Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordempor Tomita Hoje à(s) 1:40 pm
» ~Talentos~
por Tomita Hoje à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
+8
Volker
Akamio Fateburn
Rapina
Panda
Rain
Lena
Baby Lindinho
Garota Cavalo
12 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
Relembrando a primeira mensagem :
• Só serão aceitas 5 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Jogadores que postaram no Campo de Combate B terão prioridade na fila, garantindo sua vaga caso outras 5 pessoas já tenham postado antes.
• Uma vez sua participação seja validada você perderá acesso momentâneo a loja de doces e ao bônus de recuperação do acampamento.
• Boa sorte.
- Sugawara Akame:
Nome Sugawara Akame
Idade: Desconhecido
Peso: ??
Altura: ??
Raça: Yokai - Hyakume
Pontos de Personagem Gastos: 14~Atributos~
Nível: 7
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 80
Precisão: 50
Defesa: 50
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 30~Atributos Secundários~
HP: 3850
Energia: 0
Mana: 12375
Iniciativa: 100
Resiliência Física: 7
Resiliência Mágica: 15
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 80
Dano Híbrido: 80- Descrição:
- Sugawara Akame é uma Yokai da Raça dos Hyakume, ela era contra o a matança que acontecia no Cortejo dos Youkais, buscando uma solução saudável para evitar que isso acontecesse, ela viajou pelos reinos buscando uma forma de proteger todos eles. Assim, buscou auxílio em mu, mas muito pouco foi feito, lá tudo era tratado com naturalidade e espiritualidade, mesmo o adeus aos seus companheiros vinha como um filtro para muitos, como a ordem natural.
Akame não conseguia concordar, por isso ela escolheu lutar, em centenas e centenas de reuniões ela tentou mudar o curso do mundo, e então foi quando a depressão tomou conta dela, sua mente frágil ainda lutava, mas aos poucos ela foi desistindo de tudo. No último cortejo dos Youkais, com sua mente fragilizada ela acabou sendo possuída.
Sua irmã, sem desejar matá-la a selou, e foi aí que ela não poderia mais voltar à sociedade de Mu, agora, está de volta, mas ainda presa às suas correntes, com seu poder reduzido ainda pode lutar.~No combate~
Enquanto no começo, ela luta controlando os olhos e deixando eles atacarem de múltiplas direções lançando as técnicas, e sendo controlados para defesa, seu corpo está parado, o que torna seu combate mais direcionado aos olhos que flutuam por aí.
Após a primeira liberação, ela passa a se mover, criando ilusões, disparando com os olhos ao mesmo tempo que faz disparos com seu corpo principal, criando um ambiente caótico e difícil de se lidar.
Apos a segunda liberação suas habilidades de modificação corporal aparecem, onde ela começa a desacoplar partes de seu corpo e controlar elas separadas por aí realizando ataques múltiplos, agora que ela está livre, a terceira apenas libera o resto de seu poder adormecido mas a forma de combate se mantém.
Quando ela estiver prestes a morrer pedirá desculpas por não ter conseguido proteger seus irmãos.
- Vantagens:
Cem Olhos: Ela consegue controlar 100 olhos flutuantes que estão espalhados por toda a arena, cada um deles consegue lhe dar uma visão de pontos diferentes, enxergando toda a movimentação da área de forma eficiente. Esses olhos liberam o tempo todo uma aura de medo que cerca o local. Os olhos não são capazes de se tocar, e não recebem danos, sendo assim, os danos precisam ser realizados no corpo original da Yokai.
Disparos múltiplos: Os olhos podem disparar raios negros de energia profana, que corta e distroi o que toca, causando danos consideraveis a quem é atingido, eles podem usar essa energia de muitas formas, e assim também defender a moça.
Pressão Avassaladora: A aura que emana da criatura, é absurdamente nociva, causando uma sensação enlouquecedora em todos nos arredores, cada pessoa sente a sensação de esmagamento, como se pesasse pra andar.
Fluxo da Realidade: Ela consegue distorcer o espaço a sua volta, criando ilusões, ela muda características do terreno, faz parecer que está mais perto ou mais longe que está, fazendo parecer que ela manipula a realidade, e os sentidos dos envolvidos.
Mana Extra: Ela possui mana extra, que vai aos poucos sendo liberada conforme ela vai sendo derrotada.
Poder Ocuto: Os 3 selos, prendem o poder do Yokai, cada um libera um efeito diferente:
Primeiro Selo: quando seu HP chegar a 80% o primeiro selo é quebrado disparando uma aura poderosa, a pressão no lugar sobe e para a próxima ação todos recebem um Debuff Rank C em seu acerto, sentindo a sensação aterradora que a Yokai passa, uma mistura de raiva e profunda tristeza que emana dela afugenta e confunde as mentes. A garota é liberada das correntes e assume mais uma forma:
Segundo Selo: Quando o HP chegar em 60% o segundo selo se rompe, agora a camisa de força que a prendia é liberado, o que agora deixa ela livre para usar suas mãos e pés, essa liberação libera a insanidade que estava em sua mente, a travez de uma forte aura que sai se espalhando ao alcance de toda uma cidade, gerada pela mana adormecida dentro dela, criando um debuff de Rank A que afeta o acerto de todos na próxima ação, a sensação é que sua sanidade é afetada, a sensação é de uma loucura que aos poucos toma conta, reduzindo o acerto de todos como um debuff de rank A.
Terceiro Selo: Quando o HP dela chega em 30% o último selo é rompido resultando em uma explosão de Rank A (Que consome manda dela de nível equivalente a magia lançada) a aura sai devastando e causando dano em tudo, agora os símbolos marcados nela reaparecem e os olhos se liberam completamente deixando ela livre pra agir.
- Desvantagens:
Histerica: Suas emoções são inconstantes, mudando de raiva pra risadas sem razão, que são confusas até para ela mesma.
Insanidade Fantasia: Ela acredita que é a protetora dos Youkais e em sua fantasia ela está protegendo mu e todos eles enquanto enfrenta o grupo, não entendendo que foi selada, graças a loucura.
Insanidade Aberrante: Apesar de ela ser inteligente e saber o que está fazendo, ela não entende completamente suas próprias limitações por conta do selo, como quanto dano aguenta.
A cura: Quando ela chega a 0 de HP, ela pode ser curada, se isso acontecer ela se livrará da insanidade, e voltará a ser a antiga Sugawara Akame recobrando memórias e consciência e poderá voltar para Mu e sua familia.
- Talentos:
- Existence Outside the Domain:
Nome: Existence Outside the Domain (Selado até o rompimento do primeiro selo)
Rank: EX
Tipo de Talento: Unico
Descrição: Sub-Ex: Seu selamento fez com que ela fosse uma existência de fora do mundo, se tornando um ser que devora o que está próximo, isso faz com que seus ataques causem uma sensação de loucura, é como se cada golpe minasse a sanidade, das pessoas, assim, cada golpe aplica por um turno um tipo de insanidade diferente caso acerte, rolando-se um dado, o tipo de insanidade é decidida com 1d6:
1 - Fobia, você adquirirá uma fobia de 1 ponto, seu medo vai se dirigir aos muitos olhos como se te causassem uma espécie de tripofobia, funcionando com a desvantagem fobia.
2- Você não consegue falar mais a verdade por um turno todo, tudo que você fala vira uma mentira, você passa a mentir sobre tudo.
3- Você fica Histerico, passando a rir de forma aleatória perdendo um pouco da noção.
4- Deprimido, você começa a sentir uma tristeza profunda como nenhuma outra, tendo de lutar para continuar agindo.
5 - Um surto de megalomania te atinge fazendo você crer que é invencivel, o pika, Deus na terra.
6- Medo, te faz sentir um terror sem igual, de que não há mais chances, vendo a criatura maior do que é, precisando se controlar.
B: A sua aura lhe permite afetar as pessoas a volta, mandando mensagens em suas mentes, essas mensagens são invasivas, penetrando a mente, como se fossem os proprios pensamentos da pessoa, o que torna tudo mais confuso.
C: Sempre que ela afeta um alvo com a loucura ela consegue extrair os medos e usar eles para suas ilusões, como se ela conseguisse puxar os medos profundos da pessoa, aqueles que se escondem no fundo de cada um.
- Olhos do Caos:
Nome: Olhos do caos (Selado até o segundo selo)
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Apesar do nome, esse talento na verdade permite ela desacoplar partes do seu corpo e sair movendo elas livremente por aí tornando ela uma garota pedaços, permitindo que ela navegue em cubos, quadrados, triângulos, podendo usar qualquer formato e proporção.
- Magias:
- OOOOOLHHOOO MALIGNOOO:
Nome: Olho Maligno
Tipo: Profana
Rank: A
Descrição: Os olhos se espalham começando a soltar espinhos gigantes a sua volta, infestando todo o campo na proporção de uma cidade, os espinhos perfuram e rasgam tudo que tocam, e aura que cobre os olhos vai se espalhando atravez deles, sendo usada para afastar e atrapalhar todos no campo.
Alcance: Uma cidade inteira
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 300
Custo: 1200
- Olho que Suga.:
Nome: Olho que Suga
Tipo: Profana
Rank: E~B
Descrição: Quando se vê em risco um gigantesco olho surge à frente dos ataques absorvendo tudo que é lançado, devorando de forma indiscriminada, e ninguém sabe onde o que o olho devora vai parar, nem mesmo ela.
Alcance: 10 m² / Meio Campo de Futebol / Um Vilarejo
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0 / 150 / 250 / 500 de Mana
- Disparos Plasmáticos.:
Nome: Disparos Plasmáticos
Tipo: Profana
Rank: E~B
Descrição: Os olhos começam a disparar rajadas de energia profana pela região, assim que atingem algo elas explodem em uma bolha de água negra que começa a inundar o ambiente. Seu efeito é corrosivo, e vai consumindo o que for tocado seja pelo disparo ou pela agua que se desfez pelo campo.
Alcance: 10 m² / Meio Campo de Futebol / Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0 / 150 / 250 / 500 de Mana
- Visão de outro mundo.:
Nome: Nome: Visão de outro mundo.
Tipo: Invocação Efêmera
Rank: A
Descrição: Os olhos se abrem liberando agora espiritos, são ceifadores cheios de olhos pelo corpo, que avançam com foices cortando tudo que conseguem, eles se espalham, disparando cortes e mais cortes, voando caoticamente enchendo como uma infestação uma area do tamanho de uma cidade.
Alcance: Uma cidade
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 300
Custo: 1200
- Ilusão Aberrante.:
Nome: Nome: Ilusão Aberrante (Após o primeiro selo)
Tipo: Ilusão
Rank: B
Descrição: A criatura lança uma aura que ocupa a area de um vilarejo, todos atingidos estão em uma ilusão, que mexe com os sentidos, ela faz com que a visão fique invertida como se todos estivessem de pé de cabeça pra baixo, sentindo uma sensação de tontura que desregula sua movimentação para a próxima ação que fossem realizar..
Alcance: Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Perdem 10 de Acerto e 10 de Defesa
Custo: 500
- Lamento:
Nome: Nome: Lamento
Tipo: Profana
Rank: A
Descrição: Uma voz triste como um choro é liberada da garota, enquanto ela clama por ajuda, os olhos se abrem liberando uma energia, que é lhe concedida por os espíritos dos Youkais caídos, curando a garota, que se sente revigorada e pronta pra continuar o serviço.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 300
Custo: 500 de Mana
- Recuperação Menor.:
Nome: Nome: Recuperação Menor
Tipo: Necromancia
Rank: E~B
Descrição: Ela consegue se curar em uma proporção menor, usando de sua magia, absorve um pouco da vida de tudo a volta, fazendo os olhos lhe darem uma parte, recuperando-se dos danos causados e efeitos negativos sobre ela.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0 / 150 / 250 / 500 de Mana
- Vooo despedaçãdo.:
Nome: Nome: Vooo despedaçãdo
Tipo: Encantamento
Rank: D~B
Descrição: Quando em sua forma despedaçada ela gira os membros prara gerar impulsão cortando o vento como uma helice, enquanto cruza as distancias aumentando sua velocidade para conseguir evadir e se mexer por aí, atacando e defendendo aproveitando de suas caracteristicas
Alcance: 10 m² / Meio Campo de Futebol / Um Vilarejo
Efeitos numéricos: +5/+10/+20 em esquiva
Custo: 50 / 250 / 500 de Mana
REGRAS PARA PARTICIPAR
• Só serão aceitas 5 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Jogadores que postaram no Campo de Combate B terão prioridade na fila, garantindo sua vaga caso outras 5 pessoas já tenham postado antes.
• Uma vez sua participação seja validada você perderá acesso momentâneo a loja de doces e ao bônus de recuperação do acampamento.
• Boa sorte.
Última edição por Garota Cavalo em Sex Nov 10, 2023 1:37 am, editado 1 vez(es)
Garota Cavalo- Créditos : 24
Mensagens : 723
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
~Hatsune Miku
Sugawara Akame~
Sugawara Akame~
O campo de batalha não dava tempo a perder, assim que Kohaku confirmava o bem estar de sua coelhinha e com preocupações de lado, avançou rápido em linha reta, todos que antes não podiam vê-la agora notavam um borrão meio fraquinho correndo em direção à Akame.
Como esperado a primeira ferroada era defendida facilmente pela youkai que ainda movia-se rapidamente surfando em cima de um de seus “olhos”, uma não estava mais que cinco metros longe da outra, e ambas virando-se, aproveitando a brecha que vinha dos dois lados, disparavam seus lasers ao mesmo tempo. Um acerto simultâneo! Akame sobra danos em seu braço, enquanto Kohaku era acertada na coxa, mas felizmente protegida pela escudo de Mitsuko.
A coelha em questão, voltando mais um pouco no tempo que se passava rapidamente, esperava a confirmação de sua deusa antes de avançar. Nahida parecia um pouco hesitante, triste… para ela não existia cena pior do que um ser se perdendo em desespero .
— Confia em mim? — Perguntou sorrindo para Mitsuko enquanto tampava os olhos da coelha com suas mãozinhas infantis — Então vamos lá! — com um de seus calcanhares a deusa chutava as costelas de Mitsuko como um cowboy chuta seu cavalo para fazê-lo correr, não doía é claro, mas era uma cena engraçada.
De volta ao confronto entre a assassina e a ex-guardiã, no momento em que seus golpes se cruzavam o som de trovões irrompeu pelo ambiente. Mitsuko pulava com tamanha velocidade que só o que deixava era o rastro elétrico, naquele labirinto de olhos que podiam levá-la de volta ao Mitsukoverso, a fé cega em sua deusa, literalmente, era o que lhe permitia traçar o caminho correto até o ponto cego de seu alvo, uma probabilidade de um em cem.
*BRRRRRR BUUUUM
Seu único e final soco fazia ecoar o som de trovejada pelo domo, assim como iluminava com uma forte luz branca. Akame era arremessada pelo impacto por diversos metros, e sua reação rápida era o que lhe permitia controlar alguns globos oculares até o caminho, parando-a como uma rede.
Neste momento Nuts atirava a primeira de suas penas, a youkai mal tinha tempo de defendê-lo, mas êxito em acertar não era o foco principal do Dragão de Penas, pois logo ao seu lado Raina carregava seu arco em potência máxima. Era tarde demais para Sugawara defender, estava distraída com o draconídeo.
A explosão da War Arrow era atordoante, o grupo parecia bem conectado e não dava muita brecha para Akame agir. Dez galhos emergiram do chão, Volker apontava sua magia ao inimigo como pontas de lanças, que cercavam-a e restringiam, mudando o cenário daquele mundo das sombras, dado o raios, luzes e plantas surgindo, era como se Akame tivesse perdido o controle de seu próprio domínio.
Sua movimentação não só era limitada como também atrapalhava os posicionamentos de seus olhos, que não chegavam a tempo para impedir os tiros coordenados da dupla voadora de Nuts e Sammy. Quem aparecia num golpe finalizador eram Yuki e Shiki, as duas raposinhas do Canalha que retalhavam o corpo da youkai em dezenas de pedaços que caíam ao chão.
Era isso, o combate estava acabado! mais uma ilustre vitória aos aventureiros, e ainda assim… por quê aquele mundo de escuridão não havia sumido? Por quê o coração de todos continuava aflito?
Subitamente todos os olhos que ainda flutuavam focaram-se inteiramente em Mitsuko, não na coelha em si, mas na entidade que estava sentada em seu ombro
— Nahida! Não… Nadezhda! Como pode ter me abandonado? Como pode me trair assim? Maldita maldita M̴̝̕Ả̴͔L̶͉̚Ḍ̷͝I̵̛̪T̶̮̐Á̷̜! P̸̜̽a̴͍̪̠̞̔̌̋́͜ͅg̴̳̹̙̲̰̟̃̄å̷̢̛̜͔͎̟r̴̖͙͙̳̀̈́̃á̵̞̱͐ ̴̯͝p̵͇̰̦̔̆͂͜ȍ̸͖̇̌̄̃r̴̖̾̅̀̽̚͜ ̶̹̹̦̦͕̽̏̄̈ţ̸͇̓͜u̷̬͇͐̂̆̅͌͊d̸̬̤̭͎͆́͆͐̏͝o̴̱͌̌́͜!̴̢̛̙͔̬ͅ T̴̛̺̖̼̤̓̾́̕̕Ô̵̦͕͚̯̞̱̫̦̲͔͓̻̣͖̖͈̔̓̍̇͆̾̄̉̃̿͜͝͠Ḋ̸̛̞͖̤̪͕̙̟̩̱̗͇͓̖̺͇͊͌̽́̊͗͒̈́͗̏́͋́̌̽͒̿̾̎̿̾̃̈̈́́͘͘͝Ơ̶̧̢̧̡̡̲͕̠͇͔̬̤̬͉͇̥̠͙͕̰̝̖̯͑̀̋͗̇̕͜S̵̨̧͇̖̮̲̙͇̪̮̯̦͚̜̲̦̬̦̤͓̦͔̜̱̪̥̑̅̾̀̎̀̒̓̑̂̂͒̚͠ͅ ̸̝͙͉͙̭̳̝͔͍̝͔͇̺̼͎͍̻̣̗͔̦̮͉̞̲̹͍̒͊͆͆̈́̑̈̍̋͐̀͆̐̆̉͜͝ͅP̵̡̡̛̛̛̮̜̬̲̈̉̉́̈̓̎̑͒̏̾̈̀̈̒̄̄̊̈́͑͑̓̕͘͘͝A̷̧̨̛̘̥̬̞͉̞̙̩͉̗̺̦͖̭͚̜̰͇̒͑̏̀̇̌̅͐̍̍̾̍̂̽͌́͝͠͝͝ͅͅĢ̵̧͙̠̰̤̬͉̙̆̋͂́̈́̀̔̄̔̑͆͒͂͋͆̆̓̓͑͂̉̋͘̚̚̚̚͘͘͠ͅA̵̡̢̨̢̜͖͇͖̺̻͖̻͖̫̙̫̰͉̹͍̤̼̭̣͖̒̾̀̐̕̚͜͜R̵̢̨̛̼̣͉̀͂̈͋͒̏́̏Ã̵̢̜̤̞̞͇͙̜͉̹̄̔̃̈́̓͋̓̀̾̎O̴̲̮͌̓̓̆̏́̊͆̌̓̾͒͑̇͘̕!̵̡̡̨̭̝̱̲͙̤̪̳̥̥̟͔͚̝̭̩̭̜͖͍̼̙́͜͜ͅ!̴̨̛̛̭̤͈̝̜͇̽̈͑̾͂̌͐̀̐͝ͅ!̷̺͚̬̘̾̏̋̓̊͒̕̚
A loucura aflorava não só na mente de Akame mas na de todos ali presentes, o miasma forte explodia de todos os lados e novamente seus sentidos eram embaralhados. Dos pedaços que haviam sido cortados pelas duas entidades, todos erguiam-se levitando, alguns se juntando e formando partes completas como braço e cabeça, já outros flutuando pelo ambiente mantinham-se separados, voando em rota caótica.
Os globos oculares começavam a se mover em rápida sucessão cercando os aventureiros, Rapina era a única que conhecia aquele golpe que já havia matado tanta gente. Kohaku, Mitsuko e Nuts eram os primeiros acertados pelos espinhos que eclodiram das esferas.
Volker utilizava do impulso do galho para lançar-se ao lado de Rapina, que defendia sob seus pés com seu selo de cinco estrelas, mas o golpe não vinha de uma única direção, e das costas, ambos eram perfurados pelo golpe, estavam agora caindo.
Prazo da Rodada: 02:00 de 1/12/23
- Considerações:
Sugawara Akame:
Hp: 2780 - 1700 = 1080 + 380 (Cura Rank A) = 1460
Mana: 5025 - 2700 = 2325
--------------------
Aqui pros danos lembrem-se que vocês tem o escudo da coelha.
Shi recebeu 230 de dano menos sua resistência mágica.
Todos recebem 380 de dano menos suas resistências mágicas.
Todos receberam a cura de 110 da Mitsuko.
--------------------
No último turno eu esqueci de aplicar o talento do boss, mas nesse aqui todo mundo que foi acertado ganha uma insanidade por hit no próximo post.
Kohaku ficou megalomaníaca²
Mitsuko ficou deprimida
Rapina ficou deprimida
Volker ficou megalomaníaco
Nuts ficou com medo
As rolagens tão aqui se quiserem checar.
-----
Acho que é isso
pás
Garota Cavalo- Mensagens : 723
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
Um incendio na neve de prata queima o céu.
A retórica da deusa era rapidamente respondida com um
Um advento de desespero cobriu então o campo de batalha de modo que senti as forças de meu coração me deixarem, de modo que mais dolorido do que o meu corpo, estaria o meu peito em um profundo sentimento melâncólico ao qual me tornava incapaz de agarrar em forças para que eu pudesse lutar contra aquilo.
Me lembrei da família ao qual havia me adotado, o modo como cada um deles me ensinou, enquanto os olhos se encheram de lágrimas, o sentimento assolador do luto, da saudade era aterrador, de modo que mesmo o corpo deprimida em suas funções, era difícil ver que havia luz, ainda mais difícil era me conectar com a esperança ao qual guiou meus passos até aqui.
Era solitário ainda que em meio ao campo e diante da inimiga, o meu próprio eu era o maior dos pesares, enquanto os lábios tremiam, como o mais solicito ato de fé em meio ao desespero, abraçaria a falta de razão ao orar de forma que Nadeshda pudesse ouvir
- ougi:
心の光 (KOKORO NO HIKARI) - LUZ DO CORAÇÃO:
Nome: 心の光 (Kokoro no Hikari) - Luz do Coração
Tipo: Ougi Divino
Rank: E- B
Descrição: Como uma prece a própria esperança que se espalha através das mãos da coelha, o próprio estado de seu coração é expandido através de uma energia curativa ao qual toma a forma de borboletas de luz ao qual procuram por seus aliados e os curam também a preenchendo e a curando, desde que estejam no alcance de seu ougi. O número é desproporcional, como apenas um efeito visual da manifestação do poder da própria Deusa através do corpo de sua fiel, não há efeitos curativos em inimigos, no entanto, mesmo o mais corrompido ser poderá cultivar um pouco de luz em seu coração ao estar presente na área.
Enquanto curados os alvos e a própria Hanabun tem seu coração preenchido pela essência da esperança, beirando até mesmo a tolice, repelindo o medo, desespero e emoções negativas que possam existir a todos atingidos na região. Ao estabelecer o limite até o Rank B, caso gaste todas suas ações rápidas do turno em que ativar esta habilidade, poderá até mesmo curar doenças, regenerar membros perdidos ou expulsar maldições de mesmo nível.
Alcance: de até 4 m² a até um vilarejo.
Efeitos numéricos: Capacidade Física + bônus do Rank
Custo: 0 a 500 Energia
Tal magia era capaz de repelir o medo, o desespero e afastar energias negativas, de todos dentro do campo da área, e orava para que isso me desse forças para que eu pudesse concluir com aquela batalha, deixaria que a minha deusa me guiasse, de modo que revigorada ou não, eu teria usado o tobu para que eu pudesse me afastar e sumir de vista, então enquanto no céu, separaria a alma do corpo, posicionando na posição e momento perfeito eu me uniria novamente. Com os punhos repletos da luz divina de nadezhda, com a intenção de que o punho da coragem fosse aquele a levar a luz de volta ao mundo.
- ougi:
Nome:Shinsei no Ikari (神聖の怒り)- "Ira Sagrada"
Tipo: Ougi Divino
Rank:B
Descrição: Concentrando a esperança em seus punhos, uma luminosa luva se forma.
Mitsuko se impulsiona para cima, utilizando de suas poderosas pernas junto a um Tobu sob seus pés para que alcance uma altura ainda maior, se ocultando no processo graças ao seu talento. Quando o faz no entanto, após deixar alguns tobus no ar para que seu corpo continue em alta velocidade como um boneco de pano, utiliza do item mágico da pluma, para que projete seu espirito para fora atravessando o chão e se posicionando para atacar o oponente de alguma posição Combinando a ocultação de sua velocidade e da forma espiritual.
Ativando novamente a pluma, culmina em um ataque surpresa ao levar o seu corpo para onde sua forma espiritual esta, em um golpe que projeta a luz junto a sua força de forma poderosa.
Caso seja um golpe finalizador, refletindo o aspecto da sua deusa do próprio milagre empregado através de seus poderes ao invés de matar, é capaz de purificar criaturas e pessoas de mesmo nível ou inferior ao preenche-los de esperança, como isso afeta é de completa determinação do narrador e do jogador afetado em caso de pvp, é proporcionalmente mais efetivo quanto mais corrompido o ser estiver ( narrativamente).
Alcance: Movimenta-se até encontrar o alvo o acertando ou não ( Melee)
Efeitos numéricos: Capacidade física + 150
Custo: 500
Meus movimentos defensivos, enquanto imersa na depressão, teriam sido principalmente para não ser separada e presa novamente isolada, agindo mais intensamente sobre a possibilidade, mas teria sido possível que eu acabasse em detrimento do sucesso de meu ataque acabasse por sofrer um pouco mais do que o normal, sendo a optativa de ganhar altura e me ocultar em resposta a ataques frontais, optando por diagonalizar sobre ataques vindos de baixo, buscando tangenciar pelo lado que melhor nadezhda tivesse me guiado, e sobre ataques em área eu busquei me afastar, até mesmo para que pudesse utilizar melhor de minha técnica, contando com que ainda que eu estivesse em uma pior, que a esperança seria a ultima a morrer.
- Talentos:
- Usagi Tobu:
- Nome: Usagi Tobu
Rank: Ex
Tipo de Talento: Racial
Descrição: As pernas de Mitsuko são tão poderosas que ao pular, a coelha e tudo que porta tornam-se completamente indetectável aos sentidos e percepções devido a sua velocidade de avanço, no entanto ainda torna-se possível para aqueles de Rank Equivalente ter uma boa percepção sobre onde esta a garota, apesar de ser difícil de definir sua figura em meio a velocidade.
- Usagi instinct:
Nome: Usagi instinct
Rank: B
Tipo de Talento: Divino
Descrição: Hanabun tem um ultra instinto de sobrevivência ao qual lhe da uma percepção maior sobre o ambiente e aquilo ao qual interage com ela, ao se desvencilhar dos pensamentos, seu corpo passa a reagir mais naturalmente de forma fluída como a própria água, como se fosse conduzida por sua própria Deusa ao abandonar a percepção dos sentidos e abraçar a da fé atingindo na iluminação o verdadeiro poder dos tolos.
Através do ato de crer, Hanabun torna-se capaz de perceber através de sua própria esperança contida em seu coração e fé ao projetá-la para o mundo, como parte da manifestação de sua crença por sua energia que de dispersa pelo campo de batalha. Com isso, é possível entender aquilo que a cerca de forma absurdamente detalhada, lhe possibilitando reações mais precisas, com menor gasto de energia em seus movimentos.
Como um talento de percepção, não é capaz de perceber ranks acima, em ranks similares tem uma percepção pareada e pode perceber perfeitamente talentos de ocultação de rank inferior ou inexistentes.
- dados uteis:
Os aliados estão sobre o efeito de abençoar da classe paladino
Capacidade Física: 80 (8.000 Kg)
Total de possíveis danos: 230 ( Rank B)
Total de possíveis curas : 84 em mim mesma ( Ativo da benção devido ao dano que levei ter passado o shield) ( +110 do turno passado)
( Passiva do clérigo aumenta em 5% o valor das curas.) +241 ( Cura Rank B + 5%)+ 84 ( rank E) de curas realizadas em geral, pela minha ordem de ações, isso me volta ao full e despediça o excedente em mim mesma, porém pode ser útil aos demais pelo dano que levaram.
Total gasto de mana no turno: 950 ( 2 rank B descontadas
- histórico:
Post:1
Hp 880/880
Mana0
Energia1970 /3300
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 481
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
Mil olhos
Apesar dos danos que eu havia recebido, me sentia confiante, sentia que agora sim que as coisas estavam ficando boas, um sorriso cobriu meu rosto enquanto eu sabia que podia fazer tudo agora.-Não se preocupem, isso acaba agora!! Não tem nada que ela possa fazer.- Agora eu me sentia imparável, meu corpo se encheu de força, como eu nunca antes experimentei.
Dessa maneira, preparei minha invisibilidade começando a correr em grande velocidade, sem perder tempo saquei uma granada sagrada do meu bolso, com ela na mão rumei para cima da criatura onde rapidamente iria disparar a granada, jogando ela de uma vez contra essa coisa e avançando, com uma ferroada encaixada logo em conjunto, onde após a granada daria um passo veloz para trás como se fosse afastar mas tomaria impulso para lançar a ferroada no mais alto grau.
A ideia era combinar o golpe da explosão e o dano da ferroada logo em seguida, onde iria me aproximar dela o suficiente. E nesse momento, rapidamente transformaria minha arma num míssil, disparado a queima roupa iria mirar na boca da criatura, se possível até enfiando a arma de uma vez enquanto ela se transformava gerando a onda explosiva.-Desapareça, sem nem saber o que lhe atingiu!! MUAHAHAHAHA!!!- Um olhar fananico estava no meu rosto, eu sentia que podia fazer qualquer coisa.
Minhas defesas usaria da fluidez do passo aéreo para fazer acrobacias velozes, e mesmo meio meus ataques usaria da minha movimentação caótica, para me mover driblando em meio aos céus, o dominó que me foi concedido pelas minhas próprias habilidades, o lugar conquistado por aquela que nasceu sem asas.
Iria bailar como uma borboleta nos céus dançando, esquivando, me movendo de forma mais fluída que jamais fiz antes, sentindo uma sensação de poder indescritível enquanto esquivava. Mas se visse que ainda fosse atingida, diria.-Isso é tudo que tem? Humm apenas um arranhão como esse.- diria cuspindo ao chão voltando a me mover novamente. Iria usar a movimentação caótica tridimensional ao meu favor, criando uma dificuldade ainda maior para que eu fosse acertada, evidenciando minha velocidade superior.
- Ferroada:
- Nome: Ferroada
Tipo: Ougi - Caminho da aceleração
Rank: E~B
Descrição: Usando de sua velocidade e habilidades de ocultação, Shi se mover rapidamente, em um movimento que usa a sua força de impulso e energia, para se deslocar com um impulso enorme de velocidade, assim, ataca o oponente com um golpe veloz de perfuração, utilizando o ferrão para perfurar seu oponente, injetando energia para aumentar o dano causado conforme o rank equivalente, sua movimentação faz parecer com que ela tenha se teleportado, aparecendo em seguida em outro lugar, o que pode tranquilizar talvez o oponente, no entanto, o dano é sentido apenas alguns instantes depois do golpe ser desferido. Se essa técnica for capaz de levar o oponente a morte, faz com que seu corpo se desintegre em energia, fazendo o símbolo de uma borboleta, enquanto se desfaz em energia vermelha.
Alcance:Retilíneo no primeiro rank podendo ser de até 30m, e no rank máximo o alcance máximo da movimentação é de até um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Físico até Dano Físico + 150
Custo: 0~500
- Passo Aéreo:
- Nome: Passo Aéreo
Tipo: Ougi - Caminho da Aceleração
Rank: E~B
Descrição: Shi utilizando de sua aceleração passa a se mover em grande velocidade, usando o impulso das força dos seus pés, ela consegue saltar distâncias variadas com o impulso, baseada na quantidade de energia investida para aumentar o potencial dos seus movimentos, que fazem ela saltar grandes distâncias de forma quase instantânea lembrando um teletransporte. Mas a parte central da habilidade está no fato de que a habilidade permite ela caminhar no ar, usando a força dos pés para se impulsionar com agilidade, como se pudesse “voar”, dessa forma ganhando uma movimentação tridimensional, que pode ser aplicada de forma ofensiva ou defensiva, abusando da velocidade dos movimentos e de suas habilidades de ocultação para tornar sua movimentação mais complicada de se entender.
Alcance: indo até 30m no rank E e subindo até um vilarejo no seu máximo.
Efeitos numéricos:
Custo: 0~500
- Véu do Eclipse:
Nome: Véu do Eclipse
Tipo: Ougi - Caminho Elemental
Rank: E
Descrição: Shi, quando vê a necessidade de usar mais um passo de ocultação além de suas habilidades inatas, dispara uma nuvem de fumaça negra que sai de seu corpo, e cobre uma pequena área ao seu redor, escondendo sua posição, para que ela seja capaz de se reposicionar, e seja dificil compreender sua posição, como um auxiliar de suas técnicas de movimentação.
Alcance: até 4m².
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
- Agulha Escarlate:
Nome: Agulha Escarlate
Tipo: Ougi
Rank: A
Descrição: Shi criou uma versão poderosa a distância de sua habilidade de ferroada, onde ela usa sua energia concentrada na ponta do ferrão disparando uma fina rajada de energia que parece uma agulha, mirada no oponente, porém após atingir, a energia se espalha pelo corpo, causando um golpe de dano espalhado no indivíduo atingido, apesar de o local do impacto parecer apenas um pequeno furo, os danos podem vir a ser muito mais gerais do que parecem. Tornando uma técnica de infiltração perigosa de energia.
Alcance: Segue de forma Retilínea até esbarrar em algo.
Efeitos numéricos: Dano Físico + 300
Custo: 1200
Histórico
Turno: 3Nome: Shi Kohaku
Ganhos:
Perdas:
Talentos Ativos
- Cancelamento Visual:
- Nome: Cancelamento Visual
Rank: EX
Tipo de Talento: Profissão (Rouge)
Descrição: Como um complemento ao seu cancelamento de presença, Shi desenvolveu suas habilidades de se esconder a níveis mais elevados, fazendo com que seu corpo e tudo que carrega se torne invisível aos olhos, usando sua capacidade de cancelar a presença até desaparecer da vista do oponente, escondendo-se assim da visão do oponente, o que permite que ela fique imperceptível a olhos menos treinados. Mecanicamente, ela se esconde de talentos de percepção de rank inferior, e sua imagem fica apenas disforme para talentos do mesmo Rank, que podem percebê-la.
- Armadilha de Morcego:
Nome: Armadilha de Morcego
Rank: EX
Tipo de Talento: Profissão (Rouge)
Descrição: Shi projeta de forma inconsciente sua energia espalhando ela pelos arredores, podendo estender seu alcance até o total de um reino inteiro, podendo ajustar esse alcance como quiser. Essa habilidade existe sempre de forma passiva, mas pode ser controlada e ajustada. Essa energia permite que a assassina esteja ciente de tudo que está ao seu redor, dentro daquela área, as informações são enviadas direto para seu cérebro funcionando como um sentido extra, e substituindo até mesmo a visão e audição de Shi se necessário. Com essa habilidade a garota consegue compreender o terreno, seres vivos, elementos, sentir mana e energia etc, tudo que está na área, assim como é capaz de captar imagens e sons quando desejar, como uma ampliação de sua consciência permitindo uma compreensão espacial perfeita. O talento luta diretamente contra talentos de ocultação/stealth em geral. Em caso de ranks inferiores, ela é capaz de discernir completamente a camuflagem/stealth no geral. Em casos de ranks mais altos, ela não consegue ultrapassar a ocultação do oponente. Em casos de ranks igualitários, Shi consegue perceber a presença de algo, mas sua precisão é reduzida.
Calculos pro Reme
HP: 579/880
Energia: 545/3300
Danos Explicados
Ferroada Rank B (230)
Holy Granade (230)
Míssil Rank A (380)
Total: 840
Itens
1 x Holy Granade
1 x Poção de Vida
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 679
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
Um vazio existencial consumiu minha mente, após receber aquele golpe, a sensação de que nada daquilo que estava fazendo ali tinha utilidade alguma era o que percorria meus pensamentos. O quanto do que havia conquistado até aqui era sorte? O quanto era habilidade? Eu precisava preencher esse vazio, mesmo com a Mind Wall, era difícil me livrar da sensação…
Eu sabia que morreria se não lutasse, e precisava finalizar esse negócio, mas… Às vezes será que era tão ruim assim apenas desaparecer? Ainda assim, com aquela sensação, me transformei numa forma menor, lembrando uma pequena fada com asas bem mais parecidas com as de libélulas.
E dali proferia meu encantamento para o Ciclo do amor, tentando ajudar meus aliados de alguma maneira.-Mas agora me digam o que é ser amado? Eu sei o que é amar, recebam um pedaço de mim! Love Circle.-Dizia em tom melancólico enquanto a mana escorria através daquele pequeno corpo de fada.
O círculo subia formando uma cúpula que tomava a área de um vilarejo, enquanto me preparando comecei conjurando logo em seguida enquanto os efeitos do ciclo estavam ativos a conjurar o arco da guerra, disparando a grande flecha necromântica.-Por que lutar? Aqueles que tem força, devem se erguer? Isso faz diferença? Pois então veremos, se erga War Arrow.. Fazendo a grande explosão dentro da zona de um vilarejo.
Em seguida, usaria uma outra habilidade, mas no seu rank inferior, convocando os pequenos espíritos, iria deixar que eles curassem meus amigos, e perseguissem a inimiga, para que eles pudessem talvez ser mais um pequeno trunfo na batalha. Mas como pequenos movimentos rápidos, apontei o dedo para frente.
Soltando os feromônios mágicos, criei o coração disparando centenas de pequenas flechas em direção a inimiga, para que ela sentisse amor por mim, talvez fosse o que eu precisava, talvez fosse o que ela precisava… Eu não sei dizer, mas naquele momento, eu precisava de um abraço caloroso e um chocolate quente.
Mas sem me demorar realizei uma segunda sessão de disparos, que pretendia deixar que ela sentisse mais um pouco do que eu tinha a oferecer, quem sabe não podíamos terminar essa luta com um pouco de afeto, talvez diminuindo esse vazio que ficou no meu peito durante todo esse tempo.
Para me defender usaria o Selo das cinco estrelas, ativando ele para cobrir a area e evitar os danos, como uma segunda contramedida, iria voar na mesma direção que os golpes estavam vindo, me afastando do golpe, enquanto me movimentava, para que tomasse distância e tivesse um tempo hábil de ativação mais alto. Se precisasse iria usar o corpinho pequeno de fada para fazer manobras aéreas enquanto girando no ar e saindo da trajetória de ataques mais finos como os lasers e os espinhos.
- Love Arrow:
Nome: Love Arrow
Tipo: Magia - Encantamento
Rank: D~B
Descrição: Rapina concentra uma grande nuvem de feromônios em formato de coração que surge em uma de suas mãos, enquanto isso ela puxa disparando como se fossem flechas que saem da nuvem, todas as flechas explodem quando atingem o alcance máximo ou acertam seu alvo, mas não causam dano, mas sim aplicam o efeito dos feromônios, que pode entrar pelo nariz, poros e assim por diante, tal habilidade faz com que aqueles afetados fiquem confusos, sendo possível que percam a vontade de atacar a Succubos, ficando assim dúbios sobre o que querem fazer em relação a ela, por conta dos sentimentos mistos causados pelo feromônio.
Alcance: De 10m² até um vilarejo
Efeitos numéricos: Debuff: Redução de 5 a 10 em precisão
Custo: 150~500
- War Arrow (Usos Rank B e E):
Nome: War Arrow
Tipo: Magia - Invocação Efêmera
Rank: E~B
Descrição: Rapina conjura um arco, que é invocado flutuando ao seu lado, o arco é maior que ela tanto na vertical quanto horizontal, aquele arco conjurado é comandado pela garota, acumulando mana em uma enorme flecha de coloração roxa que é disparada em direção a uma área que varia de acordo com a mana investida pela garota, o golpe ao atingir algo estoura fazendo uma grande bola que se espalha como uma explosão, entretanto o golpe mira a alma dos oponentes, como um ataque necromante, não causando destruição na área, apenas danificando os seres vivos, que sentem o impacto direto no seu íntimo. O Arco desaparece após o disparo.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
- Love Circle:
- Nome: Love Circle
Tipo: Magia - Encantamento/Necromancia
Rank: B
Descrição: Rapina usa sua mana para evocar um enorme círculo mágico, que se expande até à área de um vilarejo inteiro, sua mana expande suas intenções, dessa maneira projetando sua vontade e apoio aos seus aliados e desprezo pelos seus inimigos, o ciclo age como um contensor, todos os aliados dentro do ciclo recebem se sentem mais rápidos, sentindo uma aura acolhedora, como se a própria marquesa os abraçasse no campo de batalha, seus corpos se sentem mais capazes, melhorando sua precisão. Enquanto os inimigos sentem um peso sobre seus corpos, como se ficassem devagar, além de sentirem um olhar julgador sobre eles. A duração é para a próxima ação dos que foram atingidos pela habilidade.
Alcance: Um Vilarejo
Efeitos numéricos: +10 Acerto Aliados/-10 de Esquiva Inimigos
Custo: 500
- The Five Stars Seal (Usos Rank E):
- Nome: The Five Stars Seal
Tipo: Magia - Abjuração
Rank: E~B
Descrição: Rapina invoca o selo das cinco estrelas, trazendo ao mundo uma barreira, que ao ser conjurada, impede os danos de passarem por uma certa área, baseada na quantidade de energia que ela gastou. O Selo é capaz de capturar, mana, energia e o impacto dos golpes, dessa forma a energia do ougi, mana da magia, ou impacto de ataques comuns é selado dentro daquela barreira, podendo ser liberado logo em seguida. O selo protege toda a área que ele é invocado baseado em seu rank, a liberação causa dano igual ao rank que a magia foi usada. Outras habilidades como portais, ou similares que forem absorvidos são apenas selados dentro dele, não podendo ser soltos novamente por Rapina.
OBS: A defesa precisa ser feita com sucesso para o efeito funcionar.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/uma cidade
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
- Resumo:
- Inicio usando Love Circle pra ajudar todo mundo, depois ataco com meu buff ativo com uma habilidade Rank B, também uso cura E com ataque E gastando dois VDA. Depois disso uso dois Debuffs usando o Love Arrow.
OBS: O selo ele protege a área em si, porque ele sela toda a região ali, no caso ele não é só projetado para uma direção, ele cobre os 4m² à minha volta quando E e subindo de acordo com o rank. Até comentei que depois devo trocar o gif e dar um ajuste na descrição, que pode passar a informação errada se pá. Mas é só um adendo mesmo, não faz diferença, já que ela podia só ter acertado antes de ativar e pá, só explicando detalhe.
- Histórico:
- Nº de Posts: 06
- HP e Mana:
- HP: 660/660
Mana: 175/2850
- Itens:
1x Poção de Vida: Item consumível, recupera 600 de Vida.
- Danos e Gastos:
- Gastos: 1300 de mana
Buffs e Debuffs: Love Circle (+10 acerto pra mim e aliados/-10 Defesa inimigos)
Love Arrow Rank D: Reduz em 5 o acerto do bicho
Love Arrow Rank D: Reduz em 5 o acerto do bicho
Danos:- War Arrow B (200)
- The Soul Above The Body Rank E (50)
Curas: The Soul Above The Body Rank E: 50 de Vida.
Total: 300 de Dano. - War Arrow B (200)
- Talentos:
- Mind Wall:
- Nome: Mind Wall
Rank: E
Tipo de Talento: Único
Descrição: Rapina adquiriu após muito tempo de tortura, e encontros a cada ano com Asmodeusa, uma resistência mental além do comum, isso permite que ela possua um auto controle impar, onde ela consegue manter sua mente racional mesmo exposta a situações extremas, como receber grandes danos fisicos ou psicologicos. Isso permite que ela consiga negociar, planejar, e raciocinar perfeitamente, em situações difíceis, mesmo diante de sua fome sexual ou episódios de ninfomania vindos pelo ciclo da luxúria, ela não perde sua racionalidade podendo usar realmente a sedução como uma arma poderosa. Isso não impede que ela sinta o desejo, mas que seja capaz de manter a atuação, lábia, e negociar tranquilamente, segurando seus impulsos se assim desejar.
- Mana Synchro:
- Nome: Mana Synchro
Rank: EX
Tipo de Talento: Racial/Classe - Necromancer
Descrição: Rapina é capaz de conectar sua essência a outros seres através de sua alma, sincronizando sua própria alma com a mana e energia de todos, criando uma ligação forte entre as pessoas, desde que elas aceitem essa ligação, permitindo que eles sintam intimamente a presença um do outro, mas também sejam incapazes de ferir um ao outro. Na prática, a rapina espalha sua mana até as pessoas que desejam participar por escolha dela própria, e elas sentem algo positivo como a oferta que vai direto ao cérebro com a mensagem enviada pela mana.
Laços Profundos (Sub-Ex): Permite que Rapina não possa receber dano de técnicas lançadas por ela mesma, sejam físicas ou feitas com mana, tornando suas capacidades ofensivas inofensivas para ela mesma. Assim, como permite que ela vincula-se a qualquer pessoa que aceite, com isso, após a outra pessoa aceitar, o vínculo formado, faz com que nenhum ataque de rapina cause danos às pessoas ligadas a ela por esse efeito, assim como o inverso também é verdade, assim como, ninguém dentro do sistema de laços, consegue danificar outra pessoa ligada ao sistema, dessa forma eles se tornam todos inofensivos uns aos outros.
Regras:- Qualquer pessoa dentro do sistema de laços pode escolher sair a qualquer momento do acordo firmado. Porém todos no sistema saberão que essa pessoa se desvinculou
aquele climão de quando você sai do grupo da família no zap sem querer. - Quando dentro dos Laços Profundos, a distância não é importante, ele permanece se assim ambos desejarem.
- Rapina pode remover qualquer pessoa dentro do sistema de laços quando ela desejar, porém, todos saberão que alguém foi removido.
- Rapina pode machucar a si mesma se for uma escolha própria, ou de receber dano de outros membros que estão no sistema de laços, assim como qualquer um no sistema pode escolher receber dano de si mesmo ou de outros que estão
no sistema de laços sem sair dele, como escolha voluntária.
Conversa em Grupo (B): Todos dentro do sistema de sincronia, podem conversar telepaticamente, e sentir a essência do outro dentro da área de uma cidade, após essa área perde-se o contato momentaneamente, que é restabelecido assim que se aproximam. Caso qualquer outra pessoa invada a conversa, será percebido pelo grupo.
Fluxo de Mana (C): Rapina recebe a mana residual sobrando das pessoas dentro do sistema de laços, aquilo que vaza e não é consumido fica armazenado para a garota, concedendo 75xLVL em mana para a mesma. - Qualquer pessoa dentro do sistema de laços pode escolher sair a qualquer momento do acordo firmado. Porém todos no sistema saberão que essa pessoa se desvinculou
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
Nuts sentiu um alívio profundo ao ser envolvido pelo escudo providenciado pela coelha Mitsuko. A cura restauradora que recebeu mitigou consideravelmente o dano que poderia ter sofrido do adversário à nossa frente. Com o coração pulsando em sintonia com o respiro acelerado, Nuts compreendeu que, naquele momento, sua missão seria proporcionar o suporte necessário aos seus companheiros.
Dando prioridade à defesa, Nuts começou a canalizar sua mana, moldando-a em intricadas barreiras mágicas. Cada uma delas era concebida como uma segunda pele para seus aliados, uma defesa extra que permitiria maior segurança durante os ataques. Consciente das habilidades únicas de seus companheiros, Nuts direcionou duas dessas barreiras mágicas à humana com seus ferroes, proporcionando uma camada adicional de proteção enquanto ela avançava corajosamente para o combate.
Antecipando o movimento ofensivo da humana, Nuts se teleportou rapidamente para o lado da coelha, buscando aproveitar as magias da Mitsuko. Dessa posição estratégica, ele desencadeou uma série de ataques a distância, usando suas penas runicas com precisão. Cada pena era direcionada aos pontos cegos que a humana poderia ter do adversário , uma tentativa astuta de impedir que a mulher dos ferroes fosse impedida ou algo do tipo de conseguir atacar o inimigo.
Em seguida, Nuts se teleportaria para o lado da Succubus, ciente da ideia que ambos compartilhavam de atacar a distancia. Num instante, ele conjurou uma barreira maior, abrangendo uma área que permitiria movimentação enquanto oferecia uma camada extra de proteção para os dois. A ideia era criar uma defesa que proporcionasse segurança não apenas individualmente por conta da barreira usada anteriormente de segunda pele, mas também uma proteção em grupo.
mas Nuts, com determinação, a ideia principal era terminar de gastar sua mana com a sua magia Soul Barrier criando barreiras mágicas como escudos protetores para cada aliado. Cada gesto era uma tentativa sincronizada com a necessidade de seus companheiros, criando uma estratégia que combinava defesa e apoio estratégico. Consciente de que cada barreira era uma linha de vida adicional, Nuts estava determinado a oferecer todo suporte necessário para garantir o sucesso de sua equipe no Reino das Sombras.
HP: 770-408=362 + (21 regen por post) = 390
Energia: 150
Mana: 3075- 1200 - 1200 +1200 (poção) = 1875 - 1500 (gastei usando a magia de barreira) - 250 (gastei usando para criar uma redoma em volta de mim e da rapina = 125
Dano por Penas Runicas = 100
escudo Soul Barrier = 150
Dando prioridade à defesa, Nuts começou a canalizar sua mana, moldando-a em intricadas barreiras mágicas. Cada uma delas era concebida como uma segunda pele para seus aliados, uma defesa extra que permitiria maior segurança durante os ataques. Consciente das habilidades únicas de seus companheiros, Nuts direcionou duas dessas barreiras mágicas à humana com seus ferroes, proporcionando uma camada adicional de proteção enquanto ela avançava corajosamente para o combate.
Antecipando o movimento ofensivo da humana, Nuts se teleportou rapidamente para o lado da coelha, buscando aproveitar as magias da Mitsuko. Dessa posição estratégica, ele desencadeou uma série de ataques a distância, usando suas penas runicas com precisão. Cada pena era direcionada aos pontos cegos que a humana poderia ter do adversário , uma tentativa astuta de impedir que a mulher dos ferroes fosse impedida ou algo do tipo de conseguir atacar o inimigo.
Em seguida, Nuts se teleportaria para o lado da Succubus, ciente da ideia que ambos compartilhavam de atacar a distancia. Num instante, ele conjurou uma barreira maior, abrangendo uma área que permitiria movimentação enquanto oferecia uma camada extra de proteção para os dois. A ideia era criar uma defesa que proporcionasse segurança não apenas individualmente por conta da barreira usada anteriormente de segunda pele, mas também uma proteção em grupo.
mas Nuts, com determinação, a ideia principal era terminar de gastar sua mana com a sua magia Soul Barrier criando barreiras mágicas como escudos protetores para cada aliado. Cada gesto era uma tentativa sincronizada com a necessidade de seus companheiros, criando uma estratégia que combinava defesa e apoio estratégico. Consciente de que cada barreira era uma linha de vida adicional, Nuts estava determinado a oferecer todo suporte necessário para garantir o sucesso de sua equipe no Reino das Sombras.
HP: 770-408=362 + (21 regen por post) = 390
Energia: 150
Mana: 3075- 1200 - 1200 +1200 (poção) = 1875 - 1500 (gastei usando a magia de barreira) - 250 (gastei usando para criar uma redoma em volta de mim e da rapina = 125
Dano por Penas Runicas = 100
escudo Soul Barrier = 150
- Regen:
- Regeneração Reptiliana: Assim como seus antecessores dracônicos, os seus descendentes conseguem regenerar seus corpos de forma impressionante, até mesmo membros perdidos completamente após algum tempo de retorno. Também é possível acelerar o processo infundindo mana no local, porém o processo torna-se tão doloroso que mesmo o mais forte entre eles perde a consciência durante o processo. As escamas levam um tempo para formar-se novamente. mecânicamente eles recuperam 3xLVL em pontos de vida por turno quando em combate ou zonas de risco, e 30xLVL por turno quando fora de perigo/combate.
- Vapor incandescente:
Vapor incandescente: No lugar de elementos propriamente, os de penas conseguem produzir rajadas de vento tomados por um calor intenso que conseguem derreter mesmo rochas ou metais de forma intensa. Isso pode ser emitido pelas áreas tomadas por escamas e penas, ou, propagadas através de suas armas forjadas por eles próprios.
- magia:
Nome: Penas Rúnicas: Desembainhadas.
Tipo: Magia
Rank:E
Descrição: Ao retirar uma pena de suas asas e aplicar seu poder de dragão de pena, Vapor Incandescente, ela ganha vida com uma vibração pulsante de calor intenso. Esta pena transformada torna-se uma arma versátil, com a capacidade de ser arremessada com precisão como um projétil ou empunhada como uma adaga ágil.
Descrição projétil: Nuts, com um movimento preciso de suas asas, gera uma rajada de força ascendente. Esse movimento impulsiona as penas de suas asas, agora envoltas em vapor incandescente, com uma velocidade surpreendente, fazendo com que elas cortem o ar como projéteis incandescentes. Cada pena é liberada com um estalo sibilante, deixando rastros de calor e traçando uma trajetória veloz em direção ao alvo.
Alcance: 30m
Efeitos numéricos: 0
Custo: 0
Nome: Furacão de Vapor Incandescente (Runa)
Tipo: Magia (Vapor Incandescente)
Rank: A
Descrição: Nuts aplicou seu profundo conhecimento em física e magia na criação de uma runa única capaz de convocar o devastador Furacão de Vapor Incandescente. Esta runa, saturada com o calor intenso proveniente de suas penas e escamas, atua como um canal para concentrar a energia necessária para gerar um furacão avassalador. O fenômeno resultante é capaz de atrair e consumir tudo o que se encontra em seu raio de alcance. Uma vez que a runa está completa, Nuts a ativa com sua mana, desencadeando o furacão com uma força incontrolável.
Alcance: Pode abranger quase toda a extensão de uma cidade
Efeitos numéricos: 300
Custo: 1200
Nome: Soul Barrier
Tipo: Magia - Caminho Arcano
Rank: c
Descrição: Nuts conjura uma poderosa barreira de mana que envolve o alvo escolhido, seja ele aliado ou inimigo, o tamanho da barreirar pode ser medida de acordo com a necessidade, pode ser usado como segunda pela, ou como uma redoma protegendo uma área especifica.
Alcance: Pode afetar uma área de metade de um campo de futebol.
Efeitos numéricos: Capacidade Magica + 50 ( Como um Escudo com Hp)
Custo: 250
- Talento:
- Nome: Penas Rúnicas
Rank: D-EX
Tipo de Talento: Unico
Descrição: Suas asas de penas e habilidades rúnicas se fundiram, permitindo que você utilize suas penas como armas mágicas e crie runas instantaneamente. Isso lhe confere as seguintes vantagens:
Penas Infinitas: (rank-C) Suas penas se regeneram instantaneamente após serem lançadas. Isso significa que você nunca fica sem munição quando usa suas penas como projéteis, Além disso Você pode criar runas mágicas nas suas penas com facilidade. Basta circular mana através da pena para formar a runa desejada. Essas runas podem ser ativadas quando você lança a pena, conferindo efeitos mágicos adicionais ao ataque.
Teletransporte Pena: (rank-B) Ao dominar completamente a fusão entre suas asas de penas e a magia rúnica, Nuts adquiriu a habilidade de se deslocar instantaneamente através do uso das suas penas. Quando ativada, essa habilidade permite que você se envolva em uma penugem iridescente, desaparecendo do local atual e reaparecendo instantaneamente em outro ponto dentro do seu campo de visão.
Mana Artesã: (rank-subex) Nuts possui a habilidade singular de conectar-se com qualquer objeto e até mesmo seres vivos, como animais, através do toque. Esses elementos podem ser selados como extensões de seu próprio corpo, permitindo que sejam invocados ou recolhidos para sua mana quando desejar. Além disso, sua mana se transformou em uma espécie de reino pessoal, onde Nuts pode adentrar, desvanecendo-se e entrando em sua própria dimensão formada a partir da energia mágica que o permeia.
_______________________________________________
- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
»» Cortejo dos Yokais ««
- Volker Liedmann -
Como poderia descrever minha situação naquele instante? A intensidade daquele miasma era sufocante e pesada, mas ainda assim mesmo com tudo aquilo, como eu não conseguia parar de rir? O cenário era límpido como água de rio e a plena consciência da situação não parecia ser suficiente para pôr-me no eixo. Queria eu de fato estar dentro de alguma normalidade? Os sentimentos de todos haviam mudado, a energia da coelha parecia ter sumido à medida que o descontrole da assassina eclodiu, mas e quanto a mim? Estaria eu de alguma maneira fora de um estado que já não fosse normal e era apenas suprimido? Haviam zumbidos em minha cabeça que gargalhavam assim como eu. - HAHAHAHA ISSO É BOM! ISSO É MUITO BOM! - se já não bastasse a animação que havia sentido pela batalha, a remoção do auto-controle era como remover um fino lençol, pouco fazia diferença, eu já era aquilo de uma forma ou de outra. - VOCÊ É A DOIDONA MESMO NÉ! MAS É BOM COMEÇAR A SE RECONCILIAR COM A REMELENTA! PORQUE É SÓ ELA QUE VAI SALVAR ESSE TEU CU SUJO! - tocava minhas mãos, enquanto Yuki e Shiki vinham até mim, aos risos estridentes, por mais insano que pudesse parecer, a situação parecia favorável para a relação com o baralho, era como se estivéssemos na mesma página por hora.
A dupla sabia o que deveria fazer, tocando o cubo em minha cintura por três vezes seguidas, um gesto rápido mas que era perfeitamente efetivo para a ocasião, a partir dali não era mais a ofensiva deles. - O PAI ASSUME DAQUI! - dizia com um insano sorriso, enquanto o caos era instaurado e todos pareciam agir como bem entendiam. Se eu já não era do tipo de priorizar defesas em situações normais, não seria agora que tomaria uma atitude cautelosa, embora meu golpe fosse inteiramente a distância. - Rune Amplification… - as runas se formavam em minhas mãos, enquanto Yuki e Shiki aos poucos desvaneciam em sombras. O calor presente no cubo era liberado, percorrendo meu corpo até parar em minhas mãos, uma quantidade igualmente avassaladora como havia sido contra a mulher aranha. - …Thunderclap Fists! - observava a Deusa da Esperança a distância, rindo para ela. - É melhor usar sua luz para proteger a coelha, esse raio talvez ela não consiga suportar! - dizia, notando que o Jogo Paralelo desta vez parecia tímido, mas não faria falta. Compreendo que o ideal da magia era para combate corporal, talvez aceitasse perder um pouco da graça dela com um ataque a distância, mas compensaria com um belo espetáculo. Assim, a distância, ergueria minhas mãos para o alto, direcionando toda a mana da magia para cima, carregando uma grande nuvem negra, influência da runa Storm, o que só era possível uma vez que possuía uma quantidade imensa de fogo para não ter de me preocupar em gerar eu mesmo o elemento.
Aguardaria a ocasião ideal, que naquela ocasião era simplesmente a criatura estar ocupada com a coelha e a assassina para então descarregar inteiramente a técnica com o bater uma palma, mediante um poderoso raio vindo dos céus, golpeando-o de cima para baixo em um rompante de puro poder. - TÁ AI, UMA COISA CHOCANTE! HAHAHA! - não havia pretensão de esquivar, era uma atitude meio suicida? Era, mas uma vez que estava unicamente focado em demonstrar poder, evadir-me não era sequer uma opção a qual cogitaria, confiando talvez na proteção daqueles que não eram capazes de proporcionar um ataque tão poderoso quanto o meu.
A dupla sabia o que deveria fazer, tocando o cubo em minha cintura por três vezes seguidas, um gesto rápido mas que era perfeitamente efetivo para a ocasião, a partir dali não era mais a ofensiva deles. - O PAI ASSUME DAQUI! - dizia com um insano sorriso, enquanto o caos era instaurado e todos pareciam agir como bem entendiam. Se eu já não era do tipo de priorizar defesas em situações normais, não seria agora que tomaria uma atitude cautelosa, embora meu golpe fosse inteiramente a distância. - Rune Amplification… - as runas se formavam em minhas mãos, enquanto Yuki e Shiki aos poucos desvaneciam em sombras. O calor presente no cubo era liberado, percorrendo meu corpo até parar em minhas mãos, uma quantidade igualmente avassaladora como havia sido contra a mulher aranha. - …Thunderclap Fists! - observava a Deusa da Esperança a distância, rindo para ela. - É melhor usar sua luz para proteger a coelha, esse raio talvez ela não consiga suportar! - dizia, notando que o Jogo Paralelo desta vez parecia tímido, mas não faria falta. Compreendo que o ideal da magia era para combate corporal, talvez aceitasse perder um pouco da graça dela com um ataque a distância, mas compensaria com um belo espetáculo. Assim, a distância, ergueria minhas mãos para o alto, direcionando toda a mana da magia para cima, carregando uma grande nuvem negra, influência da runa Storm, o que só era possível uma vez que possuía uma quantidade imensa de fogo para não ter de me preocupar em gerar eu mesmo o elemento.
Aguardaria a ocasião ideal, que naquela ocasião era simplesmente a criatura estar ocupada com a coelha e a assassina para então descarregar inteiramente a técnica com o bater uma palma, mediante um poderoso raio vindo dos céus, golpeando-o de cima para baixo em um rompante de puro poder. - TÁ AI, UMA COISA CHOCANTE! HAHAHA! - não havia pretensão de esquivar, era uma atitude meio suicida? Era, mas uma vez que estava unicamente focado em demonstrar poder, evadir-me não era sequer uma opção a qual cogitaria, confiando talvez na proteção daqueles que não eram capazes de proporcionar um ataque tão poderoso quanto o meu.
- Sun Darling & Moon Lover:
- Nome:Sun Darling & Moon Lover
Rank: C
Tipo de Talento: Único
Descrição:Yuki e Shiki ao serem invocados, carregam consigo um elo poderoso de seu amor, uma mistura explosiva traduzida em simbologia, capaz de ser aplicada em campo de batalha ou mesmo partilhar com seu portador.
Iconic Duo (Rank D) » Yuki e Shiki carregam em suas mãos uma runa mágica, sendo o sol para um e a lua para o outro. Ao combaterem juntos, todo e qualquer alvo que receba um golpe direto deles ou de suas armas são marcados com o símbolo que reagem entre si, provocando uma explosão de Rank proporcional ao talento, as marcas não se acumulam, mas podem ser ativadas repetidas vezes, consumindo mana e vda.
Cold Bright (Rank D) » No ato da invocação, dado a peculiaridade do baralho, Yuki e Shiki podem não ser invocador pelo portador, assim reduzindo pela metade o cosumo de mana da invocação, porém em troca disso, o portador do baralho passa a ter em cada uma de suas mãos o símbolo do sol e da lua, a qual pode utilizar para marcar objetos, cartas ou inimigos que ao entrarem em contato com outro elemento marcado pela runa contrária explodem. Fato interessante, está na peculiaridade do usuário e do talento, uma vez que o mesmo utilizar runas, ao serem usadas por Volker, Cold Bright atende aos requisitos de Jogo Paralelo, mas consomem a Mana e o Vda do Summon.
- Thunderclap Fists:
- Nome: Rune Amplification: Thunderclap Fists
Tipo: Evocação
Rank: Variável (C|B|A)
Descrição:- Spoiler:
Alcance:Variável ( Desde acertar o alvo até cruzar uma cidade inteira)
Efeitos numéricos: 50 | 150 | 300
Custo: 250 | 500 | 1200.
- Spoiler:
- » Vantagem: Resistência dos Desmortos (1/5)
» Sacar Destino: 2/3.
» Improvável: 1/1. (Esgotado)
» Chamas de Ancalagon: 9/9 cargas.
» Jogo Perigoso: Não gerou êxito no aumento de Rank de Dano da Magia.
Custos:
» Thunderclap Fists (A) - 1200 de Mana.
» Iconic Duo (3x) - 450 de Mana.
Dano:
» Cubo de Lisandro (5 Cargas de Chamas de Ancalagon) - 625 de Dano.
» Cubo de Lisandro ( 5 Cargas de Chamas de Ancalagon + Iconic Duo) - 1000 de Dano.
» Thunderclap Fists ( Carregado com o poder do Cubo) - 400 + 1000 = 1400 de Dano
Dano Total: 1400 de Dano Mágico.
»» Jogo Perigoso:
¬ Pontos de Sorte: 1200
¬ Pontos de Azar: 1050
- Histórico:
- Post: 8
Nome: Volker Liedmann
Profissão: Runecraft | Warrior | Mage
Perícias: Acrobacia | Conhecimento Arcano | Prestidigitação | Furtividade | Percepção | Conhecimento Linguístico | Ciências Proibidas.
Vantagens: Herança Ancestral | Noção Exata do Tempo | Boa Aparência | Ambidestro | Mana Extra.
Desvantagens: Convencido | Curioso | Sedutor Incorrigível | Suicida | Amnésia.
Raça: Humano.
00000000Divindade: Nadezhda, A Esperança.
Ganhos : .
Perdas: .
Localização: Foz Dourada
Volker- Créditos : 51
Mensagens : 156
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
A loucura de Akame chegava ao ápice, seu tremor espalhava-se por todo campo de batalha e as coisas parecia estar chegando a um fim, seria este o fim dos aventureiros? Ou do ser maligno a frente deles? Fato era, já mentalmente instável pelos danos causados, Akame esquecia dos conceitos básicos de uma luta.
Defesa em muitos casos era o melhor ataque e dessa vez, ela acabava sendo acertada por uma enxurrada de golpes sequenciais, o grupo era coordenado e conseguia tirar as brechas visíveis que poderiam ser utilizadas pelo monstro.
Enclausurado e sendo cada vez mais pressionada, o desespero que antes afetava os guerreiros agora atormentavam a mente descontrolada da besta, que após a combinação de golpes efetuados pelo grupo, acabava caindo ao chão.
Sendo então, purificada por Akamio, o monstro berrava, falando coisas em uma língua antiga e desconhecida, aos poucos o silencio voltava a reinar o campo de batalha, os céus se abriam e os feixes de luz mais fortes atingiam o grupo que haviam assim, finalizado o monstro.
Boss Fight encerrada, vitória dos aventureiros.
- Prêmios do Evento:
Jean Fraga- Créditos : 45
Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/03/2021
Localização : Cama do Volker
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» [Evento/ Boss Raid] - Yule Cat
» [Evento / Boss Raid] Kuroikumo
» [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
» [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
» [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido
» [Evento / Boss Raid] Kuroikumo
» [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
» [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
» [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos