Últimos assuntos
» TND - Seth
por Seth Ontem à(s) 10:38 pm

» [FP] Erj Euclid
por Erj Euclid Ontem à(s) 5:56 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por OverLord Qui Abr 25, 2024 10:50 pm

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Tidus Qui Abr 25, 2024 10:43 pm

» ~Talentos~
por Rapina Qui Abr 25, 2024 10:04 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por RayaSparks Qui Abr 25, 2024 6:42 pm

» [FP] Volker Liedmann
por Jean Fraga Qua Abr 24, 2024 5:25 pm

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Qua Abr 24, 2024 3:51 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Fraga Jean Qua Abr 24, 2024 3:27 pm

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por Gregar Qua Abr 24, 2024 10:01 am

» [NARRADA/FECHADA/+18] O caminho de volta para casa
por Spare Kin Qua Abr 24, 2024 4:31 am

» [Auto narrada/ Fechada/ +18] O vento e o sussurro das palavras
por Aaron Shiro Ter Abr 23, 2024 11:14 pm

» [Evento Dinâmico] Baile da Rainha
por Senshi Ter Abr 23, 2024 8:06 pm

» [Narrada/ Abeta/ +18] Caça ou Presa?
por Solomon Ter Abr 23, 2024 7:48 pm

» [Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.
por Balerion Ter Abr 23, 2024 7:06 pm

» Solicitação de Narrador - Wesker e Gregar
por Senshi Ter Abr 23, 2024 5:07 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Gregar Ter Abr 23, 2024 2:01 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ter Abr 23, 2024 12:09 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Ter Abr 23, 2024 6:32 am

» [FP] Ambrosia Vermillion (em construção)
por Vampiro Seg Abr 22, 2024 10:45 pm


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

3 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 5 Empty [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Jean Fraga Qui Out 12, 2023 3:44 am

Relembrando a primeira mensagem :

Cobras na Dracotávola
Entre cobras e dragões
— Ano/Estação:  840 AW / Outono.
— Pessoas envolvidas: Krov' Chernaya Salazar Iroboros
— Localidade: Rozovyy - Arquipélago Ruidoso
— Descrição: Da chegada na ilha à távola em busca de convencê-los a quebrar a tênue paz existente no arquipélago em busca da neutralização da ameaça próxima a eles, Scheezar.
Tipo de aventura: Narrada.
Aviso: Aí... depende do que vier
「R」


Última edição por Jean Fraga em Qui Nov 16, 2023 12:39 pm, editado 2 vez(es)

_______________________________________________


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 5 M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 5 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Senshi Qua Mar 27, 2024 12:25 am

A Estação das Brumas



Para a marqueza o momento de sua reunião chegava, depois de todo esse tempo esperando, finalmente ela recebeu um bip através daquele broche. Ele brilhou em uma cor vermelha, anunciando o chamado, ela agora sabia que deveria começar a se mover para o local que precisava, de volta ao planejamento de sua reunião.

Enquanto Noir, passava por outra situação, onde as negociações começavam, ela compreendia a natureza dos homens que vieram até ela. Nenhum deles queria realizar ataques mas, deveria tentar outros tipos de coisas em seu questionamento, ela era afiada e direta.-Sim, nós sabemos com precisão como cada um dos Undead é. Eles também possuem marcas de sua facção. Sobre algo de valor, não tem qualquer valor de mercado, é algo pessoal para a frota.-Explicou sem muitos arrodeios, tendo uma curta disposição de palavras.

Em seguida, quando as negociações partiram para preços, não houveram problemas da parte do homem, entretanto, ele não propôs nenhum valor.-Não existe problema que o soberano das terras das brumas saiba de nossa presença. Já quanto aos incentivos monetários, espero por uma oferta que parta de você primeiro. Afinal, os valores variam conforme cada marquesado, ducado, e regiões, propor um valor próprio, poderia partir de falta de educação a afrontas, por mais que eu tenha uma ideia dos valores regionais em Schande, sei que existem variações em suas economias.-Além de não acabar se prejudicando com supor um valor que fosse maior do que o que ela pediria, fazendo isso ele evitava que a proposta fosse considerada um insulto.

Afinal, as pessoas das terras sem luz costumam se ofender com facilidade, arriscar isso não era lá algo que ele estava afim, não queria se envolver numa batalha desnecessária, principalmente com alguém da natureza de Noir, que era uma meio-elfa. Talvez se fosse Krov em sua frente, pela natureza vampírica, ele fosse bem menos cooperativo, o que, ironicamente, tornava positivo que ela não estivesse lá para essas negociações.

Enquanto Salazar estava na casa de lutas, ele subiu até a casa de apostas, que estava abrindo ainda, sendo recebido por um draconídeo calvo, do qual ele tinha cabelo apenas nas laterais, e as escamas azuis no topo de sua cabeça ficaram à mostra. Ele o recebia já perguntando das chaves.-Bem vindo senhor. O torneio de hoje é All Win. As lutas vão ser sorteadas na hora. Então você pode confiar de cara em algum competidor, ou ir esperando a hora do sorteio.-Comentou ele de forma calma e com um sorriso no rosto.

Então puxou alguns nomes, que provavelmente eram muito conhecidos, para a luta da noite.”Bayn “Bone Breaker”; Sur “The Smoke”; Gargun “The Beauty”; Foltrin “Master of Fire”; Aldruin “The Eternal Frozen”; Dorian “Stormbreaker”; Shiro “The Plague”; Salazar “The Snake”. Esses eram os nomes, com algumas alcunhas arbitrárias escolhidas para eles apenas para a apresentação.

Depois disso, ele puxou as pratas e entregou ao homem que falou.-Tudo certo meu parceiro. Aposta registrada, espero que aprecie o show.-E deixava o rapaz ir, enquanto que ele acendeu um cigarro no mesmo momento. As pessoas começaram a aparecer, aos poucos foram se sentando nos arredores, a maioria vestia boas roupas, e tinham um claro ar imponente. Um rapaz se aproximou do fumante ele tinha cabelos loiros, olhos amarelos, e claramente não era um draconídeo, talvez sua característica mais marcante fosse a tatuagem azul na sua mão. Ele media 1,95, e tinha ombros largos. Entretanto seu físico não dava para ser mensurado por conta das roupas.

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 5 55db29bce0aec9f5e90c061c06e8cccf

Então assim que chegou disse.-Outro não draconídeo aqui? Veio ver as lutas?-Qustionou puxando papo, como se tivesse visto alguem diferente do habitual na arena, não que pessoas novas não a frequentassem sempre, mas, nesse caso, era uma pessoa de muito distante aparentemente.



Histórico
Krov' Chernaya:
Turno: 14

Ganhos: Broche de Comunicação/Avisos


Perdas:


Salazar:
Turno: 14




Senshi

Mensagens : 593
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 5 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Jean Fraga Qua Mar 27, 2024 5:38 pm

מוות

Salazar fitava o homem que aos poucos se aproximava, olhando-o da ponta dos sapatos pontudos até os fios loiros no topo de sua cabeça, suas vestimentas chamativas e aquela tatuagem poderiam ser detalhes suficientes para tirar a atenção de uma pessoa qualquer, mas o que Salazar realmente queria saber era as intenções do homem.

Mantendo um olhar neutro e um rosto quase sem expressões ouvia o que ele tinha a dizer, então inclinava-me para a frente tirando o cigarro da boca e oferecendo ao desconhecido homem – Realmente não draconideos são espécies raras por essas bandas... Assistir não é muito o que busco por aqui, E quanto a você? Buscando um possível prodígio do combate? Dizem que os draconideos são uma ótima raça para bons combatentes... – Não buscava entregar para ele mais do que o necessário, mas também não queria fechar a porta que se abria entre nós.

Tendo o cigarro em minha posse, voltaria a fumar, soltando a fumaça para o alto, buscava entregar uma informação na tentativa de receber outra, então voltava a falar – As pessoas no submundo me chamam por Salazar, talvez você possa me chamar assim também se desejar, já você... como eu deveria chamá-lo? – Além de mim, entre os nomes e alcunhas que tinham ouvido anteriormente, somente Sur, the smoke chamava a minha atenção, Sur era o nome de alguém que eu conhecia mas que por hora falhava em minha memoria a origem.

_______________________________________________


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 5 M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 5 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Huntresss Qui Abr 11, 2024 3:11 pm

Blackblood Snake
- Então é chegada a hora. Arfo, expelindo algum ar, caminhando em direção à entrada novamente de forma mais apressada para chegar até o local além labirinto. Me lembro dos conselhos e do que feito dito pela garota dragão, entre outras coisas que me tiram um sorriso sutil.

- Como instruída, apresentando-me. Digo provavelmente ao mesmo senhor de antes em uma breve reverência respeitosa, pronta para avançar até lá. Não sabia ao certo se havia um caminho extra ainda ou se passaria pela rota dos aventureiros dragões que avançavam por aquela grande estrutura. Como era algo formal e pelo tempo de aguardo exterior, provavelmente uma rota mais diplomática.

Sendo o caso seguiria as instruções até onde poderia encontrar os ditos cujos. Se chegasse até eles, me apresentaria de forma confiante. - Krov', marquesa de Chernaya, resposta para um pergunta que tens hesitado em contemplarem, se apresentando. Se não os encontrasse ainda, esperaria em preparação.


[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 5 00147-146184319

-------------------------

Sem valor comercial, um assunto pessoal. Era difícil saber ao certo se isto era melhor ou pior aos interesses de Chernaya na visão de Noir, tampouco tendo algum esboço de reação. O visitante era sábio em evitar propor um valor prévio, que pudesse ser visto como insulto, transmitindo à garota o receio de fazê-lo. Ela porém, antes de ser uma nobre era uma mercante e tampouco importar-se-ia em inflacionar as coisas um pouco e abrir, caso quisessem negociar.

- Considerando o número expressivo dos senhores e a notável habilidade, que implica em algumas burocracias, além dos homens que precisarei demandar, 22 peças de ouro me parece um preço razoável. A fala é dita de forma fria, sem pestanejar um segundo sequer. - Tente entender que não haviam medidas prévias, é um governo jovem e uma situação inusitada, então estou ratificando e calculando em vossa ilustre presença, porém...

Um breve silêncio se faz, como se pensasse em algo que ela já tinha em mente desde o momento que elaborou um "preço", que não realmente o que ela tinha em mente. - Consigo admirá-los pela vossa habilidade, o suficiente para que ela em si tenha um valor considerável. Que tal, se ajustar este preço para 17 moedas de ouro e uma relação amigável, bélica e financeira. Um contrato onde podemos contar com vocês futuramente, em um confronto próximo que não fuja às suas diretrizes éticas e tampouco vise seus povos como adversários, naturalmente. Além disso poderiam nos considerarem, digamos, se precisarem futuramente, com prontidão.

O preço em si ainda era aberto a negociação, mas, isto era algo com eles. - Haverá empenho em ajudá-los da nossa parte para que desperdicem o menor tempo possível em suas buscas. Os olhos até então parados pareciam ganhar um certo brilho, fitando os do homem de uma forma um tanto encantadora. O verdadeiro valor que ela almejava encontrava na casa dos 15 ouros. Sua mão se erguia em direção ao homem, propondo um aperto. - Uma contraproposta, ou está de acordo?

Se estivesse ou a contraproposta fosse dentro do previsto, daria a ordem para auxiliarem em atracar o navio e para abrir caminho os acompanhando conforme planejado adentro.

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 5 883e2581-bb3d-48f7-bfd4-13e9913999b3





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola - Página 5 Empty Re: [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos