Últimos assuntos
» ~Magias e Ougispor Sybella Rose Hoje à(s) 1:41 am
» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Hoje à(s) 1:28 am
» Ficha Sordello
por Sordello Ontem à(s) 7:16 pm
» [FP] Ambriel
por Wesker Ontem à(s) 1:24 pm
» ~Talentos~
por Argelindo Ontem à(s) 10:29 am
» [FP] Eve - Em Construção
por Tomate Ontem à(s) 2:08 am
» [FP em Construção] Adam
por Tomate Ontem à(s) 1:32 am
» Testes do King
por Prince Sex maio 10, 2024 11:57 pm
» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10, 2024 5:45 pm
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:51 pm
» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:49 pm
» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:45 pm
» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10, 2024 6:24 am
» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por King Sex maio 10, 2024 2:08 am
» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Qui maio 09, 2024 10:15 am
» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Qua maio 08, 2024 10:26 pm
» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:35 pm
» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:34 pm
» [FP] Argeu, O iluminado
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:31 pm
» [FP] Argeu, O Iluminado
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:30 pm
[Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
+2
Shuten-Douji
Senshi
6 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
- Krampus Enfraquecido:
Nome Krampus (Enfraquecido)
Idade: Desconhecido
Peso: 200 Kg
Altura: 3,00m
Raça: Demon
Pontos de Personagem Gastos: 20~Atributos~
Nível: 9
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 100 (10.000 Kg)
Precisão: 50
Defesa: 50
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 70~Atributos Secundários~
HP: 3960
Energia: 0
Mana: 16500
Iniciativa: 110
Resiliência Física: 15
Resiliência Mágica: 35 (+10 manto Natalino) = 45
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 100
Dano Híbrido: 100- Descrição:
- Krampus é um demônio cultuado no natal, que tem a função oposta ao papai noel representando punição. Mas não apenas dando carvão como o bom velhinho e sim com punições mais dolorosas. A criatura rapta crianças e as leva para a floresta, as pendurando em árvores.
Não se sabe ao certo como termina, alguns dizem que a punição varia de acordo com o quanto a criança foi malcriada, outros dizem que a punição é o açoitamento, e que poucas crianças voltam vivas depois disso e muito debilitadas. Alguns acham que ele aproveita para devorar essas almas.
Bem, a verdade é que ele perdeu influência e força e por isso decidiu iniciar uma verdadeira guerra com o noel o corrompendo e tentando tomar de volta a força o dia do natal para si, mas isso não deu totalmente certo, ele foi enfraquecido em meio a luta, estando com partes do seu poder.~No combate~
Krampus é por definição uma criatura mágica, que faz magias assombrosas, mesmo nessa sua versão enfraquecida é um oponente bizarramente forte. Ele dispara magias de ranks altíssimos, mesclando buffs, debuffs, e trabalhando com tipos variados de magias, que podem eliminar seus inimigos. Por vezes essas magias são assustadoras, não apenas pela área de alcance mas por sua grande mana lhe conceder a capacidade de lançar magias de grande escala.
No entanto ele é um sadico, tortura suas vitimas, escolhendo não matar elas de cara, indo aos poucos e criando situações para tornar elas ainda mais interessantes, ele quer ver o sofrimento e vai brincar com suas vitimas, até extrair o pior que elas tem para dar.
- Vantagens:
Força Pagã: Sua mana é alimentada pela data especial, que faz com que todas as suas magias tenha custo reduzido em 20%, permitindo que ele possa lutar por muito mais tempo.
Cruzador de Planos: Ele é capaz de navegar atravez de dimensões e abrir portais, podendo trazer coisas de fora delas, ou de dentro… Depende do que deu na mente dele. Além disso, é capaz de realizar teleportes, passando por entre um véu entre os planos e aparecendo pouco tempo depois.
Mestre Ilusionista: Ele é ardiloso e consegue realizar ilusões que se aproximam da perfeição, em alguns casos elas se tornam estáveis, sendo assim, uma vez por turno, ele consegue criar uma ilusão que vira real, krampus engana o próprio mundo, alterando o campo a sua volta, como se fosse um manipulador da realidade, fazendo o espaço se alterar para aquilo.
Surpresa natalina: Como uma entidade que personifica o lado negro do natal, Krampus invoca sua habilidade chamada de Tortura: Quando ela é ativada ele gasta um VDA, consumindo um VDA de todos os jogadores igualmente. Ele não pode atacar durante o tempo que faz isso. Mas todos ficam por alguns segundos presos em uma escuridão tremenda, vendo seus pesadelos, todas as pessoas que já feriram, magoou enquanto ele fala por que deveriam ser punidos, alguns casos ele mesmo pode inventar, não se tratando de precisar ser real.
Resiliência Demoníaca: Como uma criatura predecessora da magia, ele sempre se defende com sua Resiliência Mágica, mesmo quando atacado por golpes físicos.
Manto Natalino: Manto que ele roubou dentro da mansão do Noel há muitos séculos, esse manto é mágico e aumenta a resiliência Mágica do Portador em 10 pontos, sendo feito de uma seda que protege dos golpes, o manto se regenera se for danificado.
Gorro do Noel (Alterado): Originalmente o gorro continha uma magia que trazia uma sensação positiva e alegria e completude, hoje ele tem uma magia na manga, que causa um desconforto terrível em quem é atingido, soltando um Debuff de Rank C sem custos nos inimigos, apenas uma vez no combate. A magia é uma grande onda de escuridão que vai se alastrando e afetando o que toca.
Cajado e Fornalha Natalino (Alterado): O Cajado era uma grande força natalina no passado, e a fornalha era um item do proprio Krampus, ele fundiu e alterou os dois, criando um item novo, esse item gera uma magia de gelo avermelhado que é soprada com chamas quentes em seguida, causando gratuitamente um dano de Rank C em quem for atingido apenas uma vez no combate.
Demônio Natalino: Ele adquiriu capacidade de se regenerar durante o período do natal, recebendo 3*LVL em vida, por todo turno durante o combate, o que torna ele uma criatura difícil de derrubar..
- Desvantagens:
Sádico: Krampus não quer matar seus oponentes cedo, ele quer zuar eles, quer mostrar que eles são bobalhões, egoístas, esfregar os erros deles nas suas caras. Fazer eles sofrerem física e psicologicamente, minando suas esperanças, até eles implorarem.
Poderoso Mas Enfraquecido: Nessa forma apesar de muito poderoso ainda, seus itens foram limitados para o Rank C, assim como seus atributos de batalha estão reduzidos, ainda assim, ele é perigoso.
Orgulhoso e Megalomaníaco: Uma criatura orgulhosa e narcisista, que se vê no topo do mundo, ele não se imagina sendo derrotado, o que faz ele saber que pode brincar e se divertir o quanto quiser. Ele se sente invencível, e por isso é mesquinho e se desfaz de todos.
- Talentos:
- Dimensão Diabólica do Natal das Trevas:
Nome: Dimensão Diabólica do Natal das Trevas
Rank: EX
Tipo de Talento: Único
Descrição: Krampus invoca portais enormes de onde ele pode puxar suas invocações, itens. Ou mesmo levar criaturas para lá, engolindo elas e levando para dentro. Se entrarem estarão na arena dele, na qual é um grande mar de escuridão e vazio, onde liquido negro escorre das paredes, e gritos de horror ecoam por todo o lugar o tempo todo, ele pode manipular esse liquido, atacando o que se move lá dentro, sem precisar fazer o caminho até o lugar, ou seja, ele manipula a distancia a substancia por toda a parte ali.
- Criação de Escassez:
Nome: Criação de Escassez
Rank: A
Tipo de Talento: Único
Descrição: Quando Krampus acerta um golpe, ele aleatoriamente inabilita o uso de uma magia ou ougi da lista de magias ou ougis do usuário no próximo post 1d número de magias/ougi do usuário, e pela ordem, a magia que cair será desabilitada no turno seguinte ao ocorrido, onde não poderá ser usada, voltando a ser usada novamente no próximo post. A mesma magia/ougi não pode ser inabilitada dois turnos consecutivos, sendo assim, ela sai da lista por um turno após voltar a funcionar.
- Magias:
- Escudo das Trevas Congelantes:
Nome: Escudo das Trevas Congelantes
Tipo: Magia - Unica
Rank: B~A
Descrição: Ele invoca uma grande barreira que recobre seu corpo como uma segunda pele, é como um liquido negro que devora a mana e energia dos golpes que chegam nele, até o limite de defesa, onde a bolha estoura, fazendo ele voltar a receber os danos normalmente. Se ele tiver aliados, todos os aliados recebem essa mesma barreira.
Alcance: Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 150/300
Custo: 500/1200
- Gargalhada do Espírito Maligno do Natal:
Nome: Gargalhada do Espírito Maligno do Natal
Tipo: Magia - Profana
Rank: B~A
Descrição: Krampus injeta mana em sua gargalhada, fazendo com que as ondas sonoras de sua voz se espalhem por toda a extensão de uma cidade, podendo causar uma sensação de pânico em quem é atingido, o que reduz sua capacidade de ação, fazendo com que demorem mais a realizar defesas depois de serem afetados por essa habilidade.
Alcance: Um vilarejo/Uma cidade
Efeitos numéricos: Reduz a defesa dos oponentes em 20 ou 30
Custo: 500/1200
- Trevas Devoradoras:
Nome: Trevas Devoradoras
Tipo: Magia - Profana
Rank: EX
Descrição: Ele lança ondas escuras de mana, que vão diretamente no cérebro das pessoas que ele mira, gerando uma ilusão de total escuridão, como se não existisse mais nada a sua frente, fazendo com que a pessoa, tenha dificuldade em se localizar, mesmo com talentos de percepção, a mana da magia interfere nas capacidades, fazendo muito mais difícil de se defender do que vier a seguir na próxima ação.
Alcance: Um País
Efeitos numéricos: Reduz 50 na defesa do oponente.
Custo: 2000
- Tentáculos do Vazio:
Nome: Tentáculos do Vazio
Tipo: Invocação Efêmera
Rank: EX
Descrição: Ele faz surgir do chão centenas de milhares de tentáculos que ocupam toda a área de um país, e tentam agarrar todos os inimigos de Krampus, agarrando e puxando seus corpos, começando a apertar, com efeito de constrição, visando esmigalhar os ossos de cada um, de modo a destruir seus corpos, beirando a morte.
Alcance: Um País
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 600
Custo: 2000
- Trevas do Rei Sádico:
Nome: Trevas do Rei Sádico
Tipo: Profana
Rank: E/D/C/B/A
Descrição: Balançando o cajado ele faz surgir no céu nuvens negras, que despejam gotas de trevas em alta velocidade que caem como uma chuva horrível, que corrói tudo que toca, as trevas vão lentamente devorando os corpos que tocam, como uma ferida se espalhando, infeccionado e causando o dano.
Alcance: 4m²/ 10m² /meio campo de futebol /um vilarejo /uma cidade
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0 / 25 /50 /150 /300
Custo: 0 / 150 /250 / 500 /1200 de Mana
- Poço do Desespero:
Nome: Poço do Desespero
Tipo: Magia Profana / Invocação Efêmera
Rank: EX
Descrição: Um enorme buraco surge no chão, feito de trevas, que começam a engolir tudo, sugando tudo para baixo como se fosse uma enorme força de sucção, e tudo que entra começa a ser alvejado por diversas tentativas, como: ser rasgado, sua pele arranhada, a carne lentamente dilacerada, enquanto os ossos começam a ser quebrados, e em seguida começam a tentar a furar os olhos, arrancar os membros, em uma força dilaceradora com quem é puxado, criando um efeito desesperador, mesmo que por apenas alguns instantes.
Alcance: Um Reino
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 600
Custo: 2000 de Mana
- Língua Perfurante:
Nome: Língua Perfurante
Tipo: Magia Profana
Rank: A
Descrição: Krampus projeta sua língua pra fora alterando ela com magia, fazendo ela começar a se mover na direção do oponente com uma ponta afiada, com uma baba verde caindo ao seu redor, com um cheiro terrível, que é proposital, para ser desagradavel, sua língua persegue tentando perfurar a pessoa que atingir.
Alcance: Segue Até acertar o Alvo ou ser esquivada/bloqueada
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 300
Custo: 1200 de Mana
- Sugando a Energia Natalina.:
Nome: Sugando a Energia Natalina
Tipo: Profana
Rank: E/D/C/B/A
Descrição: Ele suga a energia no ar produzida pelo natal, convertendo em uma bola obscura, onde ele rouba alegria e diminui a força da felicidade natalina, consumindo essa profanação do natal, e curando sua vida.
Alcance: Pessoal ou Toque
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0 / 25 /50 /150 /300
Custo: 0 / 150 /250 / 500 /1200 de Mana
REGRAS PARA PARTICIPAR
• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• A prioridade será dada a todos que participaram do amigo secreto.
• Só serão aceitas inscrições de jogadores de nível 6 acima nesse tópico, outros serão ignorados.
• Lembrem-se que abaixo do nível 8 as chances de falha nesse boss são muito altas.
• Boa sorte.
Senshi- Créditos : 40
Mensagens : 606
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
E vamos aqui
Shuten-Douji- Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023
Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
A gente deve vencer, vamos vencer, vencer...
Rapina- Créditos : 11
Mensagens : 401
Data de inscrição : 28/07/2023
Senshi- Créditos : 40
Mensagens : 606
Data de inscrição : 21/07/2018
Akamio Fateburn- Créditos : 49
Mensagens : 399
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
Vocês perderão... perderão perderão...
Aaah, o Natal… Seja no mundo de Ernwood ou em outros mundos onde por algum motivo bugado a magia não existe, o que nunca deixou de existir é a magia do bom velhinho. Após uma noite agradável de Natal, seja na cama com sua chama gêmea, com um qualquer ou com um travesseiro que seja! Nossas quatro heroínas aos poucos sentiam o sono chegar e vagarosamente fechando seus olhos, mesmo das raças que poderiam resistir por mais tempo, não tinha jeito, era a magia do natal.
[...]
“Ei você, você finalmente acordou…”
[...]
A primeira a despertar com a sensação de balançar e um floco de neve tocando em seu nariz era Rapina, logo seguida das outras, quando se deram conta, estavam amarradas de cabeça para baixo, penduradas com cordas numa grande árvore de uma floresta gelada, escura e densa, neve cobria não só a integridade do chão como também alguns galhos de diversas árvores.
Não eram apenas as quatro, mas diversas outras pessoas também se encontravam penduradas na floresta, embora ainda inconscientes. Se soltar era um trabalho fácil, eram cordas normais, talvez seu raptor não esperava que acordassem tão cedo, ou talvez não teve tempo de se preparar direito…
As únicas fontes de luz ali era a Lua quase que inteiramente coberta por galhos e uma lamparina numa área um pouco mais aberta, do lado da luz, uma figura alta, com roupas festivas vermelhas — Não, não está aqui… onde eu coloquei? — Papai noel?! Mas por que ele tem chifres…? Oh droga, para quem conhecia a lenda contada para as crianças de todo o continente, numa noite de natal, a resposta só podia ser uma: Krampus… Só ele sabe o que elas fizeram para serem consideradas “meninas levadas” e raptadas na noite de natal, mas o que todas ali podiam concluir é que para fugir dali, teriam que lidar com aquele demônio famoso.
Informações Importantes
Isso vai ser melhor usado posteriormente.
Prazo da Rodada: 22:30 de 07/01/24
Importante
O Primeiro post será de apresentação, vocês poderão interagir com os membros de seu grupo, lembre que aqueles que ficarem parados são engolidos pelas sombras, entendam que aqueles que perderem os prazos narrativamente sofrerão deste efeito sendo engolidos, como meio de explicar sua falta de ação. No mais, No primeiro post vocês podem preparar magias, invocações ou similares mas Não devem fazer casos ofensivos ou defensivos.
REGRAS DO TÓPICO
• Link da ficha na assinatura
• A boss battle Não contará com NPCs, Pets, Exércitos ou recursos similares.
• No final de cada post listem seus ataques com os danos.
Ex:
Ataque básico - 10 de dano
Corte cringe das sombras Rank D - 30 de dano
Outro ataque básico - 10 de dano
Escudo da amizade - 30 de barreira
• Deixem também o quanto gastaram de Mana ou energia.
• Mantenham seus posts num limite de mais ou menos 3000 caracteres ou menos.
• Listem também todos os itens consumíveis que vocês ainda possuírem.
• Quem não cumprir essas regras vai receber carvão no próximo natal.
Garota Cavalo- Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
Acordei amarrada de cabeça para baixo em um lugar pouco conhecido para mim, algo que despertou minha curiosidade enquanto minha mente se recuperava, será que… Esse era meu presente de natal? Uma espécie de orgia bondage? Mas parece que quem tava ali não tinha nada haver com isso, o desânimo veio logo em seguida, não era nenhuma fantasia desse tipo, talvez, nem tivesse algo pra mim ali. Então ergui a cauda e usei uma fireblast simples da ponta da cauda apenas para queimar e soltar a corda.
Aparentemente muita gente tinha sido preso por ali também, até mesmo alguns rostos conhecidos estavam pendurados na região. Por alguma razão alguém que eu não via já a algum tempo estava por ali, era minha velha amiga Masaki, mas se ela foi arrastada de Darkaria para cá, seja quem trouxe a gente aqui tinha realmente rondado o mundo. Não pude conter entretanto a empolgação em ver ela, quando ela descesse iria saltar nela enfiando meu rosto nos dois grandes travesseiros.
Enquanto me encaixava no seu corpo abraçando ela para me segurar.-Tive saudades de você e desses dois aqui.-Diria olhando pra cima empolgada com o rosto no meio dos grandes melões, enquanto sorria maliciosamente dizendo.-Do nosso amigo aqui embaixo também.- e minha face se alternativa momentaneamente para um olhar libidinoso, mas não durava muito já que eu teria de me desgrudar dela para fazer outras coisas por enquanto.
Então desci dela, observando melhor que tinham mais pessoas em volta, notei que haviam mais rostos conhecidos, especialmente as mulheres que apareceram para lutar contra aquela Yokai a um tempo atrás. Parece que por alguma razão elas estavam tão atoladas em problemas quanto a gente.-Certo, se vocês duas estão aqui, então isso tem algum problema acontecendo na certa.- E então a voz que parecia surgir, parecia ter haver com algo que estava acontecendo
Sinceramente eu não tinha empatia suficiente com as outras pessoas além de nós 4, mas sabia que pra essas outras criaturas talvez isso fosse relevante, em especial para Masaki era uma certeza que ela não ia ficar muito a vontade de eliminar elas no meio da magia.-Vocês já sabem como funciona, aceitem a ligação, pra que possamos não atrapalhar uns aos outros, vou mandar minha mana pra acordar esse pessoal nas árvores e formar um grupo.-Assim ativaria o Mana Synchro para as 4, que receberiam a mensagem.
Mas estenderia ele pelo alcance máximo, enviando a minha mana para todos os pendurados, aproveitando esse fato para poder acordar eles com a mensagem, enquanto explicaria.-Todos vocês acordem, prestem atenção, precisam aceitar isso, vou mover vocês para longe do problema, mas o resto da fuga é com vocês, se preparem. Quem não aceitar pode acabar se ferindo de tabela no meio da confusão.-Diria com calma, e um olhar tranquilo, para não gerar comoção desnecessária. Minha postura, no entanto era de firmeza, aproveitando de minhas capacidades diplomáticas, uma pitada de atuação para parecer me importar e ter empatia por todos eles.
Mas não se engane, não se trata de frieza, é só que… Às vezes quando nossa vida está em risco nosso foco fica nos mais próximos. Então falaria com todos através de telepatia, para que me ouvissem.-Quando a coisa começar, irei lançar vocês para bem longe, preciso que se afastem o mais rápido possível. na direção que forem lançados, já vocês precisamos lutar, vamos ter de evitar que o Krampus persiga essas outras pessoas.-Terminei de mandar uma mensagem telepática.
Fechando a ideia, eu sabia o que fazer na próxima tentativa. Mas teria de fazer algo que não gosto muito, às vezes nossa saída vem da arrogância. Então erguendo minhas mãos para o céu comecei minha prece.-A estrela da manhã, que se tornou noite escura, eu o convoco, a soberba e arrogância, que minha memoria se faça sua alma, venha até mim estrela da manhã!!- Um ciclo dourado surgiria, e uma energia dourada emanava de toda a região, até que a figura angelical de longas asas aparecia no campo de batalha. Iria me arrepender provavelmente. Enviando os laços pro luci ele aceitou, mas estava pomposo como sempre de certo ia começar a falação.
- Fragment:
- Nome: Fragment: Lord Of The Fallen
Tipo: Magia - Necromancia
Rank: A
Descrição: Rapina usa sua habilidade para trazer para seu controle uma lenda, sim ela materializa um pequeno fragmento de Lucifer, o mestre dos caídos, uma pequena fraçãodo de sua história cristalizada em um ser que não se aproxima de sua totalidade, como apenas um mísero grão de areia no mar de poder que aquela entidade representa, uma fração da memória que sua história deixou no mundo. Assim, ela invoca-o, essa imperfeita versão do poderoso e arrogante príncipe da soberba, que agora age como seu servo, para lutar no campo de batalha. A história cristalizada precede sua divinificação, onde sua invocação trás a tona Lucifer no início de sua queda, trazendo a lenda contada aos jovens demônios de quando ele lutava, destruía e purificava tudo, aos poucos moldando o ciclo sua imagem e semelhança, dessa forma o poder aqui contido, é da lenda que tange o lord dos caídos, antes de sua ascensão maior, um fragmento de história contada aos jovens demônios, que é cristalizada e invocada por Rapina, com as memórias que possui dessa história, o trazendo como uma essência cristalizada.- Sistema:
- Fragment é um sistema de invocação que traz fragmentos de espíritos heróicos, pequenas partes de suas lendas, que não são capazes de trazer suas características totais, não podendo por exemplo invocar figuras com poderes divinos em si, mas invocar versões frágeis e que não chegam a realmente se aproximar dos verdadeiros, apenas atraindo conceitos de seus poderes e habilidades em forma de servos.
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 2400
- Resumo:
- Acordei a galera e invoquei o Lucy, ficha dele ta no meu perfil já. Não narrei ele aqui pois já escrevi coisa demais pra um post de apresentação @-@
- Histórico:
- Nº de Posts: 01
- HP e Mana:
- HP: 990/990
Mana: 1365/3525
- Itens:
1x Poção de Vida: Item consumível, recupera 600 de Vida.
- Danos e Gastos:
- Gastos: 2160 de mana
Buffs e Debuffs:
Danos:
Curas:
Total:.
- Talentos:
- Mind Wall:
- Nome: Mind Wall
Rank: E
Tipo de Talento: Único
Descrição: Rapina adquiriu após muito tempo de tortura, e encontros a cada ano com Asmodeusa, uma resistência mental além do comum, isso permite que ela possua um auto controle impar, onde ela consegue manter sua mente racional mesmo exposta a situações extremas, como receber grandes danos fisicos ou psicologicos. Isso permite que ela consiga negociar, planejar, e raciocinar perfeitamente, em situações difíceis, mesmo diante de sua fome sexual ou episódios de ninfomania vindos pelo ciclo da luxúria, ela não perde sua racionalidade podendo usar realmente a sedução como uma arma poderosa. Isso não impede que ela sinta o desejo, mas que seja capaz de manter a atuação, lábia, e negociar tranquilamente, segurando seus impulsos se assim desejar.
- Mana Synchro:
- Nome: Mana Synchro
Rank: EX
Tipo de Talento: Racial/Classe - Necromancer
Descrição: Rapina é capaz de conectar sua essência a outros seres através de sua alma, sincronizando sua própria alma com a mana e energia de todos, criando uma ligação forte entre as pessoas, desde que elas aceitem essa ligação, permitindo que eles sintam intimamente a presença um do outro, mas também sejam incapazes de ferir um ao outro. Na prática, a rapina espalha sua mana até as pessoas que desejam participar por escolha dela própria, e elas sentem algo positivo como a oferta que vai direto ao cérebro com a mensagem enviada pela mana.
Laços Profundos (Sub-Ex): Permite que Rapina não possa receber dano de técnicas lançadas por ela mesma, sejam físicas ou feitas com mana, tornando suas capacidades ofensivas inofensivas para ela mesma. Assim, como permite que ela vincula-se a qualquer pessoa que aceite, com isso, após a outra pessoa aceitar, o vínculo formado, faz com que nenhum ataque de rapina cause danos às pessoas ligadas a ela por esse efeito, assim como o inverso também é verdade, assim como, ninguém dentro do sistema de laços, consegue danificar outra pessoa ligada ao sistema, dessa forma eles se tornam todos inofensivos uns aos outros.
Regras:- Qualquer pessoa dentro do sistema de laços pode escolher sair a qualquer momento do acordo firmado. Porém todos no sistema saberão que essa pessoa se desvinculou
aquele climão de quando você sai do grupo da família no zap sem querer. - Quando dentro dos Laços Profundos, a distância não é importante, ele permanece se assim ambos desejarem.
- Rapina pode remover qualquer pessoa dentro do sistema de laços quando ela desejar, porém, todos saberão que alguém foi removido.
- Rapina pode machucar a si mesma se for uma escolha própria, ou de receber dano de outros membros que estão no sistema de laços, assim como qualquer um no sistema pode escolher receber dano de si mesmo ou de outros que estão
no sistema de laços sem sair dele, como escolha voluntária.
Conversa em Grupo (B): Todos dentro do sistema de sincronia, podem conversar telepaticamente, e sentir a essência do outro dentro da área de uma cidade, após essa área perde-se o contato momentaneamente, que é restabelecido assim que se aproximam. Caso qualquer outra pessoa invada a conversa, será percebido pelo grupo.
Fluxo de Mana (C): Rapina recebe a mana residual sobrando das pessoas dentro do sistema de laços, aquilo que vaza e não é consumido fica armazenado para a garota, concedendo 75xLVL em mana para a mesma. - Qualquer pessoa dentro do sistema de laços pode escolher sair a qualquer momento do acordo firmado. Porém todos no sistema saberão que essa pessoa se desvinculou
Última edição por Rapina em Dom Jan 07, 2024 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Rapina- Créditos : 11
Mensagens : 401
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
Acordar de cabeça para baixo não faz parte da minha definição de diversão, ainda mais com uma cordinha qualquer… Humilhante definitivamente… Quem ele pensa que eu sou? Agarrei acorda com brutalidade para rasgar ela com a mão nua, usando os dedos para estourar a corda com um certa raiva. Então, descendo para o chão me ergui, ja sentindo aquela criaturinha que grudara em mim do nada. Por um momento me perdi, mas compreendi o que ela estava fazendo, ao entender quem era.
Era a senhorita Rapina, então compartilhei de sua felicidade quando a reconheci, levando minhas mãos até suas costas abracei ela forte, girando ela ao redor, com um sorrisão no rosto, fazia realmente muito tempo que minhas ocupações e preocupações não me permitiram ver um rosto conhecido.-Que bom te rever criaturinha!! Realmente, eu queria te visitar mas as coisas andam muito corridas ultimamente.-Disse, deixando que ela descesse e começasse suas tramoias.
Também acenei para as outras duas figuras, nunca havia visto elas antes, mas aparentemente a Succubus tinha alguma confiança nelas já que não agiu de maneira ofensiva preventiva, e foi aí que senti a mana dela vindo, me oferecendo os laços do sistema aos quais eu aceitei prontamente. Ficando pronta para conversar através apenas da mente quando estratégias fossem ser formuladas
Aguardei o plano com cautela, sempre observando se tudo estava nos conformes, e voltaria a agir assim que O Caído aparecesse, nesse momento, iria começar a expandir minha energia, ativando então a Armadura de Relâmpagos, expandindo minha capacidade ao alcance de uma cidade, protegendo não apenas a mim, e as outras três aliadas e no Lúcifer, mas colocaria a armadura em todas as pessoas que iam precisar de proteção. Em telepatia disse-Não se preocupem com os relâmpagos, eles vão proteger vocês. De resto confiem na Senhorita Rapina e corram bastante, para irem o mais longe possível daqui.- Era até bom ver a alva se preocupar com gente assim, me parecia uma boa evolução.
Apesar disso, estava eu agora pronta para a batalha, preparada para lidar com o que viesse pela frente, lutar para me proteger e tirar a gente dessa situação escabrosa. Afinal, nada deveria ser ignorado hoje, mesmo que a luta seja difícil estou pronta.
Era a senhorita Rapina, então compartilhei de sua felicidade quando a reconheci, levando minhas mãos até suas costas abracei ela forte, girando ela ao redor, com um sorrisão no rosto, fazia realmente muito tempo que minhas ocupações e preocupações não me permitiram ver um rosto conhecido.-Que bom te rever criaturinha!! Realmente, eu queria te visitar mas as coisas andam muito corridas ultimamente.-Disse, deixando que ela descesse e começasse suas tramoias.
Também acenei para as outras duas figuras, nunca havia visto elas antes, mas aparentemente a Succubus tinha alguma confiança nelas já que não agiu de maneira ofensiva preventiva, e foi aí que senti a mana dela vindo, me oferecendo os laços do sistema aos quais eu aceitei prontamente. Ficando pronta para conversar através apenas da mente quando estratégias fossem ser formuladas
Aguardei o plano com cautela, sempre observando se tudo estava nos conformes, e voltaria a agir assim que O Caído aparecesse, nesse momento, iria começar a expandir minha energia, ativando então a Armadura de Relâmpagos, expandindo minha capacidade ao alcance de uma cidade, protegendo não apenas a mim, e as outras três aliadas e no Lúcifer, mas colocaria a armadura em todas as pessoas que iam precisar de proteção. Em telepatia disse-Não se preocupem com os relâmpagos, eles vão proteger vocês. De resto confiem na Senhorita Rapina e corram bastante, para irem o mais longe possível daqui.- Era até bom ver a alva se preocupar com gente assim, me parecia uma boa evolução.
Apesar disso, estava eu agora pronta para a batalha, preparada para lidar com o que viesse pela frente, lutar para me proteger e tirar a gente dessa situação escabrosa. Afinal, nada deveria ser ignorado hoje, mesmo que a luta seja difícil estou pronta.
- Armadura de Relâmpagos:
Nome: Armadura de Relâmpagos
Tipo: Ougi - Elemental
Rank: B~A
Descrição: Masaki usa sua energia para convocar relâmpagos, que encobrem ela como se fossem uma armadura, assim espalhando essa energia para todos seus aliados, a oni consegue fazer com que todos recebam essa mesma proteção ficando sob a proteção dos relâmpagos. Assim, todos recebem os relâmpagos, que por sua forte eletricidade conseguem dispersar danos sofridos, os relâmpagos dispersam energia e mana, se aniquilando junto com as magias no processo, até que ambos se desfaçam. Sendo como uma barreira finita com capacidade para aguentar até uma certa capacidade de dano, quando essa barreira é minada, os danos recebidos voltam ao normal.
Alcance: Um vilarejo ou Uma Cidade
Efeitos numéricos: Dano Físico + 150/300
Custo: 500/1000
- Informações:
- Explicação Resumida: Gastei 1000 de mana para deixar todos armadurados para sobreviver melhor.
Itens: 1 x poção de HP,
Dano Causado:
Armadura colocada:[/b] Armadura de HP, 400 pontos para todo mundo.
HP: 990/990
Energia: 3125/4125
Efeito da Regeneração: 3xLVL = 27 de HP Por turno.
Vantagens Usadas:
Grandalhões: Eles geralmente têm tamanho médio parecido com os humanos, mas por terem uma força excepcional, podem carregar armas muito maiores do que normalmente levariam para seu tamanho e porte físico. Assim levando armas de tamanhos enormes e colossais. (Como a Dragonslayer do Guts, ou outras armas grandonas como a Zambatou de Samurai X) Além disso, para o levantamento de peso, eles podem carregar quinze vezes o valor de peso comum. Mesmo armaduras pesadas completas agem sobre eles como armaduras leves.
Isso somado ao meu talento Aura Abissal me permite levantar 30x10.000 (Peso que levanto pelo atributo) ou seja 300.000KG, 300 toneladas isso no Rank E, mas meu talento agora tem a função de multiplicar o peso quando uso Ougis, assim o dano final que conta para o levantamento, ficando:- Rank E: 300.000 Kg
- Rank D: 375.000 Kg
- Rank C: 450.000 Kg
- Rank B: 750.000 Kg
- Rank A: 1.200.000 Kg
- Rank EX: 2.100.000 Kg
Recuperação Acelerada: Essas criaturas tem velocidade de recuperação absurda. Eles se curam de ferimentos não fatais com pequenos tempos de descanso. Literalmente se você o perfurou como uma peneira, e deu as costas, em um dia ele vai estar na sua cola denovo. Onis levam pouco tempo para se recuperar de ferimentos, podendo recuperar um membro perdido em 1d3 horas, ou se curar de golpes fatais em 1d4 horas. Mecânicamente eles recuperam 3xLVL em pontos de vida por turno quando em combate ou zonas de risco, e 30xLVL por turno quando fora de perigo/combate.
Resistência à Dor: Onis tem uma resistência extrema à dor, mesmo coisas como perder um braço, ou simplesmente ter sua perna torcida como se fosse uma toalha de pano não fazem eles perderem a compostura. Claro que ainda podem sentir a dor em situações assim, mas vão ser capazes de lidar e ignorar os efeitos mesmo das dores mais extremas e seguir em frente na batalha.
Resistência Inabalável: Onis possuem uma constituição naturalmente alta, eles são capazes de resistir a maioria dos impactos e derrubar algum deles é bem difícil. Existem histórias que muitos até mesmo morreram de pé nos campos de batalha. Então para remover os pés de um Oni do chão é necessário muita força. Quando seu HP chegar a zero eles se mantêm vivos até 30% dos seus PVs negativos.
Imunidades Naturais: Onis são imunes a veneno natural e mágico, não podendo ser envenenados. Além disso são imunes a ácido e fogo, não tomando dano desses meios, nem mesmo fogo infernal ou divino queima suas peles. - Rank E: 300.000 Kg
Shuten-Douji- Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023
Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
O motivo de meu sorriso é que este mundo é todo meu.
Eu não entendi realmente porque o meu sono estava tão perturbado, será que eu havia caido novamente da cama por ter algum sonho agitado? Resmunguei um pouco comigo mesma enquanto acordei de forma até bem preguiçosa para alguém tão acelerada como eu
Mas a realidade não tinha cores tão bonitas como eu gostaria e logo vi que eu estava como um bicho pendurado junto a outras pessoas, arregalei os olhos no susto e então percebi que haviam mais pessoas, inclusive Shi estava aqui! A menina bonita do cabelo branco também mas que coisa ta acontecendo? Balancei a cabeça e diminui meu tamanho ao tomar a forma de coelha me deixando cair ao chão, deixando um pequeno Tobu para aliviar o impacto, o mesmo que deixaria para Shi quando ela se soltasse.
Ouvi o que havia sido dito e então diria, ainda como coelha
- Spoiler:
- Benção do Paladino pro desconto das manas utilizadas em 5%
Eu não tinha mais o meu escudo,apenas a minha lança ao qual colocaria a frente de meu corpo, deixando algumas palavras antes de entregar completamente meus sentidos, algo que poderia levar toda a minha razão para ser guiada pela fé.
- Talentos:
- Usagi Tobu:
- Nome: Usagi Tobu
Rank: Ex
Tipo de Talento: Racial
Descrição: As pernas de Mitsuko são tão poderosas que ao pular, a coelha e tudo que porta tornam-se completamente indetectável aos sentidos e percepções devido a sua velocidade de avanço, no entanto ainda torna-se possível para aqueles de Rank Equivalente ter uma boa percepção sobre onde esta a garota, apesar de ser difícil de definir sua figura em meio a velocidade.
- Usagi instinct:
Nome: Usagi instinct
Rank: A
Tipo de Talento: Divino
Descrição: Hanabun tem um ultra instinto de sobrevivência ao qual lhe da uma percepção maior sobre o ambiente e aquilo ao qual interage com ela, ao se desvencilhar dos pensamentos, seu corpo passa a reagir mais naturalmente de forma fluída como a própria água, Deixando-seser completamente conduzida por sua Deusa, abandonando completamente seus sentidos, deixando a Deusa assumir o controle de suas ações por completo.
Através do ato de crer, Hanabun torna-se capaz de perceber através de sua própria esperança contida em seu coração e fé ao projetá-la para o mundo, como parte da manifestação de sua crença por sua energia que se dispersa pelo campo de batalha. Com isso, é possível entender aquilo que a cerca de forma absurdamente detalhada, lhe possibilitando reações mais precisas, com menor gasto de energia em seus movimentos.
Define-se como um talento de percepção.
- dados uteis:
Os aliados estão sobre o efeito de abençoar da classe paladino
Capacidade Física: 80 (8.000 Kg)
Total de possíveis curas : 84 em mim mesma quando o bicho rasgar o escudo, da benção. ( Cura Rank E+ Passiva do clérigo aumenta em 5% o valor das curas.)
Total gasto de mana no turno: 0
- histórico:
Post:1
Hp 990/990 +(400) ( do Shield da Shuten)
Mana0
Energia 4425/4425
Última edição por Akamio Fateburn em Dom Jan 07, 2024 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Akamio Fateburn- Créditos : 49
Mensagens : 399
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
Capetão Sinistro
Cara isso me lembra os velhos tempos… Abria meus olhos ainda sentindo aquela sensação pesada, enquanto minha cabeça rodava, lentamente me ajustei, começando a finalmente observar o cenário. Minha cabeça ainda girava, mas depois de tantos anos nos treinamentos de assassina era um cenário em que eu conseguia manter a cabeça fria.
Me ergui usando a força do abdômen e cortando a corda com o ferrão na forma de Ninjaken. Decepando a corda e descendo pro chão com minhas habilidades acrobáticas, para cair com estilo, usando um joelho de apoio e um pé a frente, ficando em uma posição para começar um avanço veloz contra inimigos.
Por isso a próxima ação era expandir meu En a famosa Armadilha de Morcego, para que pudesse sentir tudo ao redor e ignorar os problemas causados pela escuridão para meus olhos humanos. Assim, poderia me tranquilizar ao sentir a presença de Hanna que descia dali também.
Observaria se estava tudo bem com ela, ficando em paz assim que ela falava, eu ainda estava no grupo da Succubus, mas como ela havia mandado o convite de laços de novo aceitei mais uma vez, não havia motivos para deixar o grupo, afinal, ele auxiliava eu e minha coelhinha de forma eficiente.
As pessoas à volta eram um problema, eu particularmente acreditava que elas estavam condenadas, mas dizer isso era meramente atacar o coração da minha coelha que iria querer tentar salvar elas. Então me vi num dilema.
Mas aparentemente a garota albina tinha alguma solução sem que eu precisasse pensar muito, então falei dentro do grupo em pensamentos, usando a telepatia concedida.-Certo, conto com vocês pra lidar com o povo, minhas habilidades não são adequadas para salvamentos.- Complementei começando a me preparar, receberia com ânimo a benção de minha amada, enquanto após ser abençoada, beijaria a testa dela ativando então minha invisibilidade.
Agora através do cancelamento visual, oculta, iria começar a me preparar, principalmente com a armadura de relâmpagos, que por sinal era maneiríssima, combinava com meu estilo veloz, talvez eu devesse fazer algo parecido alguma hora dessas. Então estava preparada para começar o combate, seja ele como for.
Histórico
Turno: 1Nome: Shi Kohaku
Ganhos:
Perdas:
Talentos Ativos
- Cancelamento Visual:
- Nome: Cancelamento Visual
Rank: EX
Tipo de Talento: Profissão (Rouge)
Descrição: Como um complemento ao seu cancelamento de presença, Shi desenvolveu suas habilidades de se esconder a níveis mais elevados, fazendo com que seu corpo e tudo que carrega se torne invisível aos olhos, usando sua capacidade de cancelar a presença até desaparecer da vista do oponente, escondendo-se assim da visão do oponente, o que permite que ela fique imperceptível a olhos menos treinados. Mecanicamente, ela se esconde de talentos de percepção de rank inferior, e sua imagem fica apenas disforme para talentos do mesmo Rank, que podem percebê-la.
- Armadilha de Morcego:
Nome: Armadilha de Morcego
Rank: EX
Tipo de Talento: Profissão (Rouge)
Descrição: Shi projeta de forma inconsciente sua energia espalhando ela pelos arredores, podendo estender seu alcance até o total de um reino inteiro, podendo ajustar esse alcance como quiser. Essa habilidade existe sempre de forma passiva, mas pode ser controlada e ajustada. Essa energia permite que a assassina esteja ciente de tudo que está ao seu redor, dentro daquela área, as informações são enviadas direto para seu cérebro funcionando como um sentido extra, e substituindo até mesmo a visão e audição de Shi se necessário. Com essa habilidade a garota consegue compreender o terreno, seres vivos, elementos, sentir mana e energia etc, tudo que está na área, assim como é capaz de captar imagens e sons quando desejar, como uma ampliação de sua consciência permitindo uma compreensão espacial perfeita. O talento luta diretamente contra talentos de ocultação/stealth em geral. Em caso de ranks inferiores, ela é capaz de discernir completamente a camuflagem/stealth no geral. Em casos de ranks mais altos, ela não consegue ultrapassar a ocultação do oponente. Em casos de ranks igualitários, Shi consegue perceber a presença de algo, mas sua precisão é reduzida.
Calculos pro Reme
HP: 990/990
Energia: 3525/3525
Danos Explicados
Total: 0
Itens
2xGinseng Milenar
1xPoção de vida
Senshi- Créditos : 40
Mensagens : 606
Data de inscrição : 21/07/2018
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» [Evento/ Boss Raid] - Yule Cat
» [Evento / Boss Raid] Kuroikumo
» [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
» [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
» [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido
» [Evento / Boss Raid] Kuroikumo
» [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
» [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
» [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos