Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordem
por Tomita Hoje à(s) 13:40

» ~Talentos~
por Tomita Hoje à(s) 9:01

» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22

» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 18:19

» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46

» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg 25 Nov 2024 - 20:36

» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg 25 Nov 2024 - 20:36

» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg 25 Nov 2024 - 20:07

» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg 25 Nov 2024 - 11:18

» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg 25 Nov 2024 - 0:05

» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom 24 Nov 2024 - 19:44

» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom 24 Nov 2024 - 12:42

» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb 23 Nov 2024 - 20:40

» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb 23 Nov 2024 - 10:00

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb 23 Nov 2024 - 2:18

» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex 22 Nov 2024 - 20:36

» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex 22 Nov 2024 - 13:32

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui 21 Nov 2024 - 23:51

» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui 21 Nov 2024 - 18:42

[OFF/Fechada] Volta Às Aulas

3 participantes
Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

[OFF/Fechada] Volta Às Aulas Empty [OFF/Fechada] Volta Às Aulas

Mensagem por Ravenborn Ter 3 Set 2024 - 11:53

Volta Às Aulas
Quem inventa de ir pra escola nesse frio?
— Ano/Estação: 840 DG / Inverno
— Pessoas envolvidas: Mari | Eldarion Elen Estelmir
— Localidade: Elenathria - Skraev
— Descrição: Tendo chegado em Elenathria há quase dois meses, Mari levou um tempo se inteirando de como as coisas funcionavam por ali. A parte que chamava mais atenção era a tal Universidade Boreal, que parecia uma ótima forma de ajudá-la a controlar seus poderes. Só tinha um problema: eles ensinavam a magia desse mundo, e Mari não conseguia praticá-la por mais que tentasse. Mas talvez, uma certa pessoa mais sábia e importante pudesse dar uma mãozinha...
— Aviso: Violência.
「R」

[OFF/Fechada] Volta Às Aulas MPMcvDj
Ravenborn
Ravenborn

Créditos : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF/Fechada] Volta Às Aulas Empty Re: [OFF/Fechada] Volta Às Aulas

Mensagem por Ravenborn Ter 3 Set 2024 - 13:06

Mari the foreigner
840 DG / Inverno
ELENATHRIA
Volta às Aulas
escola, magia e horrores além da compreensão
Atchoo! — eu espirrei timidamente enquanto caminhava pelas ruas cheias de neve de Lunaris, o frio me fazendo tremer até os dentes baterem. Talvez não tivesse sido a ideia mais inteligente do mundo sair do conforto da estalagem pra ir até a universidade num clima desses.

Eu respirei o ar gelado, olhando em volta, vendo minha respiração tomar forma cada vez que exalava. Essa vinda a Elenathria acabou sendo a primeira vez em que eu via neve desde que tinha chegado nesse mundo. Não que eu me lembrasse de ter visto alguma vez antes, considerando que minha memória mais antiga era a de me encontrar naquele abismo escuro. — Mas se eu sei o que é neve...acho que no lugar de onde eu vim nevava também... — murmurei enquanto seguia caminhando. Laplace nadava tranquilamente ao meu lado, volta e meia se aproximando do chão pra encher a boca de neve e mascar. Era meio nojento, mas ei, se ele gostava, eu é que não ia reclamar.

Depois de algum tempo, eu finalmente me vi de frente à imensa Ionad Emynor, a vastidão daquela academia tão impressionante quanto da primeira vez que eu a tinha visto. Agora chegava a parte difícil. Tecnicamente, aquela escola ensinava magia dos caminhos reconhecidos em Erwood...e o tipo de magia que eu usava provavelmente não se encaixava em nenhum deles. Mas ficar sentada esperando também não ia resolver nada, e então eu decidi marchar rumo à primeira pessoa que parecesse trabalhar por ali, meu peito estufado.

É...com licença? — eu me aproximei, minhas mãos se escondendo nervosamente atrás das costas. — Como eu faço pra me matricular?
'Cause happy endings hardest to fake

Ravenborn
Ravenborn

Mensagem por Tomita Qua 4 Set 2024 - 12:27

Volta às Aulas

O clima quente e agradável podia ser sentido em todas as salas da grande Ionad Emynor. A magia era o ar que todos respiravam e assim também se fazia com suas paredes, aquecidas por um sistema interno de água que corria por todos os corredores. A jovem caminhava até o balcão da recepção, suas mãos geladas pelo frio. Ali havia uma mulher, uma elfa de cabelos cinzas e olhos vermelhos. Ao escutar a voz da garota, seus olhos se voltaram para ela e para o estranho peixe que a acompanhava.

— Oh matrícula? Ah sim, um momento. — Ela disse enquanto se abaixava, a procura de alguns papéis. — Aqui, preencha todos com os seus dados! Se tiver alguma dúvida só me perguntar! — Ela entregava a pena e a tinta para a garota.

Nos papéis, haviam algumas perguntas básicas como qualquer formulário, pedindo nome, idade, data de nascimento, etc. Porém mais para o final, havia as perguntas correspondentes às matérias, no caso as magias que a garota gostaria de cursar e bem no final de tudo, o valor. Não era muito alto, afinal era basicamente para cobrir as despesas da Instituição, porém era um valor que a garota não tinha em sua posse.

Eu me encontrava em minha sala. A papelada sobre a mesa, pendências das quais não resolvi no dia anterior. Gerenciamento de tantas coisas como os novos alunos, as matérias a serem distribuidas, compra de materiais… Precisavam de uma devida atenção. Embora eu confiasse em Catherine para cuidar dessas coisas, sobrecarregar a jovem elfa não era o ideal a se fazer, já que o inicio das aulas era o período mais turbulento do ano.

Encostei na cadeira, pegando os papéis um a um e os analisando. Tudo parecia calmo, tranquilo na medida do possível. Ficar na faculdade me rendia menos paz que em minha torre, mas ainda era muito mais paz se comparada com minha casa. Lúthien fazia questão de me atormentar no escritório, porém aqui sua presença era rara.

Checava as fichas de novos alunos, alguns deles pareciam bens promissores, outros estavam apenas começando seus estudos em magia. Nossa escola não segregava as pessoas, mas a ideia era sim trazer a todos os que tinham capacidade mágica para perto, especialmente aqueles das quais as intenções eram boas. Dei um leve sorriso e logo tomei um pouco do café que estava sobre minha mesa. Tudo estava muito bem.  

Legenda:
histórico:

Tomita
Tomita

Créditos : 27

Mensagem por Ravenborn Qui 5 Set 2024 - 11:59

Mari the foreigner
840 DG / Inverno
ELENATHRIA
Volta às Aulas
escola, magia e horrores além da compreensão
Chegando na universidade, eu fui recebida por uma moça bonita com orelhas pontudas. Uma elfa, eu acho? Eu ainda não tinha pego o jeito com todas as diferentes raças que existiam naquele mundo. — Ah, obrigada. — eu respondi, recebendo os papéis e preenchendo enquanto lia. O começo era simples, pedindo algumas informações básicas, embora eu tivesse que inventar as partes que não conseguia me lembrar, como o dia em que nasci. Era mais pro final que a coisa ficava complicada.

Primeiro, as diferentes matérias. Como já era de se esperar, elas estavam divididas entre os diferentes caminhos de magia comumente conhecidos em Erwood. Eu honestamente não sabia muitos detalhes sobre o funcionamento de cada um, mas uma coisa era certa: eu não conseguia usar aquele tipo de magia. Talvez por ter vindo de um lugar distante, meu corpo não funcionasse do mesmo jeito que o dos nativos, ou vai ver algo se misturou na minha mana no meu tempo vagando pelo Mar Primordial. Seja lá qual fosse o motivo, minha magia era diferente daquela.

E claro, como se isso não bastasse, tinha o problema do valor. Não era exatamente fácil juntar dinheiro num mundo novo, e o pouco que eu tinha conseguido não era o bastante. Mas eu tinha ouvido falar que para aqueles que não podiam pagar, eles ofereciam uma espécie de teste. Era a minha melhor chance...não, era a minha única chance ali!

Aqui. — eu devolvi os papéis, tendo marcado Conjuração nas matérias por enquanto, já que provavelmente era a mais próxima do tipo de coisa que eu conseguia fazer. — Eu acho que tá tudo aí, mas...eu não tenho esse dinheiro. Ouvi falar que vocês têm um teste pra quem não pode pagar. Pode me dizer como funciona? — eu perguntei, e a moça me deu uma explicação breve sobre o exame, que era aplicado pelos professores, e que alunos com muito potencial tinham até a chance de serem completamente financiados pela universidade.

Considerando a minha falta de fundos, aquela parecia uma boa oportunidade. — Você falou de ter um patrono, né? Não é querendo me gabar, mas a minha magia é um pouco...diferente. Acho que pode interessar vocês. — eu disse, com um pequeno sorriso, tirando a Chave Prateada de dentro da roupa e mostrando para a recepcionista.

. . .

Alguns minutos mais tarde, um dos funcionários bate apressadamente na porta da Sala do Diretor, chamando a atenção de Eldarion enquanto ele analisava seus documentos. Esperando receber permissão para entrar, o funcionário começa a falar ainda do lado de fora:  — Diretor? Apareceu uma garota querendo fazer o teste de magia pra entrar e...acredito que o senhor vai querer ver isto. — ele disse, com um certo alarme na voz.
'Cause happy endings hardest to fake

histórico:

Ravenborn
Ravenborn

Mensagem por Low Roar Sex 6 Set 2024 - 14:45

- Você precisa se comportar, não está mais no meio dos mineradores ou pessoas que você conhece, precisa ter consciência de seus atos, pois estaremos longe, não nos cause preocupações; Respeite os professores, faça o que lhe é dito e não incomode eles com perguntas feitas apenas para testar sua paciência.

- ...Eu nunca fiz isso. - Resmungou baixinho enquanto o pai, que normalmente era um alto lobo de pelagem castanha, agora estava a instruindo sobre como se comportar em Ionad Emynor, mas que por propósitos sociais entre os elfos, um respeito de quem é de fora (pois não havia preconceitos em Elenathria) para com os seus vizinhos, todos os três estavam em formas humanas. A mãe, que era quem tinha os braços fortes por conta de seu trabalho, nada dizia, apenas ria e quando vista pela sua filha em busca de socorro às palavras do pai, ela colocava as mãos nas costas e empinava o nariz, se abstendo de intrometer-se na educação e deixando Nyx mais rabugenta.

- Falou algo, amor?

- Não, pai! Não! - Rosnava para ele. - Eu sei me comportar, não vou incomodar ninguém! - Dava um salto para a frente e batia os pés no chão, chamando atenção dos genitores. Virou o corpo e os encarou com a testa franzida, trocando em segundos por uma mais leve, aliviando a voz enquanto encolhia os ombros para parecer menor. - Eu sou uma mera garotinha que veio para se esforçar nos estudos e aprender muito. Muito! - Erguia as mãos, fazendo um arco acima de si, de jeito infantil em querer resplandecer tudo. A mãe riu e se aproximou de Nyx, a abraçando, ato este que a deixou envergonhada, mas ao mesmo tempo, feliz, recostando a cabeça no tronco da maior enquanto encostava as mãos no antebraço dela.

- Nós te amamos e sabemos que irá dar seu melhor. Saiba que isso não é uma punição e sim, que queremos o seu melhor. Os professores daqui são os melhores de toda Skraev, você irá se dar bem. - O pai vinha pelo lado e abraçava as duas, a fazendo soltar o antebraço da mão e abraçar de volta o homem, encostando a palma nas costas dele e sentindo uma vontade forte de chorar, pois dali, eles iriam para bem longe, mas se conteve para parecer insensível à situação, uma garota forte que não precisava deles, queria mesmo era sua independência logo.

- Me desculpe se a ofendi, amor, sei o quão inteligente e forte você é. E estamos há uma viagem de distância. Poderá ficar conosco durante as férias. - Ficaram um momento em silêncio assim, no meio do campus da Ionad Emynor, logo se soltaram e era perceptível que a mãe estava lacrimejando e o pai encostou o braço em seus ombros, e ela, entrelaçou em sua cintura. - Agora vá, você não quer que os outros vejam seus velhos caretas, certo? - Nyx olhou-os e fez uma expressão séria, mas sorriu e ia sair correndo, mas tão logo deu às costas, girou nos calcanhares e voltou e os abraçou mais uma vez, se despedindo silenciosamente.

Sentiu algo em sua cabeça e olhou para cima, curiosa.

- Não use esse capacete horrível aqui. Desacelere um pouco. - Aquela quebra de clima a fez dar um salto e retirar seu equipamento das mãos da mãe e saiu correndo dali, eles haviam trazido para si (propositalmente) a revolta da pequena para que ela fosse logo para a aula. Ambos ficaram abraçados, a observando subir a escadaria até o prédio principal.

º º º

Adentrando no hall, via maravilhada o cenário mágico em que estava. Muitos alunos e transeuntes estavam ali e mesmo assim, o lugar não parecia cheio. Calouros, estranhos ao ambiente, acuados e estranhos, tímidos às figuras que contrastavam sua própria posição como novatos, os veteranos já tinham suas rodas de amigos e mais familiarizados, conversavam alegremente, brincando pelos corredores. Alguns lycan tinham mais liberdade de andar em sua forma original, com os uniforme largo. Um dia, talvez.

Nyx saiu correndo entre todos, o capacete embaixo do braço, o depositou logo em seguida em cima do balcão de informações, um baque forte para chamar a atenção mesmo. Não demorou e já estava se pendurando junto, olhando para o lado e vendo uma garota normal com um cheiro estranho, mas longe de ser fedida, só tinha uma essência salgada que lembrava um pouco o mar, mas não exatamente. Ela estava com um papel preenchido da matrícula e com isso, antes que a elfa pudesse lhe dizer qualquer coisa...

- Eu sou Nyx e eu vim para a academia.

- O-olá, Nyx. Muito prazer. Qual seu nome completo? - Ela dividia sua atenção para a recém chegada que se impunha entre ambas.

- Silverfang. Me dê um papel e eu escrevo para você. - Abria a palma e a elfa, ao invés de entregar o papel da matrícula, pedia licença e ia até uma rede de arquivos atrás de si, procurando uma ficha e encontrando a da lycan, pegando e oferecendo para ela. - Oh... Meus pais, certo?

- Certo. - A garota fez uma cara de emburrada ao receber a resposta positiva. Mais uma vez a tratavam como criança, já tendo feito a matrícula para si.

- O que eu faço agora então? - Saltava para trás e se encostava em alguma coisa que tinha uma textura estranha. Olhou para trás e viu um... Peixe? Um girino? Em terra firme? Franziu a testa enquanto fechava um pouco os olhos. Seria aquilo um cachorro...?

- Você pode ir pegar seu uniforme e ir logo em seguida para o dormitório conhecer o seu quarto. Agora, com licença. - A elfa olhou para a outra menina e como se uma pontada a tivesse acometido, ela coloca a mão na cabeça e dá um passo em falso, pegando equilíbrio logo em seguida ao virar sua atenção. O artefato de prata da garota tinha uma energia sinistra e incompreensível. Nyx olhou também para aquela chave e jurou ouvir que aquele peixe terrestre houvera falado algo, sussurrado dentro de sua mente palavras que ela não compreendia conscientemente, mas assim que voltou a atenção para o mesmo, estava quieto e sem fazer nada de mais. Bateu de ombros e fora até um quadro de informações com a planta de Ionad Emynor.

Era curiosidade? Era estranheza? Não saberia dizer, mas assim que chegou e procurou o que queria saber do dormitório, olhou para trás e viu aquela menina e seu peixe mais uma vez.

Ficar encarando não traria nada além da incerteza e repulsa, então preferiu se apresentar.

Nyx caminhou até a garota, mas parou no meio do caminho, mesclando-se entre os alunos que passavam. Não exatamente estava se escondendo (afinal, o peixe dela poderia voltar sua atenção à qualquer momento), apenas não queria abordá-la enquanto ainda discutia com a elfa no balcão de informações, pois já havia se intrometido antes e resolvido sua questão rapidamente. Melhor então, seria ir até um lugar que pudesse se escorar e esperar que ela tivesse tudo terminado e assim que percebesse que estava livre, a abordaria, no melhor estilo de uma rebelde: invadindo seu espaço pessoal para que ela trombasse e sem querer, vender uma briga. Apesar de não ser uma troca de socos que buscava, quando desse indícios que não mais tinha qualquer coisa a tratar com a atendente, iria na direção dela e unicamente dela, olhando-a nos olhos para que soubesse que não era para fugir ou esquivar para dar espaço para a passagem e com isso, pararia em sua frente, o capacete ainda embaixo do braço, a expressão irritada com o olhar perfurante.

[OFF/Fechada] Volta Às Aulas VWa36zg

- Ei, desculpe por me intrometer. - Aliviava a expressão e falava calmamente. Não era nenhuma veterana ou coisa assim, mas aquele cheiro, aquela essência marinha dela, era chamativa e havia uma curiosidade diante o desconhecido. Sua fala inicialmente fora por conta de ter interferido na inscrição dela, mas poderia ser vista como a situação toda, então ergueu um braço para ajeitar a mexa loira que escorria em seu ombro nu (apesar de Lunaris ser fria, sua natureza lycan a permanecia aquecida). - Ouvi a sua conversa. Você se importaria se eu assistisse o seu teste?

[OFF/Fechada] Volta Às Aulas PutunOL
Low Roar
Low Roar

Créditos : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo