Últimos assuntos
» ~Magias e Ougis
por Sordello Hoje à(s) 1:53 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Tomita Hoje à(s) 1:50 pm

» [Ficha] Yui
por Yui Hoje à(s) 11:45 am

» Ficha Sordello
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:38 am

» [FP] Sordello
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:36 am

» [FP] Argeu, O Iluminado
por Argelindo Hoje à(s) 8:24 am

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Hoje à(s) 3:43 am

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Amauta Hoje à(s) 3:08 am

» ~Talentos~
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:20 am

» FICHA - ZARA
por Senshi Ontem à(s) 6:54 pm

» [FP] Eve - Em Construção
por Senshi Ontem à(s) 6:25 pm

» [FP em Construção] Adam
por Senshi Ontem à(s) 6:24 pm

» [Narrada/Aberta] All Mortal Lives, Expire
por King Ontem à(s) 12:40 pm

» [FP] Ambriel
por Wesker Sáb maio 11, 2024 1:24 pm

» Testes do King
por Prince Sex maio 10, 2024 11:57 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10, 2024 5:45 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:51 pm

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:49 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:45 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10, 2024 6:24 am


[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

+3
DA do Ineel
Fingolfin
Senshi
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido Empty [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por Senshi Sex Dez 29, 2023 10:24 pm

Noel Corrompido:

REGRAS PARA PARTICIPAR


• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Só serão aceitas inscrições de jogadores que nunca usaram o item de 1400 de XP de nenhum evento em questão.
• DAs também são aceitas.
• Boa sorte.

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por Fingolfin Sex Dez 29, 2023 10:30 pm

Ineel vai nesse

_______________________________________________


Fingolfin
Fingolfin

Créditos : 0
Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por DA do Ineel Sex Dez 29, 2023 10:30 pm

Quero me inscrever

_______________________________________________


[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido Oie_6a10


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel
DA do Ineel

Créditos : 0
Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por Tomita Sex Dez 29, 2023 10:30 pm

Eu <3

_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 27
Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por King Sex Dez 29, 2023 10:33 pm

Mim de papai
King
King

Créditos : 24
Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por Akamio Fateburn Seg Jan 01, 2024 8:34 pm




~Natal Travesso~

No mágico tempo anual ao qual o coração das  pessoas tendema  operar em um tamanho maior do que o normal, um incomodo sentimento havia por ventura guiado cada um dos desafiantes a serem tragados por um misterioso portal,  entrando dentro deste de forma  consciente e intencional,  ao qual cada um poderia determinar suas próprias razões para tal.

Ao adentrarem poderiam se ver que estavam próximo a  formações montanhosas cobertas  por neve, enquanto poderiam  se ver de uma posição mais baixa em meio ao chão coberto pela neve de modo  que sentiam que se ficassem parados em um mesmo lugar, sofreriam com a possibilidade de ficar congelados caso não se movessem.

De uma posição mais alta haveria uma presença nefasta ao qual emanaria uma sensação negativa que logo poderia fazer qualquer um entender que independente de suas fés, de suas indoles, o verdadeiro inimigo era aquela criatura ao qual se posicionava a pelo menos 15 metros dos desafiantes que poderiam agora  preparar-se para o combate que logo iria começar.


Prazo da Rodada: 23:59 de 03/01/24



Importante


O Primeiro post será de apresentação, vocês poderão interagir com  os membros de seu grupo, lembre que o cenário os congelara caso fiquem parados, entendam que aqueles que perderem os prazos narrativamente sofrerão deste efeito de congelamento, como meio de explicar sua falta de ação.  No mais, No primeiro post vocês podem preparar magias, invocações ou similares mas Não  devem fazer casos ofensivos ou defensivos.

REGRAS DO TÓPICO


• Link da ficha na assinatura
• No final de cada post listem seus ataques com os danos.
Ex:
Ataque básico - 10 de dano
Corte cringe das sombras Rank D - 30 de dano
Outro ataque básico - 10 de dano
Escudo da amizade - 30 de barreira

Deixem também o quanto gastaram de Mana ou energia.

• Mantenham seus posts num limite de mais ou menos 3000 caracteres ou menos.
• Listem também todos os itens consumíveis que vocês tiverem e compraram na loja de doces.
• Quem não cumprir essas regras vai receber carvão no próximo natal.

_______________________________________________


[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 401
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por Tomita Ter Jan 02, 2024 5:08 pm

Boss Raid
Papai Noel
Corrompido
Post 01

Não me lembro a última vez que vi neve na vida, se é que eu já havia visto antes... O fato de meu passado ser quase que um completo escuro para mim, me trazia a tona de decisões que talvez eu me arrepende-se um dia. O portal escuro que se abriu próximo a mim, me convidando a entrar me levou até um local desconhecido. O frio batia sobre a minha pele, um vento gelado quase cortante. - Uuuh... Quanto gelo... - Eu olhava ao redor e apenas o que pude ver foi uma silhueta de um homem a frente. - Aquele é... - Me era familiar, muito familiar.

A figura dos contos infantis, o bom velhinho que levava alegria para as crianças... Estava a minha frente, porém algo estava bem errado. - Papai Noel? - Eu perguntei, inocentemente para a criatura... Ou o homem que havia sido o que agora era só um relapso dos contos de crianças. A neve sobre meus pés era estranha, como se quisesse me congelar em um agarro forte, movi as pernas, como em passos suaves de dança para evitar ser tomada pelo gelo.

Olharia ao meu redor, procurando outra forma de vida que não fosse aquela que se apresentava a uns 15 metros a minha frente. Diria ao primeiro que aparecesse. - H-Hey sabe a onde estamos? - A pergunta era sincera, me aproximaria da pessoa em questão. - E-E o que é aquilo? - Apontando o indicador na direção da criatura. Algo estava errado, sentia um arrepio passar pelas minhas escamas, um pressentimento talvez. Oh minha deusa... Nos proteja.

Pegaria um punhado de neve, esfregando-a em minhas mãos até liquidificar um pouco com a ajuda de um sopro quente de ar de meus pulmões. Formando um pouco de água em minhas mão para eu poder controlar. Usaria a quantidade para pegar um pouco de gelo a mais até formar uma quantidade suficiente para criar um chicote de água.

Histórico
Vício em Doce 0/10
Inventario:
Classe/Profissão: Clérico
Atributos HP:110
Energia:0
Mana:300
Perícias: Canto Conhecimento: Religião Cura
Vantagens e DesvantagensVantagens: Boa aparência Clericato Controle de Água Velocidade Aquática ExtremaReorganizar ÓrgãosEscamas Móveis

Desvantagens: Amnésia Código de HipócratesVício (Doces)Clima Quente e SecoTemido ou Respeitado?


Pega o Papai CruelVê se amarra bem
Deixa ele gritarNo trilho do trem!
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 27
Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por DA do Ineel Qua Jan 03, 2024 11:57 am

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido Post: 01


| Aryenn Anar Goldenblut |

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido Oie_oi11
HP: 110| 110
MANA: 225| 525

Era uma noite estrelada, e eu contemplava a tranquilidade do luar no alto da Torre do Ouro Branco juntamente de Fin. Derrepente, fui abruptamente arrastada por uma força sobrenatural, meu cálice de vinho escapava de minhas mãos antes que eu pudesse degustá-lo. Em um piscar de olhos, me vi em um local completamente desconhecido, em uma hora diferente.

O clima era gélido, como nos invernos rígidos de Skraev, o vento cortante passou pelo meu casaco, mantendo-me alerta e um pouco desconfortável. Ao observar ao redor, percebi estar cercada por altas montanhas e neve. Contudo, a presença de uma criatura demoníaca capturou minha atenção, meus olhos imbuídos de propriedades místicas indicavam uma concentração mágica anormal acima.

Uma jovem se aproximou, seus cabelos loiros e a pele brilhante como pérolas chamaram minha atenção. Suas escamas revelavam que não era uma elfa como eu. - Na noro, loth! (Não se aproxime, impura!) -Respondi em uma expressão fria, dando alguns passos para trás, desconfiada da estranha. - Tínon a chengeo a losse Skraevi?! (Como se atreve a falar desta forma com a Imperatriz de Skraev?!) - Conclui, com uma leve tonalidade hostil, denunciando minha surpresa e inquietação perante a liberdade tomada pela desconhecida.

Me virei momentaneamente, a presença daquela sombra maligna sobre a montanha me incomodava, remoía minha mente em busca de respostas para aquele fenômeno, tentei analisá-lo detalhadamente à distância com minha visão aguçada, mas sem sucesso. Apenas deduzia sua distância aproximada, tamanha sua pressão mágica que meus olhos captavam, em torno de 15 metros estava algo que certamente não era amigável, e com isso minhas preocupações deixaram de ser aquela mocinha de outrora.

-Eni na man aníron ú-vellon 19? Poldor! Nínd Fin? (Isso é outro truque dos 19? Escórias! Onde está Fin?!) - Indagava, rangendo os dentes, indignada pelo possível ultraje, imaginando as possibilidades de passar por mais uma ofensa dos ditos ''deuses'' de D minúsculo, que não passavam de lendas pagãs e espíritos menores levadas a sério.  

Com isso não queria ser pega de surpresa por qualquer ação iminente. - ''Hîr mith lin le!'' - Bradaria, sinalizando com meu indicador a frente rumo a neve, soando como uma ordem, fazendo dali surgir um soldado de ouro, através de um circulo dourado ao custo de uma concentração de mana, me preparando para a ocasião.

- ''Hîr mith lin le!'' (O Soldado de ouro me serve!) - (Rank D)

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido Oie_oi19

Hîr mith lin le!:

Números:







_______________________________________________


[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido Oie_6a10


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel
DA do Ineel

Créditos : 0
Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por King Qua Jan 03, 2024 2:02 pm



The Coldest Ice


A chegada em Luminari foi mais caótica do que o esperado. O pouco que conhecia sobre a cidade não mencionava a aparição de portais dimensionais do absoluto nada. De qualquer forma, a viagem não havia me cansado, e sentia um estranho magnetismo em direção ao portal na minha frente. Havia algo lá dentro, mal e poderoso. A oportunidade perfeita para demonstrar tudo que aprendi até agora. Não pensei duas vezes antes de atravessá-lo para encontrar meu desafio.

Mas foi a aparição do portal uma travessura dos espíritos comigo? Pois ao entrar eu estava num lugar que pouco se distinguia de Luminari ou do meu continente nativo. Gelo, frio, como se estivesse em casa. Com exceção, é claro, das cobranças do velho maldito.  E falando em maldição, próximo a mim havia algo curioso, sem dúvidas era a fonte da presença maligna que me atraiu, com uma aparência um tanto única. Já ouvi contos sobre uma figura parecida, mas a descrição não estava coerente.  De acordo com o que ouvi, tenho certeza de que aquilo deveria ser algo próximo a um “bom velhinho” e não o ser abjeto que estava ali.

E não estava sozinho. Haviam outras pessoas comigo, talvez aventureiros que ousaram atravessar algum portal também, certamente não eram membros da viagem. De qualquer forma, não tive o mesmo mau pressentimento que antes, se não são meus aliados, ao menos não parecem ter intenções malignas. Consegui ouvir um pouco da conversa que tiveram, mas não compreendi nada. Ao menos uma delas soava como se falasse alguma língua peculiar. Mas não há tempo para indagações, a glória me espera. É o momento de testar se o grupo é ajuda ou empecilho.

– Não sei o que estão falando, mas aquela coisa nos quer mortos. – Me aproximei, apontando com o indicador para a criatura acima. – Parem de discutir e vamos acabar com isso. Isso vai ajudar. – Usando meus poderes criomantes, manifestaria 3 espadas de gelo próximas a nós, no intuito de auxilia-los na luta. Eu tenho força o suficiente para lidar com esse problema, mas talvez seria de serventia para algum deles. Também seria uma boa forma de medir suas intenções, fornecendo uma arma de graça, eles poderiam fazer o que bem quiser, e se algum deles tem as mesmas intenções do espírito maligno, bem...

Vou acabar com a ameaça de uma vez.




Histórico:

Objetivos:

Talento:

Ações:


Última edição por King em Qui Jan 04, 2024 12:47 am, editado 2 vez(es)

_______________________________________________


[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido TEF49lL
King
King

Créditos : 24
Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por Fingolfin Qua Jan 03, 2024 8:31 pm





[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido MTtYxsT



O brilho das estrelas traziam um encanto diferente para o topo da Torre do Ouro Branco, onde Finn estava a aproveitar um momento agradável com a própria Imperatriz. As falácias dos Elfos traçavam os planos para o futuro de Skraev, que por sua vez, seria reformulado ao ponto que se tornasse digno de uma figura tão grande como Ayrenn.

De maneira súbita uma espécie de portal se abriu, claramente ato de um hábil mago. O membro da família Isil não pensou duas vezes em atravessar aquela icônica estrutura de mana, acompanhado aquela que deveria proteger.  O cenário existente em seus olhos não diferia do anterior, os sopros gélidos deslizavam sobre seus trajes finos, porém, que o protegiam com louvor do denso frio do reino gélido.

Leithio 'em hon 'waew, 'wethrin na 'weth. (Não sei o que mais me enoja, aquilo ou esses dois.)— Bradou o Elfo naquela língua que, talvez, não fosse de conhecimento das duas existências no ambiente —Ha na vedui na veleth lin, u-'waew hi. Aníron falch, leithio 'wethrin gorgor hain lin, Imperatrix. (Entretanto, para nossa segurança talvez devêssemos usá-los em combate. Outrora erradicar tais espécies da vossa vista, Imperatriz.) — Concluiu o Elfo olhando para sua semelhante.

Finn observou o cenário como um todo e algo chamou-lhe a atenção à poucos metros dali, o mesmo caminhou lentamente em direção ao brilho tímido que tentava respirar em meio a tanta neve. Tateou o chão gélido e não tardou a encontrar um estranho bracelete que, por sua vez, emanava uma energia que lhe parecia familiar.

Sazonal? — Falou em língua comum permeando sua voz fria como o gelo pelo ambiente — Não dê ordens à Imperatriz. — Deu prosseguimento direcionando um olhar carregado de indiferença para o criador de armas — Séria cabível uma abordagem diferente para tal desrespeito, porém, aquela criatura parece ser o culpado por estarmos aqui. — Era sabido por muitos que Finn não era adepto à outras raças, no entanto, o frio do inverno fazia tons mais sensatos invadirem sua mente, talvez, se estivessem no verão a criatura das armas não tivesse tempo para balbuciar mais uma única fala.

Estou pronto. — Disse o Elfo mantendo-se em prontidão enquanto observava a criatura de longe, seus dedos dançavam em um ritmo calmo, enquanto a neve ao seu redor seguia os mesmos movimentos.


Informações Importantes:

_______________________________________________


Fingolfin
Fingolfin

Créditos : 0
Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido Empty Re: [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos