Últimos assuntos
» Ficha Sordello
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:38 am

» [FP] Sordello
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:36 am

» [FP] Argeu, O Iluminado
por Argelindo Hoje à(s) 8:24 am

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Hoje à(s) 3:43 am

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Amauta Hoje à(s) 3:08 am

» ~Talentos~
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:20 am

» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:18 am

» FICHA - ZARA
por Senshi Ontem à(s) 6:54 pm

» [FP] Eve - Em Construção
por Senshi Ontem à(s) 6:25 pm

» [FP em Construção] Adam
por Senshi Ontem à(s) 6:24 pm

» [Narrada/Aberta] All Mortal Lives, Expire
por King Ontem à(s) 12:40 pm

» [FP] Ambriel
por Wesker Sáb maio 11, 2024 1:24 pm

» Testes do King
por Prince Sex maio 10, 2024 11:57 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10, 2024 5:45 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:51 pm

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:49 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:45 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10, 2024 6:24 am

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por King Sex maio 10, 2024 2:08 am

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Qui maio 09, 2024 10:15 am


[Evento/ Boss Raid] - Yule Cat

+2
Furry
Senshi
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Yule Cat Empty [Evento/ Boss Raid] - Yule Cat

Mensagem por Senshi Qua Jan 03, 2024 6:43 pm

Yule Cat:

REGRAS PARA PARTICIPAR


• Só serão aceitas 5 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• A prioridade será dada a todos que participaram do amigo secreto.
• Só serão aceitas inscrições de jogadores de nível 6 acima nesse tópico, outros serão ignorados.
• Boa sorte.

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Evento/ Boss Raid] - Yule Cat JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Yule Cat Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Yule Cat

Mensagem por Furry Qua Jan 03, 2024 6:45 pm

It's eu

_______________________________________________


[Evento/ Boss Raid] - Yule Cat 3467b168-3480-40df-a9d8-7edb92f93c67
Furry
Furry

Créditos : 15
Mensagens : 101
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Yule Cat Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Yule Cat

Mensagem por Lilith Qua Jan 03, 2024 6:46 pm

Gatinho?

_______________________________________________


Lilith
Lilith

Créditos : 15
Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Yule Cat Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Yule Cat

Mensagem por Tidus Qua Jan 03, 2024 6:46 pm

Vamo morrer então.

_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 114
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Yule Cat Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Yule Cat

Mensagem por Garota Cavalo Qua Jan 03, 2024 6:47 pm

Nom nom nom

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Yule Cat Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Yule Cat

Mensagem por Volker Qua Jan 03, 2024 7:41 pm

Olá Marilene.

_______________________________________________


[Evento/ Boss Raid] - Yule Cat 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Yule Cat Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Yule Cat

Mensagem por Senshi Qua Jan 03, 2024 8:41 pm

Gato Brincalhão



Todos estavam apenas vivendo suas vidas, quando de repente as sombras surgiram por seus arredores, no começo aquela sensação gelada parecia ter sido só o friozinho na espinha de se sentir observados, exceto que estavam mesmo sendo observados. E o que se lembram é dessa sensação até que estavam em uma cidade completamente estranha para todos ali.

O lugar era cheio de ruas, becos apertados, casas para todos os lados, até mesmo algumas de muitos andares, porém o que apenas alguns com percepção mais aguçada notavam é que o lugar era protegido por runas, as casas tinham runas e selos, provavelmente itens em seu interior, barreiras criadas através dessas ferramentas faziam com que elas não fossem ser atravessadas.

Provavelmente os danos poderiam ser barrados por elas, se não viessem do alto, ou de baixo, era bem provável que bateria em algum desses lugares e complicaria tudo. Além disso, o chão parecia ser feito de algo não exatamente tratável, era como escuridão, a sensação de um vazio embaixo de seus pés era o que sentiam.

Para aqueles mais perceptivos, poderiam notar que abaixo daquele chão outras coisas estavam, criaturas, milhares, talvez milhões delas espalhados por toda parte, mas não eram tratáveis entre o véu. Ou melhor, eles não podiam tocar elas, mas elas conseguiam tocar. Pisar no chão era como pisar em uma gelatina, ou algo do gênero, fazia pequenas ondulações na superfície.

Mas ainda mais preocupante que tudo isso é que no topo de uma casa de 3 andares o ronronar de uma criatura brincante começava a soar. Um gato gigante, com pêlos eriçados, corpo esguio, três olhos, garras assustadoras e claro dentes não muito amigáveis. Apesar do fofo ronronar ooowwwwnt ele ta ronronando tadinho!! Provavelmente ele tinha levado eles ali para brincar.

Talvez aquele fosse seu lugar favorito? Talvez não. Já quanto ao clima, a cidade era fria, os ventos rondavam todo o lugar, e apesar da grande lua no céu, a luminosidade era escassa no ambiente. Além disso tudo, existia um “Teto”, quando voavam a certa altura, podiam notar que no alto, a 20m depois do topo das casas, totalizando uns 25 ou 30m, pareciam bater num tipo de barreira, ou talvez algo físico? Mas parecia ser o “Limite” daquele mundo, ou cidade? Seja lá o que é isso, será que eles estavam presos num globo de neve?

De toda forma a criatura não atacava por agora, parecia observar suas novas bolinhas de brincar e arranhadores. Assim eles tinham tempo de se preparar e estudar seus aliados, caso não se conhecessem.



Informações Importantes

Isso vai ser melhor usado posteriormente.



Prazo da Rodada: 20:41 de 05/01/24

Importante


O Primeiro post será de apresentação, vocês poderão interagir com  os membros de seu grupo, lembre que aqueles que ficarem parados são engolidos pelas sombras, entendam que aqueles que perderem os prazos narrativamente sofrerão deste efeito sendo engolidos, como meio de explicar sua falta de ação.  No mais, No primeiro post vocês podem preparar magias, invocações ou similares mas Não  devem fazer casos ofensivos ou defensivos.

REGRAS DO TÓPICO


• Link da ficha na assinatura
• A boss battle Não contará com NPCs, Pets, Exércitos ou recursos similares.
• No final de cada post listem seus ataques com os danos.
Ex:
Ataque básico - 10 de dano
Corte cringe das sombras Rank D - 30 de dano
Outro ataque básico - 10 de dano
Escudo da amizade - 30 de barreira
Deixem também  o quanto gastaram de Mana ou energia.
• Mantenham seus posts num limite de mais ou menos 3000 caracteres ou menos.
• Listem também todos os itens consumíveis que vocês ainda possuírem.
• Quem não cumprir essas regras vai  receber carvão no próximo natal.

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Evento/ Boss Raid] - Yule Cat JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Yule Cat Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Yule Cat

Mensagem por Lilith Qui Jan 04, 2024 1:19 pm


I promise I won't bite you... Really, really bad!



Num instante as sombras misteriosas me engoliram, no outro me deparei com uma cidadezinha bem misteriosa. – … – Intrigada, fui observando as casas. – …woh! – E lá estava ele, me surpreendendo. – Wooh!! – Um gato bem único. – Moça casada, olha! Olha!! Um gatinho grandão!!! – Bastante empolgada me virei para Seraphine e apontei na direção do felino. – Com três olhos!! – Meu sorriso alegre aumentava. – Será que ele tem almofadinhas nas patas? – Era um questionamento bem genuíno. Mas então o felino usou seu golpe supremo. – Fez…barulhinho…fofo… – Me tremia escutando aquela coisinha felpuda assustadora ronronando. – Unhum! Unhum! – Concordava com o ronronar do felino, depois de me recompor, como se entendesse o que ele falava. – O gatinho grandão falou que quer brincar de lutinha. – Comentava voltando a atenção para Nameless e Seraphine, enquanto fazia sim diversas vezes com a cabeça.

Em seguida minha atenção era guiada ao chão, que até o momento nem o havia tocado por estar me levitando. – Huh? – De ponta cabeça observavei atentamente, notando o que parecia muitas criaturas abaixo do chão sem fundo… – Ohh… – Não resistia à curiosidade e cutuquei o chão, sentindo a consistência gelatinosa e causando ondinhas. – Oooh! – Com o chão molenga desse jeito só havia uma coisa a ser feita. Dava uma cambalhota no ar caindo no chão, imaginando que desse para brincar de pula pula. – Hihihi! Você devia tentar também. – Comentava com Seraphine entre risos divertidos.

Na cidadezinha também havia outros dois humanos desconhecidos. – … – Ficava um tempo só observando eles, sentindo um interesse difícil de explicar. Fui me levitando até ficar bem perto do moço de cabelo grande escuro, invadindo o espaço pessoal sem nenhum tato social. – sniff…sniff… – Teria farejado o rosto dele, e continuaria cheirando me locomovendo ao redor. – O que ser você? – Bem de pertinho o encarava com olhos grandes e curiosos, parecia humano mas tinha algo diferente. – Você tem cheiro de…hmm…Apetitoso. – Dizia num tom bastante sincero de elogio, com um fio de saliva escorrendo no canto da boca.

Depois me aproximei de Seraphine outra vez. – Huh… Frrrio… – Somente agora com os ânimos mais calmos me dava conta da temperatura desagradável, encolhia os ombros e ficava me tremendo. – …gear…second… – Comentava baixinho com dificuldade devido a frio, esse Ougi não foi projetado exatamente para lidar com o frio, mas talvez o fato de acelerar bastante o fluxo sanguíneo possa ajudar. Caso contrário, faria roupinhas confortáveis para mim, luvas, cachecol, gorro, tudo bem vermelhinho.

Agora devidamente protegida do frio, acredito eu, era hora de brincar com o gatinho. – Fhuah!! – Ficava muito orgulhosa da minha criação. – Será o que o gatinho grandão vai gostar. – Comentei curiosa, enquanto segurava uma vareta com pouco mais de um metro, com uma corda fina de uns dois metros amarrada na ponta, e na outra extremidade uma pluma grande e macia. Tendo feito e moldndo tudo com meu sangue mesmo.

Gear Second:
histórico:

_______________________________________________


Lilith
Lilith

Créditos : 15
Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Yule Cat Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Yule Cat

Mensagem por Furry Qui Jan 04, 2024 9:33 pm





...

1


-  Finalmente. - regozijei-me ao sair do banho, finalmente limpa depois de todo o ocorrido. Sacudia o restante da água em mim. A vampirinha ainda me olhava com aqueles olhos. Será que ela não iria esquecer?

-  Aliás, onde estamos? - estava tão transtornada com o olhar incriminatório e desaprovador que a vampirinha estava me dando que demorei a perceber a anormalidade da situação, mas assim que o fiz expandi meus sentidos de mana para entender o ambiente a minha volta em sua maior profundidade, algo além do que apenas os olhos podem ver. Interagindo com os prédios, chão, ar e por fim. -  Certo, é oficial. Eu fui amaldiçoada. - O que havia com o mundo e esses gatos. -  Será que devemos nos preocupar? Eles estão ficando cada vez mais estranhos. - Começamos com um gato normal, estávamos com um gato falante que deixa os outros com tesão e agora um gato demoníaco. -  AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - Gritei surpreso ao perceber os outros dois. -  Olha ali, o Moço Patê. - Indicava com um movimento de mana a direção da dupla de estranhos.

-  Acho que fomos trazidos aqui para enfrentar aquilo. - Não seria estranho que personagens como nós, heróis devotos e esplendorosos fossem escolhidos pelos deuses para enfrentar um mal maligno e assim salvar o mundo. -  Os Deuses devem ter-nos escolhido.   - Deixava grandes palavras para a vampirinha se motivar. -  Quem sabe, podemos ser recompensados por esta Cruzada. - Me pegava em minhas próprias palavras começando a me animar. -  OHHH, mais perto do objetivo final, finalmente o reconhecimento.

Caso tivesse percebido anomalias do terreno as informaria para a dupla de vampiras, fossem pequenos ou grandes detalhes.

-  Tsc, odeio essa parte. - Reclamava antecipadamente pelo que estava por vir, afinal isso sempre acabava fazendo aquela pestinha aparecer, mas dada a situação de minha observação daquele ambiente, achei que devia tentar e ver os resultados.

-  A Nadezhda eu suplico, empreste-me seu poder, ilumine o caminho obscuro à nossa frente e nos dê esperança de viver para ver um novo amanhecer. MOIRAS - Recitava com fé fervorosa o encantamento, pedindo forças a Nady, aquela pestinha, descendo seu brilho divino sobre nós para afastar toda a escuridão que nos certa, fortalecendo a mim e a meus aliados.

Aproveitaria a oportunidade para verificar através da mana o comportamento da vila ao ser iluminada por minha magia, se a escuridão aos arredores de mim, vampirinha e da Ladrazinha seriam subjugados ou não.





>>><<<


Gastos:

_______________________________________________


[Evento/ Boss Raid] - Yule Cat 3467b168-3480-40df-a9d8-7edb92f93c67
Furry
Furry

Créditos : 15
Mensagens : 101
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Yule Cat Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Yule Cat

Mensagem por Garota Cavalo Qui Jan 04, 2024 10:10 pm

For Gwynevere
Talvez seja aquele negócio, sabe… efeito placebo? — Comentou quanto a maldição dos gatos de Nameless, que a princípio era falsa mas dada o histórico com felinos cada vez mais estranhos parecia ser verdadeira. A vampira nem mesmo se preocupava onde e como tinha parado ali, até onde sabia ela podia só ter andado por muito tempo sem prestar atenção no caminho.

E desde quando você fala com ga… hmmm, deixa pra lá — Era uma pergunta tola para Mary, visto que todos haviam falado com um gato num bar não muito tempo atrás. Seguindo o exemplo de Mary, Sera se jogava no chão, mas sem quicar e segurando os joelhos em posição fetal, onde começou a rolar pro lado, talvez se esquecendo como é que faz uma cambalhota.


Deitada no chão, ouvia o raciocínio de Nameless, que despertava um certo ânimo nada visível na vampira inexpressiva — Hoh, uma recompensa… — Rapidamente Sera se levantou, batendo a sujeira do corpo.

Ei humano e… — Lembrava-se do apelido que Nameless deu para o outro rapaz — Atum… sem tempo pra explicar — Se aproximando dos dois a passos curtos, Seraphine sacou a Lâmina em suas costas, mostrando-a aos dois — Se quiserem viver aconselho pegar essa espada e gritar… hummm… como era mesmo? Te pego na espada! Ou algo assim…

Coçava um pouco o queixo tentando lembrar exatamente as palavras, mas no final desistia dando de ombros, esticava o braço oferecendo a lâmina aos dois enquanto olhava além deles, para nenhuma direção específica, desfocando a visão, parecia que Seraphine estava viajando em seus próprios pensamentos, de novo.

Ah é eu já ia esquecendo… — Sera esticou sua outra mão, invocando um grande baú dourada que por poucos instantes iluminou toda a cidade antes de focar sua “luz” apenas nos cinco ali presentes — Que Gwynevere te abençoe nessa luta ou sei lá… Tanto faz. Se fosse só em mim seria melhor… — Murmurou a última parte baixinho, como que com ciúmes que a benção não era exclusiva para si.


_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Yule Cat Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Yule Cat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos