Últimos assuntos
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am

» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm

» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm

» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm

» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm

» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm

» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm

» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm

» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am

» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Tidus Qui Nov 21, 2024 12:04 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm

» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm

» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm

» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm

» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm

» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm

» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Ashara Qua Nov 20, 2024 1:44 pm


[FP] Caelestis

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Caelestis Empty [FP] Caelestis

Mensagem por Furry Ter Out 15, 2024 6:55 pm

[FP] Caelestis JhZfCdw

Nome: Caelestis “Celeste”
Idade: 127 anos
Peso: 46 kg
Altura: 1,55 m
Raça: Anjo – Imperium
Domínio: Quarto – O Mandamento da Verdade
Divindade: Pravda – A Justiça
Grupo: Aventureiro – Chifre Vorpal
Origem: Etéria – Silver City
Localização: Satar – Moriase – Capítal Reichelau

Pontos de Personagem: 10/12
Pontos de Profissão: 06/06
Slots de Ougi: 3/18
Riquezas: 92 Peças de Prata (PP).

Nível: 06
Experiência: 1720/1800

~Atributos~

Foco em Build: Física (Brutalidade)

Capacidade Física: 50 (5050 Kg)
Poder Mágico: 0

Precisão: 30
Defesa: 30

Vigor: 70
Circuitos Mágicos: 0

~Atributos Secundários~

HP: 660
Energia: 3000
Mana: 0

Iniciativa: 60

Resiliência Física: 35
Resiliência Mágica: 17

Dano Físico: 50
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 50

~Informações Pessoais~

Aparência:

Personalidade:

História:

~Informações Finais~

Profissão/Classe:

Talentos de Classe:

Perícias:

Vantagens e Desvantagens:

Talentos:

Ougi:

Inventario:

Aventureiro:

Anexos:


Última edição por Furry em Sáb Nov 09, 2024 5:29 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


Furry
Furry

Créditos : 28
Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32

Ink e DeoMint gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Caelestis Empty Re: [FP] Caelestis

Mensagem por Reves Sáb Nov 09, 2024 5:17 pm

Por gentileza, atualizar a ficha com as seguintes modificações:
+ Adicionar três novos Ougi criados: Fluxo de Halos, Sacro Empalação & Marreta do Juiz.
+ Adicionar novo Talento criado: Supremo Tribunal.

Code dos Ougi:
Código:
[spoiler="Fluxo de Halos"]
[b]Nome:[/b] [color=#FFCC00]Fluxo de Halos[/color]
[b]Tipo:[/b] Ougi - Racial & Divino
[b]Rank:[/b] C
[b]Recursos:[/b] Vantagem (Auréola Celestial) & Profissão (Paladin).

[b]Descrição:[/b] Caelestis, valendo-se de sua habilidade de manipular auréolas com sua energia física, gera múltiplos halos de chamas sagradas à sua frente. Esses halos disparam como um fluxo de projéteis em direção ao alvo, perseguindo-o por alguns segundos, com o objetivo de causar danos cortantes e queimaduras.

[b]Alcance:[/b] Retilíneo (segue eternamente até acertar algo).
[b]Efeitos numéricos:[/b] Dano Físico + 50 adicional.
[b]Custo:[/b] 250 energia.[/spoiler]
[spoiler="Marreta do Juiz"]
[b]Nome:[/b] [color=#FFCC00]Marreta do Juiz[/color]
[b]Tipo:[/b] Ougi - Racial & Divino
[b]Rank:[/b] C
[b]Recursos:[/b] Vantagens (Aceleração, Projeção de Armas), Perícia (Atletismo) & Profissão (Paladin).

[b]Descrição:[/b] Caelestis, utilizando seu poder de materializar armas etéreas com sua energia física, cria uma imensa marreta de essência divina. Em seguida, ele avança em direção ao alvo, valendo-se de suas capacidades físicas para aumentar a velocidade e a potência do golpe, com a intenção de desferir um ataque devastador e contundente com a marreta. O impacto gerado é tão intenso que pode destruir uma vasta área ao redor.

[b]Alcance:[/b] Pode afetar uma área equivalente a metade de um campo de futebol.
[b]Efeitos numéricos:[/b] Dano Físico + 50 adicional.
[b]Custo:[/b] 250 energia.[/spoiler]
[spoiler="Sacro Empalação"]
[b]Nome:[/b] [color=#FFCC00]Sacro Empalação[/color]
[b]Tipo:[/b] Ougi - Racial & Divino
[b]Rank:[/b] B
[b]Recursos:[/b] Vantagem (Projeção de Armas) & Profissão (Paladin).

[b]Descrição:[/b] Caelestis, empregando sua habilidade de materializar armas etéreas com sua energia física, projeta uma lança com propriedades divinas e a crava no chão. A partir dessa lança, múltiplas réplicas surgem do solo, elevando-se até 20 metros de altura, visando empalar todos os alvos de sua escolha dentro do alcance da técnica.

[b]Alcance:[/b] Pode afetar toda a área de um vilarejo.
[b]Efeitos numéricos:[/b] Dano Físico + 150 adicional.
[b]Custo:[/b] 500 energia.[/spoiler]

Code do Talento:
Código:
[spoiler="Supremo Tribunal"]
[b]Nome:[/b] [color=#FFCC00]Supremo Tribunal[/color]
[b]Rank:[/b] EX
[b]Tipo de Talento:[/b] Família & Divino.
[b]Recursos:[/b] Vantagens (Mentiras; Não Minta para Mim; Julgamento), Desvantagens (Servos da Verdade; Indistinto; Olhos que Condenam) & Perícias (Conhecimento Religioso; Diplomacia; Interrogatório).

[b]Descrição:[/b] Como servo da verdade e defensor da justiça, Caelestis assumiu a responsabilidade de agir como agente da ordem, dedicando sua existência à missão de punir os mentirosos e condenar os injustos. Para garantir que até os seres mais poderosos enfrentem as consequências de seus atos, ele elevou suas convicções ao ponto de representar sua divindade, Pravda, a Justiça, por meio de suas habilidades, sujeitando todos em sua presença ao julgamento divino. Quando uma mentira ou injustiça é comprovada e o juiz declara um culpado, ele pode confiscar um direito do réu, que será devolvido apenas se este confessar a verdade ou cumprir a sentença imposta.

Mecanicamente, o talento funciona como um julgamento, no qual Caelestis invoca um avatar de Pravda, a Deusa da Justiça, que age como juiz, júri e carrasco, enquanto o próprio anjo assume o papel de promotor, e os demais presentes se tornam, simultaneamente, advogado e réu. O anjo apresenta as acusações ao réu, que podem ou não ter sido cometidas, e então o interroga diretamente sobre a veracidade dos atos. As acusações devem ser baseadas em um ato presenciado pelo promotor ou relatado por outro réu. O réu acusado pode escolher entre três respostas: silêncio, confissão ou negação.

Os presentes, na posição de advogados, têm a oportunidade de fazer uma única declaração em defesa da resposta do réu. A partir das habilidades de Caelestis para discernir intenções e detectar falsidade, o avatar de Pravda emite seu julgamento, absolvendo ou condenando o réu. Se inocente, o réu não sofrerá consequências; se culpado, o juiz poderá confiscar um direito (talento, vantagem, magia, ougi ou projeto/arma), ou mais, conforme o número de acusações, impedindo o réu de usar esse recurso e quaisquer outros que dependam dele. O réu poderá recuperar seu direito ao confessar a verdade e reparar a injustiça, de acordo com a sentença do juiz.

Esse talento, em regra, é aplicável contra NPCs e Bosses. Em aventuras e eventos narrados, é necessário informar um membro da Staff (ADM/Narrador), que atuará como juiz; em auto-narradas, em lutas que não sejam contra bosses, o jogador pode interpretar livremente. Em lutas contra outros jogadores, deve haver consenso entre todos os envolvidos e permissão do jogador acusado; caso contrário, o talento não terá efeito.[/spoiler]

_______________________________________________


[FP] Caelestis OvH6NtQ

"Pravda usa uma venda para representar a justiça imparcial.
As pessoas comuns fecham os olhos para se protegerem da realidade.
Mesmo eu sendo o único, quero manter os olhos abertos."

Reves
Reves

Créditos : 10
Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/08/2023
Idade : 20
Localização : Dark Dungeon World

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Caelestis Empty Re: [FP] Caelestis

Mensagem por Furry Sáb Nov 09, 2024 5:29 pm

Editado

_______________________________________________


Furry
Furry

Créditos : 28
Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Caelestis Empty Re: [FP] Caelestis

Mensagem por Reves Sáb Nov 16, 2024 9:36 am

Por gentileza, atualizar a ficha com as seguintes modificações:
+ Adicionar as recompensas da Aventura Concluída: [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024

Acréscimo de +250 EXP:
Código:
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color] 1720/1800

Acréscimo de +80 Peças de Prata:
Código:
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color] 92 Peças de Prata (PP).

Adicionar na aba "Inventário" os itens ganhos:
Código:
[spoiler="Inventario"]• Núcleo do Rasputin Strogonoff (Rank C)
• Fragmento de armadura espectral
[spoiler="Medalhão de Kalah"]Uma gema com a imagem de uma mulher com chifres segurando uma serpente, uma centelha divina pulsa no lugar de seu coração. Essa gema permite o usuário se teletransportar para a presença de Kalah - O Ódio.[/spoiler]
[/spoiler]

+ Subir a patente de "Cobre" para "Ferro", acrescentando +1 Missão Rank-C e +1 Boss derrotado, na aba "Aventureiro".

Code da atualização da patente:
Código:
[spoiler="Aventureiro"]<blockquote>[color=#00CED1][b]Ferro:[/b][/color] Para alcançar este rank, não se trata apenas de poder bruto. Aventureiros de Rank Ferro não possuem necessariamente mais força do que aventureiros de Rank Cobre, mas sim maior experiência. O Rank Ferro começa em 1.200 de poder, avançando conforme outros requisitos sejam cumpridos. Para chegar a este rank, é necessário ter concluído duas missões como aventureiro de Rank C ou superior, ou ter derrotado um chefe.

[color=#00CED1][b]Missões:[/b][/color]
[list][*][b]Rank F:[/b] 0
[*][b]Rank E:[/b] 0
[*][b]Rank D:[/b] 0
[*][b]Rank C:[/b] 1
[*][b]Rank B:[/b] 0
[*][b]Rank A:[/b] 0
[*][b]Rank S:[/b] 0
[/list]
[color=#00CED1][b]Bosses derrotados:[/b][/color] 1

[color=#00CED1][b]Benefícios:[/b][/color]
[list][*]Você recebe uma Dogtag com seu nome e rank, podendo se identificar em qualquer guilda para aceitar os trabalhos destinados a você.

[*]Recebem mais algumas regalias da guilda, podendo ter acesso a missões de grau mais alto. A partir daqui, podem obter armas comuns gratuitamente no arsenal para as missões ou solicitar reparos na guilda.

[*]Podem comer nas guildas gratuitamente, ou solicitar estadia, caso elas ofereçam essa opção.

[*]Sua Dogtag é atualizada, agora possuindo uma magia simples de Luz com alcance de Rank D, que ilumina locais escuros e pode ser usada livremente.

[*]Você pode requisitar itens mágicos de Rank E emprestados da guilda (as opções são criadas pelo narrador) para alguma missão recebida, limitado a um item por grupo de aventureiros.

[*]Você pode utilizar os transportes da guilda para se locomover, pagando 30% a menos do que o valor comercial da viagem.

[*]Nesse ranking, sua experiência é o que se destaca, concedendo a você, gratuitamente e sem ocupar slots, a perícia Conhecimento de Caçador. Com essa habilidade, seu contato e estudo sobre as criaturas permitem que você compreenda muito mais o mundo dos monstros.

[*]Como aventureiro, combater criaturas é sua especialidade. Nesse ponto, você escolhe um tipo específico de criatura, como, por exemplo, "Mortos-vivos", e recebe um bônus de +10 de dano final contra esse tipo. (Observação: Este dano extra não funciona contra outros jogadores, mas pode ser aplicado a chefes e criaturas em missões. Ele é sempre adicionado ao dano final, sem aumentar atributos primários para preencher pré-requisitos.) [b]Especialização escolhida:[/b] Demônios.

[*]Sua tag agora é atualizada, servindo também como meio de comunicação a curta distância. É possível se comunicar com outros aventureiros dentro de um alcance de até 60 metros. Sua voz é enviada para o receptor, que a escuta como em uma chamada telefônica. Para registrar um novo contato, as tags precisam ser encostadas uma na outra. Você pode selecionar para quem deseja ligar, inclusive criar chamadas em grupo. A magia de luz da tag permanece funcional.
[/list]
<blockquote>[/spoiler]

+ Adicionar perícia "Conhecimento de Caçador" ganha pelo benefício do grupo Aventureiro.

Code das perícias organizadas em ordem alfabética:
Código:
[spoiler="Perícias"]<blockquote>[color=#00CED1][b]Acrobacia:[/b][/color] Esta perícia permite ao personagem realizar proezas acrobáticas, como saltos mortais, equilibrar-se em cordas ou superfícies estreitas, fazer malabarismos e outras atividades semelhantes. Salte, pule e divirta-se! Com talento suficiente, você pode até se juntar a um grupo circense!

[color=#00CED1][b]Atletismo:[/b][/color] Você é um atleta, com amplo conhecimento em corrida, natação, agachamentos, flexões e outros exercícios físicos, além de esportes em geral. Esse entendimento permite que você execute essas atividades de maneira eficiente, tornando-as mais fáceis e naturais. Coloque seu uniforme esportivo, encontre aquela líder de torcida e aproveite a vida!

[color=#00CED1][b]Conhecimento de Caçador:[/b][/color] "Aquilo ali é um Basilisco..." — Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você, de alguma forma, adquiriu experiência com monstros e é capaz de identificá-los com alguma análise. Em algumas ocasiões, consegue até mesmo identificar a fraqueza de certos monstros. Normalmente, isso se aplica a criaturas mais comuns, como ursos-corujas ou zumbis. No entanto, não se aplica a seres demoníacos ou angelicais (consulte a perícia Conhecimento em Religião para tais casos).

[color=#00CED1][b]Conhecimento Religioso:[/b][/color] Você possui conhecimento sobre anjos, demônios, deuses, clérigos, paladinos e os relatos que os livros contam sobre a gênese do mundo. Pode parecer trivial para alguns, mas quando uma horda de demônios atacar seu grupo, certamente todos vão querer que alguém entenda do que se trata e tenha esse tipo de conhecimento.

[color=#00CED1][b]Diplomacia:[/b][/color] Você domina as artes da persuasão, sedução e conversação em geral. É muito útil sair de uma taverna sem levar uma surra do grandalhão cuja cerveja você derrubou, não é? Ou quem sabe conquistar aquela druida charmosa que não dá atenção a ninguém. As possibilidades são inúmeras, desde fechar acordos diplomáticos entre reinos até convencer o taverneiro a reduzir o preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e aproveite.

[color=#00CED1][b]Interrogatório:[/b][/color] Com seu conhecimento em interrogatório, você entende que não deve começar com perguntas diretas, como saber a cor das vestes íntimas. Em vez disso, você usa técnicas mais sofisticadas para obter a informação desejada. Você é habilidoso em empregar métodos como coação emocional, perguntas indiretas que levam o interrogado a revelar o que sabe, e até combinar esse conhecimento com outras perícias para ser um interrogador mais eficaz. Seja através da intimidação ou do uso de conhecimento avançado sobre anatomia humana para criar desconforto, você sabe como manipular a situação para obter a verdade.

[color=#00CED1][b]Intimidação:[/b][/color] Se você não é um diplomata e não se destaca na enganação, talvez a melhor escolha seja adotar uma postura intimidatória. Nada impede que você seja os três (diplomata, enganador e intimidatório), mas suas funções variarão conforme a situação. A intimidação serve para afastar o problema, fazendo uma cara de mau: "ROAAAR", rosne, mostre os dentes e estufe o peito. Além disso, você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade, coagindo-as a agir conforme sua vontade por meio do medo.

[color=#00CED1][b]Leitura Labial:[/b][/color] Você tem a habilidade de ler lábios, conseguindo entender o que alguém está dizendo apenas observando o movimento de sua boca, mesmo sem ouvir o som. Essa habilidade é especialmente útil para pessoas com deficiência auditiva ou se você quiser descobrir o que aquela pessoa que está apontando na sua direção está falando.

[color=#00CED1][b]Percepção:[/b][/color] Atenção nunca é demais, e mesmo que você seja muito atento, ainda assim pode ser difícil escapar de um batedor de carteiras... ou não. Você desenvolveu um poder de observação aguçado, aprendendo a captar detalhes que passam despercebidos para a maioria. Quando olha para alguém, você repara em como a pessoa se veste, o que carrega consigo, e até mesmo o cheiro que exala. Ao entrar em um ambiente, seu processo é similar: você observa cuidadosamente e procura por coisas que outros podem ignorar. Essa habilidade te dá um olhar treinado e mais abrangente, permitindo que perceba detalhes que a maioria das pessoas não nota. Vá em frente, Sherlock…

[color=#00CED1][b]Sobrevivência:[/b][/color] Você sabe como... Bem, como dizer isso... Sobreviver, eu acho. Não, espera, espera, já sei como evitar o pleonasmo... Ou talvez não... Esquece. Você sabe como se virar em situações adversas: encontrar água, se orientar em direção a áreas mais seguras como abrigos improvisados para se proteger da chuva, rastrear inimigos, animais e outros. Além disso, você é capaz de construir coisas simples, como abrigos improvisados para passar uma noite chuvosa, ou até mesmo fazer uma lança a partir de um pedaço de madeira, cortando e lixando a ponta para caçar. Você pode pescar, acender uma fogueira com pedras. Basicamente, você consegue se virar na floresta ou em ambientes hostis, sendo um verdadeiro MacGyver, sempre utilizando soluções improvisadas, sem nada de alta complexidade.</blockquote>[/spoiler]

+ Por gentileza, como ainda não cheguei a usar em nenhuma aventura/evento, gostaria de trocar o talento de classe "Detectar o Mal (Rank-A)" para "Foco Divino (Rank-A)".

Code do talento de classe:
Código:
[b]Foco Divino (Rank-A):[/b] O paladino recebe uma redução de 15% no custo de Ougis do Caminho Divino.

_______________________________________________


[FP] Caelestis OvH6NtQ

"Pravda usa uma venda para representar a justiça imparcial.
As pessoas comuns fecham os olhos para se protegerem da realidade.
Mesmo eu sendo o único, quero manter os olhos abertos."

Reves
Reves

Créditos : 10
Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/08/2023
Idade : 20
Localização : Dark Dungeon World

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Caelestis Empty Re: [FP] Caelestis

Mensagem por Formiga Seg Nov 18, 2024 3:11 pm

Atualizado! Mesma coisa do Ciaran <3

_______________________________________________


Formiga
Formiga

Créditos : 14
Mensagens : 164
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Caelestis Empty Re: [FP] Caelestis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos