Últimos assuntos
» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Hoje à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Ontem à(s) 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Ontem à(s) 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Ontem à(s) 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ontem à(s) 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Ontem à(s) 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Ontem à(s) 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:06 pm


~Npcs, Pets e Invocações

+36
Garuda
Tomita
Garota Cavalo
Furry
Tidus
Douglas o Pena
Shuten-Douji
DA do Ineel
Faktor
Lilith
Morthak
Jean Fraga
Celyn
DarkWoodsKeeper
Petmam
Baby Lindinho
Pr
Akira
Nyshitar
Faye Ishmel
Nuts
Achiles
Blindão
Mizzu
Volker
Formiga
Makei
Ravenborn
Akamio Fateburn
Rapina
Deep
Kael
Senshi
Ineel
Huntresss
Empresss
40 participantes

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

~Npcs, Pets e Invocações - Página 5 Empty ~Npcs, Pets e Invocações

Mensagem por Empresss Qua Jul 26, 2023 10:18 am

Relembrando a primeira mensagem :

Espaço destinado a criação de Pets e Npcs importantes, adquiridos através da loja de créditos, vantagens e etc. Criaturas existentes presentes em regras de ~Bestiário~

Código para pets
CÓDIGO:
Código:

Ficha do player:

[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Continente e Reino de onde o pet/aliado veio
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Onde o pet/aliado se encontra
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]

80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono

[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]  

[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]  

[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]  

[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler="Profissão/Classe"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Começa com 3 e tem limite é de 30[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]

Código para NPCs
CÓDIGO:
Código:
Ficha do player:

[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Continente e Reino de onde o pet/aliado veio
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Onde o pet/aliado se encontra
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]

80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono

[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]  

[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]  

[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]  

[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler="Profissão/Classe"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Começa com 3 e tem limite é de 30[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]


Código para invocações.
CÓDIGO:
Código:

Ficha do player:
Ficha do tópico de Summons: ( Se houver)
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha da invocação~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]Nome da invocação[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Rank[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura :[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Quantidade( Apenas para duradouros):[/b][/color] Você preenche aqui com quantos terminou invocados em sua aventura para controle.

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]

Seguir a regra de invocações.

[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]  

[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]  

[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]  

[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]

[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler] ( Se houver apenas)

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
Pontos de personagem: ( De acordo com o Ranking da invocação se aplicável)
[spoiler="Talentos"]Slots de acordo com Ranking [/spoiler]
[spoiler="Magias"] Slots de acordo com Ranking[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Slots de acordo com Ranking[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]


Última edição por Empresss em Dom Jul 30, 2023 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Empresss
Empresss

Créditos : 45
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo


~Npcs, Pets e Invocações - Página 5 Empty Re: ~Npcs, Pets e Invocações

Mensagem por Deep Ter Ago 29, 2023 11:07 am

Pet de lvl 5:

Ficha do player:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t272-deep-newyn#482

Spoiler:

Deep

Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Npcs, Pets e Invocações - Página 5 Empty Re: ~Npcs, Pets e Invocações

Mensagem por Makei Ter Ago 29, 2023 2:27 pm


_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

~Npcs, Pets e Invocações - Página 5 Empty Re: ~Npcs, Pets e Invocações

Mensagem por Formiga Sáb Set 02, 2023 1:42 am

Ficha do Player: Fran Martell

Código:

[center][img(325px,465px)]https://cdn.donmai.us/sample/60/f2/__k_sante_league_of_legends_drawn_by_kzrassis__sample-60f25c388531ecd8a47c1a10510e8e2c.jpg[/img]

[/center]

