Últimos assuntos
» ~Talentos~por DA do Ineel Hoje à(s) 12:13 am
» ~Magias e Ougis
por DA do Ineel Ontem à(s) 11:36 pm
» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Ontem à(s) 10:26 pm
» ~Npcs, Pets e Invocações
por jupges Ontem à(s) 7:56 pm
» ~Territórios, comércios e guildas
por jupges Ontem à(s) 7:09 pm
» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Ontem à(s) 5:35 pm
» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Ontem à(s) 5:34 pm
» [FP] Argeu, O iluminado
por Rapina Ontem à(s) 5:31 pm
» [FP] Argeu, O Iluminado
por Rapina Ontem à(s) 5:30 pm
» ~Evolução de Profissão~
por Rapina Ontem à(s) 5:27 pm
» ~Itens e armas
por Rapina Ontem à(s) 5:24 pm
» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Ontem à(s) 5:05 pm
» Consulado de imigração élfica de Skraev.
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:03 pm
» [FNPC] Claire Beauchamp
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:01 pm
» [FP] Ineel Navis O'Malley
por Jean Fraga Ontem à(s) 1:57 pm
» [FP] Aryenn Anar Goldenblut
por Jean Fraga Ontem à(s) 1:51 pm
» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ter maio 07, 2024 6:15 pm
» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ter maio 07, 2024 1:35 pm
» [FP] Ambriel
por Ineel Ter maio 07, 2024 11:46 am
» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por King Ter maio 07, 2024 12:46 am
[Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
+2
Shuten-Douji
Senshi
6 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
Relembrando a primeira mensagem :
• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• A prioridade será dada a todos que participaram do amigo secreto.
• Só serão aceitas inscrições de jogadores de nível 6 acima nesse tópico, outros serão ignorados.
• Lembrem-se que abaixo do nível 8 as chances de falha nesse boss são muito altas.
• Boa sorte.
- Krampus Enfraquecido:
Nome Krampus (Enfraquecido)
Idade: Desconhecido
Peso: 200 Kg
Altura: 3,00m
Raça: Demon
Pontos de Personagem Gastos: 20~Atributos~
Nível: 9
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 100 (10.000 Kg)
Precisão: 50
Defesa: 50
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 70~Atributos Secundários~
HP: 3960
Energia: 0
Mana: 16500
Iniciativa: 110
Resiliência Física: 15
Resiliência Mágica: 35 (+10 manto Natalino) = 45
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 100
Dano Híbrido: 100- Descrição:
- Krampus é um demônio cultuado no natal, que tem a função oposta ao papai noel representando punição. Mas não apenas dando carvão como o bom velhinho e sim com punições mais dolorosas. A criatura rapta crianças e as leva para a floresta, as pendurando em árvores.
Não se sabe ao certo como termina, alguns dizem que a punição varia de acordo com o quanto a criança foi malcriada, outros dizem que a punição é o açoitamento, e que poucas crianças voltam vivas depois disso e muito debilitadas. Alguns acham que ele aproveita para devorar essas almas.
Bem, a verdade é que ele perdeu influência e força e por isso decidiu iniciar uma verdadeira guerra com o noel o corrompendo e tentando tomar de volta a força o dia do natal para si, mas isso não deu totalmente certo, ele foi enfraquecido em meio a luta, estando com partes do seu poder.~No combate~
Krampus é por definição uma criatura mágica, que faz magias assombrosas, mesmo nessa sua versão enfraquecida é um oponente bizarramente forte. Ele dispara magias de ranks altíssimos, mesclando buffs, debuffs, e trabalhando com tipos variados de magias, que podem eliminar seus inimigos. Por vezes essas magias são assustadoras, não apenas pela área de alcance mas por sua grande mana lhe conceder a capacidade de lançar magias de grande escala.
No entanto ele é um sadico, tortura suas vitimas, escolhendo não matar elas de cara, indo aos poucos e criando situações para tornar elas ainda mais interessantes, ele quer ver o sofrimento e vai brincar com suas vitimas, até extrair o pior que elas tem para dar.
- Vantagens:
Força Pagã: Sua mana é alimentada pela data especial, que faz com que todas as suas magias tenha custo reduzido em 20%, permitindo que ele possa lutar por muito mais tempo.
Cruzador de Planos: Ele é capaz de navegar atravez de dimensões e abrir portais, podendo trazer coisas de fora delas, ou de dentro… Depende do que deu na mente dele. Além disso, é capaz de realizar teleportes, passando por entre um véu entre os planos e aparecendo pouco tempo depois.
Mestre Ilusionista: Ele é ardiloso e consegue realizar ilusões que se aproximam da perfeição, em alguns casos elas se tornam estáveis, sendo assim, uma vez por turno, ele consegue criar uma ilusão que vira real, krampus engana o próprio mundo, alterando o campo a sua volta, como se fosse um manipulador da realidade, fazendo o espaço se alterar para aquilo.
Surpresa natalina: Como uma entidade que personifica o lado negro do natal, Krampus invoca sua habilidade chamada de Tortura: Quando ela é ativada ele gasta um VDA, consumindo um VDA de todos os jogadores igualmente. Ele não pode atacar durante o tempo que faz isso. Mas todos ficam por alguns segundos presos em uma escuridão tremenda, vendo seus pesadelos, todas as pessoas que já feriram, magoou enquanto ele fala por que deveriam ser punidos, alguns casos ele mesmo pode inventar, não se tratando de precisar ser real.
Resiliência Demoníaca: Como uma criatura predecessora da magia, ele sempre se defende com sua Resiliência Mágica, mesmo quando atacado por golpes físicos.
Manto Natalino: Manto que ele roubou dentro da mansão do Noel há muitos séculos, esse manto é mágico e aumenta a resiliência Mágica do Portador em 10 pontos, sendo feito de uma seda que protege dos golpes, o manto se regenera se for danificado.
Gorro do Noel (Alterado): Originalmente o gorro continha uma magia que trazia uma sensação positiva e alegria e completude, hoje ele tem uma magia na manga, que causa um desconforto terrível em quem é atingido, soltando um Debuff de Rank C sem custos nos inimigos, apenas uma vez no combate. A magia é uma grande onda de escuridão que vai se alastrando e afetando o que toca.
Cajado e Fornalha Natalino (Alterado): O Cajado era uma grande força natalina no passado, e a fornalha era um item do proprio Krampus, ele fundiu e alterou os dois, criando um item novo, esse item gera uma magia de gelo avermelhado que é soprada com chamas quentes em seguida, causando gratuitamente um dano de Rank C em quem for atingido apenas uma vez no combate.
Demônio Natalino: Ele adquiriu capacidade de se regenerar durante o período do natal, recebendo 3*LVL em vida, por todo turno durante o combate, o que torna ele uma criatura difícil de derrubar..
- Desvantagens:
Sádico: Krampus não quer matar seus oponentes cedo, ele quer zuar eles, quer mostrar que eles são bobalhões, egoístas, esfregar os erros deles nas suas caras. Fazer eles sofrerem física e psicologicamente, minando suas esperanças, até eles implorarem.
Poderoso Mas Enfraquecido: Nessa forma apesar de muito poderoso ainda, seus itens foram limitados para o Rank C, assim como seus atributos de batalha estão reduzidos, ainda assim, ele é perigoso.
Orgulhoso e Megalomaníaco: Uma criatura orgulhosa e narcisista, que se vê no topo do mundo, ele não se imagina sendo derrotado, o que faz ele saber que pode brincar e se divertir o quanto quiser. Ele se sente invencível, e por isso é mesquinho e se desfaz de todos.
- Talentos:
- Dimensão Diabólica do Natal das Trevas:
Nome: Dimensão Diabólica do Natal das Trevas
Rank: EX
Tipo de Talento: Único
Descrição: Krampus invoca portais enormes de onde ele pode puxar suas invocações, itens. Ou mesmo levar criaturas para lá, engolindo elas e levando para dentro. Se entrarem estarão na arena dele, na qual é um grande mar de escuridão e vazio, onde liquido negro escorre das paredes, e gritos de horror ecoam por todo o lugar o tempo todo, ele pode manipular esse liquido, atacando o que se move lá dentro, sem precisar fazer o caminho até o lugar, ou seja, ele manipula a distancia a substancia por toda a parte ali.
- Criação de Escassez:
Nome: Criação de Escassez
Rank: A
Tipo de Talento: Único
Descrição: Quando Krampus acerta um golpe, ele aleatoriamente inabilita o uso de uma magia ou ougi da lista de magias ou ougis do usuário no próximo post 1d número de magias/ougi do usuário, e pela ordem, a magia que cair será desabilitada no turno seguinte ao ocorrido, onde não poderá ser usada, voltando a ser usada novamente no próximo post. A mesma magia/ougi não pode ser inabilitada dois turnos consecutivos, sendo assim, ela sai da lista por um turno após voltar a funcionar.
- Magias:
- Escudo das Trevas Congelantes:
Nome: Escudo das Trevas Congelantes
Tipo: Magia - Unica
Rank: B~A
Descrição: Ele invoca uma grande barreira que recobre seu corpo como uma segunda pele, é como um liquido negro que devora a mana e energia dos golpes que chegam nele, até o limite de defesa, onde a bolha estoura, fazendo ele voltar a receber os danos normalmente. Se ele tiver aliados, todos os aliados recebem essa mesma barreira.
Alcance: Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 150/300
Custo: 500/1200
- Gargalhada do Espírito Maligno do Natal:
Nome: Gargalhada do Espírito Maligno do Natal
Tipo: Magia - Profana
Rank: B~A
Descrição: Krampus injeta mana em sua gargalhada, fazendo com que as ondas sonoras de sua voz se espalhem por toda a extensão de uma cidade, podendo causar uma sensação de pânico em quem é atingido, o que reduz sua capacidade de ação, fazendo com que demorem mais a realizar defesas depois de serem afetados por essa habilidade.
Alcance: Um vilarejo/Uma cidade
Efeitos numéricos: Reduz a defesa dos oponentes em 20 ou 30
Custo: 500/1200
- Trevas Devoradoras:
Nome: Trevas Devoradoras
Tipo: Magia - Profana
Rank: EX
Descrição: Ele lança ondas escuras de mana, que vão diretamente no cérebro das pessoas que ele mira, gerando uma ilusão de total escuridão, como se não existisse mais nada a sua frente, fazendo com que a pessoa, tenha dificuldade em se localizar, mesmo com talentos de percepção, a mana da magia interfere nas capacidades, fazendo muito mais difícil de se defender do que vier a seguir na próxima ação.
Alcance: Um País
Efeitos numéricos: Reduz 50 na defesa do oponente.
Custo: 2000
- Tentáculos do Vazio:
Nome: Tentáculos do Vazio
Tipo: Invocação Efêmera
Rank: EX
Descrição: Ele faz surgir do chão centenas de milhares de tentáculos que ocupam toda a área de um país, e tentam agarrar todos os inimigos de Krampus, agarrando e puxando seus corpos, começando a apertar, com efeito de constrição, visando esmigalhar os ossos de cada um, de modo a destruir seus corpos, beirando a morte.
Alcance: Um País
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 600
Custo: 2000
- Trevas do Rei Sádico:
Nome: Trevas do Rei Sádico
Tipo: Profana
Rank: E/D/C/B/A
Descrição: Balançando o cajado ele faz surgir no céu nuvens negras, que despejam gotas de trevas em alta velocidade que caem como uma chuva horrível, que corrói tudo que toca, as trevas vão lentamente devorando os corpos que tocam, como uma ferida se espalhando, infeccionado e causando o dano.
Alcance: 4m²/ 10m² /meio campo de futebol /um vilarejo /uma cidade
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0 / 25 /50 /150 /300
Custo: 0 / 150 /250 / 500 /1200 de Mana
- Poço do Desespero:
Nome: Poço do Desespero
Tipo: Magia Profana / Invocação Efêmera
Rank: EX
Descrição: Um enorme buraco surge no chão, feito de trevas, que começam a engolir tudo, sugando tudo para baixo como se fosse uma enorme força de sucção, e tudo que entra começa a ser alvejado por diversas tentativas, como: ser rasgado, sua pele arranhada, a carne lentamente dilacerada, enquanto os ossos começam a ser quebrados, e em seguida começam a tentar a furar os olhos, arrancar os membros, em uma força dilaceradora com quem é puxado, criando um efeito desesperador, mesmo que por apenas alguns instantes.
Alcance: Um Reino
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 600
Custo: 2000 de Mana
- Língua Perfurante:
Nome: Língua Perfurante
Tipo: Magia Profana
Rank: A
Descrição: Krampus projeta sua língua pra fora alterando ela com magia, fazendo ela começar a se mover na direção do oponente com uma ponta afiada, com uma baba verde caindo ao seu redor, com um cheiro terrível, que é proposital, para ser desagradavel, sua língua persegue tentando perfurar a pessoa que atingir.
Alcance: Segue Até acertar o Alvo ou ser esquivada/bloqueada
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 300
Custo: 1200 de Mana
- Sugando a Energia Natalina.:
Nome: Sugando a Energia Natalina
Tipo: Profana
Rank: E/D/C/B/A
Descrição: Ele suga a energia no ar produzida pelo natal, convertendo em uma bola obscura, onde ele rouba alegria e diminui a força da felicidade natalina, consumindo essa profanação do natal, e curando sua vida.
Alcance: Pessoal ou Toque
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0 / 25 /50 /150 /300
Custo: 0 / 150 /250 / 500 /1200 de Mana
REGRAS PARA PARTICIPAR
• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• A prioridade será dada a todos que participaram do amigo secreto.
• Só serão aceitas inscrições de jogadores de nível 6 acima nesse tópico, outros serão ignorados.
• Lembrem-se que abaixo do nível 8 as chances de falha nesse boss são muito altas.
• Boa sorte.
Senshi- Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
Capetão Sinistro
O que diabos esse bicho tinha feito, uma visão de todo meu ducado destruído, com minha coelha nos meus braços? Aquilo não havia sido agradavel, respirei profundamente, recuperando minhas forças para voltar a agir, onde rapidamente iria passar perto da oni entregando para ela um dos Ginsengs que ainda estavam comigo deixando que ela tomasse, enquanto manteria o outro.
Depois que isso acontecesse, iria avançar procurando um ponto bom para atacar, me movendo com o passo aereo até ver algum ataque aliado, assim que o visse, concentraria a energia na ponto do meu dedo realizando o disparo, aplicando a agulha escarlate. O golpe era pra ser veloz, e tentar furar mais uma vez as defesas da criatura. A fina linha de energia certamente poderia enganar após o impacto a técnica se espalha pelo corpo.
- Agulha Escarlate:
Nome: Agulha Escarlate
Tipo: Ougi
Rank: A
Descrição: Shi criou uma versão poderosa a distância de sua habilidade de ferroada, onde ela usa sua energia concentrada na ponta do ferrão disparando uma fina rajada de energia que parece uma agulha, mirada no oponente, porém após atingir, a energia se espalha pelo corpo, causando um golpe de dano espalhado no indivíduo atingido, apesar de o local do impacto parecer apenas um pequeno furo, os danos podem vir a ser muito mais gerais do que parecem. Tornando uma técnica de infiltração perigosa de energia.
Alcance: Segue de forma Retilínea até esbarrar em algo.
Efeitos numéricos: Dano Físico + 300
Custo: 1000
Logo em seguida, iria avançar mais uma vez começando a circundar a criatura, esperando mais oportunidades, dessa vez assim que tivesse oportunidades, iria mais uma vez mirar e disparar uma agulha escarlate, o objetivo era simples, golpear com uma forte pressão na lateral, criando a situação para poder abrir espaço para o que vinha a seguir. Antes do golpe tentaria sempre encaixar ele no momento que outro aliado fosse atacar, vindo pelo lado oposto ao ataque dele, forçando o oponente a se defender em duas frentes ao mesmo tempo, visando aumentar minhas chances de me defender do golpe.
Para fechar o último ataque, dessa vez iria bater com, potência, antes de usar qualquer poção para melhorar minha performance, iria transformar o ferrão em uma grande arma de destruição.Então disparando mísseis que iria causar a grande explosão de rank A, para deixar a criatura experimentar um pouco de poder bruto. Não sou lá muito fã dessa habilidade, mas também não queria ter de ver outra visão como aquela de novo, então ele realmente despertou o pior de mim.
Já quanto às defesas, tentaria focar em me proteger usando meu passo aéreo, para me proteger usando principalmente minha coelhinha e a garota albina. Que aparentemente tinham defesas eficientes, aproveitando suas habilidades usando suas defesas para ficar em segurança também. Era assim que seguiria nesse embate.
Histórico
Turno: 2Nome: Shi Kohaku
Talentos Ativos
- Cancelamento Visual:
- Nome: Cancelamento Visual
Rank: EX
Tipo de Talento: Profissão (Rouge)
Descrição: Como um complemento ao seu cancelamento de presença, Shi desenvolveu suas habilidades de se esconder a níveis mais elevados, fazendo com que seu corpo e tudo que carrega se torne invisível aos olhos, usando sua capacidade de cancelar a presença até desaparecer da vista do oponente, escondendo-se assim da visão do oponente, o que permite que ela fique imperceptível a olhos menos treinados. Mecanicamente, ela se esconde de talentos de percepção de rank inferior, e sua imagem fica apenas disforme para talentos do mesmo Rank, que podem percebê-la.
- Armadilha de Morcego:
Nome: Armadilha de Morcego
Rank: EX
Tipo de Talento: Profissão (Rouge)
Descrição: Shi projeta de forma inconsciente sua energia espalhando ela pelos arredores, podendo estender seu alcance até o total de um reino inteiro, podendo ajustar esse alcance como quiser. Essa habilidade existe sempre de forma passiva, mas pode ser controlada e ajustada. Essa energia permite que a assassina esteja ciente de tudo que está ao seu redor, dentro daquela área, as informações são enviadas direto para seu cérebro funcionando como um sentido extra, e substituindo até mesmo a visão e audição de Shi se necessário. Com essa habilidade a garota consegue compreender o terreno, seres vivos, elementos, sentir mana e energia etc, tudo que está na área, assim como é capaz de captar imagens e sons quando desejar, como uma ampliação de sua consciência permitindo uma compreensão espacial perfeita. O talento luta diretamente contra talentos de ocultação/stealth em geral. Em caso de ranks inferiores, ela é capaz de discernir completamente a camuflagem/stealth no geral. Em casos de ranks mais altos, ela não consegue ultrapassar a ocultação do oponente. Em casos de ranks igualitários, Shi consegue perceber a presença de algo, mas sua precisão é reduzida.
Calculos pro Reme
HP: 990/990
Energia: 100/3525
Danos Explicados 380 (Agulha Escarlate A) + 380 (Agulha Escarlate A) + 380 (Missil Rank A)
Total: 1140
Cura:
Itens
2xGinseng Milenar
1xPoção de vida
Senshi- Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
Claramente notávamos que esse combate no final não era nenhum pouco equilibrado, ou melhor, havia uma maneira de ver equilíbrio, enquanto um lado batia o outro apanhava sem muitas formas de se proteger. Enquanto os protagonistas desse combate haviam total controle da situação e claramente haviam se preparado para cenários muito piores, Krampus demonstrava inúmeras falhas e erros que cavavam sua derrota.
Em poucos instantes a vitória ia tornando-se mais real e sequer sobrava tempo para que o monstro dissesse algo, ele simplesmente era obliterado pelos ataques finais dos heróis, seu corpo lentamente escurecia e então explodia expelindo fuligens pelo céu, que lentamente iam desaparecendo.
Em poucos instantes a vitória ia tornando-se mais real e sequer sobrava tempo para que o monstro dissesse algo, ele simplesmente era obliterado pelos ataques finais dos heróis, seu corpo lentamente escurecia e então explodia expelindo fuligens pelo céu, que lentamente iam desaparecendo.
Vitória dos desafiantes.
Jean Fraga- Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021
Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
Para os jogadores: 420 XP
Ticket 200 XP
5 Peças de Ouro
10 Créditos
Segredo de Natal
Reme: 168 XP
Ticket 200 XP
5 Peças de Ouro
10 Créditos
Segredo de Natal
Reme: 168 XP
Senshi- Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» [Evento/ Boss Raid] - Yule Cat
» [Evento / Boss Raid] Kuroikumo
» [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
» [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
» [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido
» [Evento / Boss Raid] Kuroikumo
» [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
» [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
» [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos