Últimos assuntos
» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Misterioso Hoje à(s) 12:10 pm

» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am

» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Sordello Hoje à(s) 5:02 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am

» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Garota Cavalo Ontem à(s) 10:30 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm

» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm

» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm

» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am

» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm

» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm

» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm

» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm

» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm


[OFF / Fechada] Hagmatana Vice

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[OFF / Fechada] Hagmatana Vice - Página 2 Empty [OFF / Fechada] Hagmatana Vice

Mensagem por Amauta Seg Set 16, 2024 5:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Senhoras e senhores
a partir desse exato momento eu tenho o prazer e a satisfação de informar a todos os presentes que vai começar a putaria!
— Ano/Estação: 840 DG / Outono
— Pessoas envolvidas: Taliesin e Krr'ook
— Localidade: Hagmatana, Império Firdaziano
— Descrição: Outono em Hagmatana. Reclamações de aristocratas e mercadores sobre Trombadinhas são averiguadas pelos suspeitos Punhos Solares, tempos depois de uma investigação suspeita, corpos drenados são encontrados no bairro de origem da gangue, na Luz Vermelha. Mais um caso dos Punhos Solares? Briga de Gangues ou algo mais... sinistro nos becos escuros do putódromo?
— Tipo de aventura: Offscreen
— Aviso: Linguagem e humor de gosto duvidoso, temática sensível de submundo e ilegalidades, violência, Taliesin bancando detetive noir e falhando miseravelmente, etc.
「R」


Última edição por Amauta em Qui Set 19, 2024 5:49 am, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


[OFF / Fechada] Hagmatana Vice - Página 2 Acc-sign3a
[OFF / Fechada] Hagmatana Vice - Página 2 Npc-sign3a[OFF / Fechada] Hagmatana Vice - Página 2 Npc-sign4a[OFF / Fechada] Hagmatana Vice - Página 2 Npc-sign4a

Amauta
Amauta

Créditos : 23
Mensagens : 66
Data de inscrição : 09/04/2024

Ir para o topo Ir para baixo


[OFF / Fechada] Hagmatana Vice - Página 2 Empty Re: [OFF / Fechada] Hagmatana Vice

Mensagem por Amauta Ter Out 08, 2024 5:18 pm



INVESTIGADOR
Falas de Taliesin: Verde

A criatura disparou a frente para os becos, sendo seguida pelo feiticeiro que mal botava embalo na própria velocidade à primeira vista. Podia ver de canto de olho meio que uma reação abalada, mesmo que pouco naqueles que estavam por ali. Não teceu nenhum comentário para si mesmo, como se não tivesse surpreso com tal fato, desinteressado desde que aquilo não fosse atrapalhar seus planos.

– Eu achando que isso seria mais trabalhoso. – Um sorriso de canto se esboçava ao soltar aquilo com um tom mais animado que o padrão. Parecia que qualquer que fosse o alvo suspeito, não era o costumeiro profissional dos absurdos a que a Companhia Velada estava acostumada. – O alvo é bem ousado, confiante, ou burro. Talvez os três?

Chegaram a uma parte mais a fundo no que podia ser considerado o território de influência de Krr’ook onde crianças acudiam uma criança sentada, inexpressiva, algo meio que como estivesse desacordada, mesmo que de olhos abertos. Mais a frente era exatamente algo visto nos relatórios, uma entrada para as galerias abaixo de Hagmatana. Estava arrombada e Spargapis estava sentado de olho naquilo.

Uma criança olhava para o lobo comentando algo como se a criatura tivesse ajudado a parar qualquer que fosse a criatura que tinha feito aquilo com o garoto sentado. Outra coisa era a familiaridade que tinham de Krr’ook, tanto que duas se aproximaram do grande Anfíbio como se falassem com quem tinha autoridade e confiança.

Taliesin olhava aquilo permanecendo em silêncio, já que a abertura era de quem o acompanhava.

– C-Chefe, chefe! – Era um misto de falta de jeito com um alívio de provavelmente alguém mais forte e disposto a resolver a situação havia chegado. Taliesin analisava como se tivessem escondido boa parte do problema para não importunar a figura ali. Spargapis, o lobo, caminhou na direção oposta da entrada, se posicionando ao lado de Taliesin enquanto isso. – E-Er… é um figurão embalado em seda do esgoto, nós… achávamos que ele tinha algo para ser pego, então o Lubb foi atrás dele tempos atrás… e… ele… – O garoto não conseguia completar. – Agora ele aparece do nada, meio que enfeitiçando os meninos a segui-lo… se o cachorrão não tivesse atacado ele… hoje era… – Ele parecia ansioso contando a coisa em meio a soluços e também suando frio.

Figurão embalado em seda. Taliesin apertou os olhos diante daquilo. Cruzou os braços, observando a situação. Olhou rapidamente para a entrada e para as crianças. Figura humanóide, roupas caras… no esgoto. As crianças precisavam de algo para alinhar bem a narrativa ali contada e esperava que a figura de autoridade por aquelas bandas conseguisse tirar algo. Como ele mesmo já foi ralé, metido com criminalidade, era nessas horas que era melhor deixar o trabalho para quem tinha mais confiança do que gastar energia achando uma forma de falar menos perfumada ou tentando forçar a barra por mais que houvesse empatia do seu próprio lado.

Por outro lado, havia algo martelando. Os Punhos Solares metidos em abafar qualquer coisa, e um figurão aristocrático vivendo num esgoto de área periférica, atacando crianças. Além disso, ele conseguiu se esquivar de Spargapis facilmente.


Dados Gerais:



Amauta

Mensagens : 66
Data de inscrição : 09/04/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF / Fechada] Hagmatana Vice - Página 2 Empty Re: [OFF / Fechada] Hagmatana Vice

Mensagem por Koi Ter Out 22, 2024 12:45 am


Hagmatana Vice

Lost Chapter


Sem demoras seguimos pelas ruas no que me pareceu ser o trajeto determinado pelo lobo e pelo que quer que ele tenha encontrado e rastreado. Não questionei e apenas acompanhei. Ainda temia, entre tantas coisas, descobrir que se tratava de algo da minha própria gente e que eu apenas estava desinformado sobre o caso. Durante o silêncio da caminhada até cheguei a formular panos quentes para por sobre a história de Taliesin, caso necessário. Contudo, por sorte e também azar, meu temor não se cumpriu. Só que história parecia bem mais estranha...

— Calme lá, calme lá. — literalmente tentava acalmar a pobre criança que balbuciava um conto que ficava, assim, mal contado — Figurão de seda... No esgoto?! Sabe que são duas coisas que não combinam, não é?! — não queria intimidá-lo, obviamente; mas ele não sobreviveria na selva do submundo se não desenvolvesse alguma esperteza em reconhecer alguma lógica — De qualquer forma. Diga, onde ele apareceu e para onde os meninos enfeitiçados estão sendo atraídos? — sinto que essa resposta eu já tinha, mas precisava de uma clareza de informações.

Apesar de tudo, eu não tenho um coração de pedra. Me aproximei do moribundo para ao menos me certificar da sua situação. Tinha uma percepção aguçada (Perícia) que podia vir a calhar, até mesmo um certo conhecimento com tóxicos (Perícia) que talvez me permitisse ao menos descartar um ramo de possibilidades ali.

— Talvez precisem levar este aqui até a Casa Carmesim. Tia Carmem tem uma ou duas meninas que sabem alguma coisa de curas e tratamentos, caso ele tenha algum jeito. — era sim outro bordel, que fique claro; mas não é como se as crianças do submundo tivessem a inocência poupada afinal de contas. E o que importa é que nós cuidamos uns dos outros.

De esguelha, olharia para o meio elfo em busca de um olhar que pudesse me dizer se aquele relato batia com as informações colhidas por ele, ou estávamos diante de algo novo, talvez até uma tentativa de despistá-lo, por que não?! Já disse que as crianças daqui não tem a inocência intacta...

Hagmatana
Associatto
─ Ficha

Koi
Koi

Créditos : 0
Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/09/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF / Fechada] Hagmatana Vice - Página 2 Empty Re: [OFF / Fechada] Hagmatana Vice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos