aquele que chama por ele. Uma vez invocado não pode ser movido ou destruído por nenhum meio de contato físico até que a batalha acabe, mesmo que seja uma bola de fogo criada por magia, nem mesmo por seu criador. Quem está preso dentro dele não pode fazer nenhum ataque direto já que a trajetória deste seria barrada pelo sarcófago. O único meio de dissipa-lo é através de contra-magia.
Perícias envolvidas: Armadilhas, Anatomia, Conhecimento Nobreza, Mecânica, Física
Efeito numérico: N/A
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t323-fp-ash#6165
jupges- Créditos : 0
Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/08/2023
Re: ~Itens e armas
Então amigo, esse item dessa forma não seria algo possível, defesas absolutas assim, ainda mais proveniente de um item C não rola. Isso por que ele ainda permite que o usuário de comandos e assim por diante. O que eu te aconselharia a fazer é criar uma invocação do tipo criatura mesmo, que é tipo um caixão ou tem um compartimento pra tu ficar dentro, e ela te protege com os atributos dela com tu lá dentro. O que gera um resultado parecido, mas ainda não é infalível.
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Itens e armas
Nome: Troca-peles
Level: 9
Rank: D
Materiais utilizados: Núcleo Rank D + Tecido, metal e couro
Perícias envolvidas: Conhecimento do Caçador, Conhecimento Tecnológico, Forja
Efeito numérico: N/H
Efeitos atribuídos:
Level: 9
Rank: D
Materiais utilizados: Núcleo Rank D + Tecido, metal e couro
Perícias envolvidas: Conhecimento do Caçador, Conhecimento Tecnológico, Forja
Efeito numérico: N/H
Efeitos atribuídos:
- Que bonita a sua roupa: A Troca-peles é mágica e pode mudar de cor, formato, tamanho e espessura a depender da vontade e necessidade do usuário. Um vestido longo, uma camisa e um shorts, uma armadura, uma capa de chuva ou mesmo uma tanga de praia, seja qual for a roupa, é capaz de criar belas peças para qualquer pessoa.
- Faça frio ou faça sol: A Troca-peles é a roupa ideal para os mais diversos tipos de climas. Seja na chuva, na neve, no deserto, a roupa mantém o calor corporal do usuário ajustado, independente dos fatores externos a ele.
Tomita- Créditos : 27
Mensagens : 213
Data de inscrição : 25/10/2023
Re: ~Itens e armas
Esse segundo texto deixa assim ou algo parecido, ou coloca alguma obs:
A Troca-peles é a roupa ideal para os mais diversos tipos de climas. Seja na chuva, na neve, no deserto, a roupa tende a manter o calor corporal ajustado a temperatura ideal, entretanto alterações extremas muito rapidas como um incendio ou lava ainda terão efeitos. Assim como mudanças de temparaturas advindas de magias e ougis.
Só pra deixar mais claro o efeito e não ter duvidas das funcionalidades
A Troca-peles é a roupa ideal para os mais diversos tipos de climas. Seja na chuva, na neve, no deserto, a roupa tende a manter o calor corporal ajustado a temperatura ideal, entretanto alterações extremas muito rapidas como um incendio ou lava ainda terão efeitos. Assim como mudanças de temparaturas advindas de magias e ougis.
Só pra deixar mais claro o efeito e não ter duvidas das funcionalidades
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Itens e armas
Nome: Troca-peles
Level: 9
Rank: D
Materiais utilizados: Núcleo Rank D + Tecido, metal e couro
Perícias envolvidas: Conhecimento do Caçador, Conhecimento Tecnológico, Forja
Efeito numérico: N/H
Efeitos atribuídos:
Level: 9
Rank: D
Materiais utilizados: Núcleo Rank D + Tecido, metal e couro
Perícias envolvidas: Conhecimento do Caçador, Conhecimento Tecnológico, Forja
Efeito numérico: N/H
Efeitos atribuídos:
- Que bonita a sua roupa: A Troca-peles é mágica e pode mudar de cor, formato, tamanho e espessura a depender da vontade e necessidade do usuário. Um vestido longo, uma camisa e um shorts, uma armadura, uma capa de chuva ou mesmo uma tanga de praia, seja qual for a roupa, é capaz de criar belas peças para qualquer pessoa.
- Faça frio ou faça sol: A Troca-peles é a roupa ideal para os mais diversos tipos de climas. Seja na chuva, na neve, no deserto, a roupa tende a manter o calor corporal ajustado a temperatura ideal, entretanto alterações extremas e muito rápidas de temperatura como: Um incêndio ou lava, ainda terão efeitos assim como mudanças de temperaturas advindas de magias e ougis.
Tomita- Créditos : 27
Mensagens : 213
Data de inscrição : 25/10/2023
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Tomita gosta desta mensagem
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