Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordempor Tomita Hoje à(s) 1:40 pm
» ~Talentos~
por Tomita Hoje à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
[Evento/Missão Dinâmica] Coelhosomem - Halloween 2024
4 participantes
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Outros locais :: Felidae :: Ducado de Khajiit :: Condado de Mata :: Baronato de Farforest
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Evento/Missão Dinâmica] Coelhosomem - Halloween 2024
Relembrando a primeira mensagem :
「R」
Coelhosomem
Evento Halloween 2024
— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Siegfried, Seiji, Morrigan e Riki
— Localidade: Baronato dos Farforest - Ducado de Khajit - Felidae
— Descrição: A região agrícola mais fértil e produtiva do reino dos Felidae se prepara para um grande festival da colheita. Agricultores de diversas partes do reino se reúnem em uma feira gastronômica e de competição de vegetais gigantes! Você, o novo contratado da Baronesa ficou responsável para fazer a segurança do local e proteger a Grande Abóbora da Baronesa contra um mal que assombra os arredores do festival… O Temido Coelhosomem!
— Tipo de aventura: Autonarrada - Evento Dinâmico
— Aviso: Livre
— Pessoas envolvidas: Siegfried, Seiji, Morrigan e Riki
— Localidade: Baronato dos Farforest - Ducado de Khajit - Felidae
— Descrição: A região agrícola mais fértil e produtiva do reino dos Felidae se prepara para um grande festival da colheita. Agricultores de diversas partes do reino se reúnem em uma feira gastronômica e de competição de vegetais gigantes! Você, o novo contratado da Baronesa ficou responsável para fazer a segurança do local e proteger a Grande Abóbora da Baronesa contra um mal que assombra os arredores do festival… O Temido Coelhosomem!
— Tipo de aventura: Autonarrada - Evento Dinâmico
— Aviso: Livre
- Coelhosomem:
- HABILIDADES
Pula-Pula coelhinho: As patas fortes do coelhosomem permitem que a criatura dê saltos incríveis. Sendo capaz de pular longas distâncias e de uma altura considerável, além de poder usar suas pernas fortes para chutar seus adversários. (Capaz de saltar a uma altura de 30 metros)
Dentes afiados: Os dentes de coelho do Coelhosomem são afiados e capazes de cortar todo tipo de material: madeira, tecido, plástico e até mesmo o metal de espadas…
Audição apurada: É dotado de uma grande capacidade auditiva, sendo capaz de ouvir os mais baixos sons e frequências distintas. (Detecção Rank C)
Força sobre-humana: Ele possui uma força descomunal, sendo capaz de levantar peso quase sem esforço por conta de sua musculatura robusta. (Aguenta até 500kg)
A lua é minha amiga: O Coelhosomem é capaz de recuperar uma parte de seu HP e Mana ao ficar exposto à luz da lua por um período de tempo, mas o mesmo consome todos os seus VDA’s do turno.
Call of the Rabbits: Como os lobos alfas chamam sua alcateia, o coelhosomem é capaz de chamar os coelhos de uma região inteira para lutarem por ele. ‘’Ah olha que fofinho’’ é… Vai lá pôr a mão nele…
Tomate- Créditos : 0
Re: [Evento/Missão Dinâmica] Coelhosomem - Halloween 2024
Call of the Rabbit — 08
Como ele podia me pedir por algo assim? Não poderia fugir, não poderia deixar os meus amigos e ele ali… Não. Meus olhos marejaram com a possibilidade de ver Seiji ser tomado por Mors, mas não poderia me dar a esse luxo de fugir, não.
Meus passos eram apressados. Sentia meu corpo doer como nunca, mas a dor teria que ser deixada de lado por alguns instantes. Seiji foi primeiro, levando a faca banhada com o poder dos deuses até o pêlo daquele enorme coelho. Como água jogada em brasas, a fumaça saiu da pele daquela criatura. Um urro alto foi ouvido, assustador que fez os pelos de meu braço arrepiar.
Com Seiji grudado em suas costas, foi a vez de Riki tentar uma aproximação. A raiva, o ódio nutriam seus músculos e alimentavam ainda mais a sua força. Seria possível o dragão da água formar um maremoto? Não sabia. Sua espada encontrou a barriga do coelho, mas o mesmo enfincou a mesma até certo ponto. Em um urro o coelho deu alguns passos para trás, sentindo ambas as lâminas enfincadas em seu corpo. — Aaaaargh malditooos! — Ele gritou. Suas costas ardendo com a divina lâmina.
Eu me aproximei do lago, estendendo minha mão sobre suas águas. — Óh fartura da terra, que suas águas tremam e silenciam a escuridão, venha ao nosso alcance. Aqua Benedicta! — A energia que fluia de meu corpo logo tocava sobre as águas. Vi parte do lago brilhar e em seguida, Seiji, Riki e o Coelho mergulharem ali dentro.
A grande criatura se desequilibrou com os dragões sobre ela, caindo sobre a lagoa de água santa. Não demorou para a aura negra começar a gritar dentro da água, seu corpo queimando, mas chamas não saiam dali, apenas a água a sua volta borbulhava, quente. O demônio tentava nadar, mas não conseguia, seu corpo de coelho não respondia mais tão bem por conta do desespero.
Um círculo de fogo surgiu sobre o lago. Morrigan usava sua magia para chamar os dragões de volta a superfície. — SEIJIII — Gritei antes de Começar a entrar dentro da água. Estava morna. — Seiji!!! Rikiii!! — Chamei por eles, tomando cuidado com o fogo de Morrigan, mergulhando para encontrá-los.
O coelho demônio se debatia e em um movimento final, agarrou a perna do loiro, puxando-o para o fundo do lago. seus braços eram fortes. Tentava afogar o dragão de escamas peroladas. Se o lago seria sua cova, também seria a do loiro…
- Informações:
HP: 60
Energia: 435
Ganhos : -x-
Perdas: -x-
Localização: Baronato dos Farforest - Ducado de Khajit - Felidae
- Aqua Benedicta:
Nome: Aqua Benedicta
Tipo: Ougi - Divino
Rank: E
Recursos: Paladino, Purificação de Jörd
Descrição: Ao tocar uma superfície de água e rezar para os deuses, a energia de Siegfried consegue transformar água em água benta. É muito eficaz no combate contra demônios e criaturas malignas. A água benta causa queimaduras no corpo e enfraquece as forças do mal.
Pode ser colocada em frascos e transportada normalmente. A água tem um leve odor de rosas, mas não tem gosto e sua textura é leve e agradável.
Alcance: 4 m²
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 0
Custo: 0 Energia
- Aqua Benedicta:
Nome: Aqua Benedicta
Tipo: Ougi - Divino
Rank: E
Recursos: Paladino, Purificação de Jörd
Descrição: Ao tocar uma superfície de água e rezar para os deuses, a energia de Siegfried consegue transformar água em água benta. É muito eficaz no combate contra demônios e criaturas malignas. A água benta causa queimaduras no corpo e enfraquece as forças do mal.
Pode ser colocada em frascos e transportada normalmente. A água tem um leve odor de rosas, mas não tem gosto e sua textura é leve e agradável.
Alcance: 4 m²
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 0
Custo: 0 Energia
por AN!
Tomate- Mensagens : 74
8.
O dragão rugiu forte, vendo Riki o segurar pela frente, sabendo que agora teriam mais chances de derrubar a criatura na água, ambos forçavam o animal para a água. Morrigan parecia invocar algum tipo de magia. Os dois dragões se esforçaram e Seiji fechou os olhos, sentindo o vento vir mais forte, seus olhos brilhando e suas escamas também.
— Vamos tomar banho, você tá fedido! — Disse entre os dentes, a faca banhada pela bênção de Siegfried cravada na carne daquele monstro, pode ver a fumaça escapar e um chiado forte, carne sendo queimada. Parecia que estava colocando um pedaço de carne na grelha. Ele foi jogando o corpo para trás forçando o animal e Riki pela frente.
Escutou ele gritar novamente xingando, vai morrer, nem que fosse junto com ele para fazer questão disso. Sua força com a de Riki, Sieg e o vento, os ajudaram a derrubar de vez o animal para a água que brilhava. Ele respirou fundo antes de cair na água, imaginando que o outro o puxaria, mas óbvio que não, porque quem o puxaria era ele. Segurou-o pelo pescoço, passando o braço em volta dele, e o mantendo no fundo consigo, para não escapar.
Quando viu que ele tinha parado de se debater foi quando ele o soltou para sair, seguindo as chamas de Morrigan, mas sentiu algo segurar sua perna e olhou para trás, merda. Ele o fitou Furioso, sentindo os pulmões queimar, se aproximou e pegou a faca de seu ombro. Ledo engano de quem achava que o problema no lago era o bicho, porque o problema na realidade era Seiji. Seu olhar brilhou, os movimentos se tornaram lentos, infelizmente talvez fosse o fim para Seiji, mas ele levaria de bom grado aquele demônio. A faca se cravou novamente no animal, várias vezes. Fazendo o sangue jorrar e pintar toda a água. Forçando-o a lhe soltar e bom... A força? Ele tentou nadar... Mas já estava em um ponto que sua visão estava escurecendo. Que belo túmulo, Seiji Hidetaka.
366 PALAVRAS
por AN!
Seiji Hidetaka- Créditos : 10
8
A dor irradiava pela costela quebrada a cada movimento, e segurar a espada estava se tornando insuportável, quase impossível de manobrar na água turbulenta. Sentindo o líquido morno ao redor, Riki trocou de estratégia, afundando-se ainda mais na superfície com uma expressão resoluta.Em meio às bolhas e ao caos submerso, o dragão de cabelos verdes estendeu as mãos e invocou a força que sempre foi sua, a água, manipulando-a ao seu favor. A água respondeu ao seu comando com precisão, como uma extensão do próprio corpo. Sentiu o fluxo se alinhar com sua vontade, moldando-se em torno do demônio com brutalidade e intensidade.
De súbito, a água em volta do coelho transformou-se em laços resistentes e flexíveis, agarrando firmemente os pulsos da criatura possuída. Cordas aquáticas imobilizavam-no, apertando-se a cada tentativa de se libertar. Observando o desespero do monstro, Riki deixou escapar uma expressão sombria, seus olhos refletindo ódio e determinação inquebrantável.
— Agora você tá no meu domínio, seu cretino — murmurou, a voz reverberando como um trovão abafado no fundo do lago. Era um dragão em seu elemento, e nada faria aquele demônio escapar tão facilmente de sua prisão líquida.
As amarras de água apertaram-se com mais força a cada instante, sufocando os movimentos da criatura, que debatia-se inutilmente enquanto Riki mantinha o controle com concentração férrea. Ele sentia o próprio corpo clamando por descanso, os pulmões exigindo ar, mas não cederia até que o coelho estivesse completamente contido. Precisava confiar em seus companheiros para terminar o que ele iniciara.
Lá em cima, através das águas turvas e repletas de sangue, Riki vislumbrou as sombras de Siegfried e Morrigan, mas Seiji estava fora da sua visão. Sabia que aquela era sua chance; seus aliados estavam prontos para o golpe final, e ele, com todas as forças restantes, mantinha o monstro preso em um aperto mortal, oferecendo o tempo necessário para que um deles pudesse desferir o golpe derradeiro.
319
|
AN!
