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~Evolução de Profissão~
+15
Dalli
Lena
Formiga
Deep
Ineel
Faktor
Ravenborn
Garota Cavalo
Reves
Nyshitar
Tidus
Akamio Fateburn
Jjupges
Huntresss
Senshi
19 participantes
Página 1 de 6
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~Evolução de Profissão~
Aqui é onde você deve postar suas melhorias de profissões, ou profissões personalizadas. Os tópicos para compreender como fazer são: Evolução de Profissões e Sistema de Profissão
- Código:
[b]Nome:[/b] Descreva brevemente sua nova profissão.
[b]Requisitos:[/b] Coloque aqui a profissão que está sendo evoluída ou fundida.
[b] Armas Conhecidas:[/b]
[b] Modo de Combate:[/b] Descreva brevemente como se usa sua nova Classe.
[b]Talentos:[/b] Liste aqui todos os Talentos de Classe utilizados para criar esta Profissão assim como os Talentos das Profissões base.
[b] Link da ficha, caso não a tenha na assinatura:[/b]
Senshi- Créditos : 79
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Re: ~Evolução de Profissão~
Profissão a ser melhorada ou fundida
Nome da nova profissão Chain's Monk
Descrição da nova profissão :
- Spoiler:
Monk: O monge é um mestre no uso do chi e das artes marciais, lutadores completos que mesclam desde os usos do chi para o ataque e defesa, como para a cura. Os Monges são normalmente guerreiros mortais de curto e médio alcance, podendo usar o chi tanto para fortalecer seus músculos e punhos e dar socos extremamente potentes, como para lançar esferas, rajadas e similares. Além disso, alguns usam tal arte para curar ferimentos ou ao menos acelerar o processo de cura, afinal a vida nos mosteiros se baseia em sua maioria também em ajudar aos necessitados, então artes como essas são essenciais.
Modo de Combate: Os monges além do seu potencial de cura e do uso do chi para combate possuem também diferentes vertentes para cultivar seu chi, sendo mais comum os chi do tipo Yin e Yang, sendo um para uso mais ofensivo e outro mais defensivo ou curativo, entretanto há aqueles que se arriscam a fazer o Chi em seu perfeito equilíbrio, visando fazer a combinação mais perfeita de ambos os tipos, dizem que os poucos que conseguem fazer o misto perfeito entre eles atingem um nível além da compreensão da maioria.
Armas Conhecidas: Artista Marcial, Todas as Armas Marciais e Simples.
Bônus Escolha um abaixo.
Mestre do Chi: Recebem a capacidade de Causar Dano Físico ou Mágico a Sua escolha, atacando com Ougi e Capacidade Física como base.
Unarmed: Recebe 5% de redução de custo dos Ougis sem uso de armas.
Nome da nova profissão Chain's Monk
Descrição da nova profissão :
- Spoiler:
Chain's Monk: O monge é um mestre no uso do chi e das artes marciais, lutadores completos que mesclam desde os usos do chi para o ataque e defesa, como para a cura. Os Monges são normalmente guerreiros mortais de curto e médio alcance, podendo usar o chi tanto para fortalecer seus músculos e punhos e dar socos extremamente potentes, como para lançar esferas, rajadas e similares. Além disso, alguns usam tal arte para curar ferimentos ou ao menos acelerar o processo de cura, afinal a vida nos mosteiros se baseia em sua maioria também em ajudar aos necessitados, então artes como essas são essenciais.
Os Chain's Monk por outro lado mesclam isso a utilização de correntes enroladas em seus punhos ou em golpes como chicotes, mas, principalmente, eles conseguem expandi-las através do seu Chi ou recriá-las em versões exatas ao seu redor enquanto espalha seu chi, através do solo ao espalhá-lo pela pelo contato com este, paredes igualmente e por onde possa espalhar sua energia espiritual, os fazendo poderosos lutadores de médio alcance.
Modo de Combate: Os monges além do seu potencial de cura e do uso do chi para combate possuem também diferentes vertentes para cultivar seu chi, sendo mais comum os chi do tipo Yin e Yang, sendo um para uso mais ofensivo e outro mais defensivo ou curativo, entretanto há aqueles que se arriscam a fazer o Chi em seu perfeito equilíbrio, visando fazer a combinação mais perfeita de ambos os tipos, dizem que os poucos que conseguem fazer o misto perfeito entre eles atingem um nível além da compreensão da maioria.
Armas Conhecidas: Artista Marcial, Todas as Armas Marciais, Simples e armas flexíveis.
Bônus Escolha um abaixo.
Mestre do Chi: Recebem a capacidade de Causar Dano Físico ou Mágico a Sua, variando se com as correntes reais ou as criadas por energia respectivamente, atacando com Ougi e Capacidade Física como base.
Unarmed: Recebe 5% de redução de custo dos Ougis sem uso de armas ou com correntes.
_______________________________________________
Huntresss- Créditos : 0
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Data de inscrição : 22/07/2023
Re: ~Evolução de Profissão~
Profissão a ser melhorada ou fundidaBarbarian
Nome da nova profissão Guerreiro do Rancor
Descrição da nova profissãoEncarnando a Resiliência, os Guerreiros do Rancor são mestres na arte defensiva. Sua pele robusta repele ataques, causando dor àqueles que ousam enfrentá-los. Em batalha, absorvem impactos com habilidade, transformando cada golpe em uma oportunidade de contra-ataque. Armados com o próprio corpo, se tornam fortalezas móveis, capazes de resistir aos embates mais intensos. Cada investida é um ato de retaliação, enquanto sua presença inspira aliados a lutar com fervor renovado.
Novo bônus da profissão A Melhor Defesa é o Ataque: Ao receberem ataques, os mesmos voltam até seus atacantes, sejam físicos sendo repelidos devido sua pele rígida, ou a distância sendo ricocheteados. Se esses ataques repelidos vão ou não acertar depende do acerto do usuário da profissão, e seu dano segue também a mesma ideia. Mesmo que os ataques sejam repelidos o dano ainda é sofrido.
Link da ficha, caso não a tenha na assinasturahttps://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t323-skullthrax#842
Nome da nova profissão Guerreiro do Rancor
Descrição da nova profissãoEncarnando a Resiliência, os Guerreiros do Rancor são mestres na arte defensiva. Sua pele robusta repele ataques, causando dor àqueles que ousam enfrentá-los. Em batalha, absorvem impactos com habilidade, transformando cada golpe em uma oportunidade de contra-ataque. Armados com o próprio corpo, se tornam fortalezas móveis, capazes de resistir aos embates mais intensos. Cada investida é um ato de retaliação, enquanto sua presença inspira aliados a lutar com fervor renovado.
Novo bônus da profissão A Melhor Defesa é o Ataque: Ao receberem ataques, os mesmos voltam até seus atacantes, sejam físicos sendo repelidos devido sua pele rígida, ou a distância sendo ricocheteados. Se esses ataques repelidos vão ou não acertar depende do acerto do usuário da profissão, e seu dano segue também a mesma ideia. Mesmo que os ataques sejam repelidos o dano ainda é sofrido.
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Jjupges- Créditos : 0
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Re: ~Evolução de Profissão~
@Huntress Aprovada
@Torres
Entendi a ideia de um tank capaz de utilizar de sua resistência como sua maior arma, no entanto não cabe como algo viável dentro do sistema o bônus escolhido em questão.
@Torres
Entendi a ideia de um tank capaz de utilizar de sua resistência como sua maior arma, no entanto não cabe como algo viável dentro do sistema o bônus escolhido em questão.
Akamio Fateburn- Créditos : 43
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Re: ~Evolução de Profissão~
Profissão a ser melhorada ou fundidaBarbarian
Nome da nova profissão Guerreiro do Rancor
Descrição da nova profissãoEncarnando a Resiliência, os Guerreiros do Rancor são mestres na arte defensiva. Sua pele robusta repele ataques, causando dor àqueles que ousam enfrentá-los. Em batalha, absorvem impactos com habilidade, transformando cada golpe em uma oportunidade de contra-ataque. Armados com o próprio corpo, se tornam fortalezas móveis, capazes de resistir aos embates mais intensos. Cada investida é um ato de retaliação, enquanto sua presença inspira aliados a lutar com fervor renovado.
Novo bônus da profissão A Melhor Defesa é o Ataque: Ao receberem ataques, é armazenado um bônus de dano igual o tanto que resistiu desse ataque. Esse bônus é aplicado na próxima vez que causar dano a alguém.
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Nome da nova profissão Guerreiro do Rancor
Descrição da nova profissãoEncarnando a Resiliência, os Guerreiros do Rancor são mestres na arte defensiva. Sua pele robusta repele ataques, causando dor àqueles que ousam enfrentá-los. Em batalha, absorvem impactos com habilidade, transformando cada golpe em uma oportunidade de contra-ataque. Armados com o próprio corpo, se tornam fortalezas móveis, capazes de resistir aos embates mais intensos. Cada investida é um ato de retaliação, enquanto sua presença inspira aliados a lutar com fervor renovado.
Novo bônus da profissão A Melhor Defesa é o Ataque: Ao receberem ataques, é armazenado um bônus de dano igual o tanto que resistiu desse ataque. Esse bônus é aplicado na próxima vez que causar dano a alguém.
Link da ficha, caso não a tenha na assinasturahttps://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t323-skullthrax#842
Jjupges- Créditos : 0
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Re: ~Evolução de Profissão~
@jjupges, o bônus não cabe dentro do que é possível de se fazer no sistema, bônus de profissão são simples, tal qual o exemplo das profissões base.
Akamio Fateburn- Créditos : 43
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Re: ~Evolução de Profissão~
Profissão a ser melhorada ou fundida Barbaro
Nome da nova profissão O Peso das Correntes
Descrição da nova profissão Não há nada melhor do que correntes para prender um monstro, mas e quando as correntes viram sua arma? Skullthrax aprendeu a manipula-las como arma, criando correntes feitas do literal ódio e partes do seu ser que são palpáveis.
Novo bônus da profissãoCorrentes da Ira: Skullthrax pode criar correntes um número igual ao seu nível. Essas correntes podem se prender em qualquer lugar e seu tamanho é igual a 10xlvl em metros, ele pode alongar ou encurtar as correntes como quiser puxando ou usando-as para mobilidade. Se quiser atacar com as correntes não causará dano. Devido a ela ser feito de algo que faz parte do ser de Skull, acerta-las depende do seu vigor e para um inimigo se desprender delas precisa superar sua resistência física com algum atributo coerente, normalmente defesa ou capacidade física porém pode ser justificado narrativamente. Enquanto preso o inimigo não pode se defender de ataques.
Link da ficha, caso não a tenha na assinastura https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t323-skullthrax#842
Nome da nova profissão O Peso das Correntes
Descrição da nova profissão Não há nada melhor do que correntes para prender um monstro, mas e quando as correntes viram sua arma? Skullthrax aprendeu a manipula-las como arma, criando correntes feitas do literal ódio e partes do seu ser que são palpáveis.
Novo bônus da profissãoCorrentes da Ira: Skullthrax pode criar correntes um número igual ao seu nível. Essas correntes podem se prender em qualquer lugar e seu tamanho é igual a 10xlvl em metros, ele pode alongar ou encurtar as correntes como quiser puxando ou usando-as para mobilidade. Se quiser atacar com as correntes não causará dano. Devido a ela ser feito de algo que faz parte do ser de Skull, acerta-las depende do seu vigor e para um inimigo se desprender delas precisa superar sua resistência física com algum atributo coerente, normalmente defesa ou capacidade física porém pode ser justificado narrativamente. Enquanto preso o inimigo não pode se defender de ataques.
Link da ficha, caso não a tenha na assinastura https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t323-skullthrax#842
Jjupges- Créditos : 0
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Re: ~Evolução de Profissão~
@Jjupges Vamos lá, esse bônus de profissão não se encaixa no sistema de profissões mas, seria uma magia ou ougi certo? Como magia ou ougi há alguns passos para arrumar caso você queira arrumar.
Primeiro vamos aos alcances e ao Rank, em nosso fórum todas as habilidades e magias ao qual não tem consumo de mana são tratadas como de Rank E, pois são as magias que não pedem do mago ou lutador sua energia ou mana por ser algo naturalmente muito tranquilo ao mago.
Você pode dar uma olhada em detalhes neste sistema ou no equivalente que é o de Ougi.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t95-regras-de-magia
Beleza mas ajeitando com os alcances e descrições dignas de um Rank E passaria? Quase lá. Não comportamos no sistema criações que possam ar mais funções a algum dos atributos base, então talentos, profissões e magias que tenham o propósito de utilizar um atributo fora de sua função definida normalmente não terá espaço de aprovação.
Outro trecho muito preocupante
Não existem mecânicas que garantam o autohit ao jogador, lembra sobre pseudo stuns? Então, se encaixam aqui também. Recomendo a leitura do tópico de profissão, para que você possa alinhar um pouco mais a ideia de como são os bônus de profissão.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t140-sistema-de-profissao
Primeiro vamos aos alcances e ao Rank, em nosso fórum todas as habilidades e magias ao qual não tem consumo de mana são tratadas como de Rank E, pois são as magias que não pedem do mago ou lutador sua energia ou mana por ser algo naturalmente muito tranquilo ao mago.
Você pode dar uma olhada em detalhes neste sistema ou no equivalente que é o de Ougi.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t95-regras-de-magia
Beleza mas ajeitando com os alcances e descrições dignas de um Rank E passaria? Quase lá. Não comportamos no sistema criações que possam ar mais funções a algum dos atributos base, então talentos, profissões e magias que tenham o propósito de utilizar um atributo fora de sua função definida normalmente não terá espaço de aprovação.
Outro trecho muito preocupante
Enquanto preso o inimigo não pode se defender de ataques.
Não existem mecânicas que garantam o autohit ao jogador, lembra sobre pseudo stuns? Então, se encaixam aqui também. Recomendo a leitura do tópico de profissão, para que você possa alinhar um pouco mais a ideia de como são os bônus de profissão.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t140-sistema-de-profissao
Akamio Fateburn- Créditos : 43
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Re: ~Evolução de Profissão~
Profissão a ser melhorada ou fundidaBarbarian
Nome da nova profissão Guerreiro do Rancor
Descrição da nova profissãoEncarnando a Resiliência, os Guerreiros do Rancor são mestres na arte defensiva. Sua pele robusta repele ataques, causando dor àqueles que ousam enfrentá-los. Em batalha, absorvem impactos com habilidade, transformando cada golpe em uma oportunidade de contra-ataque. Armados com o próprio corpo, se tornam fortalezas móveis, capazes de resistir aos embates mais intensos. Cada investida é um ato de retaliação, enquanto sua presença inspira aliados a lutar com fervor renovado.
Novo bônus da profissão Inquebrável: Ao se alimentar de ódio recebe uma capacidade de regeneração de vida, igual a 5% do seu vigor por rodada se em combate. Fora do combate, seu alimento recupera toda sua vida e energia em um descanso de ao menos 4 horas.
Link da ficha, caso não a tenha na assinasturahttps://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t323-skullthrax#842
Nome da nova profissão Guerreiro do Rancor
Descrição da nova profissãoEncarnando a Resiliência, os Guerreiros do Rancor são mestres na arte defensiva. Sua pele robusta repele ataques, causando dor àqueles que ousam enfrentá-los. Em batalha, absorvem impactos com habilidade, transformando cada golpe em uma oportunidade de contra-ataque. Armados com o próprio corpo, se tornam fortalezas móveis, capazes de resistir aos embates mais intensos. Cada investida é um ato de retaliação, enquanto sua presença inspira aliados a lutar com fervor renovado.
Novo bônus da profissão Inquebrável: Ao se alimentar de ódio recebe uma capacidade de regeneração de vida, igual a 5% do seu vigor por rodada se em combate. Fora do combate, seu alimento recupera toda sua vida e energia em um descanso de ao menos 4 horas.
Link da ficha, caso não a tenha na assinasturahttps://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t323-skullthrax#842
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Re: ~Evolução de Profissão~
@jjupges
O limite para números dentro da renegeração é o seguinte:
Também novamente, caberia como Talento, não como profissão.
O limite para números dentro da renegeração é o seguinte:
Regeneração Reptiliana: Recuperam passivamente 3 * LVL por turno durante o combate, e 30 * LVL por turno fora de combate, de maneira passiva, sem gastar mana no processo.
Também novamente, caberia como Talento, não como profissão.
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