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~Magias e Ougis
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~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 41
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t645-invocacoes-aryenn-anar-goldenblut#3984
- Langol roch" - Disparo de Plasma.:
Nome: ''Langol roch'' - Disparo de Plasma.
Tipo: Ougi.
Rank: C
Recursos: N/A
Descrição: Após canalizar sua energia no arco, o soldado de prata é capaz de liberar um raio fulgurante em forma de disparo de seu arco, se assemelhando a uma torrente de plasma incandescente que se precipita em direção ao seu alvo com velocidade, irrompendo em um ataque perfurante e luminoso ao atingir seu objetivo.
Alcance: Retilíneo Rank C
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 50 dano físico.
Custo: 250 de energia por uso.
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/11/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t298-abbadon-blair-lionheart?highlight=abbadon
Nome: Khan Sabaku (Armadura de Areia)
Tipo: Evocação
Rank: B
Descrição: Abbadon reveste uma camada fina de areia sobre sua pele, que lhe da uma armadura leve com areia imbuida de magia, o que a torna extremamente poderosa para combate, esta armadura não pode ser mantida, ela é apenas usada no momento onde Abbadon precisa se defender, o impacto é todo absorvido pela armadura, caso Abbadon tenha defesa suficiente, pois um golpe tremendamente poderoso pode destruir tanto a armadura como Abbadon, mas se for algo irrelevante talvez não seja capaz nem de triscar o Lionheart.
Alcance: Corporal (si mesmo)
Efeitos numéricos: Defesa 150
Custo: 500
Nome: Khan Sabaku (Armadura de Areia)
Tipo: Evocação
Rank: B
Descrição: Abbadon reveste uma camada fina de areia sobre sua pele, que lhe da uma armadura leve com areia imbuida de magia, o que a torna extremamente poderosa para combate, esta armadura não pode ser mantida, ela é apenas usada no momento onde Abbadon precisa se defender, o impacto é todo absorvido pela armadura, caso Abbadon tenha defesa suficiente, pois um golpe tremendamente poderoso pode destruir tanto a armadura como Abbadon, mas se for algo irrelevante talvez não seja capaz nem de triscar o Lionheart.
Alcance: Corporal (si mesmo)
Efeitos numéricos: Defesa 150
Custo: 500
Baby Lindinho- Créditos : 0
Mensagens : 55
Data de inscrição : 31/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
@Inell Aprovado: quando for da invocação, destaca qual é a que ta sendo observada, como tem um arqueiro só foi intuitivo, mas poderia bugar.
@Baby, o que tu quer fazer funciona sim, porem, acho que você está confuso, se ela for uma armadura com HPzinho, que funciona para tankar dano, você pode manter ela até ela ser quebrada, ou seja, você convoca e ela fica, porem o calculo é Pode Magico + 150 que seria o HPzinho da barreira, ela não usa defesa em si, quando ela quebrar o dano entra, funciona como um HP temporário. E nesses casos a ativação consome 1 VDA.
Se for uma de defesa sem HP o numerico pode tanto seguir a regra de buff, quanto pode ser só uma defesa padrão que não consome VDA ne, Ação rapida, sem nada numerico. Te explicando pra você ajeitar o conceito e escolher qual você quer.
Mas é plenamente possivel fazer o que você está propondo.
@Baby, o que tu quer fazer funciona sim, porem, acho que você está confuso, se ela for uma armadura com HPzinho, que funciona para tankar dano, você pode manter ela até ela ser quebrada, ou seja, você convoca e ela fica, porem o calculo é Pode Magico + 150 que seria o HPzinho da barreira, ela não usa defesa em si, quando ela quebrar o dano entra, funciona como um HP temporário. E nesses casos a ativação consome 1 VDA.
Se for uma de defesa sem HP o numerico pode tanto seguir a regra de buff, quanto pode ser só uma defesa padrão que não consome VDA ne, Ação rapida, sem nada numerico. Te explicando pra você ajeitar o conceito e escolher qual você quer.
Mas é plenamente possivel fazer o que você está propondo.
Rapina- Créditos : 11
Mensagens : 401
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t589p10-will-potimas#3407
- Oitavo Estilo da Agricultura Livre - Carvalho:
Nome:Oitavo Estilo da Agricultura Livre - Carvalho
Tipo: Ougi - Fortalecimento
Rank: C ou B ou A
Recursos: Energia, Classe/Profissão, benção, Talento (Fazendeiro Lendário)
Descrição: Uma única e imponente árvore de carvalho cresce do solo cobrindo com sua bela e exuberante copa uma grande área. Seus galhos e troncos grossos se espalham pelo campo, suas raízes se erguem do solo e assim modifica o terreno. Sendo até mesmo possível lutar acima de seus galhos. Neste carvalho "chove" folhas de coloração verde brilhante repletas de energia. Essas folhas alimentam os aliados e as plantações fornecendo-lhes um escudo protetor feito de energia.
Mesmo após o consumo do escudo o carvalho permanece presente até ser destruído. É possível enviar novamente energia para o mesmo, reutilizando o escudo e restaurando a árvore de danos sofridos.
Mesmo quando o Carvalho for destruído os escudos protetores continuam até serem consumidos. Caso não seja atacado propositalmente o Carvalho pode se manter vivo por indefinidos anos.
Alcance:
A árvore cresce ao ponto de espalhar suas raízes e galhos de modo a envolver a área. Dependendo do tanto de energia gasto.
Meio campo de futebol, Uma vila, Uma cidade.
Efeitos numéricos: Dano + 50, 150, 300 de escudo.
Custo: 250, 500 ou 1000
Furry- Créditos : 15
Mensagens : 101
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Rapina- Créditos : 11
Mensagens : 401
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t723-fp-kinoko#4993
- Deathtouch:
Nome: Deathtouch
Tipo: Ougi - Caminho racial/perturbação à vida
Rank: D
Recursos: Vantagem "Controlar Esporos"
Descrição: Ao utilizar de seu controle de esporos nocivos concedidos a Kinoko por conta da rua raça, a jovem concentra o máximo de esporos que pode em seus dedos e ao dar um golpe com a palma das suas mãos ela lança todos os fungos diretamente no alvo, fazendo eles adentrarem o corpo da vítima através dos poros. Isso faz com que a vítima comece a sofrer com sintomas de uma forte tontura, reduzindo consideravelmente sua precisão em combate.
Alcance: Corpo-a-corpo
Efeitos numéricos: Debuff -5 de Precisão
Custo: 150 Energia
Handa- Créditos : 0
Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/02/2024
Re: ~Magias e Ougis
Eldarion Elen Estelmir
- Galad Fëanor:
Nome:Galad Fëanor (Invocação da Fênix)
Tipo: Invocação - Filosofal
Rank: EX
Recursos: Benção, Magia do Compendium das Estrelas
Descrição: Ao estender umas das mãos aos os céus, Eldarion lança a sua mana para convocar uma de suas Constelações Maiores. As estrelas brilham imensamente e dos céus surge o grande pássaro de fogo para lutar e proteger o Abençoado e seus companheiros. A ave tem 5 metros de altura, 10 de comprimento e conta com 20 metros de envergadura de asa.
Alcance:N/A
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 4000 MP
Tomita- Créditos : 23
Mensagens : 154
Data de inscrição : 25/10/2023
Rapina- Créditos : 11
Mensagens : 401
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t673-fp-jabber-alfhildir
- A Biblioteca de Tudo oque Foi, Há e Será:
Nome: A Biblioteca de Tudo oque Foi, Há e Será
Tipo: Magia - Caminho da Adivinhação/Caminho da Conjuração
Rank: Ex
Recursos:
Descrição: Está magia tem como função dar acesso ao plano dimensional conhecido como A Biblioteca de Tudo oque Foi, Há e Será, uma biblioteca com uma infinidade de livros que dizem portar todo o conhecimento do mundo. Ela é guardada por uma entidade chamada de Bibliotecária que é capaz de ver tudo oque acontece neste território, assim como controlar, garantido que todos cumpram as regras. A biblioteca é dividida em três alas, a Ala Pública, a Ala dos Segredos e a Ala Proibida.
Ala Pública: Detém livros de todas as informações consideradas públicas e acessíveis para qualquer um. Como construir uma casa, introdução a necromancia, cantigas de ninar,... Da para encontrar de tudo. Limite de livros que podem ser retirados: Não há limite.
Ala dos Segredos: Aqui se encontram informações pessoais e secretas de reinos, pessoas e eventos. Cada pessoa possui um livro que conta toda a sua história como se fosse uma narração, mostrando suas impressões, sentimentos e opiniões, assim como premonições do futuro. O mesmo ocorre com locais e eventos, narrando suas histórias e ocorridos. A questão dessa ala é que ela guarda até mesmo seus segredos mais íntimos. Limite de livros: 2 por vez.
Ala Proibida: A Ala Proibida é proibida, mas tudo se arranja no preço certo, não é mesmo? A Bibliotecária permite acesso a essa área com o custo de uma moeda de ouro e um pouco da sua vitalidade (600 HP = Dano rank Ex). Não existem livros nesta ala, apenas pergaminhos, tabuletas e até inscrições em paredes. Aqui há o conhecimento antigo e perdido, os segredos que até os deuses tentam esconder, toda a informação que deveria está ocultada pode ser encontrada aqui. Limite de Livros: 1 por vez.
Os limites de retiradas devem ser sempre obedecidos, e a Bibliotecária garante que isso seja cumprido, mas não há um limite de quantos livros pode ler enquanto estiver dentro. Não é possível levar criaturas a força para a Biblioteca, elas devem entrar voluntariamente. Uma vez dentro, perde-se a capacidade de lançar magias e ougis. O acesso a Biblioteca só pode ser feito uma vez por aventura, e pode levar quantas criaturas quiser consigo. O custo de Mana para conjurar e HP para acessar a Ala Proibida não pode ser reduzido de nenhuma forma. Livros retornam para suas prateleiras ao serem destruídos. Ao serem retirados, eles podem serem adicionados ao inventário como um item comum, mas devem ser devolvidos num prazo de 3 aventuras ou 1 ano in-game. É possível renovar os livros, conjurando novamente a magia e solicitando com a Bibliotecária. Caso o prazo não seja cumprido, você vai para a lista negra... bom, você não quer ir para a lista negra. Por fim, o conhecimento é sempre legível, ainda que não necessariamente garanta que será entendido.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 2000 mana
Dalli- Créditos : 5
Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/12/2023
Ineel gosta desta mensagem
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t658-npc-t-eliondur-lomiel-yggdrasil#4227
- Anadhrim Garafir - Transformação Ilusória:
Nome:"Anadhrim Garafir" - Transformação Ilusória
Tipo: Magia - Caminho da Ilusão.
Rank: E
Recursos: N/A
Descrição: Eliondur, ao concentrar-se, manipula sua energia mágica para envolver seu corpo em uma névoa de alteração. Envolto em sua vontade, ele molda essa névoa para assumir a forma que deseja, criando ilusões vívidas que alteram sua aparência de maneira impressionante.
Alcance: Pessoal.
Efeitos numéricos: N/A
Custo: N/A
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/11/2023
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