08. Fallen
Eu não estava acostumada a lutar em equipe. Lutei por muito tempo sozinha, dediquei a maior parte do tempo que tive em minha curta vida à minha própria sobrevivência sei que deveria ter já adquirido alguma habilidade naquele tipo de situação, mas a verdade é que nunca foi muito exigido de mim um combate tão direto, então eu não tinha outra forma de agir. Muitas pessoas falam sobre como o treinamento é importante e precisa ser levado à perfeição, mas pouco se fala que aprender a lutar com outros ao seu redor é uma habilidade tão desafiante quanto enfrentar múltiplos inimigos sozinha.
Eu notei que a luta guiava o grande monstro para o lago. Podia entender que queriam afogá-lo e as justificativas físicas me pareciam mais que suficientes, mas não era bem assim que funcionava uma luta em equipe. Entrei na água para ajudar Riki, mas era claro que ele não precisava da minha ajuda tanto quanto eu podia imaginar. Eu vi a movimentação na água a minha frente, mas antes que eu pudesse reagir de acordo, alguém simplesmente proferiu palavras sagradas.
Um paladino. Tinha que ser não? Sempre tão puro e dedicado, ele tinha que chamar os deuses em seu auxílio. Antes que me atingisse eu senti a energia divina se não espalhando pelo líquido. Era como uma explosão só que bem mais lenta. Eu tentei nadar para sair da água antes que aquilo me alcançasse, mas não fui rápida o suficiente.
Minha existência era uma memória de desafio aos deuses. Uma serva do mais alto nível e dos mais altos privilégios que abandonou tudo o que recebeu. Meus juramentos anulados pela minha rebeldia eram agora também um sinal que me tornava vulnerável àquele tipo de poder.
A dor se espalhou pelo meu corpo e tudo começou pela minha cicatriz. Eu senti meu corpo arder como se tivesse corrido uma maratona. Não deveria ser assim, eu sabia, eu não sofria na mesma intensidade de um demônio, mas não tinha ferramentas para impedir que um exorcismo me causasse sofrimento. Se eu tivesse me aprimorado mais, aquilo poderia ser diferente. Bem, não importava muito agora.
Recolhi os braços. Podia tentar agita-los, mas isso poderia fazer com que Siegfried na superfície parasse seu ritual. O demônio no corpo do coelho então teria uma chance para matar meus aliados. Então, fechei os olhos e deixei a dor me engolir. Economizei minhas forças. Deveria ter algo a se fazer, mas lutar contra a água não me ajudaria. Eu já havia entendido a natureza da minha maldição. Minha tortura naquela terra era intensa, mas esporádica. Entendia também que era eterna. De tempos em tempos, em suas brincadeiras com as almas humanas, os deuses me dariam um gosto do inferno, mas nunca me permitiriam usufruir dele por completo. Estaria sempre no meio.
Sendo assim, restou-me cerrar os dentes e desfrutar da minha dose do inferno. Tudo o que era necessário era que eu aguentasse mais do que o demônio.
Call of the Rabbit — 09
A situação ficava cada vez mais tensa. Percebi a movimentação na água. Riki e Seiji afundaram no lago, seus corpos indo ao limite. O tempo corria e eu não via direito o que estava acontecendo. Estremeci de medo. O lago agora tomado pela energia divina de Jörd ajudava na batalha contra o demônio, mas havia algo fora do comum.
Olhei para Morrigan, sua magia de fogo falhou por alguns instantes até que notei a mulher se encolhendo sobre a água. — Morrigan! — Gritei para a mulher antes de nadar até ela, colocando-a em minhas costas e a levando para a beira do lago. Embora Morrigan não fosse um ser das trevas, ela tinha uma centelha da rebeldia contra os deuses, era um anjo caído e como tal, também sofria com o poder da água divina.
—M-Me desculpe… — Disse a mulher enquanto a levava para fora da água, deixando seu lindo corpo sobre a grama. Peguei a toalha que havia deixado próximo a uma das pedras e a cobri. Me voltei a água, preocupado com os dragões. — Vou ajudá-los, fique aqui e se proteja. — Disse a ela antes de voltar para a água. Meus passos apressados afundaram na lama até que respirei fundo e mergulhei na parte mais funda daquele lago.
Meus olhos viam Riki controlar a água para poder acertar o grande coelho. Eu nadava em direção a eles e logo percebi o coelho puxando Seiji para o fundo. Meus braços batiam sobre a água e as pernas avançavam para o fundo. Segurei os braços de Seiji e o puxei para a superfície com muito esforço, mas o medo e a adrenalina me deram força para continuar.
Riki continuava sua batalha contra o coelho, que agora se via tomado pela força da água. A criatura se debatia, seus olhos vermelhos iam se apagando. O demônio não tinha escolha a não ser sair daquele corpo. Uma névoa escura saiu de dentro do coelho e foi para fora do lago, fugindo em meio às árvores. A água encantada pelo poder divino já não borbulhava ao redor do corpo do enorme coelho, que afundava, sem vida sobre o lago. Um pequeno cristal saia de seu corpo, boiando sobre a água, seu núcleo agora era liberto da ação demoníaca.
Eu trazia o corpo de Seiji para a margem do lago. Seus olhos fechados, sua mente inconsciente. — Seiji aguenta ai! — Eu nadava em direção a Morrigan. — Morrigan me ajuda! — Disse para ela enquanto trazia o corpo dele para fora da água.
- Informações:
por AN!
Tomate- Créditos : 0
9.
O sangue se espalhava pela água, era ele ou Seiji, e com toda certeza o jovem não iria querer ser o porco sangrando ali. Foi se afastando, mas não foi no tempo para conseguir alcançar a superfície. Ele não conseguia enxergar direito, sua visão estava ficando turva, sua mão esticada tentando sair e ir para a superfície.
Ele não conseguia, não tinha mais forças. Aquele maldito demônio o puxou e tirou parte de suas forças naquele combate, e já não tinha mais para continuar, seus pulmões queimava e ele já não sentia seu corpo e sua consciência se perdia. Seu corpo pesou e ele sabia… Que deveria ter dito…
A escuridão o tomou, era como dormir, sua mente parecia o levar para outro lugar. Quieto e frio. Quando abriu os olhos podia ver um longo corredor e a luz. Oh-oh… Qual era o ditado se entrar no túnel ficar longe da luz? Oh droga.. ele olhou para trás, para ver se tinha como voltar e porque estava sendo empurrado para a luz? Ele segurou a parede atrás de si e começou a empurrar.
— Não! Não! Nem pensei nisso! Não posso morrer, porra… Sieg ainda não sabe que eu o amo!!! — Ele foi empurrando. Merda. Merda. Fechou os olhos e então as mãos se afundaram na parede e ele foi puxado.
Que viagem é essa?
Ele apenas se virou com tudo tossindo e cuspindo água com força, a respiração entre-cortada, com dificuldade e sentindo seus pulmões queimarem.
— arf.. Sieg? — Foi o primeiro nome que veio aos seus lábios.
257 PALAVRAS
por AN!
Seiji Hidetaka- Créditos : 10
9
Riki emergiu lentamente, a água escorrendo por seus cabelos verdes enquanto ele arfava, lutando contra a queimação nos pulmões e a dor insuportável na costela. Seus músculos estavam tensos, e as correntes aquáticas que havia manipulado momentos antes começavam a se dissipar, deixando um silêncio pesado no lago. Ele olhou em volta rapidamente, buscando Seiji e Siegfried. Morrigan estava na margem, exausta e coberta por uma toalha, e Siegfried lutava para arrastar o corpo de Seiji para fora da água.Riki apertou os dentes, ignorando a dor aguda que disparava pelo torso e nadou com movimentos firmes até a margem, onde subiu com dificuldade. Suas mãos cravaram-se na grama enquanto ele se forçava a levantar, sentindo cada movimento como se fosse um golpe direto em suas costelas.
Ajoelhou-se ao lado de Seiji, que tossia e cuspia água, a respiração finalmente voltando. A visão do companheiro vivo trouxe um alívio momentâneo. Riki passou a mão pelo rosto, limpando a água e o suor.
— Você é um idiota inconsequente, sabia? — disse, o tom firme, mas carregado de preocupação enquanto olhava para o loiro. — Da próxima vez, tenta não se afogar. Eu estava tão concentrado em imobilizar o monstro que nem percebi que eu não era o único embaixo da água, não imaginava que havia um inconsequente ali também.
Riki balançou a cabeça, tentando ignorar a pontada de preocupação em seu peito. Virou-se para Siegfried, que parecia ainda mais abatido, mas determinado.
— O núcleo está na água — disse ele, apontando para o cristal que flutuava na superfície. — Aquilo era o que possuía o coelho, certo? Vocês têm algum plano do que fazer com aquilo?
Ele se levantou, o corpo protestando com cada movimento, mas teimou contra a dor até conseguir permanecer sentado. Riki não era alguém que se dava ao luxo de fraquejar, mesmo quando o perigo havia ido embora. Com o último resquício de força que sobrou do dragão, ele finalmente se levanta e anda em direção ao lado, para pegar o núcleo sob as águas.
334
|
AN!
09. Fallen
Depois de algum tempo o sofrimento cessou.
Aquilo havia me desconectado por um tempo do resto do mundo e quando percebi, estava sendo conduzida para fora da água pelo gentil cavaleiro dos cabelos vermelhos. O mesmo que gentilmente havia invocado os deuses para me castigar. Não senti necessariamente raiva contra ele, mas ainda podia perceber os resquício daquela magia pairando no ar, escorrendo de meu corpo conforme a água descia até o solo.
Respondi assentindo com a cabeça.
- Está tudo bem, vá checar os outros.
Eu não era exatamente altruísta nas coisas que fazia, mas eram meus companheiros até o momento e dado que eu havia passado por aquilo para tentar fazê-los sobreviver, então, esperava que não se afogassem pateticamente em um lago qualquer. Acho que era isso que sentia ou talvez só não quisesse que morressem mesmo.
Eu tinha um lado bom e naquele momento, eu quis que ele sumisse.
Estava me secando quando notei Sieg trazer nos braços um desfalecido Seiji. O rapaz estava inconsciente, mas o contato com o ar deve tê-lo chamado de volta a vida. Cheguei a fazer menção de oferecer alguma ajuda real, mas ele cuspiu a água e logo revelou que estava tudo bem. Foi bonitinho observar Riki preocupado com o amigo e dado que estava tudo bem, não me preocupei muito com qualquer manobra de resgate, estava um pouco mais concentrada no incômodo que ainda sentia em minha cicatriz pecaminosa.
Tomei uma parte do meu vestido no chão e me cobri. A noite estava se aproximando e o frio era perceptível, talvez um pouco amedrontador. Perguntava-me quantas ameaças iguais aquela podiam estar se escondendo na penumbra. Quanto tempo até que as árvores mais uma vez revelassem um monstro que quase custaria nossas vidas.
- Eu quero dar uma olhada naquilo. Podem fazer o que quiserem depois... - Tudo que pertencia ao inferno era do meu mais profundo interesse. Assim como tudo o que pertencia ao céu. Juntei os cabelos com a mão e os apertei para retirar a água. Usei a toalha sobre a cabeça para secá-los mais rapidamente. Meu corpo mortal podia adoecer. Voltei-me para Siegfried. - Acho que eu perdi algum detalhe. O que uma pessoa precisa fazer contra o inferno para que demônios venham caçá-lo?
]
Ineel gosta desta mensagem
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4