Últimos assuntos
» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblinapor Blindão Hoje à(s) 11:21 pm
» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Hoje à(s) 11:19 pm
» [Narrada/Fechada/+18] Aço-Áureo: Fumaça e Missões
por Seth Hoje à(s) 10:58 pm
» [NARRADA/FECHADA/+18] O caminho de volta para casa
por Spare Kin Hoje à(s) 11:51 am
» Aldmeri Dominion
por DA do Ineel Ontem à(s) 6:10 pm
» [Evento Dinâmico] Baile da Rainha
por Shuten-Douji Ontem à(s) 4:49 pm
» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Ontem à(s) 3:46 pm
» [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
por Mephisto Ontem à(s) 12:21 pm
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por Mephisto Ontem à(s) 11:54 am
» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Ontem à(s) 5:26 am
» ~Magias e Ougis
por RayaSparks Ontem à(s) 4:55 am
» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por RayaSparks Ontem à(s) 4:35 am
» [FP] Mouip.
por Senshi Ontem à(s) 4:06 am
» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Senshi Ontem à(s) 3:45 am
» A Sombra do Corsário de Âmbar Act III
por Ineel Ontem à(s) 12:18 am
» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Amauta Ter Abr 30, 2024 9:55 pm
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Ter Abr 30, 2024 12:50 am
» [PET] Mutano.
por Senshi Ter Abr 30, 2024 12:49 am
» [FP] Edgar Lestat
por Senshi Seg Abr 29, 2024 11:52 pm
» [FP] Edgar Lestat
por Senshi Seg Abr 29, 2024 11:51 pm
[FP] Akane Vermillion
2 participantes
Página 1 de 1
[FP] Akane Vermillion
Nome Akane Vermillion
Idade: 21
Peso:
Altura:
Raça: Vampiro (Half-Blood)
Família: -
Divindade: -
Grupo: Nobre
Origem: Continente e Reino de onde você veio
Localização: Onde você se encontra agora
Pontos de Personagem: 3
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 4/4
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 5PP
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Híbrido
Capacidade Física: 5
Poder Mágico: 5
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 5
HP: 110
Energia: 300
Mana: 150
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 5
Dano Mágico: 5
Dano Híbrido: 10
Idade: 21
Peso:
Altura:
Raça: Vampiro (Half-Blood)
Família: -
Divindade: -
Grupo: Nobre
Origem: Continente e Reino de onde você veio
Localização: Onde você se encontra agora
Pontos de Personagem: 3
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 4/4
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 5PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Híbrido
Capacidade Física: 5
Poder Mágico: 5
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 5
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 300
Mana: 150
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 5
Dano Mágico: 5
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Personalidade:
- História:
- Não tem mínimo de caracteres
~Informações Finais~
- Perícias:
- Vantagens :
Visão Noturna (Racial): Meio-Vampiros enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco.
Visão Aguçada (Racial): Eles possuem uma visão que excede em muito a comum, podendo ter coisas a longas distâncias, ou ver coisas mais próximas com gama maior de detalhes.
Regeneração Acelerada (Racial): Seu corpo de algum modo consegue regenerar melhor que a da maioria, eles demoram metade do tempo para se curar de suas feridas, e com descanso apropriado são capazes de curar quase qualquer coisa, porém não podem repor partes perdidas.
Durabilidade Aumentada (Racial): Eles simplesmente não se cansam por fazer atividades comuns, podem correr por dias sem parar, nadar por horas no seu ritmo sem sequer ficar ofegantes, no entanto podem se cansar caso se forçarem mais que o seu limite pessoal, como carregar peso extremo em corrida, ou nadar com um cofre amarrado na cintura. Alguns nem mesmo precisam dormir, só vão para a cama quando precisam curar ferimentos, pois o repouso ajuda na sua recuperação, no entanto poderiam se manter acordados eternamente se não fosse por esse caso. São imunes a magias de Sono e Fadiga.
Telecinese (Herança Racial): Vampiros anciões são capazes de mover objetos usando o poder da mente podendo lançar, controlar ou puxar alguma coisa desde que esteja dentro de seu limite de peso, uma habilidade de extremo útil.
Capacidade de Evolução (Herança Racial): Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.
Benção (6 Pontos) (Única): O contrário da maldição, você tem algum encantamento ou benção de algum Deus, bruxo ou criatura que lhe afetou pela vida, lhe garantindo alguma coisa boa. Seja uma real benção, capaz de mudar o rumo do seu personagem, como sua própria presença ser incômoda para seres não ordeiros, para até mesmo algo bobo como uma pequena luz emitida pelo seu corpo quando está escuro, ou algum tipo de criatura específica não é agressiva contra você, a benção lhe garante algo extra que o ajuda na vida.- Benção da Batalha:
Descrição: Akane nasceu tocada pela guerra. Não por Gwynevere, a deusa, mas por alguma força ainda mais primordial, como se o próprio conceito habitasse seu corpo. Ela possui um Território inato, um espaço imaginário ao seu redor onde ela é capaz de manifestar qualquer arma, fazendo-as surgir do próprio ar. Ela também possui uma maestria sem igual sobre todas as coisas que podem ser consideradas armas, entendendo perfeitamente como até mesmo o mais exótico dos itens funciona, com apenas um toque, desde que seu propósito seja a batalha.
Mecânica: Sua benção dá a Akane acesso a uma série de habilidades (que podem ser, mais tarde, melhoradas através de Talentos).
- Território: Numa área de 10 metros de raio ao seu redor (formando uma esfera), Akane delimita naturalmente um "território". Esse espaço imaginário é a área onde ela pode manifestar seus poderes, e serve como um demarcador de onde ela pode invocar seus armamentos. Além disso, atua como uma espécie de "aura", fazendo com que qualquer um nas proximidades consiga sentir certa imponência vindo da garota.
- Arsenal do Sexto Céu: Dentro da área de seu Território, Akane é capaz de manifestar qualquer arma que já tenha visto ou que consiga imaginar (desde que entenda bem seu funcionamento), incluindo armas mágicas e com efeitos únicos e especiais.- As armas manifestadas pelo Arsenal, místicas por natureza, causam sempre Dano Híbrido. Esse dano bate contra a menor resistência do alvo, ao invés da maior. Apenas Akane pode se beneficiar deste último bônus.
- A quantidade de armas que podem ser geradas depende de sua qualidade. Armas de rank menor podem ser criadas em quantidades massivas, e esse número diminui gradualmente conforme os ranks sobem, até chegar em uma única arma EX (ver com a avaliação como ficariam esses números).
- Armas de rank maior e que não sejam da loja devem ser criadas num tópico à parte como se fossem armas forjadas. Elas utilizam os slots de forja da personagem. (Definir algum bônus de slots totais pra ter mais variedade?)
- Qualquer um pode utilizar essas armas, mas qualquer arma que deixa o Território de Akane começa a se desfazer e some em alguns minutos.
- Maestria da Violência: Toda e qualquer arma que Akane tocar pode ser usada por ela com perfeição, sem depender de suas Profissões. Isso a permite usar até mesmo armas que nunca viu em ação com maestria, quase que puramente por instinto. Mecanicamente, é como se possuísse em suas "Armas Conhecidas" todas as armas.- As armas manifestadas pelo Arsenal, místicas por natureza, causam sempre Dano Híbrido. Esse dano bate contra a menor resistência do alvo, ao invés da maior. Apenas Akane pode se beneficiar deste último bônus.
Ligação Natural ( 1 Ponto): Você possui uma ligação diferente com seu aliado, vocês talvez tenham nascido um para o outro, ou mesmo são irmãos gêmeos idênticos, talvez apenas se conectam de maneira exageradamente profunda. Seja como for, vocês compartilham pensamentos, podem sentir e ver tudo que o outro está vendo, ouvindo.
Ligação com: Ambrosia Vermillion (Vampiro)
- Desvantagens:
Sede de Sangue (Racial): Apesar de eles de fato não precisarem do sangue para se sustentar, podendo comer comidas normais, frutas e vegetais, eles possuem vontade de beber sangue ou mesmo de matar, uma triste herança de seus ancestrais, pois é meu amigo, não morder o pescoço daquela elfinha delícia vai ser complicado…
Desprivilegiado (Racial): Os meio sangue não são bem vistos nem pelos humanos, nem pelos vampiros, menos ainda pelos elfos ou anões… Eles são tratados como monstros geralmente por todas as raças por conta de todos acreditarem que são pequenas bombas relógio e a qualquer hora sua sede de sangue os fará estourar… Virando assassinos loucos e insanos, ninguém confia num meio sangue.
Dependência [Sangue] (-2 Pontos): Apesar de ser apenas meio-vampira e tecnicamente não precisar se alimentar de sangue para sobreviver, ter passado toda a sua vida cercada de outros sanguessugas e sendo forçada a beber sangue humano fizeram com que ela desenvolvesse uma dependência maior desse néctar vermelho, amplificando sua Sede de Sangue. Deve beber o sangue fresco de alguma criatura a cada 15 posts, ou apresentará sintomas de abstinência.
Obsessivo [Armas] (-1 Ponto): Talvez por efeito de sua própria benção, Akane tem uma paixão descomunal por armas valiosas, raras ou exóticas. Ela adora não só colecioná-las, mas também admirá-las e descobrir mais sobre seu funcionamento. Numa loja de armas de alta qualidade, ela é quase como uma criança num parque de diversões.
Convencido (-1 Ponto): “Amor próprio é tudo”, seria a frase perfeita para lhe definir, você é extremamente confiante de seus feitos, de sua beleza ou mesmo de algo que seja de sua autoria, em uma conversa com você, não existe espaço para outro assunto que não seja lhe engrandecer, seu ego é inflado e com isso você tem tendências a subestimar outras pessoas ou situações que não podem ser tão grandiosas como você
Curioso (-1 Ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
- Profissão/Classe:
- Archer: Os mestres do ataque a distância, normalmente chamados de arqueiros, apesar de hoje muitos optarem por usar de variações de armas distintas, estes são os homens mais perigosos que se pode encontrar afinal… De onde diabos veio essa flecha? Costumeiramente optam por se afastar e atirar de maneiras variadas usando de suas outras habilidades muitas vezes para lançar flechas especiais, incendiárias, assobiadoras, envenenadas, curvadas, explosivas e de todos os modos que você puder imaginar, são pequenos demônios do campo de batalha.
Modo de Combate: Os arqueiros são especialistas no uso de armas de longo e médio alcance, geralmente se comportando mais ao fundo dos campos de batalha, enquanto eliminam seus inimigos correndo menos riscos, precisam de uma boa visão espacial, e conhecimento de terreno para se tornarem realmente mais poderosos.
Armas Conhecidas: Todas as armas de Longo e Médio alcance simples e marciais, e podem escolher uma arma exótica, por precaução são também usuários de adagas.
- Talentos de Classe:
- Nome: Franco Atirador
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: : Permite um aumento de alcance dos seus disparos dobrando o alcance de todos os ougis do Caminho do Franco Atirador até rank C
Nome: Visão especial aumentada
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Os sentidos dos atiradores foi aumentado, fazendo com que eles consigam perceber as coisas à sua volta com uma precisão bastante eficiente, sendo assim, sua, visão, audição, olfato, são eficiente em perceber criaturas e identificar elas dentro da área de meio estádio de futebol. Servindo como um talento de percepção Rank C.
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Última edição por Ravenborn em Ter Abr 23, 2024 3:56 pm, editado 12 vez(es)
Ravenborn- Créditos : 5
Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2023
Re: [FP] Akane Vermillion
Quando estiver pronta da um alô
Rapina- Créditos : 11
Mensagens : 379
Data de inscrição : 28/07/2023
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos