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~Evolução de Profissão~
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~Evolução de Profissão~
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui é onde você deve postar suas melhorias de profissões, ou profissões personalizadas. Os tópicos para compreender como fazer são: Evolução de Profissões e Sistema de Profissão
Aqui é onde você deve postar suas melhorias de profissões, ou profissões personalizadas. Os tópicos para compreender como fazer são: Evolução de Profissões e Sistema de Profissão
- Código:
[b]Nome:[/b] Descreva brevemente sua nova profissão.
[b]Requisitos:[/b] Coloque aqui a profissão que está sendo evoluída ou fundida.
[b] Armas Conhecidas:[/b]
[b] Modo de Combate:[/b] Descreva brevemente como se usa sua nova Classe.
[b]Talentos:[/b] Liste aqui todos os Talentos de Classe utilizados para criar esta Profissão assim como os Talentos das Profissões base.
[b] Link da ficha, caso não a tenha na assinatura:[/b]
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Evolução de Profissão~
@jjupges
O limite para números dentro da renegeração é o seguinte:
Também novamente, caberia como Talento, não como profissão.
O limite para números dentro da renegeração é o seguinte:
Regeneração Reptiliana: Recuperam passivamente 3 * LVL por turno durante o combate, e 30 * LVL por turno fora de combate, de maneira passiva, sem gastar mana no processo.
Também novamente, caberia como Talento, não como profissão.
Akamio Fateburn- Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Evolução de Profissão~
Profissão a ser melhorada ou fundida Mage [Abjuração]
Nome da nova profissão Space Mage
Descrição da nova profissão
Nome da nova profissão Space Mage
Descrição da nova profissão
- Space Mage:
Space Mage: Diferente dos magos convencionais, além de seus poderes terem origem em seus estudos nas artes místicas, o Space Mage tem como um dos pilares da suas habilidades a sua benção única provinda própria divindade da magia, Mana. Essa especialização é uma evolução direta do caminho arcano da abjuração, onde através do Mana Eyes o usuário tem uma compressão ampla da mana dentro de sua barreira, podendo influenciar o próprio espaço e criar suas próprias regras dentro de uma área delimitada por suas barreiras.
Bônus: O mago espacial tem um amplo controle da magia dentro de suas barreiras, desde que dentro de uma barreira é possível influenciar o próprio espaço através de atração, repulsão, compressão ou expansão da própria matéria, o que lhe permite tanto atacar quanto defender com magias de barreira. Graças ao Mana Eyes o mago também é capaz de realizar magias de teletransportes instantâneos dentro dos limites provindas do talento ou de barreiras criadas por outras habilidades. Por fim o mago espacial também tem a habilidade de criar e alterar regras especificas do espaço dentro de suas barreiras através de feitiços.
Armas Conhecidas: Artefatos mágicos como aneis, brincos, colares e pulseiras.
Bônus: Domain: Redução de 10% no Custo das Magias do Caminho Arcano [Abjuração] e 5% e Redução do Caminho Arcano [Evocação].
- Off:
- Evoluindo 2x direto.
Tidus- Créditos : 25
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Data de inscrição : 17/07/2023
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Evolução de Profissão~
Profissão a ser melhorada ou fundidaBarbarian
Nome da nova profissão Guerreiro do Rancor
Descrição da nova profissãoConforme o ódio cresce em meio a luta, guerreios do rancor tendem a sacrificar sua própria condição física em troca de destruir seu oponente e rasga-lo em pedaços.
Novo bônus da profissão Fúria dos Caídos: Ao ativar transfere até 10% do atributo de Vigor para capacidade física ou acerto, de acordo com a vontade do usuário. Dura até o final do combate.
Link da ficha, caso não a tenha na assinasturahttps://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t323-skullthrax#842
Nome da nova profissão Guerreiro do Rancor
Descrição da nova profissãoConforme o ódio cresce em meio a luta, guerreios do rancor tendem a sacrificar sua própria condição física em troca de destruir seu oponente e rasga-lo em pedaços.
Novo bônus da profissão Fúria dos Caídos: Ao ativar transfere até 10% do atributo de Vigor para capacidade física ou acerto, de acordo com a vontade do usuário. Dura até o final do combate.
