Últimos assuntos
» ~Magias e Ougis
por Sybella Rose Hoje à(s) 1:41 am

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Hoje à(s) 1:28 am

» Ficha Sordello
por Sordello Ontem à(s) 7:16 pm

» [FP] Ambriel
por Wesker Ontem à(s) 1:24 pm

» ~Talentos~
por Argelindo Ontem à(s) 10:29 am

» [FP] Eve - Em Construção
por Tomate Ontem à(s) 2:08 am

» [FP em Construção] Adam
por Tomate Ontem à(s) 1:32 am

» Testes do King
por Prince Sex maio 10, 2024 11:57 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10, 2024 5:45 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:51 pm

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:49 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:45 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10, 2024 6:24 am

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por King Sex maio 10, 2024 2:08 am

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Qui maio 09, 2024 10:15 am

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Qua maio 08, 2024 10:26 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:35 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:34 pm

» [FP] Argeu, O iluminado
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:31 pm

» [FP] Argeu, O Iluminado
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:30 pm


[Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)

+2
Shuten-Douji
Senshi
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] -  Krampus (Enfraquecido) Empty [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)

Mensagem por Senshi Seg Jan 01, 2024 11:45 pm

Krampus Enfraquecido:

REGRAS PARA PARTICIPAR


• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• A prioridade será dada a todos que participaram do amigo secreto.
• Só serão aceitas inscrições de jogadores de nível 6 acima nesse tópico, outros serão ignorados.
• Lembrem-se que abaixo do nível 8 as chances de falha nesse boss são muito altas.
• Boa sorte.

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Evento/ Boss Raid] -  Krampus (Enfraquecido) JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 606
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] -  Krampus (Enfraquecido) Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)

Mensagem por Shuten-Douji Ter Jan 02, 2024 7:02 am

E vamos aqui

_______________________________________________


Ficha
Shuten-Douji
Shuten-Douji

Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] -  Krampus (Enfraquecido) Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)

Mensagem por Rapina Ter Jan 02, 2024 7:07 am

A gente deve vencer, vamos vencer, vencer...
[Evento/ Boss Raid] -  Krampus (Enfraquecido) Giphy.gif?cid=6c09b952fegua0lhxzbb21uyp8yk5qcc3v5w6zudfyz3uuqm&ep=v1_gifs_search&rid=giphy

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 11
Mensagens : 401
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] -  Krampus (Enfraquecido) Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)

Mensagem por Senshi Ter Jan 02, 2024 2:54 pm

Bora

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Evento/ Boss Raid] -  Krampus (Enfraquecido) JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 606
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] -  Krampus (Enfraquecido) Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)

Mensagem por Akamio Fateburn Ter Jan 02, 2024 2:54 pm

Eu

_______________________________________________


[Evento/ Boss Raid] -  Krampus (Enfraquecido) QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 399
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] -  Krampus (Enfraquecido) Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)

Mensagem por Garota Cavalo Sex Jan 05, 2024 10:24 pm

Vocês perderão... perderão perderão...



Aaah, o Natal… Seja no mundo de Ernwood ou em outros mundos onde por algum motivo bugado a magia não existe, o que nunca deixou de existir é a magia do bom velhinho. Após uma noite agradável de Natal, seja na cama com sua chama gêmea, com um qualquer ou com um travesseiro que seja! Nossas quatro heroínas aos poucos sentiam o sono chegar e vagarosamente fechando seus olhos, mesmo das raças que poderiam resistir por mais tempo, não tinha jeito, era a magia do natal.

[...]

“Ei você, você finalmente acordou…”

[...]

A primeira a despertar com a sensação de balançar e um floco de neve tocando em seu nariz era Rapina, logo seguida das outras, quando se deram conta, estavam amarradas de cabeça para baixo, penduradas com cordas numa grande árvore de uma floresta gelada, escura e densa, neve cobria não só a integridade do chão como também alguns galhos de diversas árvores.

Não eram apenas as quatro, mas diversas outras pessoas também se encontravam penduradas na floresta, embora ainda inconscientes. Se soltar era um trabalho fácil, eram cordas normais, talvez seu raptor não esperava que acordassem tão cedo, ou talvez não teve tempo de se preparar direito…

As únicas fontes de luz ali era a Lua quase que inteiramente coberta por galhos e uma lamparina numa área um pouco mais aberta, do lado da luz, uma figura alta, com roupas festivas vermelhas — Não, não está aqui… onde eu coloquei? — Papai noel?! Mas por que ele tem chifres…? Oh droga, para quem conhecia a lenda contada para as crianças de todo o continente, numa noite de natal, a resposta só podia ser uma: Krampus… Só ele sabe o que elas fizeram para serem consideradas “meninas levadas” e raptadas na noite de natal, mas o que todas ali podiam concluir é que para fugir dali, teriam que lidar com aquele demônio famoso.



Informações Importantes

Isso vai ser melhor usado posteriormente.



Prazo da Rodada: 22:30 de 07/01/24

Importante


O Primeiro post será de apresentação, vocês poderão interagir com  os membros de seu grupo, lembre que aqueles que ficarem parados são engolidos pelas sombras, entendam que aqueles que perderem os prazos narrativamente sofrerão deste efeito sendo engolidos, como meio de explicar sua falta de ação.  No mais, No primeiro post vocês podem preparar magias, invocações ou similares mas Não  devem fazer casos ofensivos ou defensivos.

REGRAS DO TÓPICO


• Link da ficha na assinatura
• A boss battle Não contará com NPCs, Pets, Exércitos ou recursos similares.
• No final de cada post listem seus ataques com os danos.
Ex:
Ataque básico - 10 de dano
Corte cringe das sombras Rank D - 30 de dano
Outro ataque básico - 10 de dano
Escudo da amizade - 30 de barreira
Deixem também  o quanto gastaram de Mana ou energia.
• Mantenham seus posts num limite de mais ou menos 3000 caracteres ou menos.
• Listem também todos os itens consumíveis que vocês ainda possuírem.
• Quem não cumprir essas regras vai  receber carvão no próximo natal.

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] -  Krampus (Enfraquecido) Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)

Mensagem por Rapina Dom Jan 07, 2024 3:44 pm


Acordei amarrada de cabeça para baixo em um lugar pouco conhecido para mim, algo que despertou minha curiosidade enquanto minha mente se recuperava, será que… Esse era meu presente de natal? Uma espécie de orgia bondage? Mas parece que quem tava ali não tinha nada haver com isso, o desânimo veio logo em seguida, não era nenhuma fantasia desse tipo, talvez, nem tivesse algo pra mim ali. Então ergui a cauda e usei uma fireblast simples da ponta da cauda apenas para queimar e soltar a corda.

Aparentemente muita gente tinha sido preso por ali também, até mesmo alguns rostos conhecidos estavam pendurados na região. Por alguma razão alguém que eu não via já a algum tempo estava por ali, era minha velha amiga Masaki, mas se ela foi arrastada de Darkaria para cá, seja quem trouxe a gente aqui tinha realmente rondado o mundo. Não pude conter entretanto a empolgação em ver ela, quando ela descesse iria saltar nela enfiando meu rosto nos dois grandes travesseiros.

Enquanto me encaixava no seu corpo abraçando ela para me segurar.-Tive saudades de você e desses dois aqui.-Diria olhando pra cima empolgada com o rosto no meio dos grandes melões, enquanto sorria maliciosamente dizendo.-Do nosso amigo aqui embaixo também.- e minha face se alternativa momentaneamente para um olhar libidinoso, mas não durava muito já que eu teria de me desgrudar dela para fazer outras coisas por enquanto.

Então desci dela, observando melhor que tinham mais pessoas em volta, notei que haviam mais rostos conhecidos, especialmente as mulheres que apareceram para lutar contra aquela Yokai a um tempo atrás. Parece que por alguma razão elas estavam tão atoladas em problemas quanto a gente.-Certo, se vocês duas estão aqui, então isso tem algum problema acontecendo na certa.- E então a voz que parecia surgir, parecia ter haver com algo que estava acontecendo

Sinceramente eu não tinha empatia suficiente com as outras pessoas além de nós 4, mas sabia que pra essas outras criaturas talvez isso fosse relevante, em especial para Masaki era uma certeza que ela não ia ficar muito a vontade de eliminar elas no meio da magia.-Vocês já sabem como funciona, aceitem a ligação, pra que possamos não atrapalhar uns aos outros, vou mandar minha mana pra acordar esse pessoal nas árvores e formar um grupo.-Assim ativaria o Mana Synchro para as 4, que receberiam a mensagem.

Mas estenderia ele pelo alcance máximo, enviando a minha mana para todos os pendurados, aproveitando esse fato para poder acordar eles com a mensagem, enquanto explicaria.-Todos vocês acordem, prestem atenção, precisam aceitar isso, vou mover vocês para longe do problema, mas o resto da fuga é com vocês, se preparem. Quem não aceitar pode acabar se ferindo de tabela no meio da confusão.-Diria com calma, e um olhar tranquilo, para não gerar comoção desnecessária. Minha postura, no entanto era de firmeza, aproveitando de minhas capacidades diplomáticas, uma pitada de atuação para parecer me importar e ter empatia por todos eles.

Mas não se engane, não se trata de frieza, é só que… Às vezes quando nossa vida está em risco nosso foco fica nos mais próximos. Então falaria com todos através de telepatia, para que me ouvissem.-Quando a coisa começar, irei lançar vocês para bem longe, preciso que se afastem o mais rápido possível. na direção que forem lançados, já vocês precisamos lutar, vamos ter de evitar que o Krampus persiga essas outras pessoas.-Terminei de mandar uma mensagem telepática.

Fechando a ideia, eu sabia o que fazer na próxima tentativa. Mas teria de fazer algo que não gosto muito, às vezes nossa saída vem da arrogância. Então erguendo minhas mãos para o céu comecei minha prece.-A estrela da manhã, que se tornou noite escura, eu o convoco, a soberba e arrogância, que minha memoria se faça sua alma, venha até mim estrela da manhã!!- Um ciclo dourado surgiria, e uma energia dourada emanava de toda a região, até que a figura angelical de longas asas aparecia no campo de batalha. Iria me arrepender provavelmente. Enviando os laços pro luci ele aceitou, mas estava pomposo como sempre de certo ia começar a falação.

Fragment:


Resumo:

Histórico:

HP e Mana:

Itens:

Danos e Gastos:

Talentos:


Última edição por Rapina em Dom Jan 07, 2024 10:09 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 11
Mensagens : 401
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] -  Krampus (Enfraquecido) Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)

Mensagem por Shuten-Douji Dom Jan 07, 2024 8:03 pm

Acordar de cabeça para baixo não faz parte da minha definição de diversão, ainda mais com uma cordinha qualquer… Humilhante definitivamente… Quem ele pensa que eu sou? Agarrei acorda com brutalidade para rasgar ela com a mão nua, usando os dedos para estourar a corda com um certa raiva. Então, descendo para o chão me ergui, ja sentindo aquela criaturinha que grudara em mim do nada. Por um momento me perdi, mas compreendi o que ela estava fazendo, ao entender quem era.

Era a senhorita Rapina, então compartilhei de sua felicidade quando a reconheci, levando minhas mãos até suas costas abracei ela forte, girando ela ao redor, com um sorrisão no rosto, fazia realmente muito tempo que minhas ocupações e preocupações não me permitiram ver um rosto conhecido.-Que bom te rever criaturinha!! Realmente, eu queria te visitar mas as coisas andam muito corridas ultimamente.-Disse, deixando que ela descesse e começasse suas tramoias.

Também acenei para as outras duas figuras, nunca havia visto elas antes, mas aparentemente a Succubus tinha alguma confiança nelas já que não agiu de maneira ofensiva preventiva, e foi aí que senti a mana dela vindo, me oferecendo os laços do sistema aos quais eu aceitei prontamente. Ficando pronta para conversar através apenas da mente quando estratégias fossem ser formuladas

Aguardei o plano com cautela, sempre observando se tudo estava nos conformes, e voltaria a agir assim que O Caído aparecesse, nesse momento, iria começar a expandir minha energia, ativando então a Armadura de Relâmpagos, expandindo minha capacidade ao alcance de uma cidade, protegendo não apenas a mim, e as outras três aliadas e no Lúcifer, mas colocaria a armadura em todas as pessoas que iam precisar de proteção. Em telepatia disse-Não se preocupem com os relâmpagos, eles vão proteger vocês. De resto confiem na Senhorita Rapina e corram bastante, para irem o mais longe possível daqui.- Era até bom ver a alva se preocupar com gente assim, me parecia uma boa evolução.

Apesar disso, estava eu agora pronta para a batalha, preparada para lidar com o que viesse pela frente, lutar para me proteger e tirar a gente dessa situação escabrosa. Afinal, nada deveria ser ignorado hoje, mesmo que a luta seja difícil estou pronta.

Armadura de Relâmpagos:


Informações:

_______________________________________________


Ficha
Shuten-Douji
Shuten-Douji

Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] -  Krampus (Enfraquecido) Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)

Mensagem por Akamio Fateburn Dom Jan 07, 2024 9:22 pm



O motivo de meu sorriso é que este mundo é todo meu.





Eu não entendi realmente porque o meu sono estava tão perturbado, será que eu havia caido novamente da cama por ter algum sonho agitado? Resmunguei um pouco comigo mesma enquanto acordei de forma até bem preguiçosa para alguém tão acelerada como eu - Ué, eu não lembrava de estar me divertindo antes de dormir.. Teria pensado enquanto senti em meus pulsos as cordas, esperando pelo melhor de só estar com algum lapso de memória ou algo assim.

Mas a realidade não tinha cores tão bonitas como eu gostaria e logo vi que eu estava  como  um bicho pendurado junto a outras pessoas, arregalei os olhos no susto e então percebi que haviam  mais pessoas,  inclusive   Shi estava aqui!  A menina bonita do cabelo branco também mas que coisa ta acontecendo?  Balancei a cabeça e diminui meu tamanho ao tomar a forma de coelha  me deixando cair ao chão, deixando um pequeno Tobu para aliviar o impacto, o mesmo que deixaria para Shi quando ela se soltasse.

Ouvi o que havia sido dito e então diria, ainda como coelha -  Em resumo precisamos só vencer e não deixar ninguém morrer… Parece algo fácil, não tem o que dar errado. Eu teria dito agora, em plena confiança ao sentir o meu coração preencher-se pela minha fé oferecendo a Nahezdha uma oração para que abençoasse a todos nós, logo que a ligação havia sido feita voltando a forma humanoide enquanto isso.

Spoiler:


Eu não tinha mais o meu escudo,apenas a minha lança ao qual colocaria a frente de meu corpo, deixando algumas palavras antes de entregar completamente meus sentidos, algo que poderia levar toda a minha razão para ser guiada pela fé. - Espero que se houver um terceiro encontro, que seja sem cordas e com um bicho ainda maior ou com um bolo, eu também aceito bolo ao invés de monstros.  Vai ser fácil até porque, eu tenho certeza de que ele vai me ignorar, eu sou uma boa menina.




Talentos:

dados uteis:
histórico:



Última edição por Akamio Fateburn em Dom Jan 07, 2024 10:07 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


[Evento/ Boss Raid] -  Krampus (Enfraquecido) QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 399
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] -  Krampus (Enfraquecido) Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)

Mensagem por Senshi Dom Jan 07, 2024 10:03 pm

Capetão Sinistro





Cara isso me lembra os velhos tempos… Abria meus olhos ainda sentindo aquela sensação pesada, enquanto minha cabeça rodava, lentamente me ajustei, começando a finalmente observar o cenário. Minha cabeça ainda girava, mas depois de tantos anos nos treinamentos de assassina era um cenário em que eu conseguia manter a cabeça fria.

Me ergui usando a força do abdômen e cortando a corda com o ferrão na forma de Ninjaken. Decepando a corda e descendo pro chão com minhas habilidades acrobáticas, para cair com estilo, usando um joelho de apoio e um pé a frente, ficando em uma posição para começar um avanço veloz contra inimigos.

Por isso a próxima ação era expandir meu En a famosa Armadilha de Morcego, para que pudesse sentir tudo ao redor e ignorar os problemas causados pela escuridão para meus olhos humanos. Assim, poderia me tranquilizar ao sentir a presença de Hanna que descia dali também.

Observaria se estava tudo bem com ela, ficando em paz assim que ela falava, eu ainda estava no grupo da Succubus, mas como ela havia mandado o convite de laços de novo aceitei mais uma vez, não havia motivos para deixar o grupo, afinal, ele auxiliava eu e minha coelhinha de forma eficiente.

As pessoas à volta eram um problema, eu particularmente acreditava que elas estavam condenadas, mas dizer isso era meramente atacar o coração da minha coelha que iria querer tentar salvar elas. Então me vi num dilema.

Mas aparentemente a garota albina tinha alguma solução sem que eu precisasse pensar muito, então falei dentro do grupo em pensamentos, usando a telepatia concedida.-Certo, conto com vocês pra lidar com o povo, minhas habilidades não são adequadas para salvamentos.- Complementei começando a me preparar, receberia com ânimo a benção de minha amada, enquanto após ser abençoada, beijaria a testa dela ativando então minha invisibilidade.

Agora através do cancelamento visual, oculta, iria começar a me preparar, principalmente com a armadura de relâmpagos, que por sinal era maneiríssima, combinava com meu estilo veloz, talvez eu devesse fazer algo parecido alguma hora dessas. Então estava preparada para começar o combate, seja ele como for.



HistóricoTurno: 1
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:

Talentos Ativos
Cancelamento Visual:


Armadilha de Morcego:


Calculos pro Reme

HP: 990/990
Energia: 3525/3525

Danos Explicados


Total: 0



Itens

2xGinseng Milenar
1xPoção de vida






_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Evento/ Boss Raid] -  Krampus (Enfraquecido) JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 606
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] -  Krampus (Enfraquecido) Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos