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~Evolução de Profissão~
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~Evolução de Profissão~
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui é onde você deve postar suas melhorias de profissões, ou profissões personalizadas. Os tópicos para compreender como fazer são: Evolução de Profissões e Sistema de Profissão
Aqui é onde você deve postar suas melhorias de profissões, ou profissões personalizadas. Os tópicos para compreender como fazer são: Evolução de Profissões e Sistema de Profissão
- Código:
[b]Nome:[/b] Descreva brevemente sua nova profissão.
[b]Requisitos:[/b] Coloque aqui a profissão que está sendo evoluída ou fundida.
[b] Armas Conhecidas:[/b]
[b] Modo de Combate:[/b] Descreva brevemente como se usa sua nova Classe.
[b]Talentos:[/b] Liste aqui todos os Talentos de Classe utilizados para criar esta Profissão assim como os Talentos das Profissões base.
[b] Link da ficha, caso não a tenha na assinatura:[/b]
Senshi- Créditos : 79
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Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Evolução de Profissão~
@Deep Muito forte pra um slot de profissão
Garota Cavalo- Mensagens : 723
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Evolução de Profissão~
Profissão a ser melhorada
Descrição da nova profissão Este feiticeiro adquiriu poderes mágicos por seu corpo com alta magia imbuida foi muito afetado pelo contato com a energia caótica de Kin. Tornando essa magia caótiaca em algo corporal(ougi) dessa cria do caos e direcionando mais os efeitos ao seu corpo, melhorando aleatoriamente as coisas que seu corpo faz naturalmente(racial)
Modo de combate:A energia caótica que o usuário consegue expelir é muito boa de causar efeitos aleatórios, então ele pode criar ougis com efeitos visuais ligados ao resultado rolado no dado de bônus da profissão. A cria do caos também luta com a energia caótica fortalecendo seu corpo aleatoriamente.
Armas Conhecidas:Foice e artista marcial
Novo bônus da profissão
Dando asas ao caos: Após iniciar um combate, role 1d4 e adicione um dos efeitos de acordo com o dado:
1: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam vermelhas até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra curar, o efeito se torna rubro e cobre a área acertada com um fogo que causa o nível da fada em dano ao incendiado por post enquanto as asas estiverem vermelhas.
2: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam verdes até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra causar dano, o efeito se torna verde e faz feridas do alvo se regenerarem muito mais rápido, dando ao alvo uma regeneração igual ao nível da fada enquanto as asas estiverem verdes.
3: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam azuis até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra curar, o efeito se torna azul e causa no alvo uma ilusão rank E de uma luz muito forte em seus olhos
4: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam púrpuras até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra causar dano, o efeito se torna púrpura e faz o alvo receber uma ilusão rank E que o faz ficar invisível.
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura
- Sorcerer:
- Sorcerer: Os feiticeiros são geralmente seres que descendem de alguma linhagem espiritual mágica, sendo esta, dracônica, caótica, elemental, diabólica, celestial entre diversas outras, a magia corre pelo sangue deles e desse modo são capazes de sentir e disparar a magia sem um estudo formal, para eles é natural, podendo lançar qualquer magia que conheça gastando energia para isso, mas esse não é o seu maior diferencial, e sim que sua linhagem concede para eles poderes únicos.
Bônus: Além da capacidade de lançar as mais diversas magias, os feiticeiros recebem poderes únicos de suas linhagens que eventualmente podem vir a se tornar seu maior trunfo, sejam as escamas duras da sua linhagem dracônica, as asas da linhagem angelical, ou até mesmo a randomicidade da linhagem caótica, cada uma delas torna o feiticeiro único e evoluem junto com sua magia, quanto mais forte seu poder mágico, mais sua linhagem se manifesta. Enquanto usando algo melhorado pelo caos, ou alguns segundos após o uso a aparência visual do usuário vai ficar se distorcendo levemente como um "glitch" e ele ficará soltando faíscas negras, mostrando que ele não tem controle daquele poder.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
Bônus
Linhagem Caótica: Role 1d10 a cada dois turnos após iniciar um combate e adicione um dos efeitos de acordo com o dado:
1 a 3: Você recebe 3% de redução global no valor de suas magias até a próxima rolagem de dados.
4 a 5: Você recebe a habilidade cancelamento de presença, como a dos Ladinos até a próxima rolagem de dados.
6 a 8: Você recebe regeneração de vida e mana nesse turno e no próximo igual a seu nível em vida.
9 a 10: Você se teleporta até 2 metros para um lugar aleatório no campo apenas uma vez.
Descrição da nova profissão Este feiticeiro adquiriu poderes mágicos por seu corpo com alta magia imbuida foi muito afetado pelo contato com a energia caótica de Kin. Tornando essa magia caótiaca em algo corporal(ougi) dessa cria do caos e direcionando mais os efeitos ao seu corpo, melhorando aleatoriamente as coisas que seu corpo faz naturalmente(racial)
Modo de combate:A energia caótica que o usuário consegue expelir é muito boa de causar efeitos aleatórios, então ele pode criar ougis com efeitos visuais ligados ao resultado rolado no dado de bônus da profissão. A cria do caos também luta com a energia caótica fortalecendo seu corpo aleatoriamente.
Armas Conhecidas:Foice e artista marcial
Novo bônus da profissão
Dando asas ao caos: Após iniciar um combate, role 1d4 e adicione um dos efeitos de acordo com o dado:
1: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam vermelhas até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra curar, o efeito se torna rubro e cobre a área acertada com um fogo que causa o nível da fada em dano ao incendiado por post enquanto as asas estiverem vermelhas.
2: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam verdes até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra causar dano, o efeito se torna verde e faz feridas do alvo se regenerarem muito mais rápido, dando ao alvo uma regeneração igual ao nível da fada enquanto as asas estiverem verdes.
3: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam azuis até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra curar, o efeito se torna azul e causa no alvo uma ilusão rank E de uma luz muito forte em seus olhos
4: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam púrpuras até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra causar dano, o efeito se torna púrpura e faz o alvo receber uma ilusão rank E que o faz ficar invisível.
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Deep- Créditos : 5
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Re: ~Evolução de Profissão~
@Deep Vamos lá, são efeitos potentes vamos ajustá-los?
Primeiro, você deve manter a natureza da sua profissão, de ter rolls a cada 2 turnos, não gerando assim efeitos permanentes em um combate.
1- Não trabalhamos com Dots, então não é viável a primeira ideia.
2- Se quiser pode bufar pra voltar mana e vida igual é na profissão base é de boa, lembrando que será por turno e não por ativação da habilidade, necessário frisar seu efeito como acontecendo apenas uma vez no turno.
3- acho que caberia uma melhor descrição, talvez emitir um brilho através das asas ( como ilusão) que é bem forte pelaa duração? Tornando levemente ruim de olhar?
4º Especificar que é equivalente a ocultação do Ladino, Sendo uma Rank D
Primeiro, você deve manter a natureza da sua profissão, de ter rolls a cada 2 turnos, não gerando assim efeitos permanentes em um combate.
1- Não trabalhamos com Dots, então não é viável a primeira ideia.
2- Se quiser pode bufar pra voltar mana e vida igual é na profissão base é de boa, lembrando que será por turno e não por ativação da habilidade, necessário frisar seu efeito como acontecendo apenas uma vez no turno.
3- acho que caberia uma melhor descrição, talvez emitir um brilho através das asas ( como ilusão) que é bem forte pelaa duração? Tornando levemente ruim de olhar?
4º Especificar que é equivalente a ocultação do Ladino, Sendo uma Rank D
Akamio Fateburn- Créditos : 43
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Re: ~Evolução de Profissão~
Profissão a ser melhorada
Descrição da nova profissão Este feiticeiro adquiriu poderes mágicos por seu corpo com alta magia imbuida foi muito afetado pelo contato com a energia caótica de Kin. Tornando essa magia caótiaca em algo corporal(ougi) dessa cria do caos e direcionando mais os efeitos ao seu corpo, melhorando aleatoriamente as coisas que seu corpo faz naturalmente(racial)
Modo de combate:A energia caótica que o usuário consegue expelir é muito boa de causar efeitos aleatórios, então ele pode criar ougis com efeitos visuais ligados ao resultado rolado no dado de bônus da profissão. A cria do caos também luta com a energia caótica fortalecendo seu corpo aleatoriamente.
Armas Conhecidas:Foice e artista marcial
Novo bônus da profissão
Dando asas ao caos: Após iniciar um combate, role 1d4 a cada dois posts e adicione um dos efeitos de acordo com o dado:
1: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam vermelhas até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra curar, o efeito se torna rubro e aplica uma ilusão de rank E de que a pessoa está em chamas, ilusão visual e tátil.
2: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam verdes até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra causar dano, o efeito se torna verde e faz feridas do alvo se regenerarem muito mais rápido, dando ao alvo uma regeneração igual ao nível da fada enquanto as asas estiverem verdes. A regeneração cura o alvo uma vez por post e sem acumular.
3: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam azuis até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra curar, o efeito se torna azul e emite uma ilusão rand E em quem olha em sua direção de uma forte luz azul ofuscando a visão.
4: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam púrpuras até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra causar dano, o efeito se torna púrpura e faz o alvo receber uma ilusão rank D que o faz ficar invisível, semelhante a de ladino.
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura
- Sorcerer:
- Sorcerer: Os feiticeiros são geralmente seres que descendem de alguma linhagem espiritual mágica, sendo esta, dracônica, caótica, elemental, diabólica, celestial entre diversas outras, a magia corre pelo sangue deles e desse modo são capazes de sentir e disparar a magia sem um estudo formal, para eles é natural, podendo lançar qualquer magia que conheça gastando energia para isso, mas esse não é o seu maior diferencial, e sim que sua linhagem concede para eles poderes únicos.
Bônus: Além da capacidade de lançar as mais diversas magias, os feiticeiros recebem poderes únicos de suas linhagens que eventualmente podem vir a se tornar seu maior trunfo, sejam as escamas duras da sua linhagem dracônica, as asas da linhagem angelical, ou até mesmo a randomicidade da linhagem caótica, cada uma delas torna o feiticeiro único e evoluem junto com sua magia, quanto mais forte seu poder mágico, mais sua linhagem se manifesta. Enquanto usando algo melhorado pelo caos, ou alguns segundos após o uso a aparência visual do usuário vai ficar se distorcendo levemente como um "glitch" e ele ficará soltando faíscas negras, mostrando que ele não tem controle daquele poder.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
Bônus
Linhagem Caótica: Role 1d10 a cada dois turnos após iniciar um combate e adicione um dos efeitos de acordo com o dado:
1 a 3: Você recebe 3% de redução global no valor de suas magias até a próxima rolagem de dados.
4 a 5: Você recebe a habilidade cancelamento de presença, como a dos Ladinos até a próxima rolagem de dados.
6 a 8: Você recebe regeneração de vida e mana nesse turno e no próximo igual a seu nível em vida.
9 a 10: Você se teleporta até 2 metros para um lugar aleatório no campo apenas uma vez.
Descrição da nova profissão Este feiticeiro adquiriu poderes mágicos por seu corpo com alta magia imbuida foi muito afetado pelo contato com a energia caótica de Kin. Tornando essa magia caótiaca em algo corporal(ougi) dessa cria do caos e direcionando mais os efeitos ao seu corpo, melhorando aleatoriamente as coisas que seu corpo faz naturalmente(racial)
Modo de combate:A energia caótica que o usuário consegue expelir é muito boa de causar efeitos aleatórios, então ele pode criar ougis com efeitos visuais ligados ao resultado rolado no dado de bônus da profissão. A cria do caos também luta com a energia caótica fortalecendo seu corpo aleatoriamente.
Armas Conhecidas:Foice e artista marcial
Novo bônus da profissão
Dando asas ao caos: Após iniciar um combate, role 1d4 a cada dois posts e adicione um dos efeitos de acordo com o dado:
1: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam vermelhas até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra curar, o efeito se torna rubro e aplica uma ilusão de rank E de que a pessoa está em chamas, ilusão visual e tátil.
2: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam verdes até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra causar dano, o efeito se torna verde e faz feridas do alvo se regenerarem muito mais rápido, dando ao alvo uma regeneração igual ao nível da fada enquanto as asas estiverem verdes. A regeneração cura o alvo uma vez por post e sem acumular.
3: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam azuis até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra curar, o efeito se torna azul e emite uma ilusão rand E em quem olha em sua direção de uma forte luz azul ofuscando a visão.
4: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam púrpuras até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra causar dano, o efeito se torna púrpura e faz o alvo receber uma ilusão rank D que o faz ficar invisível, semelhante a de ladino.
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Deep- Créditos : 5
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Akamio Fateburn- Créditos : 43
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Re: ~Evolução de Profissão~
Profissão a ser melhorada ou fundida: Artífice e Mage.
Nome da nova profissão: Tecnomaga
Descrição da nova profissão: A tecnomaga combina os esforços físicos e intelectuais dos artífices e magos para expandir seus conhecimentos e aprimorar suas capacidades, proveniente de ambas as classes. Ela é especializada na construção de gadgets, desde pequenos itens até grandes projetos, que naturalmente recebem características mágicas ou são imbuídos com os mais diversos tipos de magias, além de possuir fundamentos mais complexos e tecnológicos do que os comuns de sua época, utilizando de seu poder arcano e materiais dispostos para suas criações. Suas habilidades mesclam embasamentos tanto físicos quanto mágicos de suas técnicas com seus conhecimentos projetistas, adicionando ciência e tecnologia para as mais diversas finalidades, tornando-as variadas em seus efeitos e resultados. No fim, seu potencial é apenas limitado pela sua sabedoria, com suas capacidades originando-se de seus estudos e dedicação.
Modo de Combate: Suas técnicas possuem um grau metafísico avançado, pouco se limitando a um único caminho físico ou mágico, aplicando seus conceitos tanto em artes marciais quanto em caminhos arcanos, desde golpes físicos e armados até encantamentos e conjurações. A tecnomaga pode criar e usar diversos gadgets que podem lhe auxiliar, inserindo neles seus poderes arcanos para os conceder efeitos especiais – vide Sistema de Forja e Sistema de Guerra –, sem quaisquer custos adicionais, mas ainda respeitando os fundamentos mesclados, as propriedades dos materiais, e seus próprios limites com a criação de itens e projetos.
Armas Conhecidas: Botas, Fios de Tecnomagia e qualquer coisa que consiga criar.
Novo bônus da profissão:
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura: Autômata Agiota
Nome da nova profissão: Tecnomaga
Descrição da nova profissão: A tecnomaga combina os esforços físicos e intelectuais dos artífices e magos para expandir seus conhecimentos e aprimorar suas capacidades, proveniente de ambas as classes. Ela é especializada na construção de gadgets, desde pequenos itens até grandes projetos, que naturalmente recebem características mágicas ou são imbuídos com os mais diversos tipos de magias, além de possuir fundamentos mais complexos e tecnológicos do que os comuns de sua época, utilizando de seu poder arcano e materiais dispostos para suas criações. Suas habilidades mesclam embasamentos tanto físicos quanto mágicos de suas técnicas com seus conhecimentos projetistas, adicionando ciência e tecnologia para as mais diversas finalidades, tornando-as variadas em seus efeitos e resultados. No fim, seu potencial é apenas limitado pela sua sabedoria, com suas capacidades originando-se de seus estudos e dedicação.
Modo de Combate: Suas técnicas possuem um grau metafísico avançado, pouco se limitando a um único caminho físico ou mágico, aplicando seus conceitos tanto em artes marciais quanto em caminhos arcanos, desde golpes físicos e armados até encantamentos e conjurações. A tecnomaga pode criar e usar diversos gadgets que podem lhe auxiliar, inserindo neles seus poderes arcanos para os conceder efeitos especiais – vide Sistema de Forja e Sistema de Guerra –, sem quaisquer custos adicionais, mas ainda respeitando os fundamentos mesclados, as propriedades dos materiais, e seus próprios limites com a criação de itens e projetos.
Armas Conhecidas: Botas, Fios de Tecnomagia e qualquer coisa que consiga criar.
Novo bônus da profissão:
- Estudante de Tecnomagia: Redução de 5% nos custos de mana e energia relacionados ao uso de suas criações. Também ganha 1 slot de magia adicional a cada nível ímpar.
- Especialização em Tecnologia: Redução de 5% nos custos de Magias e Ougis com embasamentos ou projetos científicos. As técnicas são classificadas como "Caminho da Tecnologia".
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura: Autômata Agiota
Reves- Créditos : 10
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Localização : Dark Dungeon World
Re: ~Evolução de Profissão~
Em termos mecânicos eu gastei os 3 pontos apenas subindo o cancelamento de presença para o rank atual e mantive a habilidade padrão do artífice que escolhi ali, assim acaba meus pontos de profissão.
Profissão a ser melhorada ou fundida
Nome da nova profissão Butterfly Effect
Descrição da nova profissão Shi focou suas habilidades de Rogue para aprimorar suas capacidades de movimentação, ocultação, e aperfeiçoar seu uso de armas e itens, focando sua criatividade para desenvolver técnicas com o que ela tem a sua disposição. Aperfeiçoando em equilíbrio suas habilidades físicas de ocultação, e suas habilidades de criação para usar diversos gadgets em seus embates complementando com eles suas fraquezasbasicamente o Batman.
Modo de combate: Shi usa geralmente a técnica de bater e correr, atacando e desaparecendo das vistas do oponente, voltando a atacar novamente em seguida de um ponto diferente, usando de agilidade e habilidades para confundir e atrapalhar o oponente, seus itens criados ajudam nessa empreitada, fazendo com que ela seja capaz de se tornar um pé no saco em meio ao campo de batalha.
Armas Conhecidas: Todas as Armas simples, Ferrão, Artista marcial e Todas as armas que ela criar.
Novo bônus da profissão
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura Shi Kohaku
Profissão a ser melhorada ou fundida
- Profissão/Classe:
Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem.
Bônus Recebem a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank D de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante.
Artífices: Mestres na construção de itens, os homens que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses homens fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.
Modo de Batalha: Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.
Armas Conhecidas: São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.
Bônus Quando eles usam suas próprias criações eles reduzem em 5% os custos relacionados ao seu uso, como mana ou energia.
Nome da nova profissão Butterfly Effect
Descrição da nova profissão Shi focou suas habilidades de Rogue para aprimorar suas capacidades de movimentação, ocultação, e aperfeiçoar seu uso de armas e itens, focando sua criatividade para desenvolver técnicas com o que ela tem a sua disposição. Aperfeiçoando em equilíbrio suas habilidades físicas de ocultação, e suas habilidades de criação para usar diversos gadgets em seus embates complementando com eles suas fraquezas
Modo de combate: Shi usa geralmente a técnica de bater e correr, atacando e desaparecendo das vistas do oponente, voltando a atacar novamente em seguida de um ponto diferente, usando de agilidade e habilidades para confundir e atrapalhar o oponente, seus itens criados ajudam nessa empreitada, fazendo com que ela seja capaz de se tornar um pé no saco em meio ao campo de batalha.
Armas Conhecidas: Todas as Armas simples, Ferrão, Artista marcial e Todas as armas que ela criar.
Novo bônus da profissão
- Recebe a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank A, que a permite não apenas ser furtiva, mas não exalar sua mana/energia ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante.
- Quando eles usam suas próprias criações eles reduzem em 5% os custos relacionados ao seu uso, como mana ou energia.
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura Shi Kohaku
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Re: ~Evolução de Profissão~
Mudarei o que estava escrito neste pergaminho
Última edição por Formiga em Sex Set 08, 2023 2:37 pm, editado 2 vez(es)
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Re: ~Evolução de Profissão~
Profissão a ser melhorada ou fundida: Clerigo e Feiticeiro
Nome da nova profissão: Alma favorecida
Descrição da nova profissão Por ter nascido com uma linhagem espiritual divina e ter abraçado este poder ainda mais ao dedicar seus serviços e sua vida aos deuses, Lena tornou-se uma alma favorecida pelas forças divinas.
Modo de combate: Uma alma favorecida é capaz de reunir com precisão as energias arcanas e divinas, utilizando ao máximo os dons de sua linhagem e também os de sua divindade. Ao utilizar uma magia arcana, a energia divina presente em seu corpo se manifesta para ajudar o favorecido, seja aumentando seus poderes ou criando efeitos novos e únicos.
Armas Conhecidas: Nenhuma
Novo bônus da profissão:
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t458-lena-clericus-almgreen
Nome da nova profissão: Alma favorecida
Descrição da nova profissão Por ter nascido com uma linhagem espiritual divina e ter abraçado este poder ainda mais ao dedicar seus serviços e sua vida aos deuses, Lena tornou-se uma alma favorecida pelas forças divinas.
Modo de combate: Uma alma favorecida é capaz de reunir com precisão as energias arcanas e divinas, utilizando ao máximo os dons de sua linhagem e também os de sua divindade. Ao utilizar uma magia arcana, a energia divina presente em seu corpo se manifesta para ajudar o favorecido, seja aumentando seus poderes ou criando efeitos novos e únicos.
Armas Conhecidas: Nenhuma
Novo bônus da profissão:
- Tocada pelos deuses: Aumenta a eficácia de curas em 5% e diminui o custo de magias divinas em 5%
- Centelha Divina: O aumento de eficácia para curas (de qualquer fonte) se aplica também ao dano causado por magias divinas. Em troca disto, magias de evocação possuem o dano reduzido em valor igual à eficácia para curas, e magias do caminho profano possuem redução de dano igual ao dobro deste valor.
Link da ficha, caso não a tenha na assinatura: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t458-lena-clericus-almgreen
Lena- Créditos : 0
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Re: ~Evolução de Profissão~
Por conta das mudanças no sistema de profissões, o tópico ficará temporariamente fechado, por conta da mudança sistemática, logo o tópico será reaberto.
Senshi- Créditos : 79
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Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Evolução de Profissão~
Nome: Alquimia de Criaturas
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: O alquimista se torna versado na transmutação de corpos e almas, podendo manipulá-lod através de círculos alquimicos para diversos fins.
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: O alquimista se torna versado na transmutação de corpos e almas, podendo manipulá-lod através de círculos alquimicos para diversos fins.
Dalli- Créditos : 15
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