Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordempor Tomita Hoje à(s) 1:40 pm
» ~Talentos~
por Tomita Hoje à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
~Evolução de Profissão~
+15
Dalli
Lena
Formiga
Deep
Ineel
Faktor
Ravenborn
Garota Cavalo
Reves
Nyshitar
Tidus
Akamio Fateburn
Jjupges
Huntresss
Senshi
19 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
~Evolução de Profissão~
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui é onde você deve postar suas melhorias de profissões, ou profissões personalizadas. Os tópicos para compreender como fazer são: Evolução de Profissões e Sistema de Profissão
Aqui é onde você deve postar suas melhorias de profissões, ou profissões personalizadas. Os tópicos para compreender como fazer são: Evolução de Profissões e Sistema de Profissão
- Código:
[b]Nome:[/b] Descreva brevemente sua nova profissão.
[b]Requisitos:[/b] Coloque aqui a profissão que está sendo evoluída ou fundida.
[b] Armas Conhecidas:[/b]
[b] Modo de Combate:[/b] Descreva brevemente como se usa sua nova Classe.
[b]Talentos:[/b] Liste aqui todos os Talentos de Classe utilizados para criar esta Profissão assim como os Talentos das Profissões base.
[b] Link da ficha, caso não a tenha na assinatura:[/b]
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 679
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Evolução de Profissão~
Profissão a ser melhorada ou fundida: Alquimista, Artífice e Runecraft.
Nome da nova profissão: Inventora Metafísica.
Descrição da nova profissão: Destacando-se de outros semelhantes, a inventora metafísica junta os conceitos fundamentais dos alquimistas, artífices e criadores de runas para expandir e aprimorar todas as suas capacidades de criação, transmutação e destruição, tornando-se especializada em construir desde pequenos itens até grandes projetos que naturalmente concedem buffs e efeitos benéficos ao seu usuário, além de infundir suas criações com símbolos místicos e fórmulas de alquimia para outros efeitos especiais, e transmutar sem a necessidade de ciclos qualquer elemento composto de matéria ou mana utilizando de seus conhecimentos sobre os mesmos, juntando as mãos e mirando aquilo que deseja moldar.
Modo de Combate: A inventora é mestra em utilizar alquimia sem demandar ciclos de transmutação – simplesmente tocando as palmas das mãos, ela cria uma circulação de energia com os braços e transmuta usando sua própria vontade como um substituto para as runas necessárias –, o que torna suas transmutações instantâneas e incrivelmente versáteis, permitindo que a inventora use a alquimia em seu potencial máximo em combate direto. A inventora pode usar o próprio ambiente e das substâncias nele contidas para complementar sua destreza física, tornando-a uma combatente híbrida natural. Ela também pode criar gadgets, rearranjar e destruir estruturas pelo mesmo processo alquímico de outrora, inserindo neles encantamentos para os conceder efeitos especiais – vide Sistema de Forja –, sem quaisquer custos adicionais, mas ainda respeitando os fundamentos mesclados, as propriedades e quantidade do material ou mana disponíveis, e seus próprios limites com a criação de itens e projetos.
Armas Conhecidas: Mastreia em qualquer coisa que consiga criar.
Novo bônus da profissão:
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura: Aranha-armadeira.
Nome da nova profissão: Inventora Metafísica.
Descrição da nova profissão: Destacando-se de outros semelhantes, a inventora metafísica junta os conceitos fundamentais dos alquimistas, artífices e criadores de runas para expandir e aprimorar todas as suas capacidades de criação, transmutação e destruição, tornando-se especializada em construir desde pequenos itens até grandes projetos que naturalmente concedem buffs e efeitos benéficos ao seu usuário, além de infundir suas criações com símbolos místicos e fórmulas de alquimia para outros efeitos especiais, e transmutar sem a necessidade de ciclos qualquer elemento composto de matéria ou mana utilizando de seus conhecimentos sobre os mesmos, juntando as mãos e mirando aquilo que deseja moldar.
Modo de Combate: A inventora é mestra em utilizar alquimia sem demandar ciclos de transmutação – simplesmente tocando as palmas das mãos, ela cria uma circulação de energia com os braços e transmuta usando sua própria vontade como um substituto para as runas necessárias –, o que torna suas transmutações instantâneas e incrivelmente versáteis, permitindo que a inventora use a alquimia em seu potencial máximo em combate direto. A inventora pode usar o próprio ambiente e das substâncias nele contidas para complementar sua destreza física, tornando-a uma combatente híbrida natural. Ela também pode criar gadgets, rearranjar e destruir estruturas pelo mesmo processo alquímico de outrora, inserindo neles encantamentos para os conceder efeitos especiais – vide Sistema de Forja –, sem quaisquer custos adicionais, mas ainda respeitando os fundamentos mesclados, as propriedades e quantidade do material ou mana disponíveis, e seus próprios limites com a criação de itens e projetos.
Armas Conhecidas: Mastreia em qualquer coisa que consiga criar.
Novo bônus da profissão:
- Criação Metafísica: Reduções de 5% nos custos das magias do Caminho de Transmutação e 5% nos custos das magias do Caminho de Encantamento, além de também reduzir 5% os custos de energia e mana em criações da própria inventora.
- Destruição Metafísica: O conhecimento da metafísica permite a inventora interromper o processo de transformação alquímica na segunda etapa, desde que entenda a composição do que está destruindo ao invés de reconstruir, sendo assim capaz de causar danos extremos com o toque, ataques armados e técnicas materiais pela sua capacidade de realizar essa transformação através de qualquer um deles. Dessa forma, ganha 5% em dano de quebra contra materiais e mana.
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura: Aranha-armadeira.
- OFF:
- Correções feitas. Troquei o trecho final do segundo parágrafo para que as criações sigam os limites de Projetos.
Reves- Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2023
Re: ~Evolução de Profissão~
@Kardfull Profissão Aprovada
Garota Cavalo- Créditos : 24
Mensagens : 723
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Evolução de Profissão~
Profissão a ser melhorada ou fundida: Monge
Nome da nova profissão: Renegado
Descrição da nova profissão: Sem se prender a tradições, escolas ou estilos de combate específicos, o Renegado é um artista marcial que luta com cada fibra do seu ser para sobreviver. Seus movimentos não são refinados por anos de treino, mas forjados pelo improviso e adaptação a cada combate que encontram. Em vez de fazer uso do Chi, o Renegado extrai suas forças tanto de sua aura quanto de seus circuitos mágicos, se tornando a prova viva de que um corpo forte fortalece a alma, e que uma alma forte fortalece o corpo.
Modo de Combate: Envolvendo-se numa energia que combina sua aura e mana, o Renegado domina o curto e médio alcance como um artista marcial, mas também pode diversificar seus ataques ao moldar essa energia em diferentes construtos ou dispará-la contra seus alvos (através de técnicas). É um lutador híbrido, que faz uso tanto de Ougis quanto Magias, usando tudo que tiver ao seu dispor para superar seus adversários.
Armas Conhecidas: Artista Marcial, Todas as Armas Marciais e Simples.
Novo bônus da profissão:
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura: Sieg
Nome da nova profissão: Renegado
Descrição da nova profissão: Sem se prender a tradições, escolas ou estilos de combate específicos, o Renegado é um artista marcial que luta com cada fibra do seu ser para sobreviver. Seus movimentos não são refinados por anos de treino, mas forjados pelo improviso e adaptação a cada combate que encontram. Em vez de fazer uso do Chi, o Renegado extrai suas forças tanto de sua aura quanto de seus circuitos mágicos, se tornando a prova viva de que um corpo forte fortalece a alma, e que uma alma forte fortalece o corpo.
Modo de Combate: Envolvendo-se numa energia que combina sua aura e mana, o Renegado domina o curto e médio alcance como um artista marcial, mas também pode diversificar seus ataques ao moldar essa energia em diferentes construtos ou dispará-la contra seus alvos (através de técnicas). É um lutador híbrido, que faz uso tanto de Ougis quanto Magias, usando tudo que tiver ao seu dispor para superar seus adversários.
Armas Conhecidas: Artista Marcial, Todas as Armas Marciais e Simples.
Novo bônus da profissão:
- As One: Fazendo uso de uma energia única, recebe a capacidade de usar Dano Híbrido em seus ataques, Ougis ou Magias, em vez de causar Dano Físico ou Mágico.
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura: Sieg
Ravenborn- Créditos : 5
Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/07/2023
Re: ~Evolução de Profissão~
@Ravenborn No momento a classe base de Monge, tal qual como a druida esta passando por uma análise de rebalanceamento para que melhor possa se encaixar ao nível das habilidades de outras classes, por este motivo não é possível aprová-lo, visto que seu bônus é um upgrade direto do alvo principal do balanceamento do monge.
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 481
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Evolução de Profissão~
Profissão a ser melhorada ou fundida: Artíficie + Runecraft.
Nome da nova profissão: Forja Freljordiana.
Descrição da nova profissão: Um estilo de Forja que foi aperfeiçoado com o passar dos anos, elevando a forja conhecida a um nível superior. Técnicas refinadas e meticulosas que em boa parte se devem às características únicas do usuário, mas que obtiveram a maestria com a prática incessante durante séculos. Seu usuário também cuidou para que seus projetos obtivessem um "algo" a mais, não conformado com apenas técnicas, infundiu Magia em seu método, tornando-o ainda mais potente e eficaz. Através das runas, gravadas mesmo durante o processo de criação dos itens, consegue gerar inúmeros efeitos para a criação em questão.
Modo de Combate: Não sendo um estilo voltado ao combate, suas especializações nessa área são poucas, mas se pudesse fazer uma analogia, eu não assaltaria a loja que vende armas… Basicamente, seu combate se resume às suas criações e projetos, apesar do conhecimento de batalha, sua força vem de seu preparo e itens que lhe conferem o melhor caminho para cada situação.
Armas Conhecidas: Capaz de manusear qualquer arma que possa criar.
Novo bônus da profissão:
- Criação Superior: A Forja Freljordiana permite a criação de itens 1 (um) Rank acima do normal para o seu Nível.
Link da ficha, caso não a tenha na assinastura: Assinatura.
Faktor- Créditos : 5
Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: ~Evolução de Profissão~
Profissão a ser melhorada ou fundida: Swordsman
Nome da nova profissão: Lâmina Espectral Marinha
Descrição da nova profissão: Como um exímio conhecer da arte de espadas e do mar, Ineel funde a habilidade letal da espada com sua conexão sobrenatural com o mar e os espíritos que o habitam. Ele se torna um espadachim formidável, cujos golpes são tão afiados quanto a brisa do oceano e tão imprevisíveis quanto as marés, podendo utilizar a água do mar em suas técnicas, com destaque por sua destreza no combate e pela capacidade de se comunicar e invocar a ajuda dos espíritos do mar para enfrentar ameaças terríveis.
Novo bônus da profissão:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Nome da nova profissão: Lâmina Espectral Marinha
Descrição da nova profissão: Como um exímio conhecer da arte de espadas e do mar, Ineel funde a habilidade letal da espada com sua conexão sobrenatural com o mar e os espíritos que o habitam. Ele se torna um espadachim formidável, cujos golpes são tão afiados quanto a brisa do oceano e tão imprevisíveis quanto as marés, podendo utilizar a água do mar em suas técnicas, com destaque por sua destreza no combate e pela capacidade de se comunicar e invocar a ajuda dos espíritos do mar para enfrentar ameaças terríveis.
Novo bônus da profissão:
- Vigor Oceânico: Sua afinidade com o mar revigora sua energia quando em combate. Ineel ganha uma redução de 10% no custo de técnicas com espada.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Última edição por Ineel em Ter Ago 15, 2023 8:28 pm, editado 1 vez(es)
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 23
Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/07/2023
Re: ~Evolução de Profissão~
@Faktor, sua ideia é muito maneira mas, decidimos que as profissões não mais serão poderosas o suficiente para dar bônus sobre algo que faz parte da identidade de uma raça, no seu caso a raça dos Anões, então é um bônus ao qual não poderia ser trabalhado.
@ineel A sua ideia não é invalida, mas ela entraria dentro do sistema de talentos não de profissões, os bônus de profissão são bem simples e presos a paralelos dos bônus de su aprofissão usada como base sem se afastar muito.
( 1ª perk)
Quanto a segunda, você seguiu bem a ideia dos bônus de profissão, no entanto após a primeira atualização nas profissões removemos de todas as profissões bônus de dano adquirido por elas, sendo o único remanescente o Barbaro pois ele troca os seus atributos ao invés de ganhá-los.
@ineel A sua ideia não é invalida, mas ela entraria dentro do sistema de talentos não de profissões, os bônus de profissão são bem simples e presos a paralelos dos bônus de su aprofissão usada como base sem se afastar muito.
( 1ª perk)
Quanto a segunda, você seguiu bem a ideia dos bônus de profissão, no entanto após a primeira atualização nas profissões removemos de todas as profissões bônus de dano adquirido por elas, sendo o único remanescente o Barbaro pois ele troca os seus atributos ao invés de ganhá-los.
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 481
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Evolução de Profissão~
Profissão a ser melhorada ou fundida: Swordsman
Nome da nova profissão: Lâmina Espectral Marinha
Descrição da nova profissão: Como um exímio conhecer da arte de espadas e do mar, Ineel funde a habilidade letal da espada com sua conexão sobrenatural com o mar e os espíritos que o habitam. Ele se torna um espadachim formidável, cujos golpes são tão afiados quanto a brisa do oceano e tão imprevisíveis quanto as marés, podendo utilizar a água do mar em suas técnicas, com destaque por sua destreza no combate e pela capacidade de se comunicar e invocar a ajuda dos espíritos do mar para enfrentar ameaças terríveis.
Novo bônus da profissão:
Modo de combate: A Lâmina Espectral Marinha domina a arte do combate fluido e imprevisível. Ineel aproveita sua conexão com o mar para criar movimentos de espada que fluem como as ondas, alternando entre ataques rápidos e poderosos, semelhantes às marés que variam de calmas a tumultuosas. Ele pode manipular a água do mar ao seu redor para criar ataques surpreendentes e defesas sólidas, usando sua espada como um condutor das forças elementais através de Ougi e Magia. Além disso, sua comunicação com os espíritos do mar permite que ele antecipe movimentos inimigos, dando-lhe uma vantagem estratégica nos combates.
Armas conhecidas: Espadas.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Nome da nova profissão: Lâmina Espectral Marinha
Descrição da nova profissão: Como um exímio conhecer da arte de espadas e do mar, Ineel funde a habilidade letal da espada com sua conexão sobrenatural com o mar e os espíritos que o habitam. Ele se torna um espadachim formidável, cujos golpes são tão afiados quanto a brisa do oceano e tão imprevisíveis quanto as marés, podendo utilizar a água do mar em suas técnicas, com destaque por sua destreza no combate e pela capacidade de se comunicar e invocar a ajuda dos espíritos do mar para enfrentar ameaças terríveis.
Novo bônus da profissão:
- Vigor Oceânico: Sua afinidade com o mar revigora sua energia quando em combate. Ineel ganha uma redução de 10% no custo de técnicas com espada.
Modo de combate: A Lâmina Espectral Marinha domina a arte do combate fluido e imprevisível. Ineel aproveita sua conexão com o mar para criar movimentos de espada que fluem como as ondas, alternando entre ataques rápidos e poderosos, semelhantes às marés que variam de calmas a tumultuosas. Ele pode manipular a água do mar ao seu redor para criar ataques surpreendentes e defesas sólidas, usando sua espada como um condutor das forças elementais através de Ougi e Magia. Além disso, sua comunicação com os espíritos do mar permite que ele antecipe movimentos inimigos, dando-lhe uma vantagem estratégica nos combates.
Armas conhecidas: Espadas.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 23
Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/07/2023
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 481
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Evolução de Profissão~
Profissão a ser melhorada ou fundida: Artíficie + Runecraft.
Nome da nova profissão: Forja Freljordiana.
Descrição da nova profissão: Um estilo de Forja que foi aperfeiçoado com o passar dos anos, elevando a forja conhecida a um nível superior. Técnicas refinadas e meticulosas que em boa parte se devem às características únicas do usuário, mas que obtiveram a maestria com a prática incessante durante séculos. Seu usuário também cuidou para que seus projetos obtivessem um "algo" a mais, não conformado com apenas técnicas, infundiu Magia em seu método, tornando-o ainda mais potente e eficaz. Através das runas, gravadas mesmo durante o processo de criação dos itens, consegue gerar inúmeros efeitos para a criação em questão.
Modo de Combate: Não sendo um estilo voltado ao combate, suas especializações nessa área são poucas, mas se pudesse fazer uma analogia, eu não assaltaria a loja que vende armas… Basicamente, seu combate se resume às suas criações e projetos, apesar do conhecimento de batalha, sua força vem de seu preparo e itens que lhe conferem o melhor caminho para cada situação.
Armas Conhecidas: Capaz de manusear qualquer arma que possa criar.
Novo bônus da profissão:
- Criação Freljordiana: Recebe 10% de desconto nos custos de magias/ougis de seus equipamentos.
Link da ficha, caso não a tenha na assinastura: Assinatura.
Faktor- Créditos : 5
Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: ~Evolução de Profissão~
@Faktor Só umas correções de escrita mesmo pra sua profissão, como estamos melhorando o bônus do Artífice sem mudar nada mecanicamente, acho bom escrever a mesma coisa só aumentando o bônus:
"Quando eles usam suas próprias criações eles reduzem em 10% os custos relacionados ao seu uso, como mana ou energia."
Outro detalhe é que como você está fundido profissões, sua profissão nova também recebe o bônus base de Runecraf, então pode colocar:
"Redução de 5% no custo das magias do Caminho de Encantamento."
"Quando eles usam suas próprias criações eles reduzem em 10% os custos relacionados ao seu uso, como mana ou energia."
Outro detalhe é que como você está fundido profissões, sua profissão nova também recebe o bônus base de Runecraf, então pode colocar:
"Redução de 5% no custo das magias do Caminho de Encantamento."
Garota Cavalo- Créditos : 24
Mensagens : 723
Data de inscrição : 27/04/2018
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 3 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos