Últimos assuntos
» [Auto] I am the righteous hand of Godpor Formiga Hoje à(s) 7:43 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Hiroshiiiiiii Ontem à(s) 11:45 pm
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Volker Ontem à(s) 11:44 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
[Evento/Missão Dinâmica] Coelhosomem - Halloween 2024
4 participantes
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Outros locais :: Felidae :: Ducado de Khajiit :: Condado de Mata :: Baronato de Farforest
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Evento/Missão Dinâmica] Coelhosomem - Halloween 2024
Relembrando a primeira mensagem :
「R」
Coelhosomem
Evento Halloween 2024
— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Siegfried, Seiji, Morrigan e Riki
— Localidade: Baronato dos Farforest - Ducado de Khajit - Felidae
— Descrição: A região agrícola mais fértil e produtiva do reino dos Felidae se prepara para um grande festival da colheita. Agricultores de diversas partes do reino se reúnem em uma feira gastronômica e de competição de vegetais gigantes! Você, o novo contratado da Baronesa ficou responsável para fazer a segurança do local e proteger a Grande Abóbora da Baronesa contra um mal que assombra os arredores do festival… O Temido Coelhosomem!
— Tipo de aventura: Autonarrada - Evento Dinâmico
— Aviso: Livre
— Pessoas envolvidas: Siegfried, Seiji, Morrigan e Riki
— Localidade: Baronato dos Farforest - Ducado de Khajit - Felidae
— Descrição: A região agrícola mais fértil e produtiva do reino dos Felidae se prepara para um grande festival da colheita. Agricultores de diversas partes do reino se reúnem em uma feira gastronômica e de competição de vegetais gigantes! Você, o novo contratado da Baronesa ficou responsável para fazer a segurança do local e proteger a Grande Abóbora da Baronesa contra um mal que assombra os arredores do festival… O Temido Coelhosomem!
— Tipo de aventura: Autonarrada - Evento Dinâmico
— Aviso: Livre
- Coelhosomem:
- HABILIDADES
Pula-Pula coelhinho: As patas fortes do coelhosomem permitem que a criatura dê saltos incríveis. Sendo capaz de pular longas distâncias e de uma altura considerável, além de poder usar suas pernas fortes para chutar seus adversários. (Capaz de saltar a uma altura de 30 metros)
Dentes afiados: Os dentes de coelho do Coelhosomem são afiados e capazes de cortar todo tipo de material: madeira, tecido, plástico e até mesmo o metal de espadas…
Audição apurada: É dotado de uma grande capacidade auditiva, sendo capaz de ouvir os mais baixos sons e frequências distintas. (Detecção Rank C)
Força sobre-humana: Ele possui uma força descomunal, sendo capaz de levantar peso quase sem esforço por conta de sua musculatura robusta. (Aguenta até 500kg)
A lua é minha amiga: O Coelhosomem é capaz de recuperar uma parte de seu HP e Mana ao ficar exposto à luz da lua por um período de tempo, mas o mesmo consome todos os seus VDA’s do turno.
Call of the Rabbits: Como os lobos alfas chamam sua alcateia, o coelhosomem é capaz de chamar os coelhos de uma região inteira para lutarem por ele. ‘’Ah olha que fofinho’’ é… Vai lá pôr a mão nele…
Tomate- Créditos : 0
Re: [Evento/Missão Dinâmica] Coelhosomem - Halloween 2024
5
Riki observou a cena, os olhos fixos no companheiro estirado no chão, sangue escapando pelos lábios entreabertos, enquanto o coelho gigante se voltava para Morrigan, sua fúria intacta. Siegfried, por outro lado, parecia definhar; seu rosto estava pálido, e a respiração soava irregular, mas ainda audível. Riki respirou fundo, sua mente aguda eliminando qualquer hesitação, os instintos assumindo o comando.O dragão de cabelos verdes já estava para fora da água, vestindo-se apenas o necessário, as roupas molhadas aderindo ao corpo sem lhe causar desconforto; ele já estava completamente focado no movimento preciso e firme que aquela situação exigia. Suas espadas vibravam nas mãos, prontas para o embate. O coelho rugiu novamente, desta vez mirando a cabeça de Morrigan, e Riki soube que não poderia perder um único segundo.
— Morrigan, pra trás! — gritou com força, os olhos fixos na criatura enquanto avançava.
Os músculos, recompensas do treinamento diário, não o deixaram na mão. O espadachim cicatrizado se lançou em direção ao coelho, atingindo-o com um corte transversal no flanco, um movimento calculado para não apenas ferir, mas também desviar a atenção da criatura para ele. O rugido de dor que ecoou do coelho gigante parecia mais uma onda de fúria acumulada, e ele recuou, arranhando a terra, virando seu olhar assassino para o dragão.
Ao redor, sentia o ar denso com a energia instável que Morrigan carregava. Ela poderia estar segura se Riki conseguisse manter a criatura focada apenas em si. Afastando-se ligeiramente, ele buscava conduzi-la para um ponto onde Seiji e Morrigan pudessem coordenar um contra-ataque sem expor ainda mais o ferido.
Riki deslizou os olhos para o lado, capturando um vislumbre de Siegfried ao longe, sob os cuidados de Seiji. Aquilo era o que precisavam: tempo para que Siegfried se recuperasse, tempo para agir juntos e reverter a situação. Ele fixou os olhos no coelho gigante à sua frente, e o aperto em suas espadas intensificou-se.
— Não vai ser fácil, mas você não vai tocar mais ninguém — murmurou, mais para si mesmo, enquanto se preparava para a ofensiva seguinte.
341
|
AN!
Riki Wyrmdormu- Mensagens : 17
05. Fallen
Aquele mundo até então não parecia tão habitado assim por criaturas hostis e terríveis. Eu imaginava que deveria haver uma fauna oculta ou seres oriundos de diferentes lugares, mas poucas coisas que pudessem ser tão estranhas a ponto de perturbar alguém.
Depois das minhas inúmeras tentativas de atrair alguém para relaxar comigo, acabei desistindo e estava para me retirar da água. O surgimento do lagomorfo assim que eu pisei na margem lamacenta me deixou bastante espantada. Normalmente animais não atacam se não forem provocados ou tiverem seu espaço violado. Não podia entender em qual das duas situações nos encaixamos ou se aquela hostilidade tinha uma motivação mais sombria.
Eu bem sabia que algumas criaturas eram apenas destrutivas.
Riki se projetou rapidamente para minha frente. Enquanto Seiji corria com Sieg nos braços. Aparentemente, cada um tinha sua donzela para resgatar.
Confesso que não quis quebrar todo encanto daquela ousadia. Eu estava ainda nua e minhas roupas longe demais para pegar sem perigo. Eu não tinha armas ou outras ferramentas para lutar, mas também ainda não sabia se devia revelar o quanto eu conhecia da minha própria natureza para o grupo.
Desloquei-me mais para trás, com Riki chamando a atenção do monstro. Um dos meus pés ainda dentro da água. Fechei bem os olhos e absorvi o máximo de energia que conseguia da água até o centro de meu peito.
— Aiti l'nah et nura d'at tamar b'maya.
Recitei as palavras e transferi a energia diretamente para a lâmina que Riki portava, incorporando nela as chamas infernais para envolver a espada do meu protetor.
Call of the Rabbit — 06
As coisas não pareciam andar conforme o previsto para o grupo. Com Siegfried desmaiado, Seiji logo o colocou em segurança debaixo de uma árvore. O rapaz ruivo estava vivo e tremia e gemia baixinho de dor após ter sido pisoteado por aquela enorme criatura peluda. — Hunng… — Uma péssima hora havia sido escolhida para retirar a sua armadura.
Enquanto o cavaleiro estava impossibilitado de lutar no momento, os outros nobres guerreiros logo se deparavam com a criatura peluda saltando em cima da única donzela do grupo. O grito de Seiji e seu clamor aos ventos fizeram com que a sua lâmina se tornasse ágil assim como seus passos. O dragão dos ventos saltou na direção do coelho, bradando a espada do metal reluzente nas costas do animal.
Ao notar que seus companheiros enfrentavam, Morrigan agiu rápido, encantando a espada do dragão mais próximo a ela, Riki. O espadachim, assim como seu primo, se lançou para encarar a criatura de frente, destemido como sempre. Os dois dragões eram orgulhosos e confiantes de suas habilidades e com esmero, Riki acertou a lateral da perna do orelhudo.
Não tendo opção senão cair sobre a grama, o coelho mancou um pouco, seus olhos vermelhos logo exibiam uma vontade de sangue descomunal. A criatura sangrava com os dois ferimentos das espadas dos homens e logo sua raiva foi canalizada em um ranger de dentes.
Siegfried abria os olhos lentamente, vendo ao longe os três encarando aquela criatura. O coelho tinha uma aura estranha, podia sentir que não era apenas um animal comum… A capacidade de enxergar a corrupção no coração daqueles que foram tocados pelo inferno… A criatura felpuda, estava possuída por um demônio. — Hmmg Tssc S-Seiji… — O ruivo chamou por seu amado e logo as orelhas do coelho se moveram para ele.
A atenção que teve em Sieg logo desviou para Seiji. O coelho deu um salto, desta vez atento e mais veloz do que o primeiro, sua bocarra se abria e quando o dragão do ar percebeu, o coelho mordia sua espada, quebrando-a em pedacinhos antes de girar as patas e o chutar com força, arremessando seu corpo para longe.
A criatura não estava interessada em Riki ou Morringan e logo ambos puderam ver uma aura negra saindo dos pelos da criatura e uma voz sinistra vir dela. — Hu hu hu hu… Estava te procurando, florzinha. — A voz demoníaca fazia arrepios subirem pelas costas dos presentes. Sieg tentava se levantar para ajudar seus amigos, sangue escorria de seus lábios.
- Informações:
HP: 110 - 50 = 60
Energia: 435
Ganhos : -x-
Perdas: -x-
Localização: Baronato dos Farforest - Ducado de Khajit - Felidae
por AN!
6.
O dragão rugiu furioso, vendo as ações de Riki para poder chamar a atenção da criatura de forma que pudesse atacar ela, ele já estava com a espada, usando as duas mãos para poder atacar com mais força, sua respiração foi controlada, para poder ter o maior potencial naquela situação e eliminar o coelho o mais rápido para se focar em restaurar Sieg e ver se não tinha nada de grave com ele.
Todos foram rápidos em suas ações, o que tornou o ataque efetivo contra a criatura que avançou contra eles de forma bestial. Será que estavam em seu território? Será que havia algum ninho dele por aqui? Criaturas não atacavam de forma tão agressiva do nada sem serem provocadas. Poderia só estar com fome, mas não era como se Seiji se antenasse com o motivo da violência daquele bicho, sua preocupação estava totalmente em Sieg, se mantendo focado em acabar com aquele animal para cuidar dele.
Seu ataque e o de Riki foram efetivos, o dragão do ar foi para trás, ficando afastado, mas entre o coelho e Sieg. O loiro girou a espada na mão, de forma que fez sua lâmina sibilar contra o vento e manter seus olhos firmes, ele retirou a venda do olho, revelando o olhar aquamarine brilhando, querendo captar os movimentos daquele animal. Mas sua ação não o preparou para a velocidade que veio, colocou a espada na frente para se defender e a criatura abocanhou sua espada. E então, crack. Oh, merda.
Via em câmera lenta os fragmentos da espada se espalharem no ar, ele respirou fundo, seus olhos brilhando, pode ver o movimento dele vir. Colocou os braços na frente do corpo para se proteger da patada que logo viria em sua direção. Maldito. Ele foi jogado para longe, usou sua concentração e mana para o vento o ajudar, reduzir a força do vento, mas foi inevitável se chocar contra uma das árvores, próximo de Sieg. Fechou o maxilar, grunhindo de dor.
— Filho da puta. — Xingou, precisando de alguns segundos para tentar se erguer, precisaria de mais do que isso. Ele cuspiu sangue e sentiu seu lado doer, esperava que não tivesse fraturado nada. Se ergueu, se apoiando na árvore, respirando fundo, seus olhos indo para o coelho e depois para Sieg. Maldito. Mais um demônio indo atrás do ruivo. Ah, ele não deixaria. Oh merda... Suas costelas... Ele se endireitou, e já estava se encaminhando novamente. Seria nos punhos agora.
410 PALAVRAS
por AN!
Seiji Hidetaka- Créditos : 10
6
O coelho gigante lançou-se contra Seiji com uma ferocidade que poucas criaturas possuíam, o som seco dos dentes da criatura quebrando a espada de Seiji ecoou no ar. Por um breve momento, Riki cerrou o punho ao ver o amigo lançado para longe, acertando uma árvore com força. Seu instinto quase o impulsionou a correr em direção a ele, mas ele sabia que não havia tempo. A criatura ainda estava livre, e agora, a atenção sinistra voltava-se na direção de Siegfried.Riki avançou sem hesitar, as chamas encantadas de Morrigan ainda dançando na lâmina em sua mão. Com um salto certeiro, ele cortou o ar, mirando a lateral do corpo do coelho, que se contorceu em um rugido de dor. Mas, no momento seguinte, a pata da criatura girou numa velocidade alarmante. Antes que pudesse se desviar, o dragão de cabelos verdes sentiu o impacto na lateral de seu corpo.
Uma dor intensa explodiu em sua costela, o estalo inconfundível de um osso quebrando. O golpe o lançou para trás, seu corpo colidindo com o chão em um baque seco. Por um instante, tudo pareceu girar ao redor dele. Ele apertou os olhos, lutando para conter o gemido de dor que se formava em sua garganta. Tentou se levantar, mas cada movimento fazia a dor crescer, queimando como uma lâmina afiada encravada em sua carne.
Com a respiração entrecortada e o gosto metálico de sangue preenchendo sua boca, ele cuspiu um filete vermelho. Ainda assim, não desviou os olhos da criatura.
O espadachim sabia que precisava ganhar tempo para que os outros se recuperassem. Se segurando ao chão, fixou-se de volta em pé, a mão apertada ao redor da espada e um olhar feroz voltado para o coelho, que agora o encarava de volta.
— Você não vai... — murmurou, a voz falha, mas determinada. O dragão solta um grunhido de dor.
310
|
AN!
05. Fallen
Tinha muito menos ferramentas do que eu gostaria em uma situação como aquela. A visão de uma criatura tão estranha era algo que eu realmente não havia me preparado. Meus inimigos normalmente usavam de métodos elusivos e a bestialidade provinda deles era em sua maior parte muito bem contida, espressa de maneira que eu podia combater.
Meu charme e minhas capacidades de manipulação não funcionariam naquele bicho. Eu podia ser bonita, mas pouco imagino que poderia seduzir um coelho. Bem… talvez eu pudesse, mas nunca havia realmente experimentado nada daquele tipo.
Observei meus protetores se digladiarem com a criatura, mas o interesse dela parecia mais bem definido do que eu teria esperado. Sua bestialidade muito menos orientada para um motivo da agressão, apenas como um meio para concretizá-la. De súbito vislumbrei uma situação similar ao que eu já conhecia.
Mais do que isso, mesmo em meio a luta, ele agora emitia uma aura negra muito familiar. Uma energia que me remetia a algo que era tão próximo de um inimigo quanto de um abraço quente e profano. Senti a ferida em meu diafragma doer. Eu estava próxima demais da natureza sombria.
Minha resposta àquilo foi emitir eu mesmo uma aura semelhante. Usei a energia que eu podia repôr dos lagos para aumentar a minha própria e imediatamente convertê-la em aura. Deixei a minha rejeição aos céus tomar sua forma difusa e contraditória. Minha presença sempre foi muito forte. Agora, eu apenas a fazia notar por sua verdadeira natureza.
— Ei… coelhão… — Chamei pela criatura, não com xingamentos, mas usando do meu encanto. Talvez não pudesse seduzir um coelho, mas um demônio com libido de coelho, quem sabe.
Call of the Rabbit — 07
A situação parecia se agravar para os bravos aventureiros. Os dragões, destemidos e corajosos não haviam sido páreos para a força descomunal daquela criatura possuída. Seiji havia perdido sua arma e se encontrava próximo a Sieg. O ruivo, antes nocauteado logo começava a se prostrar até conseguir ficar em pé novamente.
Do outro lado, o coelho dirigia sua curiosidade para o ruivo, estava atrás dele, porém dar as costas a um dragão e uma anjo não eram escolhas tão sensatas. Talvez a grande criatura subestimasse seus inimigos. Oportunidade da qual Riki tirou proveito. A espada flamejante que Morrigan havia dado a ele logo encontrou o corpo da grande criatura. Brandindo a espada com maestria digna dos maiores samurais do mundo, Riki acertou o corpo do peludo que logo sentiu sua carne ser cortada e queimada pelas chamas. A criatura urrou de dor, tendo seu ombro rasgado, quase se partindo.
Desta mesma pata, surgiu um ataque. O dragão da água encontrou a terra, mas não a nutriu com a chuva e sim com sangue. Riki sentia dor, mas sua honra e seu desejo de proteger a todos era mais forte que a costela quebrada. — Desgraçado, verme insolente, como ousa tentar impedir meu destino! Morra primeiro! — A voz assustadora do coelho era ouvida por todos. Ele se aproximava de Riki, que já se punha em pé.
Subiu a pata que estava intacta para atacar o dragão, porém não finalizou o ataque. As orelhas do coelho foram para trás. Ele ouvia a voz que soava perto da água, a figura escultural que ali se banhava. Vênus? Senhora de encantos e glamour. A aura demoníaca se remexia dentro daquela grande criatura e agora ele voltava sua atenção para a mulher.
— Caída… Traidora, como ousa usar o poder profano contra aqueles que nasceram dele? Indigna. Você virá comigo, será um prêmio para o Senhor das Trevas junto com aquela rosa. — O demônio coelho pulou na direção de Morrigan, suas patas fazendo o chão tremer com o poderoso salto.
Do outro lado, Siegfried se aproximava de Seiji. — S-Seiji! Amor! Você está bem? — Ele se preocupava com o loiro e o abraçava brevemente antes de segurar as mãos dele. A oração que soava de minha boca, uma súplica a Jörd. — Senhor das matas, da caça e da fartura, alimente nosso corpo, nos dê forças para lutar contra o maligno… — As palavras traziam consigo um brilho calmo e logo as mãos de Seiji estavam banhadas da energia divina. (Abençoar)
— Eu tenho uma ideia… Posso, tentar abençoar aquele lago, se jogarmos o demônio nele, ele vai acabar tendo que sair do corpo do coelho! — Eu disse para Seiji, confiante. — Me dê cobertura. — Disse por fim, dando um leve beijo sobre seus lábios antes de correr em direção ao lago. Sentia dor, muita dor, mas precisava acabar com aquilo.
- Informações:
HP: 60
por AN!
7.
Se estivesse em condições tentaria ajudar Riki a diminuir um pouco o impacto, mas sua visão turvava por causa do próprio incidente. Droga. Soltou o ar com força, se forçando a recuperar, tossiu novamente. Tocando em sua lateral com cuidado, sentindo-a doer, mordeu o lábio inferior e rosnou baixo, como um animal ferido. Ergueu novamente o olhar para a luta, a criatura queria Sieg e pelo visto os outros dois entenderam, tinham que ou fugir, ou tentar exorcizar essa criatura, no entanto, o único capaz disso, era o ruivo que não estava em posição para isso.
Usava a árvore para se apoiar, olhando para o que Riki fazia. Ele ainda estava com suas espadas, mas até quando? Seiji estava se sentindo impotente diante daquilo tudo, principalmente por não ter conseguido ainda fazer armas decentes para eles. Rosnou tanto de dor quanto de raiva, sentiu o seu redor esfriar e olhou para Morrigan que agora emitia uma aura diferente. O quê...? Ele franziu o cenho e a feição ficando meio aterrorizada, ela estava seduzindo o coelho? Não, calma. Ela estava seduzindo o demônio dentro do coelho, quê?
Pode ver quando o coelho olhou para Morrigan o que deu tempo de Seiji respirar, procurando algo que pudesse o ajudar. Faca de caça. Era o que ajudaria, estava na bolsa, ele já estava andando até a bolsa. Pegando a faca e grunhindo de dor, será que tinha quebrado? Ignorou e antes que pudesse ir, Sieg o segurou. Oh! Céus. Olhou para ele preocupado, tocando em seu rosto.
— Um arranhão, nada demais. — Disse olhando para ele com atenção. — E você? Está machucado? Você precisa sair daqui, ele... tisc... — Sentiu o lado arder novamente, e as mãos dele foram seguradas, ele piscou longamente sentindo um calor em suas mãos. A bênção de Jörd brilhou e encantou sua faca de caça. Escutou o que ele disse, droga. — Sieg... Tá, mas se não der certo, fuja, entendeu? — Falou firme, sentindo seu corpo querer ceder. Soltou o ar com força e se concentrou no coelhão. Seus olhos brilharam, que o deus do tempo lhe ajude, o tempo diminuiu a velocidade e ele disparou. Ignorando a dor, deu um salto, se impulsionando com a ajuda do vento. Gritou em fúria. A faca de caça por fim cravando no ombro do animal. — Você ainda não me matou, seu desgraçado! — Disse, seu braço passando pelo pescoço do animal e suas pernas se fechando em volta dele. O forçando a se desequilibrar para cair na água.
414 PALAVRAS
por AN!
Seiji Hidetaka- Créditos : 10
7
Riki observou a luta com olhos fixos, captando a intensidade do confronto enquanto a criatura concentrava-se em Morrigan e Siegfried trabalhava para abençoar o lago. Ele rangeu os dentes ao sentir o impacto da costela quebrada, mas rapidamente descartou a dor – não havia tempo para hesitação. A água do lago agora lhe parecia uma aliada improvável: se conseguisse empurrar o monstro para lá, os movimentos do coelho ficariam mais lentos, e o grupo teria mais chance de derrotá-lo. O dragão nem chegou a considerar que o lago sagrado poderia exorcizar a criatura demoníaca.A fúria e a dor se misturavam dentro de Riki em um único impulso, e ele usava ambas como combustível enquanto corria para a criatura possuída. Seus pés afundavam na terra molhada, e a lâmina flamejante em sua mão ardia com um brilho que refletia em seus olhos. Ao alcançar o coelho, ignorou a dor lancinante na costela e cravou a espada com toda a força em sua barriga, mergulhando a lâmina fundo na carne pútrida e febril. O grito da criatura ressoou no ar, um som horrendo que parecia ter algo de humano e bestial ao mesmo tempo, um eco de pura agonia e raiva.
O espadachim apertou os dentes, apoiando o corpo contra o monstro, sentindo o calor das chamas irradiando da lâmina e aquecendo até mesmo sua mão. O peso da fera era enorme, quase imobilizante, mas Riki, apoiado por Seiji, manteve-se firme. Com o ombro pressionado contra o corpo do coelho e as pernas firmemente plantadas no chão, ele reuniu todas as forças e deu o primeiro impulso em direção ao lago, cada passo uma batalha contra a resistência do monstro.
O coelho, agora claramente aflito, tentava resistir, mas seus movimentos estavam descoordenados e enfraquecidos pela dor do ferimento e o peso combinado de ambos os dragões. Riki forçou mais uma vez o ombro, ignorando as pontadas agudas na costela, os músculos de suas costas e pernas se contraindo com a tensão. "Vamos, seu maldito... sucumba pelos dois dragões!" pensou, como se suas palavras pudessem incitar ainda mais força em si.
Finalmente, ao chegar à beira do lago, Riki fez um último esforço, aproveitando o próprio desequilíbrio do coelho para empurrá-lo com todo o peso de seu corpo. Com um urro gutural, ele sentiu o impacto, e tanto ele quanto o monstro caíram na água com um estrondo que ecoou pelo acampamento. As águas que ainda estavam sendo abençoadas se agitaram, ondulando com a entrada explosiva da criatura, e Riki, ainda submerso, sentiu a frieza do lago ao redor enquanto procurava emergir, sem deixar que a dor ou o cansaço o vencessem.
439
|
AN!
05. Fallen
Eu sempre soube que não era como eles. Não era como os demônios. Meu propósito e minha vida não era em prol da servidão a um grande senhor. Meus pecados, que eram muitos, não serviam à uma maldade mais profunda ou sombria, nem mesmo eram dotados de propósito que glorificava ou fortalecia o inferno.
Meus pecados eram meus. Tudo o que eu fazia era servir a mim mesma.
A distração, no entanto, funcionou muito bem. Assim como todas as criaturas com consciência, em algum ponto aquele demônio pôde ser manipulado. Se não foi a libido que o impactou, foi de fato o seu orgulho.
A criatura avançou na minha direção, mas os dragões eram muito hábeis. Apenas dei alguns passos para trás, aproximando-me mais da margem e logo o combate se desenrolou. Quando vi, Riki havia se agarrado à criatura e se lançado dentro do lago junto dela. A estratégia parecia boa por si só. Quer dizer, os coelhos tem patinhas pequenininhas, não? Como é que vão nadar desse jeito?
Eu estava até a barriga na água, então, ao ver Riki em perigo, nadei mais a frente procurando-o. Usei das minhas chamas sobre a margem do lago criando um halo de luz que serviria para orientá-lo de volta para cima. O fogo infernal seria o suficiente para fazer a superfície da água borbulhar, então eu esperava que ele não subisse diretamente em direção à parte mais quente da água.
Qualquer pessoa que já tivesse caído na água com força, sabia como era difícil se orientar de volta à superfície. Mergulhei para encontrá-lo e se pudesse, ajudaria-o a subir de volta. Ante a visão do grande coelho usei uma única seta de fogo em direção ao corpo dele. As chamas infernais eram resistentes o suficiente à água para atormentar uma criatura como aquela mesmo ali embaixo. Eu precisava que ele não fosse capaz de se orientar, pelo menos até que Riki pudesse escapar.
Call of the Rabbit — 08
Como ele podia me pedir por algo assim? Não poderia fugir, não poderia deixar os meus amigos e ele ali… Não. Meus olhos marejaram com a possibilidade de ver Seiji ser tomado por Mors, mas não poderia me dar a esse luxo de fugir, não.
Meus passos eram apressados. Sentia meu corpo doer como nunca, mas a dor teria que ser deixada de lado por alguns instantes. Seiji foi primeiro, levando a faca banhada com o poder dos deuses até o pêlo daquele enorme coelho. Como água jogada em brasas, a fumaça saiu da pele daquela criatura. Um urro alto foi ouvido, assustador que fez os pelos de meu braço arrepiar.
Com Seiji grudado em suas costas, foi a vez de Riki tentar uma aproximação. A raiva, o ódio nutriam seus músculos e alimentavam ainda mais a sua força. Seria possível o dragão da água formar um maremoto? Não sabia. Sua espada encontrou a barriga do coelho, mas o mesmo enfincou a mesma até certo ponto. Em um urro o coelho deu alguns passos para trás, sentindo ambas as lâminas enfincadas em seu corpo. — Aaaaargh malditooos! — Ele gritou. Suas costas ardendo com a divina lâmina.
Eu me aproximei do lago, estendendo minha mão sobre suas águas. — Óh fartura da terra, que suas águas tremam e silenciam a escuridão, venha ao nosso alcance. Aqua Benedicta! — A energia que fluia de meu corpo logo tocava sobre as águas. Vi parte do lago brilhar e em seguida, Seiji, Riki e o Coelho mergulharem ali dentro.
A grande criatura se desequilibrou com os dragões sobre ela, caindo sobre a lagoa de água santa. Não demorou para a aura negra começar a gritar dentro da água, seu corpo queimando, mas chamas não saiam dali, apenas a água a sua volta borbulhava, quente. O demônio tentava nadar, mas não conseguia, seu corpo de coelho não respondia mais tão bem por conta do desespero.
Um círculo de fogo surgiu sobre o lago. Morrigan usava sua magia para chamar os dragões de volta a superfície. — SEIJIII — Gritei antes de Começar a entrar dentro da água. Estava morna. — Seiji!!! Rikiii!! — Chamei por eles, tomando cuidado com o fogo de Morrigan, mergulhando para encontrá-los.
O coelho demônio se debatia e em um movimento final, agarrou a perna do loiro, puxando-o para o fundo do lago. seus braços eram fortes. Tentava afogar o dragão de escamas peroladas. Se o lago seria sua cova, também seria a do loiro…
- Informações:
- Aqua Benedicta:
Nome: Aqua Benedicta
Tipo: Ougi - Divino
Rank: E
Recursos: Paladino, Purificação de Jörd
Descrição: Ao tocar uma superfície de água e rezar para os deuses, a energia de Siegfried consegue transformar água em água benta. É muito eficaz no combate contra demônios e criaturas malignas. A água benta causa queimaduras no corpo e enfraquece as forças do mal.
Pode ser colocada em frascos e transportada normalmente. A água tem um leve odor de rosas, mas não tem gosto e sua textura é leve e agradável.
Alcance: 4 m²
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 0
Custo: 0 Energia
- Aqua Benedicta:
Nome: Aqua Benedicta
Tipo: Ougi - Divino
Rank: E
Recursos: Paladino, Purificação de Jörd
Descrição: Ao tocar uma superfície de água e rezar para os deuses, a energia de Siegfried consegue transformar água em água benta. É muito eficaz no combate contra demônios e criaturas malignas. A água benta causa queimaduras no corpo e enfraquece as forças do mal.
Pode ser colocada em frascos e transportada normalmente. A água tem um leve odor de rosas, mas não tem gosto e sua textura é leve e agradável.
Alcance: 4 m²
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 0
Custo: 0 Energia
por AN!
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4