Últimos assuntos
» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por OverLord Hoje à(s) 8:38 pm

» FICHA - ZARA
por Zara Hoje à(s) 5:28 pm

» [Narrada/Aberta] All Mortal Lives, Expire
por King Hoje à(s) 3:40 pm

» ~Magias e Ougis
por Sybella Rose Hoje à(s) 4:41 am

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Hoje à(s) 4:28 am

» Ficha Sordello
por Sordello Ontem à(s) 10:16 pm

» [FP] Ambriel
por Wesker Ontem à(s) 4:24 pm

» ~Talentos~
por Argelindo Ontem à(s) 1:29 pm

» [FP] Eve - Em Construção
por Tomate Ontem à(s) 5:08 am

» [FP em Construção] Adam
por Tomate Ontem à(s) 4:32 am

» Testes do King
por Prince Ontem à(s) 2:57 am

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10, 2024 8:45 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10, 2024 4:51 pm

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10, 2024 4:49 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10, 2024 4:45 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10, 2024 9:24 am

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por King Sex maio 10, 2024 5:08 am

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Qui maio 09, 2024 1:15 pm

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Qui maio 09, 2024 1:26 am

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08, 2024 8:35 pm


[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido Empty [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido

Mensagem por Senshi Sáb Dez 30, 2023 1:27 am

Openslae Corrompido:

REGRAS PARA PARTICIPAR


• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Só serão aceitas inscrições de jogadores que nunca usaram o item de 1400 de XP de nenhum evento em questão.
• DAs também são aceitas.
• Boa sorte.

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 606
Data de inscrição : 22/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido

Mensagem por Mephisto Sáb Dez 30, 2023 1:43 am

Eu ia no outro mas quando fui postar perdi a vez, tamo aqui

_______________________________________________


Mephisto
Mephisto

Créditos : 20
Mensagens : 163
Data de inscrição : 28/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido

Mensagem por RayaSparks Sáb Dez 30, 2023 2:00 am

[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido 41b292a1a7485d6c16f3ad9363f912a7
RayaSparks
RayaSparks

Créditos : 15
Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido

Mensagem por Morthak Sáb Dez 30, 2023 9:06 am

Olá, estou presente

_______________________________________________


Morthak, O Psicopato

Mak Dankhreiser
Morthak
Morthak

Créditos : 10
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido

Mensagem por Akamio Fateburn Seg Jan 01, 2024 11:33 pm




~Natal Travesso~

No mágico tempo anual ao qual o coração das  pessoas tendema  operar em um tamanho maior do que o normal, um incomodo sentimento havia por ventura guiado cada um dos desafiantes a serem tragados por um misterioso portal,  entrando dentro deste de forma  consciente e intencional,  ao qual cada um poderia determinar suas próprias razões para tal.

Ao adentrarem poderiam se ver que estavam próximo a  formações montanhosas cobertas  por neve, enquanto poderiam  se ver de uma posição mais baixa em meio ao chão coberto pela neve de modo  que sentiam que se ficassem parados em um mesmo lugar, sofreriam com a possibilidade de ficar congelados caso não se movessem.

De uma posição mais alta haveria uma presença nefasta ao qual emanaria uma sensação negativa que logo poderia fazer qualquer um entender que independente de suas fés, de suas indoles, o verdadeiro inimigo era aquela criatura ao qual se posicionava a pelo menos 15 metros dos desafiantes que poderiam agora  preparar-se para o combate que logo iria começar.


Prazo da Rodada: 23:59 de 03/01/24



Importante


O Primeiro post será de apresentação, vocês poderão interagir com  os membros de seu grupo, lembre que o cenário os congelara caso fiquem parados, entendam que aqueles que perderem os prazos narrativamente sofrerão deste efeito de congelamento, como meio de explicar sua falta de ação.  No mais, No primeiro post vocês podem preparar magias, invocações ou similares mas Não  devem fazer casos ofensivos ou defensivos.

REGRAS DO TÓPICO


• Link da ficha na assinatura
• No final de cada post listem seus ataques com os danos.
Ex:
Ataque básico - 10 de dano
Corte cringe das sombras Rank D - 30 de dano
Outro ataque básico - 10 de dano
Escudo da amizade - 30 de barreira

Deixem também o quanto gastaram de Mana ou energia.

• Mantenham seus posts num limite de mais ou menos 3000 caracteres ou menos.
• Listem também todos os itens consumíveis que vocês tiverem e compraram na loja de doces.
• Quem não cumprir essas regras vai receber carvão no próximo natal.

_______________________________________________


[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 399
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido

Mensagem por Mephisto Ter Jan 02, 2024 9:37 pm

Decadência

Post 1

Bem, eu admito que até entrar no portal, me parecia uma missão bastante interessante. Digo… Sabe… Eu fiz parte da Night Watch, já estive na cidade de prata, não sei o que eu fazia lá mas tava lá… E então, meu inimigo é… É… Esse… Goblin? Duende? Elfo? Sei lá que cacete é isso. Essa coisa, eu podia sentir com meu necrosense, não era algo fraco, mas estava sei lá… travado por alguma coisa?

Pra sobreviver a isso só com um cigarro. Puxei o cigarro e ajeitei o jaleco, pegando meu isqueiro e acendendo ele, começando a tragar de leve para me acalmar. Eu esperava achar ao menos o Papai Noel por aqui, mas acho que não vou ver ele então… Vou ter de me contentar com isso. Começando a fumar, perceberia o resto da galera por ali e acenava para eles fazendo um V de vitória em seguida.

[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido Soul-eater-stein

Começando a me preparar para enfrentar a criatura diria para os outros dois que entraram no portal, me pergunto se estavam aqui de curiosos ou se eles foram mandados aqui por alguma organização. Talvez só aventureiros caçando fama? Então disse, com voz grave.-Estão aqui para enfrentar aquele bicho? Ou vieram pelo café? Se for pelo café acho que tenho más noticias.- Disse começando a separar meu corpo e me preparar para escavar.

HP: 330/330
Mana: 900/900
Energia: 900/900

_______________________________________________


Mephisto
Mephisto

Créditos : 20
Mensagens : 163
Data de inscrição : 28/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido

Mensagem por Morthak Qua Jan 03, 2024 11:01 am

Um portal chamativo e que me remetia a boas recordações de últimos roubos que Morthak executou em outros mundos, para ele, nada além daquilo ia surgir e era quando se deparava contra aquela monstruosidade chata e feia que ele se surpreendia. Antes de entrar no portal, sua forma já era de um pato-real, um pássaro com sua cabeça verde e um bico laranja.

- Quack? – Comentava em voz alta após o susto de sentir aquela presença maligna que mostrava ser o inimigo do trio. O pato se preparava para o combate coçando as suas penas embaixo de suas asas e então olhando para o morto-vivo estranho que falava de café. – O que? Acabou o açúcar? Pô, só porque eu queria um cafezinho docinho... – Tentava descontrair o jovem raposo enquanto mantinha a atenção em seu inimigo.

- Cadê os itens valiosos? Será que estão naquela bolsa? – Comentava consigo mesmo, Morthak não era um ser de fazer muitos amigos, mas com certeza era alguém que pensava em si próprio, os seus olhos brilhavam em dourado procurando encontrar algum objeto valioso que se encontrasse com aquele gnomo.

HP: 110
MP: 525
SP: 0

_______________________________________________


Morthak, O Psicopato

Mak Dankhreiser
Morthak
Morthak

Créditos : 10
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido

Mensagem por RayaSparks Qua Jan 03, 2024 7:41 pm

Uma Missão Inesperada.

Post 1

Raya viu aquele portal em meio a floresta de Vulcano, mas a realidade é que... Ela acabou entrando por mera curiosidade, não era parte de sua missão e nem tinha nada a ver com o que ela foi fazer por ali. Ao adentrar, inclusive sentiu o primeiro choque, já que chegou numa região gelada.

Aquilo não era nada agradável, o que a forçou a rapidamente se derreter e digerir neve, assimilando a neve do local, assim iria transformar seu corpo em neve para reduzir os problemas que pudessem ser causados pelo frio, ficando em um formato de um boneco de neve. E bracinhos de neve também por enquanto.

Ao ver a criatura se comunicar com ela, seguido da resposta do outro ser que também parecia ter alguma relação com o que estava acontecendo ali, ela percebeu que não deveria estar perdendo tempo ali. Em observação a atitude deles, pareciam preocupados com coisas supérfluas, tais quais pouco estimulavam ela, que ao levantar a voz explicava.

Eu só fiquei curiosa com o portal, tenho outras coisas para resolver, boa sorte para vocês com ele.

Apesar de contrariada a ficar, ela era sincera e espirituosa, demonstrando um ar esperançoso de verdade quanto a vitória deles, ela não tinha medo da luta, só tinha coisas mais importantes que enfrentar algo que não um Achytia. Logo se virou para trás, como se estivesse se preparando para ir embora dando de cara com uma árvore que fez ela se desmanchar em neve virando uma pilha de neve no chão.

A garota então se remontou de novo no formato de boneco, percebendo que não tinha mais portal atrás dela, e nem em lugar nenhum nos arredores, então, levou sua mãozinha de neve para o rosto, e coçou o queixo, apenas para emular ali um gesto humanoide comum, enquanto sorriu genuinamente começando a mais uma vez falar.

Bem, acho que estarei com vocês por aqui, posso ajudar com ele, acho que só consigo voltar para a missão quando eu derrubar esse queridinho aí.

Falou em tom jocoso, enquanto começou a se preparar para lidar com toda aquela situação, ela tinha planos para lutar, mas esperava que seu próximo inimigo estivesse dentre seus desejos mais profundos de dizimar aquelas criaturas que, segundo sua própria loucura, ela havia nascido para matar, como sua missão divina da esperança.


HP: 110
Mana: 300
Energia: 300
Assimilado: Neve

_______________________________________________


RayaSparks
RayaSparks

Créditos : 15
Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido

Mensagem por Akamio Fateburn Sáb Jan 06, 2024 7:12 pm




~Natal Travesso~
O Pequenino havia por fim notado a presença de seus novos alvos, era possível vê-lo esfregar suas mãoscomo se tivesse ganhado um grande presente, seu sorriso maligno o fazia saltitar ao redor de um mesmo circulo, que deveria ter por volta de 5 metros, ao circular seria muito notável que ele não movia-se um mínimo milímetro a mais ou a menos, os circulos eram perfeitos.... Até demais seria uma coincidência?

- Poucos, mas incríveis! Tão diferentes... É, hoje eu vou me divertir, eu vou, vai ser muito bom.... Qual será a cara? Ele falava consigo mesmo balbuciando de forma similar a Golum, em uma mente claramente corrompida, e sim, ele continuava a rodear o mesmo lugar enquanto aguardava os heróis se moverem.


Prazo da Rodada: 23:59 de 08/01/24



Importante


Comecemos os jogos!

REGRAS DO TÓPICO


• Link da ficha na assinatura
• No final de cada post listem seus ataques com os danos.
Ex:
Ataque básico - 10 de dano
Corte cringe das sombras Rank D - 30 de dano
Outro ataque básico - 10 de dano
Escudo da amizade - 30 de barreira

Deixem também  o quanto gastaram de Mana ou energia.

• Mantenham seus posts num limite de mais ou menos 3000 caracteres ou menos.
• Listem também todos os itens consumíveis que vocês tiverem e compraram na loja de doces.
• Quem não cumprir essas regras vai  receber carvão no próximo natal.
[/quote]

_______________________________________________


[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 399
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido

Mensagem por Mephisto Dom Jan 07, 2024 12:37 am

Testando o Inimigo

Post 2

Já que aquela criatura estava se movendo de maneira estranha, pensei que teria alguma coisa errada lá, por isso, começaria sendo safo, diria.-Veja bem, fiquem dessa marca para trás por alguns instantes, vou evitar de machucar vocês- bem eles dois não tinham nada haver com minha missão, nem o boneco de neve nem o Sr.Pato.

Assim, mergulharia na neve cavando até achar a terra por baixo,utilizando o necrosense para ter noção de onde estava a criatura, então erguendo a mão para o topo, ativar com velocidade minha magia, aproveitando de um posicionamento estratégico por baixo da terra, para criar uma situação onde pudesse evitar a criatura, ao mesmo tempo que atacava.

Creeping Death:

Assim, começaria a deixar a escuridão vazar de minhas mãos, convertendo a mana para que ela sugasse tudo se espalhando pela área até onde a criatura estava, evitando propositalmente a zona que marquei os meus aliados, para que eles não fossem afetados pela magia destrutiva que estou para utilizar.

Dessa forma de dentro das profundezas, assim como tem que ser, proferia as palavras que indicavam a massiva destruição.-BLACK HOLE!! deixando a escuridão, sugar e esmigalhar tudo, de preferência, talvez quem sabe eliminando ou se aproximando de eliminar esse bicho.


Black Hole (250 Mana):

Após isso iria em grande velocidade cavar para fora da terra, saltando em grande velocidade e ativando a minha habilidade de me dividir em pedaços para flutuar pelo ar, saindo com força total iria me dividir em centenas de milhares de pedaços fazendo seras surgirem em todo o meu corpo, fazendo o barulho RANDANDANDANDA enquanto avançava contra a criatura, que poderia ou não ter sido jogada com força para fora. Usando o meu necrosese para precisar sua direção.

Iria me mover com grande velocidade coma serras evitando meus aliados, enquanto me movia por todo o local, desferindo golpes velozes, vindos de cima, de baixo, da direita da esquerda, tentando cercar e bater na criatura de todas as maneiras, efetuando os cortes que as serras vibrantes me permitiam.

Randandandan:

Então ainda dividido me afastaria de uma única vez, me juntando em um só pedaço!! Apontando meu dedo para ele como se fosse algum tipo de arma de disparo, disparando a ponta de meu dedo com ferocidade na direção da criatura, para gerar ainda mais dano, tomando então distância de novo, e tendo claro máximo cuidado para não atingir nenhum dos aliados, evitando sempre eles com meus ataques totalmente controlados, e abusando de minha precisão e controle das partes para evitar infortúnios.

Finger Bullet:

Entretanto, não deixaria isso levar minha cabeça, se alguma coisa viesse em minha direção iria sempre tentar ao maximo me proteger, usaria da divisão do corpo para esquivar de habilidades mais diretas e faceis, me dividindo em pedaços para que elas passassem ao meu redor. Entretanto, não contaria apenas com isso, usando meu Banquete, fazendo surgir centenas de bocas por todas as partes do meu corpo, para que elas sugassem a mana e energia evitando danos maiores, e assim permitindo que eu tivesse uma defesa potencialmente efetiva.


The Banquet of the Dead:

Teria cuidado sempre para evitar que meus aliados sofressem algum tipo de retaliação que fosse de minhas habilidades, evitando problemas gerais em minha batalha, e como sempre, evitaria estar no caminho dos golpes deles, para não acabar sendo alvo de magias indesejadas, sempre tendo cautela, com o inimigo e com os potenciais ajudantes.


HP: 330/330
Mana: 650/900
Energia: 400/900
Dano Potêncial: 75 (Black Hole) + 75 (Randandandan) + 75 (Finger Bullet) = 225

_______________________________________________


Mephisto
Mephisto

Créditos : 20
Mensagens : 163
Data de inscrição : 28/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos