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[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
+3
Huntresss
Ineel
Garota Cavalo
7 participantes
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[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
Relembrando a primeira mensagem :
• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Jogadores que postaram no Campo de Combate B terão prioridade na fila, garantindo sua vaga caso outras 4 pessoas já tenham postado antes.
• Uma vez sua participação seja validada você perderá acesso momentâneo a loja de doces e ao bônus de recuperação do acampamento.
• Boa sorte.
- Deep Crucifae:
Nome Deep Crucifae
Idade: 4000
Peso: 70 Kg
Altura: 1,80 m
Raça: Fae
Pontos de Personagem Gastos: 8 (8 Talentos)
Nível: 6
Foco em Build: Física (Finesse)
Capacidade Física: 80 (8.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 25
Defesa: 50
Vigor: 20
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 3300
Energia: 9750
Mana: 0
Iniciativa: 75
Resiliência Física: 10
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 80
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 80- Descrição:
- Profissão/Classe:
- Cria do caos:
- Nome da nova profissãoCria do caos
Descrição da nova profissão Este feiticeiro adquiriu poderes mágicos por seu corpo com alta magia imbuida foi muito afetado pelo contato com a energia caótica de Kin. Tornando essa magia caótiaca em algo corporal(ougi) dessa cria do caos e direcionando mais os efeitos ao seu corpo, melhorando aleatoriamente as coisas que seu corpo faz naturalmente(racial)
Modo de combate:A energia caótica que o usuário consegue expelir é muito boa de causar efeitos aleatórios, então ele pode criar ougis com efeitos visuais ligados ao resultado rolado no dado de bônus da profissão. A cria do caos também luta com a energia caótica fortalecendo seu corpo aleatoriamente.
Armas Conhecidas:Foice e artista marcial
Novo bônus da profissão
Dando asas ao caos: Após iniciar um combate, role 1d4 a cada dois posts e adicione um dos efeitos de acordo com o dado:
1: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam vermelhas até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra curar, o efeito se torna rubro e aplica uma ilusão de rank E de que a pessoa está em chamas, ilusão visual e tátil.
2: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam verdes até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra causar dano, o efeito se torna verde e faz feridas do alvo se regenerarem muito mais rápido, dando ao alvo uma regeneração igual ao nível da fada enquanto as asas estiverem verdes. A regeneração cura o alvo uma vez por post e sem acumular.
3: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam azuis até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra curar, o efeito se torna azul e emite uma ilusão rand E em quem olha em sua direção de uma forte luz azul ofuscando a visão.
4: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam púrpuras até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra causar dano, o efeito se torna púrpura e faz o alvo receber uma ilusão rank D que o faz ficar invisível, semelhante a de ladino.
- Rogue:
- Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem(Foices).
Bônus Recebem a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank D de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante
- Vantagens e Desvantagens:
- Mímico(2 pontos): Você consegue observar uma pessoa e imitar com perfeição as ações dela, trejeitos, gestos que ela normalmente faria, além de conseguir imitar a sua voz. Os deuses queiram que você não tenha alguma habilidade transmorfa, pois você conseguiria se passar por alguém tão bem que até os familiares não conseguiriam distinguir, desde que você tenha visto a pessoa duas ou três vezes.
Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Asas Místicas: As asas das fadas surgem quando elas completam 100 anos, nascendo e desabrochando de uma vez, liberando seu poder, antes disso, elas são pequenos brotinhos nas suas costas. A característica mais forte de suas asas é que elas se regeneram instantaneamente de qualquer dano, e o dano não é transferido ao usuário, sendo assim, suas asas são “Invulneraveis”, já que não há valor em atacá-las.
Produção e Uso de Éter: Suas asas acumulam éter e podem disparar rajadas balançando suas asas, as rajadas fortes, são lançadas, como um ataque poderoso de éter, que pode ter características danosas ou curativas. Esse mesmo lançamento pode funcionar como cura de Rank E, ao invés do dano causado à escolha da fada.
Ilusionistas Finas: A capacidade de ilusão vem junto com a natureza das fadas, é como muitas delas se protegem, para manter lugares sagrados longe de olhos curiosos, dessa forma todas elas, podem fazer ilusões naturalmente, mas para além disso, recebem 3 slots rank E extras para magias de ilusão.
Telepatia: “Eu não confio nesse cara, ele é Telepata!!” As fadas são telepatas, e podem estabelecer conexão mental com outras pessoas, assim, conversando mentalmente com elas, recebendo e enviando informações. Porém, ainda tem mais uma habilidade, elas podem invadir a mente de pessoas desacordadas, ou presas, forçando uma entrada para acessar as memórias.
Cruzadora de Planos: Como são nativas de Einsenwell e vivem viajando para Erwood e outros lugares similar as Kitsunes ou Anjos, elas são cruzadoras de planos, esse salto interplanar pode ser feito até 3 vezes a cada 5 posts, não acumulando saltos se não for usado. Elas podem levar até 10 pessoas com ela desde que estejam ligadas pelo toque entre si.
Artefato da Árvore Sagrada: Quando completam 100 anos, sua ligação com a força da Fae, as fundações entre os planos é estabelecida, nesse momento uma folha gigante da árvore sagrada é cortada e dada a elas, essa folha é viva, e se funde a essência da fada, sendo controlada mentalmente, como uma planta. Sendo assim, se regenera, move, se muda. Ela é equivalente a um artefato de 4 pontos, porém com essas características pré setadas, os efeitos finais são escolhidos pelo usuário, e serão avaliados na criação de ficha, entretanto, podem gastar dois pontos do seu limite de vantagem para tornar ela com 6 pontos.
Fisicamente Frágeis: Similar aos elfos, fadas são seres mais ligados a magia, isso faz com que não sejam fisicamente muito exemplares, sendo assim seus corpos são mais frágeis que o normal,sendo mais propensas a dor recebida de ataques físicos.
Símbolos de repulsão: Fadas podem ser impedidas de adentrar em locais que tenham símbolos focados em repeli-las, o que pode às vezes criar situações difíceis para elas, se livrar desses símbolos.
Ferro Frio: É um tipo específico de ferro difícil de conseguir, conhecido como ferro frio, ele tem efeitos alérgicos nas fadas, o que pode causar desconforto e irritação, atrapalhando o povo dos Fae.
Banimento: Podem ser banidas para seu plano de origem e quando isso acontece só podem retornar depois de 1d4 dias para o plano que receberam o banimento.
Vantagem Única Setada: Sua vantagem única é o artefato, assim não podem adquirir outras únicas através do sistema de vantagens e desvantagens.
Extraplanar: Vindos de um plano muito diferente, não podem receber bênçãos das divindades de Erwood, não podendo ,e receber poderes concedidos por seguir seus dogmas por exemplo. Assim como fazer parte de exércitos celestes e demoníacos
Amnésia (-1 ponto): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
Terror Noturno (-1 ponto): Você, todas as noites, é visitado por terríveis pesadelos, que não importa o quanto possam se repetir, sempre acabam tornando suas noites perturbadas e mal dormidas, fazendo com que aquele que possuir essa desvantagem nunca possa descansar normalmente, sem que o corpo tenha sido levado ao extremo. Os afetados geralmente fazem uso de medicamentos ou plantas que sejam capazes de roubar-lhes a capacidade de sonhar, além disso, não é incomum notar olheiras ou, em alguns casos, que tenham alucinações ou fiquem mais irritados durante o dia.
Homicida (-2 pontos): Você possui uma espécie de compulsão em matar., você precisa matar qualquer criatura humanoide inteligente em um devido período de tempo, para alguns podem ser uma questão de a cada 3 dias, ou algumas horas. Quando você passar muito tempo sem matar ninguém, sentirá vontade de atacar a primeira pessoa que aparecer na sua frente, independente de quem seja. Resistir a esse instinto será muito difícil.
- Talentos:
- Velocidade feérica:
- Nome: Velocidade feérica
Rank: C
Tipo de Talento: Talento Marcial
Descrição:
Sub-C: Deep possui uma velocidade corporal acima do normal, sendo assim, enquanto ele corre em velocidade máxima, é quase um efeito furtivo, não sendo visto ou percebido pelas pessoas de percepção inferiores a sua habilidade veloz.
E: Acostumado com sua velocidade, Deep pensa tão rápido quanto se move, para ele as coisas acabam sempre parecendo estar lentas em sua visão, permitindo a ele se planejar em como agir e traçar toda sua estratégia em uma fração de segundo.
- Invasor Planar:
Nome:Invasor planar
Rank: C
Tipo de Talento: Talento Racial
Descrição:
D: Deep é acostumado a usar suas habilidades extraplanares de locomoção permitindo a ele ao invés de apenas teleportar, poder ficar entre os planos, invisível e incapaz de interações físicas com o plano de Erwood, mas podendo ainda ver o que ocorre ali, para poder investigar os lugares antes de sair no local.
D: Deep pode levar para a dimensão extraplanar qualquer item ou coisa inconsciente sem nem gastar seus usos de locomoção, usando o espaço entre dimensões como um inventário discreto. Podendo, por exemplo, guardar ali todas as suas armas e itens, podendo os acessar a qualquer momento, sem ter que carregar seu peso.
- Seiva Sagrada:
- Nome: Seiva Sagrada
Rank: C
Tipo de Talento: Talento Racial
Descrição:
A seiva da árvore sagrada ainda presente em sua foice feita com a mesma, suga e absorve a força vital do alvo. Sempre que acerta um golpe com a foice Malavis uma energia esverdeada sai do alvo e entra na fada, regenerando narrativamente suas feridas mais leves e cansaço. Numéricamente nos posts em que acertar pelo menos um ser com sua Malavis, Deep regenera HP igual a 3xlvl. Caso ele mate algo e saia de combate, ele cura 30xLvL até entrar em combate ou ficar de HP cheio.
- Ougi:
- Displacer Fae:
- Nome:Displacer Fae
Tipo: Ougi - Caminho Racial
Rank:E
Descrição:Usando de suas habilidades de raça, Deep mergulha em outra dimensão, saindo desta em outro local dentro do alcance em área do ougi, realizando assim um pequeno teleporte.
Alcance:4m²
Efeitos numéricos: -
Custo: 0
- Chaos Seed:
- Nome:Chaos Seed
Tipo: Ougi - Caminho racial
Rank:E
Descrição:Cria uma ilusão para todos no alcance, onde eles veem e ouvem Deep atrás deles fazendo um ataque com sua foice enquanto ri alto. Cada um vê a ilusão atrás de si. A ilusão some se tocada ou se tocar o alvo. As ilusões são puramente ilusões, incapazes de dano real.
Alcance:4m²
Efeitos numéricos: ilusão
Custo:0
- Fake Out:
Nome:Fake Out
Tipo: Ougi - Caminho racial
Rank:E
Descrição:Ao se esquivar de algo, Deep pode usar esse ougi para deixar uma ilusão dele para tomar o golpe, após receber o que foi desviado, a ilusão se dissipa numa revoada de mariposas negras ilusórias cobrindo toda a área de um ougi de seu rank.
Alcance:4m²
Efeitos numéricos:-
Custo: 0
- Chaos Flick:
- Nome:Chaos Flick
Tipo: Ougi - Caminho elemental
Rank:E-B
Descrição:Enquanto tocando em alguém com sua Malavis, Deep a controla para soltar um pouco mais de sua seiva infundida com a energia caótica de seu corpo. A energia então brilha e explode num efeito narrativo aleatório, causando dano no alvo. Se as asas de Deep estiverem vermelhas, a explosão é de fogo. Se estiverem verdes, uma flor brota na área e explode. Se estiverem azuis a explosão é elétrica. Se estiver púrpura a explosão joga cristais roxos. A explosão tem um tamanho igualado ao do rank do ataque e Deep não consegue fazer um ataque mais forte que explode em um tamanho menor, acabando por acertar tudo na área.
Alcance:variável
Efeitos numéricos: Dano físico variável
Custo: variável
- Chaos Fist:
- Nome:Chaos Fist
Tipo: Ougi - Caminho Divino
Rank: E-C
Descrição:Deep carregado com a energia divina do caos, executa um soco energizado que causa uma explosão caótica quando acerta algo, a qual não lhe afeta. Ao usar este ougi, o usuário rola 1d20, se o resultado for de 1-5 o rank de uso, dano adicional e área será rank E, 6-15 rank D e 16-20 rank C. Se o resultado for par, a explosão liberará chamas e muito calor, tentando jogar tudo que conseguir para longe do golpe. Se for ímpar, ocorrerá uma implosão que absorverá calor, causando muito frio e gelo na área, tentando puxar tudo que consiga para a área do golpe. Caso a rolagem gere um rank que o usuário não tem energia para pagar, o soco vira um soco comum.
Alcance:variável
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25/50
Custo: 0/150/250
- Chaos Tempest:
- Nome:Chaos Tempest
Tipo: ougi - caminho da sequenciação
Rank:E-B
Descrição:Deep usando sua velocidade gira suas foices com as correntes liberadas, usando elas e ventos cortantes para causar dano a tudo ao seu redor dentro de uma área.
Alcance:variável
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
- Chaos Trip:
- Nome:Chaos Trip
Tipo: ougi - caminho racial
Rank:E-B
Descrição:Deep usando de sua capacidade racial de se mover interdimensionalmente, usa disso para criar dois portais usando sua energia vital para isso, esses portais tem um a cor azul e o outro a cor vermelha. Eles podem ser criados em qualquer local ou posição dentro da área da técnica e podem ser de qualquer tamanho desde que caibam dentro de tal área, tudo que entra por um portal sai pelo outro. Ajudando assim locomoção, ataques e defesas.- ilustração da técnica:
Efeitos numéricos:Buff em precisão e defesa - 0/2/5/10
Custo: 0/150/250/500
- Chaos Quake:
- Nome:Chaos Quake
Tipo: ougi - caminho racial
Rank:E-B
Descrição:Deep usando de sua capacidade feérica de trocar de planos e de sua capacidade desenvolvidade de fazer isso pelo meio, ele soca o ar iniciando uma troca de planos incompleta, nesse ponto o próprio espaço do plano normal se torna tocável para ele, sendo neste que o soco acerta, causando um efeito visual de que a área a sua frente equivalente a quantidade de energia gasta, está rachando e trincando como vidro, mas esse efeito, nada mais é do que ilusório e por mais que coisas pareçam quebradas, cortadas, divididas pela "rachadura", assim que o ougi acaba, tal visual visual acaba também. o que realmente danifica tudo na área é uma onda de choque propagada no próprio espaço, quase como um pequeno terremoto em tudo.- ilustração:
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
- Reap & Cleave:
- Nome:Reap & Cleave
Tipo: Ougi
Rank:E-B
Descrição:Comandando sua foice a soltar mais seiva rica em magia, Deep golpeia o ar causando um redemoinho de ventos cortantes e seiva que causam dano em área e curam Deep no mesmo valor ao absorver a energia vital dos presentes
Alcance:Variável
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25/50/150(causa metade desse valor como dano em área e cura Deep no valor restante)
Custo: 0/150/250/500.
- Inventario:
- Mini-projetor:
- Artefato escreveu:
Nome: Mini-Projetor
Rank: E
Descrição: Para a entidade Kin, um brinquedo feito para pregar peças, para os mortais, um artefato poderoso e cobiçado. O mini-projetor não tem uma forma definida, a primeira vista ele é uma simples bolinha de luz, mas depois que formar um vínculo com seu usuário, o item toma a forma de um objeto guardado no subconsciente do portador, talvez um brinco, um chapéu, um bracele, um templo em suas costass, as possibilidades são quase infinitas. O item em si não é nocivo, porém tem uma poderosa magia ilusória, capaz de criar miragens e enganar a visão.
Copycat: Permite alterar sua aparência e de seus aliados (leia-se Jogador, NPC, summons e Tropas) para qualquer variedade de criaturas ou entidades que o usuário já tenha visto desde que tenham tamanhos parecidos. Este efeito dura 3 turnos e pode ser usado a cada 10 turnos.
Efeito numérico: 0
- Artefato da árvore sagrada:
Nome: Malavis(Premonição Nefasta)
Artefato: 4 Pt
Descrição: Malavis é uma foice dupla feita de folha, extremamente afiada, leve porém frágil, ela se divide em três como um bastão seccionado e as correntes entre os pedaços consegue crescer a até cinco metros cada. Como qualquer artefato da árvore sagrada, Malavis pode ser controlada mentalmente, regenerar, mover, se mudar. E como habilidade única de Malavis, ela é uma foice mágica muito especial, basicamente o item quando usado num bloqueio de qualquer ataque, magia, ougi ou efeito, no qual o bloqueio seja bem sucedido e o ataque seja do tipo projétil ou raio, o usuário da foice pode p "cortar" o tecido do espaço igual as fadas fazem para se locomover, mas jogando o ataque lá dentro. Em seguida até o fim da aventura, o usuário pode gastar uma ação padrão para cortar o espaço novamente, dando saída para o que bloqueou, alcance e efeitos narrativos seriam baseado no que foi bloqueado(Se ele bloquear uma flecha sairia uma flecha e poderia furar, se fosse uma bola de fogo poderia queimar) no entanto não importa o que foi bloqueado, ao sair seria considerado um ataque físico comum, dando dano baseado na habilidade física do usuário
REGRAS PARA PARTICIPAR
• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Jogadores que postaram no Campo de Combate B terão prioridade na fila, garantindo sua vaga caso outras 4 pessoas já tenham postado antes.
• Uma vez sua participação seja validada você perderá acesso momentâneo a loja de doces e ao bônus de recuperação do acampamento.
• Boa sorte.
Última edição por Garota Cavalo em Sex Out 27 2023, 23:30, editado 1 vez(es)
Garota Cavalo- Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
A coordenação daquela equipe se mostrava um tanto quanto ortodoxa, afinal, tudo havia dado certo e ao mesmo tempo não. Fran estava respirando por aparelhos, literalmente, já que Morgoth fazia seu papel de mantê-la em combate até o fim. Se existissem ferimentos? O material da armadura se retorcia e cravava em sua carne, fechando os ferimentos e unindo novamente a pele.
Como ela manteve a lucidez? Bem, isso também era parte dos benefícios da armadura, além de claro, todo ímpeto da guerreira em não desistir. De qualquer forma, em meio ao cenário caótico ela não deixaria de prestar atenção nos movimentos do seu inimigo e, principalmente, nos movimentos dos aliados. Se em algum momento notasse um resgate e/ou alguma movimentação voltada para sua defesa, usaria seu corpo da melhor maneira possível, seja esticando o braço ou até mesmo a perna para ser puxada, no entanto, sem tirar os olhos do antagonista voraz.
Qual maior problema em todo aquele cenário? Eram os ferimentos? Não! A situação? Muito menos.
-
Bem, caso conseguisse ser resgatada, Fran não pensaria duas vezes em receber auxílio dos seus aliados, talvez uma cura? Uma magia? Ou simplesmente um ombro amigo. Faria a ingestão de qualquer bebida liberada pelos aliados, a fim de ter mais uma rodada naquele embate contra a criatura demoníaca? Bem, talvez fosse algum filiado de Morgoth? Não, não era hora de Fran pensar naquilo.
Caso recuperasse suas energias permaneceria ativa, voltando a sua movimentação habitual a fim de encontrar uma nova brecha para acertar seu inimigo ou pelo menos ter tempo de escutar um possível plano vindo da figura estratégica daquele cenário. Caso fosse atacada a mulher não ficaria paradas utilizaria da sua movimentação para se mover com velocidade pelo cenário, utilizando todos os bônus narrativos existentes em seu item para ir cada vez mais rápido. Se surgisse a oportunidade de ataque, não perderia tal brecha e avançaria com selvageria, liberando juntamente com um soco toda fúria existente no detentor de tal armadura, dando um golpe com as capacidades de uma magia Rank A, seguido do uso das oportunidades de ataque para golpe-lo mais vezes, a princípio, com socos.
Como dito anteriormente, prestados atenção nas falas e chamados dos membros do grupo, afinal, trabalhar em equipe havia dado certo e, provavelmente, isso ocorreria novamente. Mesmo com água tentaria me mover da melhor maneira possíveis, utilizando possíveis aliados como "steps/plataformas".
- Danos e Danos:
- 80 [Base] + 300 [Rank A] = 380 total
- Informações Importantes:
• Post 02
• Peças de Ouro: 00
• Peças de Prata: 91
• Peças de Cobre: 00Controle de HP, Runas, Energia & Mana
- HP: 610/660
- Energia: 2550/2550
- Runa de Gelo: 00/02
- Runa de Fogo: 00/02
- Runa de Controle: 00/03 - Rank C
Jorge - HP: 660/660
- Mana: 1545/2145
- Runas de Gelo: 00/02
- Runas de Fogo: 00/01
Fran Martell Ganhos
- Nada
Perdas
- Nada
Legendas
Fran Martell Pensamentos Fran Martell Jorge - NPC Aliado
Itens Utilizados
- Nada
Ougi's
- Nada
Ego's
- Sombra de Morgoth:
- Sombra de Morgoth se trata de uma armadura simbionte de perfeito encaixe em seu portador. É uma armadura com atributos formidáveis, sendo seu material condutor de Mana e Ougi, exercendo a interação sem eventuais problemas.
Mecânicas
Forma Selada: A Armadura se apresenta na forma de um pingente, transformando-se em uma armadura ou vice versa dependendo unicamente da vontade do seu portador.
Berserker: A armadura remove as limitações do subconsciente do portador, dando o efeito da vantagem “Hipoalgia”. O usuário também recebe um aumento narrativo em suas capacidades físicas, intensificando/aumentando seus níveis de força, resistência e velocidade.
Imparável: Dada a natureza protetora da Herança, a mesma também concede ao portador a capacidade de se manter em combate por longos períodos, dando uma cura narrativa. A armadura é capaz de curar temporariamente as lesões existentes no corpo do usuário [ainda tendo a necessidade de se curar por meio comuns], sendo capaz de estancar sangramentos, fechar feridas, reforçar ossos quebrados e arrumar à força articulações deslocadas, perfurando a carne com espinhos se necessário. Mecanicamente o portador é capaz de lutar por mais 1 rodada após chegar a 0 de HP.
Dor de Morgoth: A Armadura é capaz de acumular parte do dano causado e recebido ao decorrer do vínculo com o portador, proporcionando um ataque com potência de uma magia de até Rank A, sem custo [uma vez por combate].
Ego de Morgoth: Detém um “Ego” próprio, tendo uma parcela da alma do próprio Morgoth vinculada a armadura. Quanto maior for a duração do combate, a Herança vai aos poucos se fortalecendo, tornando-se forte o bastante para assumir o controle do corpo do portador e despejar todo caos guardado dentro de si ao longo dos séculos. Mecanicamente, quando o usuário ativar a habilidade “Imparável”, o mesmo necessita curar um valor mínimo de 20% do seu HP Máximo até o final do turno, caso não ocorra, Morgoth irá assumir o total controle, transformando o jogador em um NPC/Boss.
- Ego Divino:
- Ego divino
Benção do Ego: O usuário consegue sentir superficialmente os sentimentos das pessoas ao seu redor. Além disso, sua interação enquanto líder é melhorada, deixando sem custo a primeira magia de buff em aliado que utilize, e, elas têm o dobro do efeito e se ativam em si mesmo automaticamente. Esse efeito precisa ser ativado, porém, antes ou no primeiro ato de uma batalha.
Personalidade do Ego: Altruísta, protetor, abnegado.
- HP: 610/660
- Bençãos, Magias & Ougi’s Utilizados:
Improvável: Apesar de a matemática estar contra você, apesar de todos os olhares de dúvida ou de todas as advertências, você triunfa! Uma vez por aventura sua ação resultará em um acerto crítico, realizando perfeitamente o que queria.
Formiga- Mensagens : 141
Data de inscrição : 21/10/2022
Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
~Deep~
Depois de tamanho golpe poderoso, a soberba de Deep era a causa de sua ruína, sua dança era de fato estilosa, porém dava o tempo necessário para que os aventureiros se reergueram e organizassem, Ineel e Krov apoiavam Fran enquanto Salazar — com a ginseng dada pelo pirata — recuperava suas energias preparando-se para o ataque, a raíz tinha um gosto amargo e praticamente intragável, mas funcionava bem.
O primeiro ataque era o de Salazar, que mais uma vez invocava uma Imoogi energética que subia os céus como um dragão, Deep tentava se esquivar voando para longe do alcance do golpe, mas a cobra não era apenas rápida como também já havia marcado seu alvo que seguia com facilidade.
A dor de novamente ser atravessado por uma massa de energia pura era desconcertante, e por alguns instante fazia Deep perder altitude. Era neste momento que Nuts avançava com suas penas rúnicas, três acertavam no braço da Fada que tentava se estabilizar no ar, mas o dragão de penas continuava seu avanço, e logo uma batalha rápida, não de velocidade mas de teleportes se iniciou. Deep tentava teleportar-se para longe mas Nuts logo surgia em sua frente, a Fada teleportou para o lado mas o Dragonoide ainda o acompanhava.
Deep acabava sendo mais rápido, de forma que Nuts conseguia atacá-lo sozinho, mas sua perseguição era a distração perfeita para Salazar que também subia nos céus utilizando o próprio ar como plataforma de impulso. Uma velocidade grandiosa que parecia até um terceiro teleportador, Salazar pulava para todo lado e redirecionava-se igual uma mola de forma que fechava Deep como se numa gaiola. Acompanhado do som de correntes em seus punhos, o golpe definitivo de Salazar vinha de cima, arremessando a Fada em direção ao chão.
As próximas ações aconteciam quase que ao mesmo tempo, tendo seu desfecho em conjunto. Por debaixo da água a foice de Deep tentava surpreender os aventureiros ainda no chão, porém furtividade ao lado dos olhos de Krov se provaram ineficazes, a mulher rapidamente avisava seus companheiros, e carregando Fran, Ineel rapidamente corria para longe do corte.
Era neste momento que os três no solo viam aquele brilho verde caindo, era Deep sendo jogado em direção ao chão por Salazar. Fran preparava-se, concentrando todo o dano que havia acumulado com sua armadura, o timing era perfeito, e no momento que a mulher estica seu punho ele chocava-se com a face de Deep que era novamente empurrado pelos céus. Visualmente, o soco de Fran era uma versão enegrecida e mais macabra da Serpente de Salazar revestida com o Chaos fist da fada.
Sendo erguido novamente para o céu, a Fada não estava apenas sendo lançado mas sentia uma forte força lhe puxando, quando se dava conta estava no meio do furacão formado por Nuts, uma magia poderosa que logo era cortada pela última cobra de energia de Salazar.
Era como um combo infinito, mais uma vez a Fada chegava no alcance das mãos de Fran, que desta vez socava-o para baixo fincando Deep na areia, uma vez que o resto da água retornava ao oceano.
Naquele momento o espírito youkai arrependia-se de ter arrumado briga com aquele grupo, deveria ter utilizado as habilidades de seu hospedeiro para fugir do cerco e causar o terror no vilarejo mais próximo. A última coisa que ele via era aquela armadura escura coberta por uma certa energia maligna, Fran dava um último golpe de misericórdia, livrando Deep de sua possessão, normalmente o Youkai seria exorcizado e mandado de volta ao mundo espiritual, mas a Sombra de Morgoth tinha outros planos, e destruía seu espírito por completo.
[...]
Deep quando abria os olhos novamente se via nos salões de Kin, que caía em gargalhadas do destino da fada/demônio — Gahahaha! Você devia ter dançado menos, depois de tudo que eu fiz por você ainda acabou assim. Talvez precise de uma melhoria… Espere um pouco e logo irão revivê-lo, tive que salvar sua alma daquela sombra, ainda tem algo que eu quero que você faça neste mundo.
Boss Fight encerrada, vitória dos aventureiros, mas na verdade na verdade, todo mundo saiu perdendo, principalmente eu.
- Considerações:
- Bom, eu deliberei esse resultado por um tempo, e depois de calcular os possíveis danos e ver que esse post do Deep foi mais fraquinho decidi encerrar o combate aqui.
Tive alguns motivos pra fazer isso, evento se estendendo demais, muitos tópicos pra narrar ao mesmo tempo, problemas e divergências notadas no sistema, o fato do Ineel não saber se comportar no chat enquanto luta um pvp, etc, etc...
Agradeço a compreensão de todos e espero que tenham curtido a luta pelo menos um pouco.
- Prêmios do Evento:
Todos os aventureiros recebem 200 doces + 400 de xp de boss.
@huntress recebe + 40xp por 4 posts no evento.
@Ineel e @Nuts recebem + 50xp por 5 posts no evento.
@Jean Fraga recebe + 30Co por 3 posts no evento.
Se quiserem aguardem um pouco que eu ainda vou atualizar a loja com os núcleos e itens
Deep: Seu papel no evento foi um pouco especial, a derrota do boss é praticamente quase certa e eu aprecio a sua esportividade. Por conta disso você também vai receber os 200 doces + 400xp (boss) + 50xp (5 posts).
Além disso você também vai receber o seguinte talento:- Código:
[i]Nome:[/i] Estigma Espiritual
[i]Rank:[/i] ???
[i]Tipo de Talento:[/i] Talento Único
[i]Descrição:[/i] Você foi possuído por um poderoso e raivoso espírito youkai, mas de alguma sobreviveu ao exorcismo.
Este personagem pode escolher e adquirir uma única Vantagem de qualquer Raça Youkai.
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