Link da ficha, caso não a tenha na assinasturahttps://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t323-skullthrax#842
Jjupges- Créditos : 0
Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/07/2023
Re: ~Evolução de Profissão~
Profissão a ser melhorada ou fundida
Nome da nova profissão Manipulador de Emoções
Descrição da nova profissão Os Artistas Arcanos elevam suas habilidades mágicas a um nível profundo e inovador, mergulhando nas águas da psique humana para dominar a complexa e sutil arte da Manipulação de Emoções. Além de serem virtuosos em suas formas de arte, eles também se tornam mestres na influência dos estados emocionais dos que os rodeiam, sejam com suas músicas ou danças. Esse poder extraordinário permite que eles desencadeiem uma sinfonia mágica de sentimentos que transcende a mera ilusão, afetando a realidade das emoções daqueles que estão em sua presença.
A Manipulação de Emoções é a quintessência da habilidade do Artista Arcano de entrelaçar as artes mágicas com a essência humana. Ao explorar as profundezas do reino emocional, eles expandem seus horizontes mágicos e se tornam verdadeiros condutores de sentimentos, afetando o mundo ao seu redor de maneiras fascinantes e poderosas.
Novo bônus da profissão -Ressonância : Suas músicas custam 10% a menos para serem conjuradas e são consideradas magias de encantamento.
Link da ficha, caso não a tenha na assinastura
- Profissão Base:
- Artistas: Mestres nas artes de encantar, persuadir, e divertir, são pessoas dedicadas a arte, pintar, compor, atuar, escrever é o que faz eles se sentirem realizados, e é por isso que dedicam tanto a isso que acabam por se tornar magos, não exatamente como eles, mas conseguindo expandir através de sua mana, a emoção que desejam.
Modo de Batalha: Eles lutam de forma caótica, lançando magias através de sua arte, seja tocando uma guitarra que sumona golens, ou simplesmente dispara ondas sonoras destrutivas, ou pintando com um pincel e fazendo seus desenhos tomar forma, ou mesmo dançando e controlando o chão abaixo de você, são mágicos diversos, que vão de bardos a dançarinos.
Armas Conhecidas: Podem ser Dançarinos Marciais, usar Instrumentos Musicais, Objetos de Pintura, e Duas armas à sua escolha.
Bônus Podem escolher uma das duas abaixo:
-Recebem redução de 5% de custo em magias de um caminho arcano à sua escolha.
-Dançarinos Marciais: Usam sua dança e atuação para combate físico, recebendo podendo trocar vida por energia quando precisarem.
Nome da nova profissão Manipulador de Emoções
Descrição da nova profissão Os Artistas Arcanos elevam suas habilidades mágicas a um nível profundo e inovador, mergulhando nas águas da psique humana para dominar a complexa e sutil arte da Manipulação de Emoções. Além de serem virtuosos em suas formas de arte, eles também se tornam mestres na influência dos estados emocionais dos que os rodeiam, sejam com suas músicas ou danças. Esse poder extraordinário permite que eles desencadeiem uma sinfonia mágica de sentimentos que transcende a mera ilusão, afetando a realidade das emoções daqueles que estão em sua presença.
A Manipulação de Emoções é a quintessência da habilidade do Artista Arcano de entrelaçar as artes mágicas com a essência humana. Ao explorar as profundezas do reino emocional, eles expandem seus horizontes mágicos e se tornam verdadeiros condutores de sentimentos, afetando o mundo ao seu redor de maneiras fascinantes e poderosas.
Novo bônus da profissão -Ressonância : Suas músicas custam 10% a menos para serem conjuradas e são consideradas magias de encantamento.
Link da ficha, caso não a tenha na assinastura
Nyshitar- Créditos : 9
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Data de inscrição : 29/07/2023
Re: ~Evolução de Profissão~
Profissão a ser melhorada ou fundida: Alquimista, Artífice e Runecraft.
Nome da nova profissão: Inventora Metafísica.
Descrição da nova profissão: Destacando-se de outros semelhantes, a inventora metafísica junta os conceitos fundamentais dos alquimistas, artífices e criadores de runas para expandir e aprimorar todas as suas capacidades de criação, transmutação e destruição, tornando-se especializada em construir desde pequenos itens até grandes projetos que naturalmente concedem buffs e efeitos benéficos ao usuário, além de infundir suas criações com símbolos místicos e fórmulas de transmutação para efeitos especiais, e transmutar sem a necessidade de ciclos qualquer elemento composto de matéria ou mana utilizando de seus conhecimentos sobre os mesmos, juntando as mãos e mirando aquilo que desejam moldar.
Modo de Combate: A inventora é mestra em utilizar alquimia sem demandar ciclos de transmutação – simplesmente tocando as palmas das mãos, ela cria uma circulação de energia com os braços e transmuta usando sua própria vontade como um substituto para as runas necessárias -, o que torna suas transmutações instantâneas e incrivelmente versáteis, permitindo que a inventora use a alquimia em seu potencial máximo em combate direto. A inventora pode usar o próprio ambiente e das substâncias nele contidas para complementar sua destreza física, tornando-a uma combatente híbrida natural. Ela também pode criar gadgets pelo mesmo processo alquímico de outrora, inserindo neles sua magia para os conceder até um efeito simples – vide Sistema de Forja –, sem quaisquer custos em suas criações, mas ainda respeitando os fundamentos mescladas, as propriedades e quantidade do material disponível.
Armas Conhecidas: Mastreia em qualquer coisa que consiga criar.
Novo bônus da profissão:
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura: Aranha-armadeira.
Nome da nova profissão: Inventora Metafísica.
Descrição da nova profissão: Destacando-se de outros semelhantes, a inventora metafísica junta os conceitos fundamentais dos alquimistas, artífices e criadores de runas para expandir e aprimorar todas as suas capacidades de criação, transmutação e destruição, tornando-se especializada em construir desde pequenos itens até grandes projetos que naturalmente concedem buffs e efeitos benéficos ao usuário, além de infundir suas criações com símbolos místicos e fórmulas de transmutação para efeitos especiais, e transmutar sem a necessidade de ciclos qualquer elemento composto de matéria ou mana utilizando de seus conhecimentos sobre os mesmos, juntando as mãos e mirando aquilo que desejam moldar.
Modo de Combate: A inventora é mestra em utilizar alquimia sem demandar ciclos de transmutação – simplesmente tocando as palmas das mãos, ela cria uma circulação de energia com os braços e transmuta usando sua própria vontade como um substituto para as runas necessárias -, o que torna suas transmutações instantâneas e incrivelmente versáteis, permitindo que a inventora use a alquimia em seu potencial máximo em combate direto. A inventora pode usar o próprio ambiente e das substâncias nele contidas para complementar sua destreza física, tornando-a uma combatente híbrida natural. Ela também pode criar gadgets pelo mesmo processo alquímico de outrora, inserindo neles sua magia para os conceder até um efeito simples – vide Sistema de Forja –, sem quaisquer custos em suas criações, mas ainda respeitando os fundamentos mescladas, as propriedades e quantidade do material disponível.
Armas Conhecidas: Mastreia em qualquer coisa que consiga criar.
Novo bônus da profissão:
- Criação Metafísica: Reduções de 5% nos custos das magias do Caminho de Transmutação e 5% nos custos das magias do Caminho de Encantamento, além de também reduzir 10% os custos de energia e mana em criações da própria inventora.
- Destruição Metafísica: O conhecimento da metafísica permite a inventora interromper o processo de transformação alquímica na segunda etapa, desde que entenda a composição do que está destruindo ao invés de reconstruir, sendo assim capaz de causar danos extremos com o toque, seus ataques armados e técnicas materiais pela capacidade de realizar essa transformação através de qualquer um deles. Dessa forma, ganha 5% em dano de quebra contra materiais e mana.
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura: Aranha-armadeira.
Reves- Créditos : 10
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Re: ~Evolução de Profissão~
@Jjupges Sua profissão é possível, mas não do jeito e não do nível que você está pensando, sua descrição tá okay, o problema mesmo tá nos bônus, vamos lá:
• O bônus que você colocou são na verdade dois efeitos, porque você tem a opção de 2 atributos diferentes, então ele na realidade seria:
1. Ao ativar transfere até 10% do atributo de Vigor para capacidade física.
2. Ao ativar transfere até 10% do atributo de Vigor para acerto.
Agora qual é o problema disso? Quando você evolui uma profissão, você tem que escolher entre evoluir/alterar um bônus já existente ou adicionar um bonus novo, agora vamos simular a evolução da sua profissão:
O efeito de bárbaro começa assim: "podem realocar até 10% da sua precisão em capacidade física". Para mexer no bárbaro, você tem dois caminhos, melhorar e alterar o efeito já existente ou criar um novo.
No primeiro caminho tua profissão ficaria assim:
1. Ao ativar transfere até 20% do atributo de Vigor para capacidade física. (efeito de bárbaro upado)
Um efeito apenas, porém melhorado e alterado pra um dos atributo que você quer. Aí essa avaliação acabaria aqui, e numa evolução seguinte da sua classe, você poderia adicionar:
1. Ao ativar transfere até 20% do atributo de Vigor para capacidade física. (efeito de bárbaro upado)
2. Ao ativar transfere até 10% do atributo de Vigor para acerto. (efeito novo)
No segundo caminho tua profissão ficaria assim:
1. Pode realocar até 10% da sua precisão em capacidade física (efeito padrão de bárbaro)
2. Ao ativar transfere até 10% do atributo de Vigor para acerto. (efeito novo)
E depois você poderia evoluir essa profissão novamente para:
1. Ao ativar transfere até 20% do atributo de Vigor para capacidade física. (efeito de bárbaro upado)
2. Ao ativar transfere até 10% do atributo de Vigor para acerto. (efeito novo)
As duas simulações chegam ao mesmo resultado, e nos dois casos, a menos que você queira metade do desejado, você vai precisar de 3 slots de profissão (bárbaro + evolução + evolução). Minha recomendação é que você espere sua avaliação de aventura onde no lvl 6 você vai ganhar mais slots e vai conseguir fazer o desejado.
@Nyshitar Sua profissão tá dentro da legalidade e ela certamente é possível no seu nível atual. Porém a escrita tá um pouquinho confusa, pra falar a verdade tá estranho, porque tu começa falando de Artista Arcano por um parágrafo inteeeeeiro pra depois vir falar da do Manipulador de Emoções, como se você já tivesse uma profissão personalizada antes e agora tá evoluindo ela. Não precisa desse rodeio todo pra dizer que tu influência as pessoas com magia, tenta manter as tuas descrições mais concisas que fica melhor pra todos os envolvidos.
Teu bonus numericamente tá ok mas sistematicamente tá estranho, recomendo por "Magias que sejam evocadas através da música ou similar custam 10% a menos na categoria de Encantamento" Porque a música não é a magia em si, ela é um meio da magia se propagar, acredito que assim fique mais claro.
@Kardfull Ô combinho pra dar slot de coisa essa tua ficha viu. Muito interessante a profissão, curti bastante, tenho apenas duas observações:
• Sua profissão consome efetivamente 4 slots (Alquimista + Artífice + Runecraft + fusão) isso te confere um bônus numérico total de 20%, mas se eu somar todas as porcentagens da tua profissão, tá dando 25%, então tu vai ter que reduzir ou tirar um desses bônus, caso contrário vai consumir 5 slots pra fazer, e a menos que a maldita da deusa da sabedoria te dê mais profissão fora as 10 mil perícias que ela te deu, tu não tem 5 slots ainda.
• Enquanto eu lia sua descrição eu fui tendo a impressão de que tu fazia tudo aquilo free, sem gasto de mana, slot, nem nada. Depois que eu me toquei que tu provavelmente tava só habilitando sua ficha a fazer magias com esse tipo de tema específico, transmutação sem círculo, criar objetos e tal. Então peço que você seja mais claro que tu gasta slot de magia pra fazer essas coisas ao invés de receber elas de graça só pela profissão.
• O bônus que você colocou são na verdade dois efeitos, porque você tem a opção de 2 atributos diferentes, então ele na realidade seria:
1. Ao ativar transfere até 10% do atributo de Vigor para capacidade física.
2. Ao ativar transfere até 10% do atributo de Vigor para acerto.
Agora qual é o problema disso? Quando você evolui uma profissão, você tem que escolher entre evoluir/alterar um bônus já existente ou adicionar um bonus novo, agora vamos simular a evolução da sua profissão:
O efeito de bárbaro começa assim: "podem realocar até 10% da sua precisão em capacidade física". Para mexer no bárbaro, você tem dois caminhos, melhorar e alterar o efeito já existente ou criar um novo.
No primeiro caminho tua profissão ficaria assim:
1. Ao ativar transfere até 20% do atributo de Vigor para capacidade física. (efeito de bárbaro upado)
Um efeito apenas, porém melhorado e alterado pra um dos atributo que você quer. Aí essa avaliação acabaria aqui, e numa evolução seguinte da sua classe, você poderia adicionar:
1. Ao ativar transfere até 20% do atributo de Vigor para capacidade física. (efeito de bárbaro upado)
2. Ao ativar transfere até 10% do atributo de Vigor para acerto. (efeito novo)
No segundo caminho tua profissão ficaria assim:
1. Pode realocar até 10% da sua precisão em capacidade física (efeito padrão de bárbaro)
2. Ao ativar transfere até 10% do atributo de Vigor para acerto. (efeito novo)
E depois você poderia evoluir essa profissão novamente para:
1. Ao ativar transfere até 20% do atributo de Vigor para capacidade física. (efeito de bárbaro upado)
2. Ao ativar transfere até 10% do atributo de Vigor para acerto. (efeito novo)
As duas simulações chegam ao mesmo resultado, e nos dois casos, a menos que você queira metade do desejado, você vai precisar de 3 slots de profissão (bárbaro + evolução + evolução). Minha recomendação é que você espere sua avaliação de aventura onde no lvl 6 você vai ganhar mais slots e vai conseguir fazer o desejado.
@Nyshitar Sua profissão tá dentro da legalidade e ela certamente é possível no seu nível atual. Porém a escrita tá um pouquinho confusa, pra falar a verdade tá estranho, porque tu começa falando de Artista Arcano por um parágrafo inteeeeeiro pra depois vir falar da do Manipulador de Emoções, como se você já tivesse uma profissão personalizada antes e agora tá evoluindo ela. Não precisa desse rodeio todo pra dizer que tu influência as pessoas com magia, tenta manter as tuas descrições mais concisas que fica melhor pra todos os envolvidos.
Teu bonus numericamente tá ok mas sistematicamente tá estranho, recomendo por "Magias que sejam evocadas através da música ou similar custam 10% a menos na categoria de Encantamento" Porque a música não é a magia em si, ela é um meio da magia se propagar, acredito que assim fique mais claro.
@Kardfull Ô combinho pra dar slot de coisa essa tua ficha viu. Muito interessante a profissão, curti bastante, tenho apenas duas observações:
• Sua profissão consome efetivamente 4 slots (Alquimista + Artífice + Runecraft + fusão) isso te confere um bônus numérico total de 20%, mas se eu somar todas as porcentagens da tua profissão, tá dando 25%, então tu vai ter que reduzir ou tirar um desses bônus, caso contrário vai consumir 5 slots pra fazer, e a menos que a maldita da deusa da sabedoria te dê mais profissão fora as 10 mil perícias que ela te deu, tu não tem 5 slots ainda.
• Enquanto eu lia sua descrição eu fui tendo a impressão de que tu fazia tudo aquilo free, sem gasto de mana, slot, nem nada. Depois que eu me toquei que tu provavelmente tava só habilitando sua ficha a fazer magias com esse tipo de tema específico, transmutação sem círculo, criar objetos e tal. Então peço que você seja mais claro que tu gasta slot de magia pra fazer essas coisas ao invés de receber elas de graça só pela profissão.
Garota Cavalo- Créditos : 74
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Re: ~Evolução de Profissão~
Profissão a ser melhorada ou fundida: Alquimista, Artífice e Runecraft.
Nome da nova profissão: Inventora Metafísica.
Descrição da nova profissão: Destacando-se de outros semelhantes, a inventora metafísica junta os conceitos fundamentais dos alquimistas, artífices e criadores de runas para expandir e aprimorar todas as suas capacidades de criação, transmutação e destruição, tornando-se especializada em construir desde pequenos itens até grandes projetos que naturalmente concedem buffs e efeitos benéficos ao seu usuário, além de infundir suas criações com símbolos místicos e fórmulas de alquimia para outros efeitos especiais, e transmutar sem a necessidade de ciclos qualquer elemento composto de matéria ou mana utilizando de seus conhecimentos sobre os mesmos, juntando as mãos e mirando aquilo que deseja moldar.
Modo de Combate: A inventora é mestra em utilizar alquimia sem demandar ciclos de transmutação – simplesmente tocando as palmas das mãos, ela cria uma circulação de energia com os braços e transmuta usando sua própria vontade como um substituto para as runas necessárias –, o que torna suas transmutações instantâneas e incrivelmente versáteis, permitindo que a inventora use a alquimia em seu potencial máximo em combate direto. A inventora pode usar o próprio ambiente e das substâncias nele contidas para complementar sua destreza física, tornando-a uma combatente híbrida natural. Ela também pode criar gadgets, rearranjar e destruir estruturas pelo mesmo processo alquímico de outrora, inserindo neles encantamentos para os conceder efeitos especiais – vide Sistema de Forja –, sem quaisquer custos adicionais, mas ainda respeitando os fundamentos mesclados, as propriedades e quantidade do material ou mana disponíveis, e seus próprios limites com Magias e Ougis.
Armas Conhecidas: Mastreia em qualquer coisa que consiga criar.
Novo bônus da profissão:
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura: Aranha-armadeira.
Nome da nova profissão: Inventora Metafísica.
Descrição da nova profissão: Destacando-se de outros semelhantes, a inventora metafísica junta os conceitos fundamentais dos alquimistas, artífices e criadores de runas para expandir e aprimorar todas as suas capacidades de criação, transmutação e destruição, tornando-se especializada em construir desde pequenos itens até grandes projetos que naturalmente concedem buffs e efeitos benéficos ao seu usuário, além de infundir suas criações com símbolos místicos e fórmulas de alquimia para outros efeitos especiais, e transmutar sem a necessidade de ciclos qualquer elemento composto de matéria ou mana utilizando de seus conhecimentos sobre os mesmos, juntando as mãos e mirando aquilo que deseja moldar.
Modo de Combate: A inventora é mestra em utilizar alquimia sem demandar ciclos de transmutação – simplesmente tocando as palmas das mãos, ela cria uma circulação de energia com os braços e transmuta usando sua própria vontade como um substituto para as runas necessárias –, o que torna suas transmutações instantâneas e incrivelmente versáteis, permitindo que a inventora use a alquimia em seu potencial máximo em combate direto. A inventora pode usar o próprio ambiente e das substâncias nele contidas para complementar sua destreza física, tornando-a uma combatente híbrida natural. Ela também pode criar gadgets, rearranjar e destruir estruturas pelo mesmo processo alquímico de outrora, inserindo neles encantamentos para os conceder efeitos especiais – vide Sistema de Forja –, sem quaisquer custos adicionais, mas ainda respeitando os fundamentos mesclados, as propriedades e quantidade do material ou mana disponíveis, e seus próprios limites com Magias e Ougis.
Armas Conhecidas: Mastreia em qualquer coisa que consiga criar.
Novo bônus da profissão:
- Criação Metafísica: Reduções de 5% nos custos das magias do Caminho de Transmutação e 5% nos custos das magias do Caminho de Encantamento, além de também reduzir 5% os custos de energia e mana em criações da própria inventora.
- Destruição Metafísica: O conhecimento da metafísica permite a inventora interromper o processo de transformação alquímica na segunda etapa, desde que entenda a composição do que está destruindo ao invés de reconstruir, sendo assim capaz de causar danos extremos com o toque, ataques armados e técnicas materiais pela sua capacidade de realizar essa transformação através de qualquer um deles. Dessa forma, ganha 5% em dano de quebra contra materiais e mana.
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura: Aranha-armadeira.
- OFF:
- Correções feitas. Diminui o bônus de redução em 10% nas criações para apenas 5% e adicionei ao trecho final do segundo parágrafo que as criações seguem os limites de Magias e Ougis.
Agradeço pela opinião KKKKKK!
Última edição por Kardfull em Sex 11 Ago 2023 - 21:56, editado 1 vez(es)
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Re: ~Evolução de Profissão~
Profissão a ser melhorada ou fundida
Nome da nova profissão Manipulador de Emoções
Descrição da nova profissão A Manipulação de Emoções é a quintessência da habilidade do Artista Arcano de entrelaçar as artes mágicas com a essência humana. Ao explorar as profundezas do reino emocional, eles expandem seus horizontes mágicos e se tornam verdadeiros condutores de sentimentos, afetando o mundo ao seu redor de maneiras fascinantes e poderosas.
Modo de Batalha: Eles lutam de forma caótica, lançando magias através de seus instrumentos, seja tocando uma guitarra que sumona golens, ou simplesmente dispara ondas sonoras destrutivas, mesmo dançando e controlando o chão abaixo de você, vão de Menestréis a Odalisticas
Armas Conhecidas: Instrumentos de corda
Novo bônus da profissão -Recebem redução de 10% de custo em magias de um caminho arcano do encantamento
- Música para o momento: Manipuladores de emoções tem certa sensibilidade para entender o que as pessoas sentem, seja por uma expressão ou um movimento qualquer. Narrativamente eles podem conseguir distinguir qual o sentimento de seus aliados e podem criar músicas para apasiguar ou aflorar ainda mais aquele sentimento.
Link da ficha, caso não a tenha na assinastura
- Profissão Base:
- Artistas: Mestres nas artes de encantar, persuadir, e divertir, são pessoas dedicadas a arte, pintar, compor, atuar, escrever é o que faz eles se sentirem realizados, e é por isso que dedicam tanto a isso que acabam por se tornar magos, não exatamente como eles, mas conseguindo expandir através de sua mana, a emoção que desejam.
Modo de Batalha: Eles lutam de forma caótica, lançando magias através de sua arte, seja tocando uma guitarra que sumona golens, ou simplesmente dispara ondas sonoras destrutivas, ou pintando com um pincel e fazendo seus desenhos tomar forma, ou mesmo dançando e controlando o chão abaixo de você, são mágicos diversos, que vão de bardos a dançarinos.
Armas Conhecidas: Podem ser Dançarinos Marciais, usar Instrumentos Musicais, Objetos de Pintura, e Duas armas à sua escolha.
Bônus Podem escolher uma das duas abaixo:
-Recebem redução de 5% de custo em magias de um caminho arcano à sua escolha.
-Dançarinos Marciais: Usam sua dança e atuação para combate físico, recebendo podendo trocar vida por energia quando precisarem.
Nome da nova profissão Manipulador de Emoções
Descrição da nova profissão A Manipulação de Emoções é a quintessência da habilidade do Artista Arcano de entrelaçar as artes mágicas com a essência humana. Ao explorar as profundezas do reino emocional, eles expandem seus horizontes mágicos e se tornam verdadeiros condutores de sentimentos, afetando o mundo ao seu redor de maneiras fascinantes e poderosas.
Modo de Batalha: Eles lutam de forma caótica, lançando magias através de seus instrumentos, seja tocando uma guitarra que sumona golens, ou simplesmente dispara ondas sonoras destrutivas, mesmo dançando e controlando o chão abaixo de você, vão de Menestréis a Odalisticas
Armas Conhecidas: Instrumentos de corda
Novo bônus da profissão -Recebem redução de 10% de custo em magias de um caminho arcano do encantamento
- Música para o momento: Manipuladores de emoções tem certa sensibilidade para entender o que as pessoas sentem, seja por uma expressão ou um movimento qualquer. Narrativamente eles podem conseguir distinguir qual o sentimento de seus aliados e podem criar músicas para apasiguar ou aflorar ainda mais aquele sentimento.
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Nyshitar- Créditos : 9
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Data de inscrição : 29/07/2023
Re: ~Evolução de Profissão~
Profissão a ser melhorada ou fundida: Alquimista, Artífice e Runecraft.
Nome da nova profissão: Inventora Metafísica.
Descrição da nova profissão: Destacando-se de outros semelhantes, a inventora metafísica junta os conceitos fundamentais dos alquimistas, artífices e criadores de runas para expandir e aprimorar todas as suas capacidades de criação, transmutação e destruição, tornando-se especializada em construir desde pequenos itens até grandes projetos que naturalmente concedem buffs e efeitos benéficos ao seu usuário, além de infundir suas criações com símbolos místicos e fórmulas de alquimia para outros efeitos especiais, e transmutar sem a necessidade de ciclos qualquer elemento composto de matéria ou mana utilizando de seus conhecimentos sobre os mesmos, juntando as mãos e mirando aquilo que deseja moldar.
Modo de Combate: A inventora é mestra em utilizar alquimia sem demandar ciclos de transmutação – simplesmente tocando as palmas das mãos, ela cria uma circulação de energia com os braços e transmuta usando sua própria vontade como um substituto para as runas necessárias –, o que torna suas transmutações instantâneas e incrivelmente versáteis, permitindo que a inventora use a alquimia em seu potencial máximo em combate direto. A inventora pode usar o próprio ambiente e das substâncias nele contidas para complementar sua destreza física, tornando-a uma combatente híbrida natural. Ela também pode criar gadgets, rearranjar e destruir estruturas pelo mesmo processo alquímico de outrora, inserindo neles encantamentos para os conceder efeitos especiais – vide Sistema de Forja –, sem quaisquer custos adicionais, mas ainda respeitando os fundamentos mesclados, as propriedades e quantidade do material ou mana disponíveis, e seus próprios limites com a criação de itens e projetos.
Armas Conhecidas: Mastreia em qualquer coisa que consiga criar.
Novo bônus da profissão:
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura: Aranha-armadeira.
Nome da nova profissão: Inventora Metafísica.
Descrição da nova profissão: Destacando-se de outros semelhantes, a inventora metafísica junta os conceitos fundamentais dos alquimistas, artífices e criadores de runas para expandir e aprimorar todas as suas capacidades de criação, transmutação e destruição, tornando-se especializada em construir desde pequenos itens até grandes projetos que naturalmente concedem buffs e efeitos benéficos ao seu usuário, além de infundir suas criações com símbolos místicos e fórmulas de alquimia para outros efeitos especiais, e transmutar sem a necessidade de ciclos qualquer elemento composto de matéria ou mana utilizando de seus conhecimentos sobre os mesmos, juntando as mãos e mirando aquilo que deseja moldar.
Modo de Combate: A inventora é mestra em utilizar alquimia sem demandar ciclos de transmutação – simplesmente tocando as palmas das mãos, ela cria uma circulação de energia com os braços e transmuta usando sua própria vontade como um substituto para as runas necessárias –, o que torna suas transmutações instantâneas e incrivelmente versáteis, permitindo que a inventora use a alquimia em seu potencial máximo em combate direto. A inventora pode usar o próprio ambiente e das substâncias nele contidas para complementar sua destreza física, tornando-a uma combatente híbrida natural. Ela também pode criar gadgets, rearranjar e destruir estruturas pelo mesmo processo alquímico de outrora, inserindo neles encantamentos para os conceder efeitos especiais – vide Sistema de Forja –, sem quaisquer custos adicionais, mas ainda respeitando os fundamentos mesclados, as propriedades e quantidade do material ou mana disponíveis, e seus próprios limites com a criação de itens e projetos.
Armas Conhecidas: Mastreia em qualquer coisa que consiga criar.
Novo bônus da profissão:
- Criação Metafísica: Reduções de 5% nos custos das magias do Caminho de Transmutação e 5% nos custos das magias do Caminho de Encantamento, além de também reduzir 5% os custos de energia e mana em criações da própria inventora.
- Destruição Metafísica: O conhecimento da metafísica permite a inventora interromper o processo de transformação alquímica na segunda etapa, desde que entenda a composição do que está destruindo ao invés de reconstruir, sendo assim capaz de causar danos extremos com o toque, ataques armados e técnicas materiais pela sua capacidade de realizar essa transformação através de qualquer um deles. Dessa forma, ganha 5% em dano de quebra contra materiais e mana.
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura: Aranha-armadeira.
- OFF:
- Correções feitas. Troquei o trecho final do segundo parágrafo para que as criações sigam os limites de Projetos.
Reves- Créditos : 10
Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2023
Idade : 20
Localização : Dark Dungeon World
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