[center][color=#F55A74][i][b]~Ficha  Aliado~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]Nome do Aliado:[/b][/color] Jorge Vallum
[color=#F55A74][b]Idade do Aliado:[/b][/color] 55
[color=#F55A74][b]Peso do Aliado:[/b][/color] 90kg
[color=#F55A74][b]Altura do Aliado:[/b][/color] 1,21
[color=#F55A74][b]Raça do Aliado:[/b][/color] Anão
[color=#F55A74][b]Origem do Aliado:[/b][/color] Skraev
[color=#F55A74][b]Localização do Aliado:[/b][/color] Costa de Greenleaf
[color=#F55A74][b]Pontos do do Aliado:[/b][/color] 8
[color=#F55A74][b]Pontos do do Aliado Gastos:[/b][/color] 0

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]

80% da quantidade total de atributos da ficha do jogador

[color=#F55A74][b]Nível: [/b][/color]   6
[color=#F55A74][b]Atributos: [/b][/color]  144

[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]  1

[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]  44

[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]  20

[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 40

[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0

[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 40

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 660

[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 900

[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 9255

[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 60

[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 10

[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 20

[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 1

[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 43

[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 44

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler=Aparência]
[center][img]https://cdn.donmai.us/sample/60/f2/__k_sante_league_of_legends_drawn_by_kzrassis__sample-60f25c388531ecd8a47c1a10510e8e2c.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[spoiler=Personalidade] Jorge é rabugento em um primeiro contato, sendo palpavelmente ranzinza com aqueles que não conhece. Entretanto, isso não passa de uma casca.

O anão é uma figura solidária, que não poupa esforços para usar das suas habilidades para trazer conforto a quem necessita. Encontrou em Fran Martell um novo caminho a trilhar, sendo capaz de enfrentar o medo enraizado em sua família de ambiente abertos, mesmo que ainda sinta o nervosismo e os efeitos que a vivência no interior da montanha criou em seu âmago.

Jorge nutre um amor genuinamente puro pela jovem Iroboros.

[/spoiler]
[spoiler="História"] Nas profundezas das “Montanhas de Ferro”, onde a escuridão da rocha era tão densa quanto a mais escura das noites, lá vivia Jorge. Sua história era tão robusta quanto a armadura que ele forjava todos os dias.

Desde jovem, mostrou uma aptidão extraordinária para trabalhar com o metal. Sua paixão pelo ofício nasceu do desejo de honrar a tradição de sua família e se sua terra natal, um reino subterrâneo de anões que valorizavam a arte da metalurgia acima de tudo.

Começou sua jornada como aprendiz em uma das mais antigas forjas da Montanha, onde dominou os segredos do aquecimento e resfriamento do metal. Com mãos ágeis e um olho afiado para o detalhe, não demorou a ganhar destaque, ficando cada vez mais apto na criação de armas e armaduras.

Jorge não era apenas habilidoso com o metal, mas também com a magia. Mostrou-se capaz de infundir suas criações com encantamentos poderosos, tornando suas armas e armaduras únicas. Seus martelos eram mais do que simples ferramentas; eram extensões de sua vontade.

Embora não almejasse conhecer o mundo, em determinado ponto da sua história acabou tendo seu destino entrelaçado com a jovem Fran Martell, mulher que a salvou de um terrível monstro. Rapidamente tornaram-se amigos, e o anão passou a ver o mundo exterior de outra forma, nutrindo um singelo desejo de espalhar sua técnica para os cantos mais inexplorados do continente. Juntamente com Fran, estabeleceu seu caminho pelos continentes, aprendendo novos métodos de torcer o metal, assim como se aprofundou ainda mais no caminho da magia.
[/spoiler]

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler="Profissão/Classe"]
[center][img(193px,194px)]https://i.imgur.com/httL65t.png[/img][/center]

[color=#F55A74][b]Artíficies:[/b][/color] Mestres na construção de itens, os homens que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses homens fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.

[color=#F55A74][b]Modo de Combate: [/b][/color] Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.

[color=#F55A74][b]Armas Conhecidas:[/b][/color] São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.

[color=#F55A74][b]Bônus:[/b][/color] Quando eles usam suas próprias criações eles reduzem em 5% os custos relacionados ao seu uso, como mana ou energia.


[center][img(193px,194px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/504791529492185088/526245386336075779/warlock.png[/img][/center]

[color=#F55A74][b]Runecraft:[/b][/color] Os homens que descobriram o poder das palavras que podem mudar o mundo e sabem como escrever elas… E como sabem… Esses são responsáveis por acoplar magias nos objetos, de maneira mais comum em pedras ou pergaminhos, eles podem definir a magia a partir de símbolos próprios que indicam qual magia está acoplada aquele devido ambiente, se houvesse uma frase para definir estes homens seria “As palavras tem poder, às minhas mais que as suas.”

[color=#F55A74][b]Modo de Combate: [/b][/color] Inicialmente os feitores de runas são capazes de acoplar qualquer magia que conheçam em um objeto, e as lançar quantas vezes ele conseguir alocar, basicamente, nada o impede de colocar, 5 bolas de fogo dentro de uma mesma runa, desde que seja a mesma magia e o objeto possa suportar. Papel por exemplo é um objeto frágil, ou seja, se a runa for escrita nele, ela será usada apenas uma vez, já uma pedra seria um tanto mais resistente aguentando mais magia. Entretanto, inicialmente é apenas um símbolo por objeto, ou seja, naquele objeto apesar de poder somar muitas da mesma magia, ela terá de ser a sempre ela. Eles também podem desenhar runas no ar, e usar ele para magias instantâneas.

[color=#F55A74][b]Armas Conhecidas:[/b][/color] Martelo e Escudo

[color=#F55A74][b]Bônus:[/b][/color] Redução de 5% no Custo das Magias de um Caminho Arcano à sua escolha.
[/spoiler]
[spoiler="Perícias"][b][color=#66BD1F]Conhecimento  Geográfico: [/color][/b] “ Não são pedras, são minerais!” Você tem conhecimentos geográficos sobre os mais diferentes tipos de terreno, podendo através dos conhecimentos ter uma noção básica sobre  diferentes tipos de vegetação, clima e fauna, ainda que não tenha o conhecimento específico ou aprofundado de uma dessas áreas sem uma perícia respectiva e direcionada, a base o ajuda a entender melhor sobre o que esperar de um ambiente, além disso você tem o conhecimento para a leitura e criação de mapas

[b][color=#66BD1F]Conhecimento de Caçador: [/color][/b]“Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).

[b][color=#66BD1F]Conhecimento Tecnológico: [/color][/b]Você tem conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.

[b][color=#66BD1F]Mineração:[/color][/b] Você é capaz não só de  minerar apropriadamente os mais diversos tipos de minerais, como é capaz de reconhecer e diferenciar cada tipo de geodo e com isso determinar as ferramentas necessárias e manuseá-las.

[b][color=#66BD1F]Forja: [/color][/b]Bom… Você forja coisas, próxima perícia por favor!  
O conhecimento sobre a forja lhe permite trabalhar com os mais diversos tipos de minerais e ferramentas para a construção de armas e armaduras dos mais diversos tipos e modelos, também permite a criação de munições simples sem qualquer efeito adicional.

[b][color=#66BD1F]Criação de projéteis:[/color][/b] Você tem um conhecimento específico sobre a criação de projéteis usados pelas mais diversas armas, sendo capaz de acoplar o conhecimento de outras áreas a sua criação para que munição de efeitos únicos possa ser criada.

[b][color=#66BD1F]Criação de explosivos:  [/color][/b]Não, não é a perícia sobre a mãe do Bakugou!  Você pode trabalhar com pólvora, nitroglicerina dentre as mais diversas outras substâncias para a criação de explosivos, o conhecimento de outras perícias, também permitem que se possa fazer criações mais complexas e únicas com um caráter explosivo

[b][color=#66BD1F]Mecânica:[/color][/b] NÃO, N O É A PORRA DA  ESPOSA DO MEC NICO… Você tem o conhecimento para a criação e a manutenção de mecanismos mecânicos mais complexos, podendo não só acoplar esses conhecimentos a conhecimentos de forja como um modo de somar para a criação de armas ou até mesmo armaduras com funções motoras ou mecânicas mais elaboradas,  como também trabalhar em  mecanismos independentes que sejam coerentes aos materiais, ferramentas e mão de obra disponíveis.

[b][color=#66BD1F]Costura: [/color][/b] Você tem conhecimento para trabalhar com tecidos e com o couro das mais diversas origens, tendo o conhecimento não só para a sua remoção, como o seu tratamento para que com isso seja possível a confecção e manutenção  de roupas e armaduras usando esses materiais..

[b][color=#66BD1F]Sobrevivência: [/color][/b]Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.

[b][color=#66BD1F]Física:[/color][/b] Você possui conhecimento sobre as leis naturais do mundo, gravidade, força centrípeta, ângulos, formas e por aí vai. De uma maneira geral, você é capaz de calcular e entender cada uma dessas coisas, e usar elas ao seu favor para diversos fins, desde a construção de itens mais elaborados que possam usar seu conhecimento como princípio base.

[b][color=#66BD1F]Carpintaria:[/color][/b] Você sabe lidar com madeira, e construir diversos tipos de coisas com ela, desde cadeiras, mesas, arcos, flechas e camas, até coisas maiores, pontes, casas, barcos, e até mesmo fazer coisas mais diferenciadas como bases em madeira para um planador ou asa delta, ou fazer aquela estátua de dragão de madeira, e objetos decorativos diversos. Claro que isso muitas vezes envolve outras perícias, como física e costura no caso da asa delta, pois lida com mais alem de madeira. Mas não deixa de estar em suas competências.

[b][color=#66BD1F]Estratégia:[/color][/b] Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar  diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou idéias.
[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"][spoiler=Vantagens & Desvantagens - Raça][b][color=#66BD1F]Resistência Aprimorada:[/color][/b] Anões possuem uma constituição vigorosa e dificilmente adoecem, são também imunes aos efeitos atordoamento e sono, no caso do atordoamento eles até sentem os efeitos, mas é como se aquilo não os afetasse, eles ficam em condição plena. Aliás, por que alguém que vive bebendo teria problemas em estar atordoado?
[b][color=#66BD1F]Visão Noturna:[/color][/b] Por se esconderem viverem em cavernas, suas visões se adaptaram melhor para que possam enxergar no escuro, porém ainda assim sua visão é em preto e branco.
[b][color=#66BD1F]Resistência a Venenos:[/color][/b] Anões dificilmente podem ser envenenados, precisam de venenos muito potentes para poder derrubá-los ou muitas doses de um veneno mais fraco para fazer qualquer efeito contra eles, verdadeiras máquinas.
[b][color=#66BD1F]Resistência ao Calor:[/color][/b] Anões passam muito tempo em forjas, e por isso seu corpo aos poucos se acostumou ao calor alto, eles podem, sobreviver facilmente em zonas vulcânicas, desertos e similares, fogo ou magias que mexam com altas temperaturas são menos efetivas neles.
[b][color=#66BD1F]Grande Criatividade: [/color][/b]Todo anão inicia com a profissão Artificie gratuitamente, que não entram no limite de profissões, como um ponto extra, o que mostra sua autonomia na arte de criação.
[b][color=#66BD1F]Estudiosos da Forja: [/color][/b] Desde pequenos, em suas escolas, os anões são expostos aos estudos de artificie, que é parte de sua comunidade desde seu nascimento, onde a criação de pequenas obras é muitas vezes atrelada ao seu sucesso futuro, sendo assim, todo anão recebe 5 perícias relacionadas a classe Artificie, todas de forma adiciona, sem custos, e que não entram no limite total de perícias.
[b][color=#66BD1F]Propensão a Metalurgia: [/color][/b]Sua habilidade em forja lhe fornece um bônus de produção de armas e armaduras aumentando em um Rank suas produções para seu nível, se um ferreiro normal faria uma armadura de Rank C, a deles seria B usando a mesma base, eles aproveitam muito bem o material e o custo de qualquer projeto é reduzido em 30%. Além disso, eles recebem o dobro da quantidade de projetos possíveis de se criar.


[b][color=#FD0024]O Barril que não flutua:[/color][/b] Pelo seu tipo de corpo e peso geralmente elevado, anões tendem a ser péssimos nadadores, recebendo uma dificuldade narrativa para realizar o nado.
[b][color=#FD0024]Tamanho Especial:[/color][/b] Por terem um tamanho e formato único, anões precisam que suar armaduras sejam sempre feitas sob medida e especificamente para eles, dificilmente um anão vai achar algo aleatório que sirva nele.

[/spoiler]

[spoiler=Vantagens & Desvantagens - Comuns]

[b][color=#66BD1F]Ambidestro (1 ponto)::[/color][/b]  Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.

[b][color=#66BD1F]Senso de direção apurado(1 ponto): :[/color][/b] Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir  e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.

[b][color=#66BD1F]Mana Extra ( 2 pontos): :[/color][/b] De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.

[b][color=#66BD1F]Boa aparência (1 ponto): :[/color][/b] Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!


[b][color=#66BD1F]Aparência inofensiva (1 pontos):[/color][/b] Você não parece ser uma ameaça… Próxima…  Seja por algum traço físico  ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo  “café com leite”.


[b][color=#FD0024]Convencido (-1 ponto): :[/color][/b] “Amor próprio é tudo”, seria a frase perfeita para lhe definir, você é extremamente confiante de seus feitos, de sua beleza ou mesmo de algo que seja de sua autoria, em uma conversa com você, não existe espaço para outro assunto que não seja lhe engrandecer, seu ego é inflado  e com isso você tem tendências a subestimar outras pessoas ou situações que não podem ser tão grandiosas como você

[b][color=#FD0024]Analfabeto (-1 ponto): :[/color][/b] Você é incapaz de ler e escrever em qualquer idioma e isso lhe limita nas mais diversas atividades dentro de uma sociedade, desde o básico para se orientar, precisando de ajuda para as mais simples tarefas e, ainda assim, correndo o risco de que lhe passem alguma informação falsa ou não leiam por completo, de toda forma, você não teria como saber.


[b][color=#FD0024]Sinceridade excessiva (-2 pontos): :[/color][/b] Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.[/spoiler]

[spoiler=Vantagens & Desvantagens - Família] [b][color=#66BD1F]Resistência Mostruosa: :[/color][/b] Tente cavar pedra durante um dia todo sem descanso, difícil imaginar, certo? Mas não para os Vallum, com a honra e um pedido direto do rei, eles cavaram dias e noites, sem parar, para dar forma ao reino, adquirindo uma resistência absurda à exercícios.

[b][color=#66BD1F]Fragilidade Aparente: :[/color][/b] Para escavadores, a parte mais importante de seu trabalho é saber onde uma estrutura é mais frágil, para poder escavar com facilidade e não derrubar tudo e ser soterrados. Os Vallum adquiriram olhos para detectar esse tipo de fragilidade estrutural em qualquer construção.

[b][color=#66BD1F]Fraqueza Inexistente: :[/color][/b] Da mesma forma que os Vallum conseguem ver uma estrutura frágil, eles também sabem ver uma resistente, logo, eles podem construir qualquer coisa muito mais forte e duradoura do que o normal.

[b][color=#FD0024]Chiques Demais: :[/color][/b] Como antes dito, se existissem nobres na cultura dos anões, os Vallum com certeza ocupariam esse posto, é estranho para todos verem a sua raça tão fina e elegante como eles, o que muitas vezes gera uma certa desconfiança, já que eles quebram o padrão do estereótipo dos anões.

[b][color=#FD0024]Lugares Abertos: :[/color][/b] Pense como seria passar sua vida toda morando entre paredes apertadas, lá você com certeza se sentiria seguro e protegido, agora imagine um campo aberto, de todas as direções podem existir perigos. Os Vallum não gostam de áreas abertas, podendo ficar nervosos ou tensos em locais assim.

[b][color=#FD0024]O Abismo Interior: :[/color][/b] Muitos, quando olham pra cima, queriam poder voar, conhecer o espaço e ir às estrelas, mas não os Vallum, essa família é fissurada em ir o mais fundo que puder em cavernas, minas e até mesmo no oceano, se fossem bons nadadores, um Vallum jamais perderia a oportunidade de ir em um local desses, mesmo que fosse perigoso.[/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]

_______________________________________________


Formiga
Formiga

Créditos : 30
Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

~Npcs, Pets e Invocações - Página 5 Empty Re: ~Npcs, Pets e Invocações

Mensagem por Makei Sáb Set 02, 2023 3:40 pm


_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

~Npcs, Pets e Invocações - Página 5 Empty Re: ~Npcs, Pets e Invocações

Mensagem por Nuts Sáb Set 02, 2023 10:29 pm

Ficha do player: Nuts

Spoiler:
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Npcs, Pets e Invocações - Página 5 Empty Re: ~Npcs, Pets e Invocações

Mensagem por Makei Qui Set 07, 2023 11:18 am

Aprovado
~Npcs, Pets e Invocações - Página 5 ARO2WmP

oporra,eu não vi pois não tinha nada no Discord, perdão pela demora !

@Nuts - https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t480-npc-t-haldor-stoneforge#2264


_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

~Npcs, Pets e Invocações - Página 5 Empty Re: ~Npcs, Pets e Invocações

Mensagem por Faye Ishmel Sáb Set 09, 2023 10:49 pm

Ficha do player: Faye Ishmel
Ficha do tópico de Summons: Será criado
Spoiler:

_______________________________________________


FichaFaye — O Dragão Iridescente
Faye Ishmel
Faye Ishmel

Créditos : 0
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Npcs, Pets e Invocações - Página 5 Empty Re: ~Npcs, Pets e Invocações

Mensagem por Nyshitar Dom Set 10, 2023 11:16 am

Ficha do player: Nyshitar Aeshna
Ficha do tópico de Summons: ( Se houver)
Spoiler:

_______________________________________________



Nyshitar
Nyshitar

Créditos : 9
Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Npcs, Pets e Invocações - Página 5 Empty Re: ~Npcs, Pets e Invocações

Mensagem por Senshi Ter Set 19, 2023 6:45 pm

@Faye Ishmel Aprovado corrigi o valor de mana conforme as mudanças recentes https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t502-invocacoes-faye-ishmel#2548

@Nyshitar - aprovado, ajustei o HP para o valor correto que era 1100, a energia para 900 e a mana para 10500. Está lá: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t503-invocacoes-nyshitar-aeshna#2549

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
~Npcs, Pets e Invocações - Página 5 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

~Npcs, Pets e Invocações - Página 5 Empty Re: ~Npcs, Pets e Invocações

Mensagem por Volker Seg Set 25, 2023 1:46 am

Ficha do player: Volker
Ficha do tópico de Summons: Invocações
Spoiler:

Ficha do player: Volker
Ficha do tópico de Summons: Invocações
Spoiler:

Ficha do player: Volker
Ficha do tópico de Summons: Invocações
Spoiler:

Ficha do player: Volker
Ficha do tópico de Summons: Invocações
Spoiler:


Última edição por Volker em Ter Set 26, 2023 3:46 pm, editado 4 vez(es)

_______________________________________________


~Npcs, Pets e Invocações - Página 5 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Npcs, Pets e Invocações - Página 5 Empty Re: ~Npcs, Pets e Invocações

Mensagem por Rapina Ter Set 26, 2023 12:09 am

Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t231-fp-sammy-rapina#373

Spoiler:


_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Npcs, Pets e Invocações - Página 5 Empty Re: ~Npcs, Pets e Invocações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos