Últimos assuntos
» [DDCast/WorldBox] - Edição 8por Ink Hoje à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm
[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani
3 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani
Relembrando a primeira mensagem :
「R」
TÍTULO
SUB TÍTULO
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Shizuka Shun Akamio Fateburn
— Localidade: Reino de Amanil
— Descrição: Narrada
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Vannila Sex, Violência
— Pessoas envolvidas: Shizuka Shun Akamio Fateburn
— Localidade: Reino de Amanil
— Descrição: Narrada
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Vannila Sex, Violência
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Narrada/Fechada/18] De frente a Amani
Shun observava a pobre mulher atrapalhada e percebia sua beleza, e agradecia pelas informações a mais que ela dava mesmo que fosse parte de seu trabalho.
A atendente sorria e acenava enquanto mandava boa sorte para as duas, podia ser uma missão simples, mas ainda assim existiam seus perigos, Akamio olhava e pensava na simplicidade daqueles seres inferiores e ficava levemente decepcionada com tudo.
Aproveitando que ela estava longe Fateburn analisava a transformação de sua companheira, era de fato uma forma perfeita, tão perfeita que nem ela mesmo conseguiria reconhecer caso não tivesse sido avisada, uma vontade de elogia-la crescia em sua mente, mas aquele lugar não merecer ser recompensado com sua voz angelical.
As duas então se reencontravam e decidiam ir andando enquanto Shun explicava o que elas deveriam fazer, elas saiam rapidamente da guilda e se dirigiam ao pé da montanha, que vista de longe era sem sombra de dúvidas incrivelmente alta e bela.
Pelas informações que Shizuka passava haveriam monstros no caminho porem para Fateburn isso não seria um problema, quando elas estavam finalmente ao pé da grande montanha e não tinha uma alma viva por perto, a necromante lançava suas magias para acompanha-las nessa pequena jornada.
Um gesto era feito pela Fateburn magia negra começava a se reunir e sua mana a ser gastada no ambiente, seres esverdeados saiam de trás de suas costas e esqueletos com roupas desgastadas porem nobres saiam do chão puxando suas espadas grandes e pesadas com eles.
Por mais que as duas sempre andassem juntas era impossível não se sentir levemente desconfortável com tamanha magia negra, seres feitos com o poder negro, eram fortes, mas a que preço? Mas um necromante não se importava com isso.
Ela mandava o ser espectral na frente com seu corpo sob a terra e a cabeça flutuante para ver o caminho, os cavaleiros de osso andavam um na frente, outro atrás e um de seu lado quase como uma formação de guerra.
Quando elas chegavam ao meio da montanha sem dificuldades o ser esmeralda avistava algo e a avisava, um ser grande porem ainda não adulto, não visto muito hoje em dia mas conhecido por sua tremenda força e ferocidade.
Um urso-coruja dormia em uma pedra enquanto pegava um sol, mas a pedra estava posicionada ao lado da trilha que elas estavam seguindo. Elas poderiam contornar e ir pela mata fechada ou talvez tentar passar em silencio, mas se estivessem com coragem suficiente talvez lutar se não temessem a morte.
- Histórico:
- Turno: 04
- Ganhos/Perdas:
- Ganhos:
▸ N/A
Perdas:
▸ N/A
Panda- Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021
Re: [Narrada/Fechada/18] De frente a Amani
Uma nova manhã
Após a saída do lugar era fácil notar que ali estava um urso coruja, aquilo realmente poderia ser um problema, se uma luta fosse iniciada, talvez a criatura fosse realmente um inimigo complexo de se enfrentar. Entretanto tinha de concordar com Akamio e sua afirmação, se a luta podia ser evitada deveria.-Eu concordo, melhor contornar.- disse de forma simples, até porque não havia glória na batalha nem bençãos, só perdas.
Desse modo contornaria o lugar conforme todos fossem o fazendo, preparando meus movimentos para uma fuga se algo acontecesse. Porém era tudo que precisava até então. Meus olhos observaram o ambiente, em busca de mais coisas que pudessem estar a minha volta causando algum problema. Em especial espiritos e coisas sobretnaturais.
Esse era o foco por enquanto, mas ainda precisava ter cuidado para que nossa viagem fosse o mais tranquila possível, e por isso não podia baixar a guarda, entretanto nenhuma grande complexidade era avistada nos acontecimentos até aqui de qualquer forma, esperava que se mantivesse assim.
Histórico
Turno: 04Nome: Shizuka Shun
Ganhos:
Perdas:
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Narrada/Fechada/18] De frente a Amani
We are still made of greed
Ouvindo o que meu servo notificava, pela grande sensibilidade aos espíritos, sabia que minha companheira não precisaria de que eu me estendesse e relação ao que lá havia, então teria dito
Fiz um sinal com as mãos para que minhas tropas mantivessem a formação e alterassem o curso, contornar era o caminho mais efetivo para aquela situação, em organização ainda assim teriam ido um servo vermelho bem próximo de nós, um a frente e outro cuidando das costas, enquanto o esmeralda serviria para ser o nosso batedor, recolhendo informações muito antes de chegarmos ao local.
A ideia era evitar combates e chegar ao pé da montanha o mais breve possível, para que eu pudesse deixar que um dos servos colocasse a bandeira em seu topo. Mantive-me atenta, não achava que bestas selvagens tão fácilmente trariam algum problema mas no louco cenário de uma coragem barbara, tinha a espada de meu servo pronta para realizar um movimento de empurrar e repelir o melhor que pudesse, mas o meu sair do caminho, também poderia ser uma realidade.
- magias usadas:
N/A
- histórico:
Utilizando a Coroa ~~
Post: 04
Hp110/110
Mana 0/525 - Summons.
Energia150/150
3 Servos vermelhos invocados
1 Servo Esmeralda Invocado.
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: [Narrada/Fechada/18] De frente a Amani
O ursocoruja dormia tranquilamente na pedra, as duas podiam ver aquela besta gigante que ainda provavelmente nem adulto era, as duas depois de uma breve conversa decidiam que enfrentar aquele ser não era o ideal.
Com um comando o grupo todo começava a contornar o grande urso, era perigoso, quando elas chegavam lá podiam ver porque ninguém havia tentado antes, era um grande precipício com pouco chão para atravessar até próximo ao pico.
A água de uma cachoeira batia em suas cabeças e ombros e deixavam as coisas mais escorregadias, até que por falta de uma coordenação motora melhor um dos cavaleiros caia e se espatifava em ossos em uma pedra logo abaixo.
Depois de algum tempo de quase quedas escorregadias 2 cavaleiros, Akamio, Shun e o batedor fantasma chegavam próximo ao pico, Akamio mandava um de seus cavaleiros colocar a bandeira lá em cima como a missão ordenava e ficavam um tempo ali esperando.
A vista enquanto elas esperavam era incrível, após algum tempo o cavaleiro voltava sem a bandeira e sem um braço, olhando para o pico elas podiam ver seu braço na parte de madeira e o tecido vermelho balançando pelo vento, a missão estava cumprida.
- Histórico:
- Turno: 01
- Ganhos/Perdas:
- Ganhos:
▸ N/A
Perdas:
▸ N/A
Panda- Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021
Re: [Narrada/Fechada/18] De frente a Amani
Uma nova manhã
A missão parecia mais complexa do que realmente era, uma das caveirinhas tinha caído aparentemente, o que fazia a escalada ser provavelmente complexa, o suficiente para que isso se tornasse outro tipo de coisa, nesse momento eu sabia que podia resolver mais fácil, era só criar asas. Mas sinceramente, não iria me meter na ideia por enquanto, deixando que Akamio tomasse as rédeas.
Quando ela me questionou sobre o banho apenas observei o ambiente e pensei um pouco.-Acredito que possa ser, sem problemas, não era bem esse o lugar, mas aqui também é bonito.-respondi olhando os arredores e procurando por transeuntes, me transformaria em um corvo e voaria até o topo onde observaria se tinham curiosos nos arredores, voltando para a forma que estava antes, após pousar do lado de Akamio.
Então diria em resposta a pergunta.-Podemos tomar banhos em mais lugares. Dito isso, acho uma boa, além do mais, minhas vestes podem ficar sempre secas se eu quiser.-Disse piscando o olho, já que minhas habilidades de transformação e transmogrificação, são funcionais, e minhas roupas mudam conforme as faço, dito isso, não existia empecilhos quanto a minha vestimenta.
Então simplesmente fiz as roupas desaparecerem do meu corpo exibindo meu corpo em completa nudez, claro ainda na forma de meu alter ego, mas não haviam roupas para cobrir qualquer tipo de região. Estiquei todo o corpo e então comecei a caminhar a para a beirada da água, esperando por Akamio, para que ela pudesse aproveitar comigo, sentaria a margem primeiro apenas com os pés para dentro. Apreciando a vista para começo.
Quando Akamio se aproximou, deixei que se recostasse em mim, entrelaçando meus dedos nos dela, enquanto puxei levemente sua cabeça, deixando que ela a recostar-se em meus seios, abraçando-a enquanto mantinha minhas mãos ligadas as dela, de modo que pudesse deixar ela se sentir confortável e feliz. Aproveitando o momento que dividimos.
Histórico
Turno: 05Nome: Shizuka Shun
Ganhos:
Perdas:
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Narrada/Fechada/18] De frente a Amani
We are still made of greed
Me perguntei em que momento havíamos voltado para a região das cachoeiras, mas de algum modo talvez, absorta em meio a ignorância daqueles que haviam anteriormente me cercado tenha acabado ficado absorta em meus pensamentos.
No entanto apesar de terem seguido de forma até avançada em relação aos meus planos, meus servos com exceção do esmeralda haviam se mostrado completamente incompetentes na maneira como se apresentaram para que seguissem o meu comando, tive a profunda vontade de suspirar em descontentamento, por mais que fosse muito mais um hábito do que uma possibilidade de encher meus pulmões de ar.
Fitei a linda figura de minha Deusa raposa e então teria dito
Não pude deixar de observar, sem pudor algum o novo corpo que minha companheira havia tomado como seu, não pude deixar de negar que o desejo de consumi-la ali mesmo quase me fizeram avançar, mas não o fiz, não estava com vontade de fazer em um lugar que eu não pudesse aproveitar totalmente, pelo menos não até que o pecado me consumisse por completo.
Caminhei com calma, com cuidado para que meus pés não escorregassem, então sentei ao seu lado, arrumando a coroa para que não ficasse desconfortável já que dificilmente ela sairia sem que eu puxasse, sequer desejava também tirá-la, já que era um modo de mostrar a minha deidade ao mundo. Recostei a minha cabeça sobre Shun, enquanto com uma das mãos agarrei a sua, fazendo-a entender que desejava sentir o calor de seus dedos sobre os meus, enquanto os entrelacei, fiquei quieta ali por um momento e então mergulhei meus pés na água, não podendo deixar de pensar no quão sortuda é a vida marítima ao receber tal benção.
Fruto de um ritual necromântico auto-realizado, nenhuma inconveniência da vida era refletido em meu corpo, apesar de minha impura existência ainda ser capaz de manifestar desejos e processá-los sobre o meu corpo. Movi o meu polegar como um gesto de afeição a Shun, fechando os olhos em uma grande confiança enquanto aproveitei daquele momento.
Deixei que ela me conduzisse, recostando a minha cabeça sobre o mais confortável apoio para a cabeça que o mundo poderia oferecer, tinha a certeza que nações poderiam se destruir mediante a inveja de minha situação mas Shun, era o meu primeiro e mais valioso tesouro.
- magias usadas:
N/A
- histórico:
Utilizando a Coroa ~~
Post: 05
Hp110/110
Mana 0/525 - Summons.
Energia150/150
3 Servos vermelhos invocados ( 1 caido e 1 desmembrado)
1 Servo Esmeralda Invocado.
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: [Narrada/Fechada/18] De frente a Amani
A missão estava cumprida, e agora elas podiam até relaxar se quisessem, afinal tão alto na montanha dificilmente algum curioso indesejado chegaria até ali.
Akamio aproveitando a situação fala sobre a possibilidade de um banho a dois, Shun achava promissor e verificava os arredores até mesmo virando um corvo para sobrevoar a área, e ela não via uma alma viva sequer tirando elas mesmas.
Enquanto isso Fateburn mandava o cavaleiro restante com só um braço estica-lo para que pudesse segurar suas roupas, sua postura mudava e ele ficava de costas para onde elas iriam se despir, ele ficava parado como um cabide guarda costas como ordenado.
Shizuka retornava e voltava a sua forma de antes, ela conversava com sua companheira e piscava para ela, Akamio mandava seus outros servos ficarem de batedores e cuidarem do local onde as duas queriam aproveitar a presença de si mesmas e relaxar.
Shun ficava totalmente nua, fazendo suas roupas desaparecerem como magia, ela andava mostrando aquele corpo estrutural e Fateburn não podia parar de olhar e deixar sua luxuria e desejo crescer.
As duas nuas sentam na beira do lago lado a lado, elas davam as mãos uma para a outra e Akamio encostava sua cabeça no melhor encosto do mundo, a sensação era boa, ambas estavam livres, felizes e confortáveis.
Um minuto calmo e pacifico se passava quando de repente uma mensagem aparecia na frente das duas com um barulho alto e chato, quase como uma missão, uma obrigação divina que não poderia ser ignorada.
Faça cem abdominais e cem flexões
Elas sentiam que aquela missão deveria ser feita no momento que lida, então ambas nuas que estavam aproveitando o momento agora deveriam fazer exercícios físicos, a finalidade? Bom nem sempre se dá para entender o plano de deus....
- Histórico:
- Turno: 01
- Ganhos/Perdas:
- Ganhos:
▸ N/A
Perdas:
▸ N/A
Panda- Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021
Re: [Narrada/Fechada/18] De frente a Amani
We are still made of greed
Senti como se em meio ao meu desejo e tranquilidade o universo tivesse se dobrado nas próprias leis criadas para que eu pudesse eventualmente reiná-lo ao estender aquele momento pelo que pareceu o tempo de uma vida, ao lado de Shun, sentia o que em vida não me fora agraciado em minha vil e amaldiçoada existência.
Senti pelo meu corpo uma sensação de tranquilidade e paz profundas dignas da paz encontrada apenas no pós-vida, mas não durou a provação ao qual sem muita pressa tive um estalo como se as rédeas do destino pudessem ali me dar uma direção para o meu tão merecido destino escrito de nascença. Entendia o sinal e tomando-no como origem de minha consciência que desafia a própria razão me ergui e olhei para Shun, esperava que como a única digna de andar ao meu lado, que minha grande presença através do olhar a tivesse carregado para as mesmas ondas do destino.
Eu não era dotada de um potencial físico além do extraordinário mas, a natureza de meu corpo me ajudava muito ao ver o ânimo de Shizuka ao realizar as ações e coloquei ambas as mãos em posição, acompanhei o ritmo de Shun e suas contagens afinal, eu havia abandonado minhas limitações mortais ao assumir o meu corpo perfeito e não tinha que me preocupar com os braços doendo ou qualquer preocupação ao qual tive anteriormente antes de alcançar a minha forma perfeita. Segui e vendo que Shun teria feito 110, fiz 111 afinal, não poderia a decepcionar.
Terminei então me voltando e fazendo as abdominais, com o término deles, eu simplesmente me virando e me colocando ao lado de Shun, parada e quieta para que eu pudesse realizar a reunião necromantica de energia ao qual meu eu superior poderia agora, retomar.
- magias usadas:
N/A
- histórico:
Utilizando a Coroa ~~
Post: 06
Hp110/110
Mana 525/525 ( Descanso estático no ultimo post de Undead)
Energia150/150
1 Servos vermelhos invocados Inteiro
1 Servo Esmeralda Invocado. inteiro
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: [Narrada/Fechada/18] De frente a Amani
Uma nova manhã
Era um momento perfeito, aquele lugar, minha amada nos meus braços, tudo parecia o melhor possivel, eu sabia que dada a sua natureza e também a minha momentos assim seriam raros, e eles eram mais valiosos para minha pessoa, do que para a própria Akamio, por mais que soubesse que ela também valorizava minha companhia, meu unico tesouro e unico que eu desejo e preciso é ela. Assim como a única rainha que merece ser coroada, e a única que precisa existir em toda Erwood e talvez além de toda ela.
Então quando ela se levantou assim o fiz também, erguendo-me ao ver a janela de Quest aparecendo, então acabei por falar em voz alta.-Então esse é um desafio!! CONSIDERE FEITO!!-disse olhando para os céus como se buscasse os Deuses, por mais que como Kitsune eu soubesse que não era bem assim que funcionava a existência de planos, a força do hábito falou mais alto.
Então desci ao chão começando a fazer as flexões, contando, uma a uma para que eu não errasse, comecei com vontade, meu potencial fisico era meu ponto forte, e por isso aproveitei do momento para me desafiar ainda mais. Quando chegasse a 100 eu faria mais 10 para fechar 110. E então deitaria para começar os abdominais, fazendo 100, e quando finalizasse levantaria.
Ao me levantar diria.-É só isso? Está completo!!- disse com um enorme sorriso na face.
Histórico
Turno: 06Nome: Shizuka Shun
Ganhos:
Perdas:
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
» [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
» [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites
» [Narrada/Fechada/18] - WD40
» [NARRADA/FECHADA] O Aprendiz
» [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
» [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites
» [Narrada/Fechada/18] - WD40
» [NARRADA/FECHADA] O Aprendiz
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos