Últimos assuntos
» ~Magias e Ougis
por Sybella Rose Hoje à(s) 1:41 am

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Hoje à(s) 1:28 am

» Ficha Sordello
por Sordello Ontem à(s) 7:16 pm

» [FP] Ambriel
por Wesker Ontem à(s) 1:24 pm

» ~Talentos~
por Argelindo Ontem à(s) 10:29 am

» [FP] Eve - Em Construção
por Tomate Ontem à(s) 2:08 am

» [FP em Construção] Adam
por Tomate Ontem à(s) 1:32 am

» Testes do King
por Prince Sex maio 10, 2024 11:57 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10, 2024 5:45 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:51 pm

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:49 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:45 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10, 2024 6:24 am

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por King Sex maio 10, 2024 2:08 am

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Qui maio 09, 2024 10:15 am

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Qua maio 08, 2024 10:26 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:35 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:34 pm

» [FP] Argeu, O iluminado
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:31 pm

» [FP] Argeu, O Iluminado
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:30 pm


[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame

+8
Volker
Akamio Fateburn
Rapina
Panda
Rain
Lena
Baby Lindinho
Garota Cavalo
12 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame Empty [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame

Mensagem por Garota Cavalo Ter Out 31, 2023 11:38 am

Sugawara Akame:

REGRAS PARA PARTICIPAR


• Só serão aceitas 5 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Jogadores que postaram no Campo de Combate B terão prioridade na fila, garantindo sua vaga caso outras 5 pessoas já tenham postado antes.
• Uma vez sua participação seja validada você perderá acesso momentâneo a loja de doces e ao bônus de recuperação do acampamento.
• Boa sorte.


Última edição por Garota Cavalo em Sex Nov 10, 2023 1:37 am, editado 1 vez(es)

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame Empty Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame

Mensagem por Baby Lindinho Ter Out 31, 2023 11:44 am

Salve

_______________________________________________


[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame LYxyLSrEoDF3x8J3
Baby Lindinho
Baby Lindinho

Créditos : 0
Mensagens : 55
Data de inscrição : 31/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame Empty Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame

Mensagem por Lena Ter Out 31, 2023 11:45 am

Bora

_______________________________________________


Lena
Lena

Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame Empty Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame

Mensagem por Rain Ter Out 31, 2023 11:46 am

Vamo

_______________________________________________


Rain
Rain

Créditos : 0
Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame Empty Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame

Mensagem por Panda Ter Out 31, 2023 12:02 pm

Tá na hora

_______________________________________________


[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame DreamShaper_v7_a_furry_yakuza_panda_0
Panda
Panda

Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame Empty Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame

Mensagem por Rapina Ter Out 31, 2023 4:25 pm

[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame Dehya-genshin-impact

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 11
Mensagens : 401
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame Empty Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame

Mensagem por Garota Cavalo Qua Nov 01, 2023 3:39 pm




~Welcome to the shadowrealm Jimbo Sugawara Akame~

O miasma que antes era apenas sentido, agora podia ser visto como partículas negras no ar. Faltavam poucos minutos para o Sol nascer, mas a noite do Cortejo dos Youkais ainda estava longe de acabar.

As partículas escuras pouco a pouco começaram a se juntar, cada vez mais rápido e com violência, de forma que ao final de tudo estavam fazendo um grande redemoinho em meio ao ar, e quando o “tufão” passou, revelou-se o desafio final da noite, uma Youkai que emanava uma aura de medo e loucura, presa por uma camisa de força, seu cabelo tão grande e desgrenhado que mal dava para ver o resto de seu corpo, mas a pior parte eram os olhos, não simplesmente em seu rosto, mas dezenas flutuando no ar ao seu redor, a visão de todos ali parecia ser alterada um pouco, ficava avermelhada, era a lendária e temida Youkai Sugawara Akame, uma vez heroína do povo, agora sucumbida à loucura.

Como ousam… Como ousam matar meu povo! Eu protegerei as terras de Mu, e vocês invasores pagarão com a vida!

Pouco a pouco Rapina, Ryuuji, Abbadon, Rain e Lena viam-se cercados e presos com a Youkai num espaço sombrio, isolados do resto mas sem barreiras visíveis, além do horizonte restava apenas uma eternidade de escuridão e tormenta, os mais atentos perceberam que cercando o boss, no chão e até mesmo no céu, apareciam olhos que fixaram-se nos aventureiros.

Prazo da Rodada: 16:00 de 03/11/23

REGRAS DO TÓPICO


• Link da ficha na assinatura
• No final de cada post listem seus ataques com os danos.
Ex:
Ataque básico - 10 de dano
Corte cringe das sombras Rank D - 30 de dano
Outro ataque básico - 10 de dano
Escudo da amizade - 30 de barreira

• Mantenham seus posts num limite de mais ou menos 3000 caracteres ou menos.
• Listem também todos os itens consumíveis que vocês tiverem e compraram na loja de doces.
• Quem não cumprir essas regras vai morder o lábio três vezes quando tiver mastigando o almoço.

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame Empty Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame

Mensagem por Rapina Qui Nov 02, 2023 5:35 pm


O cenário mudou de uma vez só, olhos malignos me observavam de todos os cantos, e por isso um sorriso surgia no meu rosto, a sensação do profano, da degradação, aquilo era o pecado, e isso me fazia sentir cada vez mais insana, fanática como um demônio, era assim que seria essa noite.-Mas que lindo esse lugar, é de uma beleza de tirar o fôlego. Escutem, para termos uma interação melhor aceitem o que vos ofereço.- diria mandando minha mana para todos com o pedido de interação, a própria mana jogaria as instruções, deixando clara que era uma interação positiva, e as regras vinham antes de eles aceitarem em segundos.

Depois desse momento começaria minha investida soltando minha aura, criando o grande ciclo mágico no chão com o puro éter que pingava da minha mão, enquanto ele formava um grande domo que ocuparia toda a região de um vilarejo.-Irei compartilhar com vocês uma pequena fração do meu amor, sintam apenas uma gota do que posso oferecer. De amor infinito e ódio imparável,  cortando a tênue linha que há entre os dois,  venha o Ciclo do Amor. - Aquela habilidade era feita para criar a situação que esperava, enquanto eu começava a voar para o alto.

O céu rapidamente dispararia com grande poder invocando o Arco da Guerra em seu tamanho máximo, feito para aniquilar todo um vilarejo se fosse preciso. Do céu dispararia a energia roxa, a força necromântica com a qual eu preenchia meu arco para realizar um disparo poderoso contra a criatura.-Sinto muito, mas infelizmente, seu povo está distante, assim como pareces tu distante de quem realmente outrora foi, ou desejava ser..- diria depois do disparo. Preparando para enviar um segundo consecutivo.

Porém o segundo disparo viria no meio de outro ataque que fosse realizado, onde iria aproveitar o momento do ataque para então disparar novamente contra a criatura, para gerar mais um efeito, soltando a grande rajada roxa, deixando que o disparo estourasse o que estivesse no caminho, claro, a destruição não iria acontecer já que a magia afeta coisas vivas.

Mas para mostrar a que vim, iria dar uma colher de chá para meus aliados, quando percebesse algum ataque grande vindo, iria então usar o Selo das Cinco Estrelas, fazendo surgir os gigantescos selos cobrindo toda a área de um vilarejo e protegendo todos de uma vez, absorvendo e selando a mana e energia, que logo em seguida eu dispararia de volta contra a criatura na força máxima.-Não fiquem mal acostumados.- dizia sorrindo e brincando após a ativação se ela tivesse sido efetiva, apesar de ser verdade, uma defesa dessa magnitude custa caro.

Por isso para as outras ativações manteria-me à distância, priorizando usar o selo no rank E, para defender a mim, porém se alguém estivesse por perto, conseguiria cobrir nós dois. Em caso de precisar salvar alguém de um ataque, se houvesse tempo hábil iria ativar o selo me jogando para ficar a frente do dano e defender quem fosse possível. Porém, não estou aqui para me sacrificar em prol de alguém, o faria se isso fosse ser benéfico sem me prejudicar.

Manter a distância era importante sempre me ajustando para que pudesse ter tempo hábil de ação contra as habilidades que fossem lançadas a seguir. Usando as asas para me mover com velocidade enquanto praticava as outras ações. Visando evitar os danos para que eu pudesse estar saudável. Quando tivesse tempo hábil tomaria uma poção de mana, para me recuperar e estar pronta pra próxima rodada.


Love Circle:

War Arrow (Usos Rank B):

The Five Stars Seal (Usos Rank B e E):

Resumo:

Histórico:

HP e Mana:

Itens:

Danos e Gastos:

Talentos:

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 11
Mensagens : 401
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame Empty Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame

Mensagem por Baby Lindinho Qui Nov 02, 2023 9:14 pm


[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame Crocodile-one-piece-one-piece-crocodile

Observava atentamente e tentava encontrar a beleza que "rapina" pudesse estar falando; -Talvez tenha uma beleza excêntrica, mas não aos meus olhos. - Não se preocupando com nada, apenas esperaria o momento certo de efetuar as ações necessárias, pois não havia criado as magias eficientes para essa ocasião, não estava de fato pronto para um combate;. "Eu aceito sua benção, aliás eu queria dizer a todos que eu só possuo uma magia de ataque e ela é bem destrutiva quando aparecer a hora oportuna eu irei lhes mostrar, primeiro eu vou observa." Notando seus movimentos e tentando perceber alguma oportunidade subsequente. Não faria nada para atacar e muito menos para se defender até ver a primeira ação de ataque de nossos aliados, mas na primeira oportunidade estenderia o braço a frente com a palma da mão aberta na direção no inimigo, visando prende-lo e esmaga-lo causando-lhe dano caso fosse atingido, mas só atacaria quando o alvo tivesse ocupado desviando ou defendendo algum ataque primário.


ATK:

DANO 215
HP  660
MP 1950 - 500 = 1450

Considerações:


Detalhes Narrativos:


_______________________________________________


[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame LYxyLSrEoDF3x8J3
Baby Lindinho
Baby Lindinho

Créditos : 0
Mensagens : 55
Data de inscrição : 31/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame Empty Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame

Mensagem por Panda Sex Nov 03, 2023 3:44 pm

The Yakuza Panda



Estávamos matando monstros que pareciam que não iam acabar mais, porem repentinamente tudo começava a mudar e ficava apenas com algumas pessoas e a única que eu conhecia era Rapina.

Partículas apareciam no ar e uma moça que me dava um nó no estomago aparecia em nossa frente e o mais estranho era vários olhos que flutuavam por todo canto, aquilo era realmente uma criatura forte, meus instintos me diziam aquilo.

— Suas terras? Criatura imunda você não sabe da vastidão e complexidade dessas terras, mas não se preocupe a Yapanda vai cuidar muito bem delas!

Rapina parecia ter uma magia que ela podia usar, sua mana se aproximava de mim e ela dizia que era para eu aceitar então eu concordava e sentia sua magia me preencher caso ela realmente conseguisse usar.

Sentia minha maldição fazendo efeito e então ficava magro e não muito alto, estava em minha forma “adolescente”, mas ao menos não era a forma pequena, respirava fundo e então me preparava para o ataque com o outro aliado que estava por perto.

Usava a bala de canhão não em sua potencia máxima apenas para me aproximar da moça maluca no centro de tudo, esquivando, pulando, girando para todos os lados para tentar esquivar de possíveis ataques.

Se conseguisse chegar próximo o suficiente saltaria o máximo possível para cima e então usaria as palmas divinas em sua cabeça e olhos que estivessem por perto para tentar dar o maior dano possível.

Caso visse algum ataque vindo em minha direção deixaria a magia de Rapina fazer sua mágica me salvar e então recuava próximo aos dois o mais rápido possível, não queria ficar próximo demais ou gastar muita energia.

— Certo e agora o que faremos? Se conseguirem segurar ela para mim, posso fazer um ataque maior da próxima vez, mas talvez fique sem energia depois, mas o dano será bom!





Histórico:

Golpes:

_______________________________________________


[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame DreamShaper_v7_a_furry_yakuza_panda_0
Panda
Panda

Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame Empty Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos