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[Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
+2
Shuten-Douji
Senshi
6 participantes
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[Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
Relembrando a primeira mensagem :
• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• A prioridade será dada a todos que participaram do amigo secreto.
• Só serão aceitas inscrições de jogadores de nível 6 acima nesse tópico, outros serão ignorados.
• Lembrem-se que abaixo do nível 8 as chances de falha nesse boss são muito altas.
• Boa sorte.
- Krampus Enfraquecido:
Nome Krampus (Enfraquecido)
Idade: Desconhecido
Peso: 200 Kg
Altura: 3,00m
Raça: Demon
Pontos de Personagem Gastos: 20~Atributos~
Nível: 9
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 100 (10.000 Kg)
Precisão: 50
Defesa: 50
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 70~Atributos Secundários~
HP: 3960
Energia: 0
Mana: 16500
Iniciativa: 110
Resiliência Física: 15
Resiliência Mágica: 35 (+10 manto Natalino) = 45
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 100
Dano Híbrido: 100- Descrição:
- Krampus é um demônio cultuado no natal, que tem a função oposta ao papai noel representando punição. Mas não apenas dando carvão como o bom velhinho e sim com punições mais dolorosas. A criatura rapta crianças e as leva para a floresta, as pendurando em árvores.
Não se sabe ao certo como termina, alguns dizem que a punição varia de acordo com o quanto a criança foi malcriada, outros dizem que a punição é o açoitamento, e que poucas crianças voltam vivas depois disso e muito debilitadas. Alguns acham que ele aproveita para devorar essas almas.
Bem, a verdade é que ele perdeu influência e força e por isso decidiu iniciar uma verdadeira guerra com o noel o corrompendo e tentando tomar de volta a força o dia do natal para si, mas isso não deu totalmente certo, ele foi enfraquecido em meio a luta, estando com partes do seu poder.~No combate~
Krampus é por definição uma criatura mágica, que faz magias assombrosas, mesmo nessa sua versão enfraquecida é um oponente bizarramente forte. Ele dispara magias de ranks altíssimos, mesclando buffs, debuffs, e trabalhando com tipos variados de magias, que podem eliminar seus inimigos. Por vezes essas magias são assustadoras, não apenas pela área de alcance mas por sua grande mana lhe conceder a capacidade de lançar magias de grande escala.
No entanto ele é um sadico, tortura suas vitimas, escolhendo não matar elas de cara, indo aos poucos e criando situações para tornar elas ainda mais interessantes, ele quer ver o sofrimento e vai brincar com suas vitimas, até extrair o pior que elas tem para dar.
- Vantagens:
Força Pagã: Sua mana é alimentada pela data especial, que faz com que todas as suas magias tenha custo reduzido em 20%, permitindo que ele possa lutar por muito mais tempo.
Cruzador de Planos: Ele é capaz de navegar atravez de dimensões e abrir portais, podendo trazer coisas de fora delas, ou de dentro… Depende do que deu na mente dele. Além disso, é capaz de realizar teleportes, passando por entre um véu entre os planos e aparecendo pouco tempo depois.
Mestre Ilusionista: Ele é ardiloso e consegue realizar ilusões que se aproximam da perfeição, em alguns casos elas se tornam estáveis, sendo assim, uma vez por turno, ele consegue criar uma ilusão que vira real, krampus engana o próprio mundo, alterando o campo a sua volta, como se fosse um manipulador da realidade, fazendo o espaço se alterar para aquilo.
Surpresa natalina: Como uma entidade que personifica o lado negro do natal, Krampus invoca sua habilidade chamada de Tortura: Quando ela é ativada ele gasta um VDA, consumindo um VDA de todos os jogadores igualmente. Ele não pode atacar durante o tempo que faz isso. Mas todos ficam por alguns segundos presos em uma escuridão tremenda, vendo seus pesadelos, todas as pessoas que já feriram, magoou enquanto ele fala por que deveriam ser punidos, alguns casos ele mesmo pode inventar, não se tratando de precisar ser real.
Resiliência Demoníaca: Como uma criatura predecessora da magia, ele sempre se defende com sua Resiliência Mágica, mesmo quando atacado por golpes físicos.
Manto Natalino: Manto que ele roubou dentro da mansão do Noel há muitos séculos, esse manto é mágico e aumenta a resiliência Mágica do Portador em 10 pontos, sendo feito de uma seda que protege dos golpes, o manto se regenera se for danificado.
Gorro do Noel (Alterado): Originalmente o gorro continha uma magia que trazia uma sensação positiva e alegria e completude, hoje ele tem uma magia na manga, que causa um desconforto terrível em quem é atingido, soltando um Debuff de Rank C sem custos nos inimigos, apenas uma vez no combate. A magia é uma grande onda de escuridão que vai se alastrando e afetando o que toca.
Cajado e Fornalha Natalino (Alterado): O Cajado era uma grande força natalina no passado, e a fornalha era um item do proprio Krampus, ele fundiu e alterou os dois, criando um item novo, esse item gera uma magia de gelo avermelhado que é soprada com chamas quentes em seguida, causando gratuitamente um dano de Rank C em quem for atingido apenas uma vez no combate.
Demônio Natalino: Ele adquiriu capacidade de se regenerar durante o período do natal, recebendo 3*LVL em vida, por todo turno durante o combate, o que torna ele uma criatura difícil de derrubar..
- Desvantagens:
Sádico: Krampus não quer matar seus oponentes cedo, ele quer zuar eles, quer mostrar que eles são bobalhões, egoístas, esfregar os erros deles nas suas caras. Fazer eles sofrerem física e psicologicamente, minando suas esperanças, até eles implorarem.
Poderoso Mas Enfraquecido: Nessa forma apesar de muito poderoso ainda, seus itens foram limitados para o Rank C, assim como seus atributos de batalha estão reduzidos, ainda assim, ele é perigoso.
Orgulhoso e Megalomaníaco: Uma criatura orgulhosa e narcisista, que se vê no topo do mundo, ele não se imagina sendo derrotado, o que faz ele saber que pode brincar e se divertir o quanto quiser. Ele se sente invencível, e por isso é mesquinho e se desfaz de todos.
- Talentos:
- Dimensão Diabólica do Natal das Trevas:
Nome: Dimensão Diabólica do Natal das Trevas
Rank: EX
Tipo de Talento: Único
Descrição: Krampus invoca portais enormes de onde ele pode puxar suas invocações, itens. Ou mesmo levar criaturas para lá, engolindo elas e levando para dentro. Se entrarem estarão na arena dele, na qual é um grande mar de escuridão e vazio, onde liquido negro escorre das paredes, e gritos de horror ecoam por todo o lugar o tempo todo, ele pode manipular esse liquido, atacando o que se move lá dentro, sem precisar fazer o caminho até o lugar, ou seja, ele manipula a distancia a substancia por toda a parte ali.
- Criação de Escassez:
Nome: Criação de Escassez
Rank: A
Tipo de Talento: Único
Descrição: Quando Krampus acerta um golpe, ele aleatoriamente inabilita o uso de uma magia ou ougi da lista de magias ou ougis do usuário no próximo post 1d número de magias/ougi do usuário, e pela ordem, a magia que cair será desabilitada no turno seguinte ao ocorrido, onde não poderá ser usada, voltando a ser usada novamente no próximo post. A mesma magia/ougi não pode ser inabilitada dois turnos consecutivos, sendo assim, ela sai da lista por um turno após voltar a funcionar.
- Magias:
- Escudo das Trevas Congelantes:
Nome: Escudo das Trevas Congelantes
Tipo: Magia - Unica
Rank: B~A
Descrição: Ele invoca uma grande barreira que recobre seu corpo como uma segunda pele, é como um liquido negro que devora a mana e energia dos golpes que chegam nele, até o limite de defesa, onde a bolha estoura, fazendo ele voltar a receber os danos normalmente. Se ele tiver aliados, todos os aliados recebem essa mesma barreira.
Alcance: Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 150/300
Custo: 500/1200
- Gargalhada do Espírito Maligno do Natal:
Nome: Gargalhada do Espírito Maligno do Natal
Tipo: Magia - Profana
Rank: B~A
Descrição: Krampus injeta mana em sua gargalhada, fazendo com que as ondas sonoras de sua voz se espalhem por toda a extensão de uma cidade, podendo causar uma sensação de pânico em quem é atingido, o que reduz sua capacidade de ação, fazendo com que demorem mais a realizar defesas depois de serem afetados por essa habilidade.
Alcance: Um vilarejo/Uma cidade
Efeitos numéricos: Reduz a defesa dos oponentes em 20 ou 30
Custo: 500/1200
- Trevas Devoradoras:
Nome: Trevas Devoradoras
Tipo: Magia - Profana
Rank: EX
Descrição: Ele lança ondas escuras de mana, que vão diretamente no cérebro das pessoas que ele mira, gerando uma ilusão de total escuridão, como se não existisse mais nada a sua frente, fazendo com que a pessoa, tenha dificuldade em se localizar, mesmo com talentos de percepção, a mana da magia interfere nas capacidades, fazendo muito mais difícil de se defender do que vier a seguir na próxima ação.
Alcance: Um País
Efeitos numéricos: Reduz 50 na defesa do oponente.
Custo: 2000
- Tentáculos do Vazio:
Nome: Tentáculos do Vazio
Tipo: Invocação Efêmera
Rank: EX
Descrição: Ele faz surgir do chão centenas de milhares de tentáculos que ocupam toda a área de um país, e tentam agarrar todos os inimigos de Krampus, agarrando e puxando seus corpos, começando a apertar, com efeito de constrição, visando esmigalhar os ossos de cada um, de modo a destruir seus corpos, beirando a morte.
Alcance: Um País
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 600
Custo: 2000
- Trevas do Rei Sádico:
Nome: Trevas do Rei Sádico
Tipo: Profana
Rank: E/D/C/B/A
Descrição: Balançando o cajado ele faz surgir no céu nuvens negras, que despejam gotas de trevas em alta velocidade que caem como uma chuva horrível, que corrói tudo que toca, as trevas vão lentamente devorando os corpos que tocam, como uma ferida se espalhando, infeccionado e causando o dano.
Alcance: 4m²/ 10m² /meio campo de futebol /um vilarejo /uma cidade
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0 / 25 /50 /150 /300
Custo: 0 / 150 /250 / 500 /1200 de Mana
- Poço do Desespero:
Nome: Poço do Desespero
Tipo: Magia Profana / Invocação Efêmera
Rank: EX
Descrição: Um enorme buraco surge no chão, feito de trevas, que começam a engolir tudo, sugando tudo para baixo como se fosse uma enorme força de sucção, e tudo que entra começa a ser alvejado por diversas tentativas, como: ser rasgado, sua pele arranhada, a carne lentamente dilacerada, enquanto os ossos começam a ser quebrados, e em seguida começam a tentar a furar os olhos, arrancar os membros, em uma força dilaceradora com quem é puxado, criando um efeito desesperador, mesmo que por apenas alguns instantes.
Alcance: Um Reino
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 600
Custo: 2000 de Mana
- Língua Perfurante:
Nome: Língua Perfurante
Tipo: Magia Profana
Rank: A
Descrição: Krampus projeta sua língua pra fora alterando ela com magia, fazendo ela começar a se mover na direção do oponente com uma ponta afiada, com uma baba verde caindo ao seu redor, com um cheiro terrível, que é proposital, para ser desagradavel, sua língua persegue tentando perfurar a pessoa que atingir.
Alcance: Segue Até acertar o Alvo ou ser esquivada/bloqueada
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 300
Custo: 1200 de Mana
- Sugando a Energia Natalina.:
Nome: Sugando a Energia Natalina
Tipo: Profana
Rank: E/D/C/B/A
Descrição: Ele suga a energia no ar produzida pelo natal, convertendo em uma bola obscura, onde ele rouba alegria e diminui a força da felicidade natalina, consumindo essa profanação do natal, e curando sua vida.
Alcance: Pessoal ou Toque
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0 / 25 /50 /150 /300
Custo: 0 / 150 /250 / 500 /1200 de Mana
REGRAS PARA PARTICIPAR
• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• A prioridade será dada a todos que participaram do amigo secreto.
• Só serão aceitas inscrições de jogadores de nível 6 acima nesse tópico, outros serão ignorados.
• Lembrem-se que abaixo do nível 8 as chances de falha nesse boss são muito altas.
• Boa sorte.
Senshi- Créditos : 45
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
Capetão Sinistro
Cara isso me lembra os velhos tempos… Abria meus olhos ainda sentindo aquela sensação pesada, enquanto minha cabeça rodava, lentamente me ajustei, começando a finalmente observar o cenário. Minha cabeça ainda girava, mas depois de tantos anos nos treinamentos de assassina era um cenário em que eu conseguia manter a cabeça fria.
Me ergui usando a força do abdômen e cortando a corda com o ferrão na forma de Ninjaken. Decepando a corda e descendo pro chão com minhas habilidades acrobáticas, para cair com estilo, usando um joelho de apoio e um pé a frente, ficando em uma posição para começar um avanço veloz contra inimigos.
Por isso a próxima ação era expandir meu En a famosa Armadilha de Morcego, para que pudesse sentir tudo ao redor e ignorar os problemas causados pela escuridão para meus olhos humanos. Assim, poderia me tranquilizar ao sentir a presença de Hanna que descia dali também.
Observaria se estava tudo bem com ela, ficando em paz assim que ela falava, eu ainda estava no grupo da Succubus, mas como ela havia mandado o convite de laços de novo aceitei mais uma vez, não havia motivos para deixar o grupo, afinal, ele auxiliava eu e minha coelhinha de forma eficiente.
As pessoas à volta eram um problema, eu particularmente acreditava que elas estavam condenadas, mas dizer isso era meramente atacar o coração da minha coelha que iria querer tentar salvar elas. Então me vi num dilema.
Mas aparentemente a garota albina tinha alguma solução sem que eu precisasse pensar muito, então falei dentro do grupo em pensamentos, usando a telepatia concedida.-Certo, conto com vocês pra lidar com o povo, minhas habilidades não são adequadas para salvamentos.- Complementei começando a me preparar, receberia com ânimo a benção de minha amada, enquanto após ser abençoada, beijaria a testa dela ativando então minha invisibilidade.
Agora através do cancelamento visual, oculta, iria começar a me preparar, principalmente com a armadura de relâmpagos, que por sinal era maneiríssima, combinava com meu estilo veloz, talvez eu devesse fazer algo parecido alguma hora dessas. Então estava preparada para começar o combate, seja ele como for.
Histórico
Turno: 1Nome: Shi Kohaku
Ganhos:
Perdas:
Talentos Ativos
- Cancelamento Visual:
- Nome: Cancelamento Visual
Rank: EX
Tipo de Talento: Profissão (Rouge)
Descrição: Como um complemento ao seu cancelamento de presença, Shi desenvolveu suas habilidades de se esconder a níveis mais elevados, fazendo com que seu corpo e tudo que carrega se torne invisível aos olhos, usando sua capacidade de cancelar a presença até desaparecer da vista do oponente, escondendo-se assim da visão do oponente, o que permite que ela fique imperceptível a olhos menos treinados. Mecanicamente, ela se esconde de talentos de percepção de rank inferior, e sua imagem fica apenas disforme para talentos do mesmo Rank, que podem percebê-la.
- Armadilha de Morcego:
Nome: Armadilha de Morcego
Rank: EX
Tipo de Talento: Profissão (Rouge)
Descrição: Shi projeta de forma inconsciente sua energia espalhando ela pelos arredores, podendo estender seu alcance até o total de um reino inteiro, podendo ajustar esse alcance como quiser. Essa habilidade existe sempre de forma passiva, mas pode ser controlada e ajustada. Essa energia permite que a assassina esteja ciente de tudo que está ao seu redor, dentro daquela área, as informações são enviadas direto para seu cérebro funcionando como um sentido extra, e substituindo até mesmo a visão e audição de Shi se necessário. Com essa habilidade a garota consegue compreender o terreno, seres vivos, elementos, sentir mana e energia etc, tudo que está na área, assim como é capaz de captar imagens e sons quando desejar, como uma ampliação de sua consciência permitindo uma compreensão espacial perfeita. O talento luta diretamente contra talentos de ocultação/stealth em geral. Em caso de ranks inferiores, ela é capaz de discernir completamente a camuflagem/stealth no geral. Em casos de ranks mais altos, ela não consegue ultrapassar a ocultação do oponente. Em casos de ranks igualitários, Shi consegue perceber a presença de algo, mas sua precisão é reduzida.
Calculos pro Reme
HP: 990/990
Energia: 3525/3525
Danos Explicados
Total: 0
Itens
2xGinseng Milenar
1xPoção de vida
Senshi- Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
Vocês perderão... perderão perderão...
Uma a uma as guerreiras iam se soltando e caindo na neve fofa, era bom que não precisavam de introduções, pois o Krampus imediatamente notava suas solturas, embora não parecesse dar muita bola num primeiro momento — Aaaargh… Portal errado de novo, será que joguei por aqui? Maldito Noel, maldito maldito maldito… Ei mocinhas! Como se atrevem a tentar escapar, se vocês se amarrarem e pendurarem de novo sozinhas eu não vou torturá-las… muito
O demônio ainda não tinha olhado para elas diretamente, parecia ocupado enfiando a mão em diversos portais procurando por algum item que havia perdido. Rapina fazia conexão não só com o grupo mas com todas as pessoas penduradas, felizmente nenhuma estava morta mas também não pareciam acordar.
Uma coisa que Sammy notava era que as outras vítimas se tratavam de pessoas comuns, fazendeiros, crianças, idosas; Apenas aquelas quatro com energia vital ou magia forte o suficiente conseguiram acordar. Por sorte o escudo de Hatsue parecia que faria serviço por hora, não parecia ser da intenção do monstro matar suas vítimas pelo menos por enquanto.
Kohaku por outro lado, ao expandir seu En, notava outro fato curioso. Sua aura se expandia pela floresta, mas o lugar era muito menor do que aparentava visualmente, de forma que a Gaiola de Morcego tocava suas extremidades uma nas outras, como se o grupo estivesse num planetinha e Shi havia dado a volta no globo com seus sentidos.
Akamio, ao fazer sua prece, sentia a conexão com Nahida extremamente fraca, quase cortada, de forma que mal era o suficiente para abençoar a todos. Aquela não aparentava ser uma floresta comum, mesmo a lua estava um pouco estranha visualmente; sem nenhum sinal da Deusa, aquela aparentava uma noite sem esperanças.
— Aha! Finalmente encontrei — Com metade do braço dentro de um portal, Krampus puxava com tudo para fora um cajado de energia extremamente maligna — Velho maldito, então foi ali que você escondeu. Kekekeke… — Tendo terminado sua busca, a coisa podia finalmente se focar nas prisioneiras em fuga — Vejo que vocês escolheram sofrer mais que os outros. Kekeke… melhor pra mim — Numa cena grotesca o Krampus estendia uma língua enorme que gotejava um líquido roxo e lambia o cajado que havia buscado pelo portal. Eca eca eca…
A presença de Lúcifer, mesmo que um fragmento era realmente incômoda para a maioria dos demônios, e isso não excluía sua própria invocadora, afinal de contas ele já foi o anjo mais brilhante. Porém o Krampus não parecia muito impressionado, em ele achava a presença do caído um tanto engraçada.
— Lucy lucy lucy, você também é um menino levado Kekeke… Essas crianças esquecem que nós antigos existem a muito mais tempo do que anjos e demônios.
Informações Importantes
Prazo da Rodada: 23:59 de 12/01/24
Última edição por Garota Cavalo em Sex Jan 19, 2024 7:36 am, editado 1 vez(es)
Garota Cavalo- Créditos : 75
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
O motivo de meu sorriso é que este mundo é todo meu.
Dada a minha sensibilidade como clériga, era espantosa a sensação que vinha de ambas invocações mas, ainda mais do que isso, era terrivelmente solitário como eu ouvia a voz que movia o meu coração de forma tão abafada, quase como se rompesse demim a ligação de alma ao qual eu me devotava. Fechei os olhos e caminhei um pouco pra frente do grupo enquanto diria em voz alta, para que eu mesma ouvisse.
- ougi:
Nome:Usagi no Shundō (兎の瞬動)" Movimento Instantâneo do Coelho"
Tipo: Ougi Divino
Rank:D
Descrição: Mitsuko já contando com o fato de estar abençoada cruza ambos os braços em uma postura ao qual parece extremamente vulnerável, em seguida como um movimento de battou jutsu estica as mãos a frente de forma extremamente veloz, retornando-a a posição original, no que parece a olhos menos perceptivos que sequer se moveu. a energia do movimento é grande o suficiente para que uma massa de ar se misture a energia sagrada de forma poderosa podendo empurrar e atropelar com violência seres que pesem menos do que a capacidade de carga da coelha.
Quando o Fizesse, teria me jogado para trás com intensidade, de maneira que a velocidade de minhas pernas poderiam talvez, me ocultar, usariano entanto a Pena para que meu espirito permanecesse no mesmo lugar e saltando por debaixo da terra usando tobus, meu espirito contornaria o bicho em uma oportunidade e então eu trocaria rapidamente de lugar e então já aplicaria minha poderosa técnica, bradando logo após a conexão de meu golpe, se ela acontecesse.
SOKU SHIKEN!
- ougi:
- Nome: 速疾拳 (Sokushikken) - Punho da Velocidade Implacável
Tipo: Ougi Racial
Rank: B
Descrição: Utilizando de um poderoso impulso com suas pernas, Mitsuko avança insanamente rápido, podendo alterar a sua trajetória em meio ao caminho, finalizando com uma poderosa espalmada elétrica capaz de abrir um rombo no alvo, a eletricidadese espalha de forma invasiva na área acertada, caso seja um golpe fatal, a eletricidade obliterará o alvo.
Alcance: Retilineo, até acertar o alvo ou ser impedida.
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 150.
Custo: 500
Eu teria feito sabendo que isso poderia chamar a atenção a mim, e com isso, me impulsionaria com força novamente para que eu me mantivesse em movimento, ergueria as mãos aos céus quando em posição própria e usaria meu último movimento para criar uma oportunidade, ainda que meu ataque não fosse bem sucedido, criando o pilar de eletricidade de modo a frustrar uma investida do Krampus, ou até mesmo possibilitar que com o pilar um ou mais de meus aliados pudessem acertar.
[spoiler=Nome:Shinden (神電)- "Trovão Divino"
Tipo: Ougi Racial
Rank:C
Descrição: Mitsuko emana sua energia de modo a projetar uma grande quantidade de eletricidade em uma direção, utilizando do seu poder como coelha lunar, em um momento de ação da coelha em seu próximo movimento, esta energia acumulada estoura como um pilar elétrico projetado em uma direção de acordo com a situação, podendo até mesmo partir um alvo ao meio ou causar graves queimaduras. Mitsuko pode determinar o momento em que haverá a formaçãod o pilar.
Alcance: Pode ser projetado como ponto de partida até metade de um campo de futebol, no entanto o Raio em si é capaz de afetar apenas um inimigo.
Efeitos numéricos: Capacidade física + 50
Custo: 250[/spoiler]
Como um todo, busquei usar da minha movimentação como arma de defesa, dificilmente ficando parada por muito tempo, teriam sido chaves os momentos em que chamaria mais atenção para que outros tivessem mais espaço, ainda assim, sabia que meus movimentos não atrapalhariam os demais, pelo modo como me adaptaria, reposicionaria e talvez, até mesmo atrasaria meus movimentos se fosse necessário para que a sinergia fosse o melhor possível, para além disso, deixava que a minha fé me guiasse para algo que talvez, minha percepção apenas não fosse o suficiente.
Eu não sabia o que esperar mas pelos portais, sabia que aparições súbitas, poderiam me fazer usar de Tobus para reajustar minha trajetória, em casos de ataques mágicos, que eram possíveis, busquei recorrer a agilidade, visto que eu jáhavia gastado energia demais para bloquearmas, em caso de golpes físicos inevitáveis, cruzaria osbraços em formato de “x” tentando absorver o impacto de modo que outros não tivessem o mesmo problema, sabia que daria tudo certo no fim, então não tinha reais preocupações.
- Talentos:
- Usagi Tobu:
- Nome: Usagi Tobu
Rank: Ex
Tipo de Talento: Racial
Descrição: As pernas de Mitsuko são tão poderosas que ao pular, a coelha e tudo que porta tornam-se completamente indetectável aos sentidos e percepções devido a sua velocidade de avanço, no entanto ainda torna-se possível para aqueles de Rank Equivalente ter uma boa percepção sobre onde esta a garota, apesar de ser difícil de definir sua figura em meio a velocidade.
- Usagi instinct:
Nome: Usagi instinct
Rank: A
Tipo de Talento: Divino
Descrição: Hanabun tem um ultra instinto de sobrevivência ao qual lhe da uma percepção maior sobre o ambiente e aquilo ao qual interage com ela, ao se desvencilhar dos pensamentos, seu corpo passa a reagir mais naturalmente de forma fluída como a própria água, Deixando-seser completamente conduzida por sua Deusa, abandonando completamente seus sentidos, deixando a Deusa assumir o controle de suas ações por completo.
Através do ato de crer, Hanabun torna-se capaz de perceber através de sua própria esperança contida em seu coração e fé ao projetá-la para o mundo, como parte da manifestação de sua crença por sua energia que se dispersa pelo campo de batalha. Com isso, é possível entender aquilo que a cerca de forma absurdamente detalhada, lhe possibilitando reações mais precisas, com menor gasto de energia em seus movimentos.
Define-se como um talento de percepção.
- dados uteis:
Os aliados estão sobre o efeito de abençoar da classe paladino
Capacidade Física: 80 (8.000 Kg)
Total de possíveis danos: 230 ( Rank B) + 105 ( Rank D) + 130 ( Rank C) = 465 de dano possível total.
Total de possíveis curas : 84 em mim mesma
Caso o escudo seja ultrapassado e eu leve dano no hp( Passiva do clérigo aumenta em 5% o valor das curas.)
Total gasto de mana no turno: 475 da Rank B descontada + 238 da Rank C descontada + 143 da Rank D Descontada. Total: 856 de energia gasta.
- histórico:
Post:1
Hp 990/990 +(400) ( do Shield da Shuten)
Mana0
Energia3569/4425
Akamio Fateburn- Créditos : 54
Mensagens : 401
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
Capetão Sinistro
Aproveitando-me da comunicação mental com todos elucidei sobre o que estava acontecendo através do que enxerguei com a armadilha de morcego. Esse lugar é uma espécie de pequeno mundo, talvez a chance de alguma de vocês destruir um planeta ou algo assim. Mas não tem saída comum aparentemente, espero que alguem saiba cruzar planos. Ou isso ou teríamos de contar que a deusa da esperança decidisse aparecer cortar o plano e levar a gente pra lá ou algo assim.
Bem, essa não é minha praia, talvez se eu tivesse concluído meu serviço com aquele núcleo de galinha flamejante o papo fosse outro. De qualquer forma, por hora, minha única arma ativa era o ferrão. Não que isso fosse um problema, mas teria de reconstruir ele eventualmente, melhorando seus materiais. Mas agora a invisibilidade que ativei anteriormente era imprescindível, e a comunicação telepatica estabelecida pela alva, caia como uma roda.
O Silêncio ao mesmo tempo que posso fazer barulho para auxiliar, simplesmente uma coisa nova que era muito bem vinda. Entretanto tinha de focar em derrubar esse energúmeno demônio, porém, apesar de minha agilidade iria esperar que outra pessoa desse o primeiro hit. Quando o primeiro ataque começasse a acontecer, iria me posicionar em outra direção, atacando uma parte diferente da criatura, que provavelmente tinha mais com o que se preocupar com grandes golpes em área.
Concentrando o ataque na ponta do ferrão, iria então concentrar a energia, preparando aquele ataque calibrado, disparando então aquela fina agulha direcionada ao corpo dele, tentando aproveitar dos grandes ataques chamativos de meus colegas para brincar com essa pequena ruptura. Que por vezes poderia ser dolorosa, era a ideia encaixar o golpe, e assumir uma postura defensiva em seguida.
- Agulha Escarlate:
Nome: Agulha Escarlate
Tipo: Ougi
Rank: A
Descrição: Shi criou uma versão poderosa a distância de sua habilidade de ferroada, onde ela usa sua energia concentrada na ponta do ferrão disparando uma fina rajada de energia que parece uma agulha, mirada no oponente, porém após atingir, a energia se espalha pelo corpo, causando um golpe de dano espalhado no indivíduo atingido, apesar de o local do impacto parecer apenas um pequeno furo, os danos podem vir a ser muito mais gerais do que parecem. Tornando uma técnica de infiltração perigosa de energia.
Alcance: Segue de forma Retilínea até esbarrar em algo.
Efeitos numéricos: Dano Físico + 300
Custo: 1000
Iria após o disparo safo, sair da área, onde iria ficar correndo com o passo aéreo em busca de brechas sequenciais, iria ficar nos arredores, vendo meus aliados, atacarem, e quando houvesse uma oportunidade, iria então desferir uma segunda investida, dessa vez com minha técnica mais clássica, me impulsionando pelo ar viria com um ataque descendente, visando parar com um golpe veloz pela criatura e sair de perto o quanto antes, uma ferroada, mirada na criatura com uma potência máxima que ela exerce.
Me afastando logo em seguida, para manter uma distância coerente, e tentar me ajustar, enquanto me preparava para os finalmente. Eu sabia que como esperado essa batalha seria longa, e precisava ter comigo experiência e habilidade ao meu lado, usando o conhecimento que adquiri em lutas passadas para tomar decisões mais coerentes contra criaturas.
- Ferroada:
- Nome: Ferroada
Tipo: Ougi - Caminho da aceleração
Rank: E~B
Descrição: Usando de sua velocidade e habilidades de ocultação, Shi se mover rapidamente, em um movimento que usa a sua força de impulso e energia, para se deslocar com um impulso enorme de velocidade, assim, ataca o oponente com um golpe veloz de perfuração, utilizando o ferrão para perfurar seu oponente, injetando energia para aumentar o dano causado conforme o rank equivalente, sua movimentação faz parecer com que ela tenha se teleportado, aparecendo em seguida em outro lugar, o que pode tranquilizar talvez o oponente, no entanto, o dano é sentido apenas alguns instantes depois do golpe ser desferido. Se essa técnica for capaz de levar o oponente a morte, faz com que seu corpo se desintegre em energia, fazendo o símbolo de uma borboleta, enquanto se desfaz em energia vermelha.
Alcance:Retilíneo no primeiro rank podendo ser de até 30m, e no rank máximo o alcance máximo da movimentação é de até um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Físico até Dano Físico + 150
Custo: 0~500
Para as defesas contaria com o passo aéreo para uma locomoção veloz, aproveitando de minhas forças aliadas, para ficar dentro do alcance de suas barreiras, selos, e o que quer que fossem usar para proteção, aproveitando disso para ficar protegida. Em especial perto das maiores defesas que vi, com base nas experiências passadas, não conhecendo a força da garota Oni, iria priorizar as defesas da albina e seu summon, e da minha coelhinha que tinha defesa sólida. A Oni eu ainda precisava estudar melhor.
Mas iria usar minha velocidade, para ficar dentro da zona de defesa delas, evitando assim que os danos possam me causar problemas maiores dentro do campo de batalha. Dessa maneira tentando multiplicar minhas chances de sobreviver de maneira realmente sólida.
Por fim, para garantir estabilidade, se de alguma forma eu tomasse algum dano, iria usar uma cura simples pequena, apenas para realçar os danos mínimos e acalentar a dor, para que assim eu pudesse me manter em forma, ativando minha aura curativa para acelerar minhas forças regenerativas, de modo que pudessem recuperar um pouco de minha força vital.
- Aura de Recuperação:
Nome: Aura Recuperação
Tipo: Ougi - Caminho do fortalecimento
Rank: E~B
Descrição: Usando sua energia Shi, aplica regeneração a suas células, podendo reverter danos recebidos, e recuperar-se de danos causados, a técnica pode curar ferimentos leves em seus ranks mais baixos, e no rank B repõe até mesmo membros perdidos em sua recuperação. Ela é mais eficiente em cast pessoal, e só recupera membros da própria usuária, ou de outra pessoa ao toque direto da cura, para uma cura em área, seu efeito é leve e ajuda na regeneração.
Alcance: Pessoal, até um vilarejo.
Efeitos numéricos: Dano Físico até Dano Físico + 150
Custo: 0~500
Histórico
Turno: 2Nome: Shi Kohaku
Talentos Ativos
- Cancelamento Visual:
- Nome: Cancelamento Visual
Rank: EX
Tipo de Talento: Profissão (Rouge)
Descrição: Como um complemento ao seu cancelamento de presença, Shi desenvolveu suas habilidades de se esconder a níveis mais elevados, fazendo com que seu corpo e tudo que carrega se torne invisível aos olhos, usando sua capacidade de cancelar a presença até desaparecer da vista do oponente, escondendo-se assim da visão do oponente, o que permite que ela fique imperceptível a olhos menos treinados. Mecanicamente, ela se esconde de talentos de percepção de rank inferior, e sua imagem fica apenas disforme para talentos do mesmo Rank, que podem percebê-la.
- Armadilha de Morcego:
Nome: Armadilha de Morcego
Rank: EX
Tipo de Talento: Profissão (Rouge)
Descrição: Shi projeta de forma inconsciente sua energia espalhando ela pelos arredores, podendo estender seu alcance até o total de um reino inteiro, podendo ajustar esse alcance como quiser. Essa habilidade existe sempre de forma passiva, mas pode ser controlada e ajustada. Essa energia permite que a assassina esteja ciente de tudo que está ao seu redor, dentro daquela área, as informações são enviadas direto para seu cérebro funcionando como um sentido extra, e substituindo até mesmo a visão e audição de Shi se necessário. Com essa habilidade a garota consegue compreender o terreno, seres vivos, elementos, sentir mana e energia etc, tudo que está na área, assim como é capaz de captar imagens e sons quando desejar, como uma ampliação de sua consciência permitindo uma compreensão espacial perfeita. O talento luta diretamente contra talentos de ocultação/stealth em geral. Em caso de ranks inferiores, ela é capaz de discernir completamente a camuflagem/stealth no geral. Em casos de ranks mais altos, ela não consegue ultrapassar a ocultação do oponente. Em casos de ranks igualitários, Shi consegue perceber a presença de algo, mas sua precisão é reduzida.
Calculos pro Reme
HP: 990/990
Energia: 2100/3525
Danos Explicados 380 (Agulha Escarlate A) + 230 (Ferroada B)
Total: 610
Cura: 80 (Aura Curativa E)
Itens
2xGinseng Milenar
1xPoção de vida
Senshi- Créditos : 45
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
E a galera não acordou mesmo, o que era bem ruim e o bicho ainda era cheio de pompa, falando umas bobeiras. Mas pior que ele só o… Lucy, e por falar no diabo, ele tava quieto demais que eu sabia…
~Lucy Time~
E era assim que eu era colocado em jogo, se fui chamado aqui, é por que realmente necessitam de nobreza e glória, um inimigo surreal. Então corri meus olhos por todo lugar e vi a tola e pequena invocadora.-Então ousastes me convocar de jovem tola. E ainda para um lugar tão sem charme como este.-Suspirei profundamente ouvindo o mosquito que falava em meu ouvido.
Aquele zumbido irritante, era dele, o demônio bobo e claramente sem tato algum.-Não me trazes ameaças Krampus, você é de classe vulgar. Resistente como uma barata eu diria, mas sem classe como uma tambem.-Krampus é uma criatura que trabalha nos campos do nojento e doloroso, tortura precisa ter mais classe que meros moedores de ossos como ele…
~Rapina Retorna~
Sabendo a situação agora, eu precisava de algumas economias, iria precisar de toda a força de Lucy para evitar que fôssemos destruídos, ele me irritava um pouco as vezes, com toda essa arrogância, e ele pode ficar problemático, mas era meu aliado, precisava estar de bem com ele.-Muito bem. Peço que mais uma vez me encubra. Irei duelar contra essa criatura também.- Disse, me preparando, para começar as investidas.
~Lucy Time~
Deixaria as outras criaturas começarem seus ataques esperando alguma reação do Krampus, estava esperando ele fazer qualquer coisa para imediatamente destruir sua ações, assim que o visse começar a castar qualquer magia, exibiria minha velocidade superior, expandindo minha mana em grande velocidade, a exuberante e bela nuvem dourada, que compreende a mais alta classe de criatura.
A similaridade que ela possui ante o Ether e o Nether!!. Protegeria todas aquelas fugazes criaturas, Apenas para ver elas se debatendo e enfrentando o Krampus, e então convertendo a própria magia dele em uma pequena bola dourada, estalaria os dedos transportando ela até ele, detonando-a para que aquela energia limpa e agora bela, pintada a cor que me foi coroada como estrela da manhã.
- The Hell Gate Cataclysm:
Nome: The Hell Gate Cataclysm
Tipo: Magia - Abjuração
Rank: B
Recursos: Talento: Gate Master (Invocação), Mana Synchro (Invocadora)
Descrição: O caído libera sua mana em grande velocidade, fazendo com que sua mana aja como um portal, a mana se expande para todas as direções a partir do caído, como se fosse uma espécie de nuvem de éter dourada translúcida que absorve transportando toda a energia e/ou mana para os domínios infernais, absorvendo o que lhe foi enviado, protegendo a área através dessa capacidade, de se livrar do empecilho que atormenta a região. Na qual por a grande entrada de poder de uma única vez nos domínios infernais que fortalecem o dito cujo, através de sua ligação infernal, concedida pela sua habilidade de Mestre dos Portões (Gate Master), o ex anjo é capaz de converter e quebrar a mana e energia, para si mesmo, a tomando como um ricardão toma a esposa de um marido ausente.
O portal nada mais é do que a própria mana do caído que vai absorvendo a força das habilidades que ali foram lançadas, a quebra da mana se dá pela ligação infernal que alimenta a criatura, permitindo que ele tome aquilo para si, transforme, converta, modifique, usando essa magia como uma extensão de sua própria absorção de poder vinda do inferno. aproveitando-se da habilidade que antes por advento do destino, algo que lhe faria mal, e soberbamente a transformando em triunfo.
Assim ele pode escolher encapsular esse poder convertendo em uma pequena bolinha dourada de mana, a qual ele teleporta para próximo do oponente, detonando ela como se fosse uma bomba, que explode em um grande cataclisma dourado, jogando grande quantidade de mana para todas as direções, dentro do alcance de uma magia Rank B é claro. Podendo causar danos àqueles que forem atingidos dentro da área. O ato de contra atacar gasta um VDA no processo, sendo opcional seu uso.- Regras da Magia:
- Por mais que seja narrativamente forte, a magia segue o padrão de defesa e precisão, tanto na defesa quanto no ataque
- Ele transforma a mana emanada em portal, ela não toma a forma de um portalzão, ela vai se expandindo como uma nuvem dourada e engolindo, ela parte do anjo em todas as direções, protegendo o que está na área.
- A magia não pode engolir seres vivos, apenas objetos, mana, energia, e similares.
- Caso Lúcifer escolha não tomar a mana pra si, economizando o VDA, a magia segue para dentro do inferno normalmente, e nada mais acontece.
- A magia de Lucifer, não engole as habilidades dos aliados Graças ao talento Mana Synchro de sua invocadora, permitindo que ele não afete habilidades aliadas. Entretanto se de alguma forma ele sair do grupo criado pelo talento, por algum motivo, ou algum aliado estiver fora do grupo, sua habilidade não distingui inimigos de aliados, contando com a habilidade de sua invocadora para não afetar o grupo em questão.
Alcance: Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 150
Custo: 500.- Por mais que seja narrativamente forte, a magia segue o padrão de defesa e precisão, tanto na defesa quanto no ataque
Sempre que Krampus preparasse suas magias, repetiria o processo rapidamente, mantendo minha atenção em suas ações, não se trata de ele ser forte, mas sim, de ser ardiloso, usando três vezes a magia para pegar suas habilidades e jogar de volta, primeira vez em sua traseira, depois na sua lateral, e por último bem na frente de sua cabeça.
Eram golpes velozes feitos para estourar o mais rápido possível, e talvez já começar a deixar ele um tanto zangado. A ideia era expandir sempre minha mana de maneira veloz enquanto engolia as habilidades dele, protegendo todo mundo na área no processo, proteger as formigas era uma das maneiras de me exibir também, mostrando superioridade.
~Rapina Retorna~
Aquele era o cenário de merda, tínhamos de ser safos, e minha mana após a invocação era migalhas, tinha de contar com o Lucy, mas ainda assim iria trabalhar, com um sorriso no rosto comecei a agir, iria então me preparar. Se algo passasse do Lucy, o que era pouco provável, já estaria pronta. Assim deixaria a mana escorrer por todo meu corpo recitando o encantamento enquanto o selo aparecia.-No vale entre a vida e a morte, fragmentando meu espírito, minha existência é como um Caleidoscópio: Selo das Cinco estrelas.-E assim deixando ele surgir em seu alcance máximo, para proteger todos. Jogando toda a energia de volta explosivamente.
- The Five Stars Seal:
- Nome: The Five Stars Seal
Tipo: Magia - Abjuração
Rank: E~B
Descrição: Rapina invoca o selo das cinco estrelas, trazendo ao mundo uma barreira, que ao ser conjurada, impede os danos de passarem por uma certa área, baseada na quantidade de energia que ela gastou. O Selo é capaz de capturar, mana, energia e o impacto dos golpes, dessa forma a energia do ougi, mana da magia, ou impacto de ataques comuns é selado dentro daquela barreira, podendo ser liberado logo em seguida. O selo protege toda a área que ele é invocado baseado em seu rank, a liberação causa dano igual ao rank que a magia foi usada. Outras habilidades como portais, ou similares que forem absorvidos são apenas selados dentro dele, não podendo ser soltos novamente por Rapina.
OBS: A defesa precisa ser feita com sucesso para o efeito funcionar.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
Se preciso fosse, ainda abriria espaço para uma segunda tentativa, liberando a mana em grande força para mais uma proteção que deveria cobrir todos os meus aliados. -Pelo vale dos esquecidos, que minha alma vague em pedaços por todas as dimensões, fragmentando o espaço, o tempo, em milhões de pedaços, fazendo minha existência como um Caleidoscópio. Selo das cinco estrelas-E convocando mais uma vez. Soltando a energia em seguida para gerar uma grande explosão de dano na criatura.
Por fim, se mesmo com toda a proteção e tentativas, fossemos feridos iria usar uma cura menor, em todos na área, para tentar ajudar, apenas de rank Baixo, para somar a recuperação daqueles nos arredores. Provavelmente era assim que poderíamos lutar com certa leveza a mais.
- The Soul Above the Body:
- Nome: The Soul Above the Body
Tipo: Necromancia - Invocação Efêmera
Rank: E~B
Descrição: Rapina invoca pequenos espíritos, colocando energia curativa sobre eles, curando a si mesma e, disparando os espíritos para aliados dentro da área de alcance, os espíritos quando chegam as pessoas escolhidas pela necromante, acoplam-se, despejando a mana curativa da garota sobre eles. A magia reforma a alma e o espírito, reconstruindo-a de danos causados, e assim restaurar o corpo, pois a alma é o que dá forma ao corpo, assim reconstruindo as pessoas física e espiritualmente, revigorando-os. Os espíritos somem após realizarem a ação de cura. O Nível da restauração varia de acordo com o rank:- Rank E: Uma cura simples que recupera alguns ferimentos e ajuda a reconstruir pequenos danos, fechando feridas. Podendo parar o risco de morte.
- Rank D: Capaz de curar ferimentos maiores, recuperando muito mais da vida dos seus aliados.
- Rank C: Pode refazer partes perdidas de grau menor, como dedos, orelhas, nariz.
- Rank B: Consegue regenerar membros inteiros perdidos, repor órgãos, ossos, e similares.
A técnica no entanto tem um segundo efeito, gastando mais um VDA os espíritos perseguem também os inimigos de forma rápida dentro da mesma área equivalente, investindo contra eles e causando pequenas explosões de luz na área causando dano equivalente ao rank da Magia. Assim, Rapina oferece suas carícias e sua ira, através dos espíritos ao mesmo tempo. Seus aliados são curados e seus inimigos recebem dano.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/um Vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500 - Rank E: Uma cura simples que recupera alguns ferimentos e ajuda a reconstruir pequenos danos, fechando feridas. Podendo parar o risco de morte.
- Resumo:
- O post é o Lucy tentando defender todo mundo, e eu coloco que na possibilidade dele falhar eu complemento a defesa dele, dou aquela cura leve se der merda tb.
- Histórico:
- Nº de Posts: 01
- HP e Mana Rapina:
- HP: 990/990
Mana: 1250/3525
- HP e Mana Lucy:
- HP: 660/660
Mana: 4200/5700
- Itens:
1x Poção de Vida: Item consumível, recupera 600 de Vida.
- Danos e Gastos:
- Gastos Lucy: 1500 de mana
Gastos Rapina: 900 (
Buffs e Debuffs:
Danos Lucy- 230 Lucy
- 230 Lucy
- 230 Lucy
Total: 690 Lucy.
Curas:
Danos Rapina- 230 Selo
- 230 Selo
Total: 460 (Se for usada a condicional do selo, se não economizei mana)
Curas: 80 Cura E
Total:. - 230 Lucy
- Talentos:
- Mind Wall:
- Nome: Mind Wall
Rank: E
Tipo de Talento: Único
Descrição: Rapina adquiriu após muito tempo de tortura, e encontros a cada ano com Asmodeusa, uma resistência mental além do comum, isso permite que ela possua um auto controle impar, onde ela consegue manter sua mente racional mesmo exposta a situações extremas, como receber grandes danos fisicos ou psicologicos. Isso permite que ela consiga negociar, planejar, e raciocinar perfeitamente, em situações difíceis, mesmo diante de sua fome sexual ou episódios de ninfomania vindos pelo ciclo da luxúria, ela não perde sua racionalidade podendo usar realmente a sedução como uma arma poderosa. Isso não impede que ela sinta o desejo, mas que seja capaz de manter a atuação, lábia, e negociar tranquilamente, segurando seus impulsos se assim desejar.
- Mana Synchro:
- Nome: Mana Synchro
Rank: EX
Tipo de Talento: Racial/Classe - Necromancer
Descrição: Rapina é capaz de conectar sua essência a outros seres através de sua alma, sincronizando sua própria alma com a mana e energia de todos, criando uma ligação forte entre as pessoas, desde que elas aceitem essa ligação, permitindo que eles sintam intimamente a presença um do outro, mas também sejam incapazes de ferir um ao outro. Na prática, a rapina espalha sua mana até as pessoas que desejam participar por escolha dela própria, e elas sentem algo positivo como a oferta que vai direto ao cérebro com a mensagem enviada pela mana.
Laços Profundos (Sub-Ex): Permite que Rapina não possa receber dano de técnicas lançadas por ela mesma, sejam físicas ou feitas com mana, tornando suas capacidades ofensivas inofensivas para ela mesma. Assim, como permite que ela vincula-se a qualquer pessoa que aceite, com isso, após a outra pessoa aceitar, o vínculo formado, faz com que nenhum ataque de rapina cause danos às pessoas ligadas a ela por esse efeito, assim como o inverso também é verdade, assim como, ninguém dentro do sistema de laços, consegue danificar outra pessoa ligada ao sistema, dessa forma eles se tornam todos inofensivos uns aos outros.
Regras:- Qualquer pessoa dentro do sistema de laços pode escolher sair a qualquer momento do acordo firmado. Porém todos no sistema saberão que essa pessoa se desvinculou
aquele climão de quando você sai do grupo da família no zap sem querer. - Quando dentro dos Laços Profundos, a distância não é importante, ele permanece se assim ambos desejarem.
- Rapina pode remover qualquer pessoa dentro do sistema de laços quando ela desejar, porém, todos saberão que alguém foi removido.
- Rapina pode machucar a si mesma se for uma escolha própria, ou de receber dano de outros membros que estão no sistema de laços, assim como qualquer um no sistema pode escolher receber dano de si mesmo ou de outros que estão
no sistema de laços sem sair dele, como escolha voluntária.
Conversa em Grupo (B): Todos dentro do sistema de sincronia, podem conversar telepaticamente, e sentir a essência do outro dentro da área de uma cidade, após essa área perde-se o contato momentaneamente, que é restabelecido assim que se aproximam. Caso qualquer outra pessoa invada a conversa, será percebido pelo grupo.
Fluxo de Mana (C): Rapina recebe a mana residual sobrando das pessoas dentro do sistema de laços, aquilo que vaza e não é consumido fica armazenado para a garota, concedendo 75xLVL em mana para a mesma. - Qualquer pessoa dentro do sistema de laços pode escolher sair a qualquer momento do acordo firmado. Porém todos no sistema saberão que essa pessoa se desvinculou
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Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
Com toda aquela explicação, não havia muito o que fazer, precisava só eliminar a criatura antes que ela realmente cause problemas… Dito isso saltei com o Kanabo empunhado, agora com essa tal bênção que a moça clériga conseguia dar. Isso sim era uma sensação boa Liberava minha aura para demonstrar o poder físico deixando que ela vazasse. A aura Abyssal vinha enquanto eu descia em alta velocidade pousando e batendo com o Kanabo em uma enorme explosão de raios.
A ideia já era também atrapalhar o Krampus, fazendo ele sentir a força de puxada que a técnica causava, enquanto iria rapidamente avançar para sua lateral, para poder iniciar a segunda investida.
Desse ponto, iria balançar o Kanabo com velocidade então batendo com sua ponta pra frente, no lugar de executar um soco propriamente dito, liberando a enorme onda de choque da ponta da arma, para que viesse pela sua lateral, mais uma vez tentando causar grandes danos, a força destrutiva deveria causar enorme impacto em toda a área, o que traria melhor capacidade de criar um efeito positivo.
Se fosse preciso me ateria as habilidades de meus aliados, aproveitando para com a capacidade de empurrar, deixar o Krampus mais próximo de seus ataques, para que eles pudessem tornar nossa luta mais fácil com o uso de habilidades melhores combinadas, e sempre teria cuidado para não atrapalhar eles.
Para as defesas iria usar minha técnica criando rapidamente uma aura serpentiforme a minha volta acelerando para próximo de minhas aliadas, para que eu me favorecesse da alta defesa da marquesa Rapina e seu amigo sumonado. Claro que usando minha própria habilidade defensiva também, para tornar esse combate o mais limpo possível para todas nós.
Claro que também se preciso fosse fortaleceria as bases com o Kanabo para que pudesse me proteger com mais eficiência ainda, de qualquer forma, era o que eu podia fazer agora. Para que tivéssemos uma luta limpa e serena. Estava ficando empolgada com aquilo tudo, parecia que ia ter realmente um embate poderoso rumo ao topo.
A ideia já era também atrapalhar o Krampus, fazendo ele sentir a força de puxada que a técnica causava, enquanto iria rapidamente avançar para sua lateral, para poder iniciar a segunda investida.
- Superhero Landing:
Nome: Superhero Landing
Tipo: Ougi - Elemental
Rank: A
Descrição: Invocando os trovões para cobrir seu corpo, Masaki dispara usando os trovões como propulsores que alimentam sua velocidade, avançando com grande poder de destruição, ela dispara de uma vez só em uma direção, caindo e soltando uma grande quantidade de relâmpagos que destroem se espalham em grande poder, destroçando o que está a volta, todos na região podem vir a ser lançados para longe pelo campo magnético gerado através dos raios, desde que dentro do limite de carregamento de peso da Oni. Onde ela pousa triunfante para a batalha.
Alcance: Uma Cidade
Efeitos numéricos: Dano Físico + 300
Custo: 1000
Desse ponto, iria balançar o Kanabo com velocidade então batendo com sua ponta pra frente, no lugar de executar um soco propriamente dito, liberando a enorme onda de choque da ponta da arma, para que viesse pela sua lateral, mais uma vez tentando causar grandes danos, a força destrutiva deveria causar enorme impacto em toda a área, o que traria melhor capacidade de criar um efeito positivo.
Se fosse preciso me ateria as habilidades de meus aliados, aproveitando para com a capacidade de empurrar, deixar o Krampus mais próximo de seus ataques, para que eles pudessem tornar nossa luta mais fácil com o uso de habilidades melhores combinadas, e sempre teria cuidado para não atrapalhar eles.
- Schande Smash:
Nome: Schande Smash
Tipo: Ougi - Racial
Rank: A
Descrição: Usando seus músculos superdesenvolvidos, Masaki usa sua energia para potencializar sua força, com isso dispara um soco poderoso que gera uma onda de choque que se espalha por uma área equivalente a uma cidade, a grande onda de choque começa a varrer tudo em seu caminho carregando tudo que está dentro do alcance devastando a área e jogando os inimigos conjuntamente. Tudo na área dentro de seu limite de peso pode vir a ser empurrado, podendo ser jogado até onde o seu alcance puder levar. Agindo como um verdadeiro desastre natural.
Alcance: Uma Cidade
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 300
Custo: 1200
Para as defesas iria usar minha técnica criando rapidamente uma aura serpentiforme a minha volta acelerando para próximo de minhas aliadas, para que eu me favorecesse da alta defesa da marquesa Rapina e seu amigo sumonado. Claro que usando minha própria habilidade defensiva também, para tornar esse combate o mais limpo possível para todas nós.
Claro que também se preciso fosse fortaleceria as bases com o Kanabo para que pudesse me proteger com mais eficiência ainda, de qualquer forma, era o que eu podia fazer agora. Para que tivéssemos uma luta limpa e serena. Estava ficando empolgada com aquilo tudo, parecia que ia ter realmente um embate poderoso rumo ao topo.
- Serpente Branca:
- Nome: Serpente Branca
Tipo: Ougi - Caminho Elemental
Rank: E
Descrição: Masaki solta sua energia disparando em alta velocidade, enquanto é recoberta com uma couraça de energia que assume o formato de uma serpente branca, que se porta como um forte vento gelado, que protege a garota dos ataques que são lançados, como uma camada de proteção. A técnica se baseia em duas camadas, uma veloz movimentação auxiliada por uma camada de proteção que cobre todo o corpo de Masaki, e quando efetivada pode se defender de golpes que tentam lhe ferir.
Alcance: 4m² a aura protetora / 30m dash
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
- Informações:
- Explicação Resumida: Usei dois golpes Rank A,. Lembrando que se eu tomo danos minha regen é insta para o narrativo, então to sempre limpinha e cheirosa, mesmo se me transformarem em pendrive.
Itens: 1 x poção de HP,
Dano Causado: 400 Landing + 400 Schande Smash = 800 Dano.
Armadura colocada:
HP: 990/990
Energia: 2325/4125
Efeito da Regeneração: 3xLVL = 27 de HP Por turno.
Vantagens Usadas:
Grandalhões: Eles geralmente têm tamanho médio parecido com os humanos, mas por terem uma força excepcional, podem carregar armas muito maiores do que normalmente levariam para seu tamanho e porte físico. Assim levando armas de tamanhos enormes e colossais. (Como a Dragonslayer do Guts, ou outras armas grandonas como a Zambatou de Samurai X) Além disso, para o levantamento de peso, eles podem carregar quinze vezes o valor de peso comum. Mesmo armaduras pesadas completas agem sobre eles como armaduras leves.
Isso somado ao meu talento Aura Abissal me permite levantar 30x10.000 (Peso que levanto pelo atributo) ou seja 300.000KG, 300 toneladas isso no Rank E, mas meu talento agora tem a função de multiplicar o peso quando uso Ougis, assim o dano final que conta para o levantamento, ficando:- Rank E: 300.000 Kg
- Rank D: 375.000 Kg
- Rank C: 450.000 Kg
- Rank B: 750.000 Kg
- Rank A: 1.200.000 Kg
- Rank EX: 2.100.000 Kg
Recuperação Acelerada: Essas criaturas tem velocidade de recuperação absurda. Eles se curam de ferimentos não fatais com pequenos tempos de descanso. Literalmente se você o perfurou como uma peneira, e deu as costas, em um dia ele vai estar na sua cola denovo. Onis levam pouco tempo para se recuperar de ferimentos, podendo recuperar um membro perdido em 1d3 horas, ou se curar de golpes fatais em 1d4 horas. Mecânicamente eles recuperam 3xLVL em pontos de vida por turno quando em combate ou zonas de risco, e 30xLVL por turno quando fora de perigo/combate.
Resistência à Dor: Onis tem uma resistência extrema à dor, mesmo coisas como perder um braço, ou simplesmente ter sua perna torcida como se fosse uma toalha de pano não fazem eles perderem a compostura. Claro que ainda podem sentir a dor em situações assim, mas vão ser capazes de lidar e ignorar os efeitos mesmo das dores mais extremas e seguir em frente na batalha.
Resistência Inabalável: Onis possuem uma constituição naturalmente alta, eles são capazes de resistir a maioria dos impactos e derrubar algum deles é bem difícil. Existem histórias que muitos até mesmo morreram de pé nos campos de batalha. Então para remover os pés de um Oni do chão é necessário muita força. Quando seu HP chegar a zero eles se mantêm vivos até 30% dos seus PVs negativos.
Imunidades Naturais: Onis são imunes a veneno natural e mágico, não podendo ser envenenados. Além disso são imunes a ácido e fogo, não tomando dano desses meios, nem mesmo fogo infernal ou divino queima suas peles. - Rank E: 300.000 Kg
- Talentos em Vigor:
- Aura Abissal:
- Nome: Aura Abissal
Rank: EX
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Masaki é singular mesmo dentre os onis, exibindo uma característica que a leva além dos demais em sua raça, sua presença é enorme quando ela deseja se impor, sua força é incomum mesmo entre os outros de sua espécie.
Sub-Ex: A garota quando deseja emana uma aura assustadora, fazendo com que ela pareça muito mais perigosa do que realmente é, isso acontece pela energia excessiva que escapa de seus músculos poderosos, assim quando ela se impõe parece uma ameaça realmente muito maior do que realmente é. Aqueles que a observam sentem uma pressão imensa que emana dela, como se ela fosse capaz de rachar o mundo com seus punhos. Essa presença intimidadora, pode vir a atrapalhar o julgamento dos seus oponentes, que podem desejar evitar batalhas com ela.
Rank C: Com sua força sem igual e energia de sobra a oni, consegue levantar muito mais peso com sua musculatura elevada, o que aumenta ainda mais sua força e pressão muscular, aumentando em mais 15x sua capacidade de levantamento de peso. O que a torna ainda mais assustadora dentre sua própria raça.
Rank C: Além de tudo isso, sua energia efetivamente afeta seu carregamento de peso e capacidade de empurrar, ou seja o dano adicional dos ougis é levado em conta para os cálculos de levantamento de peso quando usados.
- Regeneração Abissal:
- Nome: Regeneração Abissal
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Uma melhoria da habilidade de regeneração Oni, onde Masaki se regenera de uma maneira diferente, sua regeneração é instantânea, quando alguma parte do seu corpo é ferida, ela é regenerada logo em seguida de forma instantânea, se preciso outra é criada instantaneamente, parando sangramento, e outros efeitos negativos. Suas células de proteção agem com grande velocidade quando algo acontece com ela, fazendo com que seu corpo esteja sempre na melhor forma. Isso não recupera valores maiores de seu HP, mas faz com que ela esteja lutando sempre na sua melhor forma, livre dos efeitos negativos até desmaiar.
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Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Geralmente a ruína da maioria dos demônios vem pela soberba de acreditar estar sempre aliado ao destino, para Krampus não era diferente, para ele, aquelas garotas não passavam de um passatempo divertido que ele adoraria torturar. Fugir? Ele nem pensava na possibilidade de precisar de tal, o demônio sorria, literalmente de orelha a orelha deformando seu rosto macabro enquanto Mitsuko tomava a iniciativa.
A guerreira que visualmente lutava de perto surpreendia o chifrudo à distância com um golpe rápido demais para ele ver, seguido do laser de Kohaku e a sentada, digo, a aterrissada de Hatsue — Grrghr… — O demônio nada podia fazer senão grunhir do galo que ficaria na cabeça depois.
Sua resistência porém era de outro mundo, e rapidamente se recuperando o monstro formou um portal debaixo de seus pés, deixando Hatsue cair sozinha na neve e aparecendo bem próximo ao corpo agora desalmado de Hanabun.
— Kekeke… — Ele não podia evitar senão rir de pela presa fácil prontinha para o espanque, balançando seu cajado, diversos tentáculos surgiam não apenas próximo a coelha mas também as demais, não seria uma cena nada bonita se não fosse pelo súbito desaparecimento daquela magia proibida.
— O que?! — Krampus não tinha dado muita bola para o pedaço pequetitito do anjo caído, mas Lúcifer Júnior transportava todo aquele golpe direto para o inferno e o revertia como uma explosão bem ao lado do rosto do monstro — Grrrr! Galinha atrevida! Por que não espera a sua…
O aparecimento da coelha em suas costas junto da ferroada de Shi não só interrompiam sua voz desagradável como também o mandavam voando em direção a Hatsue, que recebia o levantamento com uma cortada, socando o demônio para a cucuias.
Krampus em meio ao ar entrava em um portal, e retornava meio afastado e surradinho, respirando pesado e uma cara de "o que aconteceu aqui meu irmão", ele estava surpreso do quanto seu corpo havia enfraquecido na luta contra o Papai Noel.
— Haaah, já chega — Levantando seu cajado, uma massa de escuridão envolvia a todos aparentemente do nada, lá dentro elas reviveram lembranças reais e falsas sobre todo o mal que acometeram ao mundo, não só diretamente mas indiretamente. Rapina por exemplo, podia enxergar o povo de seu ducado num estado miserável, de pobreza e insatisfação.
Aquilo no entanto era só uma distração, enquanto Krampus tentava lidava com o Lorde do Inferno Irritante. Como um lunático o demônio começou a rir, suas gargalhadas eram visíveis junto a uma mana escura, o Lorde Caído sem nenhum atraso começava a absorver tudo para o inferno, e depois de alguns segundos dessa trocação toda as risadas pararam.
— Keke, você já deve estar cansado disso… — Com dois toques do cajado no chão, o chão se tornava totalmente escuro e todas as quatro começavam a ser sugadas como areia movediça, do fundo gritos de almas lamentando eram ouvidos, e mão começaram a emergir, puxando e arranhando-as, tentando arrastar para as profundezas do tártaro.
Mas rapidamente toda a escuridão sumia, expulsa ironicamente pelo brilho do Anjo caído, que novamente explodia o golpe de volta na cara do Krampus, que com uma veia saltando na testa parecia extremamente frustrado.
Informações Importantes
Hp do Boss: 1930/3960
Mana do Boss: 11000/16500
Nesse turno o Krampus papou um VDA de todo mundo
Mitsuko deu 245 de dano
Shi deu 520 de dano
Lucy deu 370de dano
Hatsue deu 710 de dano
Prazo da Rodada: 23:59 de 21/01/24
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Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
Aquele embate era de proporções maiores do que eu realmente me envolveria sozinha, ele ainda era do tipo de ilusionista sujo, cheio de bobagens no arsenal, ele me irritava um pouco, me fazendo franzir o rosto. Às vezes as coisas não funcionam como esperado, e é por isso que tive de deixar o Lucy agindo. Ele era uma das nossas poucas chances de vencer realmente, e aparentemente estava por enquanto dando certo. Mantive minha postura me preparando para eventualmente ocorrer o pior.-Ele é uma criatura resistente, não aliviam.-Depois de receber golpes de Masaki ainda estar vivo? Ele era realmente formidável.
~Lucy Time~
Ele agora estava entendo o que falta de sofisticação queria dizer. Sorri tirando as asas do rosto olhando para ele com uma face debochada.-É disso que eu estava falando, alguém que briga por uma festividade… Falta sofisticação.- comentei, sabendo que as coisas que ele estava fazendo eram certamente eficientes contra a maioria das coisas que ele encontra por aí.
Então mais uma vez ficaria esperando indícios de alguma mágica ofensiva. Por isso, assim que ele o fizesse, faria a mana se espalhar para fora de meu corpo, a bela e dourada essência de éter, que permitiria enviar tudo aquilo para o inferno, no sentido literal da coisa. Aproveitando da energia que havia recebido subitamente para contra atacar.
Por isso, iria condensar em pequenas bolinhas douradas, para cada ataque que ele fizesse, três vezes, a primeira teleportaria para próximo de seu pé. A segunda na altura da sua nuca bem atrás dele, e a terceira bem no braço esquerdo, todos os três detonando logo em seguida, para que a energia causasse um cataclisma.
- The Hell Gate Cataclysm:
Nome: The Hell Gate Cataclysm
Tipo: Magia - Abjuração
Rank: B
Recursos: Talento: Gate Master (Invocação), Mana Synchro (Invocadora)
Descrição: O caído libera sua mana em grande velocidade, fazendo com que sua mana aja como um portal, a mana se expande para todas as direções a partir do caído, como se fosse uma espécie de nuvem de éter dourada translúcida que absorve transportando toda a energia e/ou mana para os domínios infernais, absorvendo o que lhe foi enviado, protegendo a área através dessa capacidade, de se livrar do empecilho que atormenta a região. Na qual por a grande entrada de poder de uma única vez nos domínios infernais que fortalecem o dito cujo, através de sua ligação infernal, concedida pela sua habilidade de Mestre dos Portões (Gate Master), o ex anjo é capaz de converter e quebrar a mana e energia, para si mesmo, a tomando como um ricardão toma a esposa de um marido ausente.
O portal nada mais é do que a própria mana do caído que vai absorvendo a força das habilidades que ali foram lançadas, a quebra da mana se dá pela ligação infernal que alimenta a criatura, permitindo que ele tome aquilo para si, transforme, converta, modifique, usando essa magia como uma extensão de sua própria absorção de poder vinda do inferno. aproveitando-se da habilidade que antes por advento do destino, algo que lhe faria mal, e soberbamente a transformando em triunfo.
Assim ele pode escolher encapsular esse poder convertendo em uma pequena bolinha dourada de mana, a qual ele teleporta para próximo do oponente, detonando ela como se fosse uma bomba, que explode em um grande cataclisma dourado, jogando grande quantidade de mana para todas as direções, dentro do alcance de uma magia Rank B é claro. Podendo causar danos àqueles que forem atingidos dentro da área. O ato de contra atacar gasta um VDA no processo, sendo opcional seu uso.- Regras da Magia:
- Por mais que seja narrativamente forte, a magia segue o padrão de defesa e precisão, tanto na defesa quanto no ataque
- Ele transforma a mana emanada em portal, ela não toma a forma de um portalzão, ela vai se expandindo como uma nuvem dourada e engolindo, ela parte do anjo em todas as direções, protegendo o que está na área.
- A magia não pode engolir seres vivos, apenas objetos, mana, energia, e similares.
- Caso Lúcifer escolha não tomar a mana pra si, economizando o VDA, a magia segue para dentro do inferno normalmente, e nada mais acontece.
- A magia de Lucifer, não engole as habilidades dos aliados Graças ao talento Mana Synchro de sua invocadora, permitindo que ele não afete habilidades aliadas. Entretanto se de alguma forma ele sair do grupo criado pelo talento, por algum motivo, ou algum aliado estiver fora do grupo, sua habilidade não distingui inimigos de aliados, contando com a habilidade de sua invocadora para não afetar o grupo em questão.
Alcance: Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 150
Custo: 500.- Por mais que seja narrativamente forte, a magia segue o padrão de defesa e precisão, tanto na defesa quanto no ataque
A intenção era simples, manter ele totalmente sob controle, aproveitando as mágias para lidar com ele. Cada explosão seria uma forma de desestabilizar a criatura, o que devia ajudar os outros seres que estão ali a eliminar ele, sem que eu precise fazer muito mais do que isso. Se preciso continuaria usando o portal para jogar o resto de habilidades dele para dentro, mesmo após não jogar mais de volta. Para que nada tocasse elas.
Isso era uma das maneiras de demonstrar força, fazendo com que seres simplórios possam ter uma vitoria arrogante e simples, como a que irei conceder a eles. Por isso iria ter cuidado com elas, mantendo sempre protegidas de tudo que fosse vir até elas.
~Rapina Retorna~
Apesar do poder de Lucy, eu não podia apenas ficar parada, por isso colocaria uma segunda camada de segurança, se de alguma forma um ataque passasse por ele, rapidamente ativar o selo de cinco estrelas em seu rank mais alto, ativando então ele com força total para proteger todo mundo do ataque. O selo iria se espalhar para proteger todos que estivessem no alcance, devorando a magia inimiga e jogando ela de volta em meio ao encantamento.-O eclipse que aniquila o poder do Sol triunfante. Minha existência é como um Caleidoscópio. Erga-se o Selo das cinco estrelas.-Dessa maneira, protegendo, preparando duas ativações rápidas, para poder lidar com a criatura. Mandando um forte disparo de mana de volta através da habilidade.
- The Five Stars Seal:
- Nome: The Five Stars Seal
Tipo: Magia - Abjuração
Rank: E~B
Descrição: Rapina invoca o selo das cinco estrelas, trazendo ao mundo uma barreira, que ao ser conjurada, impede os danos de passarem por uma certa área, baseada na quantidade de energia que ela gastou. O Selo é capaz de capturar, mana, energia e o impacto dos golpes, dessa forma a energia do ougi, mana da magia, ou impacto de ataques comuns é selado dentro daquela barreira, podendo ser liberado logo em seguida. O selo protege toda a área que ele é invocado baseado em seu rank, a liberação causa dano igual ao rank que a magia foi usada. Outras habilidades como portais, ou similares que forem absorvidos são apenas selados dentro dele, não podendo ser soltos novamente por Rapina.
OBS: A defesa precisa ser feita com sucesso para o efeito funcionar.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
Aquele seria o momento de tentar trabalhar de maneira eficiente. Segurar a criatura para que todos pudessem triunfar, era árduo porem trabalho honesto de minha parte, o que não é tão comum de me ver fazendo.
- Resumo:
- O post é o Lucy tentando defender todo mundo, e eu coloco que na possibilidade dele falhar eu complemento a defesa dele.
- Histórico:
- Nº de Posts: 01
- HP e Mana Rapina:
- HP: 990/990
Mana: 1250/3525
- HP e Mana Lucy:
- HP: 660/660
Mana: 4200/5700
- Itens:
1x Poção de Vida: Item consumível, recupera 600 de Vida.
- Danos e Gastos:
- Gastos Lucy: 1500 de mana
Gastos Rapina: 900 (
Buffs e Debuffs:
Danos Lucy- 230 Lucy
- 230 Lucy
- 230 Lucy
Total: 690 Lucy.
Curas:
Danos Rapina- 230 Selo
- 230 Selo
Total: 460 (Se for usada a condicional do selo, se não economizei mana)
Curas: 80 Cura E
Total:. - 230 Lucy
- Talentos:
- Mind Wall:
- Nome: Mind Wall
Rank: E
Tipo de Talento: Único
Descrição: Rapina adquiriu após muito tempo de tortura, e encontros a cada ano com Asmodeusa, uma resistência mental além do comum, isso permite que ela possua um auto controle impar, onde ela consegue manter sua mente racional mesmo exposta a situações extremas, como receber grandes danos fisicos ou psicologicos. Isso permite que ela consiga negociar, planejar, e raciocinar perfeitamente, em situações difíceis, mesmo diante de sua fome sexual ou episódios de ninfomania vindos pelo ciclo da luxúria, ela não perde sua racionalidade podendo usar realmente a sedução como uma arma poderosa. Isso não impede que ela sinta o desejo, mas que seja capaz de manter a atuação, lábia, e negociar tranquilamente, segurando seus impulsos se assim desejar.
- Mana Synchro:
- Nome: Mana Synchro
Rank: EX
Tipo de Talento: Racial/Classe - Necromancer
Descrição: Rapina é capaz de conectar sua essência a outros seres através de sua alma, sincronizando sua própria alma com a mana e energia de todos, criando uma ligação forte entre as pessoas, desde que elas aceitem essa ligação, permitindo que eles sintam intimamente a presença um do outro, mas também sejam incapazes de ferir um ao outro. Na prática, a rapina espalha sua mana até as pessoas que desejam participar por escolha dela própria, e elas sentem algo positivo como a oferta que vai direto ao cérebro com a mensagem enviada pela mana.
Laços Profundos (Sub-Ex): Permite que Rapina não possa receber dano de técnicas lançadas por ela mesma, sejam físicas ou feitas com mana, tornando suas capacidades ofensivas inofensivas para ela mesma. Assim, como permite que ela vincula-se a qualquer pessoa que aceite, com isso, após a outra pessoa aceitar, o vínculo formado, faz com que nenhum ataque de rapina cause danos às pessoas ligadas a ela por esse efeito, assim como o inverso também é verdade, assim como, ninguém dentro do sistema de laços, consegue danificar outra pessoa ligada ao sistema, dessa forma eles se tornam todos inofensivos uns aos outros.
Regras:- Qualquer pessoa dentro do sistema de laços pode escolher sair a qualquer momento do acordo firmado. Porém todos no sistema saberão que essa pessoa se desvinculou
aquele climão de quando você sai do grupo da família no zap sem querer. - Quando dentro dos Laços Profundos, a distância não é importante, ele permanece se assim ambos desejarem.
- Rapina pode remover qualquer pessoa dentro do sistema de laços quando ela desejar, porém, todos saberão que alguém foi removido.
- Rapina pode machucar a si mesma se for uma escolha própria, ou de receber dano de outros membros que estão no sistema de laços, assim como qualquer um no sistema pode escolher receber dano de si mesmo ou de outros que estão
no sistema de laços sem sair dele, como escolha voluntária.
Conversa em Grupo (B): Todos dentro do sistema de sincronia, podem conversar telepaticamente, e sentir a essência do outro dentro da área de uma cidade, após essa área perde-se o contato momentaneamente, que é restabelecido assim que se aproximam. Caso qualquer outra pessoa invada a conversa, será percebido pelo grupo.
Fluxo de Mana (C): Rapina recebe a mana residual sobrando das pessoas dentro do sistema de laços, aquilo que vaza e não é consumido fica armazenado para a garota, concedendo 75xLVL em mana para a mesma. - Qualquer pessoa dentro do sistema de laços pode escolher sair a qualquer momento do acordo firmado. Porém todos no sistema saberão que essa pessoa se desvinculou
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Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
Aquele ataque dele havia me baqueado, a visão que tive era horrivel, eu via um tempo de escravidão ou algo assim, e por alguma razão eu como criança estava lá no meio. Mas voltei a mim rapidamente, o que foi um tanto pertubador. De qualquer forma, precisava retornar para as ações, então para uma boa e eficiente movimentação dessa vez iria com tudo.
Saltando aos céus preparei o punho disparando um soco poderoso para baixo, visando uma catástrofe contra meu oponente.-NIGHTTGAAALEEE SMAAAASSHHH- Disparando o soco com um enorme sorriso no rosto, visando causar um enorme dano a criatura que seria afetado pelo meu atual golpe mais poderoso no momento, a intenção era não abrir brechas.
Quando Shi me oferecesse aceitaria o Ginseng Milenar, para poder dar mais um ataque, tomando o Ginseng, e então aproveitando a energia gerada para um disparo fatal, atacando uma segunda vez, iria disparar com força total, a segunda técnica disparando da ponta do Kanabo o Schande Smash, para garantir que poderia ter um dano significativo, criando a porta de entrada da nossa vitória.-Obrigada moça invisível!!- Diria.
Iria disparar para frente, de preferência auxiliando algum dos meus aliados, a finalizar suas habilidades, tentando empurrar ele para facilitar os golpes dos outros. Era isso que pretendia por enquanto. Dessa forma, teria de agir rapidamente, para continuar as ações, visando ser o mais eficiente possível com esse ataque.
Para as defesas iria usar minha técnica criando rapidamente uma aura serpentiforme a minha volta acelerando para próximo de minhas aliadas, para que eu me favorecesse da alta defesa da marquesa Rapina e seu amigo sumonado. Claro que usando minha própria habilidade defensiva também, para tornar esse combate o mais limpo possível para todas nós.
Claro que também se preciso fosse fortaleceria as bases com o Kanabo para que pudesse me proteger com mais eficiência ainda, de qualquer forma, era o que eu podia fazer agora. Para que tivéssemos uma luta limpa e serena. Estava ficando empolgada com aquilo tudo, parecia que ia ter realmente um embate poderoso rumo ao topo.
Saltando aos céus preparei o punho disparando um soco poderoso para baixo, visando uma catástrofe contra meu oponente.-NIGHTTGAAALEEE SMAAAASSHHH- Disparando o soco com um enorme sorriso no rosto, visando causar um enorme dano a criatura que seria afetado pelo meu atual golpe mais poderoso no momento, a intenção era não abrir brechas.
- Nightgale Smash:
- Nome: Nightgale Smash
Tipo: Ougi - Racial
Rank: EX
Descrição: Usando sua fisiologia de ôni, com os músculos ainda mais fortalecidos com energia, usando o ápice de sua capacidade física Masaki desfere um soco poderoso, que o impacto de seu punho gera uma enorme onda de choque capaz de devastar aquilo que toca, sendo possível que ela venha a arrastar tudo dentro de sua capacidade de peso, enquanto devasta toda a área atingida, uma demonstração de habilidade e força bruta temível, o poderoso impacto é capaz de dissolver barreiras que não sejam de HP, por conta da brutalidade com a qual a energia impacta tudo que atinge com a onda de choque. Criando assim, um efeito catastrófico, como se a oni fosse uma verdadeira força da natureza.
Alcance: Um Reino Inteiro
Efeitos numéricos: Dano Físico + 600
Custo: 2000
Quando Shi me oferecesse aceitaria o Ginseng Milenar, para poder dar mais um ataque, tomando o Ginseng, e então aproveitando a energia gerada para um disparo fatal, atacando uma segunda vez, iria disparar com força total, a segunda técnica disparando da ponta do Kanabo o Schande Smash, para garantir que poderia ter um dano significativo, criando a porta de entrada da nossa vitória.-Obrigada moça invisível!!- Diria.
Iria disparar para frente, de preferência auxiliando algum dos meus aliados, a finalizar suas habilidades, tentando empurrar ele para facilitar os golpes dos outros. Era isso que pretendia por enquanto. Dessa forma, teria de agir rapidamente, para continuar as ações, visando ser o mais eficiente possível com esse ataque.
- Schande Smash:
Nome: Schande Smash
Tipo: Ougi - Racial
Rank: A
Descrição: Usando seus músculos superdesenvolvidos, Masaki usa sua energia para potencializar sua força, com isso dispara um soco poderoso que gera uma onda de choque que se espalha por uma área equivalente a uma cidade, a grande onda de choque começa a varrer tudo em seu caminho carregando tudo que está dentro do alcance devastando a área e jogando os inimigos conjuntamente. Tudo na área dentro de seu limite de peso pode vir a ser empurrado, podendo ser jogado até onde o seu alcance puder levar. Agindo como um verdadeiro desastre natural.
Alcance: Uma Cidade
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 300
Custo: 1200
Para as defesas iria usar minha técnica criando rapidamente uma aura serpentiforme a minha volta acelerando para próximo de minhas aliadas, para que eu me favorecesse da alta defesa da marquesa Rapina e seu amigo sumonado. Claro que usando minha própria habilidade defensiva também, para tornar esse combate o mais limpo possível para todas nós.
Claro que também se preciso fosse fortaleceria as bases com o Kanabo para que pudesse me proteger com mais eficiência ainda, de qualquer forma, era o que eu podia fazer agora. Para que tivéssemos uma luta limpa e serena. Estava ficando empolgada com aquilo tudo, parecia que ia ter realmente um embate poderoso rumo ao topo.
- Serpente Branca:
- Nome: Serpente Branca
Tipo: Ougi - Caminho Elemental
Rank: E
Descrição: Masaki solta sua energia disparando em alta velocidade, enquanto é recoberta com uma couraça de energia que assume o formato de uma serpente branca, que se porta como um forte vento gelado, que protege a garota dos ataques que são lançados, como uma camada de proteção. A técnica se baseia em duas camadas, uma veloz movimentação auxiliada por uma camada de proteção que cobre todo o corpo de Masaki, e quando efetivada pode se defender de golpes que tentam lhe ferir.
Alcance: 4m² a aura protetora / 30m dash
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
- Informações:
- Explicação Resumida: Usei um golpe EX e um A,. Lembrando que se eu tomo danos minha regen é insta para o narrativo, então to sempre limpinha e cheirosa, mesmo se me transformarem em pendrive.
Itens: 1 x poção de HP,
Dano Causado: 800 Nightingale Smash + 400 Schande Smash = 1200 Dano.
Armadura colocada:
HP: 990/990
Energia: 2325/4125
Efeito da Regeneração: 3xLVL = 27 de HP Por turno.
Vantagens Usadas:
Grandalhões: Eles geralmente têm tamanho médio parecido com os humanos, mas por terem uma força excepcional, podem carregar armas muito maiores do que normalmente levariam para seu tamanho e porte físico. Assim levando armas de tamanhos enormes e colossais. (Como a Dragonslayer do Guts, ou outras armas grandonas como a Zambatou de Samurai X) Além disso, para o levantamento de peso, eles podem carregar quinze vezes o valor de peso comum. Mesmo armaduras pesadas completas agem sobre eles como armaduras leves.
Isso somado ao meu talento Aura Abissal me permite levantar 30x10.000 (Peso que levanto pelo atributo) ou seja 300.000KG, 300 toneladas isso no Rank E, mas meu talento agora tem a função de multiplicar o peso quando uso Ougis, assim o dano final que conta para o levantamento, ficando:- Rank E: 300.000 Kg
- Rank D: 375.000 Kg
- Rank C: 450.000 Kg
- Rank B: 750.000 Kg
- Rank A: 1.200.000 Kg
- Rank EX: 2.100.000 Kg
Recuperação Acelerada: Essas criaturas tem velocidade de recuperação absurda. Eles se curam de ferimentos não fatais com pequenos tempos de descanso. Literalmente se você o perfurou como uma peneira, e deu as costas, em um dia ele vai estar na sua cola denovo. Onis levam pouco tempo para se recuperar de ferimentos, podendo recuperar um membro perdido em 1d3 horas, ou se curar de golpes fatais em 1d4 horas. Mecânicamente eles recuperam 3xLVL em pontos de vida por turno quando em combate ou zonas de risco, e 30xLVL por turno quando fora de perigo/combate.
Resistência à Dor: Onis tem uma resistência extrema à dor, mesmo coisas como perder um braço, ou simplesmente ter sua perna torcida como se fosse uma toalha de pano não fazem eles perderem a compostura. Claro que ainda podem sentir a dor em situações assim, mas vão ser capazes de lidar e ignorar os efeitos mesmo das dores mais extremas e seguir em frente na batalha.
Resistência Inabalável: Onis possuem uma constituição naturalmente alta, eles são capazes de resistir a maioria dos impactos e derrubar algum deles é bem difícil. Existem histórias que muitos até mesmo morreram de pé nos campos de batalha. Então para remover os pés de um Oni do chão é necessário muita força. Quando seu HP chegar a zero eles se mantêm vivos até 30% dos seus PVs negativos.
Imunidades Naturais: Onis são imunes a veneno natural e mágico, não podendo ser envenenados. Além disso são imunes a ácido e fogo, não tomando dano desses meios, nem mesmo fogo infernal ou divino queima suas peles. - Rank E: 300.000 Kg
- Talentos em Vigor:
- Aura Abissal:
- Nome: Aura Abissal
Rank: EX
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Masaki é singular mesmo dentre os onis, exibindo uma característica que a leva além dos demais em sua raça, sua presença é enorme quando ela deseja se impor, sua força é incomum mesmo entre os outros de sua espécie.
Sub-Ex: A garota quando deseja emana uma aura assustadora, fazendo com que ela pareça muito mais perigosa do que realmente é, isso acontece pela energia excessiva que escapa de seus músculos poderosos, assim quando ela se impõe parece uma ameaça realmente muito maior do que realmente é. Aqueles que a observam sentem uma pressão imensa que emana dela, como se ela fosse capaz de rachar o mundo com seus punhos. Essa presença intimidadora, pode vir a atrapalhar o julgamento dos seus oponentes, que podem desejar evitar batalhas com ela.
Rank C: Com sua força sem igual e energia de sobra a oni, consegue levantar muito mais peso com sua musculatura elevada, o que aumenta ainda mais sua força e pressão muscular, aumentando em mais 15x sua capacidade de levantamento de peso. O que a torna ainda mais assustadora dentre sua própria raça.
Rank C: Além de tudo isso, sua energia efetivamente afeta seu carregamento de peso e capacidade de empurrar, ou seja o dano adicional dos ougis é levado em conta para os cálculos de levantamento de peso quando usados.
- Regeneração Abissal:
- Nome: Regeneração Abissal
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Uma melhoria da habilidade de regeneração Oni, onde Masaki se regenera de uma maneira diferente, sua regeneração é instantânea, quando alguma parte do seu corpo é ferida, ela é regenerada logo em seguida de forma instantânea, se preciso outra é criada instantaneamente, parando sangramento, e outros efeitos negativos. Suas células de proteção agem com grande velocidade quando algo acontece com ela, fazendo com que seu corpo esteja sempre na melhor forma. Isso não recupera valores maiores de seu HP, mas faz com que ela esteja lutando sempre na sua melhor forma, livre dos efeitos negativos até desmaiar.
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Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
O motivo de meu sorriso é que este mundo é todo meu.
Sentia que não era exatamente um inimigo para que eu pudesse brincar a vontade, na verdade, apesar de saber que tudo terminaria bem, havia um desconforto grande em enfrentar esse tipo de criatura que era capaz de mexer com coisa maluca, mas não seria o primeiro e nem o único bicho terrível que eu enfrentaria nessa vida, de pulo em pulo a coelha
aqui derrotaria mais de mil.
Utilizei de um Tobu para me posicionar, em meio ao ar, totalmente inerte pela movimentação veloz ao qual me ocultava, busquei com velocidade agir ao ver que o anjo invocado pela albina era um motivo de grande irritação por parte do nosso inimigo em comum, então dei uma cambalhota no ar e me impulsionei com um Tobu, caindo como um meteoro ao qual me ocultava em seguida pela grande velocidade, então mais dois tobus eram projetados pela minha energia, enquanto eu girei, de modo que eu pudesse me colocar em uma posição diagonalmente a baixo do bicho, muito rente ao chão, ascendendo em um golpe elétrico espalmando a criatura, buscando criar uma brecha para os demais ou mesmo interromper o bicho.
- tec:
Nome: 速疾拳 (Sokushikken) - Punho da Velocidade Implacável
Tipo: Ougi Racial
Rank: B
Descrição: Utilizando de um poderoso impulso com suas pernas, Mitsuko avança insanamente rápido, podendo alterar a sua trajetória em meio ao caminho, finalizando com uma poderosa espalmada elétrica capaz de abrir um rombo no alvo, a eletricidadese espalha de forma invasiva na área acertada, caso seja um golpe fatal, a eletricidade obliterará o alvo.
Alcance: Retilineo, até acertar o alvo ou ser impedida.
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 150.
Custo: 500
Não dando muito tempo, ascendi novamente, ainda qu etivesse caido ou sido golpeada, enquanto dizia
- tec:
Nome: Raiken Senkō Tō (雷拳閃光刀) (Espada Relâmpago de Mil Punhos)
Tipo: Ougi Racial
Rank: A
Descrição: Mitsuko atira cinco raios em direção ao chão ao qual serão pilares, utilizando do poder se sua raça,.
Então se impulsiona utilizando Tobu para que os pilares sejam usados como como mecanismos de impulsão poderosos, permitindo assim que a garota golpeie diversas vezes aqueles que estão dentro da área afetada, dados seus talentos e velocidades, se desenha a linha de um raio após cada ataque carregado de eletricidade da coelha, realizando um estrondo similar ao de um raio atingindo alguém ao golpear, acertando ou não.
Cada vez que impulsiona-se sobre um dos pilares de raio, estes se espalham e atingem a área dentro do interior dos pilares,
podendo assim, atingir e eletrocutar todos os inimigos ao qual não forem capazes de se defender, totalizando dentro da extrema alta-velocidade da coelha em um total de mil ataques, que se seguem pelo mesmo número de explosões elétricas naquele interior que afetam apenas os alvos inimigos.
Obs Independente de um ou mil golpes acertarem, apenas um dano será contabilizado, ademais, segue apenas o narrativo.
Alcance: Os pilares e impulsos podem chegar ao alcance de uma cidade inteira.
Efeitos numéricos: 300 + Capacidade física.
Custo: 1200 de energia
Seguindo, busquei então jogar o meu corpo para muito longe com um Tobu, enquanto a alma se separou, utilizando do impulso para que os Tobus preparados me kikassem e ocultassem para longe, meu espirito separado pelo item desceria e então no momento oportuno, me movimentando com minhas poderosas pernas espirituais, eu busquei a oportunidade perfeita e então com o punho concentrado de energia sagrada, teria feito o teleporte de meu corpo para umafinalização que poderia purificar o bicho corrompido caso o finalizasse, como meu movimento final! Minha própria movimentação era o modo como eu busquei me defender nesse momento mais ofensivo afinal, eu tinha ea esperança ao meu lado.
- tec:
Nome:Shinsei no Ikari (神聖の怒り)- "Ira Sagrada"
Tipo: Ougi Divino
Rank:B
Descrição: Concentrando a esperança em seus punhos, uma luminosa luva se forma.
Mitsuko Hanabun D9uhrrt-23b0cd47-73dd-47a5-80d6-56e8d32f17f6
Mitsuko se impulsiona para cima, utilizando de suas poderosas pernas junto a um Tobu sob seus pés para que alcance uma altura ainda maior, se ocultando no processo graças ao seu talento. Quando o faz no entanto, após deixar alguns tobus no ar para que seu corpo continue em alta velocidade como um boneco de pano, utiliza do item mágico da pluma, para que projete seu espirito para fora atravessando o chão e se posicionando para atacar o oponente de alguma posição Combinando a ocultação de sua velocidade e da forma espiritual.
Mitsuko Hanabun Law-shambles
Ativando novamente a pluma, culmina em um ataque surpresa ao levar o seu corpo para onde sua forma espiritual esta, em um golpe que projeta a luz junto a sua força de forma poderosa.
Mitsuko Hanabun 87d99850e284f906137796bd80d9232726b82115
Caso seja um golpe finalizador, refletindo o aspecto da sua deusa do próprio milagre empregado através de seus poderes ao invés de matar, é capaz de purificar criaturas e pessoas de mesmo nível ou inferior ao preenche-los de esperança, como isso afeta é de completa determinação do narrador e do jogador afetado em caso de pvp, é proporcionalmente mais efetivo quanto mais corrompido o ser estiver ( narrativamente).
Alcance: Movimenta-se até encontrar o alvo o acertando ou não ( Melee)
Efeitos numéricos: Capacidade física + 150
Custo: 500
- Talentos:
- Usagi Tobu:
- Nome: Usagi Tobu
Rank: Ex
Tipo de Talento: Racial
Descrição: As pernas de Mitsuko são tão poderosas que ao pular, a coelha e tudo que porta tornam-se completamente indetectável aos sentidos e percepções devido a sua velocidade de avanço, no entanto ainda torna-se possível para aqueles de Rank Equivalente ter uma boa percepção sobre onde esta a garota, apesar de ser difícil de definir sua figura em meio a velocidade.
- Usagi instinct:
Nome: Usagi instinct
Rank: A
Tipo de Talento: Divino
Descrição: Hanabun tem um ultra instinto de sobrevivência ao qual lhe da uma percepção maior sobre o ambiente e aquilo ao qual interage com ela, ao se desvencilhar dos pensamentos, seu corpo passa a reagir mais naturalmente de forma fluída como a própria água, Deixando-seser completamente conduzida por sua Deusa, abandonando completamente seus sentidos, deixando a Deusa assumir o controle de suas ações por completo.
Através do ato de crer, Hanabun torna-se capaz de perceber através de sua própria esperança contida em seu coração e fé ao projetá-la para o mundo, como parte da manifestação de sua crença por sua energia que se dispersa pelo campo de batalha. Com isso, é possível entender aquilo que a cerca de forma absurdamente detalhada, lhe possibilitando reações mais precisas, com menor gasto de energia em seus movimentos.
Define-se como um talento de percepção.
- dados uteis:
Os aliados estão sobre o efeito de abençoar da classe paladino
Capacidade Física: 80 (8.000 Kg)
Total de possíveis danos: 230 ( Rank B) + 105 ( Rank D) + 130 ( Rank C) = 465 de dano possível total.
Total de possíveis curas : 84 em mim mesma
Caso o escudo seja ultrapassado e eu leve dano no hp( Passiva do clérigo aumenta em 5% o valor das curas.)
Total gasto de mana no turno: Total: 2090de energia gasta.
- histórico:
Post:1
Hp 990/990 +(400) ( do Shield da Shuten)
Mana0
Energia1479/4425
Akamio Fateburn- Créditos : 54
Mensagens : 401
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
Capetão Sinistro
O que diabos esse bicho tinha feito, uma visão de todo meu ducado destruído, com minha coelha nos meus braços? Aquilo não havia sido agradavel, respirei profundamente, recuperando minhas forças para voltar a agir, onde rapidamente iria passar perto da oni entregando para ela um dos Ginsengs que ainda estavam comigo deixando que ela tomasse, enquanto manteria o outro.
Depois que isso acontecesse, iria avançar procurando um ponto bom para atacar, me movendo com o passo aereo até ver algum ataque aliado, assim que o visse, concentraria a energia na ponto do meu dedo realizando o disparo, aplicando a agulha escarlate. O golpe era pra ser veloz, e tentar furar mais uma vez as defesas da criatura. A fina linha de energia certamente poderia enganar após o impacto a técnica se espalha pelo corpo.
- Agulha Escarlate:
Nome: Agulha Escarlate
Tipo: Ougi
Rank: A
Descrição: Shi criou uma versão poderosa a distância de sua habilidade de ferroada, onde ela usa sua energia concentrada na ponta do ferrão disparando uma fina rajada de energia que parece uma agulha, mirada no oponente, porém após atingir, a energia se espalha pelo corpo, causando um golpe de dano espalhado no indivíduo atingido, apesar de o local do impacto parecer apenas um pequeno furo, os danos podem vir a ser muito mais gerais do que parecem. Tornando uma técnica de infiltração perigosa de energia.
Alcance: Segue de forma Retilínea até esbarrar em algo.
Efeitos numéricos: Dano Físico + 300
Custo: 1000
Logo em seguida, iria avançar mais uma vez começando a circundar a criatura, esperando mais oportunidades, dessa vez assim que tivesse oportunidades, iria mais uma vez mirar e disparar uma agulha escarlate, o objetivo era simples, golpear com uma forte pressão na lateral, criando a situação para poder abrir espaço para o que vinha a seguir. Antes do golpe tentaria sempre encaixar ele no momento que outro aliado fosse atacar, vindo pelo lado oposto ao ataque dele, forçando o oponente a se defender em duas frentes ao mesmo tempo, visando aumentar minhas chances de me defender do golpe.
Para fechar o último ataque, dessa vez iria bater com, potência, antes de usar qualquer poção para melhorar minha performance, iria transformar o ferrão em uma grande arma de destruição.Então disparando mísseis que iria causar a grande explosão de rank A, para deixar a criatura experimentar um pouco de poder bruto. Não sou lá muito fã dessa habilidade, mas também não queria ter de ver outra visão como aquela de novo, então ele realmente despertou o pior de mim.
Já quanto às defesas, tentaria focar em me proteger usando meu passo aéreo, para me proteger usando principalmente minha coelhinha e a garota albina. Que aparentemente tinham defesas eficientes, aproveitando suas habilidades usando suas defesas para ficar em segurança também. Era assim que seguiria nesse embate.
Histórico
Turno: 2Nome: Shi Kohaku
Talentos Ativos
- Cancelamento Visual:
- Nome: Cancelamento Visual
Rank: EX
Tipo de Talento: Profissão (Rouge)
Descrição: Como um complemento ao seu cancelamento de presença, Shi desenvolveu suas habilidades de se esconder a níveis mais elevados, fazendo com que seu corpo e tudo que carrega se torne invisível aos olhos, usando sua capacidade de cancelar a presença até desaparecer da vista do oponente, escondendo-se assim da visão do oponente, o que permite que ela fique imperceptível a olhos menos treinados. Mecanicamente, ela se esconde de talentos de percepção de rank inferior, e sua imagem fica apenas disforme para talentos do mesmo Rank, que podem percebê-la.
- Armadilha de Morcego:
Nome: Armadilha de Morcego
Rank: EX
Tipo de Talento: Profissão (Rouge)
Descrição: Shi projeta de forma inconsciente sua energia espalhando ela pelos arredores, podendo estender seu alcance até o total de um reino inteiro, podendo ajustar esse alcance como quiser. Essa habilidade existe sempre de forma passiva, mas pode ser controlada e ajustada. Essa energia permite que a assassina esteja ciente de tudo que está ao seu redor, dentro daquela área, as informações são enviadas direto para seu cérebro funcionando como um sentido extra, e substituindo até mesmo a visão e audição de Shi se necessário. Com essa habilidade a garota consegue compreender o terreno, seres vivos, elementos, sentir mana e energia etc, tudo que está na área, assim como é capaz de captar imagens e sons quando desejar, como uma ampliação de sua consciência permitindo uma compreensão espacial perfeita. O talento luta diretamente contra talentos de ocultação/stealth em geral. Em caso de ranks inferiores, ela é capaz de discernir completamente a camuflagem/stealth no geral. Em casos de ranks mais altos, ela não consegue ultrapassar a ocultação do oponente. Em casos de ranks igualitários, Shi consegue perceber a presença de algo, mas sua precisão é reduzida.
Calculos pro Reme
HP: 990/990
Energia: 100/3525
Danos Explicados 380 (Agulha Escarlate A) + 380 (Agulha Escarlate A) + 380 (Missil Rank A)
Total: 1140
Cura:
Itens
2xGinseng Milenar
1xPoção de vida
Senshi- Créditos : 45
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018
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