Últimos assuntos
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita !por Lilith Hoje à(s) 10:35 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 8
por Ink Hoje à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
~Territórios, comércios e guildas
+16
DA do Ineel
Mephisto
Ineel
Jean Fraga
Shuten-Douji
Nuts
Nyshitar
Akamio Fateburn
Rapina
Kael
Senshi
Epheberiel
Panda
Aiya
Huntresss
Empresss
20 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
~Territórios, comércios e guildas
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a solicitação da criação do tópico de territórios, comércios e guildas e do informativo conforme regras em encontradas em ~Territórios, Comércios & Guildas~ Empty ~Territórios, Comércios & Guildas~
Código para solicitação Negócios
Código para solicitação territórios:
Espaço destinado a solicitação da criação do tópico de territórios, comércios e guildas e do informativo conforme regras em encontradas em ~Territórios, Comércios & Guildas~ Empty ~Territórios, Comércios & Guildas~
Código para solicitação Negócios
- Código:
[spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Negócio~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome do negócio:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Administrador do negócio:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Players/NPCs suplementares:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Finalidade:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Local onde está inserido:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Alíquotas de imposto a que se submete:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Tropas rasas:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Cavaleiros:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Tropas especiais:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Pontos de avanço de Comércio:[/b][/color] 3
[color=#F55A74][b]Pontos de avanço de Comércio gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Gerais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Traços de comércios"]-
-
-
- Imposto padrão: 20% do lucro adicional (Jogadores podem modificar isto em seus territórios)[/spoiler][/spoiler]
Código para solicitação territórios:
- Código:
[spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Território~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome do território:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Administrador do território:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Players/NPCs suplementares:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Nível de nobreza:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Local onde está inserido:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Alíquotas de imposto a que se submete:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Alíquotas de imposto que cobram sobre territórios vassalos:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Alíquotas de imposto que cobram sobre comércios em seu interior:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Tropas rasas:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Cavaleiros:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Tropas especiais:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Pontos de avanço de território:[/b][/color] 3
[color=#F55A74][b]Pontos de avanço de territórios gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Gerais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Traços de território"]-
-
-
- Líder ausente: Se não houver um jogador ou NPC dentro do território responsável pela administração durante a aventura, 20% da renda adicional é perdida.
- Imposto padrão: 10% do lucro adicional é dedicado aos territórios em que está inserido em ordem hierárquica: Reino (0%) > Ducado ou Marquesado (10%) > Condado (20%) > Viscondado ou Baronato (30%) > Cidades, Conglomerados ou Vilarejos (40%)[/spoiler][/spoiler]
Última edição por Empresss em Ter Ago 08, 2023 9:21 pm, editado 3 vez(es)
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Senshi- Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Territórios, comércios e guildas
- Spoiler:
- ~Ficha do Território~Nome do território: Elenathria
Administrador do território: Eldarion Elen Estelmir
Players/NPCs suplementares: (Em breve)
Nível de nobreza: Marquesado
Local onde está inserido: Marquesado no Ducado de Aldmeri Dominion: Costa sudeste do continente de Skraev, ao Norte de Alésia, divisa com Vanaheim.
Alíquotas de imposto a que se submete: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre territórios vassalos: 50%
Alíquotas de imposto que cobram sobre comércios em seu interior: 20%
Tropas rasas: 500 espadachins - 500 arqueiros - 200 lanceiros
Cavaleiros: 550 unidades
Tropas especiais: 250 (em breve)
Pontos de avanço de território: 0
Pontos de avanço de territórios gastos: 4~Informações Gerais~- Estandarte:
- Descrição:
- Elenathria nasceu de um sonho não muito distante e da ambição de um homem em construir um lar para as crianças mágicas. A cidade dos magos de Aldmeri é uma jóia em meio às fortes nevascas de Skraev. O local que a duzentos e cinquenta anos atrás era apenas um pequeno vilarejo, prosperou por conta de sua abundância de magia e pela mente brilhante do atual marquês, que com investimentos e projetos, fez com que a cidade se tornasse um antro de estudos, arte e de comércio de itens mágicos.
A cidade fica em meio a um extenso vale cercado de montanhas altas e corpulentas, um rio corta toda a extensão do campo, que faz divisa com Vanaheim. Sua arquitetura é romântica e aconchegante, trazendo à tona casas de madeira e pedra muito delicadas mas ao mesmo tempo resistentes e agradáveis em todas as estações que só os elfos conseguiram construir. A cidade toda é bem limpa, arborizada e iluminada, sendo muito bem cuidada por todos os seus cidadãos que amam aquela terra e se orgulham dela.
Sua enorme reserva de mana que exala de seu solo atrai os olhares e a curiosidade de pesquisadores e magos do mundo todo, que aproveitam dessa característica para se hospedarem e testarem suas magias e projetos ou se juntarem à Faculdade de magia. As estalagens são muitas e de todas as faixas de preço que se pode pagar.
No centro da cidade encontra-se a Praça da Mana, um lindo jardim com uma estátua dedicada à deusa traída em seu centro. Ela é bem larga e espaçosa, o que possibilita a realização de diversos festivais, feiras e shows de bardos itinerantes. É o ponto de encontro perfeito de casais apaixonados, de diversão das crianças e das fofocas das senhoras idosas.
Ao norte, encontra-se a mansão do Marquês de Elenathria. Uma residência aconchegante e de arquitetura elegante. Os fundos da mansão levam a uma vasta área verde de um bosque, que é caminho para a grande Torre de Astronomia. O local é equipado com objetos para a observação das estrelas e de outros planetas, além de ser o escritório pessoal do Marquês, possuindo uma biblioteca particular e aposentos suntuosos banhados pelas estrelas.
Ao sul encontra-se a entrada principal da cidade, fora de seus muros, diversas fazendas produtoras de vinho podem ser avistadas assim como outros tipos de alimento como maçãs, trigo e abóboras, cada um florescendo em suas devidas estações do ano.Ionad Emynor - A universidade Boreal
A jóia do Marquesado de Elenathria encontra-se a leste da cidade, situada em meio a uma densa floresta de pinheiros e eucaliptos a leste da cidade. A universidade possui um grande campus e em cada cardinal encontra-se uma torre, formando um septagrama perfeito.
No seu centro estão os dormitórios dos alunos, a biblioteca, a sala do Diretor e dos Professores, o refeitório, o grande salão de eventos e a arena de magia.
As sete torres possuem as salas de aula e laboratórios, sendo divididas nos 7 tipos de magias ensinadas na faculdade: abjuração, adivinhação, conjuração, encantamento, evocação, Ilusão e transmutação. Magia sagrada, profana e necromancia são proibidos dentro do campus a fim de evitar conflitos entre os alunos, mas lendas dizem que as três possuem salas secretas nos subterrâneos a onde são ensinadas apenas a um grupo seleto de alunos por interesse da instituição.
Os alunos são divididos pelas matérias que estudam e pelo seu ano do curso, sendo identificados por um broche símbolo de cada matéria. Cada aluno pode estudar todas as artes mágicas, desde que alcancem notas acima da média da instituição. O tempo mínimo de curso é de cinco anos, podendo ser estendido por mais cinco para a especialização em alguma arte mágica (uma pós-graduação). Ao entrar na Universidade, o aluno recebe seu uniforme e os livros do ano letivo de sua matéria, porém qualquer gasto extra fica por conta do aluno arcar.
Outras raças são bem-vindas no campus da universidade, porém pelo fato da mesma ser estatal, está sob a influência direta do Ducado de Aldmeri. Os alunos não elfos devem passar por uma avaliação antes de sua matrícula, que envolve uma entrevista com o Marquês e em casos mais específicos, chegando até as mãos da Duquesa Aryenn.
~Informações Finais~- Traços de território:
- Meu conselheiro: Você tem uma pessoa de confiança que sopra aos seus ouvidos conhecimentos incríveis, e que, em sua ausência, é capaz de gerenciar seu território. Não é um combatente, então não detém nenhuma força expressiva, mas é um grande sábio. Você tem direito a um npc com 10% dos seus atributos, contudo, com direito a seis perícias iniciais intelectuais ou sociais obrigatórias e, quando está ausente, não sofre a penalidade de perda.
Eruditos: Aqui foi fundada uma universidade e ela é o símbolo deste povo, uma escola de magia ou talvez de outro cunho, o fato é que aqui se inspira e expira conhecimento.
Fósseis de mana: Algo aconteceu aqui antes, um dragão morreu, uma divindade chorou nas suas terras, é difícil dizer, mas é tanta mana e energia presente que quem está na área absorve sem perceber. Uma recuperação de 2% de mana e energia passiva fora de combate é obtida quando se está nestas terras.
Torneio sazonal: Seu povo tem algum ritual, algum processo de torneio ou disputa que mostra o potencial dos melhores dentre eles para que você possa dá-los o devido destaque. A cada duas aventuras(40 posts), você ganha um npc militar com 20% do valor da sua ficha.
Líder ausente: Se não houver um jogador ou NPC dentro do território responsável pela administração durante a aventura, 20% da renda adicional é perdida.
Imposto padrão: 10% do lucro adicional é dedicado aos territórios em que está inserido em ordem hierárquica: Reino (0%) > Ducado ou Marquesado (10%) > Condado (20%) > Viscondado ou Baronato (30%) > Cidades, Conglomerados ou Vilarejos (40%)
Tomita- Créditos : 27
Mensagens : 213
Data de inscrição : 25/10/2023
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Territórios, comércios e guildas
Ficha: Edgar Lestat
- Crosslands:
Nome do território: Crosslands
Administrador do território: Edgar Lestat
Players/NPCs suplementares: A criar
Nível de nobreza: Marquês
Local onde está inserido: Nightgale
Alíquotas de imposto a que se submete: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre territórios vassalos: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre comércios em seu interior: 10%
Tropas rasas: 350 Lanceiros/350 Espadachins/500 Arqueiros
Cavaleiros: 300 Cavaleiros espadachins/250 Cavaleiros lanceiros
Tropas especiais: 250
Pontos de avanço de território: 0
Pontos de avanço de territórios gastos: 3~Informações Gerais~- Aparência:
- O marquesado se encontra como a maior parte do reino de Nightgale em uma zona pluvial portuária, fazendo fronteira ao oeste com Schande, mais especificamente com o território de Sakurakiri. Enquanto ao seu leste faz fronteira com o Ducado de Behorlder’s Watch. As terras possuem muitos rios e lagos, e uma vegetação vasta.
O lugar é cercado por uma muralha grande que possui portões para a entrada e saída de barcos em algumas regiões, uma zona excelente para o comercio naval. O lugar tem uma mistura bem dosada de natureza e urbanização, que torna o ambiente bonito, uma terra bastante temática, principalmente por conta da noite eterna.
Suas ruas são iluminadas por uma luz roxa, que vem de cristais luminescentes que podem ser acesos e apagados, mas são mantidos normalmente acesos até pela própria beleza do local ser realçada pelas luzes. Algumas regiões, no entanto, optam por cores diferentes do roxo, focando em diferentes temáticas.A capital é onde fica a fortaleza da família Lestat, e consequentemente a morada do seu regente, Edgar. É um lugar bastante fortificado, tendo uma segunda muralha em seus arredores, assim como a muralha principal com vários portões, entre os lagos e as passagens aquáticas que dão espaço para a movimentação de barcos.A capital
Entretanto o centro da capital não possui um rio em si na sua parte interna, mas sim canais que vem de dois grandes rios que circulam a grande muralha e se cruzam. Apesar disso, a cidade ainda possui muitas passagens pluviais criadas através dos canais e muitos lagos.
Dentro das muralhas, a arquitetura gótica se destaca, munida de luzes roxas que dão um aspecto ainda mais obscuro a sua arquitetura. Quanto a população, aqui é onde vivem a maioria dos vampiros e meio vampiros, fazendo cerca de 65% da capital. Entretanto, muitos ainda existem muitas outras raças, sendo 10% formada por comunidades de onis. 15% por comunidades undead e 7% de comunidades dos povos do mar. Os outros 3% são de raças variadas.
Apesar de as comunidades se misturarem nos grandes centros e não se discriminarem entre si. Eles ainda acabam ocupando bairros próprios, onde as raças se aglomeram. A comunidade vampírica, acaba ficando mais proximo aos entrepostos militares nos arredores do castelo, já que a maior parte da população vampírica, é ou foi do exercito dos Lestat.
Os onis, ocupam mais a região oeste, ficando na zona mercantil, já que muitos deles aproveitam para criar restaurantes exóticos com uma culinária típica de Mu, o que faz grande sucesso dentro de Crosslands, além de fabricarem armas incomuns como as Katanas, Kanabos, Bisentos, e similares.
Os undeads ficam mais próximos dos assentamentos militares de vigia das muralhas, assim como os vampiros, eles em sua maioria pra não dizer todos, seguem carreira militar, e por isso ficam nos assentamentos de observação, já que eles são mais atribuídos as muralhas.
Os povos do mar ocupam a beirada sul, onde ficam próximos a muralha, aproveitando os lagos e rios para transitar tranquilamente pela terra, eles tem uma vivencia que é mais voltada para o uso de algas e pescaria, e costumeiramente fazem comercio de mercadorias com os onis da região.O palco do sonhar é uma cidade religiosa, a qual, tem muitos seguidores de Rihla, uma deusa muito popular no marquesado num geral, mas é aqui onde seus templos foram instalados, tendo assim uma parcela grande de clérigos seguidores dela. O lugar fornece viagens seguras pelo sonhar, como uma forma de converter mais pessoas, se tornando um lugar muito movimentado.O palco do sonhar
Os caminhantes dos sonhos mais habilidosos e competentes fornecem uma experiencia incrível de viagem, moldando os sonhos como grandes mestres, eles levam as pessoas para tours inesquecíveis nas Dreamlands, criando uma conexão das pessoas a deusa, e trazendo cada vez mais fieis a divindade.
Dentro da cidade os templos tem os ranks para clérigos baseados em sua habilidade de se conectar aos sonhos, a ordem dos Ranks do menor ao maior é: Vagante dos Sonhos, Andarilho dos Sonhos, Maestro dos Sonhos, e o rank mais alto é o de Tecelão dos Sonhos, para aqueles que conseguem moldar os sonhos com maior liberdade entre todos.
Dentro da cidade, pode-se ver uma arquitetura bastante rebuscada, no estilo comum de Darkaria, mas com muitos símbolos religiosos relacionados a senhora do sonhar. Enquanto que sua população é bastante mista, tendo uma predominância de vampiros assim como a capital, mas ainda bastante misturada.
O grande templo fica ao seu centro, circulado de mosteiros e estruturas religiosas. Mas vários outros templos ficam nas zonas periféricas. A cidade não é tão envolvida na arquitetura pluvial, tendo alguns lagos, mas nenhum dos rios passa dentro dela. Sendo uma cidade mais comum nesse sentido, com ruas com solo feito em pedra.Diferente do Palco do Sonhar, a cidade é toda feita em uma estrutura flutuante, sendo invadida por vários rios e construída em cima de um grande lago, as casas são organizadas sobre a água. Diferente da capital que apesar de também ter algumas passagens fluviais tem muito espaço para carruagens, e veículos urbanos, enquanto nessa cidade, não há outros meios de locomoção que não sejam aéreos ou pluviais.Caminho das Aguas
Muitos barqueiros trabalham a um preço amigável, entretanto o comercio local fornece montarias especiais, e veículos, desde barcos de pequeno porte, até mesmo criaturas marinhas que podem ser bons companheiros, geralmente aquelas que conseguem caminhar em terra e nadar muito bem.
O lugar é famoso pela beleza, sua arquitetura como cidade flutuante chama atenção de muitos nobres de Darkaria, que por vezes gostam de passear pelo lugar, apreciando a beleza. Além disso muitos artistas ocupam a região, fazendo shows periódicos, tem no mínimo um show por semana no grande palco aberto.
Quanto a sua localização, ela fica a noroeste da capital, ficando vizinha a cidade submersa, porem ela ainda está na parte de dentro das grandes muralhas, diferente de sua vizinha.O mercado vivo
Um vilarejo que ocupa a região sudoeste do marquesado, ele é uma região mais rural, entretanto, a parte urbanizada, é o que mais marca, eles possuem um mercado excepcional, que abriga as iguarias regionais, e aproveitam de seus privilégios portuários para levar essa mercadoria aos arredores, sua região marítima se aproxima com as fronteiras de Schande, em poucos quilometros se chega na região.
O lugar tem uma arquitetura mais simples, formada de muitas lojas, barracas, e casas bem mais rudimentares que a maior parte de Crosslands representa. Sua região é montanhosa, tendo numerosas casas nos picos das montanhas. Ao caminhar se pode ver muitas criações de gado, cabras e demais animais.
Apesar de ser banhada pelo mar, sua arquitetura não é voltada aos meios pluviais, após sair do porto, é preciso seguir os transportes convencionais. Talvez pelo fato de ser uma região formada por um forte poder agropecuário, sua preocupação é com grandes campos.
Algo que ao sair do grande mercado, se encontrará milhares de hectares em fazendas, plantações, pastos, e grandes currais pra criação de gado, outros para criação de suínos, até mesmo para a produção aviaria. Sendo famosa também pelo leite delicioso, seu queijo de sabor único e ovos enormes, um ambiente de fato organizado para grandes produções alimentícias. Seu exército, fica na região mais próxima das muralhas, onde se encontrar as torres de vigia e as casernas mais comuns da região, mas patrulham o lugar também em rondas diferentes.Originalmente foi criada como uma fonte de mineração e se encontra abaixo da zona sul da capital, ficando próxima do caminho que levaria para Northumbria. Mas não chegando a fazer fronteira com o lugar diretamente, já que antes disso acaba-se a demarcação de terras do marques, voltando para outras regiões de Nightgale. Pegando parte do vale dos espíritos, mas claro, de forma subterrânea.A cascata subterrânea
A cidade era originalmente apenas um campo de mineração, mas muitos soldados encantados com as pedras acabaram fazendo morada junto aos mineradores, e unidos acabaram criando uma sociedade lá dentro. É um ambiente subterrâneo, todo feito em pedra, com pilares de sustentação firmes. As casas são organizadas em uma arquitetura vertical que chega quase a altura do teto.
O ambiente ainda é um grande veio de mineração, mas além disso eles descobriram um aquífero, ao qual eles usam como abastecimento de água potável da própria cidade e até encanam pra fora. A grande fonte de água é feita de uma água pura e reluzente, deliciosa, que até criou certas lendas no assentamento de ser um presente de Rihla, uma realização real de um sonho.A morada dos esporos
Situada na região nordeste, trata-se de uma grande floresta, que apesar de ter muitas arvores, é infestada principalmente de cogumelos, tendo uma gama absurda de espécies diferentes desse tipo de fungo. Entretanto também é a casa dos Spore, que criam suas casas em arvores grandes e milenares, fazendo estruturas dentro da própria madeira.
Esse assentamento já existia antes da chegada dos Lestat, mas o na época conde fez um tratado e expandiu suas terras, se juntando aos Spore, que passaram a fazer parte de Crosslands, deixando que a muralha passasse na borda, sem prejudicar a floresta, e assim fora feito.
A região apesar de ter vampiros é majoritariamente habitada por Spores que fazem cerca de 80% da população dessa floresta, ainda assim muitos undeads e vampiros vivem pacificamente nas grandes arvores comprando instalações e ficando por ali. Principalmente soldados que ficam nas proximidades da muralha e querem algum conforto extra para suas horas de lazer.Localizada ao sul ela é uma região belíssima, uma zona florestal com alguns caminhos de pedras, feitos para passagem comercial, o lugar é definitivamente belo, pois também é onde os habitantes de Crosslands prestam homenagens aos mortos, deixando vários cristais luminosos flutuando pelos arredores ou presos nas arvores. Trata-se de uma floresta úmida, com muitos lagos, e sendo cruzada de sul a noroeste por um dos rios e de leste a oeste por outro grande rio. Ela não tem contato direto com o mar, no entanto.O vale dos espíritos
Essa floresta é apesar de tudo uma rota usada para fins de locomoção, levando para fora do marquesado, é embaixo dela que se encontra também a cidade subterrânea. Sua fauna é vasta, principalmente no que se trata de insetos, que são atraídos pela umidade do lugar. Realmente se trata de um lugar com bela vida selvagem apesar de tudo. Muitas cavernas também se encontram nos arredores da floresta, que tem muitas regiões inexploradas também.Fazendo fronteira com o mercado vivo, trata-se de uma região de beleza exuberante. Assim como na floresta dos esporos, ela possui milhares de construções nas arvores, enquanto os seus habitantes usam essa forma de construção vertical para manter também uma boa visão, mesmo numa região florestal.A floresta dos esquecidos
O povo presente nessas terras é em maioria formado por vampiros e undeads, em sua maioria se trata de rangers ou druidas. Mas há muita gente comum pelo lugar também. Eles geralmente vivem de caça e pesca, entretanto mais na região da fronteira, eles fornecem frutos e coisas exóticas ao mercado vivo, ajudando-os nessa empreitada.
O local é cheio de cavernas mas aqui algumas delas são habitadas e modificadas, virando morada de vários dos habitantes que optam por não ficar na região construída na zona arbórea.Criada fora das muralhas ao norte, ela é considerada parte do marquesado, sendo constituída de Povos do mar, a cidade teve toda sua arquitetura projetada como um reino submerso. Ela ocupa todo o território que vai de nordeste a noroeste do marquesado, fazendo com que ela fique abaixo da região portuária.A Cidade no fundo do mar
Apesar disso, ela fica a muitos metros de profundidade, não podendo ser observada por meios tradicionais, sem que se desça até o fundo para observar. A cidade tem uma arquitetura vertical para suas grandes estruturas, e horizontal para as casas mais comuns, todo o lugar é projetado para abrigar uma grande quantidade de criaturas.
O local é patrulhado com frequência, tendo soldados e criaturas marítimas trabalhando ao favor do lugar. Além disso sua arquitetura, é bela, sendo o tipo de lugar que se observa por horas e horas, ainda mais com o convívio com as formas encantadoras de vida marinha que o lugar fornece.O marquesado também faz fronteira com Sakurakiri, tendo uma região de aguas após suas muralhas que é cheio de cerejeiras, onde é possível ver a mudança da nevoa roxa de Nightgale se misturando a Nevoa comum de Schande. Um lugar que acaba sendo usado para passeios, mas sem atravessar é claro os limites da fronteira. O que agrada os que escolhem passear, são os muitos pontos de terra com cerejeiras, que seguem por um veio belo de agua.A fronteira com a terra das cerejeiras
Assim na primavera, muitos casais aproveitam o ambiente para namorar. É de fato um ambiente bastante apaixonante, apesar de não pertencer inteiramente ao lugar, eles aproveitam a parte que ainda é de Crosslands. A zona em si não é habitada, já que fica fora das muralhas. Sendo usada apenas a passeios e para fins comerciais.
- História:
- Crosslands foi formado pelos remanescentes do clã Lestat após a grande luta contra os Bloodborne que se juntaram aos Morten para eliminar tal clã. Seus remanescentes deixaram Northumbria, para se juntarem em terras menos hostis, distantes dos grandes clãs, que eram as planícies de Nightgale. Trazendo consigo alguns milhares de simpatizantes, em maioria soldados, que lutavam ao lado do líder e agora seguiam os remanescentes.
Em razão disso, as terras acabaram sendo formadas em maioria por grandes guerreiros, que criaram uma cultura combativa no local, porém, para fortalecer suas terras ainda mais, os Lestat criaram boas relações com outras raças, criando terras mistas que abrigam muitos tipos variados de criaturas, principalmente os spore e os povos do mar, muitos onis também habitam na região de fronteira com Schande, além de claro passaram a trabalhar com undeads que já são numerosos naturalmente em Nightgale graças a Night Watch. Sendo essas as principais criaturas da região, mas não são as únicas, já que o clã se tornou amistoso a várias raças, criando alianças e tornando um reino misto.
O clã inclusive passou a criar refúgio para ex escravos, criando um ambiente seguro para abrigar pessoas que passaram por situações horríveis. A escravidão é estritamente proibida em Crosslands, tendo punições ainda mais rígidas para tal após Edgar assumir, dado o fato de que o próprio meio sangue sofreu na pele a dor de ser escravizado e torturado, o fazendo abominar a prática em seu território.
O marquesado é um lugar acolhedor para a maioria das raças, desde humanos, aos Yokais, tendo uma população mista e diversificada. Apesar disso, ainda se tem muitos vampiros e meio sangues pelo lugar, que fazem em torno de 55% da população. Dividindo com as outras raças no lugar. Felizmente como os vampiros da região são remanescentes e simpatizantes do clã dos Lestat, eles não possuem preconceito com a hibridização, ou com a junção de muitas espécies.
Na verdade tal pensamento foi o que trouxe a revolta dos Bloodborne no passado, fazendo eles estarem agora aqui, afastados de Northumbria. Nos últimos os últimos lideres estiveram cultivando cada vez mais poder dentro do reinado, tentando conquistar ainda mais aliados.
~Informações Finais~- Traços de território:
- — Povo Guerreiro: Seu povo nasceu para o combate, eles vivem a guerra e lutam como nenhum outro. Civis contam como milícia e podem te ajudar a qualquer hora. Então, sabe aquela tia de cabelos brancos ali vendendo laranjas na esquina? É melhor ter cuidado forasteiro, até ela pode ser um soldado aqui.
— Tesouro Real: Aqui há um cofre com alguns itens acima da média que o usuário consegue ter acesso. Eles, em sua maioria, não têm nada de muito especial, mas podem ser feitos dos metais exclusivos da localidade, independentemente de seu valor. No level 15, um item de igual nível, após criado, pode ser retirado do tesouro imediatamente. (Exclusivo herança ancestral)
— Meu conselheiro: Você tem uma pessoa de confiança que sopra aos seus ouvidos conhecimentos incríveis, e que, em sua ausência, é capaz de gerenciar seu território. Não é um combatente, então não detém nenhuma força expressiva, mas é um grande sábio. Você tem direito a um npc com 10% dos seus atributos, contudo, com direito a seis perícias iniciais intelectuais ou sociais obrigatórias e, quando está ausente, não sofre a penalidade de perda.
— Exército bem munido: Suas tropas rasas e cavaleiros não carregam simples espadas e lanças de ferro, não, eles têm armas de aço bem fundido, alguns até portam armas ainda melhores, o que os deixa imponentes em batalha. Aumenta o poder das tropas em 1. (Exclusivo Riqueza ou Herança ancestral).
— Líder ausente: Se não houver um jogador ou NPC dentro do território responsável pela administração durante a aventura, 20% da renda adicional é perdida.
— Imposto padrão: 10% do lucro adicional é dedicado aos territórios em que está inserido em ordem hierárquica: Reino (0%) > Ducado ou Marquesado (10%) > Condado (20%) > Viscondado ou Baronato (30%) > Cidades, Conglomerados ou Vilarejos (40%)
Crossboy- Créditos : 10
Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/11/2023
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Territórios, comércios e guildas
- Sheléd Gorod:
- ~Ficha do Território~
Nome do território: Sheléd Gorod
Administrador do território:Ash
Players/NPCs suplementares: N/A
Nível de nobreza: Marquesado/Marca
Local onde está inserido: Litoral de Nightgale, cercado por morros e localizado mais ao centro do território distante de fronteiras.
Alíquotas de imposto a que se submete:100%
Alíquotas de imposto que cobram sobre territórios vassalos:10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre comércios em seu interior:100%
Tropas rasas: 1200 lanceiros, 24 navios mercantes, 1 Nau, 36 Galés
Cavaleiros: 550 cavaleiros espadachins
Tropas especiais: 250 (Pónos Nkólem
)
Pontos de avanço de território: 3
Pontos de avanço de territórios gastos: 0~Informações Gerais~- Aparência:
O céu noturno se estende sombrio, envolto em nuvens pesadas que parecem engolir qualquer vestígio de luz das estrelas. Em meio a essa escuridão, um farol solitário brilha intensamente - a lua cheia, lançando um brilho sinistro sobre a paisagem abaixo. Posicionado diretamente acima de uma colina acidentada, emerge das sombras uma estrutura ameaçadora: um castelo imponente, sua silhueta nítida contra o pano de fundo sombrio. Suas pedras antigas parecem absorver o pouco de luz que ousa tocá-las, emprestando à fortaleza uma aura de mistério e ameaça.
Situado no alto desta colina desolada, o castelo reina sobre seu domínio, cercado por uma floresta densa que se estende de todos os lados. As árvores, altas e retorcidas, erguem-se como sentinelas silenciosas, seus galhos se estendendo como dedos esqueléticos contra o céu noturno. Dentro de seus recônditos reside um sentido palpável de apreensão, como se abrigassem segredos há muito esquecidos pelo mundo acima.
Abaixo do castelo, a floresta cede lugar a uma clareira, onde os vestígios de uma civilização antiga estão espalhados entre a folhagem exuberante. Ruínas desmoronadas, construídas com blocos de pedra desgastados, permanecem como testemunhas silenciosas da passagem do tempo, suas estruturas outrora grandiosas agora são meros ecos de sua antiga glória.
Na frente, uma árvore solitária se ergue como sentinela entre as ruínas, seus galhos nus contrastando com a escuridão. Despojada de folhas, ela parece lamentar a perda da vida que outrora prosperou nesta paisagem desolada.
Neste mundo de sombras e segredos, a única iluminação vem da lua acima, sua luz pálida oferecendo pouco conforto para aqueles que se aventuram na escuridão abaixo.
Além das sombras que envolvem o castelo e sua floresta sombria, um litoral sombrio se estende à distância, onde as ondas quebram em penhascos rochosos. A luz lunar lança reflexos prateados nas águas turbulentas, criando uma aura de mistério sobre as profundezas insondáveis do oceano. O som melancólico das ondas batendo contra as pedras ressoa na noite, ecoando a solidão e a melancolia que permeiam esta paisagem desolada.
- História:
Há muitos séculos atrás, esta terra era muito diferente do que é hoje. Era um lugar de prosperidade e vida, onde uma cidade vibrante se estendia aos pés do majestoso castelo que agora jaz em ruínas. Comerciantes negociavam pelas ruas movimentadas, artesãos habilidosos criavam obras de arte e crianças brincavam despreocupadas nos jardins bem cuidados.
No entanto, tudo mudou quando Ash assumiu o poder. Antes um elfo respeitado, agora transformado em um ser sombrio, um esqueleto governante conhecido apenas como Ash. Com sua ascensão ao trono, as trevas se abateram sobre a cidade outrora próspera. Sob o domínio implacável de Ash, a vida foi drenada da terra e da população. Onde antes havia risos e alegria, agora só ecoavam os gemidos dos mortos-vivos que povoavam as ruas vazias.
Todos os habitantes da cidade foram transformados em esqueletos servos de Ash, convocados de volta à vida para cumprir os desejos de seu mestre. Os mercadores agora eram silenciosos espectros, vagando pelas ruas desertas em busca de propósito. Os artesãos, uma vez tão hábeis, agora eram apenas sombras de seu antigo eu, condenados a repetir eternamente suas antigas habilidades em servidão a Ash.
Sob o jugo opressivo de seu governante, os impostos se tornaram exorbitantes. Ash exigia tudo, cobrando um tributo de 100% de todos os recursos e bens que restavam na cidade. Cada pedra, cada moeda, cada respiração, tudo pertencia a ele. A cidade se tornou um reino sombrio, onde a luz da esperança havia sido extinguída e a vida agora era apenas um eco distante do que um dia fora. E assim, o castelo que antes se erguia como símbolo de poder e grandiosidade, agora era apenas um monumento às trevas que reinavam sobre a terra.
~Informações Finais~- Traços de território:
- -
-Povo próspero: Seu povo tem um tesouro, talvez minas ou alguma outra fonte de renda que reforça os ganhos deste local além do que normalmente seria possível, deixando seus lucros ainda mais vistosos. (Exclusivo riqueza - A cada ponto vantagem de riqueza você ganha mais 2% por nível no lucro total do território)
-Grande general: Um dentre aqueles que te seguem é uma figura que se sobressai sobre as demais e o nome dele é amplamente conhecido. Ele pode liderar suas tropas abaixo de você e outros ajudantes, jogadores ou npcs provindos de vantagens ou comprados. Você pode adicionar um NPC nessa função com 50% dos valores da sua ficha.
-Terras hostis: Seu lugar não é moleza de transitar, o solo é complicado ou cheio de montanhas, talvez geiseres ou outras estruturas ainda menos convidativas para visitantes. Tropas inimigas aqui recebem o efeito "local arrasado".
-Exército bem munido: Suas tropas rasas e cavaleiros não carregam simples espadas e lanças de ferro, não, eles têm armas de aço bem fundido, alguns até portam armas ainda melhores, o que os deixa imponentes em batalha. Aumenta o poder das tropas em 1. (Exclusivo Riqueza ou Herança ancestral).
- Líder ausente: Se não houver um jogador ou NPC dentro do território responsável pela administração durante a aventura, 20% da renda adicional é perdida.
- Imposto padrão: 10% do lucro adicional é dedicado aos territórios em que está inserido em ordem hierárquica: Reino (0%) > Ducado ou Marquesado (10%) > Condado (20%) > Viscondado ou Baronato (30%) > Cidades, Conglomerados ou Vilarejos (40%)
- Pónos Nkólem:
Nome das tropas:Pónos Nkólem
Descrição breve:
Golens feitos de ossadas de animais e humanoides. Carregam foices de ossos e um manto de escuridão.
Poder:8
Vida:8
Efeito:Traços regenerativos: +10% das tropas caídas sobreviventes e todas podem retornar à batalha após breves hiatos.
jupges- Créditos : 0
Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/08/2023
Jean Fraga- Créditos : 45
Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/03/2021
Localização : Cama do Volker
Re: ~Territórios, comércios e guildas
- Agronegócio Sheled-Gorodiano:
- ~Ficha do Negócio~
Nome do negócio: Criação de Gado
Administrador do negócio: Ash - Sheléd Gorod
Players/NPCs suplementares: N/A
Finalidade: Criar gado e animais para exportação de carne, obtenção de ossadas e recursos animais.
Local onde está inserido: Interiores de Sheléd Gorod
Alíquotas de imposto a que se submete:100%
Tropas rasas: Defesa suprida pela cidade.
Cavaleiros: Defesa suprida pela cidade.
Tropas especiais: Defesa suprida pela cidade.
Pontos de avanço de Comércio: 3
Pontos de avanço de Comércio gastos: 0~Informações Gerais~- Aparência:
- Trata-se de uma criação de gado e alguns outros animais comuns.
- História:
- Criação de gado construída por Ash em Sheléd Gorod.
~Informações Finais~- Traços de comércios:
- -Artificie bélico: Seu comércio produz algum tipo de item ou manufatura para comercializar vinculado ao combate. Armas, embarcações, construções de cerco, não importa. Seu lucro sobe em 1% por nível caso haja alguma guerra ou confronto de grande porte acontecendo.
-Negócio Próspero: Seu negócio rende mais que o normal, ele já é conhecido ou outro tipo de evento o faz lucrar mais que o normal. (Exclusivo de riqueza, aumenta 1% por cada ponto da vantagem o lucro por nível).
-Encanto místico: Seu comércio é invisível até que você não queira ou que alguém tenha uma percepção além do comum. Seja por um encantamento, uma benção ou outra descrição envolvida, ele conta como um rogue quando o assunto é furtividade e as pessoas normalmente não o percebem.
jupges- Créditos : 0
Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/08/2023
Re: ~Territórios, comércios e guildas
Seu traço de finalidade não faz sentido com sua descrição, seu negocio é um agronegocio enquanto o Arificie belico é um vendedor de armas de cerco e coisas do gênero, seria um produtor de armas de guerra. O que faria sentido é:
Comércios de recursos de produção: Você vende itens de culinária, poções, minérios, pedaços de criaturas ou algo que é meio de produção. Seu lucro sobe 1% por nível se o ambiente em que você está inserido é favorável a obtenção dos recursos que você precisa. Narrativamente se NPC ou se há o traço respectivo caso jogador.
Ou se quiser ser uma coisa dupla, tu pode pegar algo como:
Negócio misto: Você é uma guilda que tem um bar no primeiro andar? Bem, então você é um negócio misto. Negócios mistos sempre contarão seus benefícios de finalidades como a maior delas, mantendo duas ao mesmo tempo. É importante destacar que não soma, apenas sempre vai ser a maior.
Mas ainda assim se tu for fornecer as vacas pra guerra, o mais correto seria ter:
Comércios de serviços: Você oferece pessoas para algum tipo de serviço pago. Mercenários, espiões, aventureiros ou outro tipo de guilda ou semelhante. Você tem acesso no seu informativo a 50 tropas rasas e 50 especiais.
Bom, essa é a ideia mais ou menos partindo de sua descrição que tenho a te passar. Um exemplo de negocio misto aqui:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t262-guilda-kv
Outra coisa que vou te pedir é pra por tua ficha na assinatura, assim fica mais fácil para eu ver ela antes de aprovar algo que você posta, facilita minha vida, até pra descontar as moedinhas de ouro de lá. É isso acho, pelo que li foi o que me lembrei.
Comércios de recursos de produção: Você vende itens de culinária, poções, minérios, pedaços de criaturas ou algo que é meio de produção. Seu lucro sobe 1% por nível se o ambiente em que você está inserido é favorável a obtenção dos recursos que você precisa. Narrativamente se NPC ou se há o traço respectivo caso jogador.
Ou se quiser ser uma coisa dupla, tu pode pegar algo como:
Negócio misto: Você é uma guilda que tem um bar no primeiro andar? Bem, então você é um negócio misto. Negócios mistos sempre contarão seus benefícios de finalidades como a maior delas, mantendo duas ao mesmo tempo. É importante destacar que não soma, apenas sempre vai ser a maior.
Mas ainda assim se tu for fornecer as vacas pra guerra, o mais correto seria ter:
Comércios de serviços: Você oferece pessoas para algum tipo de serviço pago. Mercenários, espiões, aventureiros ou outro tipo de guilda ou semelhante. Você tem acesso no seu informativo a 50 tropas rasas e 50 especiais.
Bom, essa é a ideia mais ou menos partindo de sua descrição que tenho a te passar. Um exemplo de negocio misto aqui:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t262-guilda-kv
Outra coisa que vou te pedir é pra por tua ficha na assinatura, assim fica mais fácil para eu ver ela antes de aprovar algo que você posta, facilita minha vida, até pra descontar as moedinhas de ouro de lá. É isso acho, pelo que li foi o que me lembrei.
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos