Últimos assuntos
» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am

» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Sordello Hoje à(s) 5:02 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am

» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Garota Cavalo Ontem à(s) 10:30 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm

» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm

» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm

» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am

» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm

» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm

» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm

» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Lamp White Qua Out 23, 2024 6:35 pm

» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm

» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm


[Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024

3 participantes

Ir para baixo

[Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024 Empty [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024

Mensagem por Tidus Ter Out 15, 2024 7:18 pm

Desculpa amigo, não sabia que sua esposa era casada.
Evento Halloween 2024
— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Tidus Blackwater, Volker Liedmann
— Localidade: Arquipélago Ruidoso - Ho Long
— Descrição: Rumores se espalham pelas ruas da cidade de Ho Long, tais boatos são a respeito de uma mulher trajada com vestes matrimoniais brancos que caminha chorando todas as noites pela cidade. Alguns alegam de uma noiva que perdeu a vida antes de seu casamento e que voltou como um espírito para procurar seu noivo. Aqueles que a avistaram, correram de medo, mas é possível ouvir seu choro todas as noites passando pelos bairros da cidade.
— Tipo de aventura: Evento Dinâmico
— Aviso: Álccol , Violência, Linguagem Inapropriada, Jogo do Bicho, Conteúdo Sexual, Temas sensíveis para Peixes
「R」

_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 20
Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024 Empty Re: [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024

Mensagem por Tidus Qua Out 16, 2024 5:22 pm



Casada?

💀 Tidus Blackwater 💀


- Hum... Será que viramos na curva certa? - Ergui os braços e girei o mapa para baixo. - Há, eu sabia, o mapa estava ao contrário! - Exclamei, concordando com a cabeça. - Ei, Wanessa, vire à esquerda naquela montanha e siga reto! - Indiquei a direção para a barata mordedora que nos carregava em suas costas. - Eu te disse que viajar assim era muito mais rápido e barato. - As vantagens de ter o controle de uma criatura além da compreensão eram muitas, utilizá-la de transporte era uma delas.

Em pouco tempo cruzamos o vasto oceano repleto de montanhas, redemoinhos e mais montanhas do arquipélago. - Acho que os dragões não recebem muitas visitas. - A região era uma armadilha natural, provavelmente até mesmo navegadores experientes teriam dificuldade de chegar naquele lugar, e mesmo que conseguissem alcançar até onde as residências estavam era outro problema. - Para um bando de dragões sem asas, eles gostam de lugares altos.  - Pilares sustentando residências no alto e uma maré instável... Deviam demitir quem construiu aquele lugar.

Chegando ao nosso destino a Barata Mordedora pousou em um local um pouco mais afastado para não assustar os moradores, ela causava esse efeito por onde passava. - Um ótimo trabalho como de costume, BMW. - Em meio a um grunhido a criatura lentamente submergiu em minha sombra, nos deixando em solo firme.

- Então essa é Ho Long... - Comentaria olhando em volta, era a primeira vez que visitava quela ilha remota, sinceramente não esperava que um dia fosse precisar, mas confesso que sempre tive a curiosidade. - Vejamos... - Puxei um pergaminho de um dos meus bolsos. - Um fantasma de uma mulher com roupas matrimoniais, tenho a impressão que esse tipo de história não é tão incomum. - Refletia enquanto lia o conteúdo da missão que o mestre da guilda tinha nos passado dessa vez.

- Tem certeza de que esse fantasma não é nenhuma mulher que você abandonou no altar? - Questionaria Volker, ele transmitia a aura dos canalhas que poderia fazer algo assim, na verdade, era bem provável que já tenha. - Se é um espírito vingativo temos algumas opções, mas provavelmente a mais fácil é exorcizá-la da forma clássica.  - Liedmann também devia saber, mas quando se tratava de espíritos com assuntos pendentes existia a possibilidade de ajudá-los a resolver suas pendências, mas esse seria o método longo que requisitaria muita busca e sorte, pois nesse caso talvez não fossemos capazes de encontrar o foco da maldição: o marido.

Independente da abordagem escolhida ainda tínhamos tempo até o anoitecer. - Vamos ver o que a cidade tem a oferecer, será que os dragões sabem o que é uma taverna? - Minhas expectativas eram baixas para qualquer coisa que aquela cidade pudesse oferecer além de meditação e paz interior, ainda assim precisaríamos encontrar algo para passar o tempo até o espirito da noiva aparecer.  

Status:

histórico:

_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 20
Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024 Empty Re: [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024

Mensagem por Raizen Sex Out 18, 2024 5:01 pm

Eu estava parado na beira de uma rocha elevada, observando o cenário estranho à minha frente. - " Ho Long... " - Pensei, sentindo a presença de Enkai pesar ainda mais em minha cintura. O lugar parecia desafiador e surreal. As construções elevadas, sustentadas por colunas de minério e mana, flutuavam sobre as marés, subindo e descendo conforme a água mudava de nível. Ora submersas, ora suspensas no ar. Tudo aqui parecia desafiar a lógica.

- Confesso, já vi arquiteturas menos malucas - murmurei, meio que rindo de mim mesmo. Mas logo me calei. Esse tipo de leveza não combina comigo, especialmente agora. - " A energia de Enkai é estranha aqui... " - Algo nesse lugar me incomodava profundamente.

As marés subiam e desciam ao meu redor, formando redemoinhos em meio às rochas que pareciam querer engolir qualquer um que se aventurasse pelo arquipélago. Os moradores de Ho Long, sempre distantes, me observavam de longe, como se já soubessem quem eu sou. - " Monstro de Enkai... " - Não era novidade. Já estou acostumado a esses olhares de julgamento e medo.

Meus olhos se voltaram para uma grande "porta" isolada, o único caminho que conduzia até o que parecia ser o lar de um dragão conselheiro. - Uma porta para um dragão... parece bom demais pra ser verdade... - murmurei, sem esperar muito da situação. Mas eu sabia que havia algo ali. - " A maré abaixando, trazendo mudanças... isso tem que ter alguma ligação com a minha missão. "

Olhei para o pergaminho amassado em minhas mãos. A guilda me enviara para investigar uma criatura antiga que havia aparecido por essas bandas. - " Uma criatura tão velha quanto o próprio dragão? Ou talvez algo pior. " - Suspirei. - Grande coisa. Mais uma entidade incompreensível para lidar... - disse, sentindo o peso de Enkai se intensificar em minha cintura. A maré estava abaixando lentamente, e eu sabia que era a hora certa de seguir em frente.

Comecei a caminhar em direção às docas que levavam à caverna submersa, o caminho ficando cada vez mais claro. A energia aqui flutuava com as marés, como se algo estivesse esperando por mim. - Até os dragões precisam de conselhos quando as coisas mudam rápido demais. - comentei, um sorriso amargo se formando no meu rosto. - " Eu só preciso de respostas... e dessa vez, vou encontrá-las. "

Descendo em direção às colunas sinuosas que levavam até a caverna, olhei ao redor. As grandes encostas montanhosas ao longe faziam o lugar parecer ainda mais isolado. Apenas as silhuetas das ilhas vizinhas podiam ser vistas, como se estivéssemos desconectados do resto do mundo. Um bom lugar para esconder segredos... ou para encontrar respostas que ninguém deveria ter.

- Melhor do que ficar preso nos redemoinhos lá fora - murmurei, lembrando da advertência sobre as marés violentas que cercam Ho Long. Mas agora, com a maré mais baixa, eu sabia que era o momento perfeito para avançar.

" Vamos ver o que Ho Long tem a me mostrar, e, quem sabe, o que essa maré vai revelar... " - ajustei o capuz sobre a cabeça e continuei descendo. Algo estava me esperando lá embaixo, e eu estava pronto para enfrentar o que viesse. - " Estou mais perto da verdade. "

Status:

histórico:
Raizen
Raizen

Créditos : 0
Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/10/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024 Empty Re: [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024

Mensagem por Volker Sáb Out 19, 2024 1:28 pm




»» Throughout Heaven and Earth, I Alone Am The Scoudrel One ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Era de se impressionar eu ter me sujeitado a esse tipo de viagem, ainda que a velocidade fosse boa e a demanda quase que urgente, seguir caminho em cima de uma barata e tendo como única companhia um necromante esquisito era no mínimo revoltante. - Porra meu nobre, desculpa mas foda-se. Eu tinha tudo esquematizado, a gente ia pegar uma caravana e da caravana a gente iria pegar um barco com o um conhecido meu, mas ao invés disso eu to aqui em cima, montado em um barata bizarra, nada contra você Wanessa, com você que desculpa tu é um esquisito da porra! - batia no joelho com o cachimbo que usava para fumar. - Com um resto de tabaco que já tá quase acabando, com uma garrafa de vinho que já acabou, sem puta e por consequência sem mamada. Eu preferiria a viagem de barco, onde pelo menos a gente teria mais bebida, mais fumo, mais puta e consequentemente mais mamada. - apesar da pouca pompa do comentário, era de fato uma reclamação formal e carregada de indignação, conforme me levantava para observar os arredores. - Ainda tem essa merda de vento apagando o meu fumo! - gritei em clara irritação, não que não fosse adepto das viagens rápidas, mas estava acostumado com tudo aquilo dentro dos meus termos, o que não era exatamente a realidade de momento.

Tanta coisa melhor pra ver no Mundo, e as pessoas se fascinam por dragões, tem um ou outro que salvam, mas no fim todos são um bando de cuzões, acho que os únicos legais foram o Kain, uma cavaleira que conheci uns dez anos atrás e os comerciantes com quem eu fiz amizade, o resto são um bando de lagartixa bem nutrida. - comentava, observando os pilares, sem muito o que comentar sobre a ausência de asas de alguns deles, um fato bastante irônico pra dizer a verdade. - Ah que se foda, eu fumo depois. - desistia de continuar com o cachimbo, guardando-o em minha cintura, ao notar que enfim havíamos chegado ao nosso destino.

Sabia que você tinha gostado do nome, mas podia ter escolhido outro nome né, Wanessa é o nome de uma atendente com quem eu me enrosquei próximo de Vanaheim. Uma Tsuku no Usagi ruivinha com sardas no rosto e um belo de um… - gesticulava, me referindo a aquele par de benções maravilhosos, estariam os mesmos hoje em dia? - …par de atributos que a tornavam muita simpática, ela tinha um bom…quer dizer, ela fazia um bom buraco quente. É, talvez eu devesse voltar lá um dia. - divagava, o que era bem comum, enquanto Tidus claramente parecia encantado com aquele local. - É Ho Long, puta merda! Se tivesse algo que eu gostaria de esquecer seria da história chata desse lugar, pelo menos o idioma é bacana. - resmungava novamente, claramente precisa de algo para clarear as idéias enquanto o necromante parecia mais interessado em partir para a resolução do problema, mas ela parecia curioso em saber se de alguma maneira eu tinha relação com aquilo, senti-me até lisonjeado. - Hmm, eu já larguei uma noiva, mas não no altar e nem era minha noiva na real, não acho que ela tenha se indignado a tal ponto de sair de tão longe e parar aqui sem motivo algum, além do mais. Faria sentido se fosse o noivo dela, que pagou pelo dote da pureza e para no fim não ter sido o primeiro a aproveitar o brinquedo Hahaha! - ria, me lembrando da história, pelo menos havia tirado um bom dinheiro com as apostas feitas no meu sucesso.

Não vamos complicar as coisas, o clássico está muito bom pra isso, mas vamos precisar saber as razões desse espírito e para isso, será necessário informação e eu conheço o local certo para isso! - comentava, apontando para um aglomerado de construções. - Há um bar, não é exatamente um bar tá, mas é um ponto de comércio e sabe como é, uma coisa leva a outra. Comerciantes costumam se reunir por ali, se o dono for o mesmo, podemos tirar algumas informações. O bom do povo daqui é que eles sabem tanto que até fofoca se torna sabedoria. - comentei, não tardando para tomar frente do caminho rumo ao local. - Vai vir, ou vai ficar ai parado? - chamava-o.






Spoiler:



Histórico:





_______________________________________________


[Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 46
Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024 Empty Re: [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024

Mensagem por Tidus Seg Out 21, 2024 8:23 pm



Casada?

💀 Tidus Blackwater 💀


Meu caro companheiro bicheiro reclamou a viagem toda como de costume, infelizmente nem todos eram aptos a aproveitar experiências únicas. - Um obrigado não mata. - Dei de ombros sem me prolongar sobre o assunto, pelo visto o rapaz apreciava viagens mais longas, de qualidade e companhia duvidosa, bem, acho que realmente combinava mais com ele.

De qualquer forma lá estamos nós, no reino dos honrados e metidos dragões seguidores do caminho do chi, tinha de admitir que aquela arte era bem interessante e despertava meu interesse, havia muito a ser explorado nesse ramo, principalmente quando os princípios podiam facilmente se misturar e até mesmo ser confundido com os conceitos básicos de mana.

Em meio à nossa caminhada, Volker me contava sobre suas desventuras amorosas. - Ainda me surpreende que não seja seguidor de Aimer, ele provavelmente deve ter apreço a você. - Esbocei um leve sorriso enquanto continuava a caminhar até a possível fonte de informações que o rapaz conhecia. - E você parece uma pessoa bem viajada, já esteve aqui também? Não pensei que você gostasse desse tipo de lugar tão... Pacifico. -  Ho Long não era exatamente minha ideia de local ideal para passar o tempo, talvez para velhos aposentados? Bem, acho que eles também não gostariam da minha companhia na vizinhança.

Gradualmente, um pequeno fluxo de draconideos e outras espécies foram surgindo em meio ao que parecia ser um centro comercial, ou pelo menos a tentativa de ser um. Como Liedmann havia mencionado, o povo parecia bem fofoqueiro, alguns nos olhavam com receio, curiosidade e até certa hostilidade, talvez uma dupla de humanos não fosse tão comum por ali, principalmente se eles fossem sensíveis à mana, minha presença ali certamente atrairia olhares curiosos.

-E então, onde essa sua possível fonte de informação está?  - Questionaria o rapaz, ao mesmo tempo, observava um draconideo com escamas negras cochichando com algumas pessoas em um comércio local, sua expressão deixava transparecer certa preocupação, como se estivesse tentando fugir ou até mesmo encontrar algo. - Akame, mantenha um olho nele, mas seja discreta. - Nesse momento, um dos cem olhos de Sugawara emergiram de minha sombra, guiado pela Yokai sorrateiramente, passando por baixo de mesas, atrás de caixas e demais locais que o mantivessem longe de olhares curiosos.

Além do droconideo percebi um rapaz de cabelos brancos chamando bastante atenção enquanto caminhava em direção as docas, pelo visto as pessoas locais também não gostavam muito dele. - Aquele ali também. - Sugawara enviaria um olho atrás dele também por precaução, podia não ser nada, mas onda há fumaça geralmente há fogo, no pior dos caso podia ser só um trombadinha roubando peixes.

Por hora, manteria a figura suspeita sob observação e aguardaria a indicação do meu companheiro de viagem, mas não baixaria a guarda, qualquer pessoa estranha ou suspeita que pudesse aparecer nas redondezas seriam “marcados” por Akame que os colocaria sob observação de um de seus olhos.  - Vamos apertar um pouco o passo, seria bom termos alguma dica antes do anoitecer e não falta muito.

Status:

histórico:

_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 20
Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024 Empty Re: [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024

Mensagem por Raizen Ter Out 22, 2024 6:29 pm

A luz suave das lâmpadas de mana refletia nas colunas metálicas que sustentavam as estruturas de Ho Long enquanto eu caminhava pelas passarelas, observando a estranha arquitetura da cidade suspensa. As marés e os redemoinhos ao redor pareciam uma barreira natural, como se o próprio ambiente quisesse evitar que visitantes indesejados entrassem.

Após horas vagando, meus pés finalmente me levaram até o que parecia ser uma taverna encravada entre duas grandes colunas. A placa estava gasta, e as vozes abafadas que vinham de dentro indicavam que o lugar era frequentado apenas pelos mais destemidos – ou mais desesperados.

" Um lugar perfeito para encontrar informações... " - Pensei, enquanto passava pela porta de madeira pesada.

Lá dentro, o cheiro de álcool misturado ao suor criou uma atmosfera típica desses lugares. Olhei ao redor e encontrei uma mesa isolada no canto, longe dos olhares curiosos, e me sentei. O barulho ao redor era alto, mas minhas orelhas estavam atentas a qualquer menção sobre o que eu buscava. Enkai, a espada em minha cintura, parecia vibrar levemente, como se também estivesse ansiosa por respostas.

" Será que vou conseguir algo útil aqui? " - Refleti, enquanto observava os mercenários bêbados e os moradores locais negociando à mesa.

Enquanto eu esperava o atendente me notar, algo incomum chamou minha atenção. De canto de olho, percebi uma presença... ou melhor, um olho flutuando ao meu redor. Ele era translúcido, como se não pertencesse àquele plano, e me encarava com uma curiosidade perturbadora. A princípio, apenas dei de ombros e continuei a observar o local, mas o olho permanecia ali, pairando como se estivesse aguardando uma reação.

" Sério... um olho flutuante agora? " - Pensei com um toque de sarcasmo, tentando não me distrair com sua presença incômoda.

Soltei um suspiro longo e virei o rosto diretamente para o olho, arqueando uma sobrancelha.
Tá curtindo o show, ou só tá sem nada melhor pra fazer? — Perguntei, sem esperar uma resposta de algo que claramente não tinha boca. — Se é um espião, me avise quando o dono aparecer, tá?

O olho, como esperado, não respondeu, apenas continuou flutuando. Dei de ombros novamente e voltei minha atenção para o ambiente. A essa altura, eu já estava acostumado com coisas estranhas ao meu redor. Uma visão flutuante não era o tipo de coisa que iria me tirar do foco.

Depois de alguns minutos ignorando o intruso, o atendente finalmente se aproximou com uma caneca de bebida em mãos.
O que traz um estranho como você pra Ho Long? — Perguntou, enquanto colocava a bebida na mesa.

Levei a caneca aos lábios, tomando um gole lento antes de responder.
Estou atrás de informações. Algo grande está acontecendo por aqui, e eu vou descobrir o que é. — Minhas palavras eram diretas, mas deixei claro que não estava com disposição para joguinhos.

O olho ainda flutuava ao redor, mas já havia se tornado parte do cenário. Eu o ignorei, deixando que minha atenção voltasse ao objetivo principal: conseguir pistas sobre minha missão.

Status:

histórico:
Raizen
Raizen

Créditos : 0
Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/10/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024 Empty Re: [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024

Mensagem por Volker Sex Out 25, 2024 11:09 pm




»» Throughout Heaven and Earth, I Alone Am The Scoudrel One ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Se for analisar bem a fundo, perceberá que muitos deuses podem ter apreço por mim, mas preciso admitir que por mais interessante que possa ser. Tornar-me um arauto do amor não faz muito o meu estilo, até porque acho que o sentido de amar para ele é bem diferente do meu. - realizava uma análise direta, esboçando em minha face um sorriso besta de quem se sentia de certa forma elogiado com aquilo. - Óbvio que sou, meus pais eram comerciantes então passei boa parte da vida viajando pra lá e pra cá, eventualmente passei a estudar em muitos lugares, meus pais eram bem relacionados nesses pontos e felizmente eu mantive a tradição, mas preciso reconhecer que quando vim pra cá me senti bastante desmotivado. - olhava para o necromante de soslaio. - Eu achava que esse local era pica, mas no fim eu não podia beber, não tinha ninguém pra fuder e as aulas de luta eram um porre, fora a pose deles, sempre tão superiores. - dava de ombros, mas logo abria um sorriso. - Isso mudou quando conheci a região portuária melhor, não tem tantas mulheres da vida, mas tem bebida e gente bacana.

Conforme caminhávamos pela região era possível sentir os olhares voltados até nós, não que me importasse em ser apreciado das mais diversas formas, mas o Blackwater parecia ter mais razões para se sentir incomodado. - Eles vão só ficar nisso se é o que lhe preocupa, aqui há pelo menos a coerência de que os problemas devem ser resolvidos com os responsáveis em solucionar eles. Enquanto tivermos o papel do boizão, vão encher menos o nosso saco. - comentava com as mãos no bolso e o olhar fixo no horizonte, a sede era demasiada para me preocupar com tudo aquilo. - Ah! Está bem naquela taverna, entre as duas colunas. Aliás, taverna é até um nome educado, você vai perceber quando entrar. - dizia com um largo sorriso enquanto meu nobre companheiro de viagem se enchia de cautela.

Parava na porta daquele estabelecimento, dali já era possível ouvir o som das conversas bastante acaloradas e o cheiro inebriante da cerveja e da comida de qualidade duvidosa era absurdamente atraente. - Parece que não mudou nada! - comentava, animado o suficiente para abrir a porta com um belo chute o suficiente para chamar a atenção dos que ali estivessem próximos. Ao primeiro passo, o riso sumia e o olhar se enchia de seriedade em uma voz alta e firme. - ONDE ESTÁ O DONO DESSA POCILGA! - talvez pelo choque inesperado ninguém ali tenha reagido, mas se Tidus olhasse com atenção, perceberia que alguns rostos esboçaram sorrisos contidos.

Do balcão, um draconídeo de 2 metros saltava, suas escamas visíveis eram de um tom negro quase acizentado e uma longa barba surgia em sua face lhe entregando talvez centenas de anos de idade. O olhar do homem era duro, quase ameaçador e sua voz era rouca pelo fumo de tantos e tantos anos. - SEU DESGRAÇADO! EU TE FALEI QUE SE VOLTASSE AQUI EU ARRANCARIA AS SUAS TRIPAS! - eram ameaças bastante sérias, as quais não cedia perante a intimidação. - PORQUE EU HAVERIA DE TEMER AS GARRAS DE UM DRAGÃO VELHO! - retruquei e o homem prosseguiu. - PORQUE DA ÚLTIMA VEZ QUE ESTEVE AQUI ME VENDEU UM ELIXIR POR QUINZE PEÇAS DE OURO E O PRODUTO NÃO TEVE EFEITO!

Arregalava os olhos, olhando ao redor antes de dar de ombros em resposta. - ENTÃO ALÉM DE BROXA É BURRO, DEVIA TER PEDIDO UM DESCONTO MAIOR! - o silêncio pairou por alguns segundos e tanto ele quanto eu nos encaramos até que explodimos em gargalhadas antes de um forte abraço! - Você não mudou nada nesses últimos dez anos! - dizia em tom jocoso, enquanto ele batia em meus braços. - E você…você parece velho, mas sua alma continua a mesma! Pensei que tivessem lhe matado quando soube da companhia de mercenários! - ele parecia bastante informado e sobre o assunto, desconversei. - Ah, esquece essa merda! O que importa é que estou vivo, bem e diferente de você, continuo lindo! HAHAHAHA! - a gargalhada era estridente e o homem expulsou alguns bêbados da mesa mais próxima para que pudéssemos sentar. - Sentem-se! Lhes trarei a melhor bebida da região! Vou pedir para trazerem também a tripa frita com jiló, ainda gosta ou ficou com o paladar mais fresco? - ele brincava.

Continuo com o paladar de sempre! Pode mandar pra cá e também manda aquele combinado de moela e fígado, capricha na cebola! Aliás, antes que eu me esqueça, esse aqui é meu companheiro de viagem Tidus, o sobrenome dele se ele quiser falar que fale, mas estamos aqui pra resolver um problema! Eu tenho a certeza de que você vai saber nos ajudar! Aliás Tidus, esse é Merentiel, hoje dono de bar, mas há pelo menos um século atrás foi um comerciante e guerreiro, especialista em linguística e astronomia, um dos melhores que você vai ver por sinal! - comentava a respeito, enquanto éramos atendidos com as bebidas e podia enfim matar a sede com um bom gole.





Spoiler:



Histórico:








_______________________________________________


[Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 46
Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024 Empty Re: [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024

Mensagem por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm



Casada?

💀 Tidus Blackwater 💀


Um ex-comerciante? Essa era uma nova informação para aquele homem que possuía muitas faces, mais do que se podia decorar. - Viajar pelo mundo como um comerciante deve ter sido divertido. - Esbocei um leve sorriso quase nostálgico, eu até mesmo podia invejá-lo por isso, afinal de contas, quem nunca teve a curiosidade de conhecer o mundo todo? Ainda existia tanto que eu não conhecia, mas, ao mesmo tempo, não era isso que fazia a vida bela?

Deixando momentaneamente minha curiosidade por terras distantes de lado, voltei minha atenção ao local ao qual Liedmann buscava. - Uma taverna, ele disse... - Murmurei comigo mesmo enquanto observava o local que reagia de forma bem... Única dado a entrada extravagante do bicheiro. - Discreto como de costume. - Ri contidamente enquanto observava o desenrolar da atitude extravagante de costume, aquilo certamente ainda nos traria problemas algum dia.

Nesse momento, um draconideo um pouco mais alto do que nós saiu de trás do balcão com uma expressão de poucos amigos. - Você tem um Fã Clube e tanto. - Dei um passo para o lado por precaução, se o brutamontes quisesse atingir Volker não era eu quem ficaria na frente. Para minha surpresa a conversa "amigável" entre os dois me tirou um riso. - Acho que estou começando a entender o porquê do “ex” antes do seu título de comerciante. - Produtos de qualidade duvidosa? Isso combinava perfeitamente com ele.

Em meio àquela recepção mais calorosa do que imaginei que fossemos ter por ali, puxei uma cadeira e me sentei. - Vou querer o mesmo. - Não estava familiarizada com a culinária local, mas por via das dúvidas decidi embarcar no que Volker estava pedindo, no mínimo seria uma experiência gastronômica nova. - É um prazer, Merentiel. - Assenti com a cabeça. -Esse fedor... Um Blackwater? Você está bem longe de casa. - O draconideo fungou, retorcendo levemente o rosto. - Não é como se eu estivesse escondendo isso, mas não vamos nos prender aos detalhes. - Mantive o sorriso sínico no rosto. - Tanto faz, o dinheiro é igual para todos, e duvido que mais alguém consiga distinguir qualquer cheiro aqui. - Os dracondeos tinham bons sentidos, mesmo que sua sensibilidade à mana não fosse tão aguçada quanto a dos Elfos, eles ainda certamente conseguiriam distinguir.

- Enfim... Estamos aqui a pedido do Chifre Vorpal. - Coloquei a carta referente à missão sobe a mesa junto à tag. - Parece que vocês estão tendo problemas com o fantasma de uma noiva. - Me inclinei um pouco para trás e olhei em volta, observando o movimento da taverna, que estava entretida com seus próprios assuntos e nos ignorava. - É uma pena, meu coração sempre se entristece pela partida de belas mulheres. - Dei de ombros. - E por acaso você tem algo para nos dizer sobre isso? - O draconideo nos entreolhou e foi em direção ao balcão. - Vou trazer o seu pedido. - Ergui uma das sobrancelhas. - Hum? Ele me ignorou ou é do tipo: trabalho primeiro, fofoca depois? - Questionei meu companheiro de viagem.

Nesse momento, Akame murmurou algo no meu ouvido. - Huum, entendi. - Segundo Sugawara um dos suspeitos também estava no salão e, pelo visto, percebeu a presença do olho, apesar de não ter feito nada a respeito. - Parece que não somos os únicos procurando a fantasminha. - Comentei com Volker indicando o rapaz com uma katana que estava no balcão. - A guilda não disse nada sobre um terceiro aventureiro. - Nunca tinha visto aquele sujeito, talvez fosse apenas  um curioso e potencial vitima da criatura? - É melhor colocar as cartas na mesa de uma vez, se ele for problema, é melhor lidar com isso antes da noite cair.

Passei as ordens para Akame, logo em seguida o olho flutuante contornou o rapaz e flutuou em minha direção e afundou em minha sombra, olhei para o sujeito e o chamei com um aceno. - Está atrás de informações? Que coincidência. - Comentava em um tom amigável. - Por acaso está procurando a assombração da noiva? - Eu podia fazer rodeios e mistérios, mas não tínhamos tempo para isso no momento. - Se sim, junte-se a nós, mas antes diga, quem o enviou? Nosso amigo bovino enviou alguém para ficar de olho em nós? - Ri de forma contida, olhando para Liedmann. - A propósito, eu sou Tidus, membro do Chifre Vorpal, e esse aqui... Bem, acho que ele vai querer fazer sua apresentação. - Conhecendo Volker ele certamente tinha sua própria preferência de como se apresentar para um desconhecido aspirante a herói.

Status:

histórico:

_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 20
Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024 Empty Re: [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos