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~Evolução de Profissão~
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~Evolução de Profissão~
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui é onde você deve postar suas melhorias de profissões, ou profissões personalizadas. Os tópicos para compreender como fazer são: Evolução de Profissões e Sistema de Profissão
Aqui é onde você deve postar suas melhorias de profissões, ou profissões personalizadas. Os tópicos para compreender como fazer são: Evolução de Profissões e Sistema de Profissão
- Código:
[b]Nome:[/b] Descreva brevemente sua nova profissão.
[b]Requisitos:[/b] Coloque aqui a profissão que está sendo evoluída ou fundida.
[b] Armas Conhecidas:[/b]
[b] Modo de Combate:[/b] Descreva brevemente como se usa sua nova Classe.
[b]Talentos:[/b] Liste aqui todos os Talentos de Classe utilizados para criar esta Profissão assim como os Talentos das Profissões base.
[b] Link da ficha, caso não a tenha na assinatura:[/b]
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Evolução de Profissão~
Nome: Alquimia de Criaturas
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: O alquimista se torna versado na transmutação de corpos e almas, podendo manipulá-lod através de círculos alquimicos para diversos fins.
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: O alquimista se torna versado na transmutação de corpos e almas, podendo manipulá-lod através de círculos alquimicos para diversos fins.
Dalli- Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/12/2023
Re: ~Evolução de Profissão~
@Dalli Criação de Talentos, mesmo que sejam de profissão é nesse tópico aqui: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p270-talentos#4928
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 722
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Evolução de Profissão~
Hemomancer: A hemomancia uma vertente arcana de Necromancers, feiticeiros especializados em manipulação do próprio sangue ou daqueles a sua volta, utilizam os poderes da alma e também do sangue como fluído vital. A hemomância carrega o estigma social de sua origem necrótica sendo uma prática "questionavel" e muitas vezes mal vista, até mesmo pelos companheiros. Há também hemomancers que seguem uma vertente ocultista, realizam divinações através de leitura sanguínea ou sacrifício, podendo observar aspectos do passado, presente e futuro, além de criar e desfazer pactos desde que possuam o conhecimento dos termos e funcionamentos, também capazes estabelecer vínculos mágicos a partir do sangue para identificar a localização de criaturas e objetos perdidos.
Requisitos: Necromancer
Armas Conhecidas: Manipulação de sangue e Guarda Chuva
Modo de Combate: Os hemomancers são capazes de extrair poderes de seu próprio sangue para se tornarem mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar sangue de criaturas avulsas para o mesmo propósito, sendo necessário extrair o sangue de outra criaturas, ou sem que o portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistencia, capazes de debilitar e até matar dependendo do estado do alvo. A forma mais simples de combate pelo Caminho da Hemomancia é a manipulação do sangue para criação de armas e magias causando danos diretos, porém também são capazes de gerar doenças e maldições que afetem os fluidos vitais de outras criaturas, ou ainda criam invocações como golens totalmente feitos de puro sangue.
Talentos: A noble vampire turned into a slime girl?
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura: Bloody Mary
Off: Essa profissão faz mais sentido junto desse talento que to tentando criar (Aqui)
Requisitos: Necromancer
Armas Conhecidas: Manipulação de sangue e Guarda Chuva
Modo de Combate: Os hemomancers são capazes de extrair poderes de seu próprio sangue para se tornarem mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar sangue de criaturas avulsas para o mesmo propósito, sendo necessário extrair o sangue de outra criaturas, ou sem que o portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistencia, capazes de debilitar e até matar dependendo do estado do alvo. A forma mais simples de combate pelo Caminho da Hemomancia é a manipulação do sangue para criação de armas e magias causando danos diretos, porém também são capazes de gerar doenças e maldições que afetem os fluidos vitais de outras criaturas, ou ainda criam invocações como golens totalmente feitos de puro sangue.
Talentos: A noble vampire turned into a slime girl?
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura: Bloody Mary
Off: Essa profissão faz mais sentido junto desse talento que to tentando criar (Aqui)
Lilith- Créditos : 25
Mensagens : 133
Data de inscrição : 27/02/2019
Re: ~Evolução de Profissão~
Nome: Arcanomante
Descrição: O Arcanomante personifica a fusão de três disciplinas poderosas: Alquimista, Artífices e Runecraft. Este ser excepcional domina não apenas a manipulação da matéria, mas também a essência mágica que flui pelo universo. Ao integrar o conhecimento alquímico, a maestria na construção de Artífices e a arte rúnica, ele se torna um criador e manipulador da matéria em sua volta.
Requisitos: Runecraft, Artifice e Alquimia.
Armas Conhecidas: Toda arma criada por si próprio.
Modo de Combate: O Arcanomante é habilidoso tanto em combate quanto na criação de dispositivos mágicos. Ele utiliza gadgets, armas e itens mágicos que ele mesmo construiu. além disso sua capacidade de controlar a materia e criar runas, faz com que ele consiga usar com maestria o terreno a sua volta.
Talentos:
Nome: Olhos de Artesão
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você conhece bem os materiais de um item, e só de olhar para ele, você é capaz de identificar os materiais que saltam aos olhos, principalmente se forem algo especial ou raro. Isso também te permite ter maior chance de achar materiais incomuns nas lojas e mercados, a cada 10 posts você pode fazer uma rolagem de 1d10 se for par você pode achar um material diferenciado dentro de alguma loja focada nessas vendas que você adentrar.
Nome: Desmantelar
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Quando destroem algum item, desmontando-o eles conseguem aproveitar até 80% do material usado naquele item roda-se um 1d10 se cair de 1 a 5 se recupera 50% se 6 a 7 se recupera 70% e se 8 a 10 se recupera 80%, seja isso alquímicos, ou metais, e assim por diante.
Nome: Runa Disforme
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Esses criadores são capazes de criar runas que deslancham um rank a mais na hora de criar magias de rank Variável, dessa forma, ao invés de conseguir usar 4 slots eles usam 5 e o quinto é de graça.
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura:
Descrição: O Arcanomante personifica a fusão de três disciplinas poderosas: Alquimista, Artífices e Runecraft. Este ser excepcional domina não apenas a manipulação da matéria, mas também a essência mágica que flui pelo universo. Ao integrar o conhecimento alquímico, a maestria na construção de Artífices e a arte rúnica, ele se torna um criador e manipulador da matéria em sua volta.
Requisitos: Runecraft, Artifice e Alquimia.
Armas Conhecidas: Toda arma criada por si próprio.
Modo de Combate: O Arcanomante é habilidoso tanto em combate quanto na criação de dispositivos mágicos. Ele utiliza gadgets, armas e itens mágicos que ele mesmo construiu. além disso sua capacidade de controlar a materia e criar runas, faz com que ele consiga usar com maestria o terreno a sua volta.
Talentos:
Nome: Olhos de Artesão
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você conhece bem os materiais de um item, e só de olhar para ele, você é capaz de identificar os materiais que saltam aos olhos, principalmente se forem algo especial ou raro. Isso também te permite ter maior chance de achar materiais incomuns nas lojas e mercados, a cada 10 posts você pode fazer uma rolagem de 1d10 se for par você pode achar um material diferenciado dentro de alguma loja focada nessas vendas que você adentrar.
Nome: Desmantelar
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Quando destroem algum item, desmontando-o eles conseguem aproveitar até 80% do material usado naquele item roda-se um 1d10 se cair de 1 a 5 se recupera 50% se 6 a 7 se recupera 70% e se 8 a 10 se recupera 80%, seja isso alquímicos, ou metais, e assim por diante.
Nome: Runa Disforme
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Esses criadores são capazes de criar runas que deslancham um rank a mais na hora de criar magias de rank Variável, dessa forma, ao invés de conseguir usar 4 slots eles usam 5 e o quinto é de graça.
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Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: ~Evolução de Profissão~
@Lilith Se você ainda vai criar um talento que dá mais sentido e valor à classe não faria mais sentido ter esperado a aprovação do talento? De qualquer forma você já cumpre os requisitos mínimos e a classe de Necromancer já cobre a parte sobre almas então... Profissão Aprovada.
@Nuts Você não possui algumas dessas profissões e nenhum desses talentos. Atualize sua ficha primeiro. Dito isto embora cada um desses talentos bases sejam de rank C, cada um deles só custa 2 pontos, você precisa de um total de 10 pontos investidos para criar profissão.
@Nuts Você não possui algumas dessas profissões e nenhum desses talentos. Atualize sua ficha primeiro. Dito isto embora cada um desses talentos bases sejam de rank C, cada um deles só custa 2 pontos, você precisa de um total de 10 pontos investidos para criar profissão.
Garota Cavalo- Créditos : 74
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Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Evolução de Profissão~
Nome: Arcanomante
Descrição: O Arcanomante personifica a fusão de três disciplinas poderosas: Alquimista, Artífices e Runecraft. Este ser excepcional domina não apenas a manipulação da matéria, mas também a essência mágica que flui pelo universo. Ao integrar o conhecimento alquímico, a maestria na construção de Artífices e a arte rúnica, ele se torna um criador e manipulador da matéria em sua volta.
Requisitos: Runecraft, Artifice e Alquimia.
Armas Conhecidas: Toda arma criada por si próprio.
Modo de Combate: O Arcanomante é habilidoso tanto em combate quanto na criação de dispositivos mágicos. Ele utiliza gadgets, armas e itens mágicos que ele mesmo construiu. além disso sua capacidade de controlar a materia e criar runas, faz com que ele consiga usar com maestria o terreno a sua volta.
Talentos:
Nome: Olhos de Artesão
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você conhece bem os materiais de um item, e só de olhar para ele, você é capaz de identificar os materiais que saltam aos olhos, principalmente se forem algo especial ou raro. Isso também te permite ter maior chance de achar materiais incomuns nas lojas e mercados, a cada 10 posts você pode fazer uma rolagem de 1d10 se for par você pode achar um material diferenciado dentro de alguma loja focada nessas vendas que você adentrar.
Nome: Desmantelar
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Quando destroem algum item, desmontando-o eles conseguem aproveitar até 80% do material usado naquele item roda-se um 1d10 se cair de 1 a 5 se recupera 50% se 6 a 7 se recupera 70% e se 8 a 10 se recupera 80%, seja isso alquímicos, ou metais, e assim por diante.
Nome: Runa Disforme
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Esses criadores são capazes de criar runas que deslancham um rank a mais na hora de criar magias de rank Variável, dessa forma, ao invés de conseguir usar 4 slots eles usam 5 e o quinto é de graça.
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura:
Descrição: O Arcanomante personifica a fusão de três disciplinas poderosas: Alquimista, Artífices e Runecraft. Este ser excepcional domina não apenas a manipulação da matéria, mas também a essência mágica que flui pelo universo. Ao integrar o conhecimento alquímico, a maestria na construção de Artífices e a arte rúnica, ele se torna um criador e manipulador da matéria em sua volta.
Requisitos: Runecraft, Artifice e Alquimia.
Armas Conhecidas: Toda arma criada por si próprio.
Modo de Combate: O Arcanomante é habilidoso tanto em combate quanto na criação de dispositivos mágicos. Ele utiliza gadgets, armas e itens mágicos que ele mesmo construiu. além disso sua capacidade de controlar a materia e criar runas, faz com que ele consiga usar com maestria o terreno a sua volta.
Talentos:
Nome: Olhos de Artesão
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você conhece bem os materiais de um item, e só de olhar para ele, você é capaz de identificar os materiais que saltam aos olhos, principalmente se forem algo especial ou raro. Isso também te permite ter maior chance de achar materiais incomuns nas lojas e mercados, a cada 10 posts você pode fazer uma rolagem de 1d10 se for par você pode achar um material diferenciado dentro de alguma loja focada nessas vendas que você adentrar.
Nome: Desmantelar
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Quando destroem algum item, desmontando-o eles conseguem aproveitar até 80% do material usado naquele item roda-se um 1d10 se cair de 1 a 5 se recupera 50% se 6 a 7 se recupera 70% e se 8 a 10 se recupera 80%, seja isso alquímicos, ou metais, e assim por diante.
Nome: Runa Disforme
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Esses criadores são capazes de criar runas que deslancham um rank a mais na hora de criar magias de rank Variável, dessa forma, ao invés de conseguir usar 4 slots eles usam 5 e o quinto é de graça.
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Nuts- Créditos : 13
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Re: ~Evolução de Profissão~
@Nuts, opa mano, você ainda investiu só 6 pontos, precisa ou criar um talento lá na criação com a tag profissão ou pegar aí mais 2 talentos de duas dessas profissões, algo que complete 10 pontos investidos nas profissões em questão.
Rapina- Créditos : 34
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Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Evolução de Profissão~
Nome: War Titan.
Requisitos: Brawler (Evolução).
Armas Conhecidas: Combate corpo a corpo, Arte Marcial, Armas improvisadas, podem usar o que está pelo cenário, e mais duas armas a escolha pra dominar (Machado e Espada gigantes).
Modo de Combate: O Titã de guerra é a maximização dos lutadores que viveram, respiraram e se adaptaram a guerrilha. Dotados de corpos blindados com músculos e armaduras reforçados, resistência física extrema e mentalidade capaz de perseverar nos piores cenários possíveis, são frutos de sua incrível adaptação reativa. Desta forma, são seres incansáveis, imparáveis e incrivelmente tenazes quando o assunto é missões, combates e guerras, sendo praticamente imune a jogos psicológicos e/ou táticas que tendem a confundir, ludibriar e entre outros meios sujos com a finalidade de distrair ou engana-lo. Uma vez que entram em um confronto, seu corpo e mente se unem de tal forma que criam defesas naturais com propósito de resguardar a integridade de seu usuário.
Talentos:
Nome: Colosso Blindado
Evolução: Casca Grossa
Rank: B
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Recebem a capacidade de ativar um escudo de HP, a energia preenche as camadas de sua pele e veia, enrijecendo seu corpo, esse escudo pode ser usado Rank B sem custo uma vez por combate. Porém, podem gastar energia/mana para usar ele outras vezes.
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t355p10-garskull
Requisitos: Brawler (Evolução).
Armas Conhecidas: Combate corpo a corpo, Arte Marcial, Armas improvisadas, podem usar o que está pelo cenário, e mais duas armas a escolha pra dominar (Machado e Espada gigantes).
Modo de Combate: O Titã de guerra é a maximização dos lutadores que viveram, respiraram e se adaptaram a guerrilha. Dotados de corpos blindados com músculos e armaduras reforçados, resistência física extrema e mentalidade capaz de perseverar nos piores cenários possíveis, são frutos de sua incrível adaptação reativa. Desta forma, são seres incansáveis, imparáveis e incrivelmente tenazes quando o assunto é missões, combates e guerras, sendo praticamente imune a jogos psicológicos e/ou táticas que tendem a confundir, ludibriar e entre outros meios sujos com a finalidade de distrair ou engana-lo. Uma vez que entram em um confronto, seu corpo e mente se unem de tal forma que criam defesas naturais com propósito de resguardar a integridade de seu usuário.
Talentos:
Nome: Colosso Blindado
Evolução: Casca Grossa
Rank: B
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Recebem a capacidade de ativar um escudo de HP, a energia preenche as camadas de sua pele e veia, enrijecendo seu corpo, esse escudo pode ser usado Rank B sem custo uma vez por combate. Porém, podem gastar energia/mana para usar ele outras vezes.
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Re: ~Evolução de Profissão~
Curti pacas a ideia mano, porem, pra criar uma prof personalizada, tem de se ter investido dez pontos nela, ou seja, teu talento teria de ser EX ou tu ter outros talentos que ao somar dessem 10 pontos de profissão investidos. Outro detalhe é que a evolução do talento não é linear com o Rank, note que ele comça com um Rank C que dá D e depois seria um B que permite C até que chega em um EX que da A.
Rapina- Créditos : 34
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