Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Os Desajustadospor Hiroshiiiiiii Ontem à(s) 11:45 pm
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Volker Ontem à(s) 11:44 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Sex Nov 22, 2024 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
[ Adv OFF +18 - Fechada ] Submeta-se !
2 participantes
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Darkaria :: Criptonoctum :: Malum'Cruz
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Rhānshi- Créditos : 4
Re: [ Adv OFF +18 - Fechada ] Submeta-se !
Submeta-se !
Tudo ficou branco depois do estouro repentino, não durou mais que poucos segundos, mas, a queimação e sentir o sangue escapando do seu corpo era uma sensação muito agradável. Ter a vida minimamente em risco ou as consequências das dores era o que mostrava quem estava vivo e quem não estava. Realmente eram muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo: O sangramento, a dor, a irritação, os olhares alheios. Como era bom estar vivo para sentir as emoções alheias atravessar sua carne como um punhal.
— É isso o que eu sou! Um cretino. E você? O que você é? Não resistiu a poucos insultos sem explodir dessa forma. Sim, sim, sim! No fim… o ignorante era eu. Consegue ter mais humanidade dentro desse peito do que eu. —
O vampiro se levantou dando passos velozes atrás da companhia que tentava fugir tão inutilmente. Esticando seu braço esquerdo a agarrou de forma mais suave que pode a puxando e fazendo seu corpo girar pelo próprio eixo para ficar de frente para ele. A outra mão sorrateiramente voltou a descansar sobre o quadril da outra como se fosse um convite para uma dança e todo aquele local fosse um grande baile e eles rei e rainha sendo privilegiados de toda a atenção do mundo.
— Ah, vamos, garota! Você não descontou seu ódio de mim ainda e nem me deu a oportunidade de pedir qualquer desculpas! Pare um pouco e volte. —
Não tinha como ele deixar ela sair dali tão cedo, fazia anos que não achava uma companhia tão interessante que fazia o tempo passar rápido, não tinha como perder a oportunidade de se sentir vivo. Suas mãos não usavam força alguma e estavam apenas repousadas já que não tinha noção da sensibilidade do corpo alheio e se existia alguma. Seus olhos brilhavam cada vez mais intensamente em curiosidade. A todo custo queria ter a atenção daquela ser somente para ele pelo resto da noite.
— Eu tenho olhos muito bons para ler as pessoas. Tão bons que eles me mataram. Seus olhos também são divertidos! Você também consegue enxergar as coisas, né? Aquilo que ninguém mais vê… Consegue aumentar sua inteligência só observando. Agora, deixa eu revelar o lado o lado de um bom cidadão dessa cidade. Se permita jogar comigo! Sou uma pessoa que pode fazer inúmeras coisas! Vou fazer o que quiser se me vencer. Arranco meu olho direito ou até mesmo atravesso meu coração com prata! Ia gostar de me ver calado para sempre, não ia? E se eu vencer… você faz apenas um pedido meu bem simples. —
Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi- Mensagens : 170
Submeta-se!
Legenda
Legenda
— Era só o que me faltava! Além de cretino, também é louco!? Não podia tirar uma combinação pior. — bravejou, fechando os olhos enquanto levava sua mão direita a testa e massageava a região com a ponta dos dedos, em um claro sinal de estresse — O que eu sou, deixei de ser ou ainda vou ser, não é algo que eu tenha obrigação de lhe dizer! Não faço ideia do que você quer comigo, mas essa conversa terminou aqui! —
Foi o que ela disse, reunindo seus pertences de volta para si e dirigindo-se rumo a saída do local. Entretanto, mais uma vez, o vampiro se demonstrava ardiloso e persistente. O movimento de corpo que este fazia ao puxá-la, colocando seu corpo rente ao dela e seus rostos frente-a-frente novamente, deixava a autômata irritada, mas essa emoção perdia lugar ao ligeiro embaraço que sentia por estarem tão próximos e atraindo olhares alheios para aquela situação.
— Acha mesmo que um pedido de desculpas é suficiente? Poupe-me de suas asneiras! Não estou a fim de sujar minhas mãos com um traste parasita sanguessuga. — falava com desdém evidente, voltando a trocar olhares com o rapaz, contrastando as emoções que cada um sentia respectivamente. Ela poderia empurrá-lo para longe, chutá-lo, despedaçá-lo e até nocauteá-lo com mais uma cabeçada, mas aquele indivíduo ainda possuía um fator que a impedia de prosseguir com suas ameaças: o mistério. O desconhecido trazia uma atmosfera que prendia a curiosidade inata da mente estudiosa, a vontade de entender as intenções por trás de suas ações ou mesmo descobrir quem era tal ser fazia ela querer continuar ouvindo e analisar o indivíduo de perto.
— Você é mais perceptível do que imaginei. Agora, se isso é bom ou ruim, seria muito generoso da minha parte lhe dizer. — falava convencida, antes de revelar seu lado arrogante ao escutar a proposta de um jogo — Um jogo onde o perdedor submete-se às vontades do vencedor? Você realmente não tem amor pela sua vida. Irei gostar de ver sua reação ao perder. — debochava do vampiro, entrando na sua brincadeira, passando a guia-los pelo salão com movimentos leves e harmoniosos, simulando uma pequena dança de fato até voltarem à mesa em que estavam juntos.
Aceitando jogar com o vampiro, Opal escutava ele explicar que jogariam um baralho de cartas simples. Este possuiria 51 unidades, o primeiro tiraria uma carta e o segundo teria que adivinhar se a próxima seria maior ou menor, caso acertasse prosseguiria e caso errasse trocariam os papeis, e quem acertasse mais adivinhações venceria o jogo. Para felicidade da autômata, talvez um sinal do que aconteceria, ela já começava ganhando o par ou ímpar contra o rapaz, dando-lhe a vantagem de começar adivinhando.
- Ponto-Situação da Personagem:
Resumo:
• RolePlay.
• № do Post: 05°.
• Dinheiro: 12 Peças de Prata (PP).
Inventário:
• ~x~
Ganhos:
• ~x~
Perdas:
• ~x~
Relações:
• ~x~
- Mini-Ficha (1° Núcleo):
Status: Ativado.
HP: 660/660
Energia: 1500/1500
Mana: 1350/1350
Inicativa: 85
Levantamento de Peso: 5050 Kg (Físico) & 2550 Kg (Mágico)
- Mini-Ficha (2° Núcleo):
Status: Desativado.
Energia: 900/900
Mana: 2550/2550
Inicativa: 60
Levantamento de Peso: 50 Kg (Físico) & 8050 Kg (Mágico)
- Objetivos:
•Quebrar um certo vampiro na porrada.Divertir-se.
Reves- Créditos : 10
Submeta-se !
— —
A calmaria sempre vem após a tempestade. De fato foi uma sensação extremamente agradável convencer ela a voltar a se sentar e fazer aquela aposta que valia a própria vida do apostador. O vampiro se acomodou na cadeira ao lado ficando próximo já que o jogo não dependia de esconder qualquer carta e proximidade não atrapalhava em nada. Tirando o baralho do bolso fez as cartas dançarem em seus dedos fazendo um pequeno show a parte ao embaralhar com tanta destreza. Batendo o deck na mesa tirou a primeira carta e a virou para cima dando início ao jogo.
— Amor a vida? — Abriu um pequeno sorriso de canto. — A minha tem um valor muito baixo e por isso eu aposto ela. Eu deixo minhas fichas maiores para jogos mais complexos. —
Era um jogo longo e isso era bom, faria aquela noite passar consideravelmente rápida. Carta a carta que era descontada do montante se faziam os pontos inicialmente para o vampiro em uma pequena disparada de vantagem. Sorte não era algo que o seguia e isso era um mau presságio, mas, a sensação de vencer talvez poderia ser boa.
— Você me acha um traste? — Fez uma pausa e seguiu a fala. — Que sensação estranha. —
A disparada entre os pontos mudava a todo momento e as cartas mostravam que tinham sua favorita quando a automata disparou na frente e seguiu pontuando em uma longa sequência de cartas. Era um baralho velho e comum, sem marcação ou trapaças. Estava literalmente à mercê da própria sorte e ela mostrava que odiava o vampiro.
— Eu gosto de contratos. Fazer uma ligação entre duas almas e forçar o convivo pode ser tanto uma tortura quanto uma benção. Já escolheu como vai ser o contrato se conseguir ganhar? —
As cartas depois de longos minutos acabaram assim como o jogo com a derrota do anfitrião da noite. A reação de perder foi como uma criança que estava brincando no porão da própria casa com uma amiga de longa data, ficou incrédulo até mesmo cruzando um braço e levando o outro para tampar a boca que abriu em uma reação de espasmo ao tentar segurar um soluço. Nunca fez questão de ganhar, mas, como toda jogatina perder, era chato. A sensação de não ter mais como segurar a outra ali por mais tempo deixava uma expressão pensativa estampada no rosto do vampiro. Ainda precisava garantir mais algumas horas até de fato o dia chegar.
— E com isso chego a certeza que não sou bom com apostas. Por isso sempre jogo a ficha mais baixa que tenho em mãos. —
000 Palavras
000 Palavras
Submeta-se!
Legenda
Legenda
Sentados à mesa Opal não se incomodava com a persistente aproximação do vampiro, nesse ponto, ela já aturava um pouco o comportamento errático do mesmo. Assistia o embaralhar das cartas e os truques de mão que o seu "anfiltrião" fazia, mantendo seu olhar cético e demonstrando nenhum interesse pelo showzinho dele, somente importando-se com a jogatina que viria a seguir.
— A menos que se trate da vida de outra pessoa ou alguma crença pessoal, essa sua afirmação sequer faz sentido. — respondia de forma espontânea, arqueando uma sobrancelha com curiosidade pelo rapaz — Como sua própria vida poderia valer menos que outras coisas? Caso você morra, não terá ninguém como você para prestar os serviços com a mesma eficiência que faria. — continuava encarando o vampiro pelo canto dos olhos, antes de voltar sua atenção ao jogo de cartas.
No começo, embora tivesse a vantagem do início, os pontos tinham se dirigido ao vampiro em uma ligeira margem de ganho, deixando a autômata nervosa com o pensamento do que poderia lhe acontecer se perdesse essa aposta. O rapaz, por sua vez, mostrava-se alheio aos resultados que saíam do baralho, parecendo mais interessado no diálogo com a própria jovem, o que atiçava novamente a curiosidade desta sobre quais eram as intenções dele desde o começo.
— Melhor que considere traste um elogio vindo de mim, pois minha opinião sobre você é disso para pior. — sua entonação era rancorosa, o amargor de suas palavras poderia ser sentido até no paladar — Você pode até ser um rostinho bonito, mas vestido como um sem-teto e manchado de sangue da cabeça aos pés, não passa de mais um fraco imundo que se esconde nessa podridão de fim do mundo. — ela se recordava dos adjetivos que ele tinha usado em suas descrições anteriores, e parecia se divertir em usá-las contra o mesmo nessa oportunidade.
Conforme a intuição divina da autômata, o sinal do começo se provava verídico, em pouco tempo entre altos e baixos durante os saques das artas, ela disparava na frente da pontuação e garantia sua vitória com muita folga. Um sorriso fechado surgia gradativamente, de orelha-a-orelha, com seus olhos expressando uma combinação de satisfação e perversidade enquanto girava seu rosto lentamente na direção do outro.
— Não tente me enrolar. Eu lembro muito bem, você disse que faria qualquer coisa sob minha vontade caso eu ganhasse, e como venci, você terá de realizar um pedido meu. —
Testemunhando o resultado final do baralho, assim como da jogatina de ambos, a mulher se deleitava com as expressões que o outro fazia, curtindo ao máximo esse momento em que podia retribuir todos os insultos que havia recebido no começo daquela noite. Durante esse tempo, finalmente, o garçom trazia a garrafa de vinho branco e a taça solicitadas; a princípio ela ficou indignada pela demora, mas depois teve a ideia de usar um de seus fios para pegar mais uma taça nos arredores e preencher as duas com o conteúdo da garrafa.
— Você é muito estranho. — soltava uma leve risada presa, seguindo — Mas é curioso, intrigante talvez? Não são todas as pessoas que possuem essa postura atenciosa e eloquência com as palavras. Você acabou de apostar tudo, e ainda diz ser pouco valor. — ela pegava uma das taças e dava um pequeno gole, experimentando a qualidade da bebida, sem tirar seus olhos multicor dos intensos dourados do vampiro — Pergunto-me, qual deve ser o seu verdadeiro nome? Quais suas reais intenções comigo? E o que faz estar aqui quando poderia estar em um local melhor? —
Resumo:
• RolePlay.
• № do Post: 06°.
Inventário:
• ~x~
Ganhos:
• ~x~
Perdas:
• ~x~
Relações:
• ~x~
- Objetivos:
Submeta-se !
Seu olhar se ainda se mantinha fixo aos olhos dela tentando desvendar o mistério por trás daquela cor, mas, ainda estava atento às palavras e ações da companheira. Esboçou uma pequena reação de surpresa ao ver uma garrafa de vinho naquele lugar, algo que não durou quando raciocinou que deveria ser algo adulterado ou apenas estavam usando o casco para poder cobrar o dobro de moedas de prata por algo daquela qualidade. Com desconfiança o vampiro segurou a taça a trazendo para perto de si e não tentou ingerir o líquido estranho.
— Nome? — Questionou a palavra em tom baixo. — Ah, sim… É Rhānshi. —
O vampiro voltou a tombar a cabeça para os lados em confusão enquanto pensava nas inúmeras coisas que ele tinha esquecido durante a apresentação que ele não fez ao chama-la para um jogo de azar. Queria lembrar de como conversas com recém conhecidos eram, mas a informação estava muito fundo na sua mente. Novamente ele mudava o comportamento se aproximando e encurtando a distância entre os rostos dos dois.
— Eu não tenho nenhuma real intenção com você. Além de estrangeira tem o detalhe da falta de um coração e isso me deixou um pouco… Com vontade de descobrir? É! Acho que realmente deve ser isso. —
Aquilo era mais um questionamento para ela do que uma resposta correta do que ele queria. Afastando o corpo e descansando suas costas sobre o encosto da cadeira ele segurou a taça levando até os lábios e bebendo um gole do líquido a contragosto apenas para ser educado com a outra. Não demorou muito para suas expressões mostrarem claramente que o gosto da bebida era detestável para ele ao ponto dele apertar a taça quase ao ponto de estoura-lá na força que tinha aplicado.
— O gosto é uma droga como sempre… Eu estou no lugar que devo estar. Toda noite aqui eu fico até o amanhecer. Sigo a mesma rotina eternamente. — Pausou a fala por pouco tempo antes de seguir. — Pela maneira que reagiu, da forma como se eu quisesse fugir da minha perda… Realmente parece que você não entende o que é esse tipo de aposta e contrato. —
000 Palavras
000 Palavras
Submeta-se!
Legenda
Legenda
"Rhãnshi? Que nome peculiar, é a primeira vez que ouço, qual a origem dele? Tem algum significado?"
Os pensamentos intrusivos da mente curiosa acabavam surgindo aos montes, muito mais do que a própria autômata gostaria de admitir, entretanto, não poderia evitar de se interessar pelo mistério que girava entorno do vampiro até esse instante, ela sabia que tinha de aproveitar o breve momento de "trégua" do rapaz para conseguir mais informações sobre o mesmo, antes que ele voltasse a insultá-la com razão dessa vez. Todavia, mais uma vez, Rhãnshi aproximava seu rosto com o de Opal e essa instintivamente recuou, quase caindo da cadeira em que sentava.
— Mentiroso! Já percebeu como suas ações não correspondem com suas palavras!? — falou novamente irritada, após escutar a resposta que ele dava a sua pergunta anterior, cruzando os braços e desviando o olhar — Sinceramente, bastava perguntar desde o começo. Duvido que você seja do tipo tímido, mas, entendo que conversar com uma mulher bonita nunca é fácil. —
Um sorriso convencido transparecia acompanhado de suas palavras, antes de se transformar numa gargalhada audaciosa. Depois de tudo que passou e ouviu essa noite, ela precisava massagear o próprio ego de alguma maneira. No entanto, apenas isso não era suficiente para Opal, a vitória sobre Rhãnshi no próprio jogo dele seria apenas o começo, ela sentia que precisava fazer o vampiro se arrepender de cada insulto e não deixaria de pensar em alguma forma de vingança, por mais mesquinha que pudesse ser no momento atual.
— Ahahah... Minha deusa dos céus, ainda bem que eu não sou você. — dizia fingindo limpar uma lágrima após tanto rir, percebendo agora o estado do vampiro depois que esse ingeriu a bebida da taça — Sim, presumo que eu não saiba corretamente o que esse "contrato" significa para vocês em Darkaria. Até então parecia certo dizer que um faria o que outro quisesse sem pestanejar. — disse enfatizando com aspas imaginárias, voltando a sua posição original na cadeira em sequência.
Pensativa, ela se debruçava sobre a mesa e apoiava seus cotovelos nela, com uma de suas mãos esfregando o queixo como se estivesse a refletir o assunto. Na verdade, ela tentava se lembrar das palavras anteriores do rapaz sobre o tal contrato, que outrora tinha passado desentendida para si, mas agora começava a raciocinar o significado que transmitia. Enfim, conseguia elaborar uma teoria sobre o que Rhãnshi pretendia.
— Um contrato entre... duas almas? Isso é no sentido figurado, certo? — ela perguntou um tanto receosa, percebendo que talvez houvesse apostado muito caro por simples orgulho e que tivera muita sorte de ter vencido — Ainda assim, por que eu iria quer forçar um convívio entre nós dois? Essa tortura eu passo, obrigada! — ironizou em sua resposta, antes de suspirar profundamente e ceder a dúvida — Então... você pode me explicar o que é esse contrato e seus termos em detalhes, por gentileza? —
Resumo:
• RolePlay.
• № do Post: 07°.
Inventário:
• ~x~
Ganhos:
• ~x~
Perdas:
• ~x~
Relações:
• ~x~
- Objetivos:
Submeta-se !
O vampiro sentiu o mundo parar e escurecer por um breve momento, seus olhos brilharam por um instante enquanto toda sua face se fechou, seus músculos se contorceram em ódio, conseguia sentir seu sangue ferver dentro de suas veias de uma forma literal ao ter escutado apenas uma palavra: Mentiroso. Sua destra saltou com um raio para frente agarrando a vestimenta da outra pelo colarinho. Ódio, rancor, raiva, aquilo não era algo natural dele, não daquela faceta.
— Eu… —
Rosnou a palavra com a boca semiaberta querendo por instinto mostrar as presas antes de destroçar aquele pescoço não importando do que ele realmente fosse feito. No momento exato a sanidade pareceu voltar e ele soltou enquanto recuava a mão. Não sabia ao certo o que tinha acontecido ou feito ali, um amargo tomou conta da sua língua enquanto tentava raciocinar um pouco e pensar no próximo movimento, um correto e preciso para derrubar o adversário.
— Eu não falo mentiras. Melhor nunca mais dizer essas coisas. —
Seu corpo estava trêmulo agora, seus olhos estavam marejados, sua mão estava fixa na mesa enquanto seu indicador batia freneticamente na madeira fazendo sons ritmados e curtos. Ele não precisava de mentiras, sabia disso e não podia ser afetado por uma mera palavra. Já não conseguia mover o corpo, o sentia pesado, nem mesmo conseguia controlar os tremores.
— Não me disse seu n-nome. Prefere que eu continue te chamando de boneca? — A voz melancólica era baixa ao ponto de somente ela escutar. — Sim, um faria o que outro quisesse sem pestanejar. Isso era a base do contrato. Entenda que não é uma aposta comum e não é algo daqui e sim do mundo, do inferno, do paraíso e do desconhecido. —
A ansiedade e a preocupação tomavam conta de si, tinha sido outra vez muito agressivo, não conseguia conter tanto aquele lado ao ser acusado injustamente por algo que não tinha cometido. O vampiro se levantou subitamente fazendo a cadeira ser jogada para trás enquanto levava uma das mãos até a garota a fazendo se levantar a não esperava muito pela sim ou pelo não e até mesmo a arrastaria naquele segundo se fosse preciso. Com a mão livre saqueou de uma bandeja uma garrafa de conhaque que serviria uma hora ou outra para calar a boca da sua companhia. Ele a levou para o segundo andar para um dos quartos vazios e um pouco mais luxuosos que aquele lugar poderia oferecer entrando nele com ela e trancando a porta em seguida.
— É um pouco mais que sentido figurado! É no sentido de agora você tem uma alma em mãos, tem um contrato de vida. Já que você me odiou tanto assim, não se preocupe, não é como se fosse um casamento e a gente vai andar por ai de mãozinhas dadas. E veja bem, foi você que aceitou jogar e podia ser bem pior se eu quem tivesse vencido. Pense bem na sua próxima ação, na sua próxima palavra e me responda essa pergunta: O quanto vale a minha alma para você agora que eu sou seu escravo. Recomendo que realmente pense e pense muito bem. —
000 Palavras
000 Palavras
Submeta-se!
Legenda
Legenda
"Muito fraco. Muito lento." Pensava, observando o vampiro levantá-la como se realmente fosse uma boneca. Em contrapartida ao olhar dourado de ódio que o outro transmitia, o par de opalas arco-íris refletiam seu brilho com a mesma nitidez de uma lâmina fria. Opal entendia que havia acionado um gatilho em Rhãnshi, reconhecendo aquele sentimento de ódio por experiência própria, assim decidiu não reagir quando o mesmo investiu contra a mesma. Além disso, graças aquela cena toda, ela descobria as reais capacidades físicas do rapaz que, comparada as dela, eram muito inferiores para ser uma verdadeira ameaça a sua vida. E o mesmo sequer tinha noção do perigo que corria devido as suas próprias ações...
Depois de alguns minutos em silêncio, esperando que ele se recuperasse do estresse, a autômata suspirou com a provocação que esse fazia, mas conteve pela empatia que ainda sentia. — Opal Quartz. Meu nome é Opal Quartz. — revelava sem muito ânimo para a melancolia do vampiro. Pouco se importava com a agressividade que esse estava demonstrando, sentia apenas curiosidade em continuar descobrindo mais sobre ele, o que ironicamente contrastava os papeis invertidos que ambos desempenhavam minutos atrás. Porém...
— Porra! Qual o seu problema?! Enlouqueceu mais uma vez!? — gritou, puta da vida, enquanto era arrastada pelo vampiro.
Novamente, Rhãnshi voltava ao seu comportamento errático, de forma repentina, levantando-se da mesa com uma nova garrafa em uma mão e puxando Opal, que era pega desprevenida, com a outra até o segundo andar do estabelecimento, onde se revelava possuir quartos e adentravam naquele que parecia mais luxuoso em questão. Opal se permitiu analisar o cômodo, ainda que tivesse desconfiança, vendo que Rhãnshi os trancava ali dentro e iniciava outro de seus monólogos gigantes... até ele conseguir, por simples coincidência do acaso, acionar o gatilho da outra durante a explicação, o que fazia toda sua simpatia pelo mesmo morrer depois disso.
— Primeiro, NUNCA mais repita essa palavra. Estamos quites agora. — disse enfatizando, irritada, sabendo que o mesmo ia entender do que se falava — E segundo, eu não quero nada relacionado a essa merda! Odiando você ou não, a sua alma é livre e nunca iria aceitar o contrário! Não tenho nenhuma pretensão em obrigá-lo para algo "desumano"! Meus pedidos são mais... justos. — dizia alheia ao sentido que deixava transparecer, pois, agora que estavam sozinhos em um quarto, outras ideias para se vingar do rapaz apareciam em sua mente. Nesse ponto, com ou sem a genialidade e intuição divina que possuía, ficava um pouco sugestivo para a autômata qual era a intenção do vampiro, o que inflamava sua arrogância no processo.
— Acredito que você não esteja sabendo pedir o que deseja corretamente. Vamos, desembuche; ajoelhe-se e suplique, assim talvez eu seja um pouco mais branda no que fazer com você. —
Resumo:
• RolePlay.
• № do Post: 08°.
Inventário:
• ~x~
Ganhos:
• ~x~
Perdas:
• ~x~
Relações:
• ~x~
- Objetivos:
Submeta-se !
O brilho voltava a mudar junto da sua expressão que demonstrava todo o desdém e nojo que sentia pelas palavras da garota, no fundo gostava de toda a irritação que causava sem motivos apenas para alimentar seu ego e por querer fazer aquilo com a noite nela. O vampiro a encarou coçando o rosto tentando não usar violência naquele momento, queria usar as melhores armas que tinha: Inteligência e psicologia. Um sorriso se formou enquanto ele deu dois passos para encurtar a distância mais uma vez naquela noite.
— Você afirmou que eu era um mentiroso, senhorita Quartz. Nessas poucas horas que eu espero que tenhamos nos divertido, você não usou nem metade da sua força. Poderia muito bem ter me forçado a usar toda a minha força para conseguir te trazer até aqui e mesmo assim ficou apenas me ameaçando e me xingando. —
As mãos foram juntas até o próprio pescoço puxando a gravata velha e a jogando para o lado e soltava o primeiro botão da camisa para conseguir respirar um pouco melhor, o polegar forçou a rolha da garrafa para cima a fazendo estourar e voar para o longe, o sorriso largo estampava sua face antes de virar a garrafa em um grande gole e deixar a garrafa jogada em qualquer apoio que seus olhos conseguissem achar naquele segundo.
— Nem me disse o que você é, ‘do que é feita. Não é humana e nem mesmo de alguma raça ou está usando disfarce. Vamos jogar outra vez! Eu quero a sua resposta… O quanto vale a minha alma para você agora que eu sou seu escravo? —
O gosto como de qualquer outra bebida e alimento era um gosto de carne podre que rasgava seu paladar e descia queimando sua garganta. Seu corpo emanava todo o ódio acumulado dos últimos dias enquanto encarava a garota encurtando um pouco mais o espaço ficando a poucos centímetros, queria poder estrangular ela, isso custaria sua vida por causa do jogo, não iria conseguir fazer muita coisa naquele momento.
— Enquanto pensa dessa vez, vou te dar um bom tempo! Apenas escute enquanto raciocina… Eu estudava e era bom lendo as pessoas, eu era realmente foda para caralho, senhorita Quartz, infelizmente o dia de todo mundo chega! Haha…ha, simplesmente chegaram à conclusão que eu era um bruxo. Contava mentiras e manipulava o povo, bleh, como eu era um diabo cruel! Daí eu parei numa jaula e torraram minha família. Enquanto eu apodrecia lentamente ganhei uma ficha boa o suficiente para ter tirado aquela cidade de merda do mapa, dos livros de história, cada parente perdido nesse mundo. Eu descobri depois de um tempo que essa ficha era a que menos valia para mim. Agora entenda que isso não foi uma brincadeira… Foi um ritual. Infelizmente você ganhou um novo cachorrinho. —
A aposta o forçava a não machucar ou desobedecê-la, mas, até então ela não tinha percebido isso e no fim nada o impedia de agradar sua “mestre” nem que tivesse que usar sua força para isso. Abaixou sua cabeça dando uma gargalhada baixa com a audácia que planejava fazer. Rhānshi usou a palma da destra para a empurrar e a fazer cair de costas para a cama dando um passo para o lado ficando na lateral da cama para conseguir apoiar um dos joelhos entre as pernas da garota. Se abaixou em um movimento lento com a boca aberta e suas presas expostas, queria que aqueles segundos fossem todos como horas para a Quartz e quando chegou ao lado direito do pescoço dela beijou o local intercalando entre beijos rápidos e chupões. Suas duas mãos seguraram cada lado da gola alta do macacão puxando para os lados opostos, rasgando a roupa e deixando seus seios à mostra. Não conseguiu conter uma gargalhada abafada pelo o que tinha feito. Obviamente não teria tirado aquela roupa à toa, deslizando sua língua da marca roxa que havia deixado no pescoço até atingir o bico do seio para deixar outra marca ali, mas, algo mais rústico junto, deixou as presas marcadas na garota.
Tudo ali estava apenas no começo do que realmente ele poderia fazer para chamar toda a atenção da Quartz para ele. As mãos agarraram com força o shorts dela o puxando para baixo e a despindo de vez. Não contente em apenas a deixar nua a segurou pelas coxas erguendo suas pernas.
— Senhorita Quartz, deveria ter vergonha… Sua pervertida… Com as pernas abertas na frente do seu dócil animal de estimação. Que péssimo exemplo a senhorita passa para mim! Todos vão ver o quão mau treinado eu fui.—
Rhānshi retornou um pouco, não recuando das suas ações e sim para buscar a garrafa perto da cama, fazendo questão de derramar a bebida no corpo da Quartz. Fez questão de ser rápido o suficiente para não deixar a bebida vazar para os lados do corpo da garota começando a chupar a bebida que estava entre os seios, então na barriga e por fim chegou na intimidade dela. Tudo era sobre até onde conseguia humilhar e abalar a mente frágil da companhia noturna e não o prazer que poderia dar ou não a ela. Passou a ponta da língua lentamente contornando toda a área dos lábios como se estivesse fazendo uma pintura a óleo com sua boca. Para finalizar se prendeu ao clitóris o chupando e drenando dali todo o conhaque que tinha permanecido naquela região.
000 Palavras
000 Palavras
Submeta-se!
Legenda
Legenda
Gradativamente, a cada palavra que ouvia sair da boca de Rhãnshi, o semblante de Opal ia perdendo seu brilho. O sorriso de outrora murchava dando lugar ao vazio, os olhos opalas paravam de emitir seu reflexo arco-íris e revelavam uma estranha coloração fosca de púrpura, e o sentimento de arrogância desaparecia como se nunca existisse desde o começo. Ela permanecia inerte e calada no lugar que estava, vendo o outro se aproximar enquanto continuava seu monólogo, o corpo estremecia brevemente ao escutar a palavra "escravo" outra vez, mas aparentava refletir sobre a história que lhe era contada.
". . ."
Da mesma forma, o corpo não reagiu quando foi empurrado em direção a cama, tampouco nas ações seguintes do outro. No movimento do vampiro para molestar o pescoço da autômata, ele podia notar a falta de emoção e resistência que ela possuía, lembrando de fato um cadáver já sem vida, com uma expressão indecifrável predominando em sua face. Essa descrição ganharia mais credibilidade quando o mesmo a beijasse: gelada, não como o próprio vampiro, e sim, o frio característico do metal.
". . . . . ."
Apesar da aparência e textura lembrarem pele humana, como tinha observando anteriormente, Rhãnshi não conseguiria provocar nenhum chupão; pois, anatomicamente, não existiam vasos sanguíneos para serem estourados, era impossível criar um hematoma naquele corpo. O silêncio e inação de Opal continuavam o acompanhando em seus próximos passos. As emoções dela estavam nubladas enquanto o rapaz destruía sua peça de roupa e somente um pequeno gemido, inconsciente, escapou de seus lábios quando sentiu um dos seios ser abocanhado, com a marca de presas sendo a única coisa que realmente ficava na pele.
". . . . . . . . ."
Naquele ponto, a falta de uma retribuição intensa da autômata poderia ser estranha ao vampiro. Mesmo naquela posição constrangedora e degradante, ainda que ouvisse as palavras insultantes do rapaz, ela não oferecia qualquer reação até o momento. Podia supor que conseguia quebrar a psique racional dela. Quando Rhãnshi voltava para buscar sua garrafa, entretanto...
— Submeta-se! —
Um estalo doentio se fez ressoar, o som da carne frágil sendo entrelaçada e traçada de forma violenta e repentina, com fios enroscados ao seu pescoço, Rhãnshi se veria pressionado na garganta enquanto seria puxado para o alto, ficando a poucos centímetros acima do chão, sendo pendurado no teto com a visão perturbadora de si mesmo estrangulado. A velocidade desse movimento tinha sido muito além do que ele podia acompanhar, seus reflexos eram pífios comparado a destreza de uma única mão da mulher, e sua capacidade física da qual parecia tão confiante era superada pela força daqueles fios que o sufocavam.
— Eu te avisei... para nunca mais repetir aquela palavra. Sua alma é desprezível para mim. —
A voz que entoava da mulher ganhava vida novamente, contudo, os sentimentos que essa transbordava iam além de raiva ou rancor. Uma emoção que o homem também sentira àquela noite, entretanto, o exalado pela outra era mais profundo e latente, como se reencarnasse a divindade cultuada e louvada nas terras de Darkaria. Ódio. Ela se levantava da cama, demonstrando um amontoado de fios entrelaçados em seus dedos, antes de rapidamente se costurarem entre si e produzirem um novo macacão do mesmo que tinha sido rasgado, e pegando seu shorts começou a se vestir por completa, de frente ao rapaz.
— Meu cachorrinho, é? Saciada minha curiosidade, uma vez até passa, mas não haverá uma segunda... Ponha-se no seu lugar, vira-lata. —
Seus olhos brilhavam em uma coloração vibrante de carmesim-púrpura, encarando o rapaz com uma frieza provocante de aflição. Ao gesticular de um dedo para frente o fio enroscado no pescoço do rapaz descia do teto, permitindo que esse ficasse de pé e não mais pendurado no ar, consequentemente diminuindo o aperto da região, mas ainda o prendendo no lugar. Mais dedos eram gesticulados e mais fios saíam da mão autômata, com tamanha destreza e fluidez que assimilava um teatro de marionetes, cada linha parecia ganhar vida própria e se anexava ao corpo do vampiro de forma que entrelaçava seus membros; os braços eram fortemente amarrados juntos às costas, com as linhas marcando seu peitoral em vários cruzados diagonais, as pernas eram abertas e também entrelaçadas uma na outra, cruzando os fios nas regiões de suas coxas e canelas enquanto os joelhos permaneciam livres, e em seu pescoço os fios ganhavam a forma de uma coleira improvisada, que ao ser puxada fazia o homem ter seu rosto próximo da mulher mais uma vez, assim sendo novamente estrangulado.
— Eu quero ouvir você pedir. Meu dócil animal de estimação. —
Resumo:
• RolePlay. Comparando os status atuais dos personagens, Opal é superior em todos os atributos. A personagem tem perícia anatomia para justificar sua narrativa e ações; Vantagem Arte do Improviso e Arma Incomum e perícia Costura para justificar a produção das roupas.
• № do Post: 09°.
Inventário:
• ~x~
Ganhos:
• ~x~
Perdas:
• ~x~
Relações:
• ~x~
- Objetivos:
• Quebrar um certo vampiro na porrada.
Submeta-se !
A insubordinação forçada tinha trazido resultados mais rápidos do que ele esperava, até mesmo um pouco brutos, a forma como tudo estava ocorrendo fazia sua mente nublar e ter dificuldades de escolher um próximo passo. Mesmo com toda a mudança do ambiente e com as energias do próprio corpo alternando outra vez para a melancolia e com seu corpo tremendo e seus olhos outra vez encharcados por lágrimas, seu sorriso aberto com as presas bizarramente a mostra não saiam da sua face. A alternância dos sentimentos a cada segundo já eram bizarras de se ver, mas enxergar elas misturadas eram mais bizarras ainda. Ao escutar as palavras tão duras sentiu como se uma mão esmagasse seu coração. Visualizar sua dona se vestindo usando algo que saia do próprio corpo chegava a ser mais eotico do que a ver nua e submissa na cama.
— Que tamanha crueldade fazer isso com um animal indefeso… Amordaçar, estrangular, arrastar seu corpo. —
Retrucou de forma desafiadora a Quartz ao ser chamado de vira-lata, ele era muito mais que um animal sem raça. Tudo aquilo voltou a ser um tanto sem graça, não tinha como se divertir se fosse para sentir aquelas cordas o apertando por cima da sua roupa, queria sua carne rasgada e marcada pelos fios vindos da sua mestre. Tinha que pelo menos admitir que para alguém como ela sabia dar alguns nós bonitos, infelizmente sua visão não alcançava muito e não tinha um espelho para poder ver tudo. A coleira presa como um enforcador era uma cereja no bolo que em certos momentos fazia questão de mostrar como o agradava ter aquilo o sufocando lentamente.
— Nunca imaginei que minha dona seria desse tipo… Quer escutar meus latidos e minhas súplicas? —
O sorriso se desmanchou dando lugar a expressão totalmente de desespero e tristeza do vampiro, seus olhos se focaram aos dela, seu peito se movia de forma violenta com a falta de ar em seus pulmões e agora com o rosto próximo ao de Quartz sua boca abria trêmula como se as palavras estivessem presas no fundo da sua garganta.
— Eu quero que minha alma tenha muito valor para você. Quero sentir suas mãos percorrendo todo o meu corpo, quero suas cordas marcadas na minha carne para todos saberem a quem eu pertenço, quero saber o quão fundo eu consigo estar dentro da minha dona. Quero o calor do seu corpo para mim. Quero escutar seus gemidos. Escutar da sua boca que eu pertenço a você. —
000 Palavras
000 Palavras
Página 2 de 2 • 1, 2