Últimos assuntos
» ~Magias e Ougis
por Sybella Rose Hoje à(s) 1:41 am

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Hoje à(s) 1:28 am

» Ficha Sordello
por Sordello Ontem à(s) 7:16 pm

» [FP] Ambriel
por Wesker Ontem à(s) 1:24 pm

» ~Talentos~
por Argelindo Ontem à(s) 10:29 am

» [FP] Eve - Em Construção
por Tomate Ontem à(s) 2:08 am

» [FP em Construção] Adam
por Tomate Ontem à(s) 1:32 am

» Testes do King
por Prince Sex maio 10, 2024 11:57 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10, 2024 5:45 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:51 pm

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:49 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:45 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10, 2024 6:24 am

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por King Sex maio 10, 2024 2:08 am

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Qui maio 09, 2024 10:15 am

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Qua maio 08, 2024 10:26 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:35 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:34 pm

» [FP] Argeu, O iluminado
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:31 pm

» [FP] Argeu, O Iluminado
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:30 pm


[Evento / Boss Raid] Kuroikumo

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo Empty [Evento / Boss Raid] Kuroikumo

Mensagem por Garota Cavalo Qui Out 26, 2023 3:08 am

Kuroikumo:

REGRAS PARA PARTICIPAR


• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Jogadores que postaram no Campo de Combate B terão prioridade na fila, garantindo sua vaga caso outras 4 pessoas já tenham postado antes.
• Uma vez sua participação seja validada você perderá acesso momentâneo a loja de doces e ao bônus de recuperação do acampamento.
• Boa sorte.

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo Empty Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo

Mensagem por Tidus Qui Out 26, 2023 6:07 am

Bora.

_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 114
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo Empty Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo

Mensagem por Volker Qui Out 26, 2023 8:44 am

Essa será minha maior vigarice.

_______________________________________________


[Evento / Boss Raid] Kuroikumo 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo Empty Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo

Mensagem por Senshi Qui Out 26, 2023 4:49 pm

Simbora, que esse Boss tá potente, que Deus nos ajude, já me arrependi de escrever ele

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Evento / Boss Raid] Kuroikumo JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 606
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo Empty Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo

Mensagem por Akamio Fateburn Qui Out 26, 2023 4:55 pm

Bora

_______________________________________________


[Evento / Boss Raid] Kuroikumo QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 399
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo Empty Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo

Mensagem por Garota Cavalo Sex Out 27, 2023 11:53 pm




~Kuroikumo~

O descontrole da Fada que começava a atacar tudo e a todos, fossem aventureiros ou Youkais, criava a brecha necessária para que a general aranha construísse sua armadilha, analisando e julgando os inimigos que pareciam mais perigosos para o exército de youkais, quatro tiros de teia foram lançados simultâneamente.

Kain, Shi, Mitsuko e Volker que estava de costas prestes  a voltar ao acampamento, todos os quatro foram puxados pela aranha que mais uma vez — com o poder de suas oito patas — saltava uma grande distância caindo em uma floresta próxima.

Com aquelas peças chaves removidas e o resto dos aventureiros sendo segurados pela fada sem controle, ficava difícil para o lado do continente de Satar manter suas defesas, teias pareciam começar a cair do céu em algumas árvores, escapar não parecia ser uma opção fácil, se quisessem sair dali os quatro teriam que lidar com a Kuroikumo. Aparecendo como numa “chama fantasma”, as invocações de Volker vinham ao seu auxílio, e a mulher aranha demonstrava um claro sinal de desgosto aquelas duas youkais que se submetiam a um humano.


Prazo da Rodada: 23:00 de 29/10/23

REGRAS DO TÓPICO


• Link da ficha na assinatura
• No final de cada post listem seus ataques com os danos.
Ex:
Ataque básico - 10 de dano
Corte cringe das sombras Rank D - 30 de dano
Outro ataque básico - 10 de dano
Escudo da amizade - 30 de barreira

• Mantenham seus posts num limite de mais ou menos 3000 caracteres ou menos.
• Listem também todos os itens consumíveis que vocês tiverem e compraram na loja de doces.
• Quem não cumprir essas regras vai morder o lábio três vezes quando tiver mastigando o almoço.

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo Empty Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo

Mensagem por Senshi Sáb Out 28, 2023 10:08 pm

De Frente a Mamãe Aranha




E ali estava eu novamente me metendo em uma confusão que não era minha. Eu tinha mesmo era que parar com esses rolês, desfiz a invisibilidade, e então logo disse.-Se tiver um núcleo eu fico com ele.- diria com tranquilidade, agora à vista das pessoas que pareciam ter vindo enfrentar essa criatura, que parece que veio junto do rolê todo.

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo EYCN


Não esperaria por alguma resposta, concordando ou não, já que no pior dos casos depois que ele estiver na minha mão ele vai desaparecer comigo também, era mais uma afirmação que realmente um pedido, a minha forja precisava melhorar. Não sabia se teríamos um ou não mas já requisitei um caso ele existisse, então novamente iria ficar invisível, e começar a caminhar pelo ar, rodando pelos arredores.

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo Inazuma-eleven--new-legends-interativa-8333576-110320171524

Iria prestar atenção em toda a área para conseguir me colocar numa posição favorável, enquanto me preparava para atacar, conforme fosse vendo outros ataques acontecerem primeiro, para puxar atenção da criatura, iria disparar de uma vez com a ferroada no seu poder máximo.  Desferindo o golpe poderoso disparando energia através da picada.

Ferroada:

Após o golpe com o passo aéreo iria recuar dando um dash veloz para me afastar o mais rápido possível depois do ataque. Novamente iria tomar cuidado rodando pelo local, pisando pelo ar, pelo chão, árvores, enquanto esperava ver os ataques acontecendo antes de encaixar outro dos meus, esperando as coisas chamativas acontecerem. Ficando pelos arredores de forma safa, onde então novamente iria saltar com a ferroada mais uma vez, aplicando ela no grau máximo de novo. Tentaria priorizar no entanto aplicar ela de um ângulo diferente no entanto para diminuir a previsibilidade, saindo de perto logo em seguida, usando o Dash veloz e saindo da zona de risco e proximidade.

Apesar dos ataques dos outros e de estar invisível por ali, não era razão para ficar de bobeira e falhar na execução, por isso, que o passo aéreo era essencial, me permitia realmente executar os movimentos de maneira mais fluida sem parar no meio da batalha. E quando tivesse outra brecha, iria executar a terceira vez a ferroada, tentando despejar mais uma vez uma perfuração de Rank B disparando energia pelo ferrão ao fim do golpe. Saindo de perto novamente.

Teria cuidado com a criatura e com os supostos novos aliados, evitando me envolver no pandemônio de seus golpes, deixando que eles os realizassem livremente, e me encaixando de forma safa no meio daquilo. Minha movimentação prezaria um movimento analítico, enquanto me preparava para fazer qualquer coisa, chamando o mínimo de atenção possível.

Para evitar golpes, aproveitaria os dashs, para me mover entre os ataques, saindo da zona de risco com velocidade, especialmente após eu realizar ataques, onde iria evadir o mais rápido possível dali, usando inclusive o cenário a meu favor. Usando árvores, pedras e tudo que estivesse dentro do alcance e arredores para ir curvando, desviando e reposicionando durante os passos..

Passo Aéreo:



HistóricoTurno: 3
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:




Talentos Ativos
Cancelamento Visual:


Armadilha de Morcego:


Calculos pro Reme

HP: 880/880
Energia: 1875/3300

Danos Explicados Ferroada Rank B (230)
Ferroada Rank B (230)
Ferroada Rank B (230)



Itens

2 x Holy Granade
1 x Poção de Vida







Última edição por Senshi em Sáb Out 28, 2023 10:24 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Evento / Boss Raid] Kuroikumo JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 606
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo Empty Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo

Mensagem por Akamio Fateburn Sáb Out 28, 2023 10:12 pm



Your princess may be in another castle




No campo de batalha uma criatura havia se colocado como um destaque sobre todas as outras, poderia dizer talvez até mesmo que sentia pena ao ver como havia caído para a loucura mas, não poderia fazer mais no momento atual do que prevenir que suas mãos se manchasse de sangue antes que encontrassem uma paz muito antes do que deveriam.

Olhei para o lado e vi que haviam mais pessoas além de minha Shi e eu, por onde me apresentei de forma rápida. - Mitsuko Hanabun, sou uma paladina da esperança! então teria apontado para a criatura e dito - Vou tentar ser um chamariz. Dito isso, logo antes que todos se movimentassem eu teria imbuído a minha fé a todos, tornando seus corpos e armas abençoados para que pudessem todos causar o máximo de dano possível em ataques.

Habilidade de classe:


Teria então deixado através de meu corpo a esperança se manifestar como um gotejar no campo de batalha ao qual tomaria inundaria o campo de batalha não como algo físico, todos os agora aliados, incluindo também suas invocações, de modo que possivelmente até mesmo a aranha poderia sentir aquela sensação de luz, cada um poderia ver sobre aquele pequeno riacho de luz a imagem daquilo que lhes fazia levantar e lutar, os preenchendo com o doce sentimento da esperança, de forma tão tremenda ao qual faria Mitsuko um alvo muito desejável de se eliminar rápido, especialmente quando as gotas que pareciam inundar com o sentimento bom ascenderam ao céu e começaram a cair como gotas de luz que criavam uma camada de proteção sobre todos os aliados, porém poderia só ser irritante a inimigos.

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo F5908a2299614a09de9ec65c810ed9a3

- Hadou no Tate. Teria dito, ouvindo o que outros tivessem a dizer, incluindo a ideia do pálido, achando um pouco esquisito mas, ele era bem magrinho, não ia pesar, apenas dizendo - Se segure firme pois eu sou rápida. Teria dito de forma que o teria apoiado para que se segurasse e logo saltei em um Tobu.

ougi:
A velocidade ao qual minha perna nos jogaria era extrema de modo que ambos poderiamos ter desaparecido no ar ou, talvez a saliva do mago branco poderia entregar sua própria posição, sei lá, não sabia o quão acostumado a velocidade o rapaz era. Segurei a minha lança com a direita e então comecei a ascender cada vez mais alto aos céus, contornando o campo de visão da criatura, utilizando de diversos Tobus. Em meio ao ar eu teria dito - Não sei se suas habilidades tem algum tempo específico mas tente intercalar com os meus. Teria dito de uma posição mais tranquila para que não houvesse problemas, a intenção era então descer para aplicar a minha técnica.


Posicionei diversos Tobus em uma região próxima de mim em uma disposição completamente aleatória enquanto saltei velozmente entre eles, como se acumulasse velocidade e então, tivesse visto a oportunidade, fosse pela minha Shi a abrir ou pelo próprio movimento do inimigo, desceria em um mergulho impulsionado de forma absurda, deixando minha Deusa tomar posse completamente de meus sentidos de batalha, abstraindo todos os outros em detrimento de ser a própria marionete da fé, expandindo a minha percepção pelo campo de batalha.


Cobri-me então minha arma com eletricidade como um modo de não eletrocutar o pálido e em um padrão irregular, passei a me impulsionar diversas vezes em outros Tobus de modo que eu encontrasse uma boa posição para iniciar, o som de um gigantesco trovão poderia ser ouvido em meu primeiro impulso que buscava aplicar um movimento de corte com a lança de forma extremamente rápido, do primeiro viria um reposicionamento, em que eu me afastei, achei uma nova posição e repeti o movimento, cada uma das vezes era como se um raio tivesse caído no campo de batalha, um som assustador em um total de 100 vezes, que ainda que um dos golpes tivesse sido um insucesso, me posicionaria então para o outro.

Arashi Raishû!
ougi utilizado:


[Evento / Boss Raid] Kuroikumo 02bb6d6b430aece36d5aefc434cd2cdd


Após o golpe buscaria me afastar e reposicionar, de modo que eu contribuiria, se e apenas se algum dos aliados tivesse se ferido com a minha magia de cura ao qual espalharia borboletas de luz que acertariam a todos mas, só curaria meus aliados e suas invocações, no entanto mesmo a aranha poderia ser afetada pelo sentimento reconfortante ao qual voltava a invadir seu peito, tal como os outros, usaria a cura de forma simples ( Rank E) então precisei me locomover para que o alcance fosse o suficiente para curar o máximo deles possível, evitando que sofressem também efeitos.

ougi:


Como um todo, ainda que tivesse o limitador, deixei que a minha fé me guiasse em meus movimentos, aprendendo a lição com a Fenix, evitei avanços que pudessem dar de cara com golpes em uma grande área, já que eu pelo menos enquanto me movimentando não poderia ser vista facilmente, enquanto a estratégia adotada, teria sido a de me afastar, partindo na direção oposta do golpe ou seja, se viesse de frente, utilizaria um Tobu e me impulsionaria para trás, se viesse de cima usaria o impulso pra baixo, seguido de mais um para que eu me impulsionasse de modo a sobrepor a velocidade contornando o golpe utilizado. Além disso, ficaria atenta enquanto ataquei que era onde havia uma maior exposição, levando os preceitos defensivos de maneira similar, por vezes em meio aos 100 golpes preferindo errar um deles ao sair do caminho de maneira extremamente veloz do que ser pega.

Resisti em um primeiro momento de mal comportamento a ter uma reação para que não matasse a mim e ao albino ao qual para manter em segurança busquei manter a movimentação constante e irregular, me posicionando de modo que forçasse não a visão, já que haviam muitos olhos em uma aranha e devia ser igual mosca, mas, o corpo para ataques nos poucos vislumbres que se tinham de mim houvesse mais chances para o Mago negro ou para que Shi tivessem uma maior chance, por consequência pela minha fé me guiar, não estaria apta a entrar no caminho de aliados ou suas invocações para que eu os atrapalhasse ou o contrário acontecesse.


Talentos:

dados uteis:
histórico:









_______________________________________________


[Evento / Boss Raid] Kuroikumo QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 399
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo Empty Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo

Mensagem por Tidus Dom Out 29, 2023 12:26 am



Cortejo dos Yokais



Em meio ao que parecia um caos sem sentido algo se destacou, um pingo de racionalidade. - Parece que alguém interessante finalmente deu as caras -Esbocei um leve sorriso deixando algumas presas expostas, depois de tantos inimigos fracos a aracnídea parecia o primeiro desafio de verdade naquela noite.

Os outros rostos do campo de batalha eram conhecidos de vista, a coelha e a que parecia ser a sua sombra pessoal. - Um contraste curioso. - A luz brilhante típica dos seguidores de Nadezhda e a assassina silenciosa em suas sombras. - Acho que é hora de subir um pouco de nível então. - A presença de ambas era forte, principalmente da paladina que compartilhou um pouco de seu poder conosco. - Interessante. - Resmunguei olhando para minhas mãos enquanto sentia aquela energia desconhecida percorrendo o meu corpo. - Oh, parece que te trouxeram por engano. - Comentei ao ver que Volker também estava junto.

De qualquer forma deixaria com que a  Hanabun fizesse como desejava e agisse como o chamariz, enquanto isso também entraria em ação. - Convergence. - Unindo as mãos a mana e o ki seriam misturados de forma harmônica criando uma energia avermelhada em minhas mãos. Apontaria a mão esquerda na direção da aranha esperando uma abertura e então dispararia a flecha. - Shot. - A potência desta era bem superior às que havia utilizado anteriormente.

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo Sukuna-fire-arrow

Após o primeiro ataque me teleportaria para o lado esquerdo e repetiria o processo algumas vezes em sequência, pequenos saltos como um piscar de olhos em ziguezague para confundir meu inimigo e tentar me ocultar entre as árvores. Utilizaria o Mana Eyes para me guiar pelo campo de batalha sentindo o fluxo de mana e energia que emanava, assim poderia julgar com maior precisão o que estava acontecendo, sendo do lado de meus aliados ou inimigo.

Assim que houvesse uma nova abertura apontaria o braço esquerdo para frente com apenas dois dedos estendidos, condensaria a mana e o ki em uma esfera avermelhada e utilizaria outro Space Jump para me posicionar em uma posição e distância que não pegasse meus aliados no fogo cruzado. - Explosion. - Conteria o alcance para um mais concentrado que afetasse apenas o Yokai com intuito de não engolisse a floresta inteira, mas seu poder destrutivo seria maior do que os anteriores.

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo Jjk-jujutsu-kaisen

Tendo sucesso ou não no ataque voltaria a me movimentar, teleportando rapidamente entre as árvores e tomando cuidado com as teias de aranha. Assim que tivesse outra chance em meio ao caos de magias e habilidades concentraria minha mana novamente criando uma segunda flecha avermelhada. Assim como um atirador de elite soltaria meu ataque guiando-me pelo Mana Eyes, desta forma mesmo que a criatura não estivesse em meu campo de visão eu poderia atacá-la mesmo entre as árvores.

Tanto meu talento natural com a mana quanto meus olhos afiados me manteriam atentos aos arredores, a aranha era um problema mas o campo de batalha também, tomaria cuidado com suas teias e possíveis armadilhas que seu traço de mana pudesse entregar. Se notasse algum ataque vindo em minha direção independente da situação levaria o escudo do Limitless para tentar bloqueá-lo, mas não confiaria totalmente nisso já que sua teia ainda poderia me cercar, deste modo mesmo que conseguisse me defender tentaria teleportar para outra posição mais segura.

Se em algum momento eu ou algum aliado no campo de batalha fosse alvo de um golpe iminente concentraria meu ki no diafragma e liberaria um rugido de ki com intuito de desestabilizar mesmo que um pouco a aracnídea, desta forma poderia auxiliar mesmo que um pouco no próximo movimento defensivo tanto meu quanto de meus aliados.

Status:

Magias e Vantegem:

Equipamento e Itens:

Talentos:

histórico e Danos:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 114
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo Empty Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo

Mensagem por Volker Dom Out 29, 2023 5:21 pm




»» Duas Lagartixas e “O” Canalha ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Moça simpática essa. - comentava ao ouvir a mulher que logo sumiu do meu olhar. - Volker, sou apenas um cara foda que acabou de perder uma foda. - levava as mãos a cintura, a morena que falava era enérgica e pelo menos parecia mais simpática que a lagartixa que me provocava. - É, trouxeram mesmo. Eu devia deixar aquela coisa li esfolar esse teu cu sujo. - comentava com uma explosão de gargalhadas enquanto Yuki e Shiki se aproximavam. Mitsuko parecia ‘abençoar’ nossas armas, o que não escapava minha atenção, especialmente ao notar que ela também seguia a remelenta, sendo particularmente bem ‘devota’? - Vocês dois estão livres para fazer o que bem entender para vencer. - comentava com minhas invocações.

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo 649d2ce2bb20de2166993376632819ef

Do baralho, retirava uma carta, mas não antes de forçar minha vontade através de Sacar Destino, retirando assim o Ás de Copas, o que já havia sido bom, mas se tornado melhor com a sorte que tinha ao sacar em seguida o Nove do mesmo naipe. - Ohh, parece que dá pra brincar. - comentava, rapidamente olhando para a mulher. - Espera, eu vou contigo. - havia visto sua velocidade no campo de batalha e para o que pretendia, seria bom ter tempo para me preparar. - Tá bom Cláudia, eu já saquei qual é a tua. Você é rápida e eu sou lindo, vamos com isso! - Me apoiaria nela, deixando que ela me carregasse pelo campo de batalha, aproveitando bastante da velocidade dela. Em paralelo a isso, Yuki e Shiki já estariam se movimentando em velocidade pelo campo de batalha, agitando as extremidades da Kusarigama ao redor de seus corpos.

Nas alturas, ouvia o que Hanabunda tinha a dizer. - Não se preocupe, eu não vou atacar agora. O que eu preciso é apenas de tempo! - dizia com notável animação na voz, não que fosse por estar tocando o corpo bronzeado e torneado da mulher, mas sim pelas cartas que havia tirado. Mostrava-a ao exibir as duas cartas juntos, ativando a primeira e invocando um Cubo mágico com glifos incrustados. - Cubo de Lisandro! - dizia antes de imediatamente ativar a segunda. - Chamas de Ancalagon! - liberava a magia da carta, mas ao invés de lançá-la contra o inimigo, apenas a restringia no interior do Cubo, fazendo o objeto se agitar antes de prendê-lo em minha cintura. Permaneceria junto de Hanabun, enquanto deixava que minhas invocações auxiliassem os demais.

Desta forma, Yuki e Shiki avançaram pelos flancos da criatura, saltando por entre os galhos em uma espécie de dança, optando por conciliar as movimentações com as de Kain, indo pela lado oposto ao dele, dessa forma Yuki começaria a investida, arremessando a Kusarigama em um golpe lateral, onde usaria das árvores para fazer com a que a corrente se prendesse, mudando a rota original do golpe para as costas da criatura. Shiki seguiria com o movimento logo em seguida, movimentando a extremidade com o peso em um movimento ascendente, buscando conectar o golpe ao destruir o galho abaixo da criatura e a atingindo por baixo. A dupla embora atacasse ferozmente, não permitiria o ataque sem garantir a defesa do outro, por isso ambos se auxiliariam, puxando um ao outro pela corrente a fim de aumentar seu potencial de esquiva, caso não conseguissem por si só, evadir de algum ataque. Ao abrirem distância após o segundo ataque, ambos removeriam o leque de suas cinturas, atacando com Spiritunae Noctis imediatamente após o Arashi Raishû de Hanabun.








Talento do Summon:

Destiny Draw:

Spiritunae Noctis:

Ás de Copas:

Naipe de Copas:



Spoiler:



Histórico:





_______________________________________________


[Evento / Boss Raid] Kuroikumo 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Kuroikumo Empty Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos