Últimos assuntos
» ~Talentos~por Tomita Hoje à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordem
por NatyDrii Ontem à(s) 5:13 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
~Magias e Ougis
+68
Furry
Ink
Rowena
Low Roar
Zara
LyoraStardust
Calamity Harbinger
Prince
Sordello
Wesker
Sybella Rose
jupges
Crossboy
Yui
Amauta
Seth
Fraga Jean
Spare Kin
Zero
Garuda
Dalli
Handa
Douglas o Pena
Tomita
DA do Ineel
Fingolfin
Faktor
RayaSparks
King
Morthak
Lilith
Mephisto
Jean Fraga
Misterioso
Shuten-Douji
Rain
Lena
Panda
Celyn
DarkWoodsKeeper
Pr
Petmam
Akira
Faye Ishmel
Nuts
Volker
Blindão
Mizzu
Ravenborn
Formiga
Kira
Makei
Jjupges
Rapina
Baby Lindinho
Ineel
Nyshitar
Vrowk
Tidus
Senshi
Garota Cavalo
Akamio Fateburn
Huntresss
Subaé
Achiles
Deep
OverLord
Empresss
72 participantes
Página 78 de 86
Página 78 de 86 • 1 ... 40 ... 77, 78, 79 ... 82 ... 86
~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
Aprovado, só adiciona um negocio pra deixar claro que é só 1 item q você puxa e caso ele colida com algo que o dano dele não seja capaz de danificar ele para lá.
Ou no caso, de NPC segurar creio que seria ai mais um teste de força. Só pra n parecer q se vc acertar uma pessoa vai puxar ela junto ao infinito não importando a resistência que ela ofereça.
Ou no caso, de NPC segurar creio que seria ai mais um teste de força. Só pra n parecer q se vc acertar uma pessoa vai puxar ela junto ao infinito não importando a resistência que ela ofereça.
Furry- Mensagens : 241
Data de inscrição : 08/05/2018
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t980-npc-isolde-richielau-della-rosa#7471
- Vigorem Salutis:
Nome: Vigorem Salutis
Tipo: Ougi - Caminho do fortalecimento.
Rank: E ~ B
Recursos: Cura (Perícia)
Descrição: Ao concentrar brevemente sua energia numa área ao seu redor, isolde é capaz de emanar sua própria energia e transforma-la em uma aura curativa para todos os aliados em seu alcance, fechando cortes, tratando hematomas, acelerando processos de cicatrização, estancando sangramentos e causando uma sensação de alívio momentânea para todos. O tamanho da área afetada por sua aura curativa é relacionada a quantidade de energia liberada na ativação do ougi.
Alcance: Área E ~ B
Efeitos numéricos: Cura 0 ~ 150
Custo: 0 ~ 500 de energia.
Sordello- Créditos : 0
Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/04/2024
Re: ~Magias e Ougis
Aprovado, só lembra de na atualização corrigir que são os bônus + sua capacidade física .
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 481
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t980-npc-isolde-richielau-della-rosa#7471
- Vincla Defectionis:
Nome: Vincla Defectionis
Tipo: Ougi - Caminho de perturbação a vida.
Rank: C ~ Ex
Recursos: Energia extra (vantagem)
Descrição: Isolde concentra uma grande quantidade de sua energia extra, canalizando-a diretamente em suas costas. A energia toma a forma de poderosas correntes, materializando-se de maneira sólida e quase metálica. Assim que a energia é reunida, Isolde as libera com uma força violenta, fincando-as no chão para ganhar apoio antes de dispará-las diretamente em seus alvos.
As correntes, além de restringirem os movimentos dos inimigos ao se entrelaçarem ao redor de seus corpos, drenam gradativamente suas capacidades defensivas. A aura impregnada nas correntes age como um poderoso desestabilizador, realizando uma drenagem de defesa que se intensifica com o aumento de energia que Isolde dedica à técnica, sendo o alcance, o tamanho das correntes e o poder do debuff imposto nos alvos diretamente proporcionais à quantidade de energia investida.
Alcance: Área C ~ Ex
Efeitos numéricos: Debuff 10 ~ 50 em Defesa.
Custo: 250 ~ 2000 Energia por ação.
Sordello- Créditos : 0
Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/04/2024
Re: ~Magias e Ougis
O texto acaba fazendo parecer que executa 2 coisas, quando meio que é uma: Algo como, as correntes ajudam a restringir os movimentos do alvo, prejudicando assim suas capacidades defensivas.
A parte de ir aos poucos drenando... fica estranha. Até pq o debuff só dura um movimento e ela teria que ficar toda hora reaplicando pra manter. Seria bom deixar essa ideia de reaplicar para manter mais explicita no texto.
Também deixa claro se é alvo unico ou multi alvos.
A parte de ir aos poucos drenando... fica estranha. Até pq o debuff só dura um movimento e ela teria que ficar toda hora reaplicando pra manter. Seria bom deixar essa ideia de reaplicar para manter mais explicita no texto.
Também deixa claro se é alvo unico ou multi alvos.
Furry- Créditos : 28
Mensagens : 241
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t980-npc-isolde-richielau-della-rosa#7471
- Vincla Defectionis:
Nome: Vincla Defectionis
Tipo: Ougi - Caminho de perturbação a vida.
Rank: C ~ Ex
Recursos: Energia extra (vantagem)
Descrição: Isolde concentra uma grande quantidade de sua energia extra, canalizando-a diretamente em suas costas. A energia toma a forma de poderosas correntes, materializando-se de maneira sólida e quase metálica. Assim que a energia é reunida, Isolde as libera com uma força violenta, fincando-as no chão para ganhar apoio antes de dispará-las diretamente em seus alvos.
As correntes ajudam a restringir os movimentos do alvo, prejudicando assim suas capacidades defensivas, se entrelaçarem ao redor de seus corpos. A aura impregnada nas correntes age como um poderoso desestabilizador, sendo a capacidade de defesa do alvo prejudicada a medida que se intensifica o aumento de energia que Isolde dedica inicialmente à técnica, sendo o alcance, o tamanho das correntes e o poder do debuff imposto nos alvos diretamente proporcionais à quantidade de energia investida.
As correntes podem atingir alvos únicos e múltiplos dentro da área afetada do Ougi.
Alcance: Área C ~ Ex
Efeitos numéricos: Debuff 10 ~ 50 em Defesa.
Custo: 250 ~ 2000 Energia por ação.
Sordello- Créditos : 0
Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/04/2024
Re: ~Magias e Ougis
Aprovado.
Só tira o Rank ex. Falei com alip e mantém o negócio de Rank Ex ser skill única.
Só tira o Rank ex. Falei com alip e mantém o negócio de Rank Ex ser skill única.
Furry- Créditos : 28
Mensagens : 241
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t859-fp-sordello#6253
- Velocity Shift:
Nome: Velocity Shift
Tipo: Ougi - Caminho da sequenciação.
Rank: E ~ B
Recursos: Energia extra (Vantagem).
Descrição:O guerreiro concentra rapidamente uma grande energia em seu interior e em seguida a libera de maneira abrupta, resultando em um espasmo explosivo que o impulsiona a uma velocidade comparável à do som. Durante esse avanço, ele parece desaparecer por breves frações de segundo, reaparecendo imediatamente em sua posição desejada. Esse movimento rápido é tão veloz que, para observadores comuns, pode criar a ilusão de teletransporte, já que seus olhos não conseguem acompanhar sua verdadeira velocidade.
Esta habilidade pode ser usada tanto ofensivamente quanto defensivamente. Ao usá-la no ataque, Sordello avança rapidamente em direção ao inimigo, aumentando sua precisão e probabilidade de acerto, aproveitando o elemento surpresa. Quando usada na defesa, ele se move para fora do alcance de ataques, aumentando sua capacidade de esquiva ou bloqueio
O alcance e a distância percorrida dependem do nível de energia investido, variando de curtas a longas distâncias conforme o nível de ativação (Área E ~ B).
Alcance: Área E ~ B
Efeitos numéricos: Buff 0 ~ 20 em acerto OU 0 ~ 20 em defesa.
Custo: 0 ~ 500 de energia por ação.
Sordello- Créditos : 0
Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/04/2024
Re: ~Magias e Ougis
@Sordelo
Não é bem negado, é mais uma explicação pra ver se quer manter ou não.
Pelo que conversei com a Alip, pra ser Defesa ou acerto ela usaria o dobro de Slot. Como é multi rank ja ta usando 4, então você gastaria 8 slots.
Se aceitar, pode por na ficha, mas avisa o consumo de 8 slots de magia/ougi.
Caso contrario retire um dos buffs ai usa 4.
Não é bem negado, é mais uma explicação pra ver se quer manter ou não.
Pelo que conversei com a Alip, pra ser Defesa ou acerto ela usaria o dobro de Slot. Como é multi rank ja ta usando 4, então você gastaria 8 slots.
Se aceitar, pode por na ficha, mas avisa o consumo de 8 slots de magia/ougi.
Caso contrario retire um dos buffs ai usa 4.
Furry- Créditos : 28
Mensagens : 241
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t997-fp-comic-sans#7527
- Um carneirinho, Dois Carneirinhos, três...:
Nome: Um carneirinho, Dois Carneirinhos, três...
Tipo: Magia
Rank: C - B
Recursos: Mana, Maldição da preguiça, Habilidade de necromancia de afetar a alma.
Descrição: Uma técnica lenta e preguiçosa, dificilmente útil em um combate real, mas por outro lado bastante discreta e poderosa para certos momentos. Comic exala uma neblina de seu corpo, esta que vaza de seus ossos saindo por suas roupas. É quase como uma névoa em uma noite úmida, se misturando ao ar e espalhando pelo espaço. Carregando com ela sua preguiça e a procrastinação de Nix, sua maldição. Aqueles que entrarem em contato com a nevoa podem ser afetados por uma forte vontade de não fazer nada e apenas relaxar, Nix sussurrando em seus ouvidos palavras tentadoras para que larguem tudo, que o que estão fazendo não tem sentido e que deveriam apenas aproveitar o momento. Fazendo-os perceber o quão cansados estão e os convidando para uma soneca.
Quão mais propensos narrativamente os alvos estiverem, mais efetiva é a técnica. Pessoas lutando sentirão apenas um breve momento de fadiga, sentinelas recém trocados irão bocejar e se espreguiçar com talvez pouca chance de dormir. Já sentinelas no final do turno tem maiores chances de dormir e aqueles que já estejam quase dormindo ou dormindo terão seu sono aprofundado.
Todavia Comic entra nessa categoria, mas como usuário da técnica Comic tem 1d10 de chance de dormir com sua própria técnica, sendo que com Roll 1 ele dorme.
A influencia para dormir dura pouco tempo, todavia em estado de sono a pessoa pode continuar dormindo mesmo sem a influencia da técnica, mas sendo normalmente acordada por influencias externas.
Alcance:Metade de um campo de futebol, Um vilarejo.
Efeitos numéricos: Efeito Narrativo apenas
Custo: 250, 500
Furry- Créditos : 28
Mensagens : 241
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 481
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Página 78 de 86 • 1 ... 40 ... 77, 78, 79 ... 82 ... 86
Página 78 de 86
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos