Últimos assuntos
» FICHA - ZARA
por Zara Hoje à(s) 14:28

» [Narrada/Aberta] All Mortal Lives, Expire
por King Hoje à(s) 12:40

» ~Magias e Ougis
por Sybella Rose Hoje à(s) 01:41

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Hoje à(s) 01:28

» Ficha Sordello
por Sordello Ontem à(s) 19:16

» [FP] Ambriel
por Wesker Ontem à(s) 13:24

» ~Talentos~
por Argelindo Ontem à(s) 10:29

» [FP] Eve - Em Construção
por Tomate Ontem à(s) 02:08

» [FP em Construção] Adam
por Tomate Ontem à(s) 01:32

» Testes do King
por Prince Sex 10 maio 2024, 23:57

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex 10 maio 2024, 17:45

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex 10 maio 2024, 13:51

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex 10 maio 2024, 13:49

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex 10 maio 2024, 13:45

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex 10 maio 2024, 06:24

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por King Sex 10 maio 2024, 02:08

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Qui 09 maio 2024, 10:15

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Qua 08 maio 2024, 22:26

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua 08 maio 2024, 17:35

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua 08 maio 2024, 17:34


[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

+3
Huntresss
Ineel
Garota Cavalo
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae Empty [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Garota Cavalo Qui 26 Out 2023, 03:09

Deep Crucifae:

REGRAS PARA PARTICIPAR


• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Jogadores que postaram no Campo de Combate B terão prioridade na fila, garantindo sua vaga caso outras 4 pessoas já tenham postado antes.
• Uma vez sua participação seja validada você perderá acesso momentâneo a loja de doces e ao bônus de recuperação do acampamento.
• Boa sorte.


Última edição por Garota Cavalo em Sáb 28 Out 2023, 00:30, editado 1 vez(es)

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae Empty Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Ineel Qui 26 Out 2023, 03:42

Olá, gostaria de me inscrever.

_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 10
Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae Empty Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Huntresss Qui 26 Out 2023, 08:10

Eu indo pra um pvp, o que eu não faço pelo rp... lezgo [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae Df4x762-960697cb-1934-4d8f-bd94-20d92a7210d4.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzA0YmQ2NzQwLTE1NzYtNDNkYS1hYWJiLWJhZjg1YTRmNzRlMVwvZGY0eDc2Mi05NjA2OTdjYi0xOTM0LTRkOGYtYmQ5NC0yMGQ5MmE3MjEwZDQuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae Empty Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Jean Fraga Qui 26 Out 2023, 13:59

Bora bora morrer!

_______________________________________________


[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae Empty Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Nuts Qui 26 Out 2023, 16:09

Vamos bater nele galera
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae Empty Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Formiga Sex 27 Out 2023, 23:57

Me inscrevendo, darei uma mamada e uma kill.

_______________________________________________


Formiga
Formiga

Créditos : 26
Mensagens : 141
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae Empty Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Garota Cavalo Sáb 28 Out 2023, 00:24




~Deep~

Era com um grito agonizante que a possessão era concluída, seguido de gargalhadas enquanto a fada, agora descontrolado e ainda mais poderoso teleportar e atacava as tropas humanas ensandecidamente. Tantos teleportes e tamanha velocidade que para os soldados pareciam ter vários mascarados diferentes atacando ao mesmo tempo, e dos soldados mortos, corpos se dissolvem e esqueletos levantavam no lugar, se reunindo numa construção cada vez mais parecida com um coliseu.

Cinco presenças chamavam a atenção do espírito possuindo Deep, o demi-youkai utilizava de suas novas habilidades de portais para se teletransportar junto de Ineel, Krov, Salazar e Fran para a praia. Nuts, que perseguia a Kuroikumo também era surpreendido com uma máscara surgindo em sua visão e logo em seguida era jogado na areia junto dos demais aventureiros.

O corpo da fada ficava parado em cima de um coqueiro tendo alguns espasmos, era uma situação complicada, já se tratava de um corpo de fada possuído por um demônio, e agora um espírito maligno juntava-se à festa. Para o Demi-youkai era difícil, em fato quase impossível de controlar o corpo totalmente, mas era estranho… por algum motivo nem a fada nem o demônio resistiam a vontade de matar os aventureiros, e com um acordo e sincronia das três partes, Deep Crucifae parava de tremer, agora mais forte do que nunca, preparava-se para as travessuras.

Prazo da Rodada: 00:00 de 31/10/23

Importante


Como essa boss fight tem Pvp ela vai funcionar um pouco diferente. Quando vocês terminarem o post vocês mandam ele para mim e depois postam aqui dizendo que enviaram. Depois que todos postarem eu vou editar seus posts de aviso com os posts de verdade. O último a postar pode postar aqui direto mesmo.

REGRAS DO TÓPICO


• Link da ficha na assinatura
• No final de cada post listem seus ataques com os danos.
Ex:
Ataque básico - 10 de dano
Corte cringe das sombras Rank D - 30 de dano
Outro ataque básico - 10 de dano
Escudo da amizade - 30 de barreira

• Mantenham seus posts num limite de mais ou menos 3000 caracteres ou menos.
• Listem também todos os itens consumíveis que vocês tiverem e compraram na loja de doces.
• Quem não cumprir essas regras vai morder o lábio três vezes quando tiver mastigando o almoço.

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae Empty Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Jean Fraga Seg 30 Out 2023, 19:26

מוות

Uma nova pedra em meu caminho surgia, já não bastava estar em um ambiente de combate onde fazia tudo menos o que realmente gostava, agora um ser de presença anormal surgia no campo de batalha, poderia deixar esse trabalho para outros, mas quando notava que Krov e Ineel estavam se preparando para ir ao encontro do monstro, eu fechava meu semblante e seguia com eles, afinal, nunca deixaria meus companheiros para trás, um dia eles me deveram uma e eu irei cobrar, ainda mais Krov, minha esposa.

- Esposa... Será que um dia vou me acostumar em te chamar assim? – Perguntava a Krov, um sorriso surgia em meu rosto transparecendo minha calma naquele momento caótico. Junto deles chegava onde Erwood se partiria durante esse confronto. Sem perder tempo, aproximar-me-ia deles, puxando-os para perto e tentando formar um círculo.

- Eu não sou tão útil assim em combate, mas meu veneno pode nós ajudar, façam o que puderem para tirar a atenção dele de mim, eu só preciso de uma brecha – Acenando com o rosto me afastaria, ficando mais no meio da “formação”, entre os mais ofensivos e os mais defensivos. A marca em meu peito advindo do juramento brilhava e me sentia mais forte, confiante e capaz.

Deixaria que o embate começasse, afinal, meu plano não era bater de frente com ele, mas ainda assim podia ser útil, concentrando-me liberaria minha aura para todo o ambiente, utilizando meu ougi, (Snake Eyes – Rank B) para incapacitar seu corpo e mente, deixando-o numa situação ainda mais difícil para fugir.

Em sequência com toda minha canalização focada em meu punho, invocaria uma cobra feita de Ougi para atingir o inimigo (Snake Fist – Rank B). A cobra era gigante como minha forma completa (15 metros de comprimento) e ela poderia agir como mais uma distração caso não acertasse ele. Podendo notar as correntes de Krov se misturando com meu poderoso golpe. (A cobra, caso acerte o alvo, aplica o efeito de envenenamento).

- SEGUREM ELE POR ALGUNS SEGUNDOS, NÓS SÓ PRECISAMOS DISSO!! - Gritava no campo de batalha para que meus companheiros pudessem me ajudar.

Então, eu dispararia para cima do possuído minutos após invocar a cobra, acertando ou não, precisava continuar tentando envenená-ló. Era perto dele que tentava morder qualquer região de seu corpo com uma poderosa e envenenada mordida. Meu maior trunfo era justamente meu veneno, então meus esforços eram gastos por completo para tentar isso.

Mantendo-se atento já que no fim, não sabia como ele lutava ou o que ele sabia fazer, eu ficaria atento as informações que Krov poderia fornecer, juntado o que me era informado e o que eu conseguia notar, desviaria de possíveis golpes de longa distância que viessem em minha direção, já no caso onde os golpes são corpo a corpo, usaria da minha flexibilidade óssea e muscular para tirar meu corpo da trajetória dos golpes, mexendo-me como uma verdadeira cobra, dando saltos e rolamentos.

- Diga-me o que devo fazer e assim farei Krov! – Gritava para moça sem tirar meus olhos do inimigo.

Informações:
Ougi:
Talento:
Vantagens Significativas p/ combate:

_______________________________________________


[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae Empty Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Huntresss Seg 30 Out 2023, 20:11

Blackblood Snake
Não havia tempo para os devaneios entre minha união e a de Salazar, para as recém atribuições marcadas em grilhões sob as peles alvas e abrasadas do homem, nem tampouco para o novo dragão que juntava-se entre nós, apesar de ser uma figura simpática. Meus olhos não podiam mover-se nem envolta em sentimentos, como os de Noir, mas em sua apatia que falhou em demonstrar emoções mais cálidas com a cobra em sua declaração ou ao lagarto de ego empolgado, por outro lado, a percepção simultânea e desacelerada do campo de batalha me trazia as imagens daquela estranha figura ficando ainda mais estranha, ceifando a vida de inocentes até que sua atenção parecia voltar-se a nós propriamente. - Atenção! O primeiro comando era o primeiro dos que estariam por vir e o único antes mesmo de sermos forçados a um outro cenário onde uma quinta presença jazia, um tanto desconhecida e um tanto reconhecível já que parecia com uma de nós Iro…

Arfo com um sorriso um tanto sinistro visto que meus olhos não se movem por não precisarem. - Ao menos, aquela guerra parecia ter mais gritos e menos sangue. Os teleportes e os “tics” disformes levantavam a necessidade de que eu me mantesse atenta, possivelmente alertasse os outros sobre sua presença para que quem não detivesse habilidades como a minha não se perdesse. Minha aura era o suficiente para, engajados comigo os quatro, ao menos os privasse de ter sua mente perturbada como aquele ser alado em si parecia ter… - Mantenham-se firmes, escutem atentamente a minha voz. Ele tem bastante mobilidade e teleporta, parecia ter truques ilusórios e portais, fiquem atentos a isso. É fácil perdê-lo então mantenham-se ligados, não vou deixá-los ter pontos cegos.

Meu brado é firme, convicto, como uma khan acostumada a gerenciar tropas bem maiores e diversas que aquela. Conhecia alguns a mais tempo e deduzia sem problemas pelo conhecimento racial e história a superfície da habilidade dos outros, ao menos no que acometia seus pontos mais intrínsecos e básicos para conseguir ter minha posição enquanto o ser ia parando sua estranha tremedeira. Toda conjuração e ação tem um tempo e um caminho de execução, sem hesitar era possível intervir nele antes mesmo que pudesse mover-se entre os espaços como antes. Minha língua ao falar também ficava constantemente sendo novamente exposta, reforçando ainda mais minha capacidade sensorial.

- Contenham, traga-o ao chão! A ordem em brado acompanha a execução da técnica que acompanha o nome em questão para reforçar a investida voraz daqueles unidos à mim pelo juramento ou apenas pelo destino. Não deixo de atentar-me é claro, alertando caso notasse pela minha alta percepção a ausência de tempo em alguma ação ou o deslocamento furtivo da criatura. “Movendo-se para tal lugar em tal ponto em relação à você”. “Criando um vórtice/portal ao lado tal dele mesmo”, de modo que eles pudessem reagir e agir de acordo, sendo o combate uma coisa fluida, difícil de prever.

Sabia que com a minha voz estando sempre evidente em algum momento poderia virar o foco, então com a visão periférica e mais lenta, também estaria sempre atenta ao meu redor, até para redirecionar uma das ações dos meus aliados para a próxima direção caso notasse que não daria tempo de atingirem-no antes do sucesso de tal. “Nessa posição a saída”. Não deixando eu mesma de me mover de acordo para facilitar e evitar a investida me afastando diagonal e para longe de um possível ataque em mim para ampliar o tempo de salvaguarda de quem fizesse o próximo ataque que também serviria como minha defesa se necessário, considerando que seria a melhor forma do que escapar sozinha.

- Quebram a movimentação, procurem habilitar Salazar, usem meu favor em você como auxílio! Novamente bradaria trazendo a mesma habilidade para uma segunda investida, sem conter-me de mais quanto aos meus recursos visando que era um oponente bem problemático pela grande ação de antes, ainda falante sobre alterações necessárias. Ergueria ainda correntes ao meu redor dentro do meu alcance com meu modo operandis de combate, mantendo a zona ao meu redor como de complicada movimentação, visando atacar imediatamente o que entrasse em minha percepção ou mesmo restringir saltos ali que escapassem dos outros. Com movimentos curtos, quase estáticos, pouco poderiam afetar meus próprios aliados e com os olhos vidrados e lentos em movimentos, seria fácil interromper um que oferecesse esse tipo de risco e o faria. Poderia recorrer a deusa, mas, por hora, guardaria confiança em nossa execução.

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae C36dd638

*Talento Khan imortal em uso, talento em cópia Olhos de chernaya de Noir(percepção rank mid-ex), ficha na sign(n foi att na ficha ainda)
*Habilidades de portais e ilusões utilizadas ao longo do tempo já com os olhos de chernaya ativos, sendo vistos pela personagem com menção
*Jamais renegai-vos age em contraparte à ilusões
*Informações genéricas nos posts que na prática seriam mais detalhadas.
*Dano básico 100, dano rank B 250(técnica de suporte aos ataques aliados, o dano como toda técnica com muitos projéteis ou ações entra apenas uma vez quando um atingir, o efeito narrativo aplica-se a todos os aliados)(é um ataque deles, mas naturalmente consome 1 ação minha para conjurar)
*Perita em percepção
*Línguas sensíveis como suporte a percepção dos olhos, mas não principal
*Possuo duas poções de HP e uma de Energia do evento




Resuminho maroto:
Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:
Khan da esperança imortal(Olhos de Chernaya):
Técnica em uso:

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae Empty Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Ineel Seg 30 Out 2023, 20:26

Evento/Boss Raid  Post: 04


| Ineel  Navis O'Malley |

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae Oie_oi11
HP: 660| 660
ENG: 1800| 1800
Contador de vícios: 00/15

O campo de batalha se desintegrou em caos à medida que um dos destemidos combatentes, dominado por uma entidade sombria, se erguia como uma ameaça iminente, apesar da aparência nada ameaçadora de outrora. Uma aura perturbadora envolvia sua figura, preparando-se para se unir às hordas invasoras que atacavam a nossa posição.

Diante desse desafio sobrenatural, Salazar, Krov, um draconídeo de forte presença, uma mulher desconhecida, nos colocamos em prontidão, como os únicos dispostos a encarar o pobre coitado. Formando uma aliança contra a entidade possuída, uma união forjada na urgência do momento para alguns, para outros apenas um reencontro de muitos anos. - Juntos mais uma vez.. Durante o outono, isso nos lembra algo? HaHaha! - Brincava, momentaneamente.

Estando ao lado de Krov, sentia uma conexão fortalecida pelo juramento feito no acampamento. A tatuagem de correntes em minha mão esquerda resplandecia, como se fosse um elo tangível entre nós, me sentia inabalável frente ao desafio - Então essa é a ligação de um cavaleiro e um juramento? -  Dizia, levemente surpreso pela forte sintonia de emoções queimando em meu peito. - Certo, me auxilie. Eu vou começar! - Declarava, com uma determinação inabalável brilhando em meus olhos e um sorriso eufórico estampado no rosto, ansioso pela batalha.

De imediato adotaria uma postura de combate refinada, flexionando levemente o peitoral a frente com os ombros e pernas firmes,  os dois sabres firmemente empunhados em minhas mãos hábeis esticados em direção ao chão, com a ponta de cada lâmina tocando o solo com uma leveza calculada, prontas para serem erguidas em resposta ao menor sinal de perigo iminente. O punho de cada lâmina repousava com firmeza em minhas palmas, enquanto  meus dedos ajustavam-se às empunhaduras transmitindo uma sensação de controle absoluto e confiança extrema, triplicada pela presença de Krov. - Hehe, vamos lá! -

~ Combate ~


Fixando ferozmente meus olhos em meu oponente possuído, concentrando minha energia em um impulso instantâneo, como uma trovejante manifestação de velocidade branqueando o ar ao meu redor  (Utilização de caminho das almas Rank C) . Num piscar de olhos, percebi correntes materializando-se diante de mim, imediatamente os objetos circundava minhas espadas de forma que se tornassem uma extensão das mesmas, unidas em um só manejo, guiadas pelo meu corte. Era a manifestação das habilidades de Krov, uma invocação sutil que clamava por nossa coordenação.

Sem perder mais um segundo partiria, avançando de imediato com velocidade na direção do possuído, com lâminas cruzadas à frente rodeadas pelas correntes, almejando desferir um golpe rápido em formato de X sobre seu peito, sendo durante o trajeto concentrada energia em minhas lâminas a ponto de emanar uma aura azulada que aos poucos dariam forma a um grande dragão azul energizado que acompanharia meu avanço até meu alvo, o atravessando no mesmo instante em que desfiro o corte em conjunto com o bater e o puxar das correntes de Krov, num salto ágil, ou inclinando  e flexionando meu corpo conforme a necessidade, buscando o ponto certo para que meu ataque e o dragão encontrasse seu alvo. (Utilização selo do dragão azul Rank C)

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae 2qE7IHQ
- Selo do Dragão azul! -

Sem pausa, conectaria outro avanço rápido, liberando minha energia para um novo impulso poderoso (Utilização de caminho das almas Rank C) . Movendo-me para os flancos do oponente, aproveitando-me se possível das correntes de Krov que se materializariam novamente, para puxar mais uma vez meu alvo para perto, tentando encurtar drasticamente nossa distância. Logo em seguida executando uma série de cortes horizontais e circulares de forma sequencial entre seus braços e pernas em quanto as correntes o castigaria de forma igual, buscando neutralizar qualquer tentativa de reação rápida. Pressionando-o, retirando-lhe o espaço para se mover, enquanto minhas lâminas dançariam no ar, tecendo uma dança mortal ao redor dele em conjunto com as habilidades de Krov. -Agora! - Sinalizaria com fulgor, indicando uma brecha para meus aliados agirem ao ter a atenção do inimigo.

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae NE0K4Wh
- Caminho das Almas! -

Durante toda a sequência de movimentos, me colocaria em total atenção para as instruções de Krov, além de sentir suas intenções e influências inundando meu corpo, me colocaria a disposição de suas instruções, me guiando para que pudesse alcançar minha performance máxima e não ser pego por qualquer condição inimiga que afete minha tomada de decisões, percepção ou senso de realidade, assim como executar minhas movimentações de forma que pudesse melhor atingir meu alvo mesmo que tenha normalmente dificuldades para detecta-lo.  Entregando por completo minha confiança em sua habilidade para nos coordenar.

Ainda assim, me manteria atento para auxiliar na medida do possível qualquer ataque aliado, pressionando com estocadas e cortes individuais desferidos de forma combinada com algum ataque aliado, dificultando a atenção do inimigo e dividindo seu foco, além de me atentar ao máximo para pressionar alguma brecha entre os intervalos de meus ataques para que algum aliado pudesse atingi-lo, além de claro, ceder espaço se preciso, me afastando momentaneamente para não ser pego no fogo cruzado.

Caso fosse alvejado por quaisquer ataques, buscaria me esquivar com rápidos impulsos para os lados, agachamentos para golpes altos, grandes saltos, saltos para trás ou para frente dependendo da direção do ataque, golpeando o vento com minhas laminas para erguer uma parede de vento contra projéteis  (Utilização proteção da aurora dos ventos RankC) .
[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae Wq6xqW6
- Proteção da aurora dos Ventos! -

Ou até mesmo correndo por uma grande distância para me afastar de algum ataque visivelmente afetaria uma  grande área por solo concentrando energia para alcançar uma maior velocidade  (Utilização caminho das almas Rank E) , me baseando mais uma vez pelas instruções e sentimentos de Krov me guiando pela batalha, permitindo que eu escolha rapidamente a melhor forma de esquiva para a situação.
OFF>
Spoiler:

Selo do Dragão azul>
Spoiler:

Caminho das almas>
Spoiler:


Proteção da aurora dos ventos>
Spoiler:

Code do post>
Spoiler:






_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 10
Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae Empty Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos