Últimos assuntos
» FICHA - ZARA
por Zara Hoje à(s) 2:28 pm

» [Narrada/Aberta] All Mortal Lives, Expire
por King Hoje à(s) 12:40 pm

» ~Magias e Ougis
por Sybella Rose Hoje à(s) 1:41 am

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Hoje à(s) 1:28 am

» Ficha Sordello
por Sordello Ontem à(s) 7:16 pm

» [FP] Ambriel
por Wesker Ontem à(s) 1:24 pm

» ~Talentos~
por Argelindo Ontem à(s) 10:29 am

» [FP] Eve - Em Construção
por Tomate Ontem à(s) 2:08 am

» [FP em Construção] Adam
por Tomate Ontem à(s) 1:32 am

» Testes do King
por Prince Sex maio 10, 2024 11:57 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10, 2024 5:45 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:51 pm

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:49 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:45 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10, 2024 6:24 am

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por King Sex maio 10, 2024 2:08 am

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Qui maio 09, 2024 10:15 am

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Qua maio 08, 2024 10:26 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:35 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:34 pm


[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

+3
Huntresss
Ineel
Garota Cavalo
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 Empty [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Garota Cavalo Qui Out 26, 2023 3:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Deep Crucifae:

REGRAS PARA PARTICIPAR


• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Jogadores que postaram no Campo de Combate B terão prioridade na fila, garantindo sua vaga caso outras 4 pessoas já tenham postado antes.
• Uma vez sua participação seja validada você perderá acesso momentâneo a loja de doces e ao bônus de recuperação do acampamento.
• Boa sorte.


Última edição por Garota Cavalo em Sáb Out 28, 2023 12:30 am, editado 1 vez(es)

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo


[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 Empty Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Ineel Seg Out 30, 2023 8:26 pm

Evento/Boss Raid  Post: 04


| Ineel  Navis O'Malley |

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 Oie_oi11
HP: 660| 660
ENG: 1800| 1800
Contador de vícios: 00/15

O campo de batalha se desintegrou em caos à medida que um dos destemidos combatentes, dominado por uma entidade sombria, se erguia como uma ameaça iminente, apesar da aparência nada ameaçadora de outrora. Uma aura perturbadora envolvia sua figura, preparando-se para se unir às hordas invasoras que atacavam a nossa posição.

Diante desse desafio sobrenatural, Salazar, Krov, um draconídeo de forte presença, uma mulher desconhecida, nos colocamos em prontidão, como os únicos dispostos a encarar o pobre coitado. Formando uma aliança contra a entidade possuída, uma união forjada na urgência do momento para alguns, para outros apenas um reencontro de muitos anos. - Juntos mais uma vez.. Durante o outono, isso nos lembra algo? HaHaha! - Brincava, momentaneamente.

Estando ao lado de Krov, sentia uma conexão fortalecida pelo juramento feito no acampamento. A tatuagem de correntes em minha mão esquerda resplandecia, como se fosse um elo tangível entre nós, me sentia inabalável frente ao desafio - Então essa é a ligação de um cavaleiro e um juramento? -  Dizia, levemente surpreso pela forte sintonia de emoções queimando em meu peito. - Certo, me auxilie. Eu vou começar! - Declarava, com uma determinação inabalável brilhando em meus olhos e um sorriso eufórico estampado no rosto, ansioso pela batalha.

De imediato adotaria uma postura de combate refinada, flexionando levemente o peitoral a frente com os ombros e pernas firmes,  os dois sabres firmemente empunhados em minhas mãos hábeis esticados em direção ao chão, com a ponta de cada lâmina tocando o solo com uma leveza calculada, prontas para serem erguidas em resposta ao menor sinal de perigo iminente. O punho de cada lâmina repousava com firmeza em minhas palmas, enquanto  meus dedos ajustavam-se às empunhaduras transmitindo uma sensação de controle absoluto e confiança extrema, triplicada pela presença de Krov. - Hehe, vamos lá! -

~ Combate ~


Fixando ferozmente meus olhos em meu oponente possuído, concentrando minha energia em um impulso instantâneo, como uma trovejante manifestação de velocidade branqueando o ar ao meu redor  (Utilização de caminho das almas Rank C) . Num piscar de olhos, percebi correntes materializando-se diante de mim, imediatamente os objetos circundava minhas espadas de forma que se tornassem uma extensão das mesmas, unidas em um só manejo, guiadas pelo meu corte. Era a manifestação das habilidades de Krov, uma invocação sutil que clamava por nossa coordenação.

Sem perder mais um segundo partiria, avançando de imediato com velocidade na direção do possuído, com lâminas cruzadas à frente rodeadas pelas correntes, almejando desferir um golpe rápido em formato de X sobre seu peito, sendo durante o trajeto concentrada energia em minhas lâminas a ponto de emanar uma aura azulada que aos poucos dariam forma a um grande dragão azul energizado que acompanharia meu avanço até meu alvo, o atravessando no mesmo instante em que desfiro o corte em conjunto com o bater e o puxar das correntes de Krov, num salto ágil, ou inclinando  e flexionando meu corpo conforme a necessidade, buscando o ponto certo para que meu ataque e o dragão encontrasse seu alvo. (Utilização selo do dragão azul Rank C)

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 2qE7IHQ
- Selo do Dragão azul! -

Sem pausa, conectaria outro avanço rápido, liberando minha energia para um novo impulso poderoso (Utilização de caminho das almas Rank C) . Movendo-me para os flancos do oponente, aproveitando-me se possível das correntes de Krov que se materializariam novamente, para puxar mais uma vez meu alvo para perto, tentando encurtar drasticamente nossa distância. Logo em seguida executando uma série de cortes horizontais e circulares de forma sequencial entre seus braços e pernas em quanto as correntes o castigaria de forma igual, buscando neutralizar qualquer tentativa de reação rápida. Pressionando-o, retirando-lhe o espaço para se mover, enquanto minhas lâminas dançariam no ar, tecendo uma dança mortal ao redor dele em conjunto com as habilidades de Krov. -Agora! - Sinalizaria com fulgor, indicando uma brecha para meus aliados agirem ao ter a atenção do inimigo.

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 NE0K4Wh
- Caminho das Almas! -

Durante toda a sequência de movimentos, me colocaria em total atenção para as instruções de Krov, além de sentir suas intenções e influências inundando meu corpo, me colocaria a disposição de suas instruções, me guiando para que pudesse alcançar minha performance máxima e não ser pego por qualquer condição inimiga que afete minha tomada de decisões, percepção ou senso de realidade, assim como executar minhas movimentações de forma que pudesse melhor atingir meu alvo mesmo que tenha normalmente dificuldades para detecta-lo.  Entregando por completo minha confiança em sua habilidade para nos coordenar.

Ainda assim, me manteria atento para auxiliar na medida do possível qualquer ataque aliado, pressionando com estocadas e cortes individuais desferidos de forma combinada com algum ataque aliado, dificultando a atenção do inimigo e dividindo seu foco, além de me atentar ao máximo para pressionar alguma brecha entre os intervalos de meus ataques para que algum aliado pudesse atingi-lo, além de claro, ceder espaço se preciso, me afastando momentaneamente para não ser pego no fogo cruzado.

Caso fosse alvejado por quaisquer ataques, buscaria me esquivar com rápidos impulsos para os lados, agachamentos para golpes altos, grandes saltos, saltos para trás ou para frente dependendo da direção do ataque, golpeando o vento com minhas laminas para erguer uma parede de vento contra projéteis  (Utilização proteção da aurora dos ventos RankC) .
[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 Wq6xqW6
- Proteção da aurora dos Ventos! -

Ou até mesmo correndo por uma grande distância para me afastar de algum ataque visivelmente afetaria uma  grande área por solo concentrando energia para alcançar uma maior velocidade  (Utilização caminho das almas Rank E) , me baseando mais uma vez pelas instruções e sentimentos de Krov me guiando pela batalha, permitindo que eu escolha rapidamente a melhor forma de esquiva para a situação.
OFF>
Spoiler:

Selo do Dragão azul>
Spoiler:

Caminho das almas>
Spoiler:


Proteção da aurora dos ventos>
Spoiler:

Code do post>
Spoiler:






Ineel

Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 Empty Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Nuts Seg Out 30, 2023 8:40 pm

Nuts, o dragão pena, erguia-se majestosamente, suas asas de sete metros de envergadura se estendiam, prontas para lançar suas penas mágicas como flechas, rumo ao céu, posicionando-se em uma altitude que lhe proporciona uma visão ampla do campo de batalha

Nuts, o dragão pena, erguia-se majestosamente, suas asas de sete metros de envergadura se estendiam, prontas para lançar suas penas mágicas como flechas, rumo ao céu, posicionando-se em uma altitude que lhe proporciona uma visão ampla do campo de batalha.

A determinação brilhava em seus olhos. Com um rugido estrondoso, Nuts concentrou sua atenção no inimigo que se erguia ameaçadoramente à frente. Seu alvo estava prestes a enfrentar não apenas a fúria de seus companheiros, mas também a dele. Nuts não conhecia os companheiros que ali estavam presentes, mas era evidente que todos ali compartilhavam um objetivo em comum: derrotar o monstro diante deles.


"É hora de mostrar a força das asas de um dragão pena!" - pensou consigo mesmo, sentindo a energia mágica pulsar em seu interior.


Focando-se, Nuts começou a disparar suas penas rúnicas em direção ao inimigo de forma estratégica, visando atingir seus pontos cegos e impedir qualquer contra-ataque inimigo nos meus companheiros. Cada pena era carregada com a intensidade do vapor que habitava seu ser, Nuts percebia que correntes se materializam ao redor das penas únicas, enquanto atacava achou aquele tipo de poder incrível acontecendo diante de seus olhos, parecia que conforme as penas se aproximasse do alvo, as correntes tentavam puxar e até bater no alvo.


Ao mesmo tempo, Nuts mantinha um olhar atento em seus companheiros, pronto para qualquer sinal de necessidade. Se algum deles fosse ameaçado, estava preparado para usar sua magia de proteção, a Soul Barrier, para intervir instantaneamente.


À medida que o combate se desenrolava, Nuts dividia sua atenção entre o inimigo diante dele e a segurança de seus aliados. Suas asas batiam com poder, mantendo-o suspenso no ar enquanto continuava a lançar suas penas mágicas com precisão. Utilizava as penas não apenas para atacar o inimigo, mas também para criar possíveis brechas na defesa do inimigo, para que meus companheiros conseguissem dar ataques mais certeiros.


O rugido do dragão pena ecoava pelo campo de batalha, um som que misturava desafio e coragem. Nuts estava determinado a proteger seus companheiros e derrotar o inimigo que ameaçava todos eles.


Além disso, Nuts permaneceria atento a qualquer ataque à distância do inimigo. Caso algum ataque se dirigisse em sua direção, ele se teletransportaria a uma distância de 30 metros ao redor do inimigo, continuando a atacá-lo à distância.




Indo personagem :
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 Empty Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Formiga Seg Out 30, 2023 11:06 pm





[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 6BjsSMs



O cenário era alterado com velocidade, porém, o intuito de tal evento era o mesmo: enfrentar o mal.

“Rostos familiares…” — Pensou Fran ao notar a existência de outras figuras por ali, que outrora enfrentaram os monstros momentos atrás — “Inclusive aquele ali.” — Finalizou observando a figura que, aparentemente, havia passado para o lado sombrio.

Toda extensão do combate estampava na mente da Iroboros a sua fraqueza, afinal, havia depositado uma confiança demasiada nas habilidades de Jorge e toda imensidão que elas podiam gerar — “Se conseguir voltar viva, irei preparar algumas medidas contra isso.” — Finalizou as incertezas com celeridade, focando sua mente unicamente no combate.

Não tinha à disposição habilidades que não fossem físicas, com isso, aguardaria o momento em que o mais veloz do grupo avançasse em direção ao inimigo, para que assim pudesse acompanhar o fluxo de movimentos. A Sombra de Morgoth tomava por completo meu corpo, vindo com ela todos os benefícios de tal armadura milenar.

Não perderia tempo em escutar possíveis planos de ação, como dito, Fran não contava com habilidades distintas que não fossem as advindas da sua raça e as provenientes da sua Deusa — “Espere…” — Pensou a mulher e de maneira veloz entendeu qual seu propósito naquele combate.

O avanço da mulher seria feito em conjunto com o membro mais rápido do grupo, visando aproveitar da primeira brecha que surgisse, mesmo que ela tivesse que criar tal caminho. Com o vigor aumentado pela armadura, avançaria como um verdadeiro relâmpago na direção do inimigo, e como dito, sua ação seria em conjunto com o membro mais veloz e/ou logo após a ação do mesmo.

E bem, qual seria a ação? Fora simples! Utilizando o “improvável”, sabia que Nadezhda abençoaria aquela ação com uma chance de acerto preciso, então, a mulher focaria unicamente em agarrar seu oponente por trás, entrelaçando seus braços e pernas em seus membros superiores e inferiores, de modo que o deixasse “im´óvel”. Suas presas surgiram com tamanha velocidade, assim como a mordida decorrente após tal aparição, buscando injetar seu veneno em seu inimigo. Se durante o processo recebe algum auxílio dos membros do grupo, não deixaria aquilo passar - como as correntes da Shira por exemplo - e incrementar ia aquilo em sua ação, utilizando-as em auxílio no aprisionamento.

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 Goku

Aquilo era arriscado? Sim, de fato, Fran estava suscetível aos ataques que pudessem vir na direção do inimigo, no entanto, aquilo era um preço pequeno a pagar pela vitória. Já havia muitas outras vezes quebrado seu corpo e continuado o combate com a ajuda de Sombra, no fim, sair vitoriosa era sua única opção. Usava toda força e resistência existente em seu corpo para segurá-lo, continuando a morder a região mais próxima, buscando rasgar sua carne.

E se fosse acertada? Contava com as habilidades da armadura que proporcionavam Hipoalgia e outros benefícios para segurar o tranco, focando sua determinação em manter sua postura do começo ao fim, tentando dar fim ao combate naquele mesmo instante.

Informações Importantes:

Bençãos, Magias & Ougi’s Utilizados:

_______________________________________________


Formiga
Formiga

Créditos : 26
Mensagens : 141
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 Empty Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Garota Cavalo Qua Nov 01, 2023 1:15 am

Post do Deep que o corno esqueceu de postar aqui:


A musica era pra ser essa:
Mas como o panda nao curte letra vai essa:

Aquele nova possessão era uma glória divina, receber poderes e a desculpa perfeita para agir como sempre tenho vontade, mas me seguro pra não ter problemas demais? Me vê dois. Devido a isso a possessão era fácil e rápida, o yokai virava um co-piloto se divertindo com a cena de meu ser saindo matando as pessoas na pura crueldade. Estava feliz, era incomum eu poder ser tão livre, poder matar tanto sem ser culpado, meu sorriso era enorme por trás da máscara, até mesmo me movia como que dançando desengonçadamente, chacoalhando os braços como um bobo alegre, mas dentro de minha cabeça meus neurônios bolavam o roteiro da peça dramática da morte daqueles cinco.

Daria a chance de atacarem queria ver se tomariam a dianteira, deixaria fazerem todos os ataques que quisessem e apenas tentaria me desviar correndo para longe dos mesmos aproveitando da minha visão em câmera lenta, me teleportando com displacer fae rank E, até ir para fora do ataque após o tomar caso fosse uma explosão, redemoinho, nevasca ou qualquer coisa em área. Inclusive se desviasse de alguém que parecesse lento o suficiente, correria atrás dele e diria em admiração.

-Acho que acertou ele, hein

Quando terminassem sua rodada de ataques e precisassem respirar ou no caso de esperarem meu ataque, os observaria um tempo e então diria:

-AHH SIM CLARO, agora é a parte que eu ataco vocês e começo uma lutinha onde a gente sua, brinca e rola na areia, né?... Oh, que bonitinho… Habilidades muito legais a de vocês, mas vem cá… Deixa eu mostrar como os adultos brincam.

Teleportaria com minha habilidade racial para o ar acima da divisa da areia e água da praia, onde ficaria no ar voando e usaria meu ougi, Chaos trip com força máxima, criando o maior e mais profundo portal de entrada que conseguisse no fundo do mar, com a saída cobrindo a parte da areia da praia, assim como outros que estejam no ar além de mim, meu objetivo era que a água de alta pressão e em extrema quantidade lavasse a areia da praia e meus oponentes, assim inundando o local que agora seria fundo pela falta de areia e jogando os oponentes para um ponto estranho a eles e de difícil locomoção.

Se conseguisse jogar todos pro mar ou não, prosseguiria sobrevoando eles e utilizando duas vezes meu soco quebra realidade, o Chaos Quake, em força total, visando danificar eles e agitar a água como um tsunami.

Se alguém tentasse me prender ou segurar de alguma forma, tentaria teleportar pra fora disso.

Se conseguisse os jogar pro mar, diria:

-SE HIDRATAR FAZ BEM… HAHAHAHAHAAH
Números:

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 Empty Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Garota Cavalo Qua Nov 01, 2023 12:08 pm




~Deep~

Enquanto o grupo de aventureiros se organizavam antes de mais nada, Deep aproveitava desta brecha para… dançar? Hey, Pachuco! Seus movimentos eram no mínimo estranhos e a dupla de espírito youkai brincalhão mais espírito de demônio enlouquecido pela Deusa do Caos criava uma combinação… interessante.

Brincadeiras a parte, os demais ali presente levavam aquele conflito um tanto a sério, ao mesmo que Krov reforçava seus aliados com o dom de suas correntes, Salazar enviava sua intenção assassina ao assassino, um concentrado de ódio tão grande que era no mínimo desconfortável, tão desconfortável que até tirava a concentração de Deep de sua dança, fazendo ele errar o passo mais crucial da coreografia.

Duas figuras avançavam rapidamente em direção a fada, o primeiro era Ineel, carregando suas espadas com energia o suficiente para partir alguém em dois; e o segundo era Fran, agora possessa por uma armadura negra. O rugido imaginário do dragão formado pelo corte do pirata se misturava com o bater de correntes enquanto acertavam em cheio transpassando pela fada.

Avariado pelo golpe do pirata, Deep então era surpreendido por um agarrão em suas costas, Fran (aimbot da Nahida) prendia-o e o mascarado podia sentir não apenas a perfuração das presas de fran mas também algumas penas de Nuts que perfuraram por seu tronco.

Mais uma vez um som de correntes acompanhado de algo mais, já não bastasse o dragão de antes, agora uma cobra de energia gigante voada em direção à fada, que preso e atacado pela Cavaleira Negra não tinha muito tempo para reagir, o golpe acabava atravessando pelo corpo de ambos, afrouxando o agarrão.

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 6d73b533ec852a6ddb27d52184623b8ba1ada164r1-435-250_hq

Neste curto espaço de tempo Ineel já virava-se para cortar Deep juntamente a outra saraivada de penas de Nuts, mas a fada rapidamente caía para dentro de um portal que saía atrás do pirata. A fada ao invés de atacar aproveitava da oportunidade para tirar uma com a cara de Ineel, mas o final de sua frase era interrompido por uma dor enorme em seu fluxo de energia, era o veneno de Salazar que se ativou com a utilização de ougi.

A dor era a distração perfeita para o próprio Salazar, que seguindo as orientações de Krov estava bem posicionado para segurar Deep brevemente e mordê-lo também com suas presas. Crucifae já havia sido mais mordido do que se estivesse enfrentando um grupo de vampiros raivosos, não não, aquilo era muito pior, um grupo de quatro cobras raivosas! Se é que Ineel ainda contava como uma…

Ineel virava-se mais uma vez, dessa vez acertando a coxa da Fada antes que o mesmo criasse um portal entre si e Salazar, teleportando para cima do grupo, neste momento de fuga, podia ver que outro ataque vindo do Dragão de Penas errava passando direto.

E essa é a parte que vocês correm — complementava o espírito Youkai enquanto Deep abria um portal grande  suficiente para cobrir a visão do céu daqueles na praia.

O que tinha do outro lado? Água, mas muita água… e alguns peixes. Ficar debaixo daquilo seria no mínimo inconveniente, Ineel era rápido com seu caminho das almas para sair da zona de perigo, enquanto Nuts erguia uma barreira que como um guarda-chuva para o grupo.

A água transbordava para os lados, caindo no chão e espalhando-se pela praia. A defesa de Nuts trazia duas bênçãos ao grupo, primeiro não havia tido impacto direto, e segundo o fluxo de água acabava indo na direção do centro da barreira — onde não caía líquido — antes de ser puxado de volta em direção ao oceano, isso permitia que o grupo surpreendido não fosse arrastado para alto mar.

Por outro lado, tudo agora estava alagado, com água pelo menos na altura da cintura ou peito para os mais baixinhos. A fada continuou, socando no meio do ar como se estivesse brigando com um fantasma, rapidamente o ar “rachou” como se a própria realidade tivesse quebrado como vidro, Krov percebia que se tratava na verdade de uma onda de choque que acertava todos com exceção de Ineel que estava longe o bastante.

O impacto abria um buraco na água que agora escorria mais para o mar, estando apenas na altura das canelas. Mais uma vez Deep fazia o mesmo ataque, os outros agora já acostumados não só com a água mas também com o padrão do golpe, conseguiam sair de seu alcance e defender-se, todos menos Fran, que apenas erguia os braços acima da cabeça e aguentava o dano como se nem estivesse sentindo.

De certo modo aqueles dois não eram tão diferentes um do outro, ambos possuídos por algo de caráter duvidoso, que se não fosse por tal, provavelmente já estariam mortos.

Prazo da Rodada: 12:00 de 03/10/23

Considerações:

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 Empty Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Deep Qui Nov 02, 2023 2:17 pm

musicola:

versao do panda:

Eu tentava brincar com aqueles seres inferiores, mas eles vinham muito afobados pro ataque, afoba não pô, vem tranquilo… É difícil?

No fim eu estava voando todo ferido após despejar meus golpes e levar os deles. Mental comandaria minha foice ainda dobrada em minhas costas a sair de seu esconderijo e se deixar cair na água, enquanto eu voaria tão alto quanto conseguisse e faria a energia verde de minha asa banhar meu corpo, o curando, conforme sentisse que a dor diminuia e minha feridas eram curadas, minha energia e felicidade tomariam conta, começando a dançar em meio a energia verde como se estivesse numa balada. Minha ideia era que se quisessem me acertar, teriam que voar ou arremessar muito longe seus ataques, pois eu já estava alto e me manteria ainda mais.

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 Jujutsu-kaisen-dance

Minha dança estranha era apenas uma armadilha, manteria meu olho aguçado neles e na foice que caiu na água e agora teria se desdobrado e esticado suas correntes como uma serpente, minha ideia era fazer eles acharem que eu estava esperando mais uma vez  suas ações para eles ficarem em mim e nem notarem a foice que iria rastejar pelo fundo da água em busca do mais distraído e tentar lhe aplicar um corte no tornozelo carregado de seiva mágica antes de recuar para longe do grupo.

Se a foice conseguisse cortar alguém, iria ativar meu ougi do Chaos Flick rank B, fazendo com que uma flor enorme crescesse na ferida e explodisse numa enorme área. A foice tentaria se proteger da explosão embaixo da água, mas não me importava muito que ela fosse danificada, já que a mesma iria se regenerar muito rapidamente.

Se atacado, tentaria voar para longe do ataque com minha velocidade tentando desviar dos golpes usando a minha visão em câmera lenta e a distância entre nós.

Se agarrado, capturado, se tentassem me derrubar ou arrastar, usaria displacer fae gerando mini teleportes para o alto novamente, tentando sair do controle.

Caso eu conseguisse gerar a explosão do Chaos Flick, aproveitaria a atenção que isso chamaria para silenciosamente atravessar o tecido da realidade e ficar entre as dimensões, num espaço que chamo de casa, onde eu posso ver a dimensão normal, mas não posso tocar ou ser tocado, assim como não sou visto. Minha ideia era fazer eles acharem que eu estava escondido perto deles, mirando um ataque de forma normal.
numeros:

_______________________________________________


[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 OfYwm9M
Deep
Deep

Créditos : 5
Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 Empty Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Ineel Sex Nov 03, 2023 3:43 am

Evento/Boss Raid Post: 05


| Ineel Navis O'Malley |

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 Oie_oi11
HP: 660| 660
ENG: 1075| 1800
Contador de vícios: 01/15

A distância, testemunhei o poderoso ataque que desencadeou a fúria do oceano sobre meus companheiros. Mesmo protegidos pelo escudo do dragão de penas, alguns golpes ainda encontraram seus alvos, com a água voltando o suficiente para senti-la sobre minhas canelas. A condição de Fran, envolta em sua armadura negra, estava crítica, e agi instantaneamente indo em seu encontro. - Droga! - Resmungaria, durante o percurso, guardando minhas espadas em suas bainhas.

Em um impulso vertiginoso, meu corpo mais uma vez deixou para trás um rastro branco, como se a velocidade trouxesse consigo a própria essência da energia. O rugido distante do trovão ecoaria, acrescentando um elemento épico à minha corrida em direção à mulher em perigo, sendo que de forma inteligente, buscaria realizar grandes saltos consecutivos ao invés de correr, evitando que a água atrasasse minha chegada mesmo que por milésimos de segundos.(Utilização de caminho das almas Rank E)

Ao chegar, me posicionaria de forma intrépida entre a mulher e nosso oponente possuído, formando um escudo humano entre ambos. Sem hesitar, desembainharia uma de minhas espadas com a mão direita, cortando o ar o mais rápido possível para erguer uma barreira de vento (Utilização proteção da aurora dos ventos RankC). Não apenas para criar uma barreira física momentânea mas também para bloquear qualquer golpe, seja de projéteis ou não , continuando de imediato com o braço livre, rapidamente seguraria Fran sendo a barreira transpassada ou não, agarrando-a com firmeza. Em um novo impulso, como uma faísca relâmpago de energia(Utilização de caminho das almas Rank E). Nos reposicionaria em segurança ao lado de Krov buscando nos afastar antes de qualquer ataque. - Hoje não amigo! - Diria, em um tom provocativo.

Percebendo que, apesar da minha velocidade superior, a mulher de armadura negra ainda seria atingida antes que eu pudesse me colocar entre os dois durante minha investida, buscaria surpreender meu oponente. Com uma manobra ágil, projetaria meus ombros contra seu corpo em um movimento relâmpago, saltando e me esquivando de qualquer obstáculo pelo caminho se preciso. O objetivo era interromper qualquer ataque iminente, movimentação, ou alterar sua trajetória e ângulo de ataque, o jogando por alguns metros pela lateral em direção ao chão, dando a brecha perfeita para que eu pudesse agarrar Fran pelos braços e nos reposicionar ao lado de Krov.

Ao chegar ao lado de Krov novamente, ergueria minhas duas espadas a nossa frente, adotando uma posição defensiva onde não retiraria os olhos do inimigo, estabelecendo um perímetro defensivo, tentando ao máximo não permitir que ele se aproximasse, me movendo rapidamente para ataca-lo ao menor sinal de perigo, me impulsionando por dentre seus flancos (Utilização de caminho das almas Rank E), evitando um choque direto e o golpeando com cortes horizontais pelos lados, alternando entre suas pernas e antebraços para prejudicar sua mobilidade e antecipando qualquer tentativa de ataque carregado como de outrora, auxiliado por Krov e suas correntes que bonificariam meus golpes mais uma vez. - Salve a mulher de armadura negra, cuidarei da nossa defesa! - Afirmaria a Krov. Determinado a protege-la a todo custo, retirando do bolso uma poção de energia e a arremessando para Salazar no momento mais oportuno. - Salazar, pegue! - Gritaria, o alertando.

Caso uma luta corporal se iniciasse, tentaria me esquivar de quaisquer ataques com pequenos impulsos e saltos pelos lados, seguindo as instruções de Krov para que agisse da melhor forma (Utilização de caminho das almas Rank E). E mais uma vez, caso percebesse que o sujeito atacaria com algum golpe em área, ou de alguma forma tentando me alvejar com mais um de seus socos poderosos, saltaria o mais alto possível, permitindo que meu corpo recaísse sobre o mesmo acompanhado de dois golpes verticais de cima para baixo em forma de contra ataque, alternados entre minhas duas espadas em direção ao rosto e ombros do inimigo respectivamente, me esgueirando pelos lados após a queda e me posicionando novamente.

A todo momento, continuaria me atentando as ordens e ao auxilio de Krov para que não fosse enganado ou surpreendido por quaisquer habilidades do possuído, baseando rapidamente minhas tomadas de decisões em nossa conexão pelo juramento. Não ficando inerte a situação, avançando novamente contra nosso oponente reforçando o perímetro defensivo estabelecido com rápidos impulsos enérgicos, o acompanhando por onde quer fosse e o atacando com cortes circulares ou horizontais, impedindo que se aproxime de Krov e de Fran. Em último caso, me movendo rapidamente pelos flancos e investindo de ombros contra seu corpo frágil, o afastando novamente. (Utilização de caminho das almas Rank C)
Observação>
Spoiler:



Caminho das almas>
Spoiler:


Proteção da aurora dos ventos>
Spoiler:







_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 10
Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 Empty Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Jean Fraga Sex Nov 03, 2023 8:52 am

מוות

Nossa coordenação como time era digna de um grupo que se conhecia a muito tempo, não era exatamente o caso de todos, principalmente quando percebia a moça se prendendo ao monstro e recebendo por completo a cobra de Ougi que lançava.

Cogitava sorrir e comemorar, meu veneno havia acertado, contudo, a que preço? Talvez a preço da nossa derrota ao fim do embate. De toda forma, não deixava a condição incalculável afetar meu foco naquele combate. Ao fim, o primeiro objetivo era salvar a aliada suicida da possível morte, então precisaríamos de uma pessoa para ganhar a atenção do possuído.

- Alguém teria uma poção de energia? Que eu tô me sentindo meio exausto - Dizia olhando para meus companheiros, caso algum deles tivesse e aceitasse me entregar, me aproximaria sem perder tempo consumindo o conteúdo da poção de energia.

Em seguida, disparava em direção ao inimigo, ainda em minha forma humanoide me aproximaria, priorizando esquivar para os lados e até saltar para desviar de possíveis golpes, focando-me em prestar cada vez mais atenção em Krov conforme me aproximava, afinal de contas, ela era quem guiava o espetáculo.

Aproximando-me tentava acerta-lo novamente com uma de minhas técnicas,  (Snake Fist – Rank B), canalizava energia em meu punho e liberava uma cobra de Ougi que agora seguiria o alvo sem que eu precisasse ficar focado nesse detalhe.

A chatice em ter uma cobra de quinze metros te caçando seria um ponto importante para que conseguisse novamente me aproximar e dessa vez, utilizaria uma técnica que ainda não havia mostrado em combate, (Chrysopelea paradisi – Rank B), disparando contra as paredes feitas de ar que se criavam eu ia ganhando energia, até o ponto em que jogava-me contra o alvo acertando-o com um soco que dissipava toda essa energia acumulada.

Para fechar a parte ofensiva conforme voltava a me cansar, disparava minha última técnica, (Snake Fist – Rank B), tentando deixá-lo bem pressionado com essa sequencia de habilidades usadas.

E para ajudar a confundir a mente do inimigo, transformar-me-ia em minha forma completa, cercando-o conforme girava em volta dele, usando da minha mudança de forma para atrapalhar a precisão do monstro, voltando a minha forma humana sempre que fosse receber um golpe para diminuir a chance de ser acertado e logo em seguida, voltando a ficar na forma completa. Dando prioridade total em seguir as ordens de Krov. Usando do meu corpo maleável para  desviar de golpes.

Informações:
Itens:
Ougi:
Talento:
Vantagens Significativas p/ combate:

_______________________________________________


[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 Empty Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Nuts Sex Nov 03, 2023 10:51 am

Nuts, o dragão pena, elevou-se majestosamente sobre a água, suas asas se estendendo com imponência. Com um rugido ressonante, concentrou sua energia mágica nas penas rúnicas e as lançou em direção ao inimigo. As penas cortavam o ar como flechas, visando acertar os pontos vitais do adversário.


Em seguida, Nuts se teleportaria com agilidade, reajustando sua posição no campo de batalha. Novamente, dispararia suas penas Rúnicas se teleportaria e atacaria em uma série de movimentos circulares ao redor da youkai.

A sequência de teletransportes e ataques era contínua, tentando manter o demônio constantemente sob pressão. Nuts se movia com precisão, tentando restringir os movimentos do adversário e tentando criar aberturas para seus companheiros atacarem.
Enquanto voava sobre a água, Nuts tentaria se tornar uma força imparável, sua estratégia era que cada movimento era calculado para desestabilizar o demônio, dando vantagem ao grupo de aventureiros.

Nuts continuaria prosseguindo tentando aumentar o ritmo de teleporte e ataque em um ritmo frenético, tentando liderar o ataque aéreo, demonstrando sua presença imponente e  suas asas gigantes.

Nuts, continuaria sua sequência de ataque implacável sobre o inimigo. No entanto, se caso houver algum momento em que meus companheiros afastaram-se do oponente, criando uma abertura para seu próximo movimento, em meio aos seus ataques e teleporte ele colocaria uma pena com sua runa Furacão de Vapor Incandescente e a lançaria em direção ao inimigo, ativando no momento que ela chegasse perto do oponente, e logo em seguida voltaria a ficar se teleportando e atacando em movimentos circulares e a cada brecha do oponente longe de meus aliados ele atacaria com seu Furacão de Vapor Incandescente, que disfarçaria em meio aos seus ataques comum sempre, o objetivo era disfarçar seus furação em meio as penas comum.

Nuts ficaria prestando atenção também, a possíveis ataque contra ele, para se defender ele tentaria se desviar se teleportando para longe do ataque e contra atacando usando suas penas Rúnicas, e caso percebesse que não iria dar tempo de teleportar, ele entraria em sua mana artesã para sair daquela dimensão e entrar em seu reino pessoal. Ficando também com os ouvidos abertos para ouvir o que meus companheiros estavam falando ou pedindo, para tentar agir com mais sincronia com eles se possível, e sempre que possível usaria o escudo de soul barrier em Ineel.

Se a mana de Nuts baixasse a menos de 1400 ele potaria sua mana para se recuperar.

Passiva Regen Hp:

HP: 660 - 215 = 445 + regen de 18 por turno = 463

Energia: 150

Mana: 2850 - 250

Dano por Penas Runicas = 100
Dano Furação = 400
Mana gasta = 250 +tp que não sei quanto usei de mana.

Magias:
Talento:
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 Empty Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Huntresss Sex Nov 03, 2023 10:53 am

Blackblood Snake
A água fria na pele quente era uma sensação consideravelmente peculiar, tal qual aquele ataque que nos afetava posteriormente. A situação com a outra cobra presente também foi uma situação um tanto imprevista. Quem diria que um corpo tão “resiliente” seria em si tão frágil, ao ser atravessado. Deveria considerar isso algo potencialmente bom? Bem, o fato é que a chave da estratégia havia se dado quando foi possível envenená-lo, mas o custo não foi dos melhores.

Arfo, afastando o pensamento, ainda alerta sobre a posição de meus oponentes e aliados. “Por esse lado Ineel”, “Se movendo de tal maneira”, continuando informando sobre as ações do homem e mantendo minha mente firme para que ainda nutrimos de um objetivo conjunto que os mantenham protegidos das artimanhas da criatura possuída. A minha técnica de correntes novamente era utilizada enquanto em conjunto, enquanto o ginseng era virado em um único gole entre as falas.

Ineel chegava e eu retomava novamente a postura de apoio. Me mantive atenta para mover-me de acordo com Ineel para uma defensiva conjunta usando a defesa do homem enquanto enfiava goela abaixo da meia irmã de raça uma poção de hp, quase não dando nem opção para que ela pudesse resistir à isso. Já conjurando novamente a mesma técnica de corrente para reforçar as próximas ações dele. “Para aquele lado”. “Aguardem algum possível novo recuo como o de antes e não deixem espaço”. “Variem sua movimentação para que ela não se torne repetitiva”.

Apesar da última, a minha em si era tal por não ser em si a ação mas uma suplementação dela, gerando uma terceira corrente para que eles pudessem segui com o terceiro ataque deles potencializado. Mantendo a pressão assim no máximo do dano enquanto ele ainda podia também provavelmente seguir ainda usando técnicas mais confortável e descendo o nível para quando a coisa também pudesse agir menos. Caso por algum motivo ele fizesse uma nova ação daquelas que não fosse evitada e eu sentisse o impacto no corpo, tomaria eu também uma poção de vida, se não iria segurar ela.

Ainda assim, nenhum um pouco a fim de ser acertada ou surpreendida, auxiliaria Ineel a nos defender, estando próximos e as correntes do estilo de luta por ali, deixando-as livre se necessário para serem erguidas como reforço à suas ações defensivas, ajudando a outra cobra ao movê-la comigo se necessário, ainda guiando verbalmente. Daria atenção também ao último intento do draconídeo. “Ele está se movendo pra fazer isso”. “Há um portal sendo feito de tal maneira.” Caso fosse relevante. Conhecia uma gama de suas técnicas para direcionar de acordo e me guiar aproximadamente sobre outras. Se notasse movimentações lentas como antes, ditaria igualmente. “Segurem um pouco para quebrar sua ação, agora”.

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 Kca0dk2eek161

*Talento Khan imortal em uso, talento em cópia Olhos de chernaya de Noir(percepção rank mid-ex), ficha na sign(n foi att na ficha ainda)
*Jamais renegai-vos age em contraparte à ilusões
*Informações genéricas nos posts que na prática seriam mais detalhadas.
*Dano rank B 250(técnica de suporte aos ataques aliados, o dano como toda técnica com muitos projéteis ou ações entra apenas uma vez quando um atingir, o efeito narrativo aplica-se a todos os aliados)(é um ataque deles, mas naturalmente consome 1 ação minha para conjurar)
*Perita em percepção
*Línguas sensíveis como suporte a percepção dos olhos, mas não principal




Resuminho maroto:
Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:
Khan da esperança imortal(Olhos de Chernaya):
Técnica em uso:

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 Empty Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Formiga Sex Nov 03, 2023 11:47 am





[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 6BjsSMs



A coordenação daquela equipe se mostrava um tanto quanto ortodoxa, afinal, tudo havia dado certo e ao mesmo tempo não. Fran estava respirando por aparelhos, literalmente, já que Morgoth fazia seu papel de mantê-la em combate até o fim. Se existissem ferimentos? O material da armadura se retorcia e cravava em sua carne, fechando os ferimentos e unindo novamente a pele.

Como ela manteve a lucidez? Bem, isso também era parte dos benefícios da armadura, além de claro, todo ímpeto da guerreira em não desistir. De qualquer forma, em meio ao cenário caótico ela não deixaria de prestar atenção nos movimentos do seu inimigo e, principalmente, nos movimentos dos aliados. Se em algum momento notasse um resgate e/ou alguma movimentação voltada para sua defesa, usaria seu corpo da melhor maneira possível, seja esticando o braço ou até mesmo a perna para ser puxada, no entanto, sem tirar os olhos do antagonista voraz.

Qual maior problema em todo aquele cenário? Eram os ferimentos? Não! A situação? Muito menos.

- Não venha! - Bradava mentalmente com toda sua convicção, afinal, sentir os poderes de Morgoth percorrer me seu corpo tinha um lado ruim, afinal, aquela existência não ficaria satisfeita apenas em ajudá-la gratuitamente - Não dominarás meu corpo. - Reforçou em sua mente, que por sinal, estava prestes a travar sua própria guerra.

Bem, caso conseguisse ser resgatada, Fran não pensaria duas vezes em receber auxílio dos seus aliados, talvez uma cura? Uma magia? Ou simplesmente um ombro amigo. Faria a ingestão de qualquer bebida liberada pelos aliados, a fim de ter mais uma rodada naquele embate contra a criatura demoníaca? Bem, talvez fosse algum filiado de Morgoth? Não, não era hora de Fran pensar naquilo.

Caso recuperasse suas energias permaneceria ativa, voltando a sua movimentação habitual a fim de encontrar uma nova brecha para acertar seu inimigo ou pelo menos ter tempo de escutar um possível plano vindo da figura estratégica daquele cenário. Caso fosse atacada a mulher não ficaria paradas utilizaria da sua movimentação para se mover com velocidade pelo cenário, utilizando todos os bônus narrativos existentes em seu item para ir cada vez mais rápido. Se surgisse a oportunidade de ataque, não perderia tal brecha e avançaria com selvageria, liberando juntamente com um soco toda fúria existente no detentor de tal armadura, dando um golpe com as capacidades de uma magia Rank A, seguido do uso das oportunidades de ataque para golpe-lo mais vezes, a princípio, com socos.

Como dito anteriormente, prestados atenção nas falas e chamados dos membros do grupo, afinal, trabalhar em equipe havia dado certo e, provavelmente, isso ocorreria novamente. Mesmo com água tentaria me mover da melhor maneira possíveis, utilizando possíveis aliados como "steps/plataformas".

Danos e Danos:

Informações Importantes:

Bençãos, Magias & Ougi’s Utilizados:

_______________________________________________


Formiga
Formiga

Créditos : 26
Mensagens : 141
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae - Página 2 Empty Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos