Últimos assuntos
» [DDCast/WorldBox] - Edição 8por Senshi Hoje à(s) 19:56
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 18:56
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 22:39
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 21:24
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 20:36
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 14:46
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 13:32
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui 21 Nov 2024 - 23:51
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui 21 Nov 2024 - 18:42
» ~Talentos~
por Tomita Qui 21 Nov 2024 - 14:27
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui 21 Nov 2024 - 1:22
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua 20 Nov 2024 - 21:56
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua 20 Nov 2024 - 21:04
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua 20 Nov 2024 - 18:40
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua 20 Nov 2024 - 17:27
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua 20 Nov 2024 - 17:25
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua 20 Nov 2024 - 17:22
» morskaya svinka
por Furry Qua 20 Nov 2024 - 14:50
Lena Clericus Almgreen
2 participantes
Página 1 de 1
Lena Clericus Almgreen
Nome Lena (Clericus) Almgreen
Idade: 20 anos
Peso: 67kg
Altura: 1,70m
Raça: Humano
Família: Clericus
Divindade: Nadezhda
Grupo: Nobre
Origem: Moriase, Satar
Localização: Ducado de Veilsworn, Moriase, Satar
Pontos de Personagem: 12 + 3 de Humano
Pontos de Personagem Gastos:
Slots de Profissão: 2/5
Slots de Magia/Ougi: 4/18
Riquezas: 17PP
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 80 (8.000 Kg)
Precisão: 50
Defesa: 20
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 30
HP: 660
Energia: 0
Mana: 2250
Iniciativa: 70
Resiliência Física: 7
Resiliência Mágica: 15
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 80
Dano Híbrido: 80
Idade: 20 anos
Peso: 67kg
Altura: 1,70m
Raça: Humano
Família: Clericus
Divindade: Nadezhda
Grupo: Nobre
Origem: Moriase, Satar
Localização: Ducado de Veilsworn, Moriase, Satar
Pontos de Personagem: 12 + 3 de Humano
Pontos de Personagem Gastos:
Slots de Profissão: 2/5
Slots de Magia/Ougi: 4/18
Riquezas: 17PP
~Atributos~
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 80 (8.000 Kg)
Precisão: 50
Defesa: 20
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 30
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 0
Mana: 2250
Iniciativa: 70
Resiliência Física: 7
Resiliência Mágica: 15
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 80
Dano Híbrido: 80
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Lena possui expressões quase angelicais, com cabelos loiros e volumosos adornando uma pele clara que fica corada com facilidade. Possui olhos grandes e expressivos, com íris esverdeadas que contribuem para a imagem inocente e até mesmo frágil que passa para seus inimigos e aliados. Seu rosto e corpo são salpicados por sardas que parecem combinar perfeitamente com sua pele. Apesar de não ser atlética, seu corpo possui as curvas perfeitas para atrair atenção, tendo seios fartos o suficiente sem exageros e coxas e quadris largos que dificilmente deixam de ser notados.
- Personalidade:
- Lena é uma jovem curiosa e cheia de vida, apesar das circunstâncias nem um pouco ideais em que foi criada. Uma pessoa gentil e bondosa, está quase sempre disposta a ajudar a quem precisa e levar a esperança de sua deusa aos que a perderam, algo que a traz felicidade genuína. Apesar disto, é tímida e costuma ficar desconfortável quando interage com pessoas desconhecidas, algo que leva bastante tempo para superar.
Outro traço marcante de sua personalidade é a ingenuidade, talvez até mesmo inocência. Apesar de estar cercada pelo pior que a humanidade tem a oferecer entre os Almgreen, a garota possuiu um estilo de vida e uma criação que a afastou um pouco de seu tio e dos demais parentes, de modo que ainda não enxerga a maldade no mundo e possui olhos que querem enxergar o lado bom de cada situação.
- História:
- O nascimento de Lena foi um evento histórico para os Almgreen. Após anos e anos cultivando poder, realizando casamentos arranjados e combinando traços para conseguir o herdeiro perfeito, a garota veio ao mundo com o toque dos deuses. Sendo capaz de realizar magias divinas desde muito jovem e sem qualquer contato direto com alguma divindade, sua ascendência foi logo notada e muito nutrida entre a família, que a enxergava como seu maior tesouro. Mas com um pequeno detalhe: isso era tudo o que viam nela, seu poder. Para eles, Lena não era uma pessoa e sim o receptáculo de algo grandioso que deveria ser passado para frente.
Quantas vezes seu tio tentou tomá-la, com a esperança de gerar um novo fruto ainda mais poderoso? Quantas vezes foi testada, submetida a diversos meios mágicos e apresentada como uma profetisa, uma sacerdotisa perfeita que guiaria o clero a novos patamares? A única coisa que a salvou de toda a podridão de sua família foi a personalidade otimista e até mesmo ingênua que a fazia tentar ver o bem em cada um deles, mas mesmo isso foi fraquejando ao longo dos anos.
Ainda assim, Lena sempre amou o seu papel como uma sacerdotisa. Não demorou para que estendesse seu alcance além dos Almgreen, tornando-se um membro dos adoradores de Nadezhda e alcançando paz com o clero. Não por seu poder, mas por suas virtudes. E assim os anos se passaram, até o dia em que completou vinte e tornou-se velha o suficiente para conhecer o segredo mais antigo e bem guardado de sua família: o nome verdadeiro do demônio que haviam escravizado há séculos.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Cleric: Diferentes dos paladinos que buscam marchar em fronte de batalha, os clérigos costumam trabalhar na retaguarda, normalmente estão a fronte como curandeiros que podem auxiliar todo o seu grupo, ou lutar ao lado de paladinos em causas grandes para um Deus específico, alguns também aprendem habilidades de combate e podem escolher a linha de frente usando maçãs, ou porretes para esmagar seus inimigos, apesar de serem menos comuns é plenamente possível mesclar sua força curativa as habilidades de combate sem problemas.
Modo de Combate: Os clérigos possuem a maior habilidade de cura entre todos, boa parte de suas magias são normalmente voltadas para esse meio, costuma gerar escudos, desfazer magias, quebrar maldições, ou até mesmo ressuscitar seus aliados quando precisar. São essenciais para a sobrevivência no desolado mundo de Erwood.
Armas Conhecidas: Espadas curtas e adagas
O Divino: Redução de 5% no Custo das Magias de Caminho Divino.
Sorcerer: Os feiticeiros são geralmente seres que descendem de alguma linhagem espiritual mágica, sendo esta, dracônica, caótica, elemental, diabólica, celestial entre diversas outras, a magia corre pelo sangue deles e desse modo são capazes de sentir e disparar a magia sem um estudo formal, para eles é natural, podendo lançar qualquer magia que conheça gastando energia para isso, mas esse não é o seu maior diferencial, e sim que sua linhagem concede para eles poderes únicos.
Bônus: Além da capacidade de lançar as mais diversas magias, os feiticeiros recebem poderes únicos de suas linhagens que eventualmente podem vir a se tornar seu maior trunfo, sejam as escamas duras da sua linhagem dracônica, as asas da linhagem angelical, ou até mesmo a randomicidade da linhagem caótica, cada uma delas torna o feiticeiro único e evoluem junto com sua magia, quanto mais forte seu poder mágico, mais sua linhagem se manifesta.
Armas Conhecidas: Maças e Lanças
Linhagem Divina: Aumenta a eficiência de sua cura em 5%
- Perícias:
- Canto: “Amor, porque você me trata assim? Apenas quero te fazer feliz… ♫” Você entende de canto, sabe como mudar e controlar o tom e timbre de sua voz para fazer com que soe mais agradável para todos que escutem. Você é um cantor.
Conhecimento Religião: Você entende sobre anjos, demônios, deuses, clérigos, paladinos e sobre o que os livros escritos contam sobre a gênese do mundo, pode parecer um conhecimento banal pra alguns, mas quando uma horda de demônios atacar seu grupo, com toda certeza vai querer que alguém saiba do que se trata, e tenha esse conhecimento.
Ciências Proibidas: Você entende de coisas que não deveria Tipo aquele site ali no seu histórico ou na sua aba anônima… Não diga que a aba anônima não ta aberta eu sei que ta… RPG e isso andam de mãos dadas… Ai ai... basicamente você tem conhecimento sobre ocultismo, rituais de invocação, artes místicas proibidas, e até mesmo coisas sobre contatos com seres míticos, que para muitos é apenas imaginação, para você é como ciência.
Cura: Você compreende os métodos gerais para tratar ferimentos simples e diagnosticar doenças, apesar de apenas com ela não ser capaz de produzir remédios, tendo o remédio certo pode tratar doenças e curar ferimentos mais comuns, fazer pequenas suturas e similares.
Cirurgia: Essa perícia te permite tratar de procedimentos mais delicados e complexos que necessitem de um trabalho mais preciso, como abrir seus pacientes para remover uma bala alojada sem danificar mais os tecidos, eventualmente costurar, remover tecidos mortos e corrigir problemas internos para que a pessoa possa sair bem. Eventualmente realizar todo tipo de processo cirúrgico.
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
- Vantagens e Desvantagens:
- Raciais (Humana):
- Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
Multi Funcionais: Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
Verdadeiros Profissionais: "O Trabalho Edifica o Homem", as sociedades humanas presam muito pela força de trabalho, e precisam de profissionais variados dentro de seu ambiente, isso força os humanos a precisarem aprender mais rápido se não quiserem se tornar parias, ainda mais com tantas raças poderosas os cercando, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra.
Capacidade de Evolução: Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.
Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
- Família (Clericus):
- Poder da cura: Abençoados com o poder dos deuses essa família tem um poder de cura extraordinário, em alguns casos de hiper concentração já aconteceu de até mesmo de membros voltarem a crescer por tamanha magia.
Lamparina: Como símbolo da família todos os Clericus devem carregar a sua, mas ela não serve apenas para iluminar, dizem que ela tem efeitos bons até contra demônios que tentam os atormentar.
O poder da palavra: As palavras dos Clericus tendem a ser curativas a cabeça de quem escuta com o coração, eles tem poderes psicológicos de cura em outras palavras.
O pecado enfraquece: Praticar muitos atos ruins enfraquece a sua magia de cura dada pelos céus, então é sempre bom se manter o mais puro possível caso não queira perder seus poderes.
Demônios à espreita: Essa família tem uma conexão negativa com os demônios, que fazem eles sempre acabarem se encontrando, e é natural que os seres das trevas tentem eliminar os Clericus.
Mantra poderoso: É normal para alguns tipos de seres terem de recitar algo antes de lançar uma magia, mas já para essa família é necessário rezar alguns mantras que muitas vezes podem ser longos e difíceis, mas a magia é mais forte caso feita de forma correta.
- Gerais:
- Herança ancestral(6 pontos)(única): Assim como “herança”, você possui algum artefato ou item de grande valia, contudo, seu valor é tão alto que nem mesmo você sabe ainda como utilizar. Uma lança mística abençoada por alguma divindade, uma adaga amaldiçoada com poderes demoníacos ancestrais, ou quem sabe um arco com magia élfica? Não importa, o fato é que você possui esse item consigo e ele compõe boa parte do seu futuro como algo muito importante que evoluirá com você ao longo da jornada, tornando-se igualmente mais forte enquanto você descobre suas aplicações. (conforme aumenta os pontos, melhor o item, exemplo: 1 ponto, parabéns, você tem uma trevo de quatro folhas - lvl 6 ora se não é o rei Arthur e sua excalibur… será avaliado na ficha)
Olhar da verdade (3 pontos): Você é quase um detector de mentiras humano, seja fazendo uso de uma lógica impecável ou fruto de uma intuição muito boa, mentir para você geralmente não é uma boa ideia, pois você tem uma facilidade muito grande para descobrir quando o fazem, no entanto, essa vantagem não o faz imune à mentiras, só é muito bom em percebê-las.
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Assombrado (-1 ponto): Por algum motivo, um ou mais espíritos não desgrudam de você, eles podem advir de qualquer motivo de seu passado, ou mesmo apenas serem amigos que você deixou morrer e voltaram pra te levar pra a cova. Seja o que for, eles estão ali para te atrapalhar, conversam com você, podem esconder suas coisas, derrubar sua arma no meio da luta, apertam suas bolas pra te fazer cair… E por aí vai.
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Ingênuo (-2 ponto): "É verdade mesmo que se eu acariciar esse urso-coruja ele virará o meu melhor amigo?"- Larry, O maneta, momentos antes de ganhar sua alcunha. Você é inocente demais para viver nesse mundo, você acredita facilmente em mentiras, meias verdades ou histórias que fariam qualquer um com bom senso enxergar como uma clara mentira. Você é facilmente enganável, seja por ter pouco conhecimento sobre o mundo ou por ter fé demais nas pessoas, sua ingenuidade lhe faz um alvo fácil para trapaceiros e mentirosos.
Timidez(-1 ponto): Você tem uma extrema dificuldade para que possa se relacionar ou se dirigir a outras pessoas, seja por pensar demais no que elas pensariam de ti ou por qualquer outro motivo, você pode acabar trocando as palavras, suando em excesso ou até mesmo travando por completo quando está lidando com outras pessoas, ainda que cada pessoa seja capaz de lidar com a timidez de uma forma diferente, alguém tímido sempre terá dificuldade em interagir com outras pessoas devido a essa característica.
- Bênçãos e Dogmas:
- Improvável: Apesar de a matemática estar contra você, apesar de todos os olhares de dúvida ou de todas as advertências, você triunfa! Uma vez por aventura sua ação resultará em um acerto crítico, realizando perfeitamente o que queria.
Inabalável: Para você, até mesmo quando o copo está vazio ele estará meio cheio. Com certeza deve haver uma gota de água ali dentro! Independente do cenário, você não perde a esperança e continua acreditando que tudo dará certo e isso inspira todos a seu redor, sendo uma ótima qualidade para um líder.
A Última Que Morre: Literalmente! Quando todos ao seu redor já tiverem caído pela batalha, doença ou apenas morte, você ainda estará lá, de pé. Isso se deve ao ditado popular, que a Deusa se afeiçoou e concedeu como benção aos seguidores. Isso significa que terá uma chance de escapar da situação enquanto outros perecem.
Tolo: Por mais bonito que seja a sua fé inabalável, ter a certeza absoluta de que tudo dará certo lhe deixa mais propenso a cometer erros. Chame de excesso de confiança ou soberba, como quiser, o importante é que às vezes o tiro pode sair pela culatra.
Poltergeist: Não é muito comum que isso aconteça, e talvez até seja o desejo de alguns fiéis, mas para aqueles que seguem Nadezhda, a deusa não é apenas uma figura imponente em livros e contos. Ela adora passar seu tempo com mortais, em especial seus seguidores, e pode aparecer para eles a qualquer momento, qualquer um mesmo, e só é vista por seus devotos. Tem o costume de falar muito e fazer MUITAS perguntas, mas apesar disso é uma companhia reconfortante em momentos tensos.
Impotência: Por mais que você seja uma pessoa otimista e esperançosa, há momentos em que sua determinação pode fraquejar. Frente a massacres muito grandes, cenas desoladoras ou situações que seu personagem tenha algum trauma (a depender da história), ele passará pela experiência de se tornar apenas um espectador, como se realmente toda a esperança tivesse sumido da terra e restasse apenas o sofrimento ali presente. Só pode ser quebrado com a determinação narrativa do personagem ou a presença de Nadezhda.
- Talentos:
- Magias:
- Retribuição:
- Nome: Retribuição
Tipo: Magia Divina
Rank: E~D
Descrição: Lena é capaz de manifestar a energia espiritual de sua própria mãe (embora não saiba de quem se trata), que continua protegendo-a mesmo na morte. Muitas vezes essa manifestação ocorre de maneira involuntária, quando a clériga está em perigo e seus próprios instintos a fazem puxar tal energia para causar dano a um inimigo, mas o espírito se torna mais forte caso a garota chame por ele por vontade própria. O espírito é uma mulher com aparência espectral e cabelos flamejantes, portando um cajado, e seus ataques são pequenas esferas de energia divina que surgem da ponta deste cajado e são lançados na direção do oponente. A manifestação é efêmera, desaparecendo completamente após ter lançado o ataque.
Alcance: Retilíneo - 30/100 metros
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25
Custo: 0/150
- Purge:
- Nome: Purge
Tipo: Magia Divina (invocação efêmera)
Rank: C~B
Descrição: Lena é capaz de convocar o espírito guardião de sua mãe, um espectro com aparência flamejante e cabelos dourados, que surge nos céus acima do ponto em que a clériga está, cercada por três espadas enormes feitas inteiramente de luz e com aspecto flamejante. A garota então ergue a mão, gesto que a invocação efêmera copia, e espadas de luz começam a cair dos céus dentro da área designada, sendo uma para cada inimigo que a garota conseguiu detectar/ver dentro desta área. As espadas possuem três metros de comprimento e causam uma dor excruciante e sensação de queimadura, mas não provocam nenhum dano em estruturas ou no cenário, afetando apenas seres vivos. Tanto as espadas quanto o espírito guardião somem após o ataque ser concluído.Alcance: Área de metade de um campo de futebol/todo um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano mágico + 50/150
Custo: 250/500
- Ougi:
- Inventario:
Última edição por Garota Cavalo em Qua 25 Out 2023 - 23:33, editado 3 vez(es)
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: Lena Clericus Almgreen
- Alterar meu peso e altura, acabei deixando eles trocados sem querer.
- Alterar meu foco para mágico, alterando a energia para 0. A mana deve ir para 525, pois acabei esquecendo de adicionar o valor pela vantagem 'Mana extra'
- Adicionar minha magia, aprovada aqui após realizar as mudanças pedidas
- Alterar meu foco para mágico, alterando a energia para 0. A mana deve ir para 525, pois acabei esquecendo de adicionar o valor pela vantagem 'Mana extra'
- Adicionar minha magia, aprovada aqui após realizar as mudanças pedidas
- Código:
[i]Nome:[/i] Retribuição
[i]Tipo:[/i] Magia Divina
[i]Rank:[/i] E~D
[i]Descrição:[/i] Lena é capaz de manifestar a energia espiritual de sua própria mãe (embora não saiba de quem se trata), que continua protegendo-a mesmo na morte. Muitas vezes essa manifestação ocorre de maneira involuntária, quando a clériga está em perigo e seus próprios instintos a fazem puxar tal energia para causar dano a um inimigo, mas o espírito se torna mais forte caso a garota chame por ele por vontade própria. O espírito é uma mulher com aparência espectral e cabelos flamejantes, portando um cajado, e seus ataques são pequenas esferas de energia divina que surgem da ponta deste cajado e são lançados na direção do oponente. A manifestação é efêmera, desaparecendo completamente após ter lançado o ataque.
[center][img]https://media.discordapp.net/attachments/820392596194590750/1165367211398025236/image.png?ex=654697ca&is=653422ca&hm=4fb8c5467567bc0eb54760f6e3d2d449f7df09068941426152889a2397291d96&=&width=273&height=509[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Retilíneo - 30/100 metros
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Mágico + 0/25
[i]Custo:[/i] 0/150
Lena- Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/08/2023
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: Lena Clericus Almgreen
https://discord.com/channels/507769635655909376/1166202292417089636/1166505043923570758
- Gostaria de atualizar o meu nível, indo para o 6 com os 1460 de xp, além das 12 pratas de recompensa pela quest. Realizei a distribuição de pontos na calculadora, o code está abaixo:
- Gostaria de atualizar o meu nível, indo para o 6 com os 1460 de xp, além das 12 pratas de recompensa pela quest. Realizei a distribuição de pontos na calculadora, o code está abaixo:
- Código:
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 0 [size=13](50 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 80 [size=13](8.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 50
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 20
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 30
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 660
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 2250
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 70
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 7
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 15
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 80
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 80
Lena- Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/08/2023
Re: Lena Clericus Almgreen
Gostaria de fazer algumas mudanças na ficha (ainda não tenho meus 10 posts)
- Remover as vantagens Clericato 6, Aparência Inofensiva e Boa Fama
- Adicionar, no lugar destas:
- Alterar a história para:
*Enviarei o meu artefato para avaliação posteriormente! Muito obrigada sz
- Remover as vantagens Clericato 6, Aparência Inofensiva e Boa Fama
- Adicionar, no lugar destas:
- Código:
Herança ancestral(6 pontos)(única): Assim como “herança”, você possui algum artefato ou item de grande valia, contudo, seu valor é tão alto que nem mesmo você sabe ainda como utilizar. Uma lança mística abençoada por alguma divindade, uma adaga amaldiçoada com poderes demoníacos ancestrais, ou quem sabe um arco com magia élfica? Não importa, o fato é que você possui esse item consigo e ele compõe boa parte do seu futuro como algo muito importante que evoluirá com você ao longo da jornada, tornando-se igualmente mais forte enquanto você descobre suas aplicações. (conforme aumenta os pontos, melhor o item, exemplo: 1 ponto, parabéns, você tem uma trevo de quatro folhas - lvl 6 ora se não é o rei Arthur e sua excalibur… será avaliado na ficha)
- Alterar a história para:
- Código:
[spoiler="História"]O nascimento de Lena foi um evento histórico para os Almgreen. Após anos e anos cultivando poder, realizando casamentos arranjados e combinando traços para conseguir o herdeiro perfeito, a garota veio ao mundo com o toque dos deuses. Sendo capaz de realizar magias divinas desde muito jovem e sem qualquer contato direto com alguma divindade, sua ascendência foi logo notada e muito nutrida entre a família, que a enxergava como seu maior tesouro. Mas com um pequeno detalhe: isso era tudo o que viam nela, seu poder. Para eles, Lena não era uma pessoa e sim o receptáculo de algo grandioso que deveria ser passado para frente.
Quantas vezes seu tio tentou tomá-la, com a esperança de gerar um novo fruto ainda mais poderoso? Quantas vezes foi testada, submetida a diversos meios mágicos e apresentada como uma profetisa, uma sacerdotisa perfeita que guiaria o clero a novos patamares? A única coisa que a salvou de toda a podridão de sua família foi a personalidade otimista e até mesmo ingênua que a fazia tentar ver o bem em cada um deles, mas mesmo isso foi fraquejando ao longo dos anos.
Ainda assim, Lena sempre amou o seu papel como uma sacerdotisa. Não demorou para que estendesse seu alcance além dos Almgreen, tornando-se um membro dos adoradores de Nadezhda e alcançando paz com o clero. Não por seu poder, mas por suas virtudes. E assim os anos se passaram, até o dia em que completou vinte e tornou-se velha o suficiente para conhecer o segredo mais antigo e bem guardado de sua família: o nome verdadeiro do demônio que haviam escravizado há séculos.[/spoiler]
*Enviarei o meu artefato para avaliação posteriormente! Muito obrigada sz
Lena- Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/08/2023
Re: Lena Clericus Almgreen
- Adicionar minha magia aprovada aqui
- Código:
[i]Nome:[/i] Purge
[i]Tipo:[/i] Magia Divina (invocação efêmera)
[i]Rank:[/i] C~B
[i]Descrição:[/i] Lena é capaz de convocar o espírito guardião de sua mãe, um espectro com aparência flamejante e cabelos dourados, que surge nos céus acima do ponto em que a clériga está, cercada por três espadas enormes feitas inteiramente de luz e com aspecto flamejante. A garota então ergue a mão, gesto que a invocação efêmera copia, e espadas de luz começam a cair dos céus dentro da área designada, sendo uma para cada inimigo que a garota conseguiu detectar/ver dentro desta área. As espadas possuem três metros de comprimento e causam uma dor excruciante e sensação de queimadura, mas não provocam nenhum dano em estruturas ou no cenário, afetando apenas seres vivos. Tanto as espadas quanto o espírito guardião somem após o ataque ser concluído.
[center][img(450px,0px)]https://external-preview.redd.it/y3tdlAKzzmnFCnvtYBhw78WsN3S8dccqA7XfGxn-YDw.png?width=640&crop=smart&format=pjpg&auto=webp&s=acb4ca771d2fae8390e57801d159b523a8be9310[/img]
[/center]
[i]Alcance:[/i] Área de metade de um campo de futebol/todo um vilarejo
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano mágico + 50/150
[i]Custo:[/i] 250/500
Lena- Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/08/2023
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/04/2018
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos