Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Hoje à(s) 3:30 am

» [FP] Sordello
por Sordello Hoje à(s) 2:27 am

» ~Magias e Ougis
por Faktor Hoje à(s) 2:21 am

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Hoje à(s) 1:56 am

» ~Talentos~
por Faktor Hoje à(s) 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Ontem à(s) 10:38 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Ineel Ontem à(s) 7:42 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Ontem à(s) 7:06 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por Mephisto Ontem à(s) 5:08 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Ontem à(s) 1:12 pm

» [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
por Formiga Qua maio 15, 2024 10:40 pm

» ~Solicitação de Creditos~
por Senshi Qua maio 15, 2024 7:44 pm

» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:34 pm

» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:33 pm

» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:27 pm

» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:24 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Tumulto nas Terras dos Elfos: A Invasão sobre a Aldmeri Dominion
por Fingolfin Qua maio 15, 2024 5:10 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Qua maio 15, 2024 4:33 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Qua maio 15, 2024 10:15 am


[Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante - Página 2 Empty [Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante

Mensagem por Pippos Dom Fev 04, 2024 2:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

TÍTULO
Histórias de aventuras de diversas raças...
— Ano/Estação: 100.000 AG - 840 DG / Quatro estações
— Pessoas envolvidas: Forrest Gump
— Localidade: Capital Reichelau
— Descrição: O pequeno Gnomo contador de histórias contará histórias fascinantes. Se são verdadeiras? Não sei, mas que tal ouvir um pouco?
— Tipo de aventura: Auto narrada
— Aviso: Violência  
「R」
Pippos
Pippos

Créditos : 0
Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/01/2024

Ir para o topo Ir para baixo


[Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante

Mensagem por Pippos Ter Fev 06, 2024 7:45 pm

E aí pessoal, tudo bem? Por acaso, algum de vocês conhecem um Lycan? Pois bem, eu cont... – A pergunta foi retórica, pois eu tinha planos de continuar com a história de todo modo. Mas um homem barbudo de armadura levantou-se com uma espada empunhada: – Eu conheci um... – Era possível notar traços de raiva em sua face, realmente não eram boas lembranças.

Ele matou minha esposa e minha filha! – É... Estávamos indo para um caminho não muito interessante. – Pois bem, guerreiro, entendo a sua frustração, e sinto muito por sua perda. – abaixei a cabeça um pouco em um gesto de respeito. – Mas, entenda, não são todos os lycans que são causadores de problemas assim, farei questão de contar uma história agora sobre isso: – E assim, prossegui.

--------------------

A história do nobre Lycan (1/3)

[Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante - Página 2 360_F_623742817_KeJUPdSxLkj5wlZ0N0dsbvuqoymiFyYU

Em meio às densas florestas de um reino místico, habitava uma criatura lendária conhecida como lycan, ou lobisomem, cujo nome era Lyndar. Nascido em uma noite de lua cheia sob os raios prateados, Lyndar era uma criatura que vivia entre dois mundos: o dos homens e o dos lobos.

Desde jovem, Lyndar sempre se sentiu diferente dos outros. Enquanto seus irmãos humanos brincavam e caçavam nas florestas, ele era atraído pelos uivos distantes e pela sensação de liberdade que a vida selvagem oferecia. Seu pai, que também era um lycan, percebeu os sinais da transformação em seu filho e o ensinou a controlar seus instintos e a honrar o código de honra que regia sua família.

Quando a noite caía e a lua cheia ascendia aos céus, Lyndar sentia o chamado irresistível de sua natureza lupina. Sob a luz prateada, ele se transformava em um lobo imponente, com pelagem prateada e olhos dourados que brilhavam com uma inteligência incomum. Ele vagava pelas florestas, explorando os segredos ocultos e protegendo os animais da região contra predadores mais cruéis.


Nome: Forrest Gump
Posts: 09


Última edição por Pippos em Ter Fev 06, 2024 7:47 pm, editado 1 vez(es)

Pippos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/01/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante

Mensagem por Pippos Ter Fev 06, 2024 7:45 pm

Pois é, esse aventureiro que vos conto usou as suas atribuições lupinas para proteger os animais da região contra problemáticos predadores. – Enfatizei, para tentar não fazer o cavalheiro, que antes comigo falava, não generalizar toda uma raça.

--------------------

A história do nobre Lycan (2/3)

[Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante - Página 2 Werewolf-lobisomem

No entanto, nem todos viam Lyndar como um protetor benevolente. Muitos temiam sua forma de lycan e o consideravam uma ameaça perigosa, uma criatura que devia ser caçada e exterminada. Lyndar enfrentou preconceito e ódio por parte dos humanos, que viam apenas o monstro em sua forma selvagem, e não o coração nobre que batia dentro dele.

É, isso era bem complicado para o nosso herói, que era vítima de tremendos pré-julgamentos, principalmente de pessoas próximas a ele, que logo o temiam e se afastavam por medo e em um puro e árduo preconceito.

Mas, por sorte, Lyndar não estava sozinho em sua jornada. Ele encontrou aliados improváveis entre os seres da floresta, desde os sábios druidas até os elfos guardiões das árvores. Juntos, eles formaram uma aliança para proteger as terras da crescente ameaça das forças das trevas que se erguiam nas sombras.

À medida que o mal se intensificava, Lyndar e seus aliados enfrentaram desafios cada vez maiores. Eles lutaram contra hordas de criaturas sombrias, enfrentaram magos poderosos e até mesmo encararam os próprios demônios interiores. Lyndar descobriu que sua dualidade como lycan era sua maior força, pois ele podia combinar os instintos selvagens do lobo com a inteligência e a coragem dos humanos.


Nome: Forrest Gump
Posts: 10
Pippos
Pippos

Créditos : 0
Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/01/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante

Mensagem por Pippos Ter Fev 06, 2024 7:46 pm

A história do nobre Lycan (3/3)

[Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante - Página 2 2cc3ff2ade538e3f3a64b211f6328602

Diante de uma eventual ocasião, uma temerosa horda de vampiros surgiu na cidade onde o nosso lupino nasceu. Surgiram com uma tenaz sede de sangue, e, quando ele soube, seu irmão mais novo já tinha sido atacado de uma forma brutal por essa raça. Transformou-se, furioso, e, sem pestanejar, iniciou a sua devassa peleja.

Em meio a isso, numa batalha final contra um poderoso lorde das trevas que ameaçava mergulhar sua cidade e todo o reino na escuridão eterna, Lyndar se destacou como um verdadeiro herói. Com suas garras afiadas e sua coragem inabalável, ele liderou seus aliados em uma luta desesperada pela liberdade e pela luz de seu reino.

No fim, Lyndar emergiu vitorioso, mas não sem sacrifício. Ele, infelizmente, havia perdido seu irmão querido, mas sua determinação nunca se abalou. Ele sabia que precisava continuar, agora o mal havia sido derrotado e a paz restaurada, mas e amanhã? Lyndar permaneceu como um guardião das florestas e de seu reino, junto a todos os seus aliados mágicos, criando uma lenda que ecoava nas canções dos bardos e nos corações daqueles que ele jurou proteger.

A história de Lyndar, o lycan nobre, foi contada por gerações, lembrando a todos que a verdadeira coragem reside não na ausência do medo, mas na capacidade de enfrentá-lo e triunfar sobre ele. Ele se tornou uma inspiração para todos os que buscavam justiça e esperança em um mundo mergulhado em trevas.


--------------------

Essa história nos mostra que não devemos julgar as criaturas antes de conhecê-las. Mas, claro, como nosso amigo bem pontuou, há diversas criaturas cruéis e, deveras, perversas, mas precisamos dar uma chance de conhecer antes de tomarmos uma medida extrema. – Esclareci. Mas admito que, para um lycan ter destruído sua família, este homem já deve possuir um ódio mortal por toda a raça. Não o julgo, mas é importante crescer e amadurecer, para dar novas chances e abrir novas portas.

Nome: Forrest Gump
Posts: 11
Pippos
Pippos

Créditos : 0
Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/01/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante

Mensagem por Pippos Qua Fev 07, 2024 8:45 am

Suspirando e debruçando-se por entre a alegria de vislumbrar o seu público crescer. Estávamos na capital de Moriase, mas as pessoas pareciam estar mais interessadas em ficar no lado de fora da cidade, juntos a mim. – Então vamos para mais uma história... agora será pouco mais sombria. – Deixei o mistério no ar.

--------------------

A amarga história do Imp Ambicioso (1/2)

[Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante - Página 2 Dgchddu-0e96ea6a-06eb-4a4d-8122-96620387e2bc.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzZmMDU1YjExLTMwZDQtNGE0OC04NWExLTc3NGRjOGQ3OTJjZFwvZGdjaGRkdS0wZTk2ZWE2YS0wNmViLTRhNGQtODEyMi05NjYyMDM4N2UyYmMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Em um reino sombrio e infernal, habitado por criaturas das profundezas e onde o fogo ardia eternamente, nasceu um demon-imp chamado Azgrul. Os imps eram considerados os menores e mais fracos entre os sombrios demônios, mas Azgrul era diferente. Ele possuía uma chama interior ardente e uma astúcia que superava em muito seus pares.

Desde muito jovem, ele sonhava com grandeza e poder. Ele via os demônios maiores se elevando nas fileiras infernais, comandando exércitos de almas perdidas e espalhando terror por toda parte. Determinado a provar seu valor, Azgrul embarcou em uma jornada para se tornar mais do que um simples imp; ele queria ser uma força a ser reconhecida no inferno.

Durante sua jornada, Azgrul enfrentou desafios inimagináveis em sua busca por poder. Ele enfrentou criaturas monstruosas, superou armadilhas mortais e até mesmo desafiou os próprios senhores do inferno em busca de reconhecimento e respeito. Sua determinação era implacável, e ele estava disposto a fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos.

Com o tempo, Azgrul começou a ganhar reputação entre os demônios como um manipulador habilidoso e um estrategista astuto. Ele era capaz de tecer teias de intriga e engano, manipulando as fraquezas dos outros para seu próprio benefício. Ele construiu alianças com demônios poderosos e subornou servos inferiores para alcançar seus objetivos.


--------------------

É... Esse Imp não era moleza. Ele sempre focou em atingir seus objetivos e tecer o mal por entre os reinos em que esteve. – Pontuei.

Nome: Forrest Gump
Posts: 12
Pippos
Pippos

Créditos : 0
Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/01/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante

Mensagem por Pippos Qua Fev 07, 2024 8:49 am

A atenção do público era a minha real meta, e, à princípio, esse mistério sombrio da história do Imp estava por despertar uma insana curiosidade em meus ouvintes, o que, para mim, era algo muito satisfatório, HOHOHO!

--------------------

A amarga história do Imp Ambicioso (2/2)

[Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante - Página 2 Dgchday-0bfba82c-832f-4a55-8c02-9d3b8ef4cd72.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzZmMDU1YjExLTMwZDQtNGE0OC04NWExLTc3NGRjOGQ3OTJjZFwvZGdjaGRheS0wYmZiYTgyYy04MzJmLTRhNTUtOGMwMi05ZDNiOGVmNGNkNzIucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

No entanto, Azgrul logo descobriu que o poder vinha com um preço. À medida que ele se tornava mais poderoso, ele também se distanciava de sua própria humanidade, sucumbindo à escuridão que habitava em seu coração. Ele se viu cercado por traição e paranoia, incapaz de confiar em ninguém além de si mesmo.

Eventualmente, Azgrul alcançou o ápice de seu poder, ascendendo às fileiras infernais e tornando-se um dos senhores do inferno. Ele governava com punho de ferro, subjugando todos os que se atreveram a desafiá-lo e espalhando o caos e a destruição por onde passava.

Mas mesmo com todo o seu poder, Azgrul descobriu que não conseguia escapar de seu próprio destino. No final, ele se viu consumido pela mesma escuridão que ele tanto cobiçava, condenado a vagar pelas sombras por toda a eternidade, um prisioneiro de sua própria ambição e ganância.

A história de Azgrul serve como um lembrete sombrio de que o poder tem um custo e que a ganância e a ambição desmedidas podem levar à própria queda. Ele se tornou uma lenda no inferno, uma advertência para todos os demônios que ousam desafiar os limites do poder e da ambição.


--------------------

Tanto eu, como qualquer um dos ouvintes sabia que essa história tratava-se de uma lição de moral, e até mesmo uma espécie de conselho para a vida.

Nome: Forrest Gump
Posts: 13
Pippos
Pippos

Créditos : 0
Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/01/2024

Ineel gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante

Mensagem por Pippos Qua Fev 07, 2024 10:56 am

Em um bom entardecer, era formidável sentir uma suave brisa de acolhedora temperatura. Eu, como um pequeno gnomo, sentia-me bem ao ar livre e, principalmente, próximo às árvores. Mas apesar de meu bom humor de hoje, as histórias precisavam continuar, HOHO. – Olá viajantes! Agora vamos ouvir a história de uma bela guerreira, um destemida Tauren! – Indaguei. Normalmente conta-se apenas a história de Taurens masculinos, mas agora eu estava fazendo o contrário, e mostrando o poder feminino.

--------------------

A destemida Tauren Kairan (1/2)

[Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSDdSZ4CCzQ_jUsMbaQcpBCoBclqGI1xytI629u38Upw5kBJDqsBIEEGIsd9piuoWn8Fg&usqp=CAU

Em meio ao extremo norte da região de Erwood, erguia-se uma tribo de Taurens chamada Bosquenero. E foi lá, sob o olhar benevolente da Mãe Terra, que nasceu uma jovem Tauren chamado Kairan Pezur de Ferro.

Desde cedo, Kairan mostrou-se excepcionalmente sábia e determinada, com uma conexão profunda com a natureza e um senso de honra inabalável. Seu pai, um respeitado chefe da tribo, viu nela um potencial extraordinário e a instruiu nos ensinamentos ancestrais dos Taurens, que valorizavam a harmonia com a terra e a proteção de seu povo.

À medida que Kairan crescia, ela se destacava não apenas por sua força física e habilidade marcial, mas também por sua compaixão e sabedoria. Ela era admirada por sua capacidade de resolver conflitos e encontrar soluções pacíficas, em vez de recorrer à violência desnecessária.

Porém, a paz de Erwood logo seria ameaçada por uma sombra maligna que se erguia sobre o horizonte. Uma tribo de centauros, liderada por um guerreiro brutal chamado Khan Kolkar, começou a lançar ataques cada vez mais violentos contra os Taurens e outras tribos pacíficas da região.

Diante desta ameaça iminente, Kairan sentiu que era seu dever proteger seu povo e suas terras sagradas. Ela convocou os bravos guerreiros da tribo Bosquenero e os liderou em uma defesa desesperada contra os invasores centauros. Com sua astúcia e coragem, Kairan conseguiu repelir os ataques iniciais, mas sabia que uma batalha ainda maior estava por vir.


Nome: Forrest Gump
Posts: 14
Pippos
Pippos

Créditos : 0
Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/01/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante

Mensagem por Pippos Qua Fev 07, 2024 10:59 am

A destemida Tauren Kairan (2/2)

[Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSDdSZ4CCzQ_jUsMbaQcpBCoBclqGI1xytI629u38Upw5kBJDqsBIEEGIsd9piuoWn8Fg&usqp=CAU

Em um confronto épico nas vastas planícies de Erwood, Kairan liderou seus irmãos Taurens contra o exército dos centauros. Foi uma batalha feroz, onde o solo tremia com o som dos cascos e o ar se enchia com os brados de guerra. Kairan lutou no calor da batalha, brandindo sua lança com destreza e liderando seus companheiros com uma determinação inabalável.

No clímax da batalha, a jovem enfrentou Khan Kolkar em um duelo que decidiria o destino de Erwood. Ambos colidiram com uma força titânica, trocando golpes poderosos enquanto o sol se punha no horizonte. No final, foi a valente Kairan quem emergiu vitoriosa, derrotando Khan Kolkar e forçando os centauros a recuar.

Com a ameaça dos centauros finalmente contida, Kairan Pezur de Ferro tornou-se uma heroína entre os Taurens, reverenciada por seu heroísmo e liderança. Ela foi aclamada como a nova chefe da tribo Bosquenero, e sob sua orientação, Erwood floresceu em paz e prosperidade.

A história de Kairan Pezur de Ferro viveu como uma lenda entre os Taurens, lembrando-os do poder da coragem, da compaixão e da determinação em face da adversidade. Seu legado continuou a inspirar gerações futuras de Taurens, tanto do sexo masculino como feminino, a honrar os ensinamentos da Mãe Terra e a proteger as terras sagradas de Erwood.


--------------------

Apreciando meus ouvintes, estagnei-me em alegria, mas já estava na hora de partir e encontrar outro lugar para prosseguir e continuar espalhando minhas histórias. – Foi bom enquanto durou, gente, mas, por hoje, é isso. Desejo a vocês um bom descanso e até um outro dia, HOHOHO! – Me despedi, e saí em meus pulinhos de alegria ao terminar minhas histórias com sucesso.

Nome: Forrest Gump
Posts: 15
Pippos
Pippos

Créditos : 0
Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/01/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] - Historias de um aventureiro viajante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos