Últimos assuntos
» ~Talentos~
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:20 am

» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:18 am

» FICHA - ZARA
por Senshi Ontem à(s) 6:54 pm

» [FP] Eve - Em Construção
por Senshi Ontem à(s) 6:25 pm

» [FP em Construção] Adam
por Senshi Ontem à(s) 6:24 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por OverLord Ontem à(s) 5:38 pm

» [Narrada/Aberta] All Mortal Lives, Expire
por King Ontem à(s) 12:40 pm

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Ontem à(s) 1:28 am

» Ficha Sordello
por Sordello Sáb maio 11, 2024 7:16 pm

» [FP] Ambriel
por Wesker Sáb maio 11, 2024 1:24 pm

» Testes do King
por Prince Sex maio 10, 2024 11:57 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10, 2024 5:45 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:51 pm

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:49 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:45 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10, 2024 6:24 am

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por King Sex maio 10, 2024 2:08 am

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Qui maio 09, 2024 10:15 am

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Qua maio 08, 2024 10:26 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:35 pm


[Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons Empty [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons

Mensagem por Garota Cavalo Qui Out 26, 2023 3:08 am

Spooky, scary skeletons:

REGRAS PARA PARTICIPAR


• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Jogadores que postaram no Campo de Combate A terão prioridade na fila, garantindo sua vaga caso outras 4 pessoas já tenham postado antes.
• Uma vez sua participação seja validada você perderá acesso momentâneo a loja de doces e ao bônus de recuperação do acampamento.
• Boa sorte.


Última edição por Garota Cavalo em Qua Nov 01, 2023 12:58 am, editado 1 vez(es)

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons Empty Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons

Mensagem por Misterioso Qui Out 26, 2023 8:24 am

Quero participar : ) Me inscrevo

_______________________________________________


[Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons Vk8tl1L
Misterioso
Misterioso

Créditos : 12
Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons Empty Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons

Mensagem por OverLord Qui Out 26, 2023 10:02 am

Me coloca nessa ai

_______________________________________________


Ficha
[NPC]Abel Venator
OverLord
OverLord

Créditos : 5
Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/07/2023
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons Empty Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons

Mensagem por Petmam Qui Out 26, 2023 5:17 pm

PROTOCOLO:Banquete de Ossos


SOLICITAÇÃO DE PROTOCOLO EFETUADA

Alvo: Spooky, scary skeletons; Título: Horda de Mortos Vivos; Local: Continente de Satar; Clima: Frio, Noturno e Caótico. N° de Possíveis Vítimas: Inúmeras. NÍVEL DE PERIGO ATUAL: Alto.


_______________________________________________


Petmam
Petmam

Créditos : 0
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons Empty Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons

Mensagem por Shuten-Douji Qui Out 26, 2023 5:26 pm

Pronta pro serviço

_______________________________________________


Ficha
Shuten-Douji
Shuten-Douji

Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons Empty Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons

Mensagem por Garota Cavalo Sex Out 27, 2023 10:36 pm

[Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons Skeleton-dance

~Spooky, scary skeletons~

Mais e mais corpos do chão começavam-se a dissolver-se até sobrarem ossos animados, estes ossos que matavam mais soldados e aventureiros fracos e acumulavam até formar uma verdadeira legião de esqueletos, pouco a pouco, os aventureiros eram cercados. Nuts que parecia estar segurando as pontas do grupo voava atrás da aranha deixando Jonas sozinho nos céus.

Aos poucos a armadura animada e a Oni se viam cercados por paredes de ossos que iam se juntando com mais esqueletos e subindo cada vez mais, quando se deram conta estavam dentro de um coliseu feito de ossos, isolados do resto do campo de batalha.

O som de ossos tremendo, estalando, batendo e o de esqueletos se comunicando uns com os outros com sons incompreensíveis era enlouquecedor, ali dentro, estavam abandonados para o desespero, teriam que lutar por suas vidas.

Fora Jonas e Hatsue, duas novas figuras também pareciam presas no coliseu, V — uma autômata misteriosa — e Lyreth, uma morta-viva que não parecia se encaixar com os demais esqueletos, seria uma inimiga ou aliada?

Prazo da Rodada: 22:00 de 29/10/23

REGRAS DO TÓPICO


• Link da ficha na assinatura
• No final de cada post listem seus ataques com os danos.
Ex:
Ataque básico - 10 de dano
Corte cringe das sombras Rank D - 30 de dano
Outro ataque básico - 10 de dano
Escudo da amizade - 30 de barreira

• Mantenham seus posts num limite de mais ou menos 3000 caracteres ou menos.
• Listem também todos os itens consumíveis que vocês tiverem e compraram na loja de doces.
• Quem não cumprir essas regras vai morder o lábio três vezes quando tiver mastigando o almoço.

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons Empty Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons

Mensagem por OverLord Dom Out 29, 2023 4:56 pm



Tudo se resolve com um WD40



O problema não era mais Youkais, mas sim esqueletos que começavam a surgir, o outro ser alado acabava por sair daquela área, eram muitos esqueletos e com isso, cercando aqueles em terra, além da mulher Oni, outras duas pessoas surgiam, uma automata e uma esqueleto, mas não parecia ter ligação com os esqueletos que os cercavam. Os núcleos de Jonas então começavam a girar e podia sentir algo distinto, sentia mana pelo metal. E então, mana fluía pelas metralhadoras e suas armas começavam a girar, aquecendo para o início de novos disparos. Desta vez, os disparos seriam diferente, seriam balas de fogo (Magia: Para o Fogo). No ar, Jonas se posicionaria e dispararia os projéteis de fogo na direção dos esqueletos que cercavam os aventureiros, aqueles que defendiam o campo de batalha contra monstros. Seus disparos com as duas armas seriam focados nos esqueletos próximos de Lyreth, provavelmente pela aparência de criança dela. Não ficaria parado no ar disparando os projéteis, Jonas voaria pelos arredores de Lyreth em um padrão não uniforme, disparando balas de fogo em quantos esqueletos inimigos pudesse atingir.

Caso fosse arremessado algo na direção de Jonas, a máquina procuraria se esquivar para o lado, se impulsionando e voando para a direita, mas caso percebesse que não daria tempo, continuaria mesmo assim, mas também dispararia contra o que havia sido arremessado, para destruí-lo ou faze-lo perder a força e velocidade que vinha. Se fosse muita coisa vindo em sua direção, Jonas voaria com tudo para cima enquanto que com as duas armas, dispararia contra o que estava sendo arremessado nele, aquilo deveria ter um limite de até onde podia subir e descobriria agora. Se algum esqueleto viesse até o próprio autômato, a máquina se afastaria como se não houvesse amanhã, mas sem tirar os “olhos” daquele que avançava em sua direção e durante seu afastamento, atiraria com suas duas armas na direção daquela criatura. A mesma coisa seria feita se mais de um esqueleto viesse em sua direção, atiraria em todos.

No ar estava com espaço para se locomover e se adaptar, se aqueles esqueletos não voassem, Jonas tinha uma linha de visão e ataque privilegiada, mas não tinha poderio o suficiente para causar estrago. *Outra magia que eu tenho é que eu tenho que tocar no chão, ou, se eu conseguir algo para colocar a runa, eu poderia soltar no chão, mas precisaria ser algo que não quebrasse com o impacto..* No ar ficaria analisando as movimentações daqueles esqueletos, buscando algo que pudesse ajudar o grupo a derrota-los, ao mesmo tempo, Jonas se moveria pelo ar para não ficar dando sopa e ser alvo fácil para aqueles seres.


Histórico:

Para o fogo:

Vantagens:


Legenda:

Contagem de doces:

Atributos do Núcleo 2:

Detalhes das ações:

Perícias:


_______________________________________________


Ficha
[NPC]Abel Venator
OverLord
OverLord

Créditos : 5
Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/07/2023
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons Empty Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons

Mensagem por Petmam Dom Out 29, 2023 5:22 pm

PROTOCOLO:Banquete de Ossos


MODO OFENSIVO: ATIVADO



Após finalmente chegar no campo de batalha, V estava sedenta por sangue! Mas seus alvos não eram nada daquilo que ela esperava...

"Alvos com corrente sanguínea inexistente. Droga..."

Mesmo assim, isso não impediu ela de caçar suas presas.
Usando a parede do coliseu como apoio (Vide Perícia Acrobacia), V salta o mais alto que consegue, puxa suas Lâminas Energéticas e joga na cabeça daqueles esqueletos que a cercavam.
Assim que para no chão, esmaga os crânios daqueles caídos que ainda se mexiam, e procura uma Estratégia (Vide Perícia) de ataque contra esses monstros.

[Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons G-I-M-K

"Esqueletos regenerativos. Crânios triturados no objetivo de neutralizá-los. Ainda desconhecido se esse método é efetivo. Necessário análise de caminho para o extermínio em massa. "

"Verificar se há algum líder no controle desses ossos -> Vital para o sucesso dessa missão"

Enquanto fazia a análise do campo, V saca sua katana das costas e evita combate, usando de sua Aceleração(Vantagem) e Percepção(Perícia) para esquivar-se e não deixar ser encurralada.
Alvo: Spooky, scary skeletons; Título: Horda de Mortos Vivos; Local: Continente de Satar; Clima: Frio, Noturno e Caótico. N° de Possíveis Vítimas: Inúmeras. NÍVEL DE PERIGO ATUAL: Alto.


Lâminas Energéticas:


Última edição por Petmam em Dom Out 29, 2023 10:49 pm, editado 2 vez(es)

_______________________________________________


Petmam
Petmam

Créditos : 0
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons Empty Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons

Mensagem por Shuten-Douji Dom Out 29, 2023 7:59 pm

Diante daquela situação eu não conseguia parar de sorrir, primeiro preparava em uma postura de avanço, flexionando meus joelhos colocava o Kanabo para trás, começando então a preparar minha investida, deixei que os estranhos robozinhos agissem primeiro, para encontrar a brecha que eu queria. Então vendo minha oportunidade, iria avançar com fúria, aplicando um forte golpe com o Kanabo e invocando as forças elementais que permeiam o mundo.

O disparo dos relâmpagos, que era como uma grande força da natureza para criar a minha primeira investida, enquanto após aplicar o golpe, enquanto o trovão descria gritava.-CONSUMA!! TROVÃO DOS OITO TRIGRAMAS!!- Terminando a técnica saltava para trás, de forma acrobática me reposicionando, onde procuraria pedras enormes, ou árvores.

Trovão dos Oito Trigramas (Usada Rank D):

Iria usar minha força descomunal para arrancar algo, se tivesse árvores grandes, iria arrancar uma e girar com toda a força na direção da criatura, e se fossem pedras, iria arrancar do chão e jogar no oponente, fazendo um lançamento forte, para tentar causar danos a eles. E atrapalhar a linha de visão (Ou pedra ou pau, o que tiver) em seguida, iria avançar por trás do que foi lançado.

Dessa forma buscava garantir mais um acerto, batendo com o Kanabo com força saltando pro alto e descendo com uma pancada veloz. Saltando para trás em seguida, e continuando com uma corrida, jogando pedras, árvores, e o que estivesse ao alcance pra evitar ficar cercada e acabar recebendo danos pelos flancos.

Isso também visava chamar atenção e puxar os oponentes para mim, se algum deles chegasse muito perto iria bloquear ele, usando minha firmeza e força extraordinária para firmar meus pés no chão e não deixar que o avanço deles fosse adiante, iria correr pelo campo tentando traçar uma linha de combate inteligente, aproveitando meus conhecimentos como bárbara, e também as habilidades marciais, uma mistura de tática e brutalidade.

Mas se fosse necessário, usaria de velocidade e acrobacia para avançar adiante, saltando para as laterais e cedendo a guerra de forças para não acabar sendo ferida, iria ter cuidado, e usar minhas habilidades para dar dashs velozes e de grande potência, usando minha força física elevada para me lançar como se fosse uma pena, mesmo com meu peso descomunal, avançando e bailando, para evitar que fosse ferida, mas tentando proteger sempre que possível. Se recebesse danos, minha resistência devia me permitir ficar de pé, aguentaria os impactos, seguindo para mais defesas, sem me atentar as dores, cerrava os dentes e seguia lutando, esquivando, bloqueando, e deixando a vida ir em frente.

Informações:

_______________________________________________


Ficha
Shuten-Douji
Shuten-Douji

Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons Empty Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons

Mensagem por Misterioso Dom Out 29, 2023 9:51 pm

Noite PerigosaAs vezes, lutar é a única opção, para não morrer.


Estava cercada por diversos desconhecidos! Uma situação péssima, da qual estive me esquivando muito bem nos últimos meses... Porém, hoje, algo de bem estranho e incomum ocorreu...



🎃 Anteriormente 🎃

Estava apenas descansando em um floresta qualquer, escondida como de costume; até que comecei a escutar gritos, explosões, lâminas, asas, um completo caos!

Notei que haviam muitos esqueletos, e foi impossível não pensar nele: Thraelys Nightngale!

"Será que eles estão atrás de mim?!?" - O pensamento surgiu repleto de receio e medo. Por mais que fossem iguais a mim em aparência, meu único contato com outro Undead foi péssimo. "E-eu... Não quero voltar para lá!"

Por um segundo, me senti de volta aos pântanos do qual fugi. Se aqueles fossem servos de Thraelys Nightngale, certamente estavam ali para me levar de volta; não podia deixar isso acontecer!

Abracei Lily mais forte, e tentei fugir o mais depressa possível; nisto, acabei esquecendo meu capacete de abóbora para trás.

Correndo no meio daquele campo de batalha, sem saber ao certo para onde ir, acabei sendo cercada, ficando pressa em um coliseu de ossos.



"O que eu faço agora??? Não tem para onde correr!" - A visão percorre todo o cenário, apenas confirmando o que havia acabado de supor; não há uma rota de fuga.

Vejo que há duas mulheres adultas próximas de mim, e são bem diferentes das muitas camponesas que vi nestes últimos meses. Não aparentam estar com os esqueletos, muito pelo contrário, vejo que elas entram em confronto com eles. Também vejo que há um ser sobrevoando a gente, fico impressionada e bem curiosa sobre como ele faz isso.

"É melhor eu chamar Honepopoi."

A primeira coisa que decido fazer, é trazer para meu lado um amigo. -- Por favor, desperte Honepopoi! -- Diria ao solo, utilizando dos meus poderes para conjurar do chão um esqueleto de 1,70 metros. -- É bom te ver. -- A presença dele é reconfortante; fazia pouco tempo que havia aprendido a conjurar Honepopoi, e geralmente o fazia para brincar com ele em momentos de solidão. No entanto, hoje há um propósito bem mais urgente. -- Por favor, tenta encontrar algo para nos proteger. -- Com isto, Honepopoi provavelmente procuraria por algum escudo e armamento físico que esteja caído no chão, para se equipar.

Enquanto isto, seguro Lily com meu braço esquerdo, e estendo o braço direito na direção do aglomerado de esqueletos, começo então a concentrar minha energia das trevas em frente à palma da minha mão, formando em poucos instantes uma enorme esfera de trevas, praticamente do meu próprio tamanho. - Dākuinpakuto - Sussurro, insegura, já que tenho pouquíssima experiência de combate. Ainda assim, dispararia a grande esfera em linha reta.

E não pararia por ai, chamas negras começariam a preencher minha boca, há muitos esqueletos, então preciso derrubar o máximo possível para conseguir uma brecha. Cuspiria uma rajada de chamas negras como um dragão, alvejando qualquer esqueleto dentro do alcance.

Feito isto, correria para perto de Honepopoi, buscando a proteção dele. Estaria alerta, pronta para correr ao menor sinal de perigo e ataques, me esquivando com saltos para os lados sem parar de correr; normalmente sou boa nisso, fugas.

Informações Úteis:

Emme


_______________________________________________


[Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons Vk8tl1L
Misterioso
Misterioso

Créditos : 12
Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons Empty